Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 22 de Julho
Santa Maria Madalena
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Gêmeos para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

Júpiter em Libra continua a fazer um bom caminho com você. Ele contribui para adornar sua existência. Ele anima este plus que o alivia das sensações pesadas impostas por Saturno. Júpiter gera novos projetos. O problema é que Netuno deturpa sua visão da situação. Faça com que seus planos sejam realizáveis, assim você evitará se afundar na esperança.


Amor
Do nada, o amor se reinstala em sua existência. É diferente, é melhor, é mais fácil de se viver para você. Por ora, você ainda tem problemas para ver os benefícios que um relacionamento duradouro traz. Saturno aconselha que encontre um meio-termo que mantenha a regularidade em sua vida amorosa e preserve sua apreciada independência.

Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio): Em busca de profundidade!
Você já pagou o que devia e foi submetido aos questionamentos saturnianos há um tempo (em 2015?)! Em 2017, nenhum planeta lhe perturba e você pode atravessar o ano sem problemas. É sua vez de aprofundar seus laços enquanto espera o retorno de Saturno, no final do ano, que lhe pedirá novos acertos de contas e perguntará se seus valores ainda são os mesmos de seu parceiro para que você possa construir um esquema que permita que ambos expressem seus desejos sem frustração.

Em casal, sua união já foi submetida a tempos de tormenta. Em 2017, você se beneficia de uma pausa bem merecida, que deve ajudá-lo a fortalecer o laço e a reforçar a união. Mesmo que não seja hora de aventuras apaixonadas, você deve desfrutar de uma imunidade cósmica relativa para tirar lições de experiências passadas e constatar aquilo que vocês conquistaram juntos através das zonas de turbulência que viveram. Você tem sede de se projetar em projetos que combinam com você e você terá a oportunidade de realizá-los a partir do começo de 2017, quando Vênus o coloca em destaque e o convida a utilizar seus talentos para envolver o outro, mas também seu entorno social. Você procurará aproveitar ao melhor este período de glória para se lançar em novos desafios. Entre os dias 5 e 14 de julho, você não vai procrastinar. Você sente que tem sinal verde para convencer o outro a segui-lo e a abrir novas perspectivas de futuro. Entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, você iniciará debates criativos e convencerá o parceiro a aderir a suas ideias. Espaço para a família entre os dias 20 e 28 de setembro, quando você fará de tudo para administrar melhor as interações. Entre os dias 14 e 22 de outubro, você estará efervescente e pronto para embarcar em uma aventura. Você terminará o ano em grande estilo. Entre os dias 1º e 9 de dezembro, Vênus o convida a dar um passo na direção do outro, a mostrar que você está disposto a escutá-lo e a compartilhar uma deliciosa intimidade.

Se solteiro, você ainda tem um pouco de dificuldade em acreditar na possibilidade de um amor cúmplice e ainda mantém distância de seus sentimentos por medo de se enganar. No entanto, em 2017, você se livrará das névoas cósmicas que manchavam seu horizonte, renascerá das cinzas e desfrutará da benevolência do céu para retomar o controle. Você será o destaque da cena no começo do mês e se interessará por uma pessoa que lhe dará vontade de se lançar na aventura, mas você só tomará decisões verdadeiras a partir do inverno. Vênus toma o controle de sua vida sentimental entre os dias 5 e 14 de julho. Você brilhará e seduzirá por todos os cantos. Você procurará alimentar interações construtivas ou poderá fazer encontros interessantes entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, a comunicação será promissora. Abra bem os olhos e, principalmente, o coração entre os dias 14 e 22 de outubro, quando você poderá se apaixonar. Seu charme irresistível deve lhe permitir uma conquista. O final do ano lhe dará vontade de concluir um capítulo e se estabilizar com uma pessoa entre os dias 1º e 9 de dezembro, quando você desejará se sentir leve ao lado dela ou, se ainda estiver solteiro, você desejará encontrar sua alma gêmea e terá todas as chances de conseguir.

Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho): Você renasce!
Você sofreu em 2016. Você teve constantemente a impressão de que sua vida amorosa estava escapando de você e de que seus relacionamentos viravam fumaça? Em 2017, você poderá dar uma nova chance a sua união e fazer belos encontros. Você ainda deverá suportar algumas tensões persistentes (final de março, começo de agosto), mas com a garantia de que Júpiter, entre os dias 24 de março e 20 de agosto, lhe dará muitas oportunidades de reacender a chama ou de se lançar na aventura.

Em casal, choveu muito em 2016? Você sentiu que sua união iria por água abaixo? Em 2017, você não terá acertado tudo que deveria e deve evitar, por volta dos dias 30 de março e 4 de agosto, provocar ciúmes, desencadear rancores e brincar com os nervos do parceiro. Conte com Júpiter entre 24 de março e o final de agosto para reacender a chama, dar um fôlego à união, começar ou aumentar a família. Vênus favorecerá os projetos elaborados em comum no começo do ano, mas você não poderá realizar imediatamente todos os seus sonhos. É a partir do inverno que você conseguirá concluir um capítulo e seguir com mais leveza e mais compromisso. Conte com Vênus entre os dias 14 e 22 de julho para lhe dar um charme irresistível e deixá-lo em harmonia com sua nova visão de futuro. Entre os dias 3 e 11 de setembro, você discute seus projetos com o outro e inicia debates construtivos. Você estará particularmente preocupado em garantir o conforto das pessoas próximas entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro. O ambiente será aquecido com um parceiro conquistado entre os dias 22 e 30 de outubro, quando você não terá nenhum problema em reacender a chama. O final do ano também se anuncia promissor. Entre os dias 9 e 17 de dezembro, Vênus mima sua união e lhes dá vontade das mesmas coisas.

Se solteiro, em 2016, você teve a impressão de que ninguém queria saber de você? Ou de que ninguém via graça em você? Esqueça-se rapidamente deste período sinistro e prepare-se para, em 2017, entrar na dança. Se você tiver o cuidado de evitar manipular o outro e de brincar com suas emoções, você deve atravessar o ano em grande estilo e terminá-lo deliciosamente bem acompanhado. No começo do ano, você dará um show e será muito popular, mas procrastinará um pouco e não tomará uma decisão sobre a pessoa com quem quer ficar antes do inverno. Vênus lhe dará um charme devastador, que deve abalar corações entre os dias 14 e 22 de julho. Dê lugar para o diálogo, as interações e a cumplicidade entre os dias 3 e 11 de setembro. Mas é na primavera que sua vida amorosa atingirá seu apogeu. Especialmente entre os dias 22 e 30 de outubro, quando ninguém conseguirá resistir a você. Entre libido em transe e magnetismo devastador, você conseguirá marcar pontos e corações. O fim do ano lhe reserva grandes momentos de fusão entre os dias 9 e 17 de dezembro: se você já tiver encontrado sua alma gêmea, vocês arrulharão juntos e, se ainda não a tiver encontrado, elas não estará muito longe. Abra os olhos.

Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho): Excelentes perspectivas!
O verão de 2016 o colocou nos trilhos, o convidando a abrir as escotilhas e a se projetar em planos que podem fortalecer sua união. Se você acabou de romper um laço, você poderá se lançar na aventura cheio de entusiasmo e imaginação. Aposte em um começo de ano tranquilo e em um Júpiter benevolente para consolidar sua história ou inaugurar uma que pareça ser promissora até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro.

Em casal, no verão passado, você provavelmente surfou em ondas positivas, que permitiram que você fizesse muitos planos. Seu relacionamento parece se unir em torno de projetos em comum (nova vida, mudança, nascimento) que dão um fôlego ao casal e abrem perspectivas enriquecedoras e animadoras em longo prazo. Conte com Júpiter para exaltar seus sentimentos e ajudá-lo a concretizar aquilo que você aspira até o final de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Você pode ter a impressão de que seus projetos deslizam um pouco no começo do ano, mas não hesitará nem um pouco para finalizar um capítulo entre os dias 22 e 31 de julho. Um diálogo construtivo o ajudará a avançar na direção certa entre os dias 11 e 20 de setembro e permitirá que você construa as bases de uma nova vida entre os dias 6 e 14 de outubro. Destaque para as interações afetuosas e os juramentos apaixonados entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, quando a temperatura de subir muito. O final do ano lhe oferecerá a oportunidade de confirmar e ancorar sua cumplicidade, especialmente por volta do dia 11 de novembro e entre os dias 17 e 25 de novembro.

Se solteiro, o verão de 2016 pode ter lhe dado vontade de se lançar na aventura e de formar uma nova e melhor imagem do compromisso. Você aspira a tentar a sorte, a sair de seu hábito para ir de encontro ao outro e se comprometer? Conte com Júpiter até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro para multiplicar suas chances de conquistas. O generoso planeta impulsiona sua libido e lhe dá um carisma irresistível. Você deseja romper com a solidão em 2017, mas não só isso. Você também deseja escapar da ameaça do cotidiano, se projetar com o outro em perspectivas que podem evitar que sua união caia em hábitos atrofiantes e rotinas cansativas. Você conseguirá o que deseja até o final de novembro. Conte com Vênus entre os dias 27 e 31 de julho para se lançar definitivamente na aventura do amor, sem mais hesitação. Entre os dias 11 e 20 de setembro, você estabelecer um diálogo construtivo com o outro, que contribuirá com o crescimento de uma verdadeira cumplicidade ou o ajudará a atrair a pessoa certa. Entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro, só se terá olhos para você e, se você ainda estiver procurando sua alma gêmea, você poderá deslumbrá-la, atraí-la e mantê-la a seu lado. Você deve fechar o ano deliciosamente bem acompanhado e com a cabeça cheia de projetos a realizar. Se você ainda estiver sozinho, aposte nos dias 17 e 25 para dar um passo na direção da outra pessoa e convidá-la a acompanhá-lo por um momento ou por toda a vida.

Meu conselho

Um ano que promete? Em 2017, você deve concluir um capítulo, reforçar um laço ou construir um que o deixará feliz. Você desejará se projetar em um futuro radiante, que tomará forma pouco a pouco e que pode levá-lo às alturas em 2018.

Vida Social / Forma

Vida social
Para que suas ambições se concretizem, será necessário libertar-se de sócios ou de uma situação que impede que você avance. O duo Júpiter – Saturno o incita a fazer concessões graças às quais você reencontrará sua liberdade de ação. Urano lhe dá a energia para aceitar esta oportunidade. Vá em direção ao céu ao invés de voltar a lutar, o que o faria perder ainda mais tempo.

Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio): Um 2017 importante e decisivo!
Nenhum obstáculo notório deve impedi-lo de alcançar seus objetivos ambiciosos em 2017. Netuno o inspirou, modificou consideravelmente seu percurso e o colocou no caminho de uma missão a cumprir. Agora, a busca de um ideal a alcançar não o influencia diretamente. É sua hora de transformar sonho em realidade, de ancorar os progressos já conquistados e de soldar parcerias promissoras e duradouras? Você estará particularmente animado e fará de tudo para conseguir apoio para seus projetos brilhantes entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro, você não vai perder nenhuma oportunidade de dar um show para convencer amigos e clientes a segui-lo em suas empreitadas. Tome um pouco de distância para avaliar conscientemente aquilo que ainda precisa conquistar e as estratégias a aperfeiçoar entre os dias 10 e 23 de março, quando você será mais eficiente se trabalhar sozinho e com prudência. Você retomará as rédeas entre os dias 21 de abril e 5 de maio, quando nada poderá impedi-lo de afirmar sua autoridade e suas ambições. Entre os dias 4 e 19 de junho, você exigirá aquilo que deseja e que merece: benefícios, promoção. Você saberá defender seus interesses com ardor e, a priori... com sucesso. Dê espaço para o diálogo e as concessões entre os dias 20 de julho e 5 de agosto, quando você poderá ter encontros úteis e agradáveis. Você vai estar no auge de sua criatividade entre os dias 22 de outubro e 7 de novembro. Entre os dias 10 de outubro e 25 de novembro, Júpiter lhe dará seu famoso empurrão. Todos querem trabalhar com você. Aproveite as ofertar que lhe serão feitas, mas sem se esquecer de honrar os contratos que assinou. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno confrontará seus valores éticos ou materiais com aqueles dos outros. Tome o cuidado, antes de se comprometer em 2017, de concluir seus acordos se baseando nas razões certas e não nas erradas.

Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho): Desafios a superar, mas grandes conquistas... no final!
Você sofreu em 2016? Você tinha a impressão de que as pessoas insistiam em contrariá-lo e em destruir suas bases? Em 2017, no final de março e começo de agosto, você poder ter que passar por algumas lutas de poder destinadas a desestabilizá-lo ou a colocar em prova sua capacidade de resistência sem ficar nervoso, mas você terá muitos recursos para superar os desafios e conseguir se impor, saindo das sombras. Conte, especialmente, com Júpiter entre os dias 24 de março e 20 de agosto para lhe oferecer uma criatividade exaltada e impulsionar seu poder de sedução. Você deve, apesar das rivalidades persistentes, conseguir o apoio de seus colegas e das pessoas que o amam e o admiram. A partir do dia 25 de novembro, o benevolente planeta se encarrega de multiplicar as oportunidades de se reconectar ao sucesso, de progredir, de avançar na direção... das nuvens! Conte também com Marte para multiplicar sua imaginação e seus projetos, mas também para conseguir aliados entre os dias 10 e 24 de fevereiro. Tire um momento para refletir sobre os planos que você quer realizar e sobre os erros a não cometer entre os dias 23 de março e 7 de abril. Entre os dias 5 e 20 de maio, você retomará o controle e conseguirá se posicionar no centro do palco, com sucesso. Você defenderá ardentemente seus interesses entre os dias 19 de junho e 6 de julho e redobrará de cuidado para iniciar e elevar os debates entre os dias 5 e 20 de agosto, quando o destaque será para o diálogo. O final do ano se anuncia muito... promissor! Você estará no centro das atenções e bem determinado a permanecer lá entre os dias 7 e 23 de novembro, quando seus talentos evidentes serão notados e apreciados. Você se apressará a arregaçar as mangas a partir do Natal, quando você terá todas as chances de concluir seus negócios, de concretizar um sonho e de começar 2018 com plena consciência de seus recursos.

Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho): Em progresso constante!
Desde o verão de 2016, a cobertura de nuvens que escurecia os horizontes de todos se dissipa? Especialmente, para que você mantenha seus bons recursos e desfrute plenamente de um clima cósmico cúmplice para solidificar seus recentes avanços e poder acelerar. Às vezes, você terá decisões difíceis a tomar. Você pode hesitar em se lançar em aventuras um pouco arriscadas por volta dos dias 3 de março e 28 de setembro. No entanto, você deve surfar em elementos positivos em 2017 para progredir e orientar suas atividades na direção dos cumes, apostando em sua originalidade, em sua resistência e na ousadia de suas propostas para fazer sucesso e agradar a todos. Assim, você pode esperar conseguir os apoios necessários pelos dias 19 de maio e 11 de novembro. Júpiter duplica sua pontuação e seus talentos até o final de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Aproveite esta ajuda para brilhar em sociedade, impressionar a todos e utilizar seus múltiplos talentos. Você estará particularmente inspirado e inspirador entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março. Entre os dias 7 e 21 de abril, tome uma distância dos acontecimentos para medir seus efeitos em longo prazo, aperfeiçoar seus planos e identificar uma eventual adversidade. Entre os dias 20 de maio e 4 de junho, nada poderá impedi-lo. Você disporá de uma energia inesgotável e defenderá suas posições com ardor e com uma autoridade inegável. Em julho, você exigirá muito e terá muitas chances de conseguir aquilo que quer. Espaço para o diálogo e para as interações construtivas entre os dias 20 de agosto e 5 de setembro. Prepare-se para dar um show e impressionar entre os dias 23 de novembro e 9 de dezembro, quando, faça o que fizer, você deve ser o centro da atenção de todos.

Meu conselho

Um ano propício para sua ascensão: entre criatividade exaltada e apoios, parcerias e proteções fluidas, você disporá, em 2017, de um clima ideal para sair das sombras e não passar despercebido por ninguém... o que você adora!

Ao longo dos meses

Forma
Você reencontrará a motivação para praticar uma atividade que mantenha sua vitalidade natural. Um círculo amigável leva você em seu turbilhão. Você renovará a alegria de cuidar regularmente de sua forma. De bônus, você ganhará amizades alegres que adoram se encontrar e compartilhar um bom momento. Isso é o que animará seu humor, que está precisando muito!

Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio): Proteção cósmica garantida!
Em 2017, você navega protegido contra as intempéries e deve desfrutar de uma imunidade cósmica que pode permitir que você avance sem tropeçar. No entanto, desconfie de pequenos vírus que rondam por aí entre os dias 10 e 23 de março e preste atenção onde pisa, pois Marte o expõe a pequenos riscos inflamatórios, que podem enfraquecê-lo um pouco. No final do ano, você transbordará boa vontade e energia para administrar seus projetos brilhantes, mas isso não é motivo para desperdiçar seu precioso combustível entre os dias 9 e 25 de dezembro, quando o melhor será inimigo do bom. Então, trabalhe duro e dedique-se, mas pense em economizar água para a hora da sede e, especialmente, um pouco de energia para começar o ano de 2018 em grande estilo e, principalmente, com saúde.

Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho): Você, enfim, respira!
Em 2016, você teve a impressão de ter que lutar contra muitas contrariedades! Você se sentiu ameaçado, isolado e mal amado? Em 2017, você não está completamente protegido contra tensões e pressões. Tome cuidado com as disputas de poder e com as brigas financeiras, por volta do dia 30 de março e no começo de agosto, que podem deixa-lo muito nervoso. Você dispõe de um reforço cósmico capaz de ajudá-lo a transformar o negativo em positivo e seus pequenos demônios interiores em aliados preciosos. Para melhorar suas chances de sucesso e de prosperidade física, social e afetiva, aprenda a controlar suas emoções, seus desejos nem sempre bons conselheiros e conte com sua intuição e sua inspiração superior para guiar seus atos e suas escolhas. Assim, você concluirá este ano rico em oportunidades de retomar as rédeas no caminho certo para fazer isso. A partir do final de novembro, Júpiter multiplica sua energia e lhe dá os recursos para que você possa abrir suas asas. Uma coisa que você deve evitar entre os dias 23 de março e 7 de abril? Repostas muito impulsivas à frustração, pois elas podem ser prejudiciais para seu equilíbrio e expô-lo inutilmente a riscos inflamatórios.

Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho): Protegido contra as intempéries... ou quase!
Desde dezembro de 2016, você se sente mais coerente em todos os planos e deve desfrutar de um equilíbrio físico correspondente. Aproveite essas boas bases e uma visão de longo prazo que o conforta para construir as bases de uma vida que o inspira e que deve lhe garantir uma energia resistente e positiva. A boa saúde e a estabilidade de seus relacionamentos, sejam eles sociais ou afetivos, o deixa mais forte e você pode surfar nestas ondas positivas para solidificar sua atual imunidade, adotando um estilo de vida impecável. No entanto, seja prudente no começo de março, quando você estará sob pressão, e entre os dias 7 e 21 de abril, quando você não estará protegido contra uma pequena epidemia ou um pequeno contratempo. Se você tiver que tomar uma decisão importante no fim de setembro, respire e tente relativizar as questões para não se desgastar muito. Você deve iniciar e terminar com tranquilidade o ano de 2017, que favorece seus projetos e garante sua segurança.

Meu conselho :

Em 2017, você inicia sua ascensão e desfruta, a partir do dia 10 de outubro, do apoio de Júpiter, que pode se encarregar de deixá-lo muito leve! Você pode ter perdido sua moral e sofrido baixas de energia recorrentes, mas você se beneficiará, ao longo de todo este ano, de correntes positivas que curarão rapidamente as eventuais feridas do corpo e da alma!

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Um mês dinâmico que favorecerá seus avanços desde que você seja delicado com todo mundo.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Você estará inspirado, dinâmico e popular no começo do mês. Aproveite esta bela determinação e seu charme para seguir em frente e transmitir suas ideias. Seja no plano dos negócios, do amor ou de sua reputação, é hora de se impor e trabalhar para mudar as coisas na direção certa. A partir do dia 19, você tentará expandir as fronteiras do possível e aproveitará uma lua nova cúmplice de seus interesses para evoluir em todos os domínios durante um mês.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Você tem sede de evoluir, de transformar as situações a seu favor e de abrir o futuro de acordo com seu ideal, mas você deve se esforçar para lidar com restrições financeiras que podem irritá-lo (dia 7?). Felizmente, a partir do dia 11, você retoma o controle e não terá mais medo de superar grandes desafios, com sucesso. O amor o inspirará (dia 12) e lhe dará coragem para ousar (dia 20?). Você terá o dom de tirar o melhor se sua intuição aguçada no dia 23, quando, apesar dos atrasos, seus negócios devem pegar um bom caminho.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Você luta sem ceder nada para impor suas iniciativas, defender seus interesses e conseguir apoio para seus projetos ousados. Você não agradará a todos no dia 10, quando as pessoas pensarão que você está indo longe demais, e no dia 12, quando seu desejo de impressionar irritará muitos. No amor, tome cuidado para não provocar os ciúmes de seu parceiro, manipulando seus sentimentos ou exercendo seu poder de sedução em outras pessoas. Se você brincar com fogo, você pode se queimar por volta do dia 19. Seja seu parceiro ou seus sócios, ninguém hesitará em repreendê-lo. O mesmo no dia 27: se você insistir em fazer seu show de forma desequilibrada, você será renegado e rejeitado.

Fevereiro
Um mês que favorecerá suas esperanças se você respeitar a opinião das pessoas que contam para você, mas também daqueles que detêm o poder.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Não lhe faltarão nem argumentos, nem entusiasmo no dia 10 para defender suas ideias e seus projetos com certo sucesso. Você tem sede e pressa para expandir seus horizontes e pode contar com seus amigos e seu parceiro para apoiá-lo e encorajá-lo. A partir do dia 18, o Sol o coloca em destaque e a lua nova do dia 26 deve favorecer sua evidência durante um mês. Cabe a você jogar sem procurar os atalhos mais fáceis.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Que impulso! Você não temerá se exaltar para realizar seus projetos ousados e mobilizar suas tropas. Você deseja expandir seus limites, se superar e afirmar suas ambições com cuidado e com sucesso, mas desconfie de seus excessos de entusiasmo e de autoridade, que podem virar contra você se você confundir seus sonhos com a realidade ou se desafiar o poder (seja ele hierárquico ou financeiro). Baixe seu tom ao invés de perder a cabeça em batalhas inúteis e evitáveis!
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Você desejará impulsionar sua evolução e seus negócios até o dia 18, mas deve, desde o dia 1º, lidar com problemas financeiros que desacelerarão seus avanços e o deixarão nervoso. No entanto, evite reivindicar demais os direitos que você não necessariamente tem e não provoque brigas com a pessoa amada só para você poder desabafar. Felizmente, você retomará rapidamente o controle da situação e será eficiente, no dia 9, e muito atencioso com as pessoas que você ama no dia 11. Nos dias 14 e 23, você saberá como ganhar a confiança de seus sócios e confortar a pessoa amada com suas intenções. No dia 21, você conseguirá marcar pontos em todos os domínios, apostando em sua capacidade excepcional de expor seus projetos. No entanto, seja prudente no dia 27, quando você pode desencadear um protesto se impuser seus projetos sem o aval de seu entorno.

Março
Você tem muitas boas ideias, mas às vezes precisa lutar um pouco para obter o reconhecimento que merece. Para alcançar seus objetivos sem desencadear muitos conflitos, aposte em seu senso diplomático e não na arrogância, que não advogaria em seu favor.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
A partir do dia 16, seus projetos serão submetidos a atrasos, mas você saberá como defendê-los com convicção e poderá contar com um entorno que lhe dará uma ajuda, permitindo que você os conclua. Se seus planos tiverem relação com sua vida amorosa, você também deverá esperar antes de poder concretizá-los, mas mantenha as esperanças (dia 18?)! No dia 25, seus amigos e seu amor estarão no centro de suas preocupações e é com eles que você fará muitos planos. A partir do dia 20, você se mobilizará para mudar as coisas, e a lua nova do dia 28 permitirá que você consiga apoios úteis... e agradáveis para sua visão pessoal do futuro, que deve seduzir a todos (ou quase)!
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Nos dias 1º e 4, você estará inspirado e, no dia 7, você estará pronto para defender seus interesses com convicção. Não lhe faltarão nem ousadia, nem ardor para tentar convencer eventuais investidores a segui-lo em suas aventuras, mas, no dia 2, você pode chegar a um beco sem saída se exigir demais, exasperando aqueles que estão ao seu redor, que o acharão um pouco extravagante. Aposte em seu charme para defender seus interesses e para marcar pontos no dia 27, mas não brinque com fogo no dia 30, quando, se você for longe demais, você despertará a ira de todos. O mesmo no amor: se você passar dos limites e provocar o outro, ele o repreenderá.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Evite impor suas ideias e projetos ao parceiro no dia 3 se quiser conseguir o apoio dele para sua causa. Você pode ser tentado a se exaltado. Aposte em seu poder de convicção e em seu entusiasmo para iniciar um diálogo construtivo no dia 5. Nos dias 12 e 17, tome cuidado para não se mostrar muito seguro de si no trabalho, pois você poderia provocar o ressentimento de seus colegas e de seu chefe. Felizmente, no final do mês, sua imaginação, sua ousadia e seu humor (dia 26) devem permitir que você conclua seus negócios de maneira vantajosa, desde que você abaixe um pouco seu tom de voz e faça algumas concessões.

Abril
Um mês morno? Para otimizar as melhores tendências, aposte em sua experiência e na reflexão antes de passar para a ação. Senão, você pode cometer alguns erros irreparáveis e, principalmente... evitáveis!
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Em abril, você não pode ficar completamente despreocupado. Mercúrio o convida a refletir até o dia 20 e a aperfeiçoar suas estratégias, e o Sol, que chega a seu signo no dia 19, também pede reflexão e a retenção de seus impulsos. Você poderá agir a partir do dia 21, quando Marte invade seu signo e o leva a identificar suas prioridades. Tente harmonizar essas duas tendências, que favorecem a reflexão no dia 20, e privilegiam a intuição e a conexão com seu mundo interior com a lua nova do dia 26, tudo isso seguindo em frente, mas evitando qualquer excesso de impulsividade e usando as lições tiradas do passado para realizar ações conscientes, produtivas, construtivas e sábias.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Neste mês, você deseja concretizar seus projetos audaciosos ou, pelo menos, preparar as bases para concretizá-los. Você saberá perfeitamente como agir com discrição e eficiência no dia 6, mas você terá interesse em não abusar de suas capacidades para forçar qualquer coisa que seja nos dias 7 e 9, quando sua autoridade não agradará a todos. Aposte em seu senso de estratégia para levar seu barco a um porto seguro e convencer os outros a acreditar em você e a segui-lo.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Até o dia 19, você trabalha para realizar planos importantes, e não lhe faltarão argumentos para fazer barulho e propor ideias brilhantes, inéditas e ousadas nos dias 14 e 28. Em compensação, nos dias 3 e 28, fique atento para não brincar com fogo (principalmente no amor), pois suas iniciativas para chamar atenção e seduzir podem ofender a sensibilidade daqueles que você ama! Você estará mais inspirado e, talvez, mais discreto, mas não menos apaixonado no dia 17, quando todos tenderão a confiar em você. Neste mês, suas interações deverão ser administradas com consciência se não quiser que as pessoas fiquem de mau-humor perto de você ou, pior, que elas o rejeitem.

Maio
Um mês no qual seus interesses serão apoiados e encorajados desde que você use seus talentos, seu charme e seu poder de convicção e de sedução sem abusar deles. Você tem todas as chances de abrir suas asas se convidar os outros a decolar com você.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Você confia em suas percepções interiores para orientar sua ação e sua situação na direção certa no dia 4 e deve convencer as autoridades a apoiá-lo no dia 9, quando você desejará expandir seus horizontes e sua influência no mundo ao seu redor. Evite se mostrar muito seguro de si e muito autoritário no dia 11 e prefira demonstrar a amplitude de seus talentos no dia 12, quando ninguém ficará indiferente a você. Seja no amor ou nos negócios, você deve fazer algumas conquistas se evitar os exageros e seduzir a todos, correndo o risco de esfriar o entusiasmo de alguns. Defenda sua causa com o talento pelo qual você é conhecido, mas evite manipular qualquer coisa que seja se não quiser ser expulso do jogo. Felizmente, nos dias 28 e 31, sua intuição o colocará no caminho certo.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Até o dia 5 de maio, Marte lhe dá energia e coragem para trabalhar. Você não temerá nada e não hesitará em se lançar na aventura. A partir do dia 20, o Sol desliza para seu signo e o convida a ter perseverança e a inaugurar um novo ciclo de evolução. No entanto, este capítulo a concluir o impedirá de revisar (dias 16 e 25) as boas e as más razões que motivam seus compromissos atuais e futuros. Cabe a você fazer um balanço cuidadoso para otimizar as promessas de um ano decisivo em muitos planos. A lua nova do dia 25 lhe dá os recursos para que você se posicione claramente.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Até o dia 20 de maio, o Sol o convida a se retirar um pouco do jogo para privilegiar a reflexão. Este distanciamento aconselhado e estratégico não o impedirá de brilhar em sociedade ou entre seus amigos, pois suas ideias brilhantes devem surpreender muitas pessoas no dia 10. Aproveite sua bela inspiração para estabelecer sua influência no dia 11, solidificar seus avanços e garantir sua segurança no dia 19, quando o céu joga a seu favor e propõe que você fortaleça seus laços através de projetos em comum e de uma cumplicidade reforçada. O único problema a evitar em maio? Fazer apenas aquilo que lhe der na telha sem consultar o outro, que pode não gostar nada disso no dia 29.

Junho
Você está bem decidido a aproveitar as ondas positivas para decolar? Se você visar o coletivo, você pode conseguir o apoio de um entorno que o recompensará muito bem e saberá como acompanhá-lo de forma útil e agradável em um segundo semestre promissor.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Você defende perfeitamente sua causa amorosa, mas também seus interesses financeiros no dia 9, quando você apostará em seu charme para marcar pontos e corações. A partir do dia 21, você será mais motivado pela melhoria de suas condições de vida e de suas finanças, sem perder nenhuma oportunidade de exigir seus direitos. Você saberá se mostrar persuasivo e poderá contar com um Marte combativo, entre os dias 4 e 19, para ter uma bela determinação e com a lua nova do dia 24 para defender sua causa.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Você tem a palavra até o dia 10 e conta com seu destaque para soltar faíscas no amor, impressionar a todos e valorizar seus talentos no dia 3. No entanto, evite usar muitos trunfos de uma vez, correndo o risco de esgotar seus recursos e provocar mal-entendidos no dia 4. Você pode esperar belos sucessos nos dias 13, 20, 24 e 26, desde que não engane ninguém, não force as coisas e não abuse de seu poder. Para alcançar seus objetivos, aposte em sua intuição e em sua autenticidade e não em efeitos especiais ou manobras duvidosas. É jogando limpo que você conseguirá vencer.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Projetos românticos ou familiares que o seduzem, amigos fieis que provam seu apego (dia 1º)? Você saberá como chamar a atenção e mantê-la para você no dia 3, quando você será irresistível. Aproveite esta popularidade para ouvir os outros nos dias 15 e 18, e não para fazer apenas aquilo que tem vontade, correndo o risco de desencadear hostilidades. Você tem todo o interesse em aproveitar este novo ciclo que se abre para gerar ondas positivas, que podem beneficiar a todos. A missão será cumprida no dia 20: se você renunciar ao individualismo, você pode ganhar em todos os domínios.

Julho
Um mês um pouco quente, no qual é aconselhado que você adote uma atitude mais equilibrada. Não lhe faltarão nem recursos, nem charme para convencer a pessoa amada a segui-lo, mas não aproveite os ventos positivos do ano para se exibir ou exigir mais do que estão dispostos a lhe dar.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
O amor está no comando e seu magnetismo tórrido permite que você brilhe e seduza quem quiser no dia 7. Aproveite a visita de Vênus a seu signo entre os dias 5 e 14 para impulsionar sua vida privada e multiplicar o sucesso. A partir do dia 22, o Sol o convida a ouvir os outros, a iniciar diálogos. Recomendação confirmada pela lua nova do dia 23, que favorece as interações. No final do mês, não abuse de sua autoridade para fazer o que quiser em casa ou em seu entorno próximo, pois você não sairia ileso disso.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Até o dia 5, você defende seus interesses com unhas e dentes, mas deve evitar puxar demais a corda se não quiser que ela quebre no dia 18, quando seu gerente não terá a mesma opinião que você e pode recusar seus pedidos se eles forem exigentes demais. Aposte em seu senso de estratégia e em sua intuição para orientar os debates na direção certa no dia 6. No dia 20, se você ficar tentado a impressionar a todos, você pode desencadear algumas inimizades. Felizmente, nos dias 14 e 18, seus argumentos funcionam. Seja nos negócios ou no amor, você deve agradar a todos ou quase.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Cuidado no dia 5, quando você pode irritar algumas pessoas se seus projetos forem muito caros ou muito ousados. Você se esforça para conseguir o investimento que faltava, mas corre o risco de perder uma oportunidade se passar dos limites. O mesmo acontece nos dias 18 e 21, quando suas atitudes autoritárias não agradarão a todos e podem lhe render algumas recusas. Tome cuidado para não ofender as sensibilidades daqueles cuja ajuda você precisa para ser bem sucedido. Felizmente, o final do mês o inspira a agir com métodos menos invasivos e você deve conseguir fazer com que as opiniões dessas pessoas sejam vantajosas e conseguir apoio para seus brilhantes projetos, apostando em sua originalidade e em seu carisma irresistível ao invés de apostar em suas declarações presunçosas.

Agosto
Um mês que sopra ventos quentes. Talvez, quentes demais se você abusar de seu poder sobre o outro para conseguir mais do que merece. Você deve surfar nestas ondas positivas para aumentar sua energia e desfrutar plenamente do momento presente.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Até o dia 5, é você quem começa os debates e tenta convencer seu entorno a acreditar e apoiar seus projetos. Evite declarações muito autoritárias e aposte no diálogo para resolver as questões, que podem ser um pouco longas e deixá-lo irritado. Se as questões financeiras estiverem no centro de suas preocupações, você terá que lidar com elas e ser mais flexível para elevar os debates. A partir do dia 22, o Sol o convida a fortalecer seus laços em família, a administrar de perto os assuntos e concentrar em suas responsabilidades privadas. Aproveite esses momentos de intimidade para conversar sobre os problemas e propor soluções amigáveis no dia 26.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
No começo do mês, tome cuidado para não provocar o outro com assuntos sensíveis. Se você tentar manipular a pessoa amada ou as pessoas próximas, você corre o risco de encontrar uma dificuldade imprevista e de se expor a alguns acertos de contas no dia 4, quando a atmosfera será tempestuosa. Felizmente, a partir do dia 10, o diálogo volta à cena e você consegue apaziguar os espíritos em ebulição e a tirar o melhor deste ambiente para reacender a chama ou envolver o outro em brincadeiras quentes. O único problema a evitar neste mês: sua tendência a negociar várias coisas ao mesmo tempo ou a tentar usar seus talentos para conseguir vantagens um pouco ilícitas (dia 15 ou 17?)! No dia 20, você entende que é afirmando suas ideias e conversando que você será mais convincente e muito mais sedutor.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Até o dia 22, o destaque é para o diálogo, os encontros úteis e agradáveis e as interações construtivas. Você estará bem decidido a consolidar suas associações e seus laços nos dias 13 e 22, quando você estará disposto a ouvir seu parceiro privado ou seus sócios nos negócios, mostrando-se atento e confiante. Aposte em seus projetos ousados e em suas amizades fieis no dia 21 para sair do comum e fazer um barulho. O final do mês se anuncia mais difícil de administrar. Você será tentado a obter o possível e o impossível no dia 24 e pode irritar algumas pessoas, que o acharão muito ávido. Felizmente, você reencontrará a razão e conseguirá reequilibrar suas interações, valorizar seus talentos e, assim, conseguir apoio no dia 27, fechando o mês em grande estilo, bem acompanhado e adulado.

Setembro
Um mês cheio de tensão e de paixão, mas também propício para reflexões que podem expandir seus horizontes pessoais e ajudá-lo a se libertar de um passado pesado e a vislumbrar um futuro inspirador.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Até o dia 21, cuidado com os abusos de poder muito presunçosos que podem desencadear a fúria das pessoas próximas. Aposte em seu senso de diplomacia se quiser iniciar e elevar os debates, que, caso contrário, poderiam ficar azedos por volta do dia 16 se você acreditar que tudo é permitido e não equilibrar suas propostas. A partir do dia 22, felizmente, um Sol cúmplice de sua vida amorosa tende a adocicar seu estilo de vida, a impulsionar sua libido e a aguçar seus apetites sensuais. Um convite a aproveitar este mês para encontrar a pérola rara, reacender a chama, aumentar a família, mas também para demonstrar seus talentos múltiplos e variados, que devem impressionar a todos.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Você está mobilizado pelas questões a administrar em família, por discussões sem fim que o irritam um pouco, mas você também se beneficia de um Vênus cúmplice até o dia 11 para apaziguar os espíritos e orientar as discussões na direção certa, especialmente com seu entorno próximo. Nos dias 5, 20, 24 e 30, tome cuidado com os mal-entendidos que brotarão se você não expressar a profundidade de seus pensamentos e tentar enrolar para ganhar tempo. Prefira agir para realmente transformar as situações e desbloquear as interações nos dias 9 e 22, quando não haverá ninguém como você para abordar os assuntos e elevar os debates. Este mês pode permitir que você acabe com problemas antigos e persistentes se você jogar limpo, for sincero e arregaçar as mangar para pensar em soluções equitativas para todos.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Você estará ofensivo e bem determinado a defender sua causa nos dias 2 e 3, quando suas propostas podem ser bem sucedidas e conseguir apoio. Conte com Vênus para passar suas mensagens com suavidade no dia 13 para ter a chance de manter seus relacionamentos afetivos ou associações profissionais. No dia 14, tome cuidado para não impor sistematicamente suas diretrizes em família, pois, se você abusar de seus direitos, você passará longe de agradar a todos. Você estará inspirado e será apreciado no dia 15, quando os solteiros devem abrir os olhos, e no dia 18, quando, seja qual for sua situação, você soltará faíscas e fará maravilhas. A lua nova do dia 20 o convida a escutar as pessoas próximas. No final do mês, você pode ter que tomar uma decisão ou concluir um capítulo e a conjuntura um pouco explosiva o deixará nervoso. Mas não hesite em seguir em frente, pois o clima cósmico protege fundamentalmente seus interesses agora e por muito tempo.

Outubro
Você está cheio de boas intenções, mas é aconselhado que você canalize suas emoções para que elas não o façam ir longe demais e ultrapassar limites. Caso contrário, é por sua conta e risco.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
A notícia boa do mês? Júpiter se encarrega, a partir do dia 10, de impulsionar seu cotidiano, multiplicar as oportunidades de se destacar, subir na hierarquia, mudar de trabalho ou simplesmente viver mais plena e harmoniosamente o momento presente. Aproveite este cenário, a partir do dia 18, para comunicar seus desejos e passar suas mensagens com todas as chances de que elas sejam entendidas imediatamente (dia 26?) ou em breve. Prepare-se para aproveitar as oportunidades, pois elas podem se apresentar, para abrir as escotilhas e para fazer muito barulho.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Você se desgasta sem perceber para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próxima nos dias 1º e 3, mas corre o risco de encontrar a desaprovação de seu parceiro se você não perguntar o que ele pensa de suas intenções. Tente não colocar lenha na fogueira, provocando inutilmente o outro nos dias 9 e 10. Você pode ser tentado a manipular os sentimentos da pessoa que você ama. Para provar que ela gosta de você? Jogo perigoso! Aposte em sua intuição e em sua percepção sutil das situações para acalmar os espíritos no dia 24. Se você conseguir acalmar seus próprios conflitos interiores, pode ser que você consiga equilibrar as coisas, mas o mês vai ser concluído entre tensões e razão no dia 28.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Tenha prudência em casa por volta do dia 8, quando o ambiente pode ser um pouco polar. Você aspira a administrar as situações e as necessidades de cada um da melhor forma, mas isso não agradará a todos. O mesmo acontece no dia 11, quando você passa da suavidade para a autoridade, irritando a todos, principalmente o parceiro. Seus projetos e suas propostas devem ser discutidos em família e é aconselhável que você entre em acordo com ela no dia 13 se não quiser ser desaprovado nos dias 15 e 19. Mas não é nada de muito grave. Ao invés de se bloquear em suas posições, aceite dar um passo na direção do outro e ser mais flexível. Assim, você conseguirá o que deseja, preservando a coesão da família.

Novembro
Um mês vivo, criativo e propício para sua evolução. Não deixe passar nenhuma oportunidade de se distinguir, mas sem abusar de seus poderes e de sua autoridade.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Júpiter o guia até o dia 25, o empurra para frente e o convida a se valorizar. Não hesite em valorizar seus talentos e distribuir seu CV. Não se contente com pouco neste mês. Você procurará alcançar as estrelas e se destacar nos negócios. O mesmo no amor: no dia 13, seu charme irresistível deve lhe render alguns sucessos. Você será popular, procurado e aproveitará esta ascensão para dar um show, começar a construir as bases de um futuro inspirador, mas que também garante sua segurança. A partir do dia 22, o destaque vai para as interações e os acordos. Contratos a assinar, mas também um parceiro a mimar. Não haverá ninguém como você para envolver as pessoas.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Você faz de tudo para cumprir uma missão importante ou concretizar um ideal e não tem medo de arregaçar as mangas pela boa causa nos dias 3 e 9. Não haverá ninguém como você para seduzir seus interlocutores e passar suas mensagens com suavidade no dia 16. Mas tente ser muito claro em relação às suas intenções e não brinque com a verdade no dia 13, quando mal-entendidos podem se virar contra você. Você deseja aumentar sua popularidade? Evite impor qualquer coisa que seja a quem quer que seja e espere o dia 25, quando Júpiter se encarrega de impulsionar seus negócios para que você alcance seu objetivo sem ter que forçar as coisas.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
No dia 3, você administra bem o domínio relacional, mas será tentado a impor seus pontos de vista no dia 4? Escute o que os outros têm a dizer e aproveite uma conjuntura claramente favorável à sua evolução em todos os planos para inovar, respeitando a sensibilidade daqueles que você ama ou respeita. No dia 11, Saturno e Urano se mobilizam para apoiar suas esperanças, concretizar um projeto e garantir um progresso em longo prazo. No dia 25, você inicia discussões produtivas, que serão submetidas a alguns atrasos, mas levarão a conclusões criativas.

Dezembro
Um final de ano ativo e inspirador, que fecha um 2017 dinâmico e produtivo. Em 2018, será necessário continuar trabalhando para manter seus avanços recentes, mas, sem dúvida, daqui a alguns anos, a sua vontade será de se ancorar solidamente em um relacionamento, um emprego ou um ideal.
Primeiro decanato (21 de maio - 31 de maio)
Marte lhe dá uma energia combativa, que deve ajudá-lo a se afirmar e a se impor. Mas não abuse de sua força, nem de sua autoridade e conte com Vênus, entre os dias 1º e 12, para fortalecer seus laços, fazer encontros promissores e administrar suas interações com suavidade e em grande estilo. A partir do dia 20, Saturno o colocará diante da necessidade de estudar de perto os valores que você compartilha com o outro. Prepare-se para abordar esse tempo de reflexão e de austeridade relativa, no qual você terá um vislumbre nos dias 21 e 25, quando você não levará mais nada superficialmente e enfrentará questionamentos profundos. É um período a viver com o máximo de consciência possível para tirar lições construtivas para o futuro sem cair na frustração.
Segundo decanato (1º de junho - 10 de junho)
Júpiter impulsiona seu cotidiano e, a partir do dia 3, favorece sua ascensão. Você está prestes a alcançar as estrelas, de ficar em uma função que o agrada, cumprir uma missão importante ou servir a uma causa próxima de seu coração. Deixe-se levar pela inspiração, mas tente manter os pés no chão, principalmente no dia 10, quando você terá tendência a confundir seus sonhos com a realidade sem nenhum discernimento. Espere o dia 23 de dezembro para tocar novamente nos assuntos que se eternizam e prepare-se para marcar pontos no dia 28, quando você estará determinado a impor seus pontos de vista e deve conseguir fazer isso.
Terceiro decanato (11 de junho - 20 de junho)
Você defende seus valores e seus projetos com ardor e paixão no dia 1º? Você tenta convencer as pessoas que você ama a acreditar em você e a segui-lo. No entanto, evite aumentar seu tom de voz e impor o que quer que seja a quem quer que seja. Prefira iniciar diálogos, pise um pouco no freio no dia 6 e tente seduzir seus parceiros e interlocutores nos dias 10 e 16, quando suas ideias brilhantes e ousadas devem agradar a todos ou quase. A lua nova do dia 18 recomenda que você seja concreto e preciso em seus compromissos se você quiser se lançar na aventura bem acompanhado e fechar um ano dinâmico e construtivo em grande estilo.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019