Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 23 de Julho
Santa Brígida
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Mulher
Tarô de Marselha do Amor Mulher
O signo de Leão
O signo de Leão
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 3
O número 3
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Aquário para 2018

  Escrito por Andreia

Amor

Comprometido, você refletirá sobre sua felicidade, desejando construir um relacionamento sólido. Você demonstrará imaginação para melhorar seu cotidiano e desenvolver projetos a dois. Parece que você está pronto para dar o próximo passo e se comprometer em longo prazo! Se você estiver solteiro, você se colocará em questão e estará bem decidido a não cometer os erros do passado. Se você encontrar sua alma gêmea, você refletirá antes de se deixar ser domado.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): decisões muito refletidas... a tomar em 2018?
A primavera de 2017 o levou ao limite no nível profissional e você não sabe mais o que fazer? Espere que Saturno, que anda pela sombra de seu decanato desde 20 de dezembro, o obrigue a colocar os pingos nos "is" ou a olhar para o passado para se livrar daquilo que não funciona mais, e, para alguns, a virar a página! O "grande mestre" do zodíaco não favorecerá, em 2018, uma expansão desenfreada no amor, pois seu objetivo principal será fazer um balanço dos últimos anos (em todos os domínios) para tirar lições e tentar agir mais de acordo com o que você compreendeu de si mesmo antes e, especialmente, este ano! Você terá que pensar muito e se concentrar no trabalho a ser feito constantemente ficar tentado a adiá-lo. Portanto, não espere soltar faíscas ou viver um ano cintilante porque você precisará se retirar do jogo (amoroso ou outros) para descobrir onde você está e especialmente... quem você realmente é! Um tempo de solidão interior que permitirá abordar os abalos anunciados entre meados de maio e o início de novembro? Neste período, Urano entra no domínio de seu mapa ligado às suas raízes mais íntimas, sua família, seus entes queridos e pode muito bem fazer com que você reveja ou mesmo mude uma estrutura que já não o satisfaz. Não negligencie os assuntos delicados, olhe de frente seu universo íntimo para fazer as mudanças necessárias, que o ajudarão a ganhar fôlego ou a decidir virar a página e partir definitivamente para outra coisa. Conscientizações e um turbilhão inevitável, que devem abalá-lo um pouco em 2018, mas que permitem que você finalmente viva mais autenticamente e sem mais concessões insustentáveis e estéreis! Se o final de dezembro de 2017 trouxe alegrias e o forçou a olhar atentamente o seu coração e sua vida amorosa, Vênus fortalecerá seu charme entre 18 e 26 de janeiro e sua capacidade de viver seus desejos (enquanto reflete) entre 10 e 18 de fevereiro! Aposte em Vênus novamente entre 6 e 15 de março para passar suas mensagens sem problemas e ganhar os votos de seus entes queridos e entre 31 de março e 8 de abril para suavizar os ângulos com sua família e fazer todos os esforços para melhorar suas condições de vida e aquelas de quem você ama! Entre 24 de abril e 2 de maio? Vênus aumenta seus apetites sensuais, permite irradiar e seduzir em todas as direções e, entre 13 e 22 de junho, o delicioso planeta o convidará a escutar o outro (um pouco mais do que a si mesmo)! Em agosto (entre os dias 6 e 17), você aspirará a ampliar seus horizontes, a resolver os problemas atuais e abordará o próximo mês (entre 9 e 29 de setembro) determinado a estabelecer sua reputação e sua influência no nível social. Agora, você terá os meios para viver como quiser, com base no que você entende da vida.

Em casal, um ano de avaliação e questionamento de um estilo de vida ou relacionamento que deve, independentemente das circunstâncias e consequências, evoluir. Especialmente se você nasceu no início do decanato (antes do dia 24)! Você deve, no entanto, olhar para o passado para identificar o que é essencial e o que é supérfluo e decidir o que ainda tem futuro em seu relacionamento. Você poderá então fazer as mudanças necessárias para preservar a união, mas não sem mudar as coisas. Um ano que pode abalar suas bases, mas para que você as reestruture para que elas possam acolher e favorecer o surgimento de um futuro que o inspira. Além disso, a partir de 8 de novembro de 2018, Júpiter o convida a multiplicar seus projetos. Cabe a você saber se você deseja fazer com o outro, sem ele ou com outra pessoa?

Se solteiro, você aspira a evoluir no plano privado. Ao mesmo tempo, você terá que lidar com seu passado emocional para tirar lições dele. A fim de viver novas aventuras ou construir uma estrutura (um lar) que possa favorecer seu desenvolvimento afetivo! Provavelmente haverá páginas a virar no plano familiar e ajustes a fazer com seu entorno para tentar abrir um novo capítulo em consciência e, decididamente, sobre novas bases!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): uma coisa não impede a outra!
E se neste ano você se sentisse mais preocupado com a extensão do seu poder social do que com sua vida amorosa? Você tem todos (ou quase) os recursos para desenvolver suas atividades e explorar dons que podem permitir que você alcance o auge e brilhe com toda a sua luz na frente do palco! Não deixe passarem as promessas de um céu cheio de boas notícias e de desenvolvimento profissional. E amor em tudo isso? Se a sua cabeça estiver em outro lugar em 2018, nada impedirá que você também marque pontos no amor se tiver tempo de seduzir e a intenção de manter... Em 2018, você navega por um brilho evidente para atrair os olhares, conquistar ou acender a chama deliciosamente, mesmo que alguns se contentem em impressionar. Vênus o ajudará a fortalecer, no início do janeiro (até o dia 10), um magnetismo que cresce e desenvolve belos planos, que evoluem em segredo ou que usam seu poderoso magnetismo para cativar quem você deseja! Entre 26 de janeiro e 2 de fevereiro, o delicioso planeta o deixa irresistível. Entre 15 e 23 de março, não hesite em usar seu charme para forjar laços promissores ou se comunicar com sucesso com todos. Você também saberá o que dizer e o que fazer em família entre os dias 8 e 12 de abril para fortalecer os laços e destilar as palavras certas, que farão com que todos concordem. Em maio, você fará definitivamente... aquilo que lhe agrada. Especialmente entre os dias 2 e 11, quando você acenderá sensualmente a chama com o parceiro ou conquistará o coração de quem você gosta, com sucesso! Aposte no diálogo entre 22 de junho e 1 de julho para se aproximar, nutrir um diálogo criativo e se envolver. Se em agosto (entre os dias 17 e 27), Vênus o encoraja vivamente a evoluir o relacionamento, a olhar junto na mesma direção e a alcançar sem demora suas ambições no amor, além de colocá-lo em destaque e, portanto, em excelente posição para ser visto, admirado e cobiçado entre 29 de setembro e a metade outubro, no entanto, tenha cuidado para não exagerar e modere um pouco seus apetites a partir de 5 de outubro se quiser que o ano termine tão generosamente quanto começou e espere até o final de dezembro (dia 23) para que Júpiter interfira a fim de impulsionar seus projetos e fazer muitos planos!

Em casal, você terá muito o que fazer em 2018 e quer desenvolver habilidades profissionais ou até mesmo dons excepcionais, os quais você terá oportunidades de explorar concretamente para impulsionar seu plano de carreira. Ao mesmo tempo, assegure-se de associar o parceiro às suas conquistas se desejar que ele o acompanhe e o ajude a aumentar sua felicidade. Vênus será seu aliado e poderá permitir que você vença e floresça em todas as frentes. Por que se privar disso, mesmo que você deva, em 2018, se afastar um pouco do trabalho para prestar atenção (bastante) no outro!

Se solteiro, você não vai parar de trabalhar em 2018 e terá pouco tempo para dedicar à sua missão amorosa? Não! Você será apoiado por um cosmos cúmplice de sua felicidade e favorável a seu desenvolvimento em todos os planos... incluindo o plano emocional. Aproveite, assim, a generosidade atual do céu, o apoio de Vênus e um carisma de tirar o fôlego para soltar faíscas em todas as áreas e inflamar o coração e o corpo de quem você deseja!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): afaste as fronteiras do possível!
Em 2017, você provavelmente conseguiu abrir novos campos de ação, novas portas e garantir seu futuro de uma forma ou de outra. Ao se concentrar em sua originalidade de tom, você convenceu seu entorno de que seus planos eram confiáveis e que eles estavam certos em acreditar em você e em segui-lo! Você, no entanto, provavelmente encontrou uma frente de resistência que achou suas ideias loucas e suas ambições desproporcionais. Em 2018, se o seu mundo emocional não parece ser abalado pela situação econômica, você terá que lidar com a presença de Plutão, que se estabelecerá por um tempo na sombra do seu decanato e o convidará a olhar para o seu lado escuro (ou, pelo menos, enterrado nos cantos mais secretos de sua alma) para iluminá-lo ou tentar integrar em sua existência essa parte de você que muitas vezes foi tida como não necessária ou mantida oculta. Agora, cabe a você fazer as perguntas certas e às vezes desconfortáveis para abordar e analisar seu subconsciente a fim de fazer com que as facetas de si emerjam e, se você as aceitar e canalizá-las criativamente, elas só pode enriquecer sua psique e sua vida. Um ano que deve sutilmente, mas definitivamente, mudar sua visão de si mesmo, do mundo e levá-lo a se aceitar como você é e a se amar você como você é! Tire um tempo para a reflexão e a transformação pela qual você inevitavelmente enfrentará mais cedo ou mais tarde. Um caminho que já deve dar frutos neste ano. Especialmente em abril, quando essa chama interna pode alimentar seu brilho externo e lhe render sucessos em todos os níveis! No início do ano (entre 10 e 18 de janeiro), você deve evitar se deixar transbordar por conta de seus pequenos demônios, com o risco de incomodar demais o seu entorno (dia 13), você pode contar com Vênus entre 3 e 10 de fevereiro para fortalecer seu poder de sedução e encantar quem você quiser. Em março, você irradiará em todas as direções entre os dias 23 e 31 e pode soltar faíscas no amor (e em outros lugares) em abril. Em maio, Vênus o convidará a fazer... aquilo que lhe agrada entre os dias 11 e 19 (se você não jogar demais na provocação e não abusar de um impulso um pouco ofensivo)! Aposte no diálogo para fortalecer seus laços no amor ou atrair que você desejar em julho (entre os dias 1 e 10). Se Vênus o convida a empurrar os limites do possível e a tentar de tudo para evoluir a união ou encontrar a pessoa certa entre 27 de agosto e 9 de setembro, você será um pouco retido em seus impulsos e só poderá expressar completamente seus desejos e realizar suas ambições amorosas a partir de meados de novembro. Isso enquanto você espera fevereiro para se lançar em grandes projetos!

Em casal, se você aceitar refletir e, talvez, dar espaço para uma parte sombria que tenta se expressar e emergir de seu inconsciente, você terá a possibilidade de, em vez de continuar a negá-la, integrá-la e usá-la para reforçar seu brilho externo e consolidar sua influência sobre o seu ambiente em 2018, especialmente em abril. Um trabalho a fazer sobre si mesmo que levará tempo, mas que permitirá que você seja plenamente você mesmo, que enfrente e supere seus medos, sejam eles de amar ou de não ser amado!

Se solteiro, Plutão provoca seus instintos mais profundos e o convida a dar uma olhada em suas questões mais secretas. É questão de decifrar o significado e a importância delas para integrá-las harmoniosamente ao seu ser e à sua existência em vez de reprimi-las e restringi-las sem realmente entendê-las ou ouvi-las. O melhor que você tem a fazer em 2018? Saia ao encontro de si mesmo, procure seus abismos mais secretos para finalmente colocar esses recursos revelados a serviço de seu desenvolvimento consciente! A situação ativamente atenderá o seu propósito em abril, e Vênus estará a seu lado para fortalecer suas chances de amar e ser amado. É uma oportunidade de viver um ano intenso interna e externamente!

Meu conselho:

Um ano de desafios a superar e de sucesso social a confirmar? Pouco tempo para amar? Falso! Só será necessário que seu parceiro se adapte e siga o ritmo. Os momentos de intimidade serão mais inspiradores, excitantes e permitirão dar o melhor de vocês em todas as frentes!

Vida Social / Forma

Vida social:

Você está feliz por frequentar outros ambientes. Novas afinidades nascem e possibilidades de viagens são oferecidas a você. Você vai tirar amizades, benefícios e novos projetos dessas experiências. Todos os caminhos que lhe dão a oportunidade de entrar em contato com novos horizontes são bem-vindos! Você se sentirá plenamente satisfeito e aproveitará todas as oportunidades que aparecerem.

Feito para vencer!
Um ano dinâmico que promete muito e deve manter suas promessas! Cabe a você aproveitar as oportunidades, que certamente não faltarão em 2018, para brilhar com toda a sua luz e obter o reconhecimento que você merece. Nada será necessariamente vencido antecipadamente, mas confie em Júpiter (e especialmente em você mesmo) para fazer barulho e assumir a liderança!

Ao longo dos meses

Saúde:

É com nervos de aço e uma bela vitalidade que você sentirá que é capaz de mover montanhas e mudar as coisas. No entanto, algumas fases estressantes provocam seus nervos. Para manter a saúde e a moral, saiba que existe uma solução para cada problema e dê a distância necessária para acabar com as tensões.

1º decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): pequena baixa de energia!
Saturno lança uma pequena sombra ao longo de um ano que permitirá que você diga adeus a laços, correntes e bagagens muito pesadas, que o impediram por muito tempo de avançar em seu próprio ritmo. Aceite graciosamente essas pressões inevitáveis, mas que o ajudam a entender o que o freia para poder se livrar desse bloqueio e abrir as asas!

2º decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): tudo vai... melhor!
Um ano no qual não lhe faltará fôlego, entusiasmo... ou apoio! Você pode acelerar o movimento, atravessar e fechar o ano com tudo e sem se prejudicar!

3º decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): outros recursos a descobrir... e a explorar!
Um ano no qual você terá a oportunidade de começar a descobrir uma faceta enterrada de sua personalidade que poderia permitir que você enriqueça sua vida se você a abordar em consciência e não tentar escondê-la!

As estrelas

Janeiro:
1º decanato:
Um mês que você atravessa um pouco isolado ou, ao menos, com a sensação de estar um pouco sozinho no mundo. Em seguida, aproveite esse inevitável período de isolamento para fazer um balanço e olhar para o passado para, em breve, traçar um risco sobre ele ou começar um novo capítulo de sua vida.
2º decanato:
O ano começa forte mesmo se as forças que o impulsionam para frente permaneçam mais ou menos escondidas ou estejam relacionadas a um mundo oculto ou a apoios que não se revelam. Seja como for, este clima cósmico favorece o seu desenvolvimento e deve levá-lo para frente e colocá-lo no centro das atenções!
3º decanato:
Aposte na sua diferença no dia 7 e na sua capacidade de implementar estratégias inteligentes e eficazes para avançar seus peões no tabuleiro social com sucesso no dia 25 em vez de provocar conflitos e se prejudicar.

Fevereiro:
1º decanato:
Um mês positivo e construtivo no qual você poderá usar recursos secretos, aproveitar bem as reflexões profundas e as lições aprendidas do passado para administrar seus negócios e sua vida amorosa com segurança!
2º decanato:
Diminua suas reivindicações na segunda metade do mês, quando você arrisca perder um pouco o senso de realidade. Claro, você vale aquilo que pensa, mas tome cuidado com a sobrevalorização de um ego que deve ser amordaçado temporariamente e não incontrolavelmente desenfreado!
3º decanato:
Entre a tentação de cativar o seu círculo social e a capacidade de seduzir pelas suas habilidades e dons, é recomendado optar pela segunda opção para conseguir apoio em vez de incitar as pessoas próximas e sua hierarquia a desconfiar de você!

Março:
1º decanato:
Um mês para se contentar com pouco? Tenha paciência com a má sorte e se concentre no que é essencial de ser realizado e a principal coisa agora é internalizar-se para saber onde você está, quem você é, quais são seus desejos mais autênticos a fim de definir suas prioridades absolutas!
2º decanato:
Você está buscando expandir suas habilidades e não lhe faltarão forças ou ímpeto para mostrar seus dons em março. Aposte em uma comunicação exaltada e inspiradora com seu entorno para convencer aqueles que o ouvem a acreditar... e a segui-lo em suas iniciativas, mesmo que os atrasos pareçam querer adiar a sua realização para o final do mês!
3º decanato:
Um mês no qual você pode expressar seus talentos e esperar um reconhecimento efetivo. Não hesite em conversar com sua hierarquia para obter aquilo que quer, mas evite, no final do mês (dias 23 e 29), o exagero em suas ações (ou palavras) se quiser evitar erros ou outros mal-entendidos!

Abril:
1º decanato:
Em abril, você deve evitar a imprudência e se adaptar em vez de ficar nervoso ou acreditar ter sido abandonado, rejeitado. Saturno o mantém mais ou menos no escuro e pede que você aja e tome decisões conscientes? Certamente, mas o planeta austero o orienta na direção certa e deve garantir que você avance a partir de agora para conduzir sua vida na direção certa, aquela que respeitará a sua sede de autenticidade!
2º decanato:
Um mês que favorece o seu desenvolvimento familiar. Apenas tenha cuidado para não atacar ninguém no início do mês, quando, às vezes, você terá a impressão (e só será uma impressão) de não progredir!
3º decanato:
O melhor mês do ano para aumentar a velocidade, obter uma promoção, um trabalho perfeito e a lua! Depende de você jogar sutilmente, mas não menos efetivamente, para aproveitar ao máximo uma transformação interna que começa.

Maio:
1º decanato:
Cuidado com os confrontos por volta do dia 16, quando você não será nada delicado... nem os outros!
2º decanato:
Um mês bastante cúmplice de sua realização social, financeira e emocional, se você para de pensar demais e simplesmente aproveitar o momento presente, que deve satisfazê-lo e permitir que você faça... aquilo que lhe agrada!
3º decanato:
Um mês no qual sua agressão latente deverá ser canalizada se você quiser evitar problemas. Aposte em Vênus, entre os dias 11 e 19, para exercer seu charme e se esquecer um pouco das contas a acertar!

Junho:
1º decanato:
Um mês um pouco sob pressão, no qual você estará interessado em reduzir um pouco a velocidade e diminuir seu tom se quiser manter o diálogo aberto sem prejudicar muito a frequência.
2º decanato:
Um mês no qual, se você fizer bem as coisas, você realmente conseguirá marcar os espíritos, pontos e alguns corações no caminho. Por outro lado, tenha cuidado com o excesso de zelo, que poderia manchar um pouco (mas muito pouco) sua imagem!
3º decanato:
Um mês no qual Plutão pode lhe confundir um pouco e levá-lo ao erro! Para aproveitar ao máximo os impulsos que atualmente o agitam e parasitam sua vontade de fazer o bem, não tente nada sem ter primeiro inspecionado e controlado as pressões internas que ditam sua conduta, nem sempre na direção certa!

Julho:
1º decanato:
Um começo de inverno que se volta para a tempestade? Uma situação familiar tensa que o mantém sob pressão e a determinação de reinar sobre os acontecimentos e seus entes queridos que não favorece a paz? Tente colocar suavizar seu discurso em vez de jogar lenha na fogueira se quiser manter o diálogo aberto e fazer o debate progredir!
2º decanato:
Um mês no qual você será mobilizado no terreno profissional para concluir os trabalhos em andamento antes de, talvez, sair de férias. Suas múltiplas tarefas e responsabilidades a assumir não impedirão que você se abandone com voluptuosidade à vertigem do amor e seria errado se privar disso, mas... sem abusar!
3º decanato:
Você se sente sobrecarregado, enfraquecido e impotente para lidar com a vida cotidiana e a administração das coisas sem escorregar? Resista à tentação de desistir e, se necessário, desligue o motor e desengate antes de quebrar!

Agosto:
1º decanato:
Uma época importante do ano, pois agosto acentua uma pressão já presente e lhe oferece a oportunidade de lidar com ela. Depende de você aproveitar ao máximo o vento que sopra (nascidos antes de 24 de fevereiro) para começar a se impor em sua vida!
2º decanato:
Um mês de inverno que deve cumprir seus desejos, desde que você tome o cuidado de ouvir (pelo menos um pouco) aquilo que lhe dizem no início do mês e passe suas mensagens com delicadeza!
3º decanato:
Um mês no qual sua paciência pode ser colocada à prova, então, em vez de ficar desnecessariamente nervoso, considere sair de férias?

Setembro:
1º decanato:
Você aspira a concluir um debate que pesa desde maio e não poderá evitar as explosões de voz e os prováveis confrontos deste mês. Um setembro que parece um pouco controverso, mas no qual você deverá agir!
2º decanato:
Um setembro agitado, no qual você alinha os pontos certos e se divertir sem demora, pois, a partir de outubro, o céu que foi amplamente cúmplice de seu sucesso em 2018 vai deixar passar algumas nuvens e será menos clemente!
3º decanato:
Um mês que o coloca de volta nos trilhos e anuncia uma primavera cúmplice de suas ambições! No entanto, tente diminuir o seu tom e gerencie suas emoções tão conscientemente quanto possível se quiser navegar sem derrapagens nesta tendência promissora!

Outubro:
1º decanato:
Para gerenciar melhor o que está por vir e as flutuações e variações cósmicas que se aproximam, tente racionalizar os debates para liderá-los sem se sentir culpado ou deprimido!
2º decanato:
Um mês no qual é aconselhado abaixar seu tom e redobrar de cuidado para cumprir suas tarefas em vez de pressionar (abusivamente) seu entorno!
3º decanato:
Um mês a explorar a fim de empurrar os limites do possível, se superar e ganhar a lua (dia 29?)! O que você está esperando para acreditar... e agir?

Novembro:
1º decanato:
No dia 8, você sofre uma reviravolta anunciada desde o fim de 2016? Você aprendeu com o passado e Saturno permitiu que você separasse o essencial do supérfluo? É hora, finalmente, em novembro de pensar sobre o futuro...
2º decanato:
Um mês no qual não lhe falta inspiração ou vontade de abrir o futuro da forma como julga melhor. No entanto, você terá que lidar com atrasos (divergência de pontos de vista ou de interesse) com a hierarquia enquanto espera por dezembro, quando você encontra um terreno em comum e quando Júpiter levará água para o seu moinho!
3º decanato:
Um mês no qual você vai confiar nas alavancas certas e será capaz de equilibrar firmeza e poder de sedução para alcançar seus fins! Você queria fazer a diferença? Este é o momento!

Dezembro:
1º decanato:
Você encerra este ano, que pode ter sido um pouco difícil e exigente, contente consigo mesmo! Você acertou suas contas com o passado e se sente pronto para avançar, para reconstruir sobre bases mais de acordo com quem você se tornou... ao longo do tempo!
2º decanato:
Júpiter, a partir do dia 23, deve se encarregar de dar um grande impulso aos seus projetos e de ajudá-lo a abrir o futuro como você espera. Enquanto isso, aposte no charme e não na agressão para orientar o debate na direção certa, a sua, é claro!
3º decanato:
Aposte em seus apoios não revelados, mas também em seu senso de estratégia no dia 17, na sua originalidade de tom e ousadia no dia 20, e no seu charme envolvente no dia 28 para ter todas as chances de fechar o ano de 2018 em grande estilo!

Em 2019:
O ano de 2018 o mobilizou na frente social? Apenas os nativos do 1º decanato foram mais ou menos forçados a se internalizar para mover as linhas mais conscientemente, especialmente com a família. Eles se beneficiarão primeiro (entre 8 e 23 de novembro de 2018) dos favores de Júpiter, que deve permitir que, em 2019, eles considerem o futuro e sua vida de forma diferente e que se beneficiem de um apoio efetivo para realizar seus planos ou seus sonhos. Um ano que promete abrir novas perspectivas, mesmo que o futuro pareça um pouco condicionado pelas lições aprendidas com o passado! É preciso refletir para não perder nenhuma oportunidade em 2019!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Dragão
O Dragão é um ser carismático, dotado de uma grande força de caráter que sabe convencer, mas que tem [...]



O elemento Ar
O Ar influencia os signos de Gêmeos, Libra e Aquário. Com inteligência afiada, esses nativos querem [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019