Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2018 do signo de Áries Horoscopo anual 2018 do signo de Touro Horoscopo anual 2018 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2018 do signo de Câncer Horoscopo anual 2018 do signo de Leão Horoscopo anual 2018 do signo de Virgem Horoscopo anual 2018 do signo de Libra Horoscopo anual 2018 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2018 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2018 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2018 do signo de Aquário Horoscopo anual 2018 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Vito
Sagitário

Sagitário : Seu horóscopo anual 2018

  Escrito por Isabelle Fortes

Sagitário: sua vida amorosa em 2019

Depois de atravessar uma fase áspera, seu relacionamento ganha novas cores. Vocês vão morar juntos, decidir oficializar sua união ou desejam aumentar a família? Tudo é possível! As discussões são construtivas, você se deixa levar e está pronto para dar o próximo passo. Solteiro, não hesite em fazer as malas, pois uma viagem pressagia um belo encontro que o encorajará a se reconectar com o amor.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): coração um pouco distraído?
O outono de 2017 trouxe muitas reflexões (entre outubro e final de novembro) e, desde 20 de dezembro de 2017, Saturno pede que você reestruture sua vida e avalie o grau de importância que você atribui ao mundo material. Como isso ajuda a garantir a segurança de sua vida? Em 2018, você terá que fazer muito mais esforço para identificar o que é realmente de valor para você do que para procurar emoções fortes ou se abandonar à vertigem do amor. Não há dúvida de que você pensará em tomar algumas medidas racionais que permitirão que você se liberte de tutelas pesados e que alguns reduzam seu estilo de vida para favorecer um acesso mais livre ao cotidiano e para apreender sua existência, livres de crenças e restrições que a limitavam. Então, você não se sentirá muito disponível em 2018 para paquerar ou reacender a chama e provavelmente terá que esperar até o final do ano e a chegada de Júpiter em seu signo no dia 8 de novembro para recuperar o controle e dar cor à sua vida amorosa. Vênus, no entanto, favorecerá o diálogo e as trocas suaves entre 18 e 26 de janeiro e o convidará a enviar suas mensagens com delicadeza entre os dias 10 e 18 de fevereiro. O delicioso planeta impulsionará seu poder de sedução entre 6 e 15 de março e o convidará a dar um passo em direção ao outro entre 24 de abril e 2 de maio. Você provavelmente vai querer relaxar um pouco, dar respiro à sua vida emocional e significado para a relação entre 13 e 22 de junho. Destaque para os projetos entre os 6 e 17 de agosto, os quais você terá tempo de amadurecer em setembro e de peneirar entre 12 e 31 de outubro. Entre 2 e 17 de dezembro, você verá mais claramente e, apoiado por Júpiter desde 8 de novembro, você poderá se atrever a assumir o controle de sua vida emocional. Um ano que pode convidá-lo a se retirar um pouco do jogo amoroso, mas que deve ajudá-lo a identificar o que ainda é certo para você e o que não é... mais!

Em casal, desde a primavera de 2017, você sente a necessidade de se distanciar ou simplesmente de ficar na sua. O que você ainda espera do outro e de sua união? Você se sente totalmente amado e ainda ama o parceiro como antes? Seu relacionamento é suficiente para atender suas aspirações? Toda uma série de perguntas que terão de ser apreendidas sem ceder à tentação de fugir dos assuntos que chateiam! Além disso, Saturno, desde 20 de dezembro de 2017, reforça essa sede de autenticidade e de identificar suas necessidades reais, que nem sempre correspondem à ideia de que você tem delas. Aproveite o tempo para refletir e se reorientar sobre o essencial. Entre meados de maio e o início de novembro, Urano pode fazer com que você queira renovar sua vida. Ouça o zodíaco (especialmente neste inverno), que pode lhe soprar algumas boas ideias, incluindo maneiras de apimentar sua vida cotidiana e de recuperar o espaço pessoal do qual você precisa para continuar a alimentar sua união sem negar sua busca de mais liberdade para você!

Se solteiro, em 2017, você provavelmente fez planos, conheceu novas pessoas e aproveitou a vida com a companhia de seu círculo de amigos! Entre outubro e o final de novembro de 2017, você, de uma forma ou de outra, foi levado a se afastar dos ruídos do mundo para refletir sobre o passado. O que você realmente espera do amor e do relacionamento? Como suas histórias anteriores contribuíram para a sua realização? Saturno, desde o final de dezembro de 2017, o convida a eliminar da sua existência tudo o que já não se encaixa com sua sede de autenticidade, que pode levá-lo a tirar um momento para si mesmo para determinar o que realmente poderia atender às suas necessidades mais profundas. Não brinque mais com o amor, faça as perguntas certas, mesmo que elas sejam difíceis. Enquanto espera por Júpiter, que, a partir do início de novembro de 2018, chega para inflar suas velas e lhe dar o desejo de amar e ser amado com mais conhecimento de causa!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): um novo caminho se abre...
Em 2017, você não tinha meios para realizar seus projetos ambiciosos e pode ter ficado desesperado para alcançar um ideal que o inspira? Você terá, em 2018, o apoio (mais reflexivo do que ativo, no entanto) de Júpiter, que pode, até 21 de janeiro de 2018 e entre 25 de abril e 19 de setembro, ajudá-lo a identificar o que realmente se adequa a você e então convidá-lo a construir as bases de uma vida que lhe agrada! Desde 2013, Plutão tem trabalhado para que você tenha sucesso em destacar seus dons e extrair do seu subconsciente os desejos que você realmente quer alcançar e que correspondem a você. Este ano, aposte nas confluências astrais ideais para compreender e começar a orientar sua existência de forma diferente e de acordo com seus desejos. Desde o início de dezembro de 2017, você se beneficia de apoios celestiais fora do comum para realizar um sonho e estabelecer as bases de uma vida familiar, mudar a suas condições de vida, de país ou simplesmente melhorar a relação entre você e seus entes queridos, fortalecendo seus laços ao se conectar a seus sentimentos profundos e à necessidade de levá-los em conta se você realmente quiser se desenvolver. Você poderá contar, em 2018, com conjunturas dedicadas à sua causa em janeiro (por volta do dia 16), em maio (por volta do dia 25), em agosto (por volta do dia 19) e em setembro (por volta do dia 12). Vênus, ao mesmo tempo, facilitará suas trocas com o entorno entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro e o ajudará a convencer a família da necessidade de acreditar em você e a segui-lo (mas seja suave em seu discurso). O delicado planeta impulsionará seu magnetismo e seu brilho, que não deve deixar ninguém indiferente entre 15 e 23 de março. Você ouvirá o outro em maio (entre os dias 2 e 11) e saberá o que dizer e o que fazer para cativar quem você quiser, e, entre 22 de junho e 1º de julho, não haverá ninguém como você para decolar, fazer com que que os outros desejem embarcar em uma aventura com você e empurrar os limites do possível. Em agosto (entre os dias 17 e 27), sua cabeça e seu coração estarão preenchidos com projetos e desejos que você terá que estudar de perto no final de setembro. Espere encontrar alguns freios ou obstáculos a partir do início de outubro. Depois de um balanço necessário e algumas dúvidas a explorar e problemas a resolver em dezembro, você deve se recuperar em janeiro de 2019, quando Vênus o coloca na frente do palco!

Em casal, você sentiu que foi constantemente retido em 2017? A partir de dezembro, você provavelmente sentiu que os caminhos estavam se abrindo e teve a oportunidade de desenvolver um esquema que pudesse atender aos seus desejos. Incluindo aquele de se ancorar em algum lugar para florescer com sua família. Em 2018, você terá a oportunidade de aprender com o passado e com os potenciais que descobriu em você para abrir um novo caminho e outras perspectivas muito mais em sintonia com aquilo que lhe corresponde de perto. Portanto, não tenha medo, em 2018, de usar todas as suas riquezas internas para traçar os contornos de um sonho que você poderia realizar... em 2019?

Se solteiro, você gastou muito tempo em 2017 desenhando planos, mas não teve muitas oportunidades para fazê-los acontecer. Falta de meios ou, mais profundamente, falta de um significado que poderia permitir que você realizasse seus desejos? Desde dezembro de 2017, o céu lhe oferece a oportunidade de desenvolver um projeto de vida que possa satisfazer suas expectativas mais secretas, mas também as mais autênticas. Você pode contar com Vênus para completar esta pintura encantadora e ajudá-lo a alcançar o que você quiser e encontrar um lugar para viver que lhe dará vontade de se instalar e de formar um lar em breve?

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): prepare-se para decolar...
Em 2017, você certamente se sentiu dividido entre sua necessidade básica de ser você mesmo e o desejo de viver amores que o libertassem de condições muito alienantes. Seja através de uma história emocionante, de um flashback ou de uma maneira diferente de apreender o amor, de apimentar seu relacionamento, você pode ter finalmente encontrado um equilíbrio ou decidido os princípios que regerão sua vida amorosa e permitirão que você se divirta sem se sentir muito amarrado. Em 2018, Plutão se encarregará de questioná-lo sobre o essencial. Você realmente vive de acordo com suas necessidades mais profundas, você se sente capaz de expressar todo seu potencial no amor? Quanto a Urano, desde 2015, ele o pressiona a se libertar de códigos que já não funcionam mais e certamente lhe dá vontade de viver mais livremente suas histórias, conte com seu poder para continuar a encorajar a sua emancipação, mas também para aumentar a sua sede de emoções fortes até meados de maio e entre o início de novembro de 2018 e o início de março de 2019! É hora de encontrar a medida correta e o equilíbrio entre o que você entendeu de você mesmo e suas necessidades e maneiras de satisfazê-las no mundo real. Seja particularmente atento aos acontecimentos e ainda mais ao que está acontecendo com você em abril (por volta do dia 14), quando uma ótima oportunidade de realizar o seu destino e aquilo que é importante para você pode aparecer. Júpiter trabalhará nas sombras para o surgimento desta nova vida (decolagem prevista para 2019) entre 21 de janeiro e 25 de abril e entre 19 de setembro e 8 de novembro de 2018! Quanto a Vênus, conte com sua influência para impulsionar sua comunicação, fazer encontros úteis e/ou agradáveis entre 3 e 10 de fevereiro, suavizar os ângulos, fortalecer seus laços ou mesmo se decidir sobre uma nova vida familiar entre 26 de fevereiro e 2 de março e seduzir quem você quiser ou acender intensamente a chama entre 23 e 31 de março. Não hesite em ouvir o outro entre 11 e 19 de maio e não hesite se mobilizar de coração, corpo e alma para mudar o relacionamento ou encontrar a pessoa certa entre os dias 1 e 10 de julho! Você não pensará duas vezes entre 27 de agosto e 9 de setembro antes de imaginar projetos ousados, mas isso será submetido a muitos testes e ao teste do tempo... Então, aposte em Júpiter, a partir de meados de fevereiro de 2019, para sair do impasse, abrir as asas e começar este novo capítulo de sua vida, cuidadosamente preparado em 2018, desta vez em plena posse de seus meios!

Em casal, você precisa apimentar sua vida cotidiana e integrar o que você entendeu de si mesmo e do passado para viver plenamente sua história, mas sem nunca evitar o respeito à sua autenticidade? Se, no final de 2017, você sentiu que encontrou um equilíbrio entre o excesso e o insuficiente, entre a diversão e a sede de viver de acordo com sua nova maturidade, espere ser um pouco pressionado por Plutão, que desde o início de fevereiro até meados de julho, vai aumentar essa vontade de satisfazer prioritariamente a si mesmo e seu desejo de se realizar plenamente. Cabe a você identificar o que realmente combina com você. Aposte no outono (abril?) para descobrir suas necessidades reais e talvez a maneira de responder a elas. Júpiter favorece seu desenvolvimento e permite que você comece a criar uma nova vida que realmente nascerá... em 2019!

Se solteiro, não sacrifique (mais) quem e o que você é para atrair quem você gosta! Em 2017, você entendeu que seu prazer emocional passa primeiro pelo respeito a si mesmo e pela consideração de seu progresso e de suas compreensões ao longo do tempo. Júpiter o convidará (talvez nas sombras em 2018) a decifrar seus desejos e a pensar sobre a maneira certa de criar um lugar para se desenvolver da forma como achar melhor. Aposte no outono para acender sua lanterna (e especialmente em abril) para lhe oferecer a oportunidade de ter novas experiências e afirmar seus desejos, mesmo que sua realização real realmente aconteça somente a partir de fevereiro de 2019!

Meu conselho:
Você terá que confiar principalmente em si mesmo para florescer este ano no amor e em família. Não fantasie mais sobre o amor ideal, reúna seus pontos fortes e suas forças até novembro se você aspira a traçar seu caminho e a se desenvolver de acordo com seu ideal, impondo seus próprios códigos e desejos a partir de novembro.

Como é a vida social da Sagitário em 2019?

Vida social:

No plano relacional, você se impõe graças ao seu carisma e seus inúmeros talentos. As trocas são harmoniosas e enriquecedoras. Suas boas ideias e os contatos que fizer permitirão que você evolua em sua carreira profissional. Sua abertura de espírito permite que você se adapte a todas as situações e aproveite as oportunidades de expandir seus horizontes.

Para aproveitar ao máximo as energias em jogo este ano, não hesite em aprender com o passado, dê um passo para trás para determinar o que vale a pena tentar e aquilo que pode corresponder aos seus desejos e que, em breve, permitirá que você chegue à frente do palco em novembro de 2018. Seja no centro das atenções em público ou em outra aventura emocionante!

Sagitário, seu bem-estar para 2019

Saúde:

Uma bela vitalidade, uma moral em seu nível máximo e a vontade de cuidar de si mesmo. Parece que você, finalmente, compreendeu que não adianta correr para todos os lados. Você opta por fazer um simpático programa, aliando relaxamento, exercícios físicos e atividades lúdicas. Ao adotar estas boas resoluções, você certamente conseguirá manter o ritmo!

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): relativize os freios e melhore as aberturas!
Entre Saturno, que o freia, e Urano, que o provoca, prefira equilibrar as forças envolvidas em vez de se fazer de vítima ou de se entregar sem precauções a aventuras loucas. A única maneira de terminar o ano em forma? O caminho do equilíbrio!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): tudo é permitido... ou quase!
Energia para gastar, mas não para desperdiçar se você quiser preparar o seu renascimento anunciado surfando pelas ondas do tempo, que lhe parece ser claramente favorável em 2018! Então, evite (mesmo que às vezes você seja tentado) gastar seu fôlego desnecessariamente!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): gaste energia... mas com prudência!
Você acabou de atravessar (desde o final de novembro de 2016) um período decisivo que permitiu que você soubesse quem você realmente é e que afirmasse sua nova personalidade, reforçada por todos os ensinamentos recebidos e assimilados anteriormente. Em 2018, você deve tentar gerenciar suas energias tão conscientemente quanto possível para expressar novos talentos e recursos sem ficar sem combustível por não ter poupado suas reservas!

O ano de 2019, mês após mês para Sagitário

Janeiro:
1º decanato:
Um primeiro mês do ano no qual a austeridade prevalecerá sobre a leveza. Aproveite esta passagem um pouco estreita para se concentrar no essencial e extrair regras de comportamento que lhe permitirão, em 2018, tirar o melhor deste mergulho obrigatório em si mesmo!
2º decanato:
Um ano que começa sob excelentes auspícios e deve ser muito promissor para construir um estilo de vida que o atraia. Se você tiver uma ideia clara do que deseja, é hora de fazer todo o possível para impulsionar seus projetos e começar a lhes dar uma forma que o agrade!
3º decanato:
Acalme um pouco o jogo em janeiro, quando você não vai renunciar a viver plenamente aquilo que quiser, mas quando você poderá encontrar alguns obstáculos para alcançar suas aspirações. Você quer que a vida brilhe? Então, não acredite que tudo é permitido em janeiro se você não quiser se machucar na batalha!

Fevereiro:
1º decanato:
Um mês no qual seus pensamentos e suas iniciativas irão na mesma direção. Aquela de uma gestão mais eficiente do mundo material e de suas capacidades. Isso para atender as suas necessidades e uma exigência pessoal! A de privilegiar a razão e não as emoções, mas que pode permitir que você estruture seu espírito, suas ações e suas finanças por um longo tempo!
2º decanato:
Apesar de uma vontade óbvia de realizar projetos voltados para melhorar as condições de vida de sua família, desacelere um pouco entre os dias 11 e 28. Um Marte um tanto tirânico pode fazer você acreditar que tem todos os direitos, incluindo o de controlar o seu pequeno mundo de acordo com suas ideias. Falando claramente: seus excessos de zelo e autoridade não serão apreciados!
3º decanato:
Um mês no qual o melhor será inimigo do bem. Tente (enquanto espera pelo próximo mês) usar o seu charme para reacender a chama e expressar plenamente seus talentos, evitando dizer tudo o que pensa. Não é perdendo o controle de suas interações que você ganhará credibilidade!

Março:
1º decanato:
Um mês no qual você terá problemas para sair ileso. As tempestades de Marte amplamente acentuadas pela influência de Saturno o levam a crescer, mas não sem passar pelo rigor!
2º decanato:
Um mês de março protegido das tempestades e que deve favorecer em grande parte o seu desenvolvimento. Aproveite essas boas ondas para fortalecer os laços em família e no amor!
3º decanato:
Uma excelente primeira metade de março a otimizar, evitando, na segunda metade do mês, forçar as coisas e correr o risco de pagar o preço de suas exigências e sua impaciência no lugar de se beneficiar com suas iniciativas! Cabe a você...

Abril:
1º decanato:
Um mês no qual você deve defender os seus interesses e os seus direitos, mas no qual provavelmente terá um pequeno problema para vencer. Não se precipite e aguarde até o final do mês para voltar ao controle!
2º decanato:
Um mês para orientar os debates na direção certa, colocando delicadeza em seu discurso em vez de forçar demais as coisas!
3º decanato:
Mobilize-se sem reservas em abril para brilhar, mostrar do que você é capaz, para tomar iniciativas e se desfazer de couraças inúteis!

Maio:
1º decanato:
Prefira usar estratégias em vez de expressar sua impaciência de forma agressiva em maio, quando você provavelmente terá um pequeno problema para fazer... aquilo que lhe agrada!
2º decanato:
Em maio, você terá a oportunidade de fazer aquilo que lhe agrada. Então, não se prive de surfar alegremente nos favores atuais do céu para melhorar suas condições de vida, prosperar e, por que não... se divertir!
3º decanato:
Um mês para gerenciar tentando suavizar os ângulos em vez de jogar lenha na fogueira!

Junho:
1º decanato:
Se você dominar as interações no início do mês, você terá muita tendência a querer forçar as coisas em seguida, mas seria melhor privilegiar a maneira gentil à maneira forte se você não quiser acabar em uma rua sem saída em junho!
2º decanato:
Recursos evidentes para orientar o seu destino de acordo com seu ideal se você mantiver o diálogo aberto e não se perder em algum assunto que pode desfocar suas interações!
3º decanato:
Em junho, experimente, através de um diálogo, obter o feedback do outro a fim de entender melhor o impacto das mutações sutis, mas essenciais que ocorrem dentro de você e, assim, controlar melhor a desordem que elas geram!

Julho:
1º decanato:
Um pouco de flexibilidade não prejudicaria seus interesses e você provavelmente transmitiria aos outros a sua sede de outra coisa sem que eles se voltassem contra você!
2º decanato:
Um mês que ainda oferece muitas oportunidades de voar e perseguir seus objetivos, apoiado por um clima cósmico decididamente solidário para com suas iniciativas e projetos!
3º decanato:
Se você iniciar negociações visando afirmar suas ambições a partir do dia 16, espere que elas demorem e passem por uma desaceleração ou até mesmo freios no dia 26. Não tente forçar as coisas sob nenhuma circunstância e espere o próximo mês para poder concluir debates sem fazer ondas e, se possível, de forma vantajosa!

Agosto:
1º decanato:
Um mês cheio de aberturas e de novas ideias que devem permitir que você veja um futuro livre (ou com menos) de responsabilidades ou cargas que tendem a debilitá-lo e a sufocar quase patologicamente a sua sede de liberdade!
2º decanato:
Aguarde a segunda metade do mês para surfar sobre ondas positivas que devem levá-lo... na direção certa e favorecer o seu desenvolvimento pessoal e familiar!
3º decanato:
Um mês no qual é melhor diminuir o ritmo em vez de atacar de frente e, por que não... sair de férias!

Setembro:
1º decanato:
Aposte no início do mês para expor abertamente seus objetivos e no final do mês (dias 24 e 27) para defender seus projetos e, em seguida, tentar fazer com que a balança penda para seu lado. Entre os dois? Fique zen!
2º decanato:
Um mês que promete e deve cumprir suas promessas. Um mês para utilizar plenamente todos os seus potenciais a fim de abrir a estrada e começar a caminhar por um novo caminho...
3º decanato:
O mês começa bastante bem e favorece suas iniciativas e, no final do mês, você terá muitos recursos para defender sua causa e seus projetos sem colocar todos em desacordo. Então, entre os dois, tente não colocar todo mundo contra você, por favor!

Outubro:
1º decanato:
Ao invés de colocar seu estresse contra você ou desencadear uma agressão que pode causar dano, tente se concentrar naquilo que você conquistou e compreendeu (que precisa reconquistar sua identidade e mais liberdade de ser) em vez de se concentrar naquilo que você ainda não conseguiu!
2º decanato:
Um mês no qual você não estará nada delicado, nem de bom humor! Para evitar poluir a atmosfera, não hesite em olhar para si mesmo por um momento para tirar lições do ano passado em vez de desperdiçar sua energia no exterior, com o risco de causar problemas!
3º decanato:
Um final de mês promissor a otimizar usando seus neurônios para conceber e finalizar um projeto que lhe agrade ou desenvolver sua riqueza interna, que deve, em 2019, garantir muitos sucessos... no exterior!

Novembro:
1º decanato:
Você recomeça com tudo depois de um ano no qual você pode ter experimentado mais frustração do que satisfação. Você tem a oportunidade, em novembro, de virar a página e começar uma nova. Não se prive disse, mas pense que nem todos estão necessariamente prontos para acompanhar o seu ritmo!
2º decanato:
Um mês ideal para fazer um pequeno retiro ou uma pausa para contabilizar o seu progresso e se preparar para ocupar, em breve (fim de dezembro), aa frente do palco... em plena luz!
3º decanato:
Um mês no qual não lhe faltará motivação ou talento para defender sua causa e fazer conquistas, mesmo se você tiver que esperar até fevereiro para começar a realizar seus planos e concluir um capítulo!

Dezembro:
1º decanato:
Um final de ano que o encoraja a ampliar seus horizontes, a abrir as escotilhas, a integrar as lições dadas por Saturno em 2018! O "grande mestre" do zodíaco constantemente o levou de volta ao essencial e pode ter parecido limitar sua expansão. Na verdade, o planeta austero estava apenas tentando fazer você conhecer os valores e o potencial a desenvolver para alcançar uma maturidade que se afirma paralelamente aos desafios lançados (e superados) desde a primavera de 2012!
2º decanato:
Um último mês do ano que não estará entre os melhores. Em suma, evite discussões ociosas (e perigosas) em dezembro e espere (janeiro) que Júpiter jogue ao seu lado para se recuperar, assumir o controle... e a palavra!
3º decanato:
Um mês positivo em geral, no qual você desfrutará de um reconhecimento entre os dias 13 e 23! Cabe a você aproveitar essa luz para brilhar, atrair e manter os olhares... e os corações!

Em 2019:
Júpiter jogou ao seu lado em 2018, mas não necessariamente lhe permitiu agir e realizar na realidade o que você projetou e desenvolveu com cuidado? Conte com o planeta gigante do zodíaco a partir de 8 de novembro de 2018 até 2 de dezembro de 2019 para abrir definitivamente e efetivamente um novo ciclo de expansão e, para muitos, um novo capítulo de sua vida! É o momento perfeito para lançar novos desafios, se valorizar e ocupar seu lugar, mas deixando (pelo menos um pouco) um pouco de espaço para o outro, os outros!







123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino