Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo anual 2018 do signo de Áries Horoscopo anual 2018 do signo de Touro Horoscopo anual 2018 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2018 do signo de Câncer Horoscopo anual 2018 do signo de Leão Horoscopo anual 2018 do signo de Virgem Horoscopo anual 2018 do signo de Libra Horoscopo anual 2018 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2018 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2018 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2018 do signo de Aquário Horoscopo anual 2018 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Vito
Câncer

Câncer : Seu horóscopo anual 2018

  Escrito por Isabelle Fortes

Câncer: sua vida amorosa em 2019

No primeiro trimestre, com a desculpa de ter mil preocupações a resolver, você se afasta e prefere se refugiar na solidão. A partir do final de maio, suas ações testemunham a quebra de seus hábitos e você faz com que o equilíbrio seja preservado. Comprometido, você acaba com os mal-entendidos e está pronto para dar um novo elã a seu relacionamento. Solteiro, você se sente mais leve para se abrir aos outros e se desenvolver. Um encontro inesperado pode lhe reservar uma boa surpresa e fazer com que você mude de vida.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): o relacionamento em questão!
Júpiter o visitou nesta primavera? Esperamos que você tenha aproveitado sua passagem na casa astrológica dedicada à sua vida amorosa para fortalecê-la ou aproveitado uma ótima oportunidade para encontrar a alma gêmea. A partir de 20 de dezembro, no entanto, Saturno colocou suas relações (antigas ou recentes) sob controle e, em seguida, permitiu que você relaxasse um pouco mais. Examine cuidadosamente o laço que você possui com o outro (e os outros em geral)! Você é levado a sondar seu coração para determinar se o relacionamento ainda é o que você espera dele. Se ele responder em parte (e suficientemente) às suas expectativas, esta autópsia será útil e benéfica, fortalecendo suas escolhas. Se você não estiver (mais) satisfeito com a união, suas interações podem esfriar e sofrer com a austera presença de Saturno, que não será nada agradável. É uma oportunidade de redefinir o que você realmente precisa, reestruturar sua união de acordo com sua evolução e começar sobre uma base melhor. Se você achar que o relacionamento não tem mais futuro, você pode ser tentado a quebrar o processo. Um ano que o leva a passar as coisas na peneira para privilegiar o essencial. No entanto, você pode contar com Urano em 2018, que, entre 15 de maio e 6 de novembro, fortalecerá seus planos para o futuro e permitirá que você abra as escotilhas, talvez com o outro? Especialmente neste inverno, quando em conjunto com Saturno, ele pode lhe oferecer uma maneira ideal de fortalecer os laços em torno de uma visão comum do futuro que o inspira e faz você querer continuar a estrada juntos! Vênus também será seu aliado em fevereiro (entre os dias 10 e 18), quando ele o convidará a ampliar seus horizontes, no final de março e início de abril, quando ele mudará seus planos, em maio (entre os dias 19 e 27), quando ele reforçará seu brilho e julho, quando permitirá que você passe suavemente suas mensagens. Entre 6 e 17 de agosto, um desejo de se mover, de melhorar suas condições e estilo de vida e, em setembro, seu coração bate mais forte? Você deve fechar o ano em plena efervescência dos sentidos, reconciliar-se com o amor e determinado a soltar faíscas. Saturno abandona o jogo e finalmente deixa o campo aberto para sua vida amorosa (presumivelmente revisada e corrigida)!

Em casal, chegou a hora dos questionamentos profundos. Se Júpiter iluminou o relacionamento na primavera passada, dando-lhe cores e significado, provavelmente você passará pelo filtro saturniano sem problemas. Por outro lado, se você tem dúvidas há um tempo, se não tem certeza de seus sentimentos e seus compromissos, espere ser testado, desestabilizado e enfraquecido. Aposte no inverno para aproveitar a brecha que lhe oferecerá o dueto Urano e Saturno, que poderia propor ao seu relacionamento uma fuga, uma nova e inesperada maneira de restaurar suas cores. Se, no final do ano, vocês conseguirem se renovar e conversar honestamente sobre o que os afastou, vocês devem partir para outras aventuras fortalecidos. Caso contrário? Você pode ser tentado a virar definitivamente a página!

Se solteiro, se você acabou (sob a influência de Júpiter nesta primavera) de encontrar a pessoa certa, Saturno pode, em 2018, colocar sua paixão imediatamente à prova. Você vai procurar os defeitos, vai se mostrar muito exigente e certamente desejará se envolver apenas com conhecimento de causa e em consciência. Você tem razão em fazê-lo, mesmo que essa desconfiança o obrigue a reduzir a velocidade e a expressar seus sentimentos com a máxima cautela. A partir de meados de maio, Urano pode permitir que você aborde o futuro de forma diferente e, neste inverno, em companhia de Saturno, ele fará com que você deseje começar esta nova página com o outro. No final do ano, Saturno terá cumprido a sua tarefa e o deixará sozinho a bordo e suficientemente consciente daquilo que você deseja para continuar a história e evoluí-la ou para passar para outra coisa, mas, inevitavelmente, mais em fase com suas necessidades essenciais!

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): calor à frente!
Desde o início dezembro de 2017, você desfruta de condições ideais para se divertir e aproveitar plenamente o momento presente. Júpiter se encarrega de fortalecer suas causas amorosas desde 25 de novembro passado e, em 2018, ele só quer o seu bem. Amores à altura de suas expectativas, histórias inspiradoras a viver plenamente e belas decolagens são esperadas ao longo de um ano que você deve atravessar em grande em estilo e explorar sem reservas para lançar as bases de um romance duradouro, revigorar seu relacionamento, colocar uma criança no mundo e desenvolver seus talentos e sua capacidade de brilhar em todas as direções. Se você enfrentou redemoinhos e questionamentos que o fizeram duvidar de seu compromisso, de si mesmo e do outro, você deve, em 2018, encontrar as respostas certas. Aquelas que permitem que você comece tudo de novo ou que encontre a pessoa certa, transformando sua vida amorosa para melhor! Júpiter muitas vezes jogará no seu time em 2018. Especialmente em janeiro (por volta do dia 16), quando o seu relacionamento com o outro, os outros poderia evoluir em grande velocidade, em maio (por volta do dia 25), quando você tem a nítida impressão de estar mais perto de um ideal de vida ao que você aspira, em agosto (por volta do dia 19), quando você vai querer empurrar as fronteiras do possível e em setembro, quando você terá a oportunidade de mudar as coisas na direção certa ou de se comprometer se isso já não tiver sido feito. Conte também com Vênus para impulsionar suas iniciativas em janeiro, quando o delicioso planeta facilitará as aproximações e fará com que você queira concluir um capítulo com o outro. Vênus também será seu aliado em fevereiro (entre os dias 18 e 26), desde que você não acredite ser completamente invencível! Projeto na cabeça e no coração entre 8 e 16 de abril e um charme irresistível que deve marcar as mentes e os corações entre 27 de maio e 5 de junho! As coisas vão bem entre você e aqueles ao seu redor entre 19 e 28 de julho e, entre os dias 17 e 27 de agosto, você vai querer aumentar sua casa. Para acomodar sua pequena família ou começar uma? Se, desde o final de setembro, você aspira a viver intensamente a sua vida amorosa, aceite, desde o início outubro, cuidar prioritariamente de sua família. A fim de poder se dedicar às suas paixões sem reservas em dezembro e, em seguida, fechar o ano... nas nuvens!

Em casal, é difícil ver o que, em 2018, poderia impedi-lo de amar completamente, reavivar ou manter a chama acesa, de conceber uma criança e de navegar com prazer sobre a vertigem do amor. Uma sensualidade tórrida que queima para se expressar. Você terá muitas vezes a oportunidade (veja as datas acima) e deve atravessar o ano encantado e satisfeito. Que esta alegria não o impeça de manter os pés no chão (pelo menos um) para se preparar para o teste de Saturno, que estará à sua espera a partir do dia 20 de dezembro de 2018!

Se solteiro, se 2017 o abalou um pouco em todas as direções e o expôs a uma agitação notória no plano sentimental, você deve começar a se recuperar a partir do início de dezembro de 2017, quando Júpiter se encarrega de fortalecer sua sensualidade e sua vida amorosa. Espere sair de seu confinamento e embarcar na aventura. Você terá várias oportunidades de conquistar (veja as datas acima). Espere viver seus sentimentos, a maior parte do tempo, apaixonadamente. Paixões casuais? Não só isso. Você se beneficia este ano de uma situação cósmica favorável a encontros significativos e (para alguns) não muito longe do seu ideal. Você não hesitará em se lançar na aventura com a garantia de viver momentos fortes e em boa companhia. Surfe então, em 2018, nestes fluxos positivos para virar uma página e iniciar outra, aproximar-se de seus desejos essenciais e talvez encontrar a pessoa certa. A partir do final de novembro de 2018, Saturno testará seus novos laços. Aproveite a proteção atual para fazer as escolhas certas!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): renovação anunciada!
Você certamente se beneficiou de uma situação às vezes um pouco caótica, mas construtiva em 2017 para lançar as bases de uma nova vida (profissional) que pode permitir que você expresse sua originalidade, sua sede de independência e seu desejo de gerenciar seu destino de acordo com seu ideal. Alguns podem ter trabalhado para incorporar seus novos conceitos e iniciativa, procurando se instalar (sozinho ou em família) de forma mais confortável! Em 2018, você se beneficiará do apoio de Júpiter a partir de 21 de janeiro (e até 25 de abril) para dar um impulso sério (e delicioso) à sua vida amorosa, que poderia renascer das cinzas, concluir um capítulo e florescer através de um encontro (para os solteiros) intoxicante! Nada de viver uma história morna ou de renunciar à paixão. Plutão se encarrega de questionar sua visão do relacionamento com o outro (e os outros em geral) entre 6 de fevereiro e 19 de julho e, mais definitivamente, a partir do dia 13 de dezembro de 2018! Depende de você se mobilizar para acompanhar e até mesmo iniciar a metamorfose. Plutão o convida a morrer (simbolicamente) para renascer? Não tenha medo de abordar este processo lento de transformação em consciência para realizar o que deve ser realizado e viver em adequação com suas descobertas essenciais sobre você, sobre o outro e sobre a relação! É uma oportunidade de viver mais autenticamente o laço, mas isso não o poupará de questionamentos fundamentais. No entanto, você poderá transformar esse teste de forma vantajosa em 2018! Especialmente em abril (por volta do dia 14), quando você estará pronto para dar um significado puro à sua existência. Vênus o acompanhará em sua viagem ao essencial em janeiro (entre os dias 10 e 18), quando ele facilitará as interações e o convidará a ouvir o parceiro. O planeta fará com que você deseje superar suas limitações anteriores entre 26 de fevereiro e 6 de março e o inspirará com projetos emocionantes entre os dias 16 e 24 de abril (período de ouro para ousar)! Isso permitirá que você se comunique harmoniosamente com o mundo ao seu redor e seus entes queridos entre os dias 28 e 6 de agosto. Se você ficar tentado e, construir (ou comprar) um ninho aconchegante para fundar ou expandir a família entre o final do mês de agosto e o início de setembro, seus ímpetos provavelmente sofrerão uma desaceleração a partir do início de outubro e não encontrarão liberdade para agir antes de meados de novembro. Aproveite este momento de reflexão inevitável para determinar o que você realmente quer e termine o ano focado apenas em sua vida amorosa e em suas paixões!

Em casal, entre Júpiter, que intensifica as interações com o parceiro e se encarrega de reavivar a chama, e Plutão, que o obriga a rever sua união para melhorá-la e transformar sua visão e sua abordagem do relacionamento, não lhe faltarão aborrecimentos em 2018. Se 2017 o manteve sob pressão social e o obrigou a se concentrar em seu mundo profissional, você não vai se privar de seu prazer neste ano, quando você deverá se reconectar com a vertigem do amor. Então, desfrute dos ventos quentes e dominantes para apimentar e aquecer o relacionamento, mas sem ignorar alguns questionamentos profundos que, mais cedo ou mais tarde, o levarão a transformar o que deveria ser transformado. Cabe a você, então, fazer as perguntas certas para poder encontrar as respostas certas.

Se solteiro, você realmente não teve o tempo em 2017 de brincar com amor e ainda menos para se envolver em uma história de longo prazo. Absorvido pelo trabalho e por mudanças a fazer em sua carreira para gerenciá-la de acordo com seu ideal, você negligenciou um pouco (muito) sua vida emocional? Você não deve ter muita dificuldade para recuperar o tempo perdido em 2018, quando Júpiter se encarrega de aumentar sua sensualidade e impulsionar sua vida amorosa. Você recuperará o controle a partir de 21 de janeiro e desfrutará de um clima estival até o final de abril, mas também entre 19 de setembro e 8 de novembro para fazer encontros interessantes e talvez significativos (especialmente em abril)! No entanto, você terá que lidar com Plutão, que pode abalar uma visão antiga de mundo e do relacionamento. Não ignore estas áreas obscuras que o afastam de uma experiência autêntica e faça as perguntas certas sobre si mesmo e sobre seu passado emocional (especialmente aquelas que incomodam). Como resultado, uma melhor apreensão e administração do relacionamento. O jogo vale a pena!

Meu conselho:

Com Júpiter no controle de sua vida emocional, você não ficará entediado. Mesmo que você ache que as circunstâncias não são necessariamente tranquilizadoras, aproveite este período de oportunidades amorosas para sair de sua concha, dar fôlego à sua união ou partir em busca de uma aventura, da conquista do mundo ou de um relacionamento!

Como é a vida social da Câncer em 2019?

Vida social:

Júpiter deve, em 2018, aumentar significativamente a sua criatividade e fazer com que você queira ser notado. Sob a tutela do gigante do zodíaco, não tem como passar despercebido, então faça de tudo para impressionar a todos. Se você for artista, você estará particularmente inspirado e poderá ser publicado, exposto e, de alguma forma, reconhecido. Mas não importa o trabalho que você faça, Câncer, conte com Júpiter para exaltar seus dons e ajudá-lo a expressá-los livremente. No final do ano (a partir de 8 de novembro de 2018), Júpiter favorecerá sua expansão profissional e poderá colocar em seu caminho muitas oportunidades de expandir seu campo de ação, às vezes, através de uma oferta que o seduzirá ou de uma promoção.

Um ano globalmente promissor para todos. Somente os nativos do 1º decanato terão que lidar com interlocutores exigentes que testarão suas capacidades sem complacência. Esforce-se para atender à demanda e respeitar seus compromissos se quiser evitar a confusão e, especialmente, se encontrar um pouco isolado no trabalho!

Câncer, seu bem-estar para 2019

Saúde:

A maior parte do ano é marcada por humores oscilantes, por um excesso de trabalho e uma energia flutuante. Se você não quiser ficar esgotado demais, é melhor compensar a depressão com atividades lúdicas que você nunca praticou antes, com uma mudança de visual e com longas caminhadas em um ambiente relaxante.

1º decanato (21 de junho – 1º de julho): pista de obstáculos?
Relaxe emocionalmente quando perceber que seus interlocutores o desafiam. Será a melhor estratégia em 2018 para finalmente provar que você é firme sem perder desnecessariamente muitas penas na batalha e depois abordar 2019 em plena posse de seus meios.

2º decanato (2 de julho - 12 de julho): um belo dinamismo... a preservar!
Você será acompanhado positivamente pelos elementos em 2018! Isso não é motivo, no entanto, para fazer qualquer coisa e forçar a barra. Mas você será prudente. Esperemos que você também o seja no campo da saúde e que você aproveite essas influências astrais benevolentes para manter e não para desperdiçar sua bela energia!

3º decanato (13 de julho - 22 de julho): mantenha sua forma!
Não negligencie os pequenos sintomas que poderiam, em 2018, alertá-lo sobre suas fraquezas em potencial. Nada de grave a temer, mas mantenha seu equilíbrio o tempo todo para concluir o ano sem se abalar, em grande estilo e, se possível, em forma!

O ano de 2019, mês após mês para Câncer

Janeiro
1º decanato
Um começo do ano que o coloca diante da necessidade de analisar de perto suas associações de todos os tipos. Não vale a pena tentar se esquivar do trabalho a ser feito porque Saturno vai se encarregar, em 2018, de colocá-lo em sintonia com o essencial!
2º decanato
Um mês que deve deixá-lo com memórias inesquecíveis. Desfrute sem moderação para começar o ano em grande estilo e transe!
3º decanato
Um mês que o convida a relaxar um pouco e aproveitar seu tempo para manter e nutrir seus relacionamentos. Obedeça se, depois de ter trabalhado duro em 2017, você deseja amar e ser amado em 2018!

Fevereiro
Um mês a explorar para estabelecer as bases e trabalhar para o seu sucesso. Saturno apoia seus passos em fevereiro e assegura-lhe a confiança dos seus interlocutores, seja para marcar pontos no plano profissional ou sentimental!
2º decanato
Um mês no qual você pode ser tentado a decolar sem ter uma licença? Se possível, evite perturbar uma frequência bastante harmoniosa em 2018, fazendo apenas aquilo que lhe dá na cabeça. Seria uma pena e poderia prejudicar sua popularidade. Cabe a você saber o que fazer para temperar sua impaciência e reduzir temporariamente a velocidade!
3º decanato
Um mês que sopra quente e frio, o empurra para as alturas, mas não o protege do tempo e do excesso de zelo ou abuso de poder. Para aproveitar ao máximo as forças envolvidas, pese, antes de agir ou falar, os prós e os contras em consciência!

Março
1º decanato
Um mês no qual às vezes você duvida um pouco de si mesmo e da bondade de um entorno que não será receptivo às suas ideias. Aperfeiçoe-as para se preparar para melhor defendê-las a partir de meados de abril!
2º decanato
Se você começar negociações importantes no dia 12, não espere que elas deem frutos imediatamente. Você certamente terá que lutar (e especialmente esperar) um pouco antes de concluí-las de forma vantajosa... não antes do final de abril e início de maio! No entanto, aproveite sua popularidade para influenciar seu pequeno mundo.
3º decanato
Um mês que deve lhe reservar algumas boas surpresas e ótimos momentos. Aproveite sem hesitações, mas também sem abusar dessa energia que poderia se esgotar no final do mês se você usar seu estado de graça para forçar a barra.

Abril
1º decanato
Um mês no qual você não deverá ser imprudente e muito menos bancar o valente. Reflita antes de iniciar batalhas perdidas antecipadamente e aguarde, pelo menos, até 15 de abril para reiniciar o debate!
2º decanato
Você não brilha pelo seu senso de diplomacia, que é morno neste mês. Você felizmente terá muitos recursos (relacionamentos influentes e projetos atraentes) para tentar ganhar votos e o apoio de seu entorno para sua causa! Então, aposte em sua visão inovadora para fazer com que aqueles que você irritou o perdoem!
3º decanato
Um mês no qual você usará toda a extensão de seus talentos para ir mais longe, até para forçar um pouco as coisas, mas sem danos e mesmo com algum sucesso! Navegue então em uma situação favorável para suas iniciativas e ouse em abril!

Maio
1º decanato
Você está com sede de outra coisa? Então aposte no tempo em vez de apostar na guerra e na agressão para alcançar seus objetivos e, acima de tudo, para convencer. Você tem todo o direito de abrir o futuro de acordo com seu ideal, mas não necessariamente de impor sua visão das coisas a todos!
2º decanato
Um bom mês de maio, no qual você provavelmente terá a oportunidade de fazer o que quiser. Não se prive disso!
3º decanato
Um mês um pouco explosivo? Certifique-se de canalizar seu desejo de se exaltar se quiser sair de um jogo que dificilmente diverte seus interlocutores em maio!

Junho
1º decanato
Não lhe faltará imaginação ou entusiasmo em junho. Apenas uma pequena moderação é necessária para ganhar votos e conseguir os fundos dos quais você precisa para realizar seus projetos sem exceder constantemente os limites.
2º decanato
Um mês em geral favorável ao seu progresso, desde que você olhe onde está pisando, aceite canalizar seu entusiasmo transbordante e conte seus centavos!
3º decanato
Para construir ou renovar seus laços verdadeiramente autênticos, você terá que examinar aquilo que, provavelmente, os enfraqueceu um pouco? Jogue um jogo justo se quiser limpar seu relacionamento com os outros e recomeçar sobre uma base melhor!

Julho
1º decanato
Um contexto construtivo o convida a fazer planos e fazer todo o possível para convencer o outro a participar de seus projetos. É a melhor maneira agora de fortalecer seus laços em torno de uma visão compartilhada do mundo! A explorar sem hesitação e sem ignorar os assuntos financeiros!
2º decanato
Um mês de inverno para desfrutar sem moderação, apenas cuidando (dia 9?) para manter seus pés (pelo menos um) no chão!
3º decanato
Um mês misto, no qual você trabalha em defesa de seus direitos ou de seus desejos, mas terá que lidar com interlocutores (privados ou sociais) não necessariamente convencidos. Para tirar o máximo proveito desta atmosfera, observe o que está acontecendo antes de agir ou reagir!

Agosto
1º decanato
Você está um pouco exaltado? Ao invés de agitar-se por nada ou pior, por sua conta e risco, concentre-se no que deseja fazer com o seu futuro e compartilhe suas ideias em vez de impor os seus princípios e métodos de forma muito autoritária!
2º decanato
Um mês que ainda favorece seus belos voos, suas histórias de coração, encontros inspiradores e criações excitantes. Depende de você jogar e ganhar, cuidando, no início do mês, de moderar seus desejos e, no final do mês (dia 28), de não abusar de seus imensos poderes e de sua popularidade!
3º decanato
Um mês nada estival, no qual muitas vezes você estará no limite. Em seguida, tente canalizar a sua impaciência e irritabilidade latente para gerir os seus relacionamentos (privados ou profissionais) com diplomacia a fim de evitar conflitos desnecessários!

Setembro
1º decanato
Um mês para gerenciar o mais conscientemente possível para otimizar as promessas e canalizar a fúria a fim de aproveitá-lo ao máximo!
2º decanato
Um mês promissor que completa uma série de aspectos cósmicos que, neste ano, permitem que você realize muito e, para alguns, o que parecia impossível não parecerá mais. Aproveite este último arco celestial dedicado à sua causa para realizar o que é importante para você e, quem sabe, até milagres!
3º decanato
Um mês que o convida a concluir um capítulo e se reconectar com seus desejos. Uma sensualidade à flor da pele e um charme irresistível? É a oportunidade de brilhar e seduzir por toda parte!

Outubro
1º decanato
Muitos recursos em outubro, quando Vênus o convida a se aproximar delicadamente das pessoas, mas quando haverá armadilhas a evitar, resistindo à tentação de impor aos outros sua visão do mundo. Ela é inspiradora, mas isso implica muitas mudanças para que todos desejem segui-la imediatamente. Então, evite forçar as coisas em outubro!
2º decanato
Um mês no qual a comunicação não será o seu forte? Entre os dias 10 e 29, um Marte exigente e provavelmente um tanto beligerante joga com seus nervos. Não permita isso, tente canalizar uma agressão contraproducente e, aconteça o que acontecer, privilegie o caminho do diálogo!
3º decanato
Um mês de primavera que o coloca de volta no caminho e o convida a se divertir? Não se prive disso!

Novembro
1º decanato
Uma pitada de moderação e de paciência o ajudará, em novembro, a concluir um capítulo e a dar altitude a um cotidiano que se beneficiará das graças atuais de Júpiter para se enriquecer por um longo período!
2º decanato
Um mês que começa sob bons auspícios e o convida a amar e a explorar seus dons? Se o ritmo desacelerar em seguida, tenha paciência e espere sabiamente o próximo mês para recuperar o controle das coisas!
3º decanato
Um mês bastante ativo e intenso, no qual, se você gerenciar bem as suas ambições e emoções, você deve ser capaz de ter sucesso em casa e no trabalho!

Dezembro
1º decanato
Um último mês do ano que acaba levantando a placa de chumbo e permite que você se reconecte com um pouco de leveza. Ufa!
2º decanato
A partir do dia 23, Júpiter colocará movimento em sua vida cotidiana e lhe oferecerá a oportunidade de acelerar o ritmo de suas atividades. Enquanto espera janeiro de 2019, quando você poderá lançar novas aventuras, tente pisar um pouco no freio em dezembro, quando você será encantador para alguns e insuportável para os outros! Não seria melhor se mobilizar para a unanimidade do que para dividir?
3º decanato
Um mês promissor que poderia preenchê-lo em todas as frentes! Aproveite esses fluxos positivos para agarrar sua sorte nos negócios e reacender a chama da paixão a fim de esquentar o final do ano!

Em 2019
Em 2019, Júpiter esquenta o clima no amor, Saturno faz com que você se concentre no essencial de seu relacionamento, e Plutão o tira de sua zona de conforto para encorajá-lo a operar as transmutações e metamorfoses a serem concluídas para viver, em breve, em adequação com quem você realmente é e com o que você espera da vida. Em 2019, você continuará nesse impulso e poderá contar com Júpiter para ancorar no cotidiano aquilo que você conquistou em 2018! Este é o momento de se mobilizar para melhorar o que ainda pode ser melhorado para atravessar 2019 o mais suave e harmoniosamente possível!







123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino