Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Virgem para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

Comprometido, você não hesitará em colocar em questão o comportamento que adotou nos últimos tempos. Para grande felicidade de sua cara-metade, você reconhecerá seus erros, mudará seus hábitos e procurará apimentar o relacionamento. O equilíbrio e uma bela cumplicidade estão de volta. O verão é ideal para viajar ou para pensar em aumentar a família. Solteiro, você procura a harmonia sentimental? Abra os olhos. Pode ser que sua alma gêmea não esteja longe!

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): exame de aprovação!
Se a primavera de 2017 conseguiu encorajar suas iniciativas para acompanhar o mundo e estabelecer novos contatos calorosos com pessoas que o seduzem, Saturno invadiu seu universo relacional e amoroso no final de dezembro e manchou um pouco esta imagem encantadora. Na verdade, você está passando (até o final de 2018) por um período de reavaliação de sua vida emocional que o impedirá de se entregar de corpo e alma, de agir e amar com a maior espontaneidade. Você (em 2015?) foi obrigado a se conscientizar por conta de eventos familiares que o forçaram a redefinir quem você realmente era? Você agora não pretende (mais) se enganar e arrisca, assim, a abordar seus relacionamentos sem fazer concessões. Você não se entregará a sonhos românticos sem entender o que realmente o conecta ao outro e se o seu relacionamento realmente lhe permite expressar aquilo em que você se tornou ao longo do tempo! Espere ser mais cauteloso em suas trocas, podendo até mesmo esfriar a atmosfera. Tente, no entanto, fazer com que o peso de suas perguntas não incomode o outro, pois é você quem é atingido por esse influxo astral não necessariamente divertido, mas muito precioso. Com o tempo, você será capaz de identificar quem você é e como você pode viver o relacionamento integrando seus entendimentos e sem jamais se negar! Felizmente, você receberá alguma ajuda de Vênus, que será seu aliado em fevereiro (entre os dias 10 e 18), quando o delicioso planeta o convidará a ouvir o outro... para o melhor! Além disso, conte com ele também para superar algumas limitações anteriores, para evoluir seus relacionamentos entre 31 de março e 8 de abril e para exaltar projetos que podem ajudá-lo a decolar entre 19 e 27 de maio. Vênus aumentará seu poder de sedução entre 10 e 19 de julho e o levará a expressar mais abertamente suas potencialidades e seus desejos entre 6 e 17 de agosto. Entre 9 e 31 de outubro, você terá a oportunidade de fortalecer a comunicação entre você e o outro (os outros). Se você achar que as coisas não vão tão bem no início de outubro, tire um tempo para aprimorar seus argumentos a fim de saber o que você realmente deseja. Júpiter o convidará a fortalecer seus laços em família, a fundar uma ou se enraizar em um lugar ou em um ambiente que o agrada no final do ano, quando você estará ciente do trabalho realizado e dos resultados obtidos ou em vias de!

Em casal, em 2018, você não terá humor para lidar com demandas que o incomodam e pedem que você dê satisfações. É hora de questionar-se profundamente para determinar se o papel que você interpreta ou que é dado a você no relacionamento é ideal para você. Você mudou muito, evoluiu nos últimos anos? Cabe a você saber o que precisa mudar ou terminar para se sentir bem consigo mesmo! Um exame de aprovação não é necessariamente agradável de enfrentar, mas isso deve eventualmente fortalecer sua união se você se reconhecer nela! Conte com Urano (entre meados de maio e início de novembro) para sair de um confinamento anterior e dar asas à sua vida amorosa. O único porém? Abandone algumas crenças (sobre você, sobre o outro) desatualizadas para ampliar seus horizontes juntos.

Se solteiro, você não tem muita vontade de viver uma aventura em 2018? Você pensa demais! Saturno reforça sua desconfiança natural em relação às explosões emocionais e, em 2018, você se compromete a estabelecer laços sérios e profundos que correspondam às suas necessidades básicas... ou nada! Seu humor um pouco impertinente restringe suas perspectivas no amor em 2018, mas se você encontrar alguém que o faça querer investir, você pode, desde o início de novembro, ser tentado a se comprometer e se instalar em um ninho aconchegante a compartilhar... Entre meados de maio e o início de novembro (e mais especificamente neste inverno), Saturno trabalhará com Urano para ampliar suas perspectivas e ajudá-lo a abandonar algumas ideias pré-concebidas que o atrapalham. É uma oportunidade de encontrar a pessoa certa?


2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): yes!
Se por algum tempo você foi submetido a redemoinhos no amor e teve que lidar com paixões ou emoções um pouco perturbadoras e que muitas vezes o impediram de viver harmoniosamente o relacionamento ou de fazer encontros duradouros e verdadeiramente gratificantes, você desfrutará, em 2018, de uma rede planetária bastante cúmplice de seu universo afetivo e deverá viver grandes momentos de compartilhamento com o outro. Júpiter permite que você tire seus antolhos (ou os do outro) e abre perspectivas novas e maravilhosas. Você encontra o caminho certo para entender o que o liga a quem você ama e como gerenciar melhor sua união. Se você ainda estiver em busca da pessoa certa, abra seus olhos e seu coração em 2018! O céu vai jogar ao seu lado e pode apoiar significativamente o seu desejo de viver em casal e, especialmente, em uníssono no meio do janeiro, quando sua vida amorosa decola; em maio, quando você não hesitará em fazer aquilo que lhe agrada e em amar quem você quiser (por volta do dia 25); em agosto (por volta do dia 19 em particular); e em setembro. Um contexto cósmico que o ajudará, em 2018, a fortalecer seus laços ou a criar novos muito preciosos. Vênus reforçará essa bela tendência em janeiro (entre os dias 2 e 10), mas também em fevereiro (entre os dias 18 e 26) se você controlar sua vontade de mandar em tudo e em todos, em abril (entre os dias 8 e 16), quando você estará pronto para se entregar à aventura, e entre 27 de maio e 8 de junho, quando projetos amplos podem entusiasmá-lo! Você irradiará, terá a oportunidade de seduzir quem quiser entre os dias 19 e 28 de julho e a sede de viver plenamente seus desejos entre 17 e 28 de agosto. A partir do dia 23 de dezembro, Júpiter favorecerá a vida familiar, então por que não ir morar junto ou pensar em conceber um bebê!

Em casal, se sentir alguma dificuldade para se comunicar serenamente com o parceiro e se você se sentir agitado por emoções conflitantes, você deve (em 2018) se beneficiar de ondas cósmicas muito positivas que podem ajudá-lo a afinar seus violões juntos e compor uma partitura romântica e harmoniosa. Aproveite as correntes jupterianas e venusianas (veja as datas acima) para reforçar seu relacionamento e atualizar sua comunicação! Você poderia então flertar com uma versão mais ideal de sua união e se orgulhar por ter conseguido atravessar algumas armadilhas juntos e reconectar-se com uma deliciosa osmose sensual, emocional e espiritual. Você provavelmente terá que questionar alguns modos de operação que o mantêm em uma forma de relacionamento que já não se adequa a você e renascer das cinzas ou simplesmente dar cor e significado à sua união. Um belo ano coroado pelo desembarque de Júpiter no final de dezembro, que o convidará a melhorar sua vida familiar ainda mais e, por que não, colocar um bebê no forno!

Se solteiro, este é o ano para entrar em uma aventura gratificante e, por que não... duradoura! Júpiter lhe dará carisma de sobra e uma visão ampla, que pode seduzir muito! Não hesite em dar seguimento. Você pode ficar satisfeito. Se você tiver sido abalado por relacionamentos difíceis nos últimos tempos, nós não prometemos que o encontro será relaxante, mas certamente... emocionante. Você pode se sentir em fase em todos os níveis com um ser que o fará querer ir mais longe para se entregar, para finalmente se abandonar à vertigem do amor. Não resista demais (ou por muito tempo) e acredite em si mesmo e no outro. No final do ano (e em 2019), Júpiter pode permitir que você reforce a união e lhe dar a vontade de construir uma casa!


3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): evolução (e revolução) amorosa?
Contra todas as probabilidades, você conseguiu mudar as coisas em família em 2017 e a abrir as portas que renovarão suas trocas com as pessoas próximas. Não sem mudanças a operar ou até mesmo revoluções a empreender, mas, finalmente, a sensação de ter podido evoluir seus relacionamentos para transformar o que precisava ser transformado! Em 2018, Urano continua a encorajar suas iniciativas para quebrar alguns códigos que não funcionam mais e para emancipar-se de regras ditadas por outros (seus pais em particular) e que estão obsoletas! O planeta que assina as grandes mudanças da vida ainda pode abalá-lo um pouco (até meados de maio e entre 6 de novembro e 6 de março de 2019)! Também conte com Plutão, que pode sacudir algumas de suas certezas e seguranças em 2018! Sob o olhar do "senhor das metamorfoses", você terá que enfrentar uma agitação emocional e trabalhar na parte instintiva de seus apegos entre o início de fevereiro e a metade de julho. Não fique acomodado, enfrente suas sombras, seus medos, seus desejos e suas repulsões mais fortes! Se Plutão o convida a explorar mais visceralmente as suas paixões, é para exalá-las, mas também para ajudá-lo a canalizá-las. Você poderia então alcançar novas alturas e desfrutar de relacionamentos fortes em meados de abril, quando Júpiter unirá forças com Plutão para aumentar suas chances de amar, de ser amado, de fazer encontros encantadores e de aproveitar plenamente o momento presente em excelente companhia. A duração da festa depende de você. Para conseguir isso, você terá que aceitar olhar a parte mais escura do seu ser e de seus desejos, não rejeitá-la, mas para integrá-la tão harmoniosamente quanto possível em seu comportamento amoroso. Vênus incendiará sua vida amorosa em janeiro (entre os dias 10 e 18)! Tome o cuidado de não brincar demais com fogo. Conte com o delicioso planeta entre 26 de fevereiro e 6 de março para abrir um diálogo criativo com o outro. Entre os dias 16 e 24 de abril, você terá todos os elementos em mãos para colocar seu relacionamento na direção certa e deve, entre os dias 5 e 13 de junho, fazer muitos planos! Desfrute de um brilho deslumbrante entre os dias 28 e 7 de agosto para soltar faíscas no amor. Entre 27 de agosto e 9 de setembro, você aspirará a viver plenamente todos os seus desejos, mas provavelmente terá que reter seu impulso a partir do início de outubro e reavaliar suas prioridades entre o final de outubro e o início de dezembro. Você, no entanto, se reconectará com seus desejos e com uma maior liberdade para agir e para realizá-los a partir de meados de novembro, devendo terminar o ano determinado a manter abertos os debates com o outro!

Em casal, Plutão vem semear a confusão, às vezes deliciosa, em sua vida amorosa e convidá-lo a questionar um modo de operação que ficou um pouco obsoleto. Prepare-se para ficar um pouco perturbado, às vezes ansioso, de vez em quando exaltado, apaixonado e para não viver um amor tranquilo em 2018! Cabe a você enfrentar os desafios que Plutão impõe e tirar o melhor deles (especialmente em abril) para aquecer a atmosfera e dar à sua união um sopro de ar fresco, mesmo que suas emoções o perturbem ou o deixem desconfortável. Este é o preço a pagar para renovar profundamente o laço e talvez para expressar quem você é mais autenticamente, mas não sem ter que dominar certos instintos que podem fazer mais mal do que bem. Reflita para poder amar sem cair na rotina ou ficar sempre nervoso!

Se solteiro, Plutão vem despertar seus sentidos e seu desejo de investir em relacionamentos sensuais para atender seus desejos mais secretos... e intensos. Não fique assustado com as necessidades sentidas e que podem parecer excessivas. Em vez disso, mobilize-se o mais conscientemente possível para explorá-las e canalizá-las para que elas permitam que você decole, mas não se esqueça de apertar o cinto. Um contexto cósmico que pode, portanto, encorajar encontros estimulantes e paixões (abra os olhos em abril), mas que também pede que você explore as facetas mais sombrias do seu ser para tornar seus instintos cúmplices de seu desenvolvimento e não agentes de tormentos e excessos dolorosos.

Meu conselho:
Um ano que pode ajudá-lo significativamente a se conectar com o exterior. Se você estiver bastante relutante no plano relacional, este é o momento de tentar sua sorte, de mudar as coisas no amor, mas também, e mais amplamente, no plano social, no qual o melhor está esperando por você. Aproveite seu brilho e seu otimismo contagioso para expandir seu entorno e criar vínculos preciosos com pessoas que o inspiram e que podem apoiar e contribuir com seus desejos!

Vida Social / Forma

Vida social:

Na primavera, Urano em Touro o incita a relaxar e a tomar consciência daquilo que impedia que você avançasse. Assim, você terá a oportunidade de se abrir para um novo mundo, criando laços inéditos e se lançando em novos projetos, garantindo sua sustentabilidade. Você toma importantes e sábias decisões, que farão com que você evolua e entre em acordo consigo mesmo. Um ano em que a comunicação (verbal, escrita) está em destaque e deve servir seus interesses e ambições. Não hesite em conectar-se com o mundo ao seu redor. Você terá, sem dúvida, a oportunidade de conhecer pessoas novas e construir relacionamentos que podem ser frutíferos. É hora de explorar seus talentos de forma mais aberta, avançar e chamar e confiar nas pessoas certas. Aquelas que permitirão que você brilhe mais, que marque mais pontos. Alguns (1º decanato) devem racionalizar sua abordagem do trabalhar para tranquilizar, convencer e, logo, colher os frutos!

Ao longo dos meses

Saúde:

Você está confortável consigo mesmo e à escuta de seu corpo. Você faz boas resoluções para melhorar e preservar sua Saúde:energia. Você aposta em uma atividade que acha agradável e que permite que você relaxe. Mais descontraído do que o de costume, você passa a imagem de uma pessoa entusiasmada e confortável com ela mesma.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): coragem!
Um ano no qual você terá pouco tempo para se divertir, mas terá que lidar com a realidade, seja no amor ou no escritório. Para manter o controle e o equilíbrio contra todas as probabilidades, pense que você está trabalhando para consolidar suas bases e seguir na direção certa!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): ótima saúde... que deve ser mantida!
Um ano no qual você ficará cansado, mas isso não o impedirá de preservar suas energias. Mantenha seu ritmo sem correr o risco de se esgotar ou de derrapar, mas, para isso, você não poderá se esquecer do fato de que você é... humano!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): recursos a preservar e não a desperdiçar!
Um ano que muitas vezes solicitará suas energias, mas você conseguirá se desdobrar sem muita dificuldade se você as administrar com consciência e enfrentar os desafios com coragem! Para bom entendedor...

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Evite dramatizar as situações que você encontra para tentar receber suas lições sem dar lugar à depressão. Na verdade, é hora de olhar para suas maneiras de funcionar no amor. Não para fazer descobertas amargas, mas para formatar o que há de errado, tendo em conta a sua evolução pessoal! Depende de você jogar... por assim dizer!
2º decanato:
Um mês excepcional no qual tudo deve sorrir para você. Abra os olhos e o coração. A dois, carpe diem!
3º decanato:
Você anseia a se distinguir e a aproveitar a vida? Por que não em janeiro, quando o céu aumenta o seu apetite, mas implora que você não exceda os limites, caso contrário é por sua conta e risco!

Fevereiro:
1º decanato:
Um mês para explorar sem muita reserva para fazer as perguntas certas. Aquelas que o provocam e o aproximam do outro para encontrar as respostas certas!
2º decanato:
Você deseja fortalecer seus laços em família e no amor? Evite então acreditar que tudo é permitido e impor sua lei em família, pois ela dificilmente apreciará suas demonstrações de autoridade... a priori abusiva!
3º decanato:
Mantenha-se inventivo sem ultrapassar os limites se você quiser ser apreciado e até mesmo... amado sem entrar em conflito com ninguém! No final do mês (a partir do dia 26), você está mais inspirado e deve conquistar em todas as direções!

Março:
1º decanato:
Neste mês, você encontra relutância e resistência às suas propostas ou desejos. Este não é o momento de se precipitar, mas de lidar com freios e bloqueios que não cederão antes de meados de abril!
2º decanato:
Você se destaca em convencer e seduzir seus parceiros sociais e privados. Aproveite o seu encanto irresistível para transmitir suas ideias e expressar seus desejos até que eles sejam cumpridos... em breve!
3º decanato:
Um mês que pode lhe oferecer ótimas oportunidades de viver momentos fortes em todas as frentes. O único problema? Uma tendência no final do mês a superestimar suas possibilidades com o risco de despertar atitudes (hábitos a serem corrigidos) não necessariamente positivas (dias 23, 29)!

Abril:
1º decanato:
Paciência e coragem são melhores do que força e raiva. Um ditado para meditar em abril e aplicar sem hesitação!
2º decanato:
Um clima ameno... e suave, que pode favorecer belas decolagens no amor? Se você sempre sonhou com osmose, fortaleça a sua cumplicidade com o outro, este é o momento!
3º decanato:
Em abril, você não terá tendência a ser imprudente e a viver intensamente o que se apresenta! Pode ser a hora de tirar o máximo de contatos gratificantes para melhorar sua vida financeira e/ou social!

Maio:
1º decanato:
Aberturas a aproveitar e a desenvolver, mas uma tendência a reagir de forma agressiva que pode alterar temporariamente as promessas do céu. Para navegar de forma criativa na onda uraniana, destaque-se, mas evite exagerar, se não é por sua conta e risco!
2º decanato:
Um mês de maio no qual você terá todo o tempo para fazer o que quiser! Você se comunicará em grande estilo, motivará suas tropas e fará aliados. Aproveite a oportunidade para deslumbrar seus interlocutores... não cegá-los!
3º decanato:
Um mês de maio no qual você não conseguirá fazer tudo que quiser. Você está com sede de derrubar certas barreiras, transgredir certos tabus. Por que não, se você tomar o cuidado de não ofender a sensibilidade ao seu redor!

Junho:
1º decanato:
Um mês a abordar sem ficar sobrecarregado por suas emoções, que o convidam a acelerar um pouco demais o movimento. Um bom ritmo em junho. Quem segue devagar, segue com saúde!
2º decanato:
Outro mês rico e agitado, no qual você estará disposto a defender suas ambições e seus interesses. Se você mantiver o senso de equilíbrio em junho, você evitará assustar seus interlocutores e poderá aproveitar sua popularidade para atingir seus objetivos e seduzir em vez de assustar!
3º decanato:
Este é o momento de enfrentar seus pequenos demônios internos, que muitas vezes o impedem de viver plenamente seus sentimentos. Plutão o convida a se questionar sobre seus freios e bloqueios para finalmente superar seus medos e ter sucesso ao abordar o amor com consciência. O exercício às vezes parece difícil, mas vale a pena ser executado. Mais cedo ou mais tarde, você passará da sombra para a luz e deixará os retrocessos constantes para trás!

Julho:
1º decanato:
Aposte em sua aura e não em sua força para ganhar votos em julho. No final do mês, retire-se para meditar sobre o que passou e para se preparar para o que está por vir!
2º decanato:
Resolutamente virado para o futuro em julho, você tem todos os recursos necessários para dirigir seu destino na direção certa e implantar toda sua bela energia e seu charme para atrair quem você quiser (e que lhe agrada)!
3º decanato:
Um mês para administrar tão conscientemente quanto possível para evitar armadilhas que você conhece de cor, mas nas quais você tem uma tendência irritante de se precipitar e cair repetida e compulsivamente.

Agosto:
1º decanato:
Se você der uma de esperto em agosto, você será repreendido. Aguarde até o final do mês para tentar sua sorte e agir para inovar e começar a se emancipar sem ultrapassar os limites!
2º decanato:
É aconselhável que você tire tempo para refletir e recarregar suas baterias na primeira metade do mês. Mesmo assim, você terá uma armada celestial dedicada à sua causa e que você deve usar sabiamente para alcançar seus objetivos, sejam eles profissionais ou românticos!
3º decanato:
Um mês no qual você pode usar todo o seu charme até o dia 6, mas no qual você pode enfrentar algumas tempestades. Em vez de alimentar o conflito, silencie um pouco seu ego e se mobilize para abrir um caminho honroso ao invés de impor seus pontos de vista, a priori, não compartilhado por todos!

Setembro:
1º decanato:
Recursos para começar a abrir as escotilhas e expressar seus desejos com mais liberdade. Este não é um motivo, no entanto, para tentar impor seus métodos e princípios a outros, que se rebelarão! Seja qual for o seu desejo e sua impaciência, fique tranquilo em todas as circunstâncias!
2º decanato:
A estação termina em grande estilo e você ainda será banhado em setembro por uma atmosfera cósmica que favorece suas realizações mais ambiciosas. Não hesite em usar esses recursos generosamente concedidos pelo céu para fazer... maravilhas!
3º decanato:
Tente acalmar o jogo até o dia 11, quando um Marte ainda um pouco belicoso pode empurrá-lo para o excesso de autoridade e espere com sabedoria o dia 19 para começar a sair da escuridão, a ser notado... e a se divertir!

Outubro:
1º decanato:
É assumindo suas responsabilidades (em todos os planos), trabalhando duro e sacrificando o caminho mais fácil que você alcançará seus fins e concluirá os debates em outubro!
2º decanato:
Um pouco de suavidade e flexibilidade dificilmente prejudicariam suas intervenções, que poderiam recorrer à luta se você não concordar em lidar e continuar querendo impor seus desejos sem levar em conta a realidade... e os outros!
3º decanato:
Aproveite este mês sem nuvens para formular suas demandas abertamente! Elas podem ser atendidas no final do mês, quando você já terá todos os recursos disponíveis para se destacar e ser notado (e amado)!

Novembro:
1º decanato:
Um mês que lhe oferecerá várias oportunidades de conseguir votos em torno de seu desejo de viver em paz e à vontade em casa! Pise no freio até o final do mês, quando você poderá expressar livremente o que lhe interessa e convidar os outros a acompanhá-lo na realização de seus planos!
2º decanato:
Aposte na primeira metade do mês para fazer suas apostas e passar suas mensagens!
3º decanato:
Um mês propício ao desenvolvimento de seus dons e à sua expressão, não importa o quão ousada ela seja!

Dezembro:
1º decanato:
Um mês importante que conclui um capítulo (saturniano) e reintroduz uma leveza em sua vida. Para saborear e otimizar, concentrando-se nos bons momentos passados com a família!
2º decanato:
Se você não desafiar ninguém de frente no início do mês, você terá todas as chances de terminar o ano com estilo e começar 2019 sob os melhores auspícios possíveis!
3º decanato:
Você está determinado a impor sua marca no mundo? Por que não, se você se esforçar para fazer as mudanças necessárias sem dar a impressão de que você está impondo sua lei. No final do mês (dia 28), Plutão deve reviver as paixões ou, pelo menos, seu desejo de viver intensamente a vida!

Em 2019:
Se, em 2018, você tem a oportunidade de se conectar de forma favorável com o mundo ao seu redor, de enriquecer seu espírito, seu mundo de relacionamentos e de estabelecer trocas de qualidade com seus entes queridos, você usará, em 2019, suas conquistas para fortalecer ainda mais os seus laços e, por que não, se instalar em um novo ambiente que possa favorecer o seu desenvolvimento e aquele das pessoas próximas. Você terá o desejo de viver em um ambiente acolhedor e se esforçará para alcançar esse sonho. Conte com um Júpiter cúmplice de seus projetos para aquecer a atmosfera, os corações e começar ou expandir a família!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019