Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2019 do signo de Áries Horoscopo anual 2019 do signo de Touro Horoscopo anual 2019 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2019 do signo de Câncer Horoscopo anual 2019 do signo de Leão Horoscopo anual 2019 do signo de Virgem Horoscopo anual 2019 do signo de Libra Horoscopo anual 2019 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2019 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2019 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2019 do signo de Aquário Horoscopo anual 2019 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Aquário

Aquário : Seu horóscopo anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

Aquário: sua vida amorosa em 2019

Um desejo de estabilidade é sentido em sua vida sentimental. Você deseja dar uma chance para seu relacionamento crescer e se desenvolver. Você finalmente está pronto para fazer algumas concessões para ser mais presente e mais cúmplice. Você também se revela mais protetor e mais afetuoso em relação a sua cara-metade, que ficará feliz com sua mudança de comportamento. Solteiro, você não precisa forçar nada para ser cortejado!

Buscando um novo caminho?
Desde dezembro de 2017, Saturno, que andava influenciando seu signo, segue rondando sua vida e lhe relembra que é necessário revisitar o passado, para examiná-lo de perto, explorando-o e dele tirando lições construtivas, não deixando para trás nenhuma sombra. Trata-se de um processo pelo qual muitos aquarianos prefeririam não passar, mas que, por outro lado, é indispensável para conseguir cruzar as distâncias entre o ontem, o hoje e o amanhã! Em 2019, este imponente planeta ainda irá forçar alguns a olharem para sua história pessoal a fim de eliminarem os elementos (situações, pessoas) que não fazem mais sentido. Para outros, será este ano para enfim romper com algum círculo de convivência (que seja a família), pessoas que lhe são próximas e que agora impedem sua evolução. Será preciso reconstruir sua vida em outro lugar ou de outra forma!

Para todos, Júpiter promoverá (e vem promovendo desde novembro de 2018) os novos impulsos e projetos, que poderão ser no amor ou na carreira, com amigos ou colegas de trabalho. Você deseja abrir as portas e embarcar em novas aventuras, para não mais se limitar a viver em condições que são precárias, mas para abrir suas asas e expandir sem mais demora seus horizontes! Você terá então a oportunidade em 2019 de conhecer novas pessoas, fazer novos amigos e contar com o apoio daqueles que acreditam em você de seguir em frente!

1º decanato (21 de janeiro a 31 de janeiro): para atravessar um curso!
Em 2018, você sem dúvida foi levado, de uma maneira ou de outra, a se lamentar por um passado que constantemente lhe puxa para trás. Poderá se tratar de compreender suas formas de viver que às vezes são repetitivas e prejudiciais, ou de notar que um círculo social ou íntimo lhe limita. Ou ainda, você simplesmente irá encarar medos, dúvidas, crenças, complexos ou culpa que lhe prejudicam e lhe impedem, já faz tempo, de avançar! Agora, será preciso agir, cruzar uma barreira e agir de acordo com o que você percebeu e incorporou, mas ainda não necessariamente implementou concretamente. Alguns aquarianos (nascidos no início do decanato) podem já ter uma pequena ideia do que os aguarda entre a metade de maio e o início de novembro de 2018, quando Urano já brincou com seus nervos e os confrontou com a necessidade de ultrapassar os limites de uma forma ou de outra! Em 2019 (a partir do início de março), Urano chegará mais perto de seu decanato e lhe libertará de suas tensões! Será uma questão de mudar o que for preciso, em família, especialmente para transformar hábitos e mexer uns pauzinhos, inclusive para superar certos vícios ou se afastar daqueles que têm tendência a lhe sufocar! Você não hesitará (mais) em lutar por sua autonomia ou em fazer todos os esforços para mudar seu ambiente de modo que corresponda mais ao que você quer agora viver, que seja sozinho ou bem acompanhado! Júpiter (entre novembro e dezembro de 2018) trará energias e abrirá os caminhos! Vênus favorecerá suas decisões e seus projetos, sobretudo aqueles que você fará com amigos ou os que envolvem sentimentos, entre os dias 7 e 16 de janeiro (tome cuidado no dia 8 de não dizer mais do que sente ou pensa)! Entre os dias 1 e 10 de março, você iniciará um novo ciclo de sua vida emocional e poderá contar com Vênus para acentuar sua influência! Você terá vontade (entre os 15 e 23 de maio) de cuidar de quem ama! Abra alas para o amor, entre os dias 9 e 16 de junho, quando estará tomado por um charme irresistível que fará com que você solte até faíscas. Entre os dias 28 de julho e 5 de agosto, você estará à escuta dos desejos do outro! Você terá alguns projetos em mente e o desejo começar o futuro como deseja, entre os dias 1 e 11 de novembro. No final do ano, Vênus (entre os dias 20 e 28 de dezembro) exaltará seu poder de sedução, enquanto um cenário cósmico favorável à sua expansão parece querer facilitar decisões e mudanças em sua casa, por volta do dia 15!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): projetos a canalizar!
Desde o final de dezembro passado, Saturno esteve lhe estimulando a refletir sobre sua evolução. É hora de compreender e de mudar seu modo de agir, virando a página, separando o que é essencial daquilo que é supérfluo, para se livrar de velhas crenças e medos que lhe perturbam e lhe prendem a hábitos e atitudes pouco construtivas! Você tem descoberto pouco a pouco novos potenciais ou quer explorar alguns deles de modo mais completo? Em 2019, conte com Júpiter para abrir novos caminhos, para receber um impulso e seguir em frente. Até o dia 14 de fevereiro e entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, esse gigante planeta do zodíaco favorecerá sua expansão e poderá iluminar alguns de seus grandes projetos, que poderão influenciar outros planos de sua vida! Ainda assim, será necessário moderar seu entusiasmo por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, quando você terá a tendência de ver tudo com muito otimismo, até demais, acreditando (ou se iludindo) que tudo é possível! Talvez até seja, isso se você aceitar diminuir um pouco a marcha. É exatamente aí que Saturno tomará cuidado de lhe trazer de volta à terra (pelo menos um pouco) para que possa raciocinar um pouco, no final de janeiro (dia 31) e nos dias 18 de junho e 9 de novembro Você estará bem ciente de que é melhor construir sobre bases sólidas, do que ficar sonhando em vão! Caberá a você encontrar em 2019 o seu equilíbrio, oscilando entre projetos loucos e conquistas concretas, mas que estejam ao seu alcance! Vênus encorajará os seus planos entre os dias 16 e 26 de Janeiro, exaltando seu encanto entre os dias 10 e 18 de março e lhe convidando a cuidar daqueles que ama, buscando igualmente melhorar suas condições de vida entre os dias 23 e 31 de maio! Você vai brilhar, irradiar e seduzir por toda parte entre os dias 17 e 25 de junho e vai se preocupar com a felicidade de seu parceiro entre os dias 5 e 13 de agosto! Entre os dias 9 e 17 de novembro, Vênus irá lhe inspirar com outros projetos e você deverá este ano emocionante cheio de uma aura ampliada por Vênus, que permitirá que você se aproxime do próximo (entre os dias 28 de dezembro e 5 de janeiro de 2020) em grande estilo!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): buscando, sobretudo, a si mesmo!
Plutão influenciará seu decanato, pedindo que você se questione sobre o que é fundamental, sondando sua alma, mas também seus impulsos, suas compulsões, possíveis neuroses e toda a sua vida interior para começar a resolver conflitos internos (que inconscientemente lhe perturbam), acabando com sua energia, Conte com um combustível extra que poderá lhe ajudar a evoluir e a iluminar o que há muito tempo tem estado lhe assombrando e que tende a não necessariamente ser construtivo! Saturno irá lhe ajudar a classificar e se livrar (pelo menos parcialmente) dos pesos do passado entre os dias 4 de abril e 25 de maio, mas será apenas em 2020 (e isso já em janeiro) que você realmente poderá fazer escolhas decisivas, que serão justamente baseadas em avaliações internas feitas ao longo de 2019, que terão um grande impacto em sua vida! Por isso, em 2019, termine a faxina em sua vida e aproveita a influência de Urano para se comunicar de maneira diferente, mas mais autêntica, com aqueles que ama. Entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho, Júpiter poderá abrir outras perspectivas, lhe ajudando separar amizades sinceras de relações tóxicas, colocando pessoas e oportunidades em seu caminho, que poderão lhe ajudar a ampliar seus horizontes e orientar o seu futuro no bom sentido, buscando uma expansão em todos os aspectos de sua vida. Vênus garantirá que aqueles que acreditam em você lhe apoiem e aumentará seu desejo de fazer coisas novas, em outro lugar e de modo diferente, entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, exaltando seu brilho entre os dias 18 e 26 de março, e lhe encorajando a restaurar ou manter a harmonia em casa entre os dias 31 de maio e 9 de junho! O amor e a sedução retomarão entre os dias 19 e 28 de julho e o diálogo e as trocas tomarão seu corpo, seu coração e sua alma entre os dias 13 e 21 de agosto! Entre os dias 17 e 26 de novembro, você retomará o desejo de projetar um futuro que lhe inspira, enquanto espera a chegada de 2020, quando suas escolhas e direções a seguir irão se definir!

Meu conselho:

Em 2019, chega de ficar negligenciando a necessidade de fazer uma análise interna, que é justamente o passo principal para conseguir deixar de uma vez por todas o passado para trás, que embora ainda faça parte do que você é hoje, precisa ser abandonado! Júpiter vai lhe ajudar neste ano a renovar os ares em seus projetos e permitirá que você sonhe alto! Caberá a você ser maduro o suficiente para fazer as escolhas certas, aquelas que guiarão seu destino na direção certa! Qual direção? Aquele que combine mais com sua busca e sua autorrealização, em todos os aspectos, pensando nas lições aprendidas com o passado e a disposição em evoluir, equilibrando razão com um pouquinho de loucura! Desafios nem sempre são fáceis de cumprir, mas a missão é bastante fácil de realizar se você mantiver o rumo e, especialmente, os olhos fixos em sua bússola interior!

Como é a vida social da Aquário em 2019?

O período é ideal para você se desenvolver, conhecer pessoas novas, expandir seu campo de atividade e participar da realização de novos projetos. É com um belo entusiasmo e uma boa dose de vontade que você ganhará mais popularidade e dará um respiro para sua vida profissional. Com o objetivo de tornar seu percurso mais interessante e em adequação as suas expectativas, você não hesitará em dar um empurrãozinho nos acontecimentos, em provocar encontros e abrir as portas certas.

Futuro à vista!
Será um ano voltado para o futuro. O que você fará em 2019 poderá ter um impacto em longo prazo, e influenciar seu destino. Não se tratará (mais?) de manter-se acomodado, parado no mesmo lugar, a menos que isso realmente lhe agrade e lhe permita explorar plenamente os seus potenciais e prosperar profissionalmente e socialmente!
Alguns aquarianos começarão (ou terminarão) um aprendizado que os levará para fora do caminho comum, outros embarcarão em projetos emocionantes, mas sempre tendo cuidado para não ultrapassar os limites. Outros aquarianos, ainda, poderão ter vontade de romper com sistema que os impede de evoluir. Todos estarão diante do fim de um ciclo, que lhes obrigará a fazer uma verdadeira faxina (primeiramente interna) para se libertar de falsas crenças sobre si mesmo (como o medo de não estar à altura de suas atividades atuais, ou outras questões complexas diversas), sendo que alguns aquarianos deverão se livrar de um sentimento de não estar (mais) no lugar certo, de não pertencer mais ao mesmo lugar!

Meu conselho:

Entre fazer uma avaliação do passado, virar a página e fazer buscas e reflexões internas, todos os aquarianos se beneficiarão em 2019 da influência de Júpiter, que poderá impulsionar seu desejo de fazer e executar projetos que lhe exaltem. Caberá a você tentar manter o bom senso, a cabeça fria, mas sem perder completamente a capacidade de sonhar alto. Essa não será uma alquimia tão fácil de alcançar, mas também não será impossível de conseguir! Busque equilibrar entre a criatividade e habilidade de construir, entre um entusiasmo delirante e oportunidades concretas de abrir portas, sempre trazendo para cena talentos e potenciais para expressar. Será como transformar chumbo em ouro, mantendo os pés no chão. Um grande desafio para os aquarianos, mas certamente um desafio que conseguirá aceitar com o coração (e com os meios necessários) para arrasar!

Aquário, seu bem-estar para 2019

Você é impulsionado por uma bela energia e demonstra uma moral em seu nível máximo. Mas para manter a forma e manter uma distância, seria útil encontrar tempo para a prática regular de um esporte e adotar um bom estilo de vida. Mostre disciplina e supere o desafio de cuidar de si mesmo!

1º decanato (de 21 a 31 de janeiro): nervos à flor da pele?
Saturno cortou suas asas (e um pouco também sua moral)? Você voltará aos poucos a respirar mais à vontade, será um verdadeiro trabalho de relaxamento, para fazer pouco a pouco, mas não pense que serão férias! Você poderá contar Urano que lhe ajudará a mexer uns pauzinhos com a família, buscando mudar a configuração ou a vida de todos. Talvez você viva um pouco de estresse e será preciso se precaver (principalmente entre os dias 16 e 31 de maio), em que você não estará livre de possíveis quedas, irritações ou de um ataque de nervos. De todo modo, esteja sempre alerta se você quiser realizar uma revolução pessoal e bem sucedida em 2019, que poderá ser crucial para seu futuro!

2º decanato (de 1 a 10 de fevereiro): mantenha os pés no chão!
Sabe qual será o maior risco que você vai correr neste ano? Exagerar sobre seu potencial, sonhando um pouco alto demais e, portanto, desafiando certos limites que seria melhor você não tentar ultrapassar. Não haverá nada realmente ruim a temer, mas o fato é que sua tendência em acreditar demais em si mesmo poderá ser um pouco prejudicial. O resultado poderá ser quebrar a cara por pensar que está protegido de todos os perigos!

3º decanato (de 11 a 18 de fevereiro): um pouco fechado (demais?) em seu mundo?
Alguns conflitos internos irão lhe abalar em 2019 e poderão, por vezes, perturbar sua energia. Tente, o quanto puder, dar um passo para trás com suas emoções, sabendo que problemas poderão agitar sua vida. Só agindo assim você conseguirá aproveitar ao máximo esses fluxos, que se você souber canalizar, poderão lhe levar adiante. Opte por fazer isso em vez de se ficar estagnado em sentimentos negativos, pois isso permitirá que você possa projetar um futuro que lhe inspira!

O ano de 2019, mês após mês para Aquário

Para atingir seu objetivo da melhor forma, mostre-se realista, precavido e, acima de tudo, não pule etapas.

Janeiro:
1º decanato:
Projetos à vista entre os dias 7 e 16. Seria uma pena perturbar estas boas frequências, intervindo de modo muito decisivo para impor seus planos e ideias com aqueles com quem convive, no dia 8, quando possivelmente você não terá o apoio de todos! Em vez disso, tente se comunicar com mais suavidade e leveza. A lua cheia do dia 21 também lhe convidará a dar um passo em direção ao outro e a privilegiar o diálogo, em vez de persistir com teimosia em suas ideias sem aceitar a opinião dos outros, nem de seu parceiro!

2º decanato:
Você tomará o tempo necessário para refletir e para revisitar questões do passado, no começo do mês (dia 2)! Por mais que você avalie bem as questões, isso talvez não seja suficiente para lhe fazer evitar entrar em projetos um pouco otimistas demais, por volta do dia 13, quando você terá olhos maiores que a barriga. No final do mês, Saturno chegará ao seu decanato e lhe trará de volta à terra. Você não vai necessariamente apreciar sua presença, mas vai entender rapidamente que, para construir sobre bases sólidas, somente Saturno e seus conselhos poderão lhe ajudar!

3º decanato:
Você discute projetos que lhe entusiasmam e sabe como apresentar suas ideias e propostas mais ousadas, no dia 4. Tenha cuidado, no entanto, em canalizar certos impulsos e emoções inconscientes que possam interferir em suas intenções conscientes, com o perigo (dias 19 e 23) de gerar mal-entendidos entre você e as pessoas com quem convive!

Fevereiro:
1º decanato
Entre os dias 3 e 12, dê um passo para trás em sua vida emocional, que em 2019 será estimulada a evoluir em grande velocidade! Começando no dia 14, você vai melhorar sua força de ataque e terá uma certa combatividade para mexer uns pauzinhos em família e não hesitará em investir dinheiro e agir concretamente para administrar seu lar segundo o que acredita, de certo modo impondo sua visão de mundo e de futuro (dia 28) para uma família que nem sempre terá voz!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 iluminará seu signo e o levará para o centro do palco. Você terá a oportunidade de abrir um novo ciclo de expansão. Projetos importantes lhe moverão na direção certa (dia 8) e uma reflexão sobre sua vida emocional aguçará sua intuição e abrirá suas perspectivas (dia 17)! Aproveite o tempo então para separar o que é essencial do que é supérfluo para perceber onde está e o que realmente quer viver no amor (dia 18) e em todos os planos (dia 20)!

3º decanato:
Tenha cuidado no dia 2 para não acusar de tiranas pessoas com quem convive, apenas porque projeta nelas seus medos, suas dúvidas e suas angústias! Prefira neste dia se comunicar o mais claramente possível sobre temas e projetos que são importantes para você e use sua originalidade para cativar, o que será muito melhor do que apresentar um discurso autoritário! Você retornará a uma comunicação fluida e poderosa nos dias 8, 9 e 18, quando suas iniciativas poderão causar boas impressões. Se você não for tão provocador (dia 13?), deverá ser capaz de convencer. Ao se comunicar bem, você também se sentirá mais sintonizado consigo mesmo!

Março:
1º decanato:
Até o dia 10, Vênus sublima sua aura e lhe dá muito poder de sedução! Será o momento de soltar faíscas no amor e na vida social! A partir do dia 20, o sol promove trocas entre você e aqueles que ama, e, por que não, promoverá encontros úteis e/ou agradáveis! Abra os olhos e também seu coração por volta do dia 27, quando você não estará seguro de uma boa surpresa (um relâmpago, um impulso famoso através de um contato recente ou inesperado)!

2º decanato:
A lua nova do dia 15 pede que você explore seus dons e potencialidades e, por que não, melhore sua renda. Este é o momento de pedir uma promoção, um aumento ou desenvolver um talento (dia 7) que poderá lhe dar um belo retorno! Você estará ansioso para usar sua renda e para melhorar suas condições de vida (estrutura) e de sua família também (no dia 10), sendo capaz de aproveitar ao máximo o que você aprendeu com o passado para guiar sua vida privada de uma boa maneira (dia 14 e 20)!

3º decanato:
Sua atitude muito charmosa irrita, principalmente em família (dia 1º), em que seu desejo por independência não agrada a todos! Se você iniciou negociações (financeiras?), saiba o que elas se arrastarão, a partir do dia 5, e retomaram a discussão apenas no dia 28, para serem de fato resolvidas entre os dias 7 e 17 de abril! Tente estimar sua renda (no dia 13) para não acabar em uma posição desconfortável (dias 14 e 15), quando seus projetos podem falhar por falta de meios!

Abril:
1º decanato:
Até o dia 15, conte com Marte para conseguir seduzir e convencer! Não lhe faltarão energia nem argumentos para que você consiga reconhecimento, ainda que você possa ser tentado a impor aos outros suas vontades. Tente dar formas aos negócios e ao amor! A partir do dia 20, sua atenção estará voltada, sem dúvida, aos assuntos familiares que ocupam sua mente e seu tempo desde o início de março! Tenha cuidado no dia 22 para pôr mais lenha na fogueira, expressando de modo muito impositivo sua vontade de mexer uns pauzinhos!

2º decanato:
Você saberá perfeitamente como explorar e expressar seus talentos e potenciais (dias 2 e 10) e a lua nova do dia 5 lhe convidará soltar sua imaginação. Este será o momento de se comunicar com todas as chances de ter sucesso! Tome cuidado, porém, no final do mês, quando, se você abusar de seus poderes e autoridade, correrá o risco de assustar aqueles que estão dispostos a acreditar em você e a lhe seguir, o que seria uma pena!

3º decanato:
Saturno se instalará temporariamente em seu decanato e lhe convidará a tomar o máximo de cuidado. Trata-se de agir tirando lições do passado. Espere ter bons resultados no dia 7, quando debates em andamento desde fevereiro poderão ser concluídos a seu favor! No entanto, se você se comunicar sem levar em conta possíveis bloqueios e freios que não são visíveis, mas que no então atrasam um pouco seu movimento, você poderá sofrer uma colisão, nos dias 10 e 13, quando mal-entendidos poderão surgir entre você e as outras pessoas! Você provavelmente saberá agir melhor no dia 14, quando alguns projetos que lhe inspiram poderão enfim sair do papel!

Maio:
1º decanato:
Entre os dias 15 e 23 de maio, Vênus lhe convidará a acalmar os ânimos com a família. Urano tem se esforçado desde março para lhe incentivar, fazendo-lhe colocar mudanças importantes em ação, já que você reivindica de uma forma ou de outra mais liberdade! Aposte neste calmo planeta para se comunicar do modo mais suave possível. Busque amenizar o impacto de algumas decisões ou de brigas (nos dias 8 e 18)! A partir do dia 21, o Sol favorecerá com alegria seus amores e as relações que tem com seus filhos! Opte sempre pelo diálogo (dia 21)! Possivelmente por volta do dia 22 você vai conseguir administrar com segurança e eficiência suas trocas e conversas!

2º decanato:
A lua nova do dia 4 lhe convidará a cuidar daqueles que ama, a administrar seu lar e a fazer todos os esforços para melhorar suas condições de vida! Você saberá o que e como fazer para as coisas darem certo no dia 9, colocando seu potencial e seus recursos a serviço do seu bem-estar ou (e) de sua família! O mesmo servirá para os dias 16, 30 e 31, quando, intuitivo e mais maduro, você combinará prudência e inspiração para atingir seus objetivos!

3º decanato:
Até o dia 16, você confiará em sua determinação para se fazer ouvir e respeitar. Seja no amor ou nos negócios, o que importa é que com certeza (nos dias 1 e 2) você vai evitar todo jeito gerar mal-entendidos e preferirá dar um passo para trás para observar os acontecimentos antes de tomar decisões, não se arriscando a criar situações desagradáveis! O mesmo servirá para os dias de 7 e 9, quando você não conseguirá ser sempre claro com suas emoções e poderá parecer um pouco confuso perante as pessoas com quem convive.

Junho:
1º decanato
No dia 7, você estará bastante alerta e disposto a intervir nas mais diversas situações, buscando administrá-las, sobretudo, quando correm o risco de se transformar em uma crise, inferindo também em fatos que possam estar afetando um pouco (muito) o equilíbrio na família! Do dia 9 (até o dia 16) Vênus deve colocar um pouco de energia no ar, principalmente para seus amores! Você estará com um poder de sedução exaltado e uma libido em transe, o que pode lhe ajudar a mudar as ideias dos outros e permitir que você se reconecte com uma leveza, o que lhe faz falta!

2º decanato:
A lua nova do dia 3 iluminará seus amores e aumentará seu carisma, o que lhe ajudará a acender ou a reacender a chama do amor. Certifique-se, no entanto, de expressar claramente seus sentimentos e desejos (dia 9) se não quiser causar problemas ou dúvidas nas outras pessoas! Você ainda estará com uma certa mania de encarar seus sonhos como realidade (principalmente por volta do dia 16), e isso não apenas no amor!

3º decanato:
Até o dia 9, Vênus atenderá aos interesses de sua família e lhe garantirá uma boa dose de gentileza para ficar à escuta de seus parentes (dia 3)! A lua cheia do dia 17 dará destaque aos seus projetos e lhe convidará a seguir em frente! Você terá as cartas na manga (dia 18), mas poderá correr o risco de fazer demais, exagerando em suas ações, nos dias 19 e 20, quando o melhor poderá ser o inimigo do bem! Cuidado com as consequências de suas ações do passado (físicas, psicológicas) que poderão lhe dar dor de cabeça, sem levar em conta as emoções e conflitos internos que já vinham lhe agitando!

Julho:
1º decanato:
Se você iniciou discussões importantes no final de junho, é provável que elas se arrastem a partir do dia 7. Você terá que esperar até que todos concordem, o que possivelmente só acontecerá em agosto! Tente manter a calma, apesar de sua impaciência, pois só assim você conseguirá evitar confrontos familiares, que podem deixar o clima tenso por volta dos dias 8 e 11. O mesmo serve para o final do mês (dia 29), quando com certeza haverá muita eletricidade no ar e suas relações estarão tensas!

2º decanato:
A lua nova do dia 2 lhe estimulará a encerrar trabalhos que estavam em andamento, para só assim poder sair de férias! Você estará quase que se arrastando já (dias 9 e 17), com uma sensação de cansaço, ou até uma fadiga. Aposte em sua intuição e em seus talentos inesgotáveis para compensar essa falta de motivação!

3º decanato:
Decisões a tomar e uma pitada de desmotivação? Você possivelmente estará com vontade de desistir, de abandonar tudo, com humores que não são lá muito construtivos (dias 14 e 21). Felizmente, entre os dias 19 e 28, Vênus deverá suavizar sua vida diária e aumentar sua boa vontade para ficar a serviço de todos!

Agosto:
1º decanato:
Desde o dia 1º, discussões que andam difíceis de avançar, seguiram por mais um tempo pendentes, para enfim chegarem a uma conclusão até o dia 18! A lua nova deste mesmo dia lhe convidará a dar um passo em direção ao outro. Não há motivos para se esconder! Esteja disposto e seja todo ouvidos para as necessidades dos outros, outros, se quiser evitar trocas amargas no dia 2! O mesmo serve para o dia 16, quando, se você não fizer nenhum esforço, você poderá se arrepender! Equilibre um pouco as energias e desista de forçar a barra (dia 24)! Essa será a melhor maneira de fazer as coisas avançarem na direção certa, para que você possa chegar a acordos amigáveis (dias 26, 28 e 30), em que sua capacidade de negociação deverá dar ótimos resultados!

2º decanato:
Será um bom mês de inverno, em que seus projetos estarão crescendo, evoluindo e cativando aos outros! Que seja no seu futuro emocional, profissional ou social, surfe nestas belas ondas de energias (dias 7, 8 e 21) para convencer e cativar a todos por onde passar, mantendo o bom clima em suas relações e sendo recompensado por aqueles com quem convive!

3º decanato:
Entre os dias 13 e 21, Vênus favorecerá suas trocas e lhe dará um charme irresistível! Você irá arrasar e também poderá reacender a chama do amor, se aproximando de seu parceiro! Você saberá o que fazer e o que dizer (no dia 14) para cativar aqueles com quem conversar e interagir, podendo contar com a lua cheia do dia 15 para lhe dar destaque e lhe colocar na linha de frente!

Setembro:
1º decanato:
Você estará focado para mudar sua situação familiar e não lhe faltarão energia nem determinação para fazer com que as mudanças desejadas aconteçam o mais rápido possível (dias 1 e 2)! A partir do dia 14, você desejará levar a frente suas ambições e ampliar seus horizontes, principalmente, no aspecto emocional, em que sua busca por harmonia e por viver mais plenamente irá satisfazer suas expectativas! A lua nova do dia 28 confirmará esta tendência e lhe fará querer superar a si mesmo, para vencer seus limites!

2º decanato:
Você saberá direitinho como transformar o que for necessário, levando em conta as lições aprendidas com o passado, mas sem por isso incomodar os outros (dias 1 e 5)! Tenha cuidado para moderar seus impulsos e para rever seus planos (dias 2, 4 e 6) se não quiser que alguém venha para lhe obrigar a frear (dia 8)! Você terá uma tendência a ultrapassar os limites e não avaliar bem os meios que você tem para realizar seus planos (dia 21).

3º decanato:
Uma possível harmonia (dias 7, 9 e 13) entre o mundo interior e a expressão concreta de seus desejos? Tire proveito dessas frequências bastante favoráveis para se desenvolver e para aproveitar ao máximo o que você aprendeu sobre si mesmo e sobre sua vida, ao olhar para seu passado, evoluindo e se libertando de certas partes sombrias que com bastante frequência reduziam sua felicidade! A lua cheia do dia 14 lhe convidará a desenvolver seu potencial e por que não a aumentar sua renda!

Outubro:
1º decanato:
Um mês em que você estará mais presente no trabalho e vai querer brilhar, seduzir e deslumbrar (dias 7, 12, 28)! Tome cuidado para não deixar de dar atenção às pessoas que você ama, pois elas se darão conta disso bastante rapidamente e irão apontar seus erros e criticá-lo! A lua nova do dia 28 tenderá a confirmar essa prioridade e a acentuar a tensão entre você e aqueles com quem convive!

2º decanato:
Saturno tenderá a dar freios aos seus impulsos, lhe puxando para trás (dia 7). Aceite, no entanto, as lições que ele lhe dá (dias 14 e 20), pois essa será a melhor maneira de maximizar suas chances de sair na vantagem com seus talentos e potencial, mas também com sua intuição (dias 15 e 21)!

3º decanato:
Não se deixe abater por seu humor e por uma tendência de se deixar levar pelos seus (maus) hábitos e reflexões nem sempre construtivas! Envolva-se plenamente no dia 13 em realizar projetos que são importantes para você e que podem encontrar forças neste dia e também apoio! A lua cheia lhe convidará a se comunicar, por onde passar, por isso tente afastar seus impulsos negativos (dia 14) e use seu poder de sedução (dias 1, 25 e 30) para ir ao centro do palco e brilhar!

Novembro:
1º decanato:
Até o dia 9, você poderá contar com aqueles com quem convive, mas também com seu parceiro, que estarão dispostos a ouvir sobre seus projetos e apoiar seu entusiasmo e seus sonhos! Por outro lado, tente (a partir do dia 19) acalmar um pouco o clima e baixar a bola se não quiser causar tensões em seus superiores, que poderia lhe achar um pouco empreendedor demais, ou até mesmo autoritário demais (dia 24)! O mesmo vale para a família, em que alguns podem lhe criticar por passar mais tempo no trabalho do que com eles! No final do mês, felizmente, Vênus lhe convidará a olhar para trás e refletir. É aquela velha história de não repetir os mesmos erros do passado e de propor soluções, com jeitinho, para mexer uns pauzinhos em família!

2º decanato:
Você será muito eficiente no início do mês (dias 8 e 9), em que será compreensivo e retomará lições aprendidas com o passado, conseguindo estabelecer as bases para um futuro em longo prazo, colocando em prática os recursos necessários para evoluir, em longo prazo! O mesmo valerá para os dias 13, 28 e 30, em que prudência, intuição, inspiração e criatividade serão seus melhores amigos!

3º decanato:
Muito limitado e agressivo no dia 5? Você correrá o risco de jogar contra si mesmo se reagir instintivamente às propostas (e provocações) que são dirigidas a você! Felizmente, seu entusiasmo e sua força indiscutível devem, por volta do dia 12, permitir que você realize seus projetos e convença aqueles que você desejar a apoiá-lo! Sucesso e popularidade estarão garantidos no dia 24, quando tudo parece possível e permitido, seja no amor ou nos negócios!

Dezembro:
1º decanato:
A partir do dia 2, Júpiter vai chegar para influenciar seu signo e seu decanato! Será a oportunidade de afinar planos e estratégias, que a partir de 19 de dezembro poderão convergir em uma possível mudança de vida ou, pelo menos, permitir que você preveja um novo ciclo, um novo capítulo de sua existência. Você também perceberá os desenvolvimentos positivos que virão por volta do dia 15, em que as portas poderão se abrir para o futuro e lhe darão uma ideia (envolvente) do que lhe espera!

2º decanato:
Dê um passo para trás com suas emoções e tente canalizar um pouco de seus desejos (às vezes um pouco loucos demais) no dia 8. É hora de parar, de se fazer as perguntas certas, principalmente no amor, domínio no qual você vai (no dia 11?) saber separar o que é essencial do que é supérfluo e poderá sondar seu coração para determinar o que não combina mais com sua vida! Você vai agir com poder e determinação no dia 13 para otimizar seus talentos e potenciais. O mesmo serve para o dia 19, quando suas experiências passadas servirão de terreno fértil para avançar com consciência e, portanto, de forma eficiente e segura para atingir seus objetivos!

3º decanato:
Você baseia suas trocas no que aprendeu, na medida em que pôde compreender a si mesmo: suas auto avaliações darão frutos no dia 3! O mesmo serve para o dia 22, em que você assumirá o controle de seu negócio!






123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino