Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Capricórnio para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

A dissonância Júpiter – Plutão lhe dará um período difícil até a primavera. Ela gerará tensões e questionamentos. Aquilo que era certo se fragiliza. A conjuntura coletiva reflete em suas realizações. Para não se envolver, Júpiter aconselha que você privilegie a negociação e desista de fazer algumas concessões. A partir de Outubro, Júpiter lhe oferece a oportunidade de recomeçar com o pé direito.

Amor

Seus assuntos do coração estarão em excelente forma. A única coisa que você tem que fazer é continuar se abrigando da turbulência que agita outro setor de sua vida. Faça como de costume. Coloque barreiras entre sua vida amorosa e o resto. Deixe suas preocupações onde elas estão e aproveite os prazeres oferecidos por sua vida amorosa, que está firmemente assentada no caminho da estabilidade.

Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): O caminho está livre!
Nada deve se opor a sua evolução em 2017, quando os redemoinhos celestes o ignoram e o convidam a retomar as rédeas de seu destino. Até o final do ano, você deve se libertar dos resíduos do passado que o puxavam para trás e se preparar, a partir do dia 20 de dezembro de 2017, para começar uma nova etapa de sua construção pessoal, mais madura e mais decidida a procurar o essencial.

Em casal , nos últimos anos, você fez um balanço drástico de sua vida e fez escolhas que puderam separá-lo do passado e de tudo aquilo que se aglomerava inutilmente em sua vida. Em 2017, você desejará se aproximar das pessoas que você ama e melhorar suas condições de vida para que ela corresponda realmente a suas expectativas. Vênus o convidará a colocar isso em prática a partir de janeiro (entre os dias 3 e 12), quando ele favorecerá as interações com as pessoas próximas e permitirá que você passe suas mensagens com tranquilidade. A partir do começo de fevereiro, você fará uso de seus talentos em casa. Talvez você se mude, fortaleça ou teça laços que o reconfortam, lhe dão vontade de se investir e permitem que você se desenvolva. É a partir do começo de junho que você se reconecta ao amor. Entre os dias 6 e 16, Vênus lhe dá asas e a vontade de reacender a chama. Você expressará livremente seus sentimentos e desejará começar ou aumentar a família. Aproveite o inverno (entre 31 de julho e 9 de agosto) para se dispor a ouvir o outro, que não ficará indiferente em relação a suas atenções. Você abordará o mês de setembro com o desejo afirmado de fazer com que seu relacionamento evolua na direção certa, mas também de expandir seus horizontes. Júpiter participará dos projetos a partir do dia 10 de outubro, quando o planeta benevolente o convida a fazer muitos planos. Vênus reforça esta exaltante tendência entre os dias 7 e 15 de novembro. Entre os dias 1º e 9 de dezembro, você se distanciará um pouco do ano que passou para se preparar para emergir no Natal e amar e ser amado plenamente. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno invade o seu signo e seu decanato por um ano. Conte com o "grande mestre do zodíaco" para ajudá-lo a identificar aquilo que realmente contra para você.

Se solteiro, em 2017, você disporá de inúmeros recursos para criar um universo que o reconciliará com a vida. Você desejará, em primeiro lugar, se aproximar das pessoas que o compreendem e o amam. Não mantenha relacionamentos tóxicos ou prejudiciais, prefira criar um universo favorável a seu desenvolvimento íntimo. Até junho, você trabalhará duro para fazer isso e não negligenciará nada para poder ter sucesso. Você saberá transmitir seus sentimentos e suas mensagens para um entorno que o apoiará. A partir de junho, você se reconecta a sua sede de emoções fortes e sai em busca da alma gêmea. Até 16 de junho, seu coração baterá mais forte. Entre 31 de julho e 9 de agosto, você não deixará passar nenhuma oportunidade de se aproximar de uma pessoa que lhe agrada. Não se isole, mergulhe na aventura. O mês de setembro se anuncia romântico e promissor. Você deseja encontrar a pessoa certa ou, se já encontrou, partir para as nuvens com ela. Sede de incorporar um ideal em comum? A partir de 10 de outubro, Júpiter o convida a colocar isso em prática e a colocar seus projetos de futuro no centro dos debates até o dia 25 de novembro. Conte com Vênus entre os dias 7 e 15 de novembro para compartilhar seus sonhos com o parceiro. Se você ainda estiver solteiro, saia de casa, pois as chances de encontrar alguém são altas. Se você se retirar um pouco do jogo para refletir sobre suas experiências passadas e presentes entre os dias 1º e 9 de dezembro, você ficará bem decidido a emergir com tudo a partir do Natal, quando as estrelas não estarão apenas no céu!

Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Você caminha aos poucos em direção à luz!
Você se desesperou para ser compreendido em 2016, quando a comunicação parecia ser prejudicada por elementos que você tinha dificuldade de aceitar. Em 2017, mesmo que nem tudo estiver resolvido e que você ainda tenha que suportar algumas lutas de poder complexas e desestabilizadoras no final de março e no começo de agosto, você terá vontade de progredir, de evoluir e de caminhar na direção certa, aquela que permitirá que você se desenvolva imediatamente.

Em casal , brigas e incompreensões o afastaram de seu entorno em 2016. Em 2017, você deverá fazer as escolhas essenciais que permitirão que você vislumbre o futuro de outra maneira. Você ainda não terá liberdade total de movimento, mas poderá pensar mais no futuro do que antes. A partir do começo do dia 19 de fevereiro, você fará de tudo para fortalecer seus laços com as pessoas que contam para você, para se aproximar de sua família e para se fazer compreender e passar suas mensagens com delicadeza. Se, no começo de março, você sentir que as discussões se arrastam e que você não consegue aquilo que quer, não se desespere e se mobilize de corpo e alma para manter uma distância dos acontecimentos sem se deixar abalar. A partir da metade de abril, as interações serão mais fluidas e devem chegar a acordos que garantirão o equilíbrio e a harmonia da família. Em junho, é o amor que retoma seu curso. Entre os dias 16 e 25 de junho, você reacende a chama e desfruta plenamente do momento presente com o parceiro. Entre os dias 9 e 17 de agosto, você se dispõe decididamente a ouvir o outro e se prepara para segui-lo até o fim do mundo. Você terá a oportunidade de fazer isso entre os dias 28 de setembro e 6 de outubro, quando Vênus lhe dá a vontade de fazer com que sua união evolua e de expandir seus horizontes. Aproveite a primavera para concretizas os projetos importantes com o apoio de Vênus entre os dias 15 e 23 de novembro e, a partir do dia 25, de Júpiter, que favorece consideravelmente seus planos até a metade de janeiro. Você fechará este ano construtivo tomando a distância necessária para avaliar o caminho percorrido em 2017 e abordar 2018 em plena consciência de seus recursos!

Se solteiro, você sofreu com seu isolamento em 2016 e teve dificuldade para ser ouvido e compreendido por seu entorno. Em 2017, as coisas ainda não estarão todas resolvidas e, no fim de março e no começo de agosto, pode ser que você encontre relações de poder difíceis de administrar (mais no plano profissional do que no privado). A partir de janeiro, você procurará harmonizar suas interações com as pessoas próximas e fortalecer seus laços em família. Até o final de maio, suas interações com o entorno o mobilizarão. Você fará de tudo para melhorar suas condições de vida ao se aproximar de um membro de sua família. Sejam quais forem suas escolhas, elas devem permitir que você acalme os conflitos recorrentes, que você se liberte de uma atitude passiva e que se reconecte a uma cumplicidade e à paz. Você se sentirá mais livre para amar e para se lançar em uma busca mais pessoal por gratificações românticas e sensuais a partir da metade de junho, quando Vênus lhe dota de um charme devastador. Entre os dias 19 e 27 de agosto, você desejará se comprometer mais com uma paixão recente ou aproveitará seu poder de sedução para envolver uma pessoa que lhe agrada. Setembro aguçará suas ambições amorosas. Não é mais questão de se contentar com pouco, mas sim de encontrar a pessoa certa para você. Você olhará com entusiasmo para o futuro entre os dias 15 e 23 de novembro, e será encorajado por Júpiter a fazer planos a partir do dia 25. Entre os dias 9 e 17 de dezembro, faça uma pausa. É hora de refletir sobre o que você realmente quer para emergir com tudo em janeiro!

Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): O amor no fim da estrada!
Desde dezembro de 2016, você se beneficia de um clima favorável à evolução de seu universo familiar. É sua vez de aproveitar esta proteção celeste para mudar as coisas em família. Trata-se de tirar lições do passado e de usar sua nova maturidade para mudar o que precisa ser mudado e se desenvolver sem fazer concessões constantes que o alienam.

Em casal , desde dezembro de 2016, você surfa sobre ondas protetoras, que permitem que você transforme seu universo familiar de acordo com seu ideal. Não fique preso ao passado se ele o restringe a valores que você não suporta mais. Em 2017, será o momento de tomar as rédeas de seu destino e, para alguns, de tomar decisões sensíveis que terão uma parte importante em seu futuro. Que se trate de uma mudança, de uma ruptura de correntes que o puxam para trás ou de uma escolha de vida diferente, você terá a possibilidade de mudar as coisas de acordo com seu ideal sem deixar de garantir sua segurança. Você se comprometerá com essa causa desde o começo do ano e se mobilizará ao longo de todo o primeiro semestre para transformar o que precisa ser transformado em família. Aposte no diálogo para chegar a seus fins e, mesmo que os debates pareçam se eternizar em março, não hesite em retomá-los e elevá-los. Você deve sair do impasse e instaurar as regras que lhe agradam até o começo de junho. A partir do dia 25 de junho, Vênus fica de olho em você e o convida a colocar sua vida amorosa e sua libido em primeiro plano. Você não pensará duas vezes antes de obedecer e se divertir. Entre os dias 17 e 28 de agosto, você dobra sua atenção para com seu parceiro e procura fazer com que seu relacionamento evolua e se enriqueça nos dias 6 e 14 de outubro. Destaque para os projetos animadores entre 23 de novembro e 1º de dezembro. Você terminará o ano satisfeito consigo mesmo e com aquilo que você construiu em família e no amor. Entre os dias 17 e 25 de dezembro, você se distancia um pouco dos acontecimentos para poder começar 2018 em sua melhor forma!

Se solteiro, você começa o ano sobre a mesma onda que terminou 2016. Você dispõe dos recursos necessários para transformar sua vida familiar, libertando-se de restrições que impediam que você se desenvolvesse e se instalasse de acordo com seu ideal. Em 2017, comprometa-se com sua sede de autonomia, que o provoca e a qual você conseguirá satisfazer. A partir do final de janeiro e até o começo de junho, o assunto será sua liberdade de movimento. Você desejará ser ouvido e compreendido pelas pessoas próximas, passando suas mensagens com delicadeza. Se você tiver vontade de viajar, de se afastar da família ou de libertar de outra maneira, você poderá contar com seu senso de comunicação aguçado para lidar com os humores de alguns sem renunciar a seu objetivo. Mesmo que os debates pareçam bloqueados em março, não deixe de alimentá-los e de tentar elevá-los. Você poderá ver o resultado disse em junho, quando poderá se dedicar a sua vida amorosa. Encontros e paixões previstas e um charme em seu nível máximo. Se você não fizer conquistar entre 25 de junho e 5 de julho, aproveite as graças de Vênus entre os dias 17 e 26 de agosto para marcar pontos. Você estará ávido por sensações fortes entre os dias 9 e 20 de setembro, e pronto para decolar em excelente companhia entre os dias 6 e 10 de outubro. Você se conectará a seus amigos entre 23 de novembro e 1º de dezembro, quando seus projetos estarão em evidência. Você fechará este ano construtivo refletindo sobre si mesmo (entre os dias 17 e 25 de dezembro). É hora de pensar no passado, refletir sobre o caminho percorrido e aquele que você percorrerá a partir de janeiro de 2018. Feliz ano novo!

Meu conselho

Um ano no qual você começa a emergir de forma lenta, mas certeira de um período de mergulho, às vezes doloroso, no passado para tirar ensinamentos preciosos dele. Ensinamentos que, a partir de 2017, o ajudarão a se libertar dos pesos mortos para renascer das cinzas e se reconectar ao amor!

Vida Social / Forma

Vida social
Sua situação está na mira de Urano. Suas certezas se transformam em dúvidas. Suas realizações se fragilizam. Plutão o ajuda a encontrar os recursos para resistir às complicações. Faça algumas concessões para suavizar os ângulos, isso fará com que ganhe tempo. A partir de Outubro, Júpiter em Escorpião revela apoios inesperados com algumas propostas.

Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): O caminho está livre!
Nenhum obstáculo maior para impedi-lo de conduzir sua vida profissional na direção certa em 2017. Você deve avançar de forma lenta, mas certeira na direção de seus objetivos e, a partir de 10 de outubro, lançar projetos que inspirarão a mudar para uma empresa que o seduz ou a realizar uma missão importante. Até o dia 25 de novembro, você saltará em um trem em movimento ou solicitará o apoio daqueles que você precisa para realizar seus sonhos e que não pensarão duas vezes antes de ajudá-lo. Você disporá de uma bela determinação e de um charme irresistível, que devem permitir, entre os dias 10 e 23 de março, que você obtenha o reconhecimento de seus talentos e que transforme seus interlocutores em admiradores fervorosos. Você não ficará sem trabalho entre 21 de abril e 5 de maio, quando mobilizará suas forças para cumprir o que lhe foi delegado e impressionar seus colegas. No entanto, não faça coisas demais, correndo o risco de irritar alguns. Entre os dias 4 e 19 de junho, nada o impedirá. Você estará bem decidido a conseguir o apoio do qual você precisa para ter sucesso. Tente dar forma a seus projetos para não irritar ninguém e não desencadear conflitos que agiriam contra seus interesses. Você afirmará claramente suas ambições e defenderá suas causas com ardor entre os dias 5 e 21 de setembro. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter lhe abrirá o caminho e favorecerá os grandes projetos e as iniciativas promissoras. Até 25 de novembro, surfe alegremente sobre estas excelentes tendências. Marte permitirá que você marque pontos entre 22 de outubro e 7 de novembro e que pise fundo no acelerador entre os dias 9 e 25 de dezembro.

Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Voltado para o futuro!
Em 2016, você sofreu a incompreensão de seu entorno familiar ou social. Suas próprias zonas sombrias pareciam querer dar um curto-circuito em sua comunicação e seu sucesso. Em 2017, você ainda terá desafios a superar e relações de poder a suportar por volta do dia 30 de março e do dia 4 de agosto, mas deve conseguir se retirar deste jogo perigoso e expor mais abertamente seus talentos, que serão reconhecidos e que você poderá explorar através de seus projetos exaltantes. Especialmente no final do ano (a partir de 25 de novembro), quando Júpiter favorece a mudança e o convida a explorar outros caminhos, a aproveitar as oportunidades e a trabalhar para concretizar seus planos. No começo do ano (entre os dias 1º e 14 de janeiro), você defenderá sua causa com muita eficiência e demonstrará seus talentos entre 23 de março e 7 de abril, quando Marte lhe dotará de uma ousadia e de um charme que permitirão que você impressione a todos. Você não poupará esforços entre os dias 5 e 20 de maio, quando você terá muito trabalho e o desejo de mostrar do que você é capaz. Entre 19 de junho e 5 de julho, ninguém conseguirá resistir a seus argumentos e à sua força de ataque incontestável. No entanto, tente entrar em acordo com seus sócios. Se você tentar impor seus critérios e sua visão de mundo, eles provavelmente não apreciarão. Em setembro, a ambição e a efervescência estarão em destaque. Entre 21 de setembro e 6 de outubro, você não hesitará em derrubar algumas barreiras para expandir seus horizontes e afastar as fronteiras do possível. Aposte na primavera para afirmar seu desejo de roubar a cena. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter joga no seu time e parece querer borrifar em seu caminho oportunidades de mudar, de inovar e experimentar percursos inovadores. Não hesite em se lançar na aventura e a fazer planos animadores. A partir do Natal, você enxergará uma oportunidade de agir para orientar seu futuro na direção certa, aquela que o tenta!

Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): O fim de um ciclo?
Desde dezembro de 2016, você começa a abrir suas asas. Saturno o pressiona e o convida a fazer um balanço daquilo que você conquistou não, daquilo que assimilou ou não e daquilo que você compreendeu ou não no passado, mas também lhe oferece acesso à novidade. Você tem a oportunidade de se libertar de correntes e de condicionamentos anteriores e, para alguns das tutelas de sua genealogia (laços familiares) para traçar seu caminho de outra forma, tentar outra coisa ou experimentar um novo local. Talvez haja decisões a tomar, traços a riscar e riscos a correr no começo de março e no fim de setembro, mas você poderá fazer essas coisas com prudência. A conjuntura parece lhe garantir um apoio efetivo em sua busca por novidade e liberdade. Você começará o ano cheio de certezas (e desejos) que você desejará comunicar a seu entorno entre os dias 14 e 28 de janeiro. Você demonstrará brilhantemente seus talentos, mas também uma vontade de impressionar a todos entre os dias 7 e 21 de abril. Não tenha medo de arregaçar as mangas entre os dias 20 de maio e 4 de junho, quando você terá que enfrentar novos desafios. Em julho (entre os dias 5 e 20), você batalhará para conseguir apoio e usará todo seu poder de convicção para chegar a seus fins e convencer seus sócios de que você é a pessoa certa, aquela que detém a verdade (ou quase). No entanto, não abuse de sua autoridade se quiser fazer amigos, e não inimigos. A primavera o incitará a se superar, a afirmar suas ambições entre os dias 6 e 22 de outubro. Você fechará o ano em destaque e com a firme intenção de permanecer assim enquanto espera por Júpiter, que, a partir do fim de janeiro, dá um belo impulso em seus projetos!

Meu conselho

Um ano destinado a acabar com os medos que o impediam de avançar, de acreditar em si mesmo e em suas capacidades. Um ano para seguir em frente, ao encontro de seus talentos e, em primeiro lugar, de si mesmo. Um ano para superar desafios importantes, romper com o passado, sair de sua zona de conforto e orientar o futuro de acordo com seu ideal. Vá!

Ao longo dos meses

Forma
É muito provável que você não esteja no clima de praticar esportes. No entanto, isso lhe faria muito bem! Sempre que a oportunidade aparecer, vá a pé ao invés de usar o carro. Uma caminhada lhe fará bem. Tome ar fresco sempre que puder. Não é nada demais, mas é alguma coisa!

Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Não desperdice seus recursos!
Mesmo que você atravesse o ano sem encontrar muitas armadilhas no caminho, desconfie, no outono (entre 21 de abril e 5 de maio), de uma tendência à hiperatividade, que pode esgotá-lo e desfalcar suas preciosas reservas. Você se beneficia de uma bela imunidade, mas não é inesgotável. Tente manter a calma em todas as ocasiões e não abuse de sua força ou de sua autoridade, pois você pode desencadear inimizades se pensar que tem razão sobre tudo e sobre todos. A partir do dia 20 de dezembro de 2017, Saturno faz sua aparição e, ao longo de todo o ano de 2018, o obrigará a assumir responsabilidades adicionais, especialmente em relação a si mesmo. Não ultrapasse os limites, leve em conta a evolução conquistada e as lições aprendidas para afirmar e fortalecer sua personalidade. Esta tarefa árdua mobilizará boa parte de suas reservas. Para superar este desafio sem correr o risco de ficar sem combustível, tome o cuidado de canalizar sua energia para otimizar seus potenciais promissores de 2017 e abordar 2018 em grande estilo e em forma!

Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Você retoma o controle!
Em 2016, você se arrastou e ficou deprimido diante de um mundo que parecia não compreendê-lo e até mesmo ignorá-lo. Em 2017, você recupera, aos poucos, a confiança em você mesmo e em suas qualidades. Você terá desafios a superar, especialmente por volta dos dias 30 de março e 4 de agosto, quando você será exposto a relações de poder enérgicas. Tente passar suas mensagens com o máximo de delicadeza possível. Sua evolução tem este preço a pagar e, se você conseguir canalizar os influxos positivos sem se deixar levar por suas ideias negativas ou dúvidas existenciais, você pode conseguir muita coisa e ir longe. Tente distribuir sua energia em maio (entre os dias 5 e 20), quando você terá tendência a abusar de suas forças. É pedir muito, mas, se você ignorar os sinais de seu corpo (ou de sua cabeça), você pode fragilizar seu organismo. Cuidado com as quedas de energia e com as inflamações repentinas. Prudência também no final do ano (entre os dias 2 e 11 de dezembro), quando você estará bem inspirado a se retirar provisoriamente do jogo para de recarregar. Júpiter lhe abre perspectivas atraentes de futuro desde o fim de novembro, mas isso não é motivo para seguir em frente sem tirar um tempo para respirar.

Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Sob alta proteção!
Desde dezembro de 2016 (e até novembro de 2017), você se beneficia de um apoio cósmico considerável, que permite que você liquide um passado que o puxa para trás e que você mude as coisas sem correr muitos riscos (nos planos familiar e pessoal). Aproveite esta proteção celeste para separar o essencial do supérfluo e pular no trem em movimento em plena consciência de seus recursos. Você se beneficiará de recursos mais estáveis em 2017. Apesar de um trabalho ser necessário para renunciar a comportamentos e hábitos nocivos, que perturbam há tempos seu equilíbrio físico e moral, você pode contar com os influxos positivos de 2017 para realizar este trabalho interior. Não brinque muito com fogo, correndo o risco de sobrecarregar inutilmente suas preciosas reservas no começo de março e no fim de setembro, quando decisões importantes podem mobilizar suas forças e deixá-lo provisoriamente sem combustível. Prudência também entre 20 de maio e 5 de junho, quando você pode se desgastar para cumprir seus papeis e assumir cargas e responsabilidades extras. Você não é inesgotável e deveria pensar em se economizar um pouco se quiser fechar o ano em grande estilo e em forma!

Meu conselho

2017 permite que você tire a cabeça da água para respirar e que seja bem sucedido em muitos domínios. Cabe a você administrar da melhor forma possível as suas energias para que elas durem o ano todo e possam ser usadas em seus projetos, que ganham força a partir da primavera.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Para chegar a seus fins em janeiro e conseguir o apoio do qual você precisa para seguir em frente, aposte em sua capacidade de dialogar e não em uma autoridade que seria contestada.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
No começo do ano, você procura transmitir suas ideias e mobiliza sua força e seu talento para passar suas mensagens com o máximo de delicadeza possível (dia 3). Se você hesitar sobre uma decisão a tomar, suas ideias estarão mais claras a partir do dia 8 e você poderá se posicionar melhor entre os dias 12 e 23. A partir do dia 19, você procura defender seus interesses financeiros e deseja expressar plenamente seus potenciais e seus talentos. A lua nova do dia 28 confirma esta tendência e lhe dá, por um mês, a possibilidade de fazer conquistas e de obter aquilo que deseja.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
O Sol o encoraja a operar as metamorfoses das quais você precisa e às quais você aspira há um tempo. Você estará determinado a fazer com que as coisas mudem no dia 7 e saberá como valorizar seus argumentos afiados, no dia 11, para convencer aqueles que o ouvem a segui-lo. Aposte em seu charme irresistível no dia 12 para encantar seus interlocutores e lhes transmitir sua visão de mundo e um ideal que o inspira. Você deve fazer conquistas no dia 20, quando seu magnetismo e seu poder de sedução devem permitir que você impressione a todos e consiga apoio. Você deve fechar o mês certo de seus sucessos e bem decidido (entre os dias 23 e 31) a orientar seu destino na direção certa!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Até o dia 19, o Sol o convida a iniciar um novo ciclo de evolução. Você se sentirá tentado a correr riscos no dia 10, mas poderia desencadear (ou reativar) conflitos em família. Idem no trabalho no dia 12, quando, decididamente, você terá vontade de pressionar seus interlocutores e desafiar a autoridade deles. Cuidado com os conflitos se você não aceitar baixar seu tom de voz e passar suas mensagens com delicadeza. Particularmente no dia 19, quando, se você abusar de sua autoridade, você pode se arrepender e chegar a um beco sem saída. O céu o protege contra o pior, mas isso não é motivo para forçar as coisas. Espere mal-entendidos e rejeições no dia 27, quando, se você pressionar seu entorno e testar seus sentimentos, você receberá reações, digamos... polares!

Fevereiro
Não lhe faltam boa vontade e determinação para evoluir suas interações e as condições de vida do seu entorno. Talvez falte um pouco de tato? Para evitar confrontos inúteis e conduzir seu barco familiar a um porto seguro, proponha, mas não imponha nada.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Entre os dias 3 e 19, você se mobiliza para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas e para obter os meios de concretizar seus projetos. Você não poupará esforços para administras as situações, mas deve evitar se mostrar autoritário demais. Passe suas mensagens com delicadeza se quiser convencer as pessoas próximas a confiar em você. A partir do dia 18, o Sol favorece as interações e o convida a se comunicar, a se conectar ao seu entorno, a marcar pontos e a expor sem reservas suas brilhantes ideias. A lua nova do dia 26 confirma a tendência e lhe dá sinal verde, durante um mês, para iniciar e elevar os debates em família!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Entre os dias 10 e 24, Marte lhe dota de uma energia incontestável, que pode ajudá-lo a transformar a vida de sua família na direção certa e a acelerar mudanças úteis se você evitar bancar o chefe e impor suas diretrizes a todos. Seus desejos não serão ordens e não agradarão a todos. A partir do dia 19, conte com Vênus para administrar melhor as situações e tentar apaziguar os espíritos em família. Você se mostrará eficiente no dia 16, quando saberá como conseguir apoio. Um pouco menos no dia 22, quando você pode desencadear conflitos em casa se teimar em uma posição, correndo o risco de deixar todo mundo (inclusive você) nervoso. Tente ser mais flexível e não jogar lenha na fogueira.
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Tensões previstas em família e no trabalho no começo do mês (dias 1º e 2), quando você nem sempre será delicado. Você procurará impor suas ideias e suas decisões a todos, mas correrá o risco de desencadear hostilidades se seguir em frente sem ouvir as recomendações que fazem a você. Felizmente, nos dias 9 e 11, você conseguirá negociar benefícios (financeiros) que lhe renderão admiração em casa e recompensarão dignamente seus esforços no plano profissional. Você terá interesse em garantir sua segurança (dias 14 e 23) e em melhorar sua renda ou investir astuciosamente seu dinheiro no dia 21. Prudência no final do mês (dia 27), quando você terá tendência a impor sua autoridade às pessoas próximas, que não aceitarão essa situação, e a seu chefe, que não apreciará nada. Tente temperar um pouco seus humores se quiser aproveitar essas ondas positivas sem ultrapassar os limites e acreditar que tudo é permitido!

Março
Você evitará as nevascas de março se usar diplomacia e explicar suas motivações às pessoas que o olham com dúvida. A pedagogia será muito mais eficiente do que a forçação de barra, que o deixaria contra seu grupo, sua família ou seu chefe.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Entre os dias 10 e 23 de março, conte com Marte para impulsionar sua vida amorosa e sua libido. Você usará com sucesso seu poder de sedução e poderá fazer conquistas ou reacender a chama de sua união se você não impuser nada ao outro. A partir do dia 20, o Sol, o convida a responder às expectativas de sua família. Você usará toda sua boa vontade nos dias 18 e 25 para agradar e para suavizar os ângulos com algumas pessoas que estarão menos receptivas as suas propostas. A lua nova do dia 28 o encoraja a perseverar por um mês e a fazer de tudo para melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Você confia em sua intuição afiada nos dias 2, 4 e 7 para se comunicar com o entorno e transmitir suas mensagens e suas propostas. Seus argumentos atingirão o alvo e permitirão que você vislumbre as mudanças que você deseja realizar no plano pessoal nos dias 8 e 9. Sua mentalidade evolui e toca nos assuntos que você recusava discutir por medo (especialmente, aqueles que mexem demais em suas referências habituais). Por volta do dia 24, evite ofender as sensibilidades em casa e no trabalho, provocando sua hierarquia e todos aqueles que se recusam a aprovar sua nova visão de mundo. Se você forçar demais as coisas e se recusar a ser flexível, você pode se arrepender e se expor a lutas de poder desestabilizadoras no final do mês, quando o céu não lhe dará razão sobre tudo!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Haverá decisões difíceis ou sensíveis a tomar no começo do mês (por volta do dia 3). Seus posicionamentos podem ter consequências em seu futuro tanto no plano privado, quanto no plano profissional. Uma mudança de casa que mudaria as coisas e agitaria seu entorno, uma mudança de cargo (promoção) que o obriga a reagir e se distanciar do passado? Você agirá tentando garantir sua segurança no dia 5. Não imponha nada às pessoas próximas sem discutir sobre as consequências de seus atos se não quiser ofender ninguém nos dias 12 e 17. Você cairá em um beco sem saída se não se comunicar profundamente com as pessoas próximas. No final do mês, você poderá provocar alguns acontecimentos ou reagir impulsivamente no dia 26, mas não sem tomar o cuidado de tranquilizar a família e de estudar cuidadosamente o percurso.

Abril
Um problema familiar que se eterniza e o mantém sob pressão? Não precipite nada e aposte no diálogo enquanto espera o desenrolar dos acontecimentos e o surgimento de soluções justas para todos no próximo mês.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Você questiona uma situação familiar que o preocupa desde o começo de fevereiro. A partir do dia 15, as interações serão mais construtivas e você poderá tomar as decisões certas com conhecimento de causa no final do mês (a partir do dia 28). Enquanto espera, conte com Mercúrio para se distrair, flertar e usar seu charme, mas também para expressar sua criatividade até o dia 20, mesmo que, no dia 9, você esteja menos seguro de si. A partir do dia 19, o Sol o convida a se lançar na aventura, a brilhar e a seduzir a todos. Você terá vontade de desfrutar plenamente do momento presente e não pensará duas vezes antes de dar uma espada romântica com o parceiro ou de fazer conquistas e impressionar a todos. A lua nova do dia 26 confirma esta deliciosa tendência e, por um mês, o convida a se lançar.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Até o dia 7 de abril, Marte provoca seus sentidos e impulsiona sua libido em ebulição. Você usa seu magnetismo tórrido para seduzir, conceber ou, simplesmente, aproveitas os prazeres da vida, especialmente no dia 6, quando você terá fome de tudo e o desejo de satisfazer seus apetites. No entanto, você deve tomar cuidado para não jogar lenha na fogueira em família, domínio no qual conflitos podem surgir (ou renascer) com algumas pessoas que contestarem sua visão das coisas e seu desejo de evoluir de acordo com seu ideal (dias 7 e 9). Tome cuidado para não provocar ninguém e, quando você desejar levantar algumas questões em família, prepare bem a forma como você vai expô-las!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
As interações com seu entorno próximo estão sujeitas a questionamentos e você não terá Vênus como seu aliado para tentar passar suas mensagens com delicadeza. Especialmente no dia 4, quando, se você não fizer nenhuma concessão, você correrá o risco de dar de cara contra uma parede de desaprovação (incompreensão). Você poderá retomar e até elevar os debates a partir do dia 15 e esperar receber apoio ou ter certo sucesso, mas será preciso esperar um pouco (até o final do próximo mês) para que sua popularidade aumente. Espere ser surpreendido em família ou desencadear acontecimentos inovadores (desestabilizadores) por volta do dia 14. Você seduzirá seus interlocutores no dia 17, quando você saberá como reconfortar e convencer, mas se encontrará em uma situação crítica no dia 21, quando seus argumentos podem desencadear hostilidades ao seu redor. No dia 25, tome o cuidado de explicar claramente suas intenções e suas motivações a seus interlocutores.

Mai
Em maio, você sentirá vontade de fazer... aquilo que lhe agrada? É possível, se você mantiver os pés no chão e controlar (pelo menos um pouco) seus desejos imperiosos e canalizar suas energias, que podem estar em baixa.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Você libera o caminho em família e, antes do dia 14, consegue colocar em prática as estruturas que convêm a todos e não reduzem sua margem de manobra. Você encontra os meios para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. A partir do dia 20, você arregaça suas mangas para melhorar sua vida cotidiana, cuidar das pessoas próximas e cumprir suas funções no trabalho. Você atravessará um período de atividade, no qual o cotidiano o mobiliza e no qual você compreende que, para avançar, será necessário superar as dificuldades. A lua nova do dia 25 confirma esta tendência, mas o convida também a cuidar de si mesmo e a adotar um estilo de vida que possa ajudá-lo nessa correria!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Você cultiva um ideal no amor e, até o dia 10, se beneficia dos favores do Sol, que impulsiona sua criatividade, sua aura e sua libido. Você usará essas coisas com deleite nos dias 4 e 10, quando ninguém conseguirá resistir a você. Isso não será motivo para escapar das obrigações do cotidiano e de suas responsabilidades, que o chamarão de volta para a realidade no dia 11 se você sonhar demais. Aposte em uma força de ataque incontestável e em uma vontade afirmada de se destacar no dia 12 e de impulsionar eficientemente seu plano de carreira. No dia 25, evite ser muito individualista em família, pois você deverá privilegiar as interações ao invés de querer mudar as coisas e as pessoas da forma como você julga ser melhor. Você estará muito mais inspirado no dia 28 e será um exímio negociador no dia 31, quando você deve conseguir apoio para suas ideias brilhantes graças a um charme irresistível.
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Em maio, você evolui em um clima que garante seus interesses e permite que você se lance e mude as coisas (especialmente em família) sem correr muitos riscos. É questão de ir em frente sem deixar de garantir sua segurança, especialmente por volta do dia 19, quando as proteções celestes encorajam suas iniciativas, permitindo que você tranquilize a família. Aposte no dia 10 para surpreender em casa e para realizar transformações drásticas ou tomar decisões radicais. No final do mês, tire um tempo para descansar um pouco, pois você estará no limite. Se você forçar demais a corda (dia 29), ela pode romper, o que seria uma pena. No dia 31, você avança na direção de um novo estilo de vida e se compromete com o caminho da mudança, rompendo definitivamente com um passado ultrapassado!

Junho
O amor está no programa do mês. Depois de um período dedicado a melhorar suas interações em família, você deve poder desfrutar de um começo de inverno encantado, mas tente não querer controlar tudo.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
O destaque é para o amor entre os dias 6 e 16, quando Vênus lhe dota de um charme de tirar fôlego e favorece seu desenvolvimento afetivo. É hora de reacender a chama ou de sair em busca da pessoa certa se você ainda não a tiver encontrado. Você saberá se mostrar convincente e não hesitará em provocar delicadamente o outro para chegar a seus fins por volta do dia 9, quando você deve soltar faíscas e dar um show. Até o dia 19, Marte lhe dota de uma ousadia que marcará pontos! A partir do dia 20, o Sol o convida a se comprometer, a fortalecer seus laços e a se dedicar incondicionalmente a escutar o outro. A lua nova do dia 24 confirma esta tendência e o impede, por um mês, de se isolar!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Você tem muito trabalho a fazer e deseja demonstrar suas competências a fim de impressionar sua hierarquia. Você conseguirá fazer isso sem muita dificuldade nos dias 3 e 13, mas deve tomar o cuidado de explicar suas intenções para seus colegas, que nem sempre as acharão muito claras, nos dias 4 e 14, quando mal-entendidos podem poluir o ambiente de trabalho e o cotidiano. A partir do dia 16 (e até o dia 25), Vênus assume o controle de seu coração e o convida a desfrutar plenamente do momento presente, a fazer conquistas e a impulsionar sua vida amorosa. Você será romântico no dia 20, passional no dia 24 e fará de tudo para manter interações dinâmicas e criativas com o outro. No entanto, não deixe esta bela energia se transformar em autoridade nos dias 26 e 27, quando seu chefe não apreciará nada que você imponha sua conduta a ele!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Até o dia 21 de junho, você será mobilizado por suas obrigações e seu trabalho, e deve tomar o cuidado de dedicar um tempo ao outro se quiser preservar seu precioso equilíbrio, um pouco fragilizado por volta do dia 15. No entanto, espere viver momentos fortes em famílias, domínio no qual você pode ter boas surpresas no começo do mês (dias 1º e 3). Você consegue mudar as coisas e evoluir suas interações sem perturbar muito seus laços com as pessoas que contam para você. Você terá a arte e a maneira de transformar o cotidiano nos dias 18 e 20, quando você conseguirá fazer com que os outros entendam o interesse que eles têm em aceitar as mudanças que você propõe. No final do mês (a partir do dia 25), Vênus ilumina sua vida amorosa e aguça seus desejos, mas também seu poder de sedução. É sua vez de jogar para reacender a chama ou tocar o coração da pessoa que lhe agrada.

Julho
Você aspira a mudar as coisas, suas referência, sua vida ou seu modo de funcionamento? Tente conseguir apoio para suas ideias e desenvolver argumentos sólidos ao invés de impor suas leis.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Você usará toda sua boa vontade para agradar a todos, transmitindo suas mensagens. Seja em família ou no plano profissional, você se mostrará um exímio negociador e ninguém conseguirá recusar suas propostas. Aposte em sua habilidade e em seu desejo de agradar seu entorno (servindo seus interesses) para fazer com que seu status evolua em casa e no trabalho. A partir do dia 22, o Sol o convida a fazer de tudo para transformar o que precisa ser transformado, a se mobilizar para mudar as coisas. Não deixe de questionar os motivos que o levam a agir para progredir com conhecimento de causa e em plena consciência de seus recursos. A lua nova do dia 23 o leva a se metamorfosear ou, pelo menos, a tentar outra coisa, em outro lugar ou de forma diferente.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Não lhe faltam impulso e poder de convicção, mas, se você abusar, tome cuidado nos dias 2 e 10, quando suas propostas não agradarão a todos. Evite forçar as coisas e impor o que quer que seja a quem quer que seja (especialmente a seu chefe), e aposte em sua intuição e em seu senso de equilíbrio para convencer o outro de que suas ideias e suas iniciativas são bem fundadas. Mesmo que você demonstre senso de negociação no dia 14, tome cuidado para não enganar seus interlocutores no dia 17 através de seu charme ou se fazendo de vítima. Aposte em sua boa vontade e em sua espontaneidade para ajudar o coletivo no dia 18 para marcar pontos. Esta atitude solidária será muito mais útil para sua causa do que sua autoridade!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
As coisas não vão bem entre você e as pessoas próximas no começo do mês (dia 5), quando a atmosfera será elétrica. Idem no dia 18, quando você tentará impor suas ideias e convicções e quando você pode desencadear uma guerra que não servirá aos interesses de ninguém. Cuidado com os conflitos e com as rupturas se você não aceitar suavizar seu discurso e lubrificar as engrenagens. Seus relacionamentos (e sua vida) devem evoluir, mas não a qualquer preço. Você não será nada convincente no dia 21, quando as interações são tensas e os outros podem rejeitar suas propostas. Para evitar se encontrar em uma situação sem saída no dia 24, use seu senso de estratégia e negocie as transformações que você deseja realizar para marcar pontos no final do mês (dia 30) e abrir seu caminho.

Agosto
Um mês mais ativo que passivo, no qual você procurará avançar, progredir e mudar as coisas de acordo com seu ideal. Com sucesso, se você agir com convicção sem aumentar o tom de voz e sem forçar as coisas.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Até o dia 6, Mercúrio lhe dá a vontade de viajar e o desejo de expandir seus horizontes, e, até o dia 9, Vênus o conecta aos outros. Não se isole de jeito nenhum e não passe as férias sozinho. Você saberá usar seu charme para impressionar o mundo a seu redor e seduzir quem você quiser. A partir do dia 22, o Sol aguça suas ambições e o leva a abordar o próximo mês com vontade. Não se contente com pouco, mas sonhe alto e faça de tudo para impressionar aqueles que detêm a autoridade e as rédeas. Você será convincente no dia 26, quando seus argumentos terão resultado e seu senso de negociação deve permitir que você alcance seus objetivos!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Você deseja avançar e conseguir um trabalho que respeite sua evolução pessoal? No começo do mês (por volta do dia 4), você terá tendência a fazer muitas coisas, a impor suas condições e seus métodos, correndo o risco de ofender a sensibilidade a seu redor. Tome cuidado para não desencadear hostilidades com sua hierarquia, que não recusará lhe oferecer ajuda, mas que nem sempre compreende suas intenções. Não provoque nenhuma luta de poder, pois você poderia perder o controle. Nos dias 10 e 12, você negociará mais habilmente e passará suas mensagens de forma mais diplomática. Nos dias 15 e 17, tome cuidado para não abusar de sua sedução para conseguir aquilo que deseja. Você poderia não ser perdoado por isso. É aceitando as transformações necessárias e se adaptando às circunstâncias (sem renunciar a suas ambições) que você convencerá as pessoas a acreditar em você.
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Até o dia 22, você faz de tudo para impulsionar seu plano de carreira e para alcançar seus objetivos. Você saberá perfeitamente como usar as estratégias certas. Aquelas que permitem que você influencie sua hierarquia e que obtenha aquilo que deseja, seja dinheiro, uma promoção, uma mudança. Você deseja seguir em frente, transformar sua vida, mas não sem prudência (dia 13). No dia 21, você pode ter sua chance e conseguir melhorar suas condições de vida sem correr muitos riscos. O final do mês se anuncia muito construtivo e permite que você construa as bases de sua evolução futura!

Setembro
Um mês que promete abalá-lo um pouco... ou muito! Tente manter o controle de suas emoções e de sua impulsividade se quiser tomar as decisões certas no momento certo.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Entre os dias 5 e 21, Marte aguça suas ambições e impulsiona seu desejo de expandir seus limites, de se superar. Você aspira a abrir as asas e a expandir seus horizontes (e seu poder). Aproveite este influxo de forças vivas para se impor sem exagerar diante de uma hierarquia que receberá, positivamente, suas propostas (dia 16, entre outros). A partir do dia 22, o Sol o coloca definitivamente em destaque e você brilhará até o final do mês. Conte também com Vênus entre os dias 20 1 28 para impulsionar sua aura, sua influência no mundo e sua popularidade.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Seja claro em suas propostas e não tente trapacear no dia 5, quando, se você tentar enganar alguém, é você quem vai se dar mal. Prefira apostar em sua capacidade de enxergar longe para marcar pontos. É cumprindo uma missão (um dever) inspiradora que você conseguirá convencer os outros e se desenvolver (dia 9). Se você sentir que as situações escapam de seu controle em setembro e que suas propostas não são compreendidas, não precipite nada, não force as coisas e espere ter o controle de todas as facetas do problema antes de lançar. Caso contrário, é por sua conta e risco!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Com uma exímia estratégia e uma força de ataque surpreendente, você conseguirá mudar as coisas em família no começo do mês, quando mudanças construtivas poderão ser vislumbradas e realizadas. Você desejará garantir sua segurança e tranquilizar as pessoas próximas (dia 13), mas deverá rever suas ambições no dia 14. Você se beneficiará de um ambiente muito positivo (dias 15 e 18) para avançar na direção certa (aquela que você deseja), mas, no final do mês (dia 28), será confrontado com decisões a serem tomadas com urgência e que terão consequências em seu futuro e em sua família. Talvez seja questão de romper com o passado, de se mudar, de seguir em frente sem hesitação...

Outubro
Que energia! Não lhe faltam vontade, determinação e ousadia neste mês para mudar as coisas em todas as frentes. Só tome o cuidado de conter um pouco sua exuberância atual para conseguir se impor sem abusar de sua autoridade.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
A grande novidade do mês. A chegada de Júpiter em Escorpião e, consequentemente, no setor de seu mapa dedicado ao futuro e aos planos que você fará até o dia 25 de novembro. É hora de abrir as escotilhas, de solicitar o apoio de seus amigos, seus contatos, de uma clientela ou de um público para concretizar suas ideias ousadas e abrir suas asas. Oportunidades de decolar se apresentarão a partir do dia 18, mas também no dia 26, e elas podem levá-lo longe. A partir do dia 23, o Sol confirma esta excelente tendência, impulsiona sua imaginação e favorece seus projetos. É sua vez de jogar... e de ganhar!
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Até o dia 6, Marte o encoraja a ousar, a afirmar suas ambições e ele facilita sua ascensão nos dias 1º e 3. Você libera um magnetismo que permite que você influencie seu entorno, que marque pontos e alguns corações pelo caminho. No entanto, nos dias 9 e 10, tome cuidado para não abusar de seus poderes para se impor sem dividir o espaço com os outros. Você poderia desencadear hostilidades no trabalho, causar inveja e provocar rivalidades. Aposte em seu senso de comunicação para passar suas mensagens e suas ideias geniais para conseguir apoio no dia 24, e renuncia a chamar a atenção no dia 28. Caso contrário, é por sua conta e risco!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Entre os dias 6 e 22, Marte impulsiona suas ambições e lhe dota de uma combatividade que pode lhe render algumas intimidades por volta dos dias 8 e 11, mas só se você não ultrapassar os limites, acreditando que tudo é permitido. Desconfie de seus rivais, que esperam um deslize de sua parte, e prefira negociar e tecer um laço com eles, pois provocá-los não levaria a nada. Prudência também em família, pois, se você tomar decisões sem consultas prévias, você pode não agradar a todos nos dias 15 e 19. A lua nova do dia 19 o convida a ter tato e a dar forma a seus projetos se você, de fato, desejar precipitar as mudanças.

Novembro
Você olha deliberadamente para o futuro e faz planos, que terão o apoio dos elementos. Aproveite este contexto positivo para lançar iniciativas sem forçar as coisas e sem aumentar seu tom de voz. Tire um tempo para refletir.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Júpiter continua sua obra e pode colocar em seu caminho as pessoas certas e belas oportunidades de empreender, de realizar um sonho, de decolar. Se o futuro parece se abrir nos planos social, profissional e relacional, Júpiter também parece disposto a impulsionar sua vida amorosa e a favorecer as aproximações e os encontros úteis e agradáveis por volta do dia 13. É o momento ideal para se apaixonar, conceber uma criança ou novos projetos. A partir do dia 22, o Sol recomenda que você se retire provisoriamente do jogo. É hora de se recarregar, de tirar lições do ano que passou, se preparar para abordar um novo ciclo de evolução e para receber a visita de Saturno, mestre de seu signo, que chega a seu decanato a partir do dia 20 de dezembro.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Muitos projetos na cabeça e o entusiasmo necessário para se comunicar e conseguir os apoios dos quais você precisa para realizá-los? Nos dias 3, 9 e 16, você estará inspirado e será convincente. Um pouco menos no dia 13, quando você terá todo interesse em pesar os prós e os contras antes de se comprometer abertamente. Conte com Marte até o dia 23 para afirmar suas ideias. Sua autoridade será reconhecida no dia 17 se você jogar limpo e tomar o cuidado de não expor suas cartas. Guarde seu trunfo nas mangas para usá-lo no final. No dia 19, tome cuidado para não provocar a adversidade ou mesmo sua hierarquia, que se mostra atenta a suas iniciativas e suas propostas, mas que não apreciará se você fizer somente o que lhe der na cabeça. Felizmente, a partir do dia 25, Júpiter invade seu decanato e deve, até o final de janeiro de 2018, dar um impulso considerável a seus projetos!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Você avança de forma lenta, mas certeira na direção de seus objetivos no dia 3, quando você consegue apoio graças a sua boa vontade e a sua prudência, que tranquilizará aqueles que estão prontos a confiar em você. As interações serão mais tensas no dia 4, mas você se beneficia ao longo de todo o mês (e desde dezembro de 2016) de um clima favorável a suas iniciativas. Você tem a oportunidade de avançar, garantindo sua segurança, e de inovar, levando o passado em conta. Use as boas disposições do céu em relação a você para construir as bases de uma vida que você deseja mudar e renovar, mas sem comprometer sua segurança e a segurança das pessoas próximas. A lua nova ilumina seu futuro e deve, por um mês, incitá-lo a seguir em frente. No dia 25, suas reflexões e cogitações interiores servirão a seus planos.

Dezembro
Depois de algumas procrastinações e hesitações, você não hesitará mais em se lançar na aventura e a superar os desafios da vida. O futuro decididamente o inspira, e você arregaça as mangas para construir suas bases. Você verá os resultados esperados em 2018.
Primeiro decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro)
Você se afasta um pouco de sua vida afetiva até o dia 9 para avaliar a profundidade de seus compromissos ou se preparar para fazer escolhas? A partir do dia 20, Saturno entra em Capricórnio, seu signo, do qual ele é mestre legítimo. Depois de um tempo de reflexão e de possíveis provações desde dezembro de 2014, você começa uma fase de lenta reconstrução de sua personalidade com base nas lições tiradas do passado. Não é mais questão de fazer concessões, mas sim de se apresentar ao mundo tal como você é. Você opta por uma abordagem mais madura de suas responsabilidades. Responsabilidades às quais você pode ser confrontado, de uma forma ou de outra, nos dias 21 e 25, datas que marcam o encontro do Sol e de Vênus com o "grande mestre do zodíaco" e que podem favorecer conscientizações e decisões importantes.
Segundo decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro)
Em dezembro, você evolui sob alta proteção cósmica. Júpiter o inspira e o encoraja a seguir em frente, a realizar suas ideias, a se lançar em novos desafios e em novos projetos. Conte com o planeta benevolente para ajudá-lo a conseguir os apoios dos quais você precisa para concretizar seus planos. Você saberá perfeitamente como passar suas mensagens e transmitir seu entusiasmo, especialmente a partir do dia 23, quando, depois de alguns atrasos, as interações são retomadas e orientadas na direção certa. Você deve fechar o mês e o ano bem decidido a acelerar o movimento e a persuadir seus sócios, que não resistirão a seus argumentos afiados por muito tempo (dia 28). Feliz ano novo!
Terceiro decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro)
Você reflete profundamente sobre as consequências de seus atos e as interações podem se arrastar a partir do dia 3, tomando realmente forma só a partir do dia 23. Enquanto espera, tente evitar conflitos no trabalho e em família, domínio no qual seus desejos de independência e sua autoridade não agradarão a todos. Estude de perto os prós e os contras de seus projetos e de suas iniciativas no dia 6, quando a razão deve guiá-lo pelos caminhos certos. Você começa a construir as bases para as mudanças que você deseja realizar em família (dia 16) e saberá como orientar suas interações com amor e tato para tranquilizar as pessoas próximas (dia 20). A partir do final de janeiro de 2018, será sua vez de receber os favores de Júpiter e de aproveitar sua generosidade para, definitivamente, abrir o futuro de acordo com seu ideal!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019