Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2018 do signo de Áries Horoscopo anual 2018 do signo de Touro Horoscopo anual 2018 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2018 do signo de Câncer Horoscopo anual 2018 do signo de Leão Horoscopo anual 2018 do signo de Virgem Horoscopo anual 2018 do signo de Libra Horoscopo anual 2018 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2018 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2018 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2018 do signo de Aquário Horoscopo anual 2018 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João Eudes
Gêmeos

Gêmeos : Seu horóscopo anual 2018

  Escrito por Isabelle Fortes

Seu desafio reside no equilíbrio a encontrar para levar uma vida sentimental mais estável. Comprometido, um pequeno questionamento sobre si mesmo seria muito útil para mudar seu comportamento e saber realmente qual direção dar a seu relacionamento. Se sua união for séria, você escolherá estabelecer fundações sólidas. Solteiro, se você controlar seus ímpetos e não procurar seduzir todo mundo, você terá todas as chances de encontrar a pessoa certa.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): passagem obrigatória!
Se 2017 o deixou relativamente livre em seus movimentos e permitiu que você vivesse aquilo que queria, a atmosfera em 2018 provavelmente parecerá um pouco mais austera e você nem sempre apreciará os desafios lançados por ela. Uma restrição temporária de suas finanças ou do parceiro, uma estrutura de vida que termina ou que deve evoluir de outra forma, o fim de um ciclo que se aproxima? Às vezes, você sente que tem que suportar cargas muito pesadas, mas, no entanto, terá a força moral para mudar o que deve ser mudado! Especialmente entre meados de maio e o início de novembro (e especialmente o inverno), quando sua intuição aumentada o ajudará a ver mais claramente, seja qual for seu estado de espírito, e a tirar lições construtivas do passado! A primavera de 2017 o desafiou diariamente, propondo que você saltasse no trem em movimento (profissionalmente) e que gerenciasse eventos que intensificaram seu ritmo de trabalho (muitas vezes para melhor). Você terá pouco tempo para se dedicar ao outro, que, em 2018, se contentará em vê-lo por curtos espaços de tempo. Felizmente, a partir de novembro, Júpiter o colocará em acordo com o outro. É uma oportunidade, até o final do ano, de formalizar um laço, de se comprometer (ou, para alguns de vocês, de se desvincular de um relacionamento insatisfatório de forma amigável). Vênus também será seu aliado em janeiro (entre os dias 18 e 26), quando ele aprimorará suas ambições sentimentais e fará com que você queira transcender seus limites. O planeta delicioso reforçará a sua imaginação, restaurará o brilho de seus projetos entre os dias 6 e 15 de março, e acentuará seu poder de sedução entre 24 de abril e 2 de maio. Você se comunicará com facilidade e será capaz de convencer de uma maneira gentil quem você quiser entre 13 e 22 de junho. Você estará atento às necessidades da família entre 10 e 19 de julho. Vênus deve encantar sua vida amorosa entre 6 e 17 de agosto, até que Júpiter o levante do chão a partir de 8 de novembro e o convide a concluir um capítulo!

Em casal, se, no ano passado, você se beneficiou de uma zona de menor turbulência, na qual sua vida amorosa floresceu sem dificuldade, em 2018, Saturno pode manchar um pouco essa paisagem. Desde 20 de dezembro de 2017, o planeta austero interrompe seus desejos e o força a rever suas despesas e seus desejos e a estruturar sua existência para lidar com os possíveis perigos da vida. Você, que aprecia tanto a leveza, será forçado a considerar contingências um pouco frustrantes que poderiam alterar a sua privacidade e lançar uma sombra sobre sua união. Saturno pede que você vire uma página e integre as lições (e as provações) do passado. Não hesite muito e aproveite esta passagem para entender profundamente o modo como você opera. Urano, que entra na sombra de se seu decanato entre meados de maio e o início de novembro, o ajudará. Será o momento de liberar aquilo que você tem no coração e na alma. De abordar aquilo que está por vir e de reconstruir o mais serenamente possível. A partir do começo de novembro, Júpiter deve coroar seus esforços e empurrá-lo para os braços do outro, finalmente livre de seus fantasmas. Já não era sem tempo!

Se solteiro, em 2017, você desfrutou de uma zona com menos turbulência que pode ter permitido que você vivesse paixões, que desfrutasse plenamente do momento presente e que passasse dias felizes e muito bem acompanhado? Em 2018, não foque apenas na diversão e não ignore uma conjuntura que poderia chamar sua atenção. Saturno ainda trabalha para restringir um pouco a sua margem de manobra. Você tem contas a pagar, você deve virar uma página e superar um teste (familiar, financeiro) que requer toda a sua atenção e sua mobilização. Você não terá necessariamente cabeça para festejar e se divertir. Aproveite este período austero para se internalizar e determinar o que você realmente quer fazer com sua vida e o que quer construir no amor. Uma parte da vida termina e outra deve renascer, e você terá que se esforçar para enfrentar e construir sobre uma base sólida agora. Conte com Urano (entre meados de maio e o início de novembro) para entender os modos de operação e as partes do passado a serem abandonadas para crescer e evoluir, e com Júpiter (a partir de 8 de novembro) para sair definitivamente do limbo e criar uma história duradoura.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): sob alta proteção cósmica!
Em 2017, Júpiter o expôs a momentos às vezes tensos e muitas vezes apaixonados no amor. Você passou o ano desfrutando momentos de exaltação e suportando os redemoinhos? Em 2018, Júpiter cuidará de fortalecer mais a sua vida cotidiana do que sua sensualidade, mas você não vai se queixar. Na verdade, você realmente não terá tempo! Até 21 de janeiro e entre 25 de abril e 19 de setembro, você viverá um ritmo acelerado e terá que aproveitar as correntes infinitamente positivas para transformar o que deve ser transformado, concretizar um ideal e orientar sua existência decisivamente no caminho certo. Um programa completo que deixará pouco espaço para amar? Vênus, no entanto, aumentará seus apetites sensuais desde o início do ano (entre 2 e 10 de janeiro), período abençoado para soltar faíscas e poderosamente expressar seus desejos, alcançando as nuvens entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro. Dê forma a projetos emocionantes entre 15 de março e 23 de março, quando a imaginação estará no poder e o empurrará fazer muitos planos. Você vai brilhar intensamente entre 2 de maio e 11 de maio e não terá problemas para atrair (e segurar) a atenção de quem você quiser. Aposte em Vênus novamente entre 22 de junho e 1º de julho para transmitir suas mensagens e entre 19 e 28 de julho para trazer harmonia para a família. Entre 17 e 27 de agosto, seu charme causará estragos e você o usará para suavizar os ângulos e fazer com que a paz reine na vida cotidiana a partir do final de setembro. Esteja preparado, no entanto, no início de outubro, para conduzir os debates que se mostrarão construtivos e confirmarão o efeito positivo (a partir de meados de novembro) de sua boa vontade e de sua capacidade de transformar chumbo em ouro. Você deve então concluir o ano em grande estilo e bem acompanhado. Até que Júpiter (final de dezembro) venha confirmar sua boa fortuna!

Em casal, em 2018, você se beneficiará de uma conjuntura global favorável ao seu desenvolvimento para atravessar o ano suavemente. Certamente, você terá muito a fazer e não terá tempo suficiente para se dedicar ao outro. Mas ele não vai reclamar porque entenderá que você trabalha para a comunidade, para melhorar o cotidiano e as condições de vida da família. Você não terá medo de garantir a segurança de seus entes queridos, você arregaçará as mangas e se esforçará. Você será recompensado várias vezes (meados de janeiro, final de maio, meados de agosto e meados de setembro) e poderá esperar ter o reconhecimento (merecido) de seus entes queridos. Vênus, no entanto, muitas vezes estará ao seu lado (veja as datas acima) para apimentar suas interações e dar um pouco de paixão à sua vida amorosa. Júpiter, no final do ano, assumirá o controle e fará com que você queira, a partir de 23 de dezembro e em 2019, continuar seu impulso e fortalecer seus laços!

Se solteiro, você se aventurou e talvez tenha experimentado fortes emoções em 2017? Até 2018, você provavelmente dedicará mais tempo à sua vida social e profissional do que à sua vida amorosa. Você está com sede de transformar sua vida para melhor, de se dedicar a uma missão, de realizar um sonho. O céu pode permitir que você alcance isso em 2018, quando algumas grandes reuniões planetárias o ajudarão a saltar no trem em movimento e perceber aquilo que o inspira. E o amor em tudo isso? Ele não estará necessariamente em primeiro lugar em 2018. Você terá coisas melhores a fazer, mas poderá, no entanto, desfrutar das graças de Vênus (veja as datas acima) para se distrair em companhia agradável e atrair (e reter) a atenção uma pessoa que poderia seduzi-lo e com quem você desejaria construir algo duradouro. Um encontro no final do ano (a partir de 23 de dezembro): Júpiter (a partir do final de dezembro) solidificará aquilo que realmente valerá a pena ser mantido e vivido!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): outras prioridades?
Plutão visitará entre 6 de fevereiro e 19 de julho e se instalará no espaço do seu mapa dedicado às grandes transformações da vida a partir de 13 de dezembro de 2018! Sem dúvida, será questão de perturbar a ordem das coisas e, acima de tudo, realizar uma busca interior que permita que você evolua, se conheça melhor e aproveite ao máximo seus recursos, sejam eles materiais, espirituais ou íntimos. Transformações profundas a considerar, mas que devem se beneficiar de um clima bastante ativo para se desenrolar de forma construtiva. Urano, até 6 de março e entre 6 de novembro de 2018 e 6 de março de 2019, será responsável por concluir os projetos muito apreciados e isso pode ser realizado neste ano. Júpiter, que apoiou sua vida amorosa, fortaleceu seus desejos e favoreceu os encontros em 2017, abandona temporariamente o terreno do jogo sentimental para facilitar sua expansão social e lhe dar a oportunidade de otimizar suas finanças, melhorar seu status social e abrir as asas no cotidiano. Conte com Vênus para lhe conceder, de tempos em tempos, a oportunidade de se divertir e de se reconectar com a vertigem do amor. Especialmente em janeiro, entre os dias 10 e 18, quando uma sensualidade à flor da pele poderia até levá-lo a excessos e entre os dias 3 e 10 de fevereiro, quando você desejará decolar, planejar e expandir seus horizontes. Você se mobilizará entre os dias 23 e 31 de março para realizar seus desejos e projetos e será irresistível entre os dias 11 e 19 de maio, quando o delicioso planeta, presente em seu signo, intensificará seu brilho. Você saberá o que dizer para envolver a todos entre o os dias 1 e 10 de julho, para trazer harmonia à família entre os dias 28 de julho e 6 de agosto. Espaço para as festividades mais sensuais entre 27 de agosto e 9 setembro. Mas tenha cuidado a partir de 31 de outubro: os problemas de administração devem ser discutidos e resolvidos, se possível delicadamente. Você verá mais claramente a partir de meados de novembro, quando você concordará com o parceiro e poderá esperar terminar o ano em harmonia com o mundo inteiro!

Em casal, Plutão abala um pouco suas certezas e pede que você explore seus próprios segredos e sombras. Sem dúvida, a fim de renascer de suas cinzas e abordar a vida mais conscientemente e mais aberto às mudanças necessárias. Felizmente, em 2018, você se beneficiará de um contexto astral que deve ajudá-lo a progredir sem muitas mudanças de humor e a aproveitar ao máximo o seu jogo. Júpiter lhe oferecerá, em várias ocasiões, a oportunidade de abordar positivamente os desafios que surgem e de florescer em muitos aspectos. Mesmo que o amor não seja sua prioridade este ano, Vênus será muito solidário com você na maioria das vezes (veja as datas acima), e seu amplo incentivo o ajudará a esperar a chegada de Júpiter, pois ele colocará o amor no centro dos debates!

Se solteiro, você lidará com Plutão em 2018, que pedirá que você se estude de perto para melhor canalizar os seus desejos e instintos. É questão de mudar definitivamente seu modo de operação e de renunciar à facilidade. Se a tarefa parece desproporcional, não se preocupe demais. O céu está vindo a seu resgate e, mesmo que ele não faça o trabalho por você, ele deve permitir que você transforme o que deve ser transformado sem muita dificuldade. Você terá muitos recursos para investigar sua alma e suas áreas de sombra sem questionar demais a sua capacidade de sair do túnel. Você também se beneficiará de um ambiente favorável para seus negócios e suas iniciativas no plano material. O que pode fortalecer a sua confiança, mas não necessariamente a sua vida emocional. Não se preocupe! Vênus muitas vezes tranquilizará seu coração e aumentará suas chances de conquista em 2018 (veja as datas acima), embora você provavelmente tenha que esperar até 2019 para ancorar uma paixão recente ou dar um passo na direção do outro!

Meu conselho:

Um ano dedicado mais à transformação pessoal do que às brincadeiras e à doçura da vida. Continue com a tarefa sem se abalar porque o seu desenvolvimento depende disso e, se às vezes você achar que o gosto é um pouco amargo neste ano, tenha a certeza de que, a partir do verão, o amor retoma gradualmente seus direitos e a primavera coroará seus esforços e possivelmente seus desejos. Enquanto isso, aceite o negócio e (1º decanato essencialmente) enfrente os acontecimentos sem piscar demais!


Vida social:

O ano é ritmado por reviravoltas positivas. Um grande conjunto de atividades e de contatos será oferecido para você. Seus projetos e novos contatos podem ser muito benéficos, desde que você mantenha os pés no chão, esclareça tudo em todos os domínios e que seus desejos coincidam com a realidade. Então, esteja pronto para evoluir de maneira diferente. Mexa seus peões com lucidez.

belas oportunidades!
Um ano ativo, no qual você estará interessado em se mobilizar para tentar ampliar seus horizontes e habilidades. O 1º decanato terá que arrastar um pouco os pés e deverá suportar cargas adicionais e, muitas vezes, freios irritantes, mas ele incorporará novas regras e comportamentos que darão frutos mais tarde. Para todos, promessas de emprego, de compromissos interessantes e a perspectiva (a partir de 8 de novembro de 2018) de desempenhar um papel social, se não predominante, ao menos mais representativo e gratificante do que antes.


Saúde:

Sua vitalidade e sua moral estão em boa forma. Você está vivendo de maneira mais equilibrada, pratique um esporte em grupo e tenha lazeres baseados na natureza e em viagens. Você vai fazer de tudo para aprender a canalizar sua energia, estabilizar seus humores e cuidar de si mesmo. Que belas resoluções!

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): economize sua energia!
Um ano no qual a reflexão é necessária e no qual muitas vezes você será mantido sob pressão. Suas debilidades (físicas, psicológicas) podem ser acentuadas? Considere este clima bastante sensível e, ao invés de desperdiçar sua energia, apenas aprenda a gerenciar, a canalizar, a economizar. Isso é o que lhe pedimos!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): um raciocínio de vencedor!
Um ano no qual poucas coisas devem conseguir desacelerar o seu progresso. Certifique-se de manter seu equilíbrio porque, mesmo que Júpiter em Escorpião apoie e encoraje suas iniciativas, ele não o protegerá de pequenos incidentes de percurso que podem ser evitados se você não correr nenhum risco em 2018.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): um equilíbrio a preservar!
Um ano no qual o risco principal será relacionado a uma turbulência interna que poderia acabar o desestabilizando se você não tomar o cuidado de descansar assim que sentir a necessidade. O trabalho a ser feito será lento e profundo. Então, considere seus estados mentais como um fermento necessário para avançar e crescer, não como um inimigo a executar!



Janeiro
1º decanato
Se você não consegue achar janeiro muito divertido, suponha que é um passo inevitável e importante para refletir sobre si mesmo, o que acabará por render frutos e permitir que você veja e considere a vida de forma diferente!
2º decanato
Um mês que o mima e oferece muitas oportunidades de se retirar do jogo. Desde dezembro, você parece estar alcançando um ideal? Este não é o momento de procurar em outros lugares, mas de se concentrar no essencial!
3º decanato
A ousadia pode render frutos se você não ultrapassar os limites, mas constrangedora se você acreditar que tudo é permitido! Para surfar nas promessas de Júpiter (especialmente a partir do dia 21), aceite reduzir um pouco a velocidade e não faça pedidos extravagantes!

Fevereiro
1º decanato
Um mês construtivo no qual suas iniciativas renderão frutos. É hora de dar uma boa impressão aos que estão à sua volta. Felizmente, é possível prever os testes que Saturno colocará em sua estrada em 2018!
2º decanato
Não é porque o céu favorece seus negócios que você deve aproveitar a oportunidade para forçar a passagem. Você atrairia a ira de seus parceiros (privados e sociais) ao invés de navegar em fluxos positivos. Seria uma pena e, além disso, absolutamente evitável... com um pouco de tato! Depende de você...
3º decanato
Um mês no qual você oscilará entre o seu desejo de acelerar o movimento das reformas a empreender e iniciativas a lançar e a tentação de agitar um pouco o mundo ao seu redor. Para fechar fevereiro no caminho certo, relaxe um pouco, faça algumas concessões e espere até o próximo mês para retomar o controle em plena posse de seus meios!

Março
1º decanato
Um mês difícil de abordar filosoficamente, dizendo que depois da chuva, vem o bom tempo, e nós estamos em março, o tempo das chuvas. Reflita muito para evitar resfriados desnecessários!
2º decanato
Você encontrará, em março, seu bom humor e desfrutará dos fluxos positivos e de uma grande ousadia para motivar suas tropas, ganhar votos em torno de seus planos inspiradores e continuar seu impulso. Objetivos e parcerias que logo devem dar frutos!
3º decanato
Março será propício para avanços espetaculares e sucessos de qualquer tipo, mas só se você desistir de, no final do mês, brincar com fogo!

Abril
1º decanato
A retirada estratégica é fortemente recomendada neste mês, no qual seus projetos provavelmente serão derrotados e descarrilarão se você insistir em impor seus planos sem levar em conta as circunstâncias e contingências (especialmente em questões de finanças)!
2º decanato
Tente controlar seus impulsos e seu desejo de controlar a todos neste mês, no qual as ações realizadas com habilidade e alguma restrição renderão mais frutos do que os discursos, os atos ou as decisões precipitadas!
3º decanato
Um mês a explorar sem muito mau humor. Seja ousado em abril, quando o céu deve proteger e até incentivar suas iniciativas!

Maio
1º decanato
Você pode ter que lidar com uma parte de você que age nas sombras e joga na dimensão inconsciente de seu ser. Aproveite esta passagem para olhar para si mesmo e começar a explorar os segredos ocultos ou profundos. No final, você vai sair dessa mais lúcido e mais mestre do seu destino!
2º decanato
Um mês de maio no qual você pode fazer o que quiser, desde que não perca de vista o fato de que sua felicidade depende, acima de tudo, da sua capacidade de servir ao outro... Para refletir...
3º decanato
Mesmo o Sol o guie na escuridão, você terá que lidar com parasitas mais ou menos inconscientes que podem interromper a comunicação e levá-lo a problemas. Então, em maio, seja qual for o tamanho de seu desejo de traçar sua rota, prefira diminuir a velocidade e avançar de olhos abertos a abaixar a cabeça e correr contra a parede, acabando com seu discernimento!

Junho
1º decanato
Um segundo semestre que poderia comprometer seus esforços anteriores se você não concordar em pisar no freio por enquanto. Seus interlocutores e aqueles dos quais você precisa não o escutam. Então, prefira se calar a fazer barulho por nada ou... é por sua conta e risco!
2º decanato
Se você estiver disposto a permanecer fundamentado na realidade, você poderá aproveitar os fluxos que definitivamente apoiam suas expectativas e começar um novo ciclo de experiência e expansão em sua data de aniversário.
3º decanato
Um mês de aniversário no qual você procura problemas, brica com seus sentimentos e pressiona uma corda sensível. Aceite o compromisso!

Julho
1º decanato
Um mês no qual é aconselhável ficar sobre a ponte que Urano e Saturno lhe oferecem para se libertar daquilo que (às vezes, desde sempre) dá um curto-circuito em suas interações e o leva a repetir os mesmos padrões de pensamento desatualizados do passado.
2º decanato
Outro mês positivo e que encoraja sua ousadia. Não se prive, então, de empurrar os limites do possível, sem se esquecer, no entanto, de levar em conta a sensibilidade das pessoas próximas e a necessidade de explicar o que está acontecendo dentro de você!
3º decanato
Desde fevereiro, Plutão provoca uma agitação em você e o obriga a destruir um mundo antigo ou um antigo sistema de pensamento. Não hesite muito, pois, sob a influência do "senhor das metamorfoses", é melhor evoluir por vontade... do que por força!

Agosto
1º decanato
Um mês (e um ano) sem descanso? Você está tenso como um arco e pronto para explodir? Espere sem soltar muitas faíscas o final do mês para agir e reagir de uma maneira útil e realmente construtiva!
2º decanato
Um mês de inverno que o empurra para frente e para cima. Não hesite um segundo e navegue nesta linda conjuntura que o eleva ao nível dos seus sonhos!
3º decanato
Um mês no qual nenhuma influência maior ocupa seu céu! Isso não significa que você vai descansar e, na maior parte do tempo, você ficará obcecado com a luta no campo do poder ou das finanças para mudar as coisas em todos os níveis.

Setembro
1º decanato
Um mês que o mantém sob pressão e nas brasas. Então, aposte em sua capacidade de argumentar para orientar as discussões na direção certa. Caso contrário, você só irá semear (ou manter) a bagunça. Depende de você!
2º decanato
Um mês de ouro para explorar plenamente a fim de colocar seus negócios definitivamente no caminho certo, melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno e viver plenamente o momento presente, bem acompanhado e certamente apreciado por todos!
3º decanato
Um mês posicionado sob alta tensão? O melhor remédio: refletir e abrir o diálogo em casa (dia 21)!

Outubro
1º decanato
Recursos para marcar as mentes e pontos e desarmar as armadilhas que são entregues a você. Um mês para se abordar e atravessar com o máximo possível de consciência para não ceder à tentação de se exaltar para defender sua causa. Apenas se contente em fazer o que precisa ser feito e ignore o que é dito sobre você! Enquanto espera pelo próximo mês, quando Júpiter vem ao resgate!
2º decanato
Um mês no qual você ficará um pouco estressado? Ao invés de estragar a atmosfera, achando que tudo está contra você ou jogando lenha na fogueira pelo menor pretexto, prefira focar naquilo que está andando na direção certa!
3º decanato
Um mês propício ao grande progresso. Nada atualmente dificulta seus desejos ou suas iniciativas. O momento ideal para traçar o seu caminho e aproveitar as oportunidades!

Novembro
1º decanato
Um mês que permite que você rompa com um clima bastante austero e com restrições exigentes. Você ainda não se livrou de Saturno (será feito em dezembro), mas pode contar, em novembro, com Júpiter para tranquilizar seu coração e se reconectar com um entusiasmo que foi um pouco esquecido nos últimos tempos!
2º decanato
Um mês a ser usado para avançar sem necessariamente soltar faíscas, mas focando na missão! Concentrado e eficiente, não se preocupe se as interações diminuírem e se algumas negociações se prolongarem a partir do dia 17. Elas serão retomadas no próximo mês!
3º decanato
Um mês que pulsa e abre perspectivas. Este é o momento de agir, de sonhar alto, mas isso não o isenta de conscientemente definir as bases de suas empreitadas!

Dezembro
1º decanato
Júpiter ilumina seu relacionamento e Saturno levanta o cobertor de chumbo que tem pesado sobre seus ombros desde o final de 2017! Você não vai se arrepender de se reconectar com a leveza que estava faltando, fechando o ano sob o olhar de um Júpiter que o encoraja a dar um passo, dois, três... na direção do outro!
2º decanato
Seguro de si e autoritário demais em dezembro? Para não arriscar comprometer seu sucesso anterior, suavize um pouco seu discurso e, especialmente, ouça (pelo menos um pouco) o que lhe é dito! Enquanto espera por Júpiter, que, a partir do dia 23, definitivamente o convidará a não se isolar!
3º decanato
Um final de ano interessante, quando Plutão (a partir do dia 13) retoma seu trabalho de busca. Não evite o trabalho a ser feito e o caminho a seguir para conhecer melhor e canalizar melhor os seus instintos a fim de colocá-los a serviço de sua evolução e, finalmente, de sua realização!

Em 2019

Se você estava focado nas oportunidades de decolar profissionalmente e de melhorar o cotidiano em 2018, você deve se reconectar com a vertigem do amor em 2019. Júpiter favorecerá as uniões, os compromissos, mas também as associações de todos os tipos. É uma oportunidade de se reconectar com uma vida afetiva e social rica e de assinar contratos animadores e/ou vantajosos. Um ano não isento de questionamentos e redemoinhos interiores a explorar, mas isso o convidará a dar um passo na direção da luz!








123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino