Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2018 do signo de Áries Horoscopo anual 2018 do signo de Touro Horoscopo anual 2018 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2018 do signo de Câncer Horoscopo anual 2018 do signo de Leão Horoscopo anual 2018 do signo de Virgem Horoscopo anual 2018 do signo de Libra Horoscopo anual 2018 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2018 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2018 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2018 do signo de Aquário Horoscopo anual 2018 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Dimas
Peixes

Peixes : Seu horóscopo anual 2018

  Escrito por Isabelle Fortes

Peixes: sua vida amorosa em 2019

Comprometido, se o seu relacionamento estiver se degradando, você acabará por aceitar esta situação e decidirá reencontrar sua liberdade. Caso contrário, se a união for sólida, você testemunhará uma ligação mais profunda, levará fantasia para suas trocas e fará novos projetos a dois, que podem levá-los a novas viagens ou à oficialização de sua união. Solteiro, tudo é possível! Basta superar sua timidez para provocar encontros.

1º decanato (19 de fevereiro - 28 de fevereiro): paciência!
Júpiter o convidou na primavera passada a concluir um capítulo, a evoluir o relacionamento ou a alcançar suas ambições no amor? Mas desde o final de dezembro, você tem que lidar com Saturno, que pode estar deixando uma sombra sobre seus planos. Conte com o planeta austero em 2018 para trazê-lo de volta à Terra. Você tem grandes planos? Por que não começar a construir suas bases, mas você terá que cumprir certas regras, aceitar prazos e sofrer alguns bloqueios que às vezes lhe darão a sensação de estar sozinho no mundo. Felizmente, você pode contar com Urano entre o início de fevereiro e meados de julho para desenvolver sua criatividade, encontrar novas ideias que podem liberá-lo de um círculo pesado e vislumbrar um futuro diferente. Você pode construí-lo lentamente, mas com segurança, inovando e deixando espaço para o seu desejo de cortar alguns contatos ou hábitos que restringiram seu ângulo de visão e seus clientes em potencial! Depende de você se mostrar à da tarefa e ser muito sério em suas iniciativas, aproveitando todas as oportunidades que estão ao seu alcance para mudar as coisas! No final do ano (a partir de 8 de novembro de 2018), Júpiter lhe proporá a aceitação de novas responsabilidades sociais e assumir a linha de frente no nível profissional. Então, este ano, tente construir o seu futuro sem piscar, mas sem tentar acelerar o movimento muito rápido! Vênus aumentará sua influência e o ajudará a ganhar votos entre 10 e 18 de fevereiro. Aproveite este período para convencer os que estão à sua volta a aderir aos seus projetos e apoiá-lo na sua realização. O planeta delicioso permitirá que você envie suas mensagens sem problemas entre 31 de março e 8 de abril e que suavize os ângulos para tentar alcançar a unanimidade em família entre 24 de abril e 2 de maio. Entre 19 de maio e 27 de maio, há espaço para o amor e a sedução. Você brilhará com toda sua luz e não deve deixar ninguém insensível aos seus encantos. Em julho (entre os dias 10 e 19), dê um passo em direção ao outro, abra o diálogo e faça todo o possível para que ele embarque em seus sonhos. Em setembro, (entre os dias 9 e 29), Vênus lhe dará um entusiasmo e uma maior vontade de repelir certas limitações que impedem a concretização de alguns de seus projetos. Você pode ter que esperar até dezembro (entre os dias 2 e 17) para realmente concluir um capítulo e, finalmente, abrir o caminho. Saturno levantará acampamento no dia 8 e você finalmente se livrará da lentidão que pode ter restringido seu desejo de realização!

Em casal, você aspira a se projetar a longo prazo e, na primavera passada, Júpiter permitiu que você esperasse o melhor e poder se lançar em novos desafios. Entre outras coisas, a construção de um futuro melhor, a estruturação do futuro numa base estável e, portanto, o mais sustentável possível. Saturno provavelmente colocará algumas travas em 2018! Talvez para testar a validade de seus planos e a coesão de sua união. Então, encare e não tente dançar mais rápido do que a música. Urano lançará um novo vento sobre seus projetos entre fevereiro e meados de julho! Então, para passar no teste de Saturno, reduza temporariamente a velocidade. Paciência e obstinação vão compensar e permitir que você construa seus planos e solde seu relacionamento por um longo tempo!

Se solteiro, a primavera de 2017 permitiu que você vislumbrasse um futuro brilhante e fez com que você quisesse embarcar em novas aventuras? Se você quiser dar forma a uma história recente ou criar um futuro que se pareça com você, você terá que pisar no freio em 2018! Não construa no vento, siga as regras promulgadas por Saturno, mestre do tempo! Urano felizmente sopra um vento de liberdade e de fantasia entre o início de fevereiro e meados de julho. É uma oportunidade de fazer encontros diferentes e estimulantes, que o incentivarão a se libertar do passado para construir um futuro respeitoso tanto de seu desejo de estabilidade como de sua sede de novidade! Em dezembro de 2018, Saturno relaxa sua pressão. Você agora sabe o que precisa e pode fazer para ser feliz e construir de forma sólida!

2º decanato (1º de março - 10 de março): recursos... no amor!
Em 2017, a conjuntura o abalou um pouco e o forçou a lidar com elementos disruptivos que puderam contrariar seus desejos e induzir uma atmosfera de frustração bastante desagradável? Isso tudo acabou? Em 2018, você desfrutará de correntes positivas que podem levar diversão para sua vida e agitar a atmosfera. Tudo parece realmente possível em 2018, quando os planetas concordam e dão o tom de sua vida amorosa! Você poderá aproveitar a graça do cosmos que deve facilitar as coisas e levantar você do chão no início de dezembro de 2017, mas também em janeiro, quando o amor espreita e quando seu coração pode bater mais forte e se reconectar com a emoção! Você se aproximará de um ideal de vida em maio (por volta do dia 25) e em agosto (em torno do dia 19), quando todas as condições se reunirão para que você encontre a pessoa certa ou se aproxime do nirvana! Também conte com belas aberturas em setembro (por volta do dia 12)! Você poderá alcançar seu objetivo em 2018, desde que você aceite se transformar, aprender com o passado e desistir da fantasia do amor perfeito pela realidade de um vínculo mais maduro, Plutão agora ocupa o campo seu mapa relacionado ao futuro, mas também às relações que você possui com o grupo (seja seus amigos, um círculo social ou outro). Não viva uma paixão isolando-se dos outros. Você precisará encontrar alguém que direcione sua vida de casal em direção a um objetivo a ser cumprido em benefício de todos ou conduzir seu relacionamento atual para uma versão mais inclusiva e mais participativa da união. Vênus será seu aliado nesta missão emocionante. Especialmente em janeiro, você terá uma maravilhosa rampa de lançamento para mergulhar no banho profundo de emoções deliciosas e sensuais. Vênus aumentará seu poder de sedução entre 18 e 26 de fevereiro, mas não abuse de seus encantos para tentar controlar a todos, por sua conta e risco (dias 17 e 25)! Você saberá o que dizer e o que fazer entre 6 e 16 de abril para agradar seu entorno e (entre 2 e 11 de maio) a fim de trazer harmonia para sua casa! Vênus aumentará a sua libido e seu desejo de reavivar a chama com o eleito do seu coração entre 27 de maio e 5 de junho e o convida a escutá-lo e cuidar dele sem reservas entre os dias 19 e 28 de julho! Será hora de embarcar em uma aventura, de decolar a partir do final de setembro, mesmo que você só possa realmente voar em dezembro (entre os dias 17 e 29)!

Em casal, após os possíveis desafios e mudanças obrigatórias a serem feitas em 2017, você abordará em 2018 um campo de frequência que deve agradá-lo. É uma oportunidade de fortalecer seus laços em torno da mesma visão do futuro (missão, objetivo comum), e um forte desejo de evoluir sua união na direção certa, a de uma cumplicidade reencontrada, pois foi alimentada por um novo projeto de vida! Em 2018, nada poderá impedi-los de se amar, sonhar juntos e se entender perfeitamente!

Se solteiro, você sai um pouco deprimido de um ano que o forçou a crescer, a se transformar e a suportar choques, separações e lutos simbólicos que, no entanto, tiveram o mérito de fazer você tomar conhecimento do que é possível ou não, alcançável ou não. Se suas fantasias lhe deram um golpe, você terá a oportunidade, em 2018 (desde dezembro de 2017), de se reconectar a um ideal que, livre de pretensões, poderia abrir o caminho certo. Não viva um romance isolado do mundo, você pode ter a oportunidade, este ano, de forjar um forte vínculo com uma pessoa que o ajudará a ampliar seus horizontes e que lhe oferecerá compartilhar um sonho, uma missão e uma visão do futuro que deve inspirá-lo e fazer você querer continuar... e, por que não, se comprometer por muito tempo?

3º decanato (11 de março - 20 de março): aberturas!
Em 2017, você pode ter sido principalmente mobilizado na frente profissional, na qual você conseguiu se retirar o jogo e mover as linhas apesar das tensões e transformações (status social, remuneração, trabalho, etc.) a aceitar por vontade própria ou por força! Se Júpiter aumentou sua libido e afiou seus desejos, não é certo que você realmente teve tempo de responder a eles e preenchê-los! Em 2018, você pode contar com Júpiter para ampliar seus horizontes em todos os planos e, por que não, fazer encontros significativos ou dar à sua união a chance de recuperar a altitude e o fôlego entre 21 de janeiro e 25 de abril, mas também entre 19 de setembro e 8 de novembro de 2018, quando o planeta gigante do zodíaco pode ajudá-lo a atravessar uma etapa ou até mesmo a barreira do som! Especialmente neste outono, quando combinado com Plutão (em abril), ele deve lhe oferecer algumas ótimas oportunidades de se conectar com o outro (seja seus amigos ou seus amores) em torno de uma visão compartilhada de mundo e de ambições em comum para o futuro. Plutão deve (entre 6 de fevereiro e 13 de julho) encorajá-lo a mudar seus objetivos e lhe dar outros desejos, outras aspirações, provavelmente menos centradas em seus objetivos exclusivamente pessoais e talvez mais universais ou idealistas. Vênus aumentará sua sede de amor e a do outro entre 26 de fevereiro e 6 de março, seu desejo de se comunicar harmoniosamente com os outros entre 16 e 24 de abril (período abençoado para fazer encontros ou aprofundar o laço). Aposte em maio (entre os dias 11 e 19) para se aproximar das pessoas próximas e fazer todos os esforços para melhorar suas trocas dentro do clã. Vênus exaltará o seu encanto entre 5 e 13 de junho, quando você terá todas as chances de conquistar ou reavivar sensualmente a chama. Entre 28 de julho e 6 de agosto, o diálogo será aconselhado e favorecido se você realmente concordar em ouvir o que lhe dizem. Você deve terminar o ano em osmose com o outro e decidido a evoluir e crescer dentro do relacionamento. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, prepare-se para se superar para atingir seus objetivos e cativar quem quiser!

Em casal, você se beneficiará repetidamente em 2018 (mas principalmente no outono) de uma bela plataforma de lançamento para orientar seu futuro e o relacionamento na direção certa. Você quer mudar as coisas, investir com o parceiro em um futuro que o inspira e você pode contar com Plutão em 2018 (e nos próximos anos) para revitalizar seus projetos ou até mesmo transformá-los completamente para que eles fiquem o mais próximo possível da evolução que você realizou!

Se solteiro, você se concentrou na realização de objetivos concretos que podem tê-lo levado um pouco mais para sua busca emocional. Se não lhe falta vontade de aproveitar plenamente a vida e o momento presente, você pode esperar, em 2018, um apoio mais eficaz do céu para alcançar suas aspirações e encontrar com quem compartilhá-las. No entanto, você precisará que a pessoa esteja pronta para segui-lo até onde você quiser ir. Plutão pode (especialmente entre fevereiro e julho) transformar um pouco sua visão do mundo e de seus projetos e perspectivas futuras. Não viva isoladamente, conecte-se a uma causa, uma missão ou um ideal que emerge gradualmente em sua mente. Você procurará a pessoa certa, aquela que o amará o suficiente para aceitar participar de suas iniciativas e aderir a sua necessidade de seguir um destino que o inspira!

Meu conselho:
Um ano que deve deixar boas lembranças para a maioria de vocês e, talvez, aproximá-los de uma visão do amor e do futuro muito positiva! No entanto, apenas se você concordar em abrir as escotilhas, em se transformar, em abandonar uma versão antiga do relacionamento com o outro/os outros para evoluir e não perder a chance de ganhar a lua em 2018 e, por que não, viver um amor que atenda às suas expectativas e desejos.

Como é a vida social da Peixes em 2019?

Vida social:

Plutão em Capricórnio o ajuda a melhorar sua vida relacional, a ser mais autônomo e a contar com seu sexto sentido para se orientar na direção certa. Assim, você consegue expressar claramente suas ambições e encontrar preciosos apoios para desenvolver seus projetos. No outono, você não hesitará em fazer um curso, de maneira a multiplicar suas chances de sucesso.

No caminho certo!
Um ano dinâmico e, para alguns, emocionante, que faz com que você queira superar a si mesmo e conseguir os meios para conseguir fazer isso. Mesmo que o primeiro decanato tenha que se arrastar um pouco, as coisas se tranquilizarão. Você vai sair de um ano um pouco exigente e restritivo fortalecido em seus projetos e seu status. Quanto aos outros, deixe-os aproveitar a conjuntura para surfar sobre as promessas de um céu que lhes oferece múltiplas oportunidades de abrir o caminho, traçar seu curso, ampliar seus horizontes e, portanto... ficarem satisfeitos!

Peixes, seu bem-estar para 2019

Saúde:

Você dispõe de uma bela reserva de energia, seria uma pena desperdiçá-la! Mas, felizmente, você terá vontade de cuidar de si mesmo e irá atrás de todas as novidades propostas para fazer bem para seu corpo e sua mente. Você apostará em técnicas tranquilas e em uma boa alimentação para se sentir em forma e preservar seu equilíbrio.

1º decanato (19 de fevereiro- 28 de fevereiro): fique o mais tranquilo possível!
Cabe a você gerenciar as provações e os testes que não faltarão este ano tão conscientemente quanto possível se você quiser evitar pagar o preço pelas emoções que não são necessariamente boas conselheiras. Então, prefira investir em um saco de pancada ou em uma academia em vez de fazer com que a raiva e os excessos se tornem contra você e o coloquem desnecessariamente em risco! Para bom entendedor...

2º decanato (1º de março - 10 de março): os peixes estão com muita... energia!
Um ano que apoia suas expectativas, mas também sua forma e sua moral. Aproveite sem exagerar, no entanto, este enorme potencial para retomar o controle depois de um ano de 2017 um pouco desestabilizador. Você deve recuperar sua saúde e mantê-la para que ela o leve longe... por muito tempo!

3º decanato (11 de março – 20 de março): um capital a manter!
Um ano que deve ajudá-lo a crescer e permitir que você se supere e satisfaça algumas das suas esperanças ou, pelo menos, que veja um novo futuro de acordo com a evolução que você alcançou. Desde que você tenha cuidado de manter tudo funcionando bem!

O ano de 2019, mês após mês para Peixes

Janeiro:
1º decanato:
Um primeiro mês do ano que não o convida a paquerar e faz com que você enfrente responsabilidades que você deve aceitar se quiser se mover devagar, mas de forma segura na direção certa e ancorar seu futuro sobre uma base sólida!
2º decanato:
Você começa forte e deve poder, em janeiro, lançar as bases de um futuro que o inspire, de relacionamentos gratificantes, sejam eles amigáveis ou românticos. Um primeiro mês do ano para explorar plenamente a fim de decolar e começar a concretizar aquilo que lhe agrada!
3º decanato:
O mês começa agitado e lhe permite obter alguns benefícios reais, mas certifique-se de não abusar e pedir mais do que podem lhe conceder. Um equilíbrio é recomendado nos negócios e no amor para terminar o mês com estilo (dia 25) e não nervoso (dia 28?)!

Fevereiro:
1º decanato:
Um bom mês propício para ancorar suas iniciativas e projetos. Um pouco sério, provavelmente, mas você conseguirá administrá-lo com a certeza e a consciência de que você age em seu interesse pessoal sem negligenciar a dimensão coletiva de suas empreitadas!
2º decanato:
Para afirmar suas ideias e defender suas cores, suponha que, em fevereiro, o melhor será inimigo do bem e que para ganhar votos para suas propostas inspiradas, será melhor passar suas mensagens delicadamente do que lançar e alimentar polêmicas!
3º decanato:
Um mês que favorece iniciativas discretas e eficazes, mas não permite que você corte a grama sob os pés de seus parceiros sociais ou privados, que não apreciariam nada que você agisse pelas costas, mesmo que não tenha o objetivo de enganá-los!

Março:
1º decanato:
Um mês para atravessar sem esperar demais, pondo em perspectiva os freios que aparecem em seu caminho e, finalmente, se esquecendo dele o mais rapidamente possível!
2º decanato:
Nenhuma tempestade prevista para março, quando você persegue um sonho e parece determinado a comunicar sua visão a um entorno que deve se encantar! Você aproveitará a oportunidade para procurar apoio (financeiro, material) e você terá razão em fazer isso!
3º decanato:
Um mês sem tempestades e bastante brilhante e favorável à sua ascensão? Não hesite em seguir em frente, mas sem perder o controle do veículo no final da corrida!

Abril:
Um mês no qual a paciência é altamente recomendada. Não desista de nada enquanto pisa no freio. A partir do dia 15, você verá mais claramente e então poderá fechar o debate até o dia 27 e completar o mês mais sereno (dia 30)!
2º decanato:
Ao invés de ficar nervoso por sofrer resistências, prefira, em abril, apostar em uma comunicação criativa, em seu entusiasmo, em sua fé no futuro e em sua capacidade de fazer com que todos sonhem (dias 11 e 12) para virar qualquer situação para sua vantagem!
3º decanato:
Em abril, você não temerá nada nem ninguém e, se no início você tiver um pequeno problema para conseguir votos, não se desarme, pois a conjuntura apoia suas ambições e certamente deve ajudá-lo a superar seus limites e as fronteiras do possível!

Maio:
1º decanato:
Este mês, Urano abre outras perspectivas para você e aguça sua mente, que não deve demorar a encontrar soluções para superar os freios saturnianos que perturbam um pouco sua vida desde o final de dezembro!
2º decanato:
Quer acreditem em você ou não ou temam que você perca o senso de realidade, você poderá fazer, em maio, aquilo que lhe agrada e você não deve hesitar nem por um segundo antes de se entregar a aventuras que o tentam que estão esperando por você!
3º decanato:
Um mês no qual, se você achar que é o rei, você corre o risco de perder seu trono ou, pelo menos, ter que abandoná-lo temporariamente. Então, para evitar decepções em maio, concorde em diminuir um pouco a velocidade e a abaixar seu tom em vez de fazer o que lhe der na cabeça.

Junho:
1º decanato:
Aposta em seu charme e em seus argumentos para mudar as coisas no amor e em família, mas sem abusar se você não quiser que suas caratas acabem jogando contra você e o levem ao erro!
2º decanato:
Um mês com um pouco de contraste, mas você deve ser capaz de ter sucesso ao se concentrar em seu charme e em sua capacidade atual de convencer os que estão à sua volta a acreditar em você e a segui-lo! Apenas tenha cuidado para não superestimar seus poderes!
3º decanato:
Vênus aumenta seu poder de sedução, seu desejo de amar e ser amado até o dia 13, mas não permitirá que você convença o outro a acreditar cegamente em sua palavra e a seguir suas perspectivas de futuro, que podem ser julgadas como nebulosas ou até aventureiras. Evoque seus desejos sem tentar impô-los a ninguém!

Julho:
1º decanato:
Para evitar provocar quem quer que seja por sua conta e risco em julho, aja com cuidado e prudência e olhe atentamente onde você pisa antes de agir e até mesmo de falar!
2º decanato:
Um mês que favorece sua vida amorosa e deve contribuir grandemente para a sua realização em todas as frentes, se você evitar contestar os detalhes que o irritam diariamente, pois isso poderia desencadear debates inúteis e longos (caso você os alimente)!
3º decanato:
E se você aproveitar julho para relaxar em vez de procurar piolhos na cabeça de todos ou alimentar discussões intermináveis e que podem prejudicar suas trocas com o entorno (privado ou profissional) na vida cotidiana!

Agosto:
1º decanato:
Desde meados de maio, Urano o leva a desenvolver sua criatividade e tentar outra coisa para se livrar de certos hábitos que restringem sua expressão. Aproveite, neste mês, este agente provocador para se renovar e, eventualmente, contornar ou dissolver bloqueios que atualmente impedem seus projetos!
2º decanato:
Outro mês no qual você terá a oportunidade de sair do jogo, independentemente das circunstâncias! Você pode realmente contar com seus recursos internos e com um charme notável para realizar suas aspirações profundas, contra todas as probabilidades!
3º decanato:
Um mês que o convida a se retirar do jogo para revisar seus métodos e planos? E se você aproveitar a oportunidade para sair de férias?

Setembro:
1º decanato:
Um mês que soprará às vezes quente, às vezes frio e que você deveria abordar conscientemente para aproveitar ao máximo suas habilidades e dons sem ultrapassar os limites!
2º decanato:
Outro mês de ouro a explorar completamente para brilhar com toda sua luz e realizar feitos antes que Júpiter se afaste (a partir do dia 19)!
3º decanato:
Júpiter pode, a partir do dia 19, manter as promessas que ele fez neste verão e neste outono (entre 21 de janeiro e 25 de abril) ou aumentar a sua sede de poder. É hora de aumentar a velocidade e de fazer todos os esforços para superar seus limites e mirar alto e longe!

Outubro:
1º decanato:
Você chega ao final de um ciclo que pode ter testado sua resistência aos obstáculos e freios saturnianos. Ainda um pequeno esforço a fazer em outubro antes de Júpiter chegar a seu resgate (próximo mês) e de Saturno finalmente se afastar em dezembro!
2º decanato:
Um mês de primavera mais... outonal? Suas proteções estão se afastando? Tente viver com suas reservas por enquanto em vez de tentar o diabo, que não deixaria de responder... imediatamente!
3º decanato:
Um mês que encoraja suas iniciativas e sua audácia. Então, é hora de explicar o que você quer e defender sua causa diante daqueles que podem e devem ajudá-lo a mover as montanhas!

Novembro:
1º decanato:
Um mês a explorar para brilhar com toda sua luz sem ser tentado a soltar muitas faíscas. Saturno deu corpo a seus projetos e testou sua paciência? Aproveite o que você aprendeu e suportou em 2018 para preparar o terreno de seu próximo sucesso!
2º decanato:
Ambicioso e determinado a reunir os votos dos quais você precisa para realizar os planos importantes para você. Você saberá o que dizer e o que fazer em novembro para entusiasmar as multidões até que Júpiter o impulsione no centro das atenções no final de dezembro!
3º decanato:
Um mês que apoia suas iniciativas e o convida a agir, no momento, discretamente, mas não menos eficientemente a fim
de realizar seus planos! Este é o momento de usar seu tato e sua intuição para concluir um capítulo e lançar suas redes!

Dezembro:
1º decanato:
Um último mês do ano no qual Júpiter aumenta o seu brilho social, no qual Vênus promove a sua realização emocional e no qual Saturno lhe diz tchau? Isso é muito positivo e garante a conclusão de um ano, às vezes difícil de gerenciar, com consciência e também... em grande estilo!
2º decanato:
Um começo de mês a administrar em consciência para evitar possíveis derrapagens, mas que você concluirá feliz consigo mesmo e confiante no futuro!
3º decanato:
Um último mês do ano que revive um processo (iniciado entre o início de fevereiro e meados de julho de 2018) sutil, mas não menos importante para o futuro! Não há motivo para temer essas energias de transformação que, em dezembro, o encorajam a avançar... Enquanto você espera por Júpiter, que (em fevereiro) se encarregará de empurrá-lo para a frente do palco!

Em 2019:
A partir de 8 de novembro de 2018 e até 2 de dezembro de 2019, Júpiter o pressiona a concretizar suas ambições sociais e o coloca no centro das atenções e em destaque. Você desejará, então, brilhar e conquistar ou fortalecer seu lugar no Sol! Novas ideias surgem, você desenvolve uma originalidade de tom que pode encorajá-lo a experimentar outra coisa ou a renovar seu entorno e seu ambiente no cotidiano. De qualquer maneira, você se beneficiará de recursos fortes para servir um ideal importante para você e para agitar as coisas, desde que você não abuse de seus poderes para fazer a lei e que deixe (pelo menos um pouco) espaço para os outros!







123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino