Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo anual 2018 do signo de Áries Horoscopo anual 2018 do signo de Touro Horoscopo anual 2018 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2018 do signo de Câncer Horoscopo anual 2018 do signo de Leão Horoscopo anual 2018 do signo de Virgem Horoscopo anual 2018 do signo de Libra Horoscopo anual 2018 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2018 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2018 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2018 do signo de Aquário Horoscopo anual 2018 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Turíbio de Mogrovejo
Escorpião

Escorpião : Seu horóscopo anual 2018

  Escrito por Isabelle Fortes

Escorpião: sua vida amorosa em 2019

O começo do ano aperta um gatilho que o leva a tomar uma decisão sobre a continuidade ou não de seu relacionamento. Se ele não tiver mais futuro e lhe passar a impressão de que você não pode mais evoluir de forma positiva, você dará fim a ele e virará a página. No caso contrário, se sua união for sólida, você desejará melhorar seu cotidiano e fará de tudo para melhorar suas condições de vida. Se você estiver solteiro, você poderá contar com seu poder de sedução para fazer mágica!

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): questões um pouco sérias?
Desde o final de dezembro, Saturno se encarrega da análise de seus hábitos, atitudes e de peneirar seu modo de funcionamento no dia-a-dia. Você nem sempre apreciará este árbitro bastante austero, que deve, até o final de 2018, forçá-lo a explorar profundamente a sua mente para expurgar o que já não serve para você e que até mesmo oculta aquilo em que você se tornou. Durante o exercício, espere realizar as limpezas necessárias e ter que desistir de algumas facilidades que lhe permitem gerenciar sem pensar demais ou se envolver na rotina diária. Prepare-se também para que seu entorno não aprecie necessariamente sua nova abordagem de uma rotina que diz respeito, a priori, a todos! Saturno o convida a se reconectar com a autenticidade da palavra e da ação que pode agitar sua rotina neste ano, mas que deve se revelar inestimável para redefinir sua comunicação para que ela esteja de acordo com o que você se tornou (desde 2012-2013?)! Se Júpiter lhe abriu caminhos e portas na primavera passada, você terá o desejo de explorá-los, permanecendo o mais sincero possível com os outros e principalmente... com você mesmo! De meados de maio a novembro de 2018, Urano sopra em sua vida amorosa um grande vento de mudança e de renovação (especialmente neste inverno)! Você terá, portanto, a oportunidade de testar o alcance e a eficácia do trabalho realizado (sobre você mesmo), enxergando uma nova dimensão do relacionamento, que deve ser impulsionado e renovado conscientemente para se sentir completamente aceito da maneira como você é e amado... como você merece! Vênus o ajudará a passar suas mensagens delicadamente em casa entre 18 e 26 de janeiro, a exercer seu charme entre 10 e 18 de fevereiro para seduzir quem você quiser, mas ele também testará o escopo do seu modo de comunicação, que foi revisado e corrigido. Entre 31 de março e 8 de abril, abra-se ao outro e não tenha medo de ouvi-lo, pois se você tem algo a dizer, o inverso é verdadeiro, e será útil encarar. Em maio (entre os dias 19 e 27), você desejará evoluir o relacionamento ou encontrar a pessoa certa, aspirando a construir um futuro que o inspira através de projetos em comum entre 10 e 19 de julho! Dê um passo atrás entre os dias 6 e 17 de agosto, avalie o progresso e as lições aprendidas do passado para começar a conquistar o mundo e/ou o outro entre 9 e 29 de setembro, e, se a partir do início de outubro você tiver um pouco de dúvida, tire tempo para a reflexão. Você voltará recarregado, apaixonado ou bem decidido a se apaixonar em dezembro (entre os dias 2 e 17)!

Em casal, se a primavera de 2017 encorajou sua realização ou fez você querer viver mais plenamente a sua existência, você foi apanhado no final de dezembro de 2017 por Saturno, que reinará em seus pensamentos até o final do ano. É uma oportunidade de ver se sua mente está em sincronia com o que realmente faz sentido para você e de reestruturar sua expressão para que ela fique mais de acordo com aquilo em que você se tornou ao longo do tempo! Espere alguns tropeções e lamentações sobre o passado, mas não desista. Essa revisão necessária do seu mundo de comunicação permitirá que você finalmente seja mais sincero e que ancore no exterior aquilo em que você se tornou internamente (desde 2012?). Urano pode permitir que você mude as coisas em 2018 (entre maio e novembro, mas especialmente no inverno) e que agite o cotidiano. Quem sabe através de uma mudança em seu relacionamento, rompendo com certos hábitos?

Se solteiro, se, na primavera passada, você sentiu a necessidade e o desejo de avançar, de se abrir para outra coisa e começar a conquistar o mundo, Saturno o trará de volta à realidade neste ano. O "grande professor do zodíaco" o convida a canalizar sua comunicação para que ela reflita mais de perto quem você é. Às vezes, você se sentirá limitado em sua expressão e em suas trocas, e algumas pessoas ao seu redor lhe dirão que não o reconhecem mais? Ignore as eventuais críticas e foque no trabalho! Vênus trará alguma cor ao seu coração (veja as datas acima) e Urano pode permitir que você conheça pessoas que podem ajudá-lo a acelerar o movimento da mudança (neste inverno?) e a amar de forma diferente, mas sem se esquecer de si mesmo!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): um crescimento muito grande!
Júpiter o agrada desde o final de novembro de 2017 e será seu aliado e estará presente em seu decanato até 21 de janeiro, retornando para casa entre 25 de abril e 19 de setembro. Você apreciará a graça deste companheiro celestial, que deve encantar a sua existência em 2018! Amores passionais, impulsos apaixonados, um relacionamento intenso e uma história próxima ao seu ideal. Tente manter os pés no chão para apreciar plenamente esses fluxos positivos que podem permitir que você embarque este ano em uma aventura! Você se beneficiará dessas ondas excelentes, que impulsionarão seu desenvolvimento emocional (e em todos os níveis) a partir de janeiro e durante todo este mês promissor, cujo pico será em torno do dia 16. O encontro da alma gêmea e o renascimento da chama podem ser esperados para maio (por volta do dia 25), encontros emocionantes e um inverno encantado (especialmente em torno do dia 19 de agosto). Você também deve fechar a estação em osmose, o coração em transe e o corpo fervendo (por volta de 12 de setembro)! Vênus também estará presente e sublimará sua vida amorosa em janeiro (entre os dias 2 e 10), entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro, quando ele o ajudará a fortalecer seus laços com a família ou a melhorar as condições de vida em casa. Entre 18 e 26 de fevereiro, se a paixão for convidada para o programa, tenha cuidado com os transbordamentos, que podem jogar mais lenha em um fogo já intenso. Aposte no diálogo entre os dias 8 e 16 de abril para se aproximar definitivamente e deliciosamente. Entre 27 de maio e 5 de junho, você estará interessado em concretizar suas ambições mais altas no amor e aproveitar o inverno (entre 19 e 27 de julho) para fazer planos e propostas! Aceite se retirar um pouco do jogo amoroso entre 17 e 27 de agosto. É hora de refletir sobre o ano que passou e de separar o essencial do supérfluo. É hora de fechar o ano focado em si mesmo e em seus sentimentos, e de navegar pelas ondas de Vênus, em dezembro, para brilhar, deslumbrar o escolhido de seu coração e, para aqueles que ainda não encontraram ninguém, seduzir em todas as direções!

Em casal, um ano excepcional que deve deixá-lo com muitas boas lembranças. Você quer viver e expressar plenamente seus sentimentos em 2018! Não dissimule, não prive a sua sede de emoções fortes e de viver momentos emocionantes com o outro. Se, em 2017, os mal-entendidos deixaram a atmosfera pesada, logo eles serão esquecidos e você deve retomar, em 2018, uma cumplicidade que fortalece sua comunicação e permite que você atinja a perfeição. Então, deixe-se levar e guiar por uma conjuntura que pode muito bem levá-lo longe, alto e, por que não, ao Nirvana!

Se solteiro, se em 2017 você lutou para identificar suas necessidades reais, teve problemas para ver as coisas claramente em seu coração, teve medo de se enganar, se envolver ou viver no passado, você tem todas as chances em 2018 de encontrar o Graal em sua vida amorosa. Um brilho pessoal excepcional, planetas dedicados principalmente à sua causa amorosa e o desejo de devorar a vida. Não se prive disso. Você pode, dependendo das paixões deste ano, encontrar a alma gêmea e estabelecer com ela um diálogo sincero e desfrutar de um delicioso sentimento de osmose em todos os níveis. Júpiter e Vênus muitas vezes trabalham juntos para lhe oferecer algumas ótimas oportunidades de amar e ser amado em troca! Um ano de ouro para sair de sua concha e de seduzir com a quase certeza de que um belo encontro pode evoluir e terminar em grande amor!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): um belo refúgio!
Se, em 2017, você às vezes teve que lutar para expressar abertamente seus desejos e teve que lidar de forma um tanto tensa e desagradável com condições da vida cotidiana que o irritaram e impediram que você vivesse em paz ou plenamente a sua vida, você se beneficiará, em 2018, de um apoio de peso para impor seus códigos no amor e em todos os lugares! Conte com o planeta gigante do zodíaco para jogar a seu favor e ajudá-lo a tomar o seu espaço entre 21 de janeiro e 25 de abril e novamente entre 19 de setembro e 8 de novembro! Se, em 2017, uma maneira de aliviar sua agenda ou de gerenciar de forma mais racional o seu emprego do tempo, permitindo que você trabalhe menos, apareceu no horizonte, você deve, em 2018, surfar nessa liberdade e nessa autonomia para dedicar mais tempo a si mesmo e, por que não, simplesmente... ao divertimento! Júpiter se encarregará de impulsionar seu carisma e seu poder de sedução, o qual você desejará exercer abertamente e mais particularmente neste outono (em meados de abril)! Um encontro emocionante, uma chama ardente e a descoberta de novos recursos e desejos pessoais que poderiam contribuir muito para restaurar as cores de sua vida amorosa e o ardor de seus ímpetos? Vênus também trabalhará em seu desenvolvimento em janeiro (entre os dias 10 e 18), mas só se você tiver o cuidado de não mostrar impaciência e gerenciar um estresse recorrente relacionado ao seu trabalho e ao seu cotidiano. O planeta tranquilizará seu coração e adocicará suas trocas, especialmente com a família, entre os dias 3 e 10 de fevereiro, o dotará de um sex appeal no topo e de uma libido em transe entre 26 de fevereiro e 6 de março, e o convidará a dar um passo em direção ao outro, a cuidar dele e cativá-lo entre 16 e 24 de abril, quando a temperatura pode subir. Aposte no final do outono (entre 5 e 16 de junho) para evoluir positivamente o relacionamento e/ou tentar realizar suas grandes ambições no amor. Faça projetos inspiradores entre 28 de julho e 7 de agosto! Uma pequena distância a tomar talvez entre 27 de agosto e 9 de setembro? Você provavelmente verá mais claramente em seu coração a partir de meados de novembro e então poderá tomar as decisões certas no final do ano, quando Vênus o colocará no centro das atenções (entre 29 de dezembro e 7 janeiro), permitindo que você feche o ano em grande estilo e bem acompanhado!

Em casal, 2017 provavelmente foi um pouco estressante por conta de acontecimentos ou de uma atmosfera tensa e exigente, que não lhe permitiu relaxar e desfrutar plenamente e serenamente do momento presente. No entanto, você pode ter conseguido impor um ritmo mais respeitoso de suas necessidades reais e que finalmente lhe dá um pouco de descanso para viver e amar, sem ser constantemente atrapalhado pelo estresse. Conte, em 2018, com um cálido Júpiter e com um Vênus atento ao seu desenvolvimento para compensar o tempo perdido e renovar o diálogo cúmplice com o outro. Especialmente no outono (meados de abril), quando todas as condições estarão reunidas para ajudá-lo a reavivar a chama e a encontrar o intenso prazer de estar junto com o outro!

Se solteiro, sua cabeça e seu coração estavam um pouco em outro lugar em 2017 e você se sentiu encurralado por problemas a serem resolvidos, a maior parte do tempo, com urgência? Você pode começar a respirar em 2018, quando o progresso feito em 2017 para se libertar (pelo menos um pouco) de certas tutelas alienantes e de um cotidiano sobrecarregado lhe deixam mais espaço para cuidar de sua vida amorosa. O resultado? Encontros intensos e emocionantes. Sob o olhar de Júpiter e Vênus, não lhe faltarão oportunidades de agradar, seduzir, conquistar. Então, você poderá ver se a história vale a pena e se o céu acredita nela, pois pode ser que ele esteja lhe guardando uma história surpreendente, que pode acontecer até o final de 2018 e lhe dar vontade de se comprometer!

Meu conselho:

Um ano propício para as belas decolagens e para a descoberta de novos recursos, que farão com que você queira ser completamente você mesmo e abrir suas asas. Não necessariamente para tomar o lugar de alguém, mas para ocupar o seu lugar e, finalmente, brilhar com todos os seus fogos. Em 2018, não interprete papéis secundários, mas, mesmo que custe um pouco caro (1 ° decanato?), imponha quem você realmente é a todos!

Como é a vida social da Escorpião em 2019?

Vida social:

A imagem que você passa favorece relacionamentos melhores, a adaptação será mais fácil e você mostrará mais entusiasmo em tudo aquilo que colocar em prática. Além disso, você disporá da maturidade e da seriedade necessárias para identificar suas expectativas, dar sentido a suas ambições e colher belas satisfações. Só coisa positiva!

Um ano a explorar a fim de revelar ao mundo e a seu entorno suas ambições e mostrar do que você é capaz! Não fique escondido em 2018, mas procure a luz e se imponha à frente! É agora ou nunca, o momento (e o ano) de empreender, se destacar e fazer todo o possível para obter o reconhecimento social ao qual você aspira!

Escorpião, seu bem-estar para 2019

Saúde:

Sua energia está em seu nível máximo. Moral e fisicamente, você encontra um belo equilíbrio, alternando entre lazer e esporte. Tudo o encoraja a não se isolar, a menos que seja para se recarregar! Você tomará o cuidado de rever seu estilo de vida e de não cometer excessos.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): relativize!
Não fique sobrecarregado com responsabilidades, obrigações e deveres que podem reprimir seu raciocínio, bloquear sua comunicação e mantê-lo longe dos outros! Não fique nervoso e, aconteça o que quer que acontecer, mantenha-se aberto ao diálogo e às novas ideias, as suas e aquelas dos que estão à sua volta!

2º decanato (4 de novembro - 13 de novembro): que forma!
Os elementos são positivos para você em 2018? Aproveite a oportunidade para seguir em frente, mas não sem pensar em economizar seus recursos para mais tarde, quando você terá mais obrigações a cumprir do que oportunidades de se liberar e agir... Aproveite!

3º decanato (14 de novembro - 22 de novembro): fique tranquilo para manter a forma!
Evite se colocar sob pressão em 2018, quando você certamente terá a oportunidade de se libertar de tutelas alienantes e poderá, então, respirar mais livremente e viver finalmente... em seu próprio ritmo!

O ano de 2019, mês após mês para Escorpião

Um recuo é necessário para reorganizar sua vida da maneira que você deseja e aceite as mudanças sem se mostrar exigente e impaciente.

Janeiro:
1º decanato:
Uma moral não muito alta e uma tendência à negatividade? Em janeiro, tente reestruturar sua comunicação com o exterior sem abusar de sua energia!
2º decanato:
Um só conselho: aproveite!
3º decanato:
Evite o zelo excessivo e não imponha nada a ninguém se você quiser que as pessoas o compreendam e o sigam!

Fevereiro
1º decanato:
Um mês bastante favorável a seu desenvolvimento em todos os planos, mas não sem reservar uma parte de sua energia para a observação e a canalização de seus pensamentos e de um raciocínio que atualmente pilota todas as suas ações! Um dever rigoroso que será construtivo e permitirá que você integre o que você apreendeu da vida!
2º decanato:
E se você encontrar um pouco de senso de equilíbrio? Sim, você é abençoado pelos deuses em 2018, mas isso não é motivo para achar que você governa o mundo. Para bom entendedor...
3º decanato:
Você quer abrir suas asas, ampliar seus horizontes e viver mais de acordo com seus desejos e potencialidades? Por que não, se você não ultrapassar os limites neste mês e começar por explicar em vez de impor sua visão do mundo... a todos!

Março:
1º decanato:
Um mês no qual as coisas não irão tão bem entre você e os outros. Você está buscando redefinir seu universo com base nas lições aprendidas (às vezes com dureza) e, às vezes, você é exigente em suas trocas! No entanto, tenha cuidado para não levar tudo (especialmente você) tão a sério se quiser que sua teimosia seja realmente construtiva!
2º decanato:
Você não terá muitos argumentos para avançar discussões e as negociações que começarem em meados de março, mas terá que lidar com alguns atrasos a partir do dia 23! Aposte no seu bom humor e espere até meados de abril, quando você poderá retomar os debates e concluí-los para sua vantagem antes de 6 de maio!
3º decanato:
Você desfruta de um céu azul em março, mas fique atento, no final do mês, a uma tendência a desenterrar velhas brigas familiares e reativar tópicos sensíveis que podem prejudicar essa bela harmonia e causar alguns choques ou disputas nos dias 23 e 29! Para sair ileso de março, não perturbe ninguém!

Abril:
1º decanato:
Um mês no qual as coisas serão difíceis entre você e os outros. Diante de Saturno, que parece testar seu relacionamento com o exterior e o levar a se internalizar ao extremo, reaja e não se bloqueie em um modo de pensar ultrapassado ou demasiado rígido!
2º decanato:
A partir de 15 de abril, as discussões iniciadas no mês passado serão retomadas e deverão ser concluídas no início de maio. Enquanto isso, coloque a sorte do seu lado para que, em breve, ela lhe de uma vantagem, cultivando a diplomacia em vez de impor suas ideias e vontades a todos!
3º decanato:
Um mês de ouro para se afirmar e abrir novas perspectivas! Sinta-se livre para navegar nessas ótimas tendências a fim de abrir suas asas e influenciar o mundo ao seu redor!

Maio:
1º decanato:
Urano apimentará suas trocas entre meados de maio e o início de novembro de 2018! Conte com o elétron livre do zodíaco para mudar as coisas e fazer transformações importantes e necessárias em seus relacionamentos com os outros em geral!
2º decanato:
Um mês de maio sob o signo do amor, da criatividade e da intuição. Um coquetel que também pode ser enriquecido com oportunidades financeiras que podem satisfazê-lo e promover o seu desenvolvimento! Para consumir então... sem moderação!
3º decanato:
Um pouco ofensivo (agressivo) em maio? Você deve, no entanto, renunciar a fazer a lei, pois é contendo seu humor disruptivo que você conseguirá se fazer ouvir e especialmente entender!

Junho:
1º decanato :
Um mês para administrar o mais conscientemente possível para evitar derrapagens intempestivas e erros que podem prejudicá-lo!
2º decanato :
Um mês sem erros se você renunciar a brincar com os sentimentos dos outros ou a se exibir! Para evitar possíveis desvantagens, não provoque demais!
3º decanato:
Entre os dias 10 e 21, o Sol o convida a acelerar o processo de transformações em andamento. Uma atmosfera não necessariamente fácil de suportar, um acordo desconfortável e inevitável, mas a promessa de uma melhor compreensão de si mesmo e uma realização mais autêntica e profunda do seu ser!

Julho:
1º decanato:
Urano, desde maio, o leva a mudar seu relacionamento com o outro, com os outros! Para tirar o máximo proveito desta renovação mais ou menos conscientemente esperada, seja delicado ao justificar suas decisões ao invés de desencadear uma possível crise!
2º decanato:
Um mês que lança os dados que você recolherá no próximo mês. Então, coloque todas as chances do seu lado neste mês de motivar suas tropas, talvez expressando plenamente seus dons e sua visão inovadora do futuro.
3º decanato:
Desde o início de fevereiro, você tende a questionar tudo! Sua mentalidade está mudando e seus rumos estão mudando. Se Plutão baixa um pouco a guarda em julho, conte com o "senhor das metamorfoses" para retomar suas iniciativas em dezembro. É uma oportunidade de revelar algumas de seus fantasmas, o que o ajudará a entender melhor aqueles dos outros!

Agosto:
1º decanato:
Se você tiver dificuldade para dialogar em agosto, espere até o final do mês para retomar o controle e apresentar planos e propostas que seduzem e tranquilizem seu entorno. É então o momento de iniciar as transformações às quais você aspira para se libertar das restrições relacionais que pesam há muito tempo!
2º decanato:
Um mês no qual sua criatividade e seu carisma devem ajudá-lo a ultrapassar a resistência ao redor. Um mês para mostrar seus talentos, impressionar a todos e inflamar os corações, mas não para exceder os limites!
3º decanato:
Um mês no qual seria aconselhável canalizar sua agressão para que seu poder de persuasão o ajude a tomar decisões efetivas até o início do setembro, quando as negociações atuais encontrarão seu epílogo!

Setembro:
1º decanato:
Tente abordar este mês, que promete ser um pouco contrastado e cheio de acontecimentos, tão conscientemente e o mais gentilmente possível para tirar o melhor proveito dele e abrir um futuro que o inspire sem criar uma bagunça em seus relacionamentos!
2º decanato:
Um mês a explorar sem demora e sem reservas (ou quase) para finalizar um processo vencedor e atrair as boas graças de todos!
3º decanato:
Se você evitar transbordar e que seus arrependimentos, remorsos ou paixões assumam o controle no dia 8, você terá uma bela plataforma de lançamento para avançar e começar um novo ciclo de expansão, que vai até o dia 8 de novembro!

Outubro:
1º decanato:
A partir do dia 23, o Sol brilha em seu signo. É uma ótima oportunidade para sair das sombras e deslumbrar, evitando, se possível, abusar de seus poderes. Caso contrário, é por sua conta e risco.
2º decanato:
Um mês no qual você pode ficar com os nervos à flor da pele e no qual a paciência obviamente não será seu forte. Tente dar um passo atrás se quiser relaxar e terminar o mês suavemente, e não enfurecido!
3º decanato:
Entre o convite para a reflexão e a oportunidade de saltar no movimento, tente refletir bem para se sentir pronto para avançar e decolar em um final de mês muito promissor!

Novembro:
1º decanato:
Se você concordar em ser delicado e em não abusar de seus poderes, você poderá se beneficiar dos seus esforços passados neste mês. Então, é hora de começar... sem forçar as coisas, no entanto!
2º decanato:
Um mês de aniversário que deve ajudá-lo a florescer se você concordar em pisar um pouco no freio e simplesmente viver o momento presente!
3º decanato:
Um mês favorável ao distanciamento de sua vida íntima. Isso, para recomeçar sobre boas (melhores) bases a partir do dia 16, quando você será menos invadido (sobrecarregado) por suas emoções e, então, mais consciente do que fazer e do que não fazer para restaurar a harmonia entre você e as pessoas próximas!

Dezembro:
1º decanato:
Um mês que parece promissor e um ano às vezes um pouco exigente, mas que termina sem problemas e com aberturas, permitindo que você considere o futuro com confiança por estar mais consciente. Então, nós agradecemos a Saturno, que, apesar de às vezes prejudicar sua moral, não nega sua reputação de "grande mestre" do zodíaco!
2º decanato:
Um começo de mês no qual o cuidado parece recomendado em suas interações. Isso para fechar o mês e o ano em grande estilo e em excelente forma, que deve ser mantida!
3º decanato:
Plutão vem provocá-lo novamente (já entre fevereiro e julho) em dezembro! Sob sua tutela, você é forçado a olhar para seus modos de operação para melhor compreendê-los e transformá-los. A priori, para melhor em dezembro!

Em 2019:
Júpiter o convida a iniciar um novo ciclo de vida e de expansão em 2018? Cabe a você aproveitar as oportunidades de se destacar e expressar abertamente quem você é e o que você realmente quer e espera agora! Desde o início de novembro de 2018, o planeta gigante do zodíaco o ajudará a realizar o seu progresso, a explorar novos potenciais e a obter o reconhecimento que você merece. É uma oportunidade de, no amor, viver plenamente seus desejos, e, nos negócios, prosperar e, por que não, ganhar a lua?







123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino