Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Áries

Áries : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Áries: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, você manifesta mais espontaneamente seus sentimentos e luta para preservar sua união. Se houver uma tempestade no ar, você será novamente animado por um desejo de corrigir os erros e fazer o bem. Assim, você multiplicará sua atenção para reacender a chama e fazer projetos sérios de futuro. Solteiro, você finalmente entende que não adianta nada se precipitar e ceder à paixão no primeiro encontro. Além disso, você está mais concentrado no fato de evoluir socialmente do que na procura da alma gêmea. Então, você vai aproveitar seu celibato para se fazer as perguntas certas e preservar seu equilíbrio antes de dar o próximo passo.

Amor: uma coisa não impede a outra!
Desde o outono de 2011, Urano o sacode e o obriga a mudar de um jeito ou de outro, para romper com um condicionamento que o impedia de ser totalmente você mesmo e de agir livremente. Você tem até o dia 6 de março para completar sua mudança e libertar-se de tutelas alienantes, sejam elas privadas ou mais sociais! Agora, você deve se sentir mais autêntico, mais mestre do seu destino e capaz de tomar suas próprias decisões, sem necessariamente levar em conta o seu entorno.
Em 2019, você provavelmente estará ansioso para ganhar (ou recuperar) o poder. Você estará mais inclinado a aceitar os desafios profissionais que surgirão do que a procurar o amor. Os planetas, como um todo, pedem que você afirme suas ambições. Tenha certeza disso!

Vênus virá várias vezes no ano para pontuar suas especificações e distraí-lo de suas obrigações. Especialmente entre 15 de abril e 20 de maio, quando o delicioso planeta vai exaltar o seu charme, em julho (entre os dias 3 e 28), quando você se dedicará aos seus entes queridos, entre 28 de julho e 21 de agosto, quando Vênus vai despertar sua libido e seu desejo de acender (reacender) a chama. Entre os dias 14 de setembro e 8 de outubro, o destaque será para os diálogos civilizados. Sem dúvida, é hora de terminar o ano com a cabeça e o coração repletos de projetos interessantes!

1º decanato (21 de março – 1º de abril): um pouco (demais?) preocupado consigo mesmo?
Você está entrando no ano decidido a mudar sua vida amorosa! Vênus convida você a fazer todos os esforços para elevar os debates e dar (restaurar) significado à sua vida privada entre os dias 7 e 16 de janeiro! Este é o momento de equilibrar um pouco sua força de vontade (no trabalho) que poderia afastá-lo do outro (dia 8 de janeiro?). Entre os dias 1 e 10 de março, você deseja se afastar um pouco de algumas das preocupações profissionais para fazer planos com o outro ou com seus amigos. Em abril (entre os dias 20 e 28), conte com uma aura sublimada pela presença de Vênus em seu signo para causar uma grande impressão no mundo e chamar a atenção para você. Em julho, você vai dedicar um pouco do seu precioso tempo para as pessoas próximas (família), mas entre 28 de julho e 5 de agosto, conte com uma sensualidade em transe para viver amores passageiros e não necessariamente sábios! Em setembro, você ouvirá o outro e aspirará a satisfazer o máximo possível suas expectativas, enquanto, em novembro, você terá apenas um desejo: explorar o mapa do amor e viver com o outro momentos emocionantes que o afastarão de toda a banalidade! Você deve terminar o ano olhando para o futuro (entre 20 e 28 de dezembro) e decidido a abri-lo em excelente companhia!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): a cabeça e o coração em outro lugar?
Responsabilidades profissionalmente importantes e uma tendência a negligenciar sua vida amorosa, o seu entorno? Será necessário, em 2019, pensar em se afastar um pouco do trabalho se você quiser se divertir, manter seus laços ou criar novos! Você terá a oportunidade de fazer isso a partir de janeiro (entre os dias 16 e 26), quando a paixão poderá invadi-lo e satisfazê-lo (dias 18 e 22 de janeiro). Você será tentado (entre 10 e 18 de março) a fazer planos suaves e você se beneficiará, entre 28 de abril e 7 de maio, de um charme irresistível que poderá permitir que você voe! Considere relaxar e pausar em julho (entre os dias 11 e 19). Você pode cuidar das pessoas próximas, por exemplo! Em agosto (entre os dias 5 e 13), você terá todas as chances de se divertir em excelente companhia. Entre os dias 22 e 30 de setembro, espaço para as trocas e a escuta atenta do outro. Vênus exaltará o seu desejo de ultrapassar os limites do possível entre os dias 9 e 17 de novembro e de se abrir para novas perspectivas entre 28 de dezembro e 5 de janeiro!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): outra visão de si mesmo… e do relacionamento?
Urano faz sua última volta em seu signo (e decanato). Então, você tem até 6 de março para se libertar de alguns laços, relacionamentos e pessoas que tendem a restringir seu espaço de manobra e parasitar sua identidade! Entre 26 de janeiro e 3 de fevereiro, Vênus convida você a ampliar seus horizontes, a tentar algo mais ou de outra forma no amor (dia 2 de fevereiro?)! Entre 18 e 26 de março, não hesite em considerar o futuro em grande estilo e abrir novas perspectivas. Aposte na sua aura magnética entre 7 e 15 de maio para tentar a sua sorte (dias 9 e 14), mas reserve um tempo para cuidar das pessoas próximas (sair de férias com a família, por exemplo) entre 19 e 28 julho. O amor deve estar na agenda do inverno (entre 13 e 28 de agosto), e o diálogo será sua prioridade entre 30 de setembro e 8 de outubro. Em novembro (entre os dias 17 e 26), você pode encontrar a pessoa certa e viver amores à altura de suas expectativas (dia 14?)!

Meu conselho:

Certamente, você tem algum trabalho a fazer e alguns grandes desafios no trabalho em 2019! Você está completando um período de transformação significativa (desde 2011) que abalou muitas de suas estruturas (privadas ou sociais)! Isso não é motivo para se isolar em 2019. Tire um tempo para olhar ao seu redor. Você pode perceber que seu parceiro está sempre ao seu lado e confia em você para desenhar seu caminho, juntos, de preferência. O amor está à sua espera, mas desde que você tenha o cuidado de deixar um pouco de espaço na sua agenda!

Como é a vida social da Áries em 2019?

Se você admitir ao longo de todo o ano que a constância é essencial, você não vai desistir de nada e provar que as pessoas podem contar com você e que suas iniciativas são precisas e produtivas. Se você estiver procurando trabalho ou desejar mudar de função, aposte em sua natureza combativa, em sua experiência e em seu equilíbrio para chamar atenção. Por outro lado, se você se deixar dominar pela impaciência, você corre o risco de agir de maneira irracional, enfrentar alguns obstáculos e desacordos e ficar totalmente insatisfeito.

Desafios a superar!

Muito trabalho a fazer e uma grande determinação de deixar a sua marca, mas também o melhor do seu potencial! Você deve ser principalmente mobilizado por suas atividades sociais e profissionais e impulsionado por uma ambição que o levará a seguir em frente! Você aspira a mudar sua posição, mudar seu emprego, expandir suas habilidades? Este é o momento!
No entanto, prepare-se para encarar suas responsabilidades e funções que lhe deixarão pouco descanso e, às vezes, pedirão que você as enfrente... aconteça o que acontecer. No entanto, com a possibilidade de, no final do ano (e em 2020), colher as recompensas de seus esforços e, por que não, obter uma promoção muito merecida!

Meu conselho:
Um ano decisivo para muitos de vocês? Entre recursos a descobrir e explorar, novas direções a encontrar, movimentos a realizar e ambições a dominar para ter sucesso, você saberá como investir em 2019 para aproveitar ao máximo as oportunidades excepcionais de evoluir e de se preparar para alcançar o ápice ou, pelo menos, seu Graal pessoal em 2020!

Áries, seu bem-estar para 2019

Você deve se armar moralmente para manter o ritmo e não ser dominado pela ansiedade. O momento é propício para começar a praticar um esporte, descarregar o estresse e canalizar sua energia. A autodisciplina em seu estilo de vida é altamente recomendada. Você não se arrependerá por fazer esse esforço. Então, demonstre seriedade!

1º decanato (21 de março – 1º de abril): mais confortável?
Saturno parou fazer pressão no final de dezembro 2018? É difícil ver o que o impediria de desfrutar plenamente de uma margem de manobra reencontrada em 2019! Especialmente desde o início de março, quando Urano agitará a atmosfera, fará com que você queira se superar, ###nome###, e mudar as coisas. Um vento de novidade que irá perturbá-lo, às vezes, mas que deve estimulá-lo física e moralmente! Tente, no entanto, conter um pouco a vontade de seguir em frente sem levar os outros em conta em janeiro (dia 8?) e uma energia que poderia se virar contra você e enfraquecê-lo entre 18 de agosto e 2 de setembro!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): paciência!
Entre Saturno, que recomenda que você seja sábio, e Júpiter, que lhe pede para ultrapassar seus limites, há apenas uma alternativa possível para evitar as dores de cabeça e a crise de nervos: privilegiar, em todas as circunstâncias, a prudência e a reflexão. Esta é a única maneira de se conectar à frequência certa! Aquela que o impedirá de superestimar seus poderes e o redirecionará para o trabalho a ser feito devagar, mas com segurança para alcançar seus objetivos. Em suma, foque no trabalho, respeite as regras do coletivo para, mais cedo ou mais tarde, sair do jogo sem se desgastar demais.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): dose seus esforços!
Plutão pede que você se questione e se transforme profundamente. Entre mudanças de humor, dúvidas e possíveis aberturas, você terá muito o que fazer em 2019 para manter o equilíbrio. Até o início de março, Urano continua pressionando você. Talvez para libertá-lo de um passado que o puxa para trás, mas não sem, às vezes, sacudir seu físico e sua moral! Tome cuidado entre 30 de janeiro e 14 de fevereiro para não brincar demais com o fogo e, entre 18 de setembro e 4 de outubro, considere preservar seus preciosos recursos se quiser terminar o ano em forma e enfrentar 2020 em plena posse seus meios!

O ano de 2019, mês após mês para Áries

Janeiro:
1º decanato:
Uma primeira quinzena de janeiro que você dominará. Você não pretende baixar a guarda ou se deixar levar. Aposte em Vênus (entre os dias 7 e 16) para suavizar os ângulos e evitar as trocas degeneradas, especialmente no escritório, onde a atmosfera é tudo menos cordial (dia 8)! A partir do dia 20, você será capaz de recuar e se mobilizar para refinar seus projetos e suas estratégias para defendê-los!

2º decanato:
Saturno coloca pressão no escritório (dia 2)? Se você tiver uma grande inspiração para defender suas ideias e planos (dia 4), tenha cuidado com uma superestimação de seus poderes (dia 13) e prefira reduzir um pouco a velocidade no final do mês (dia 31)! Tudo para tranquilizar as tropas e seu chefe, que prefere que você lide com a realidade do mercado e seja eficaz ao invés de manter uma visão otimista demais das situações e se abandonar à sua tendência atual de ignorar... o que o incomoda!

3º decanato:
Nada de seguir a opinião do grupo sem valorizar sua originalidade. Você chegará lá sem dificuldades no começo do mês (no dia 4), mas pense em identificar seus objetivos e o que você realmente quer mudar (nos dias 11 e 18) antes de embarcar em perigosas cruzadas com uma hierarquia que não necessariamente aceita suas demandas e ambições de independência (dias 19 e 23)!

Fevereiro:
1º decanato:
Uma segunda quinzena na qual você defende seus interesses. Você pode contar com Marte (entre 14 de fevereiro e 1 de março) para lhe dar uma determinação à prova de qualquer teste e atingir suas metas, mas também com Vênus no começo do mês (entre os dias 3 e 12) para jogar seu charme e tentar (com sucesso) brilhar em sociedade. Uma associação celestial que pode favorecer suas aspirações e defender sua causa. A partir do dia 18, no entanto, considere se afastar um pouco dos acontecimentos. Até para refinar (suavemente) seus golpes vitoriosos (dia 28)!

2º decanato:
Júpiter reforça suas ambições e o convida a ampliar seus horizontes. Seja no amor ou nos negócios, você tem trunfos de ouro para ganhar a lua, pairar em lugares altos e regozijar-se em todas as áreas (dias 3, 8 e 17)! Lembre-se, no entanto, de manter os pés no chão (dias 18, 19 e 20) se quiser que suas intuições e aspirações se concretizem, pois, mesmo que o clima celestial prometa ser excitante, isso não o isenta de manter os olhos bem abertos e a mente atenta!

3º decanato:
Você aspira a superar seus limites e a experimentar emoções (dia 2)! Você não vai ficar decepcionado, mas pode ser que você vá um pouco longe demais e você não está imune a um confronto (especialmente com a sua hierarquia ou a lei)! Então, aposte em suas ideias ousadas (dias 8 e 9) para ganhar apoio. Você deve marcar os espíritos e pontos nos dias 18 e 23, mas prepare-se (a partir do dia 22) para suportar atrasos e obstáculos que não permitirão que você conclua seus projetos antes do início de abril!

Março:
1º decanato:
A partir do dia 6, Urano se encarregará (como entre meados de maio e início de novembro de 2018) de apoiar seus potenciais, de despertar (e revelar) dons até então não utilizadas (ou insuficientemente). É a oportunidade de mudar de cargo, ou mesmo de emprego ou orientação, para encontrar sua vocação? Planeje um pouco de folga em suas finanças caso você faça escolhas diferentes. Conte com Vênus entre os dias 1 e 10 para conectá-lo favoravelmente com seu entorno (amigos, parentes) e lançar projetos! No final do mês, o delicioso planeta vai privilegiar as ações realizadas com delicadeza e, às vezes... nas sombras (dia 27)!

2º decanato:
Inspirado, intuitivo e discreto (nos dias 7 e 24), você saberá o que dizer e o que fazer para enfrentar (às vezes discretamente) os desafios que lhe são lançados, para assumir importantes responsabilidades (dias 9, 14 e 20) e tirar o melhor disso no plano financeiro (no dia 10). Um excelente mês para, casualmente, avançar seus peões no tabuleiro de xadrez e ser apreciado pela hierarquia!

3º decanato:
Urano permitiu que você terminasse com um modo de funcionamento que não combina mais com você e até mesmo o puxava para trás. Depois de ter jogado lenha na fogueira e perturbado a frequência (e o entendimento) entre você e seu entorno no dia 1, o planeta definitivamente se afastará no dia 6! Tire um tempo (e o afastamento necessário) nos dias 13, 16, 18 e 20 para fazer as mudanças profundas que você deseja para sua carreira e sua vida em geral e evite, se possível (dias 14 e 15), expressar muito ostensivamente suas ambições... imensas! No final do mês, tenha cuidado para não ser muito ganancioso se quiser que seus projetos se tornem realidade (dia 21)!

Abril:
1º decanato:
Até 15 de abril, você não estará disposto a se calar e não terá medo de defender suas ideias. Tenha cuidado para não levantar muito a sua voz se você quiser apoio em torno de suas propostas ousadas! Entre os dias 20 e 28, aproveite a presença de Vênus ao seu lado para iluminar o local, brilhar com todos os seus fogos, tentar a sua sorte no amor e seduzir nos negócios! A partir do dia 20, você estará interessado na evolução de suas finanças e desejará expressar o que é importante para você. Quer se trate de talentos que você deseja destacar ou de uma margem maior de manobra para reivindicar, você não hesitará em ousar no dia 22!

2º decanato:
Os debates que se arrastaram no final do mês passado parecem ter uma conclusão positiva e confirmar suas intuições (dia 2). Reserve um tempo em abril para refletir sobre suas expectativas emocionais e amadurecer suas decisões e escolhas (dia 10)! Também não se esqueça de expressar suas ideias com clareza e não forçar a mão com ninguém. Especialmente no final do mês (dia 27), quando, se você abusar de sua autoridade, corre o risco de semear dúvidas nas mentes de seus interlocutores e interromper desnecessariamente suas trocas.

3º decanato:
As trocas que se arrastaram no mês passado estão finalmente se movendo na direção certa (dia 7)! Tente não ser muito agressivo! Saturno, que escorrega muito temporariamente em seu decanato (até o final de maio), pode complicar sua vida e lhe encarregar de responsabilidades que você não quer (dia 10)! Você se sente um pouco amarrado, freado em seu desejo de evolução (dia 13)! Felizmente, você será capaz de usar seu talento e um apoio que você nem sabia que existia para enfrentar e superar os desafios da vida no dia 14, quando você deve ser capaz de superar-se e ampliar seus horizontes.

Maio:
1º decanato:
Urano estimula poderosamente sua criatividade e faz com que você queira expressar talentos, dons e habilidades que podem causar impacto ao seu redor. Por volta dos dias 8 e 18, você usará seus recursos para se acertar com o passado, surpreender e, por que não, seduzir! Você também estará ansioso para compartilhar com seu entorno esse surgimento que poderia servir aos seus objetivos particulares e oferecer-lhe a oportunidade de mostrar aos outros que podemos mudar, superar e mudar as coisas, especialmente com a família! Apresentando talvez um pouco mais de fantasia no dia a dia (dia 22)! A partir do dia 22, de qualquer forma, você vai querer se comunicar e convencer!

2º decanato:
Até 7 de maio, Vênus lhe dá um charme incomparável e faz você querer brilhar e seduzir, mas você não perderá de vista seus objetivos financeiros e materiais. Apoie-se sem medo em seu talento para encontrar bons negócios ou concluir um acordo nos dias 9 e 16, mas não tente confundir ninguém no dia 30, quando, se seus talentos e sua aura estão fazendo maravilhas, seus discursos ambíguos ou um pouco confusos poderiam causar alguns mal-entendidos e/ou erros lamentáveis!

3º decanato:
Júpiter tende a aumentar suas ambições e seu entusiasmo (dia 3), mas não o dispensa a expressar suas vontades de forma delicada. Então, se você tentar impor sua visão do mundo à sua hierarquia, espere que ela crie resistência e tente isolá-lo. Não lhe faltará charme, mas seria bom assumir algumas cargas que jogam para você ou suportar certas responsabilidades pesadas. Aceite o acordo (dias 11, 14, 16 e 18), pois, se você fizer o melhor possível, você não será esquecido. Enquanto isso, obedeça sem resistência, mas não se esgote!

Junho:
1º decanato:
Vênus favorece as trocas e permite que você passe suas mensagens sem problemas (entre os dias 9 e 17), e Mercúrio (dia 7) permite que você mude as coisas em sua família. Talvez propondo uma administração diferente da casa ou do cotidiano que possa soprar um vento fresco em suas relações dentro do clã! Além disso, a partir do dia 21, você se mobiliza para cuidar de seus entes queridos. Você vai querer fazê-los entender o que atualmente está motivando sua vida e convencê-los a acreditar em você e a segui-lo em seus desejos de viver mais plenamente de acordo com suas habilidades e talentos recém-revelados! Mas também com o seu desejo de libertar-se dos códigos do passado... já desatualizados (dia 27)!

2º decanato:
Cuidado com os mal-entendidos no dia 9, você seria bem aconselhado a pensar cuidadosamente sobre os prós e contras do que você diz antes de falar. Idem no dia 10, quando você tende a exagerar, correndo o risco de semear problemas em família (dia 14)! Tenha cuidado no dia 16 para não exceder os limites e acreditar que você é todo-poderoso. Você não estará realmente lúcido e tenderá a pensar que tudo é possível: tire um tempo para se conectar à sua intuição, aguce seus sentidos a fim de intervir com consciência no dia 18 (obrigado, Saturno) e acalme o jogo em sua vida privada e no trabalho!

3º decanato:
Vênus aumenta seus apetites, mas também ajuda a mostrar seus talentos. Esta é a melhor maneira (dia 3) de influenciar favoravelmente seu chefe e pedir-lhe o reconhecimento legítimo de seus méritos! Tenha cuidado, no entanto, para não exceder os limites durante uma segunda quinzena que parece um pouco mais tempestuosa! Especialmente em família, domínio no qual sua atitude autoritária será muito pouco apreciada (dias 18 e 20)! Tente colocar óleo na engrenagem em vez de lenha na fogueira se você quiser fechar o mês suavemente e não furioso.

Julho:
1º decanato:
As coisas não vão tão bem assim entre você e o outro no dia 7. Interferências que não cederão antes do começo de agosto. Certifique-se de enfrentar os problemas (incluindo em família) e não deixar nada de lado! Você pode alegremente confiar em Vênus para suavizar os ângulos (no dia 8) e acalmar um excesso de nervosismo que pode levá-lo a aumentar o tom. Recomenda-se também cautela no dia 11, quando tensões poderiam surgir (ou até mesmo explodir) entre você e o parceiro (ou possivelmente seus filhos) se você não explicar a eles as boas razões pelas quais você tem que gerenciar diferentemente sua atividade e sua vida! Tendência infelizmente confirmada no final do mês (dia 29), quando as divergências de pontos de vista poderiam ser acentuadas e opô-lo ao parceiro, mas também aos interlocutores que têm dificuldade em fazer as mudanças de curso que os confundem um pouco... ou muito!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 o convida a dar toda a sua atenção às pessoas próximas! Tente encontrar um espaço na sua agenda, não importa a pressão que você suporta no trabalho (dia 9)! Conecte-se com eles de coração e coloque sua intuição a serviço de uma melhor compreensão de suas expectativas (dia 11). Você se sentirá um pouco dividido entre suas pesadas responsabilidades profissionais atuais e seus deveres em relação à família (dia 17), mas saberá sobre qual alavanca (sensível) deverá se apoiar para entrar em harmonia com as necessidades do clã (dia 18)! No final do mês (dia 25), você terá energia suficiente para reacender a chama ou embarcar na aventura do amor e realizar suas ambições sociais que devem se expressar plenamente!

3º decanato:
Seus questionamentos profundos, sua necessidade (às vezes inconsciente) de mudar de emprego ou de direção tendem a parasitar um pouco as relações familiares (dia 21), e a lua cheia do dia 24 tende a lembrá-lo dessas chateações? Entre 19 de julho e 11 de agosto, espere atravessar uma área sensível na qual os intercâmbios provavelmente serão difíceis e mal-entendidos em família. As coisas melhorarão a partir do início de agosto, mas, enquanto isso, tente ficar atento ao que o seu entorno lhe disser, pode ser que ele até o culpe!

Agosto:
1º decanato:
Você terá direito a duas luas novas afetando seu decanato este mês. A primeira (dia 1) favorece sua vida amorosa e sua criatividade, mas não o dispensará (dias 2 e 16) de expressar suas expectativas ao outro de forma delicada e sem forçar demais ao expor ideias excêntricas que não necessariamente o agradam! A segunda (dia 30) o convida a arregaçar as mangas e se colocar a serviço do coletivo (seja familiar ou profissional)! Além disso, a partir do dia 24 (mas também nos dias 26 e 28), você não ficará ocioso e fará todos os esforços para concretizar suas ideias originais e expressar seus talentos, aplicando-os no cotidiano.

2º decanato:
Você é muito estimado no início do mês (dias 7 e 8), quando suas ambições, sejam elas amorosas, criativas ou profissionais, estão quase se concretizando. A mesma coisa em torno do dia 21, quando você terá a arte e a maneira de comunicar suas ideias, suas emoções, seus sentimentos e agradar a todos. Um bom mês de inverno para aproveitar enquanto navega nestas boas frequências, aproveitando ao máximo o momento presente, sem tirar os olhos dos objetivos que são importantes para você e que você deseja alcançar. Por que não agora?

3º decanato:
Entre os dias 12 e 23, o sol fortalece seu poder de sedução. É o momento de irradiar e seduzir em todas as direções para iluminar ou reacender a chama? Você terá a alma de um conquistador e uma libido aguçada por Marte entre os dias 1 e 18! Use seus trunfos para se divertir e, por que não, sucumbir a uma paixão em torno do dia 24, quando, magnético e apaixonado, você terá só uma ideia em mente: amar e ser amado!

Setembro:
1º decanato:
Um começo intenso de mês, no qual você saberá como usar seus talentos sabiamente (dia 1) e estará muito ocupado no dia 2: dotado de uma determinação no topo, você vai reduzir uma quantidade considerável de trabalho e você saberá como se impor em meio a todos! No final do mês, porém, o sol o convida a trabalhar em equipe, a jogar juntos e prestar atenção ao que lhe é dito!

2º decanato:
Prefira, no início do mês, servir a causa comum e se apagar um pouco ou pelo menos trabalhar para cumprir seus deveres (dia 1) ao invés de tentar alcançar seus objetivos pessoais! Suas ambições são certamente legítimas, mas, em setembro, você corre o risco de incomodar seus colegas se você servir ostensivamente a seus interesses, e não aos interesses do grupo. Tenha cuidado, então, com as críticas! Especialmente porque a conjuntura tende a exaltar seu desejo de alcançar um ideal pessoal? Cuidado em torno do dia 21, quando você pode perder a noção da realidade e se encontrar em uma posição ruim. Tente cumprir suas obrigações e fique bem ciente dos meandros de suas iniciativas!

3º decanato:
Você trabalha com um grande senso de bem comum e eficiência em torno dos dias 7 e 9, quando sua boa vontade e engenhosidade podem ajudá-lo a marcar pontos no cotidiano. Você está avançando e não poupa esforços para participar do trabalho em comum e, casualmente, mudar as coisas e começa (continua) a entender aquilo que, no domínio profissional (e até mesmo em sua vida), deve evoluir para corresponder realmente às suas expectativas! Você tem uma eficiência formidável (dia 19), mas certifique-se (no dia 26) de não incomodar seus parceiros!

Outubro:
1º decanato:
Você quer explorar suas habilidades completamente, expressar livremente seus talentos e, por que não, lucrar mais? Tenha o cuidado, no entanto, de ser delicado e não exagerar em torno dos dias 7 e 12. Você pode contar com Urano para revelar o seu potencial e fazê-lo querer fazer as coisas de forma diferente, mas tente não exigir muito que as pessoas respondam aos seus desejos de imediato (especialmente se for para reivindicar mais recursos, poderes, controle)! Idem no final do mês, quando você desejará tirar proveito de seus relacionamentos e associações, mas quando você corre o risco de forçar demais a mão!

2º decanato:
Este mês, aposte na sua visão inspiradora e nos seus projetos empolgantes para que os outros queiram acompanhá-lo (dia 13) e, acima de tudo, certifique-se de não afastar ninguém, enfatizando demais seu desejo de sucesso. Você pode ser criticado por trabalhar mais para alcançar seus sonhos do que para cumprir suas obrigações (nos dias 7 e 27). Cuidado com os braços de ferro ou becos sem saída. Por outro lado, se você conseguir combinar senso de estratégia, disponibilidade e senso de dever, você terá mais chances de sair desse jogo sem levantar escudos!

3º decanato:
Tente estar atento às necessidades do grupo (dos outros em geral) se você não quiser que interpretem mal suas iniciativas ou propostas no início deste mês e não abuse do seu charme para influenciar a comunidade (dia 1)! A lua cheia do dia 13 coloca você na frente do palco. É a oportunidade de brilhar e fazer com que os outros queiram acreditar em você e apoiar suas ambições! A mesma coisa nos dias 19, 25 e 30, quando você vai saber o que dizer e o que fazer para conquistar os votos da hierarquia e transformar aquilo em que você toca... a seu favor!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, você tem um potencial de sedução que deve ajudá-lo a defender seus objetivos, a superar seus limites! Aproveite a oportunidade para avançar e ganhar votos em torno de suas ideias! No entanto, tenha cuidado no final do mês para não exigir de maneira muito enfática, para não usar seu crédito a fim de abusar de sua influência. De fato, se seus talentos e seu desejo de revelar habilidades recentemente descobertas podem ajudá-lo a ser notado, as pessoas apreciarão menos a sua vontade de impô-las ou usá-las para se impor a todos ou para fazer pedidos extravagantes (dia 24)! Em vez disso, aposte no seu charme irresistível (no dia 28) para defender sua causa!

2º decanato:
Intuitivo e inspirado, você encontra as técnicas certas e a abordagem correta para guiar suas atividades na direção certa (aquela que você gosta) enquanto responde ao pedido de seus superiores (no dia 8) e, depois (no dia 9), para alcançar algo importante (uma missão, um trabalho), para equilibrar as aspirações pessoais com o bem comum! A mesma coisa em torno dos dias 13, 28 e 30, quando você deve ter sucesso em tudo o que fizer caso se conecte às ondas certas (seu talento, sua intuição e sua compreensão sutil dos problemas)!

3º decanato:
Abaixe seu tom no começo do mês (dia 5), quando sua autoridade não será apreciada pelo entorno, que o informará sobre isso! Seria melhor agir com um senso de estratégia, o que lhe permitirá passar seus pedidos e exigências com mais chance de vê-las aceitas (dia 10)! Então, aproveite sua determinação para seguir em frente e expressar abertamente suas ambições (dia 12). Uma abertura é esperada em novembro, quando Júpiter favorece grandemente a realização de suas ambições por volta do dia 24, quando ninguém poderá resistir a seus argumentos e a seu charme!

Dezembro:
1º decanato:
Júpiter chega (a partir do dia 2) para promover sua ascensão profissional e deve, em breve (dia 15), abrir novas perspectivas. Urano, desde o início de março, excita seu desejo de expressar outros potenciais, de mudar de disco, de despertar seus poderes? Conte com Júpiter neste último mês do ano para ajudá-lo a revelá-los, explorá-los e torná-los um trampolim para o sucesso! Este é o momento de ousar, com todas as chances de que seus talentos e ousadias sejam notados e recompensados (dias 17, 24, 27 e 30)! Feliz ano novo!

2º decanato:
Tente, tanto quanto possível, permanecer lúcido e manter o senso de equilíbrio no dia 8, quando suas ambições devoradoras podem fazer com que você perca a noção da realidade e confie em seu poder de sedução para manter sua popularidade. Você deverá tranquilizar seu entorno (dia 11). Você poderá contar com uma bela força de ataque e uma intuição aguçada (dia 13) para servir a sua causa, mas também para cumprir suas obrigações e assumir suas responsabilidades (dia 19)!

3º decanato:
Suas estratégias devem ser recompensadas no começo do mês (dia 3) e você terá uma energia e uma determinação sem falhas (dia 22) para mudar as coisas no nível profissional, para transformar o que deve ser transformado em sua vida! Pode ser até que sua existência encontre sentido e seja orientada em uma direção mais adequada às transformações pessoais pelas quais você atravessa!





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino