Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Virgem para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

Júpiter em Libra lhe oferece a oportunidade de fazer com que seus negócios sejam frutíferos. Ele lhe traz o apoio par administrar suas finanças. Ele o enriquece no plano financeiro. Resumindo, em 2017, sua renda e seu conforto material aumentam e encontram um novo equilíbrio. Feito isto, a passagem de Júpiter por Escorpião faz uma triagem no plano relacional para que fique apenas o essencial.

Amor
Durante uma boa parte do ano, sua vida amorosa não será sua prioridade. Ela estará sob a proteção de Plutão, que cuida para que ninguém perturbe sua serenidade amorosa. A partir de Outubro, Júpiter se instala em Escorpião. Ele agirá sobre suas interações amorosas que se enriquecerão com um pequeno toque de sensualidade que apimentará seus assuntos do coração. Você dominará as entrelinhas que dizem muito e atiçam os sentidos.

Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Uma positividade crua!
Você já atravessou algumas zonas de turbulência em família e deve, em 2017, navegar em um mar mais calmo, evitando as intempéries (a priori moderadas) que podem afetar a serenidade dos outros dois decanatos. Aproveite este ano para fortificar suas bases, fortalecer seus laços, terminar o trabalho pendente e se ancorar. No final do ano, Saturno o convidará a examinar de perto sua vida sentimental, a fazer uma autópsia de suas emoções e de seu relacionamento amoroso para determinar se ele ainda corresponde àquilo que você espera.

Em casal, você teve que encarar algumas provações familiares, mas, em 2017, você desfruta de uma relativa estabilidade para vislumbrar as mudanças a realizar com serenidade. Você fará de tudo para aquecer o ambiente e melhorar as condições de vida da família. Você começará o ano à escuta do parceiro (entre 3 e 12 de janeiro). Você aspira a se reconectar a uma cumplicidade que pode temperar suas interações entre os dias 3 e 19 de fevereiro. No entanto, você deverá lidar com algumas pequenas tensões que podem perturbar provisoriamente sua sensualidade e fragilizá-lo. É hora de questionar sua visão de mundo para, entre os dias 28 de abril e 14 de maio, dar um novo fôlego dar um novo fôlego a seus momentos de lazer. Entre 6 e 16 de junho, você aspira a decolar em direção às nuvens e parece satisfeito com a evolução do relacionamento. Neste inverno (entre 31 de julho e 9 de agosto), você faz planos animadores. Aproveite a estadia provisória de Vênus em seu signo (entre 26 de agosto e 3 de setembro) para fazer um balanço do ano que passou e tirar lições do passado. A primavera lhe recebe de braços abertos e sob a tutela de um Vênus charmoso, você brilhará entre os dias 20 e 28 de setembro. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter toma as rédeas (até 25 de novembro) e lhe dota de um charme devastador, que deve favorecer suas interações com as pessoas próximas. Você fecha este ano construtivo em grande estilo sob os auspícios de Vênus, que, entre os dias 1º e 9 de dezembro, multiplicará sua vontade de desfrutar plenamente do momento presente em família e exaltará seus sentidos e seus apetites românticos entre o Natal e o dia de ano. No entanto, até o dia 20 de dezembro, você terá que lidar com um Saturno exigente, que o pressionará a identificar suas necessidades afetivas em função de sua evolução em 2018!

Se solteiro, em 2017, não lhe faltarão oportunidades para deixar de sê-lo! No primeiro semestre, os encontros podem ser significantes, as emoções podem ser fortes e você pode ter a vontade de terminar um capítulo decisivo com urgência. Vênus favorece seus ímpetos e aumenta sua popularidade entre os dias 3 e 12 de janeiro, assim como sua sensualidade e seus apetites. Seu magnetismo tórrido pode fazer efeito em quem você quiser entre os dias 3 e 19 de fevereiro e entre os dias 28 de abril e 14 de maio. As paixões recentes devem evoluir rapidamente entre 6 e 16 de junho e, caso você ainda não tenha sucumbido à vertigem do amor, suas ambições podem ser preenchidas. Você transborda de imaginação e de ideias para chamar a atenção do outro entre 31 de julho e 9 de agosto, quando seus amigos também estarão muito presentes em sua vida. Tire um tempo para refletir sobre suas histórias passadas e se afaste um pouco dos acontecimentos entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro. Vênus recomenda que você reflita, amadureça suas decisões e se prepare para emergir no centro do palco amoroso entre os dias 20 e 28 de setembro. Você causará efeito em todo mundo! Privilegie as interações e o diálogo entre os dias 7 e 15 de novembro e conte com Júpiter, a partir do dia 10 de outubro e até 25 de novembro, para provocar encontros marcantes. O final do ano se anuncia propício para seu desenvolvimento afetivo e aumentará sua libido, especialmente entre o Natal e o dia de ano, apesar da presença de Saturno, que lhe fará muitas perguntas (a partir de 20 de dezembro): quem eu amo? Como eu amo? E por quê? Você surfará em uma sensualidade à flor da pele para soltar faíscas e se divertir!

Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Sua vida amorosa evolui na direção certa!
2016 não o poupou? Você teve que lidar com problemas familiares que cortaram suas asas e acabaram com sua moral? Em 2017, você ainda não terá superado todas as dificuldades e desafios, mas poderá sair do impasse e reiniciar debates construtivos. Conte, no final do ano, com a presença de Júpiter (a partir do dia 25 de novembro) para iniciar um diálogo criativo e fortalecer seus laços com seu entorno próximo.

Em casal, em 2016, uma sombria configuração parecia querer prejudicar constantemente seu relacionamento com o parceiro? Você duvidava de você, dele, de tudo? Em 2017, seus horizontes ficam mais claros e você deve desfrutar de um primeiro semestre dinâmico e propício para a evolução de sua união para concluir um capítulo e dar novas cores ao relacionamento. Você estará bem decidido a se colocar à escuta do outro, especialmente entre os dias 12 e 23 de janeiro, quando sua atenção será apreciada. No entanto, espere atravessar algumas zonas de turbulência (principalmente no final de março) e experienciar algumas emoções fortes em junho. Você encontrará os meios para colocar seu relacionamento novamente no caminho certo e aumentar os limites (entre 16 e 25 de junho) que impediam que vocês evoluíssem juntos. Será necessário mudar alguns hábitos e fazer alguns ajustes, mas você deve ganhar muito em um primeiro semestre que exaltará as paixões e favorecerá os questionamentos e as reestruturações positivas. Destaque para os projetos animadores entre os dias 9 e 17 de agosto, quando vocês olharão juntos para a mesma direção. Tire um tempo para identificar suas prioridades entre os dias 3 e 11 de setembro para abordar a primavera de bom humor, seguro de si e bem decidido a exercer seu poder de sedução, que deve causar efeito no outro. Entre os dias 15 e 23 de novembro, você procurará iniciar um diálogo criativo com as pessoas próximas e fará de tudo, entre os dias 9 e 17 de dezembro, para fortalecer seus laços em família e melhorar suas condições de vida. Conte com o apoio de Júpiter a parir do dia 25 de novembro para abrir e elevar os debates, impulsionar sua moral e transmitir seu entusiasmo comunicativo.

Se solteiro, você se desesperou em 2016? Entre sua família, que exigia muito de você, e seus relacionamentos com os outros, que acentuavam sua fragilidade e pareciam acabar com suas esperanças, você sentiu vontade de desistir? Em 2017, você retoma o controle e desfruta de melhores condições para amar e ser amado. Em janeiro (entre os dias 12 e 23), você dobra seu cuidado e sua atenção para seduzir a pessoa que lhe agrada, com a possibilidade de ver nascer uma paixão que oscilará, entre fevereiro e junho, entre emoções fortes e desejo de se ancorar e hesitações devidas a experiências ruins do passado. Seja qual for o contexto, você disporá de muitos recursos para fazer conquistas. Sucesso a ser confirmado entre os dias 16 e 25 de junho, quando seus horizontes ficam mais claros e você se sentirá pronto para se lançar na aventura. Você não hesitará em fazer planos animadores (às vezes, com seus amigos) entre os dias 9 e 17 de agosto, mas, entre os dias 3 e 11 de setembro, você deve desengatar para refletir sobre o passado e tentar tirar ensinamentos preciosos deles. A primavera parece lhe reservar alguns belos momentos com o outro (se você já tiver encontrado a pessoa certa), principalmente entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, quando você estará irresistível. Você deve fechar este ano de renascimento em grande estilo, encorajado por Júpiter, que, a partir do dia 25 de novembro, pode multiplicar suas oportunidades de sair de sua concha para fazer encontros promissores. Conte também com Vênus, entre os dias 9 e 17 de setembro, para favorecer as aproximações em família. Feliz ano novo!

Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Evolução positiva!
O verão de 2016 permitiu que você abrisse as escotilhas e operasse mudanças positivas em família. Conte, ao longo de todo este ano, com um clima construtivo para garantir sua segurança, inaugurando reestruturações ousadas que podem ajudá-lo a mudar as coisas e a fazer com que sua vida familiar evolua na direção certa. Não sem ter que tomar decisões arriscadas (começo de março, fim de setembro), mas com a quase certeza de que você está agindo para melhorar o que precisa ser melhorado!

Em casal, desde 2016, Saturno o coloca diante de preocupações e responsabilidades familiares que devem ser abordadas. Você achará necessário tomar decisões importantes para limpar as feridas e reconfortar as pessoas próximas, mas sem se apoiar em bases do passado. Você encara os problemas de frente, bem decidido a evoluir os diálogos e a transformar positivamente as situações que travam seu desenvolvimento e o desenvolvimento das pessoas próximas. Você começa o ano à escuta das necessidades dos outros (entre os dias 23 de janeiro e 3 de fevereiro)! Em seguida, você deverá lidar com tensões e emoções fortes, as quais você deverá tentar canalizar de maneira criativa se quiser orientar os diálogos na direção certa depois de algumas hesitações. Será questão de transformar aquilo que poderia poluir o ambiente em casa para compreender as situações e expandir seus horizontes entre os dias 25 de junho e 5 de julho. Assim, você não temerá (entre os dias 17 e 16 de agosto) fazer planos e pedir o apoio de seus amigos, que se mostrarão prontos a ajudar. Respeite um período de pausa entre os dias 11 e 20 de setembro e analise o caminho percorrido, afastando-se dos acontecimentos. Você chegará à primavera seguro de seus sucessos e bem decidido a aproveitar seu magnetismo evidente para pontos. O final do ano favorecerá a cumplicidade com o entorno entre os dias 23 de novembro e 1º de dezembro e as aproximações com a família entre os dias 17 e 25 de dezembro, quando você desfrutará plenamente do momento presente.

Se solteiro, Saturno pesa um pouco sobre sua vida familiar desde dezembro de 2016 e o obriga a assumir algumas responsabilidades extras em relação às pessoas próximas, mas você se beneficia paralelamente do apoio de Urano. Ele o ajuda a pensar em soluções inovadoras e construtivas para mudar as coisas para melhor e sair de eventuais impasses. Conte com um céu mais amigo em 2017 para enfrentar e superar os desafios da vida e concluir capítulos decisivos, que o ajudarão a romper com um passado... ultrapassado. Espere, de um primeiro semestre agitado e dinâmico e cheio de oportunidades de se reconectar e se unir, ser um pouco perturbado e vítima de emoções vivas. Você pode encontrar a pessoa certa e fazer de tudo para segurá-la a seu lado, integrando-a à sua vida aconteça o que acontecer, fazendo malabarismo entre ímpetos do coração e deveres familiares. A partir do inverno, Vênus o ajuda a abrir definitivamente as escotilhas. Você aspira a encontrar a pessoa certa e aumentará um pouco suas exigências ou irá para as nuvens com a pessoa que conseguiu seduzir em um primeiro semestre mais favorável às conquistas. Você fará muitos projetos intoxicantes entre 17 e 26 de agosto, quando terá vontade de associar seus amigos a suas empreitadas. Em setembro, pense em tomar uma distância dos acontecimentos para avaliar seus avanços amorosos, mas também para separar o essencial do supérfluo. Você fará seu retorno, entre 6 e 14 de outubro, com plena consciência de seus recursos e irresistível. Aproveite para fazer conquistas (se ainda estiver sem ninguém). O final do ano se anuncia muito promissor. Em novembro, você terá a oportunidade de alcançar um objetivo familiar sensível, de concluir um capítulo decisivo e positivo, que permitirá a retomada das interações com as pessoas próximas de maneira construtiva e evolutiva. Idem em dezembro, quando você fará de tudo para fortalecer seus laços com a família, com sucesso, e fechar o ano em grande estilo.

Meu conselho

Um ano no qual sua vida familiar deve evoluir favoravelmente. Saturno continua lhe impondo algumas responsabilidades e exige que você encontre as respostas certas para dar à sua família (e a você mesmo) para que o ambiente se aqueça e para que os laços se reforcem no lar ao redor de uma vontade comum de renovar as regras e os parâmetros que mais o alienam do que o ajudam. Você terá muito que fazer, mas também o desejo suficientemente vivo de abrir outras portas mais criativas e dar um novo fôlego e um novo ímpeto a seus relacionamentos.

Vida Social / Forma

Vida social
Júpiter em Libra relança suas atividades e as enriquece no plano material e financeiro. Ele dará valor as suas aptidões intelectuais, práticas e comerciais. Sua natureza, não muito ousada para tomar iniciativas, será ajudada por Júpiter, que lhe serve uma oportunidade em uma bandeja de prata. Resumindo, a oportunidade virá até você. Além de aproveitá-la, você não precisará fazer muito mais coisas.

Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Bela progressão!
Nada, nem ninguém parece poder frear seu avanço em 2017: um céu limpo permite que você desfrute de uma imunidade relativa e que avance de acordo com seu ideal. Você se mostra ofensivo e não hesita em abalar as mentes, em transformar e impor seus métodos para impulsionar suas empreitadas e, principalmente, seus ganhos entre o final de janeiro e a metade de fevereiro. Entre os dias 10 e 23 de março, você afirma claramente suas ambições e não teme expandir as fronteiras do possível para tomar as rédeas e se destacar entre os dias 21 de abril e 5 de maio, quando todos terão dificuldade para resistir à sua força de ataque incontestável. Você expõe seus grandes projetos entre os dias 4 e 19 de junho e pode receber o apoio de seus sócios para ir em frente. Mas seria bom tirar um tempo para se afastar dos ruídos do mundo entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, tomando a distância necessária para avaliar os progressos conquistados e o caminho que falta percorrer. É hora de escapar (sair de férias!) para se recarregar e se recuperar de um começo de ano muito ativo e se preparar para retornar em plena consciência de seus recursos entre os dias 5 e 21 de setembro. Você será impecável e não temerá usar sua autoridade para conseguir apoio e forçar um pouco as coisas. A partir do dia 10 de outubro e até o dia 25 de novembro, Júpiter se encarrega de impulsionar suas interações, expandir seus contatos e intensificar seu raciocínio efervescente. Você pode conhecer pessoas marcantes e se beneficiar de apoios animadores para desenvolver seus projetos. Você será ávido, exigente e demandará seus direitos (aumento, promoção) ou discutirá sobre investimentos entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro, fechando o ano fazendo barulho e bem decidido a ancorar seus sucessos recentes. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno o convidará (assim como em 2018) a racionalizar um pouco seus métodos, a aprofundar seus projetos atuais. Não é mais questão de ser superficial, mas sim de se comprometer e privilegiar, momentaneamente, a razão e o rigor em detrimento da imaginação.

Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Céu limpo.
Em 2016, você teve a impressão de ser um pouco prejudicado por um ambiente familiar e relações íntimas que deixaram a desejar? Em 2017, soluções criativas permitem que você se recupere, que mude as coisas e dissipe as nuvens que obscurecem seus horizontes. Conte com Júpiter, entre os dias 24 de março e 20 de agosto, para aumentar seus ganhos, impulsionar seus potenciais. A partir do dia 25 de novembro, o generoso planeta coloca em seu caminho interlocutores carismáticos que chamarão sua atenção e poderão aumentar ainda mais sua potência. Até a metade de janeiro, você procurará convencer seus parceiros e associados a aderir a suas ideias e os convidará a segui-lo. Você só terá uma ideia na cabeça entre os dias 10 e 24 de fevereiro: aumentar seus ganhos, melhorar seus investimentos e atrair fatias de mercado que podem lhe abrir outras perspectivas. Você avançará a grandes passos entre os dias 23 de março e 7 de abril, quando você afirmará muito claramente suas ambições, mas deverá tomar cuidado para não abusar de seus poderes se não quiser (por volta do dia 30 de março) desencadear conflitos sobre questões financeiras com seu entorno. Entre os dias 5 e 20 de maio, você dirigirá as operações com autoridade. Entre os dias 19 de junho e 6 de julho, o destaque será para os projetos que serão apresentados a seus amigos, que admiram suas iniciativas ousadas. Depois de uma pausa necessária, você refletirá sobre o passado para tirar lições construtivas dele. Você atravessará o mês de setembro com tudo e superará desafios financeiros ou defenderá seus interesses com determinação entre os dias 7 de novembro e 30 de novembro. Destaque para as ideias criativas e construtivas a partir do Natal, quando você concluirá o último capítulo antes de 2018 (promissor) em ebulição!

Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Nos trilhos, em direção ao topo!
Desde dezembro de 2016, você se beneficia de aberturas positivas para desenvolver suas empreitadas e começar a colher os frutos de suas iniciativas. Conte com Júpiter para acelerar o processo (e multiplicar seus ganhos) até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Você pode ter que tomar decisões arriscadas no começo de março e no fim de setembro, quando deverá fazer escolhas e se lançar sem reservas. No entanto, você desfrutará de um clima muito favorável ao longo de todo o ano para abrir novos caminhos sem ter que abrir mão de sua segurança. Em janeiro, você terá interesse em convencer seus associados a segui-lo em suas aventuras e você se mostrará bem determinado a conseguir o apoio deles, talvez usando um pouco de força. Entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março, você dobra seu cuidado e sua ousadia para melhorar seus investimentos e revolucionar seus métodos. Você só terá motivos para comemorar em abril (entre os dias 7 e 21), quando você afirmará claramente suas ambições e será muito apreciado por aqueles que detêm o controle ou que podem ajudá-lo a abrir suas asas. Aposte em uma autoridade incontestável entre os dias 20 de maio e 4 de junho para impor suas ideias e seus planos, e com seu entusiasmo neste inverno (entre 5 e 20 de julho) para desenvolver seus projetos e fazer mais planos ousados. Desacelere um pouco o movimento entre os dias 20 de agosto e 5 de setembro, quando será recomendado refletir e se afastar dos acontecimentos para afinar suas estratégias e abordar um mês de setembro promissor em plena consciência de seus recursos. Assim, entre os dias 6 e 22 de outubro, você emerge bem decidido a impor suas prerrogativas e a exigir alguns benefícios sociais e financeiros. Entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro, você poderá conquistar até a lua. Você fechará este ano dinâmico e criativo em pleno debate com um entorno que estará aberto a suas propostas a partir do Natal. Tudo isso enquanto espera a generosidade de Júpiter, que, a partir do final de janeiro, deve multiplicar os encontros e os contatos úteis e agradáveis.

Meu conselho

Um ano de 2017 dinâmico que deve ser otimizado correndo riscos calculados, que permitirão que você dê asas a sua carreira. Aposte na profundidade (valores certos, sua experiência) para desenvolver a forma, expandir seu negócio, aumentar sua renda e impulsionar sua reputação.

Ao longo dos meses

Forma
Por sua vez, as influências de Marte estimulam sua vitalidade, mas não é por isso que você vai desencadear uma atividade esportiva. É mais o seu humor que decide. Algumas vezes, você sentirá vontade de ficar tranquilo sob o sol. Em outros momentos, você fará um passeio de bicicleta. Outras vezes, você experimentará uma aula de ginástica.

Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Tudo bem!
O céu lhe garante certa imunidade em 2017. Aproveite esta ausência relativa de redemoinhos para avançar, capitalizar e ancorar seus prováveis sucessos, mas evitando abusar da atual benevolência do cosmos. Aceite relaxar um pouco neste inverno (entre 20 de julho e 5 de agosto), quando você pode pedalar no vazio e arriscar um pane e um acidente de percurso se não tirar um tempo para recarregar suas baterias. Este seria um bom momento para tirar férias.

Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Energia em alta.
Depois dos buracos e das depressões atravessadas em 2016, você aspira a se reconectar a uma leveza que estava faltando e a um entusiasmo que estava fazendo falta? Você pode contar com as instâncias celestes mais dinâmicas para retomar o controle e ajudá-lo a se recuperar em humores negativos. Conte com Júpiter para aumentar seus potenciais e sua vontade de devorar a vida, mas não abuse deste regresso no final de março e no começo de agosto para cometer excessos (passionais, financeiros, ligados ao poder). Você pode se arrepender e isso poderia afetar sua reputação e seus preciosos recursos. Em agosto (entre os dias 5 e 20), fique atento também a uma agressividade latente que pode convidá-lo a passar dos limites, a provocar a adversidade e a ter uma postura errada. Equilibre suas forças e se distancie dos acontecimentos se não quiser cair do alto ou chegar a um beco sem saída.

Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Em equilíbrio.
Desde o verão de 2016, você se beneficia de um céu mais favorável a suas iniciativas, sejam elas familiares ou profissionais. Urano impulsiona sua energia e seu raciocínio, e lhe dá vontade de tudo. Quanto a Saturno, ele lhe garante um capital de giro, permite que você garanta sua segurança e conforte seu entorno. Uma boa alquimia para atravessar o ano sem o perigo de falhar. No entanto, não abuse desses benefícios para puxar demais a corda (especialmente entre os dias 20 de agosto e 5 de setembro), que pode quebrar se você não tirar um tempo para descansar e se recarregar.

Meu conselho

Em 2016, você evolui sob uma pressão cósmica e teve que suportar certos estados de espírito celestes nada belos. Felizmente, desde o verão de 2016, a cobertura de nuvens se dissipa e deixa espaço para alguns raios de sol promissores. Aproveite esta melhoria para recuperar suas forças e o controle.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Um mês dedicado ao amor, no qual você se beneficia de muitos recursos para defender sua causa amorosa, mas deve provar para os outros sua boa fé ou sua verdadeira vontade de fazer com que as coisas mudem na direção certa.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
O amor está no centro de suas preocupações neste começo de ano, quando o Sol impulsiona seu charme e Vênus o convida a se mostrar disponível para escutar o outro até o dia 12. Desde o dia 1º, você se mobilizará para impulsionar seu relacionamento e dissipar as eventuais dúvidas do parceiro sobre seu comprometimento... ou o dele. A partir do dia 19, o Sol recomenda que você arregace as mangas para fazer o que precisa ser feito e administrar melhor as questões do lar. Tendência amplamente confirmada por uma lua nova (dia 28) que encoraja seus ímpetos e sua boa vontade de servir a comunidade.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você não está protegido contra algumas emoções fortes no dia 7, quando sua vida amorosa será incandescente e seus desejos serão aguçados por circunstâncias que oscilam entre tensão e exaltação. Você não poupará esforços no dia 11 para administrar sua união e tirar o melhor das eventuais zonas de turbulência ou das tendências passionais para apimentar o relacionamento ou se aproximar do outro. Você se sentirá inspirado no dia 12, quando você estará em transe ou em ebulição, e no dia 20, quando você estará disposto a reacender a chama e a passar suas mensagens para fortalecer os laços ou fazer conquistas. Seus sentimentos, suas iniciativas e suas declarações serão tudo menos mornas.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 19, o amor será sua prioridade e o deleitará mesmo que seu relacionamento não esteja protegido contra conflitos, excessos e possíveis tensões por volta do dia 10, quando seus nervos e seus sentidos estarão à flor da pele. Esclareça as questões que dão um curto-circuito em seus relacionamentos amorosos e que podem desencadear relações de poder no dia 12 e criar ou reavivar problemas familiares que o deixarão em um impasse no dia 19 se você não tomar cuidado. Idem no dia 27, quando suas interações serão tudo menos harmoniosas em família, domínio no qual suas intenções e sua aparente boa vontade acabarão em um beco sem saída. Mas não desista e, ao invés de insistir em posições que irritam a todos, prefira inovar e propor outras coisas.

Fevereiro
Inicie o diálogo, privilegie o bom senso e não imponha nada a ninguém neste mês, quando as interações podem ser tempestuosas se você ignorar os argumentos do outro e se recusar a se colocar em questão (pelo menos um pouco) sore os assuntos que causam problemas.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Você age para transformar suas relações afetivas e não tem medo de mudar as coisas e iniciar diálogos, a priori, com sucesso. No dia 10, você trabalhará com determinação e certa abertura de espírito para atiçar a curiosidade do parceiro e usará seu magnetismo tórrido para fazer com que ele decida segui-lo. A partir do dia 18, o destaque é para o diálogo. É hora de dar um passo na direção do outro e de estar disposto a escutá-lo. A lua nova do dia 26 não aconselha que você se isole e o convida a compartilhar e a privilegiar a união, a coesão, a fusão (não a confusão).
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você tem vontade de mudar as coisas em seu relacionamento, mas deve ter um pouco de paciência antes de chegar a seus fins e de fazer com que a união evolua na direção certa. Enquanto espera, você mobiliza suas forças e tenta orientar os diálogos de acordo com seu ideal no dia 16. No entanto, desconfie de qualquer abuso de autoridade, que causaria má impressão e poderia desencadear hostilidades no amor no dia 22, quando, se você tentar ditar a lei, você pode acabar em um beco sem saída. Se você estiver sendo vítima de emoções contraditórias, tente esclarecer suas próprias zonas sombrias antes de criticas aquelas do outro. Para bom entendedor...
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 18, você trabalha com cuidado para realizar aquilo que deve ser realizado no trabalho e em casa, pois o cotidiano o mobiliza. No amor, tome cuidado para não brincar demais com os nervos do parceiro (ou de seus filhos) nos dias 1º e 2, quando relações de poder podem se degenerar em um conflito aberto se você insistir em ter razão sobre tudo. Seria mais fácil resolver os problemas apostando na novidade e, nos dias 11 e 14, você pode conseguir acalmar os espíritos e suavizar os ângulos. Idem nos dias 21 e 23, quando seu senso de negociação fará maravilhas. No final do mês, uma agressividade latente difícil de controlar (o que você deveria fazer) pode desencadear a hostilidades sobre assuntos financeiros e de poder, que, atualmente, prejudicam o entendimento entre você e os outros.

Março
Um mês que estimula sua combatividade e lhe dá os meios de chegar a seus fins se você conseguir passar suas mensagens e acender o fogo sem soltar muitas faíscas.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Entre os dias 10 e 23 de março, Marte estimula suas ambições em todos os planos e lhe dá vontade de seduzir todo mundo. Mas é no plano sentimental que você fica com o papel principal, especialmente a partir do dia 16: sua libido em transe e seu magnetismo tórrido podem ajuda-lo a conquistar ou reconquistar os favores do outro. Se você estiver solteiro, você poderá fazer conquistas. Especialmente nos dias 18 e 25, quando seus argumentos convincentes podem orientar suas interações sensuais de maneira vantajosa e colocá-lo em órbita de uma sensualidade assumida e exacerbada. A lua nova do dia 28 o deixa em transe e acentua seu desejo de transformar o relacionamento, de seduzir quem você quiser e de apimentar sua vida afetiva.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
O relacionamento está no centro de suas preocupações e você procura compreender o outro nos dias 1º e 4, quando sua intuição será mais útil do que uma comunicação nebulosa. No entanto, no dia 7, você consegue iniciar diálogos construtivos, que permitirão que você analise seu coração, o coração do outro e a complexidade de suas interações. Fique atento no dia 24, quando você tenderá a provocar o outro em terrenos sensíveis (lutas de poder entre o casal). Vocês não estão protegidos contra brigas que podem afetar sua cumplicidade. Abra-se com energia e sensibilidade no dia 27 para convencer o parceiro (social, talvez) a aderir a suas ideias e princípios, mas o final do mês o expõe a divergências de vista e de desejos que podem provocar conflitos com algumas pessoas se você não equilibrar suas atitudes.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 20, você aspira a se entender e se aproximar do outro, mas encontra algumas dificuldades para conseguir apoio em questões financeiras (ou de poder) que construíram um muro entre você e o outro, os outros. Você terá decisões a tomar e será tentado a agir impulsivamente no começo do mês (por volta do dia 3). Você procurará melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas e a mudar as coisas em família no dia 5, mas você encontrará oposições e um possível bloqueio em suas negociações e discussões nos dias 12 e 17. Aposte em sua intuição e em seu desejo de inovar e transformar sua vida para poder encontrar soluções no dia 26, talvez correndo alguns riscos.

Abril
Aberturas a explorar e alguns incidentes de percurso a evitar ao se mostrar paciente, tolerante e, principalmente, sempre aberto à negociação e a fazer concessões (pelo menos um pouco).
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Interações construtivas e negociações importantes podem prender sua atenção em abril, mas elas podem se arrastar um pouco, principalmente a partir do dia 9. Tenha paciência e não hesite em retomar os debates no dia 20. A partir do dia 19, o Sol o convida a afastar as fronteiras do possível, a expandir seus horizontes e a afirmar suas ambições. Você não pensará duas vezes antes de marcar pontos, mesmo que precise ter um pouco de paciência até maio. A lua nova do dia 26 lhe dota de uma bela inspiração e de uma vontade firme de colocar seus negócios no caminho certo, sejam eles profissionais ou privados.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Não lhe faltará imaginação no dia 6, quando você expressará sua criatividade, mas também seus desejos, suas ambições e sua vontade de obter aquilo que quer, seja nos negócios ou no amor. No entanto, evite se mostrar muito ávido, especialmente nas finanças, pois você pode se decepcionar no dia 7. Prudência também no dia 9, quando seus apetites sensuais deverão lidar com a complexidade de um relacionamento intenso, o qual você tem dificuldade para controlar e até para compreender totalmente.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 19, você tentará fazer com que sua situação e suas condições de vida melhores, mudando um pouco seus hábitos e suas regras. Cuidado para não ofender as sensibilidades familiares no dia 8, quando, apesar de sua boa vontade, suas boas intenções podem ser mal interpretadas. Você estará muito inspirado e bem decidido a mudar as coisas no dia 14 e apostará em seu charme e em certa autoridade no dia 17 para convencer as pessoas próximas a acreditarem em você e a segui-lo. Seja muito prudente no final do mês (dia 21), quando você não agradará a todos. Prefira explicar os seus pensamentos (dia 24). É revelando suas cartas que você conseguirá se entender com sua tropa.

Maio
Belas condições são implantadas neste mês para que você possa acelerar o movimento da mudança e, assim, fazer o que deseja.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Até o dia 5, Marte permite que você ocupe a frente do palco e use sua autoridade mesmo que você só receba algumas respostas esperadas a partir do dia 16. Seus horizontes ficam limpos a partir do dia 20, quando o Sol permite que você concretize suas ambições. É sua vez de jogar e de ganhar, confortado por uma lua nova (dia 25) que o impulsiona por um mês e o convida a usar todos os seus talentos para impressionar a todos. Aproveite também o apoio de Mercúrio entre os dias 16 e 25 para iniciar e elevar os debates, convencer seus parceiros a confiar em você e creditar suas ideias, assim como sua hierarquia, que pode lhe oferecer muitos recursos.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você inspira seus parceiros, que podem apoiar suas ambições sociais no dia 4, quando você se mostra convincente. Idem no amor no dia 9, quando seu ímpeto permite que você encante seu parceiro ou que faça conquistas. Aproveite esta potência para expandir seus horizontes e seduzir quem você quiser. No entanto, evite os abusos de poder no dia 11, quando você pode desagradar seus interlocutores se acreditar que tudo é permitido e fizer aquilo que lhe der na cabeça. Você conseguirá negociar um aumento ou uma promoção no dia 12. Mas não exija demais nos dias 19 e 25 (seja no amor ou nas finanças), quando seus apetites podem deixar seus parceiros um pouco contrariados por suas exigências incessantes. Você volta à realidade no dia 31, quando terá a arte e a maneira de transmitir suas mensagens, ser ouvido e compreendido.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 20, você sente vontade de se superar em todos os domínios. Não lhe faltarão nem ideias, nem ousadia no dia 10 para se impor e se destacar. Você também saberá perfeitamente como defender sua visão de mundo e transmitir suas propostas inovadoras para mudar as coisas em família sem perturbar o equilíbrio do clã. Você pode contar, ao longo de todo o mês (e no final do ano), com uma conjuntura benevolente, que permite que você transforme suas condições de vida garantindo sua segurança e consolidando seus laços importantes. No entanto, no final do mês (dia 29), evite passar muito tempo defendendo suas ambições profissionais, correndo o risco de negligenciar as pessoas próximas ou explique para elas que você está trabalhando para mudar as coisas para melhor.

Junho
Aberturas a otimizar permanecendo à escuta do parceiro e das outras pessoas.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Entre os dias 6 e 16, Vênus o inspira e lhe dá a vontade de fazer com que seu relacionamento amoroso evolua ou de encontrar a pessoa certa, com todas as chances de conseguir fazer isso por volta do dia 9, quando você saberá como envolver os outros em seus sonhos. O desta é para os projetos animadores a partir do dia 21, quando o Sol estimula sua imaginação e permite que você consiga o apoio de seus amigos ou de seus contatos para realizar seus desejos. Você saberá como ser convincente no dia 21, quando seus argumentos serão bem sucedidos. Conte com a lua nova do dia 24 para confirmar esta tendência positiva durante um mês.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Até o dia 10, você trabalhará com cuidado e autoridade para mudar as coisas no trabalho e saberá como levantar os fundos dos quais você precisa no dia 3. No entanto, evite jogar sujo com seus parceiros (sociais ou privados) no dia 4. Jogue limpo se quiser que as pessoas também sejam claras com você. Belas perspectivas de aberturas financeiras previstas para o dia 13. Zonas sombrias a esclarecer no dia 14. Você ficará mais tranquilo e se beneficiará de uma margem de manobra nos dias 20 e 24, quando o amor estará presente, assim como as transformações positivas. No dia 25, evite exigir demais, correndo o risco de desagradar aqueles que estão prontos para segui-lo, mas não a qualquer preço. Se você quiser evitar conflitos e contrariedades, consiga apoio e passe suas mensagens sem abusar de sua autoridade, que não seria bem recebida. Para bom entendedor...
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 21 de junho, você se mobiliza para que sua situação social evolua, mas não negligencie sua vida privada, especialmente nos dias 1º e 27, quando você terá muita ousadia e imaginação para transformas e melhorar o ambiente em casa, confortando as pessoas próximas. Tenha prudência por volta dos dias 15 e 18, quando suas atividades profissionais o manterão longe das pessoas que contam para você e que poderiam repreender suas ausências. A partir do dia 25, Vênus lhe dá asas e a vontade de expandir as fronteiras do possível, de encontrar a pessoa certa ou dar um novo fôlego a seu relacionamento.

Julho
Você tem todas as chances de impressionar favoravelmente as pessoas que contam para você. Seja no plano afetivo ou profissional, você dobra seu cuidado e sua ousadia, mas nem sempre estará nas melhores condições para negociar e fazer concessões. No entanto, elas serão indispensáveis para avançar sem alterar suas chances de agradar a todos ou quase todos.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Você pensa e reflete sobre as estratégias que podem impulsionar sua popularidade, mas também seduzir... não apenas nos negócios, mas também no amor. Você deve conseguir fazer algumas conquistas por volta do dia 7, quando você conseguirá manipular as situações e poderá contar com seus talentos secretos para chamar a atenção com segurança. A partir do dia 22, será necessário se afastar um pouco dos acontecimentos para se recarregar, tirar lições do passado e se preparar para emergir com tudo a partir da data de seu aniversário!
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Não pressione nada, nem ninguém e não tente impor seus projetos no começo do mês, quando eles podem ser mal recebidos se você insistir e tentar forçar as coisas. Aposte no diálogo no dia 6, evitando exigir demais daqueles que se interessam por seus projetos e por sua visão de mundo, mas que não o seguirão se você puxar demais a corda. Prudência também no amor no dia 17, quando, se você tentar ser o destaque, você pode magoar ou ofender seus parceiros (sociais ou privados). Aposte em seu charme e em suas propostas entusiasmadas para conseguir financiamentos e benefícios que permitirão que você alcance seus objetivos no dia 18.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Neste mês, haverá interferência na linha se você tentar convencer aqueles que detêm o dinheiro a patrociná-lo. Você pode irritar seus gerentes (dias 5, 18 e 21) e devedores se pressioná-los para conseguir aquilo que deseja. Tente dar forma a seus projetos e a usar seu senso de estratégia, que pode fazer com que você caia nas boas graças dessas pessoas nos dias 24 e 30. Mas evite acreditar que tudo é permitido, correndo o risco de prejudicar suas chances de progredir e de fazer com que seu status evolua na direção certa.

Agosto
Um mês para se afastar e se divertir, mas você continuará trabalhando (a priori, com sucesso) para defender seus interesses e ganhar suas causas.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Levante os pés até o dia 5 de agosto. Marte, situado até esta data em seu signo, não o convida a agir, mas sim a se afastar e descansar. Esta pequena pausa permitirá que você se divirta, que aproveite seus amigos e faça planos com o parceiro. Conte com Vênus, até o dia 9, para desfrutar plenamente do momento presente em boa companhia. A partir do dia 22, o Sol o convida a começar um novo ciclo de expansão em plena consciência de seus recursos. É hora de se lançar em novas aventuras, de ousar, de se colocar em primeiro lugar e de fazer de tudo para manter os diálogos e as negociações que começaram no mês passado abertas. Elas só serão concluídas em setembro, mas mobilizarão boa parte de sua energia neste final de mês (especialmente no dia 26), quando você estará bem decidido a dar a última palavra.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Até o dia 12, você procurará relaxar. É hora de fazer uma pausa, que permitirá que você relativize as prováveis tensões que o deixarão nervoso por volta do dia 4, quando conflitos de interesse e lutas de poder poderão opô-lo aos outros (especialmente no plano das finanças). A menos que as rivalidades ou os conflitos não perturbem o jogo amoroso e não coloquem seus nervos à prova. Prefira, então, trabalhar para fortalecer seus laços ao redor de projetos em comum no dia 10, quando seus planos seduzirão seus amigos e seu parceiro, e você poderá conseguir os meios para realiza-los. Aposte na cumplicidade para restabelecer a harmonia (dia 12) e evite, nos dias 15 e 17, manipular o parceiro (provocando seus ciúmes, por exemplo). Caso contrário, é por sua conta e risco. Belos sucessos financeiros previstos para o dia 20, quando seus esforços podem convencer seus patrocinadores ou gerentes a confiar em você.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 22, retire-se provisoriamente do jogo e tire umas férias. O Sol, escondido em seu signo, o convida a relaxar. Aproveite para se aproximar da família e trabalhe para preservar e melhorar o ambiente familiar, o qual você conseguirá reconfortar por volta do dia 13. Aposte no dia 21 para conseguir aquilo que quer e os meios para transformar as situações (familiares ou sociais) de forma vantajosa para você. Você agirá discretamente, mas deverá se mostrar criativo no dia 21 e eficiente no dia 22. O final do mês se anuncia mais satisfatório e permite que você garanta sua segurança e melhore suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. No dia 25, evite usar seu charme para forçar demais as coisas. É uma manobra inútil, que pode desagradar aqueles que o apoiam no dia 27.

Setembro
Oportunidades de avançar e de marcar pontos se você conseguir manter o controle e acelerar sem impor sua visão a todo mundo. Missão difícil, mas não impossível.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
A partir do dia 5, Marte lhe dá a energia necessária para se exaltar, defender suas causas e acelerar (até o dia 21). Entre os dias 10 e 18, Mercúrio orienta os debates e você pode receber (dia 16) notícias boas e respostas já esperadas há um tempo. A partir do dia 22, o Sol ilumina suas finanças e lhe dá vontade de ter mais, de exigir mais e o autoriza a... conseguir isso. A única armadilha deste mês construtivo, evolutivo: um problema de comunicação em família que pode manchar este contexto idílico por volta do dia 25. Para fechar este mês dinâmico em harmonia, deixe que os outros falem e escute o que lhe é dito, pelo menos um pouco. Assim, você conseguirá desarmar as bombas em casa.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você não hesita a se posicionar na frente do palco em setembro. O Sol brilha para você entre os dias 2 e 12. Marte o energiza e permite que você acelere o movimento a partir do dia 21. Um mês ativo, no qual você pode orientar as negociações com sucesso se não tentar enganar os outros (seja no domínio privado ou profissional) nos dias 5, 20 e 24, quando suas intenções não serão necessariamente puras (mas as dos outros também não). Tente agir de forma a tirar o melhor de sua força de ataque incontestável (dias 9 e 22) sem abusar de seus poderes.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
No começo do mês (dia 2), você demonstrará grande senso de estratégia e orientará as situações de forma vantajosa para você. Seus argumentos serão afiados e seu raciocínio estará em alerta vermelho (dia 3). Aposte em sua boa vontade de servir e de se dedicar para fortalecer seus laços em família no dia 13. No dia 14, evite ofender as sensibilidades ao impor sua visão de mundo às pessoas próximas. Elas o criticariam e o deixariam de mau humor. No dia 15, graças a seu charme discreto e eficiente, você pode conhecer uma pessoa que permitiria que você transformasse sua vida para melhor. A lua nova do dia 20 destaca seu decanato por um mês. É sua vez de jogar para tirar o melhor das situações e tomar decisões importantes (às vezes, arriscadas) no dia 28 com conhecimento de causa.
Outubro
Aproveite as boas ondas jupterianas para ficar de bom humor e fazer contatos que podem ser precisos para sua ascensão futura. Você demonstrará uma energia inabalável para exigir seus direitos, mas desconfie dos abusos que podem desencadear a ira de um entorno que poderia se voltar contra você.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
A partir do dia 10, Júpiter impulsiona seus neurônios, seu raciocínio e sua moral. O generoso planeta pode, até o dia 25 de novembro, multiplicar as oportunidades de fazer encontros úteis, agradáveis e muito promissores. Cabe a você tirar o melhor deles para enriquecer seus contatos e seu caderno de endereços. Você terá chances de marcar pontos e, por que não, alguns corações nos dias 18 e 26. A partir do dia 23, conte também com um Sol cúmplice para reforçar esta tendência, impulsionar seu humor, seu charme e sua popularidade.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Até o dia 6, conte com Marte para agir, seduzir e ocupar os lugares. Você demonstrará grande eficiência e seu magnetismo irresistível permitirá que você marque pontos no dia 1º, quando Vênus assumirá o controle e lhe renderá belos sucessos no amor nos dias 3 e 5, quando uma libido em transe não deixará ninguém indiferente. No entanto, desconfie de uma tendência a querer controlar tudo, que poderia lhe causar problemas nos dias 9, 10 e 28, quando suas exigências serão mal recebidas.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Até o dia 23, você defenderá seus interesses com unhas e dentes, mas, por volta dos dias 15 e 19, é recomendado que você não passe dos limites, correndo o risco de irritar seus gerentes e patrocinadores, que não apreciarão nada suas exigências e se certificarão de que você saiba disso. Prudência também em família nos dias 8 e 11, quando suas tentativas de manipulação e suas declarações de autoridade desagradarão e podem lhe render algumas críticas da parte das pessoas próximas, ofendidas por suas atitudes autoritárias. Aposte na moderação, na razão e na modéstia nos dias 13 e 16 para acalmar os espíritos e tentar fortalecer seus laços, que ficaram um pouco frouxos em outubro por conta de seus humores elétricos.

Novembro
A comunicação está em destaque em novembro e você não hesitará em defender abertamente sua causa, a priori, com sucesso se você permanecer à escuta das pessoas ao seu redor.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Até o dia 25, você solta faíscas. Uma paixão, interações construtivas e positivas, um encontro social que lhe abre portas e dá suporte às suas mais altas esperanças no dia 13? Você vai de vento em popa e Júpiter é seu aliado. A partir do dia 22, você se mobiliza para fortalecer seus laços em família e se mostra disponível para ouvir as pessoas próximas e administrar as situações para melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você se supera na arte da comunicação no começo do mês. Especialmente, nos dias 3 e 9, quando sua vida amorosa decola e seus relacionamentos o satisfazem. Você saberá o que dizer e o que fazer para agradar. No entanto, tome cuidado com os mal-entendidos em família por volta do dia 13. Cuide para passar suas mensagens com delicadeza no dia 16 para elevar os debates e, no dia 19, evite desencadear polêmicas inúteis com o parceiro, tentando manipulá-lo ou provocando seus ciúmes através de rivalidades que podem dar um curto-circuito em sua cumplicidade. A partir do dia 25, Júpiter se encarrega de dinamizar suas interações e pode colocar as pessoas certas em seu caminho. Aquelas que permitirão que você expanda seus horizontes e aumente seus contatos.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Você procura garantir sua segurança e proteger sua família no começo do mês, quando você tentará conseguir benefícios (financeiros) que podem ajudá-lo a melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. No entanto, tente moderar seus apetites no dia 4, quando suas exigências podem ser mal recebidas por aqueles que detêm o poder... e o controle. Felizmente, você se beneficia, desde o verão de 2016 e até o final de 2017, de um clima celeste muito benevolente, que o protege contra tudo e o encoraja a seguir em frente. Por volta do dia 11 e no final do mês (dia 25), suas iniciativas e seus argumentos marcarão pontos (principalmente em família) e permitirão que você oriente suas interações na direção certa, a sua.

Dezembro
Saturno o pressionará um pouco perto do Natal, quando você será convidado a analisar seu coração e a colocá-lo em ordem. Aceite o desafio e não pule nenhuma questão profunda, que o alcançaria em 2018. É encarando de frente aquilo que o preocupa que você conseguirá esclarecer as zonas sombrias e calar suas dúvidas e seus medos. Um fim de ano a saborear, preferencialmente, em família e um capítulo que você deve concluir rodeado de pessoas queridas. Feliz ano novo.
Primeiro decanato (23 de agosto - 3 de setembro)
Até o dia 9, Vênus permite que você suavize os ângulos em família e facilita suas interações. Você está disponível para escutar? Tente aproveitas estas vibrações positivas para desfrutar plenamente do momento presente com as pessoas próximas. A verdadeira novidade do mês? A chegada de Saturno em Capricórnio e no setor de seu mapa astral dedicado a sua vida amorosa, à criatividade e a seu relacionamento com seus filhos (claro, se você tiver) a partir do dia 20 de dezembro. O “grande mestre do zodíaco" o obrigará, em 2018, a identificar de perto suas emoções, seus sentimentos e a tentar canalizá-los, racionalizá-los. Não é um exercício divertido, mas é indispensável para que você veja as coisas de forma clara e para que reforce seus laços ao testá-los profundamente.
Segundo decanato (4 de setembro - 13 de setembro)
Você começa o mês e termina o ano em uma nota muito inspiradora. Júpiter flerta com Netuno e esta dupla cósmica se encarrega de impulsionar suas interações, de sublimar sua vida amorosa e de ajudá-lo a se reconectar a uma cumplicidade que deve satisfazê-lo por volta do dia 3. Você fará de tudo para impulsionar seu relacionamento, mas também para reforçar seus laços e o entendimento com colaboradores e associados, que o inspirarão e o motivarão. Você poderá desfrutar destas correntes positivas em 2018 e surfar nesta onda benevolente. Feliz ano novo.
Terceiro decanato (14 de setembro - 22 de setembro)
Se tirarmos um começo de mês no qual você deverá pisar em ovos, este final de ano deverá ser (como todo o ano de 2017) muito construtivo. Ele permitirá que você garanta a segurança das pessoas próximas, que comece uma família, que construa uma casa e que aja com eficiência para o bem de todos (dia 6). Não lhe faltarão nem ousadia, nem imaginação para mudar as coisas em família nos dias 10 e 16, quando suas iniciativas devem ajudá-lo a transformar seu cotidiano e o cotidiano de seu entorno. Idem no dia 20, quando sua atenção, seu cuidado e seu amor serão recursos preciosos e eficientes para melhorar o ambiente de casa e as condições de vida da família.


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019