Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Leão para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

Ou vai ou racha. Cabe a você escolher! Se a sua união for sólida, você vai acertar as coisas, selar um pacto para dar impulso ao seu relacionamento e começar de novo. Ao contrário, se o seu laço estiver frouxo, você não hesitará em virar a página e reencontrar sua liberdade. Solteiro, é possível que você sucumba ao charme de uma pessoa em uma viagem ou em uma situação que foge do comum.


1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): segure-se até novembro!
Júpiter cruzou seu decanato na primavera passada e contribuiu com seu desejo de mais espaço, de viver em outro lugar ou simplesmente de redefinir suas condições de vida para que elas se pareçam mais com o que você espera. Em 2018 (a partir de 20 de dezembro de 2017), você tem que lidar com Saturno, que o obriga a administrar o cotidiano com cuidado ou até mesmo com certo rigor. Se lhe faltarem regras, o planeta austero o forçará a colocar ordem, a hierarquizar as prioridades e levar em consideração seus limites (saúde, financeiro e profissional) em suas escolhas e em seu cronograma. Não fique exasperado, adote uma disciplina de vida que não necessariamente o encantará, mas da qual você terá dificuldade de escapar! Após as correntes de expansão que o elevaram em 2017, você descobrirá que é muito solicitado em todos os aspectos. Seja no trabalho ou com sua família, você certamente será mantido sob pressão e forçado a responder à demanda. Certifique-se de monitorar sua saúde de perto, pois este pequeno refresco temporário da atmosfera pode jogar com sua moral e solicitar, um pouco demais para seu gosto, sua forças vivas. Tente segurar firme e organizar-se melhor em 2018 enquanto espera pela primavera, quando Júpiter (a partir de 8 de novembro) vai finalmente cuidar de energizar sua vida amorosa, de aquecer a atmosfera e de iluminar seus amores! No entanto, conte com Vênus ao longo de todo o ano para suavizar os ângulos. Especialmente em janeiro (entre os dias 18 e 26), quando o planeta o convidará a dar um passo em direção ao outro e a mimar o parceiro; em março (entre os dias 6 e 15), quando ele fará com que você queira reverter algumas limitações frustrantes; entre 24 de abril e 2 de maio, quando seus projetos estarão no centro das atenções e seus amigos estarão presentes; e em junho, quando Vênus, presente em seu signo, realçará seu brilho e aumentará seu poder de sedução! Entre 6 e 17 de agosto, a comunicação estará em destaque e, em setembro, você trabalhará com amor para transformar o que deve ser transformado em família. Se você tiver a impressão de que certas questões impedirão o seu desenvolvimento a partir do início de outubro, espere até novembro, quando Júpiter impulsionará sua vida amorosa e Vênus relançará os debates com ternura! Depois, resta terminar um ano um pouco rigoroso em grande estilo... e, por que não, nas nuvens!

Em casal, se você tiver tomado a decisão de se mudar ou de expandir a família na primavera passado e tiver surfado nas ondas de Júpiter para melhorar o seu ambiente, você desfrutará menos da atmosfera saturniana, que pode perturbar um pouco sua vida cotidiana e exigir muito de você. Mais trabalho, menos liberdade, mais estresse. Em 2018, você terá que se esforçar para conter sua impaciência ou uma sensação de frustração que, no entanto, cederá no final do ano (em novembro), quando seu céu pessoal se ilumina e quando uma temperatura subitamente estival deve fazer você se esquecer de algumas obrigações restritivas e dos trabalhos a serem entregues em 2018!

Se solteiro, se você montou um ninho aconchegante recentemente, onde pensou em formar uma casa, você pode não ficar tão confortável com o clima saturniano, que pode, em 2018, esfriar seu entusiasmo ou, pelo menos, desviá-lo momentaneamente dos prazeres e de uma leveza que pode fazer falta! Vênus, de tempos em tempos, o apoiará e encorajará seus impulsos, mas você deve se reconectar realmente com a vertigem do amor somente a partir de novembro, quando o planeta seguirá os passos de Júpiter, que, a partir de 8 de novembro de 2018, abra caminhos. Já não era sem tempo!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): evolução e desenvolvimento no programa!
Você teve dificuldade para gerenciar certos acontecimentos ou fluxos que pareciam querer mudar constantemente sua vida cotidiana e mantê-lo alerta em 2017? Desde dezembro passado, você se beneficia de correntes mais dinâmicas que gradualmente orientam seu destino de forma diferente e o convidam a fazer mudanças importantes em seu ambiente familiar. Aproveite esses fluxos altamente inspiradores (a partir do início de dezembro de 2017) em maio (por volta do dia 25) e em agosto (por volta do dia 19) para capturar as vozes sutis que o conduzem na direção certa e facilitam as transformações positivas. Quer se trate de um movimento para alcançar um ambiente de vida mais em linha com seus desejos, para montar uma casa, para expandir a família, para superar alguns limites anteriores que o limitavam a ser apenas uma parte de você, em 2018, você sentirá que pode abrir suas asas e terá a oportunidade de decolar em céus mais claros, mais acolhedores e mais de acordo com o que você se tornou. Conte também com belas oportunidades (que às vezes chegam do nada ou de um lugar, de uma fonte de onde você não esperava) de acelerar o movimento e criar as condições para seu desenvolvimento programado para este ano (em janeiro e setembro). Vênus também acompanhará sua evolução entre 2 e 10 de janeiro, quando o ajudará a transformar o chumbo em ouro e o cotidiano em um conto de fadas; entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro, quando o convidará a escutar o outro (para o melhor); entre 15 de março e 23 de março, quando você terá a oportunidade de realizar muito; em maio (entre os dias 2 e 11), quando a amizade e os projetos estarão no centro das atenções; e entre os dias 22 de junho e 1º de julho, quando só se terá olhos para você e quando seu charme irresistível deve causar estragos! Se você quiser comunicar suas intenções sem problemas em agosto (entre os dias 17 e 27) e mudar os códigos familiares a partir do final do setembro, você certamente terá que ter paciência desde o início de outubro, quando as discussões serão longas e só chegarão a decisões concretas e promissoras a partir de meados de dezembro. Isso até o dia 23 de dezembro, quando Júpiter se encarregará de colocar barulho e, especialmente, amor... no ar!

Em casal, desde o início de dezembro de 2017, a atmosfera começou a se iluminar e, mesmo que as mudanças que você deseja fazer para melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno apresentem problemas, você deve, em 2018, encontrar as respostas certas. Aquelas que lhe permitirão construir seu ambiente de vida, acolher um recém nascido ou encantar seu cotidiano à sua maneira! Você receberá o apoio de Júpiter em suas iniciativas até 21 de janeiro e entre 25 de abril e 19 de setembro. Aproveite este maná celestial para empurrar os limites e/ou construir um universo que se adapte a você e que atenda seus desejos. Deixe-se guiar por um céu claro e decididamente favorável à sua realização. Tudo isso enquanto espera por um fim de ano que promete mimá-lo e convidá-lo imediatamente a reacender a chama e a desfrutar plenamente do momento com o outro.

Se solteiro, se você teve dificuldade de passar do sonho para a realidade em 2017, você não deverá (desde dezembro) se queixar das tendências que, em 2018, facilitarão muito a tarefa e colocarão à sua disposição belos recursos cósmicos para alcançar seus fins. Se você deseja se instalar em outro lugar, mudar de país, comprar uma casa ou simplesmente melhorar suas interações familiares e viver mais confortável e em adequação com quem você realmente é, você receberá o apoio astral necessário para florescer e para ter paciência até o início do verão de 2018. A partir do dia 23 de dezembro, um Júpiter enérgico e borbulhante deve despertar seu ardor e convidá-lo a soltar faíscas no amor!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): as coisas mudam!
Você se beneficiou de uma energia bastante construtiva em 2017? Configurações planetárias o perturbam, enquanto outros o ajudam a mudar as coisas e a evoluir suas estruturas, destruindo algumas limitações que o impediam de ver mais longe, mais alto? Entre 21 de janeiro e 25 de abril e entre 19 de setembro e 8 de novembro de 2018, você apreciará a benevolência jupteriana! É um bom momento para melhorar suas condições de vida, para começar uma família ou mudar sua visão sobre sua vida íntima, para expandir seus clientes em potencial e, por que não, se mudar para se estabelecer em outro lugar e recomeçar de forma mais gratificante. Especialmente porque Plutão vem agitar a rotina diária e o convidar a questionar seus hábitos, alguns adquiridos entre fevereiro e julho, reforçando sua necessidade de questionar um condicionamento que pode ser sutilmente limitador. Não se acomode mais em um sistema que tolhe seu apetite para a vida e que pode impedir que você se realize plenamente, mas atreva-se a viver algumas transformações que o libertam e que permitem que você se expresse com a família e em todos os lugares da forma que você realmente é! Aposte na harmonia celestial que se formará entre Júpiter e Plutão em meados de abril para realizar as transformações que o tentam e para mudar as coisas na direção certa em família e, por que não, no trabalho! Vênus incentivará o intercâmbio entre você e o parceiro, mas não o poupará de discussões (um pouco tensas) em família entre 3 e 10 de fevereiro. O planeta encorajará tomadas de posição e iniciativas ousadas entre os dias 23 e 31 de março. Você pode contar com seus amigos para apoiá-lo e ajudá-lo a realizar seus projetos entre os dias 11 e 19 de maio, e em um poder de sedução devastador entre os dias 1 e 10 de julho para brilhar em todas as direções e soltar faíscas no amor. Vênus facilita os intercâmbios entre 27 de agosto e 9 de setembro, mas você provavelmente terá que ter paciência até o início de outubro, quando as discussões andarão em círculos. Pise no freio até meados de novembro para retomar com sucesso os debates e concluí-los em família até o início janeiro. Tudo isso enquanto espera pelos favores de Júpiter, que, a partir de meados de fevereiro de 2019, devem soldar o clã e aquecer a atmosfera!

Em casal, se 2017 permitiu que você considerasse o amor de forma diferente e talvez fortalecesse seus laços em torno de uma visão mais inspiradora do futuro e uma melhor osmose entre você e o outro, alimentada pela ambição comum de expandir seus horizontes, você se beneficiará em 2018 de fluxos que confirmarão essa tendência e o levarão a superar uma rotina que limita sua vida familiar e a renovar suas bases para evoluir na direção certa! Até o início de março de 2019, não hesite em mudar sua mentalidade e em enxergar longe, de modo que sua união seja constantemente enriquecida e escape da estagnação.

Se solteiro, você entendeu que um amor duradouro é necessariamente ambicioso. Em 2018, você desejará continuar seu impulso e se investir apenas se as histórias estiverem à altura de suas expectativas. Você, portanto, não desejará alimentar idílios que não têm sentido e ainda menos futuro. Você pode contar com Júpiter para fazer com que você conheça a importância de ser fiel a si mesmo e a seus desejos mais autênticos para criar o ambiente que mais lhe convier e no qual você aspira a florescer sozinho ou como um casal. Em 2018, você terá a oportunidade de voar, mas é em meados de fevereiro de 2019 que o amor estará em destaque em sua casa e em sua vida!

Meu conselho:

Um ano no qual todos procurarão ou instalarão uma estrutura que possa tranquilizá-los, seduzi-los e na qual eles possam refletir sobre o que eles se tornaram. Presumivelmente para receber, a partir de novembro, as ondas de um Júpiter borbulhante que deve se encarregar ativamente de despertar sua vida amorosa. Então, em 2018, tente definir e encontrar aquilo que realmente combina com você a fim de, em 2019, concretizar seus sonhos com alguém de quem você gosta!

Vida Social / Forma

Vida social:

Durante o primeiro semestre, a atmosfera pode temperar sua vida. Você se distinguirá ao praticar novas atividades, novas amizades serão feitas, as distrações e as viagens se multiplicarão. Durante o período estival, com Saturno em Capricórnio, você fará um grande esforço para se disciplinar e para tomar o controle de seu destino ao se lançar em projetos construtivos. No outono, você só pensará em atingir seus objetivos!

Vida social: arregace as mangas!
Um ano de 2018 que exige muito, mas sem necessariamente recompensar seus esforços de forma imediata? Segure no corrimão sem tropeçar (ou derrapar) enquanto trabalha para seu futuro, e, mesmo que seus horizontes pareçam estar um pouco obstruídos pela situação atual, você acabará tirando o melhor dos esforços feitos em 2018, levantando a cabeça e finalmente encontrando o seu lugar no mundo!

Ao longo dos meses

Saúde:

Diante de toda a agitação que reina ao seu redor, não se esqueça de tomar conta de si mesmo. Tire um tempo para se divertir, relaxar e descansar. Se você optar por uma atividade física e uma de relaxamento, você garantirá que sua bela vitalidade seja mantida e evitará grandes períodos de fatiga.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): opa!
Você não estará necessariamente em sua melhor forma em 2018, quando Saturno o exporá a um ritmo ou a responsabilidades que tendem a desgastá-lo! Apenas uma instrução a seguir nesse ano. Invista-se mais, mas não abusivamente, e pense em relaxar antes de chegar ao limite!

2º decanato (3 de agosto – 13 de agosto): yes!
Uma imunidade relativa a preservar cuidando de si mesmo caso você tenha a impressão de que tudo corre bem! Mantenha a forma praticando uma atividade física regular que lhe permitirá equilibrar sua energia e economizar... para mais tarde!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): evite desperdício!
Energia de sobra? Sim, mas não desperdice em 2018, quando você só conseguirá manter uma distância estratégica de seus concorrentes se não gastar seu tempo correndo sem se preocupar com as consequências... do seu descuido!

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Saturno pesa no cotidiano desde 20 de dezembro de 2017 e o convida a concordar em delegar um pouco para cumprir seus deveres. Não hesite demais, pois você está construindo as bases para o reconhecimento futuro dos seus méritos!
2º decanato:
É sua vez de navegar nas correntes dinâmicas desse primeiro mês do ano e, para alguns, ele será absolutamente agradável para orientar sua vida cotidiana de acordo com sua ideia e acima de tudo... da maneira como achar melhor!
3º decanato:
Tente não exagerar suas possibilidades em janeiro. Júpiter, a partir do dia 21, promoverá seu desenvolvimento familiar e íntimo. Então, tenha paciência em janeiro e organize seus negócios em vez de semear o transtorno ao pedir demais no momento errado!

Fevereiro:
1º decanato:
Você gerencia com bom senso suas atividades e, em fevereiro, consegue se concentrar no essencial sem perder o controle. Aproveite suas belas disposições para tratar o que precisa ser tratado... rapidamente e, acima de tudo, sem estresse!
2º decanato:
O céu sorri para você em 2018, mas isso não é motivo para abusar de sua generosidade e aproveitar seus favores para tentar aparecer. Prefira usar sua autoridade para gerenciar sua criatividade de forma produtiva em vez de tentar liderar todos, sem criar conflitos desnecessários contra seus interesses!
3º decanato:
Um mês para gerir o mais conscientemente possível para aproveitar a sua originalidade... sem abusar dela!

Março:
1º decanato:
Um mês de março chuvoso? Você terá dificuldade para sair seco dele. Então, para maximizar suas chances de terminar o mês suavemente, siga com delicadeza enquanto espera que ele termine e pare de exigir reconhecimento por enquanto! Você não conseguirá!
2º decanato:
Um mês bastante propício para suas iniciativas, no qual você procurará realizar seus sonhos. Por que não, mesmo que os resultados só apareçam mais tarde!
3º decanato:
É recomendável um pouco de equilíbrio em suas ações no final do mês para não comprometer seus progressos e sucessos que aumentarão sua popularidade em março. Cabe a você saber até onde você pode ir... sem derrapar!

Abril:
1º decanato:
A melhor maneira de sair do jogo e esperar o seu benefício? Seja sério, dedicado e coloque toda sua boa vontade a serviço da comunidade! É assim que você acabará por superar ou reduzir as limitações e os freios atualmente sentidos!
2º decanato:
Um mês no qual você terá interesse em controlar suas energias e agir em consciência (e o mais gentilmente possível) se quiser retomar, a partir do dia 27, os debates que se arrastam desde o final de março!
3º decanato:
Um mês a explorar sem hesitação para se estabelecer em sociedade e mudar as coisas de forma positiva em família. Aproveite uma conjuntura benéfica (materialmente?) para prosperar em todas as frentes!

Maio:
1º decanato:
Aposte em sua visão do futuro, em seus projetos (especialmente no dia 24) e em seu método suave (dia 26) para convencer seus parceiros sociais e privados, apesar da sua evidente relutância!
2º decanato:
Um mês perfeito para transformar o chumbo... em ouro! Aposte em suas percepções sutis mais do que em sua mente para embarcar em aventuras muito promissoras!
3º decanato:
Um mês de maio no qual você nem sempre fará aquilo que lhe agrada e no qual você não estará necessariamente disposto a fazer concessões! Seria melhor suavizar um pouco seu discurso ao invés de jogar lenha na fogueira se você quiser ser eficiente e usar sua energia com sabedoria!

Junho:
1º decanato:
Um mês ativo e dinâmico no qual você procurará, de uma forma ou de outra, se liberar de uma responsabilidade. Por que não, se você agir com delicadeza e tomar cuidado com quem não compreende necessariamente seu repentino desejo de independência!
2º decanato:
Você toma distância suficiente no nível emocional e sentimental para mudar as coisas na direção certa em família e no amor. Aposte em seu conhecimento e em uma sensibilidade exacerbada para direcionar sua vida privada de acordo com seu ideal, mas tome cuidado para não ultrapassar suas possibilidades ou distorcer a realidade nos dias 6 e 7, quando a imaginação pode fazê-lo sonhar muito alto! Você recuperará seus sentidos e o controle das operações nos dias 19 e 21, mas tenderá a embelezar a situação no dia 25 para agradar seus entes queridos!
3º decanato:
Um mês no qual nada realmente parece avançar. Aproveite a oportunidade para pensar, dar um passo para trás e tentar entender o que o inquieta e incomoda interiormente!

Julho:
1º decanato:
O inverno pode ser propício para a mudança que você deseja, desde que você apresente seus pedidos delicadamente ao invés de tentar impô-los por sua conta e risco.
2º decanato:
Aproveite o tempo para refinar seus planos e faça um bom orçamento antes de se comunicar sobre suas intenções, que só seduzirão se você conseguir torná-las realidade!
3º decanato:
Mau humor e a sensação de não estar mais em seu lugar. Analise primeiro o que está acontecendo em você antes de fazer as mudanças que, mais cedo ou mais tarde, serão necessárias!

Agosto:
1º decanato:
Você provavelmente se desentende com pessoas tão teimosas quanto você. Você deve chegar a um mês de inverno perfeito para tentar libertar-se do que o está incomodando no escritório, sejam condições de trabalho ruins ou a sede de novidades. No final do mês, não hesite em falar sobre isso!
2º decanato:
Um mês que protege e facilita as iniciativas destinadas a melhorar seu ambiente e a aproveitar plenamente o momento presente com as pessoas queridas. Se você quiser se mudar ou expandir a família, você desfrutará de todos os recursos cósmicos necessários para fazer isso. Por que se privar?
3º decanato:
Primeiro, experimente abordar este mês tão conscientemente quanto possível para evitar qualquer distorção ou derrapagem que poderia afetar seu relacionamento com os que estão ao seu redor. Se você tiver queixas contra alguém, espere até ficar calmo e verifique se você tem o direito de abordar as questões que incomodam.

Setembro:
1º decanato:
Para evitar terminar o mês nervoso, suavize os ângulos nos dias 24 e 27, quando você terá a oportunidade de recuperar o controle das interações e especialmente... de seus nervos!
2º decanato:
Mais um mês propício para seu crescimento pessoal? Não hesite e surfe com alegria nesta onda cósmica altamente benéfica para transformar o que você quiser... para o melhor e, por que não, o chumbo... em ouro!
3º decanato:
Aposte em Júpiter para tranquilizar seu coração em setembro e ensolarar a sua vida familiar. Tente moderar suas explosões (transbordamentos?) até o dia 11!

Outubro:
1º decanato:
Em vez de assustar os outros reivindicando seu direito de fazer o que quiser, comece por explicar aquilo que você precisa para se sentir bem. É, de fato, explicando e não impondo que você finalmente conseguirá ganhar votos!
2º decanato:
Um mês um pouco sensível e difícil de gerir emocionalmente. Se os desentendimentos deixam uns contra os outros dentro da família, tente conter a pressão até que as coisas se movam na direção certa (em dezembro)!
3º decanato:
Aproveite as graças de Júpiter este mês para fortalecer seus laços com aqueles que você ama, viver nas melhores condições possíveis e, por que não, expandir a família!

Novembro:
1º decanato:
Júpiter deve se encarregar de impulsionar sua vida afetiva, mas também sua criatividade entre os dias 8 e 23 de novembro. Otimize suas imensas chances de amar e ser amado pedindo muito... mas não demais!
2º decanato:
Um mês no qual você terá tudo a ganhar, brilhando em todas as direções, enquanto se preocupa em não cegar ninguém e respeitar a todos. Para bom entendedor...
3º decanato:
Um mês que reaviva debates familiares e pode ajudá-lo a fortalecer seus laços em torno de um consenso. Mas são suas ideias e sua concepção original das coisas que melhorarão suas condições de vida e que lhe permitirão ganhar votos! Então, não hesite em mexer um pouco (mas não muito) nas mentalidades!

Dezembro:
1º decanato:
Um mês para semear a paz, mas especialmente para se divertir! Por que se privar?
2º decanato:
Um mês no qual você terá que tentar moderar seus apetites se não quiser ofender a sensibilidade de quem você ama. Certifique-se de ser claro em suas palavras e suas intenções nos dias 3, 5, 7 e 25, quando a clareza e a sinceridade não serão o seu forte!
3º decanato:
Plutão o forçará, de alguma forma, a transformar o que precisa ser transformado para enfrentar os desafios da vida e se superar. Não se acomode em uma zona de conforto incompatível com uma evolução pessoal!

Em 2019:
Em 2018, vocês serão todos mobilizados em um terreno familiar que pede mudanças importantes para melhorar sua vida íntima, suas trocas com o clã e uma qualidade de vida que você considera ideal. Vocês se beneficiarão de oportunidades de realizar as transformações desejadas, mesmo que o 1º decanato tenha que lidar diariamente com restrições ou limitações que os incomodam um pouco. A partir de 8 de novembro de 2018, Júpiter chega ao campo de seu mapa dedicado ao amor! Espere, então, embarcar em uma aventura, reacender a chama, fazer conquistas e, de uma forma ou de outra, romper com a solidão em 2019!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019