Meu Horóscopo do Dia
Domingo 22 de Setembro
Inácio de Santhiá
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Carro
O Carro
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Que tipo de leitor você é
Que tipo de leitor você é
O número 22
O número 22
» » » » »

Arquivo do horóscopo anual de para Aquário para 2017

  Escrito por Andreia

Amor

O duo Júpiter – Saturno favorece sua expansão. Suas ambições dão uma reviravolta. O horizonte de seu futuro fica mais amplo. Ele se abre para perspectivas diferentes e enriquecedoras. As fronteiras de sua existência são alargadas. As conexões com o estrangeiro são favorecidas e até mesmo encorajadas. Urano o incita a empreender, a inovar e a criar.

Amor
Evolução, mudança, transformação, tudo é possível sob o céu este ano. Sua vida amorosa se transforma e você também pela mesma ocasião. Sua natureza independente encontra coisas boas na união, no casamento, na vida a dois. O amor revela facetas de você mesmo antes desconhecidas. Seu futuro amoroso se ilumina com uma nova luz que tem todas as chances de encantá-lo.

Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Um equilíbrio a encontrar!
Nenhum obstáculo deve frear seus ímpetos em 2017. Se, na primavera passada, você começou a se libertar de um passado que pesava sobre seus ombros e a abrir, de uma maneira ou de outra, as escotilhas, você terá a oportunidade de seguir nesse caminho e de expandir seus horizontes em 2017. Você avança de forma lenta, mas certeira na direção de seus objetivos e se beneficia de um aliado de tamanho para reforçar sua felicidade. Conte, entre os dias 10 de outubro e 25 de novembro, com Júpiter para garantir sucessos profissionais que confortarão seu desenvolvimento afetivo. No final do ano, você deve lidar com a chegada de Saturno, que, a partir do dia 20 de dezembro, invade seu signo. É hora de revisar o passado, de refletir sobre o que você conquistou e de tirar lições de suas experiências anteriores para crescer, amadurecer e se preparar para terminar um capítulo de autoconhecimento.

Em casal , até a metade de junho, você será levado a se ocupar em tempo integral de seu entorno. Você usa toda sua boa vontade para resolver os problemas, conversar sobre questões importantes e solucionar questões materiais que se impõem. Entregue-se plenamente a esta missão, que deve levá-lo a apaziguar algumas diferenças, a fortalecer seus laços com as pessoas que realmente contam e a orientar sua vida familiar na direção certa, aquela que o atrai. Haverá discussões a abordar e decisões a tomar, mas você pode esperar sair vencedor destes debates entre os dias 6 e 16 de junho, quando Vênus o ajudará a fazer com que todos entrem em acordo sobre o essencial. Em seguida, você poderá descansar e desfrutar plenamente do momento presente entre os dias 5 e 14 de junho, quando seu charme absoluto deve ajudá-lo a conquistar, a reacender a chama. Aproveite um final de inverno cúmplice de sua vida amorosa para se comprometer (entre 26 de agosto e 3 de setembro). A primavera deve permitir que a união evolua. Em dezembro, vocês farão muitos planos juntos. Entre os dias 1º e 9 de dezembro, Vênus favorece as decolagens promissoras, reforça o apoio de seus amigos e lhe dota de um entusiasmo comunicativo. Você deve fechar o ano em grande estilo e acolher Saturno, que o convida a refletir a partir do dia 20 de dezembro e em 2018.

Se solteiro, você multiplica as interações com seu entorno até junho. Se você tiver que abordar questões sensíveis (dinheiro, separação) com as pessoas próximas, você fará de tudo para se comunicar com clareza e de coração aberto, o que o ajudará a elevar os debates e a fazer com que todos entrem em acordo no final. No entanto, você não está imune (entre os dias 3 e 19 de fevereiro, entre 28 de abril e a metade de maio) a um belo encontro, que pode ser duradouro e que você desejará ancorar na segunda parte do ano. É a partir do inverno que você terá a chance de fazer conquistas e de se dedicar exclusivamente a sua vida afetiva. Entre os dias 5 e 14 de julho, Vênus favorece as paixões e lhe dota de uma aura quase irresistível. Entre 26 de agosto e 3 de setembro, se você já tiver encontrado a pessoa certa em um primeiro semestre rico em oportunidades, você desejará concluir um capítulo junto com ela. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, abra os olhos, pois ela não está longe. A primavera será propícia para seu desenvolvimento afetivo. Entre os dias 14 e 22 de outubro, suas exigências amorosas serão importantes e serão satisfeitas. Aproveite o último mês do ano (entre os dias 1º e 9 de dezembro) para vislumbrar o futuro junto com a pessoa que você encontrou ou encorajado por seus amigos, que o apoiarão em tudo!

Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Você confia de novo em você... e no amor!
Em 2016, você teve a impressão de correr atrás de objetivos que lhe escapavam constantemente e de ter que lidar com medos que faziam com que você duvidasse de tudo e de si mesmo? Desde o final de outubro de 2016, Júpiter começou a lhe abrir outros caminhos e a impulsioná-lo. Você respira melhor? Em 2017, você não estará totalmente livre da adversidade, na maior parte do tempo, ligada a seus pequenos demônios interiores (falta de confiança em você e na vida). Você deve, finalmente, conseguir se libertar deles e se abrir para perspectivas mais gratificantes. Os freios e os bloqueios podem ressurgir por volta do dia 30 de março e no começo de agosto. Mas, se você entender que, na maior parte do tempo, é você mesmo quem alimenta seus terrores e ativa alavancas não necessariamente construtivas, 2017 pode permitir que você se desapegue delas e que supere seus limites. Conte com Júpiter para ficar mais leve entre 24 de março e 20 de agosto e para encontrar belas oportunidades de realizar suas ambições afetivas (e outras) a partir do final de novembro e ao longo do verão 2017-2018, que favorece consideravelmente o seu desenvolvimento.

Em casal , em 2017, você se liberta das dúvidas que ainda freavam a realização de seus projetos e sonha em construir em longo prazo. Mas não aja de forma muito individualista, leve em conta o coletivo (amigos, pais) na edificação de seu futuro. Até o verão, você deve abordar questões profundas em família e aceitar que os debates demorem um pouco a terminar. Especialmente, a partir do começo de março, quando questões emocionais importantes freiam seus ímpetos e bloqueiam um pouco as interações. Você retoma as discussões na direção certa a partir da metade de abril e deve, até o dia 26 de maio, entrar em acordo com as pessoas próximas sobre o essencial. Vênus o convidará a fazer de tudo para fortalecer seus laços e harmonizar sua união com a família entre os dias 16 e 25 de junho. A partir do inverno, você terá mais tempo para se dedicar a sua vida amorosa e a seus filhos (ou a conceber um?). Entre os dias 14 e 22 de julho, espere um reforço de sua união. Você terá vontade de reacender a chama e usará um charme devastador e uma libido em transe para orientar seus projetos amorosos. O mês de setembro deve permitir que você se aproxime do parceiro, que se comprometa mais com o relacionamento. Nesta primavera (entre os dias 22 e 30 de outubro), você faz de tudo para evoluir sua união e embarcar o parceiro em seus sonhos. No final do ano, você se beneficia do apoio de Vênus para concretizar seus projetos e se conectar favoravelmente a seus amigos (entre os dias 9 e 17 de dezembro), e de Júpiter (a partir de 25 de novembro) para impulsionar sua carreira e lhe dar os meios para alcançar seus objetivos.

Se solteiro, você teve, às vezes, a impressão de lutar contra moinhos de vento e contra inimigos invisíveis que o impediam de realizar seus desejos em 2016? Desde o final de outubro de 2016, Júpiter o ajuda a tirar a cabeça da água para respirar e a abrir as escotilhas. Em 2017, você continua nesta onda e deve, até 2018, se libertar de suas correntes e de seus tormentos (muitas vezes, devidos a seus próprios medos interiores). Desde o começo do ano, prepare-se para abordar debates profundos em família ou questões de interesse (financeiros ou emocionais), que tenderão a mobilizá-lo até o inverno. Não deixe passar nenhum problema que poderia retornar e disponha-se a ouvir, de coração aberto, as intenções e as propostas das pessoas próximas. Você terá a arte e a maneira de elevar os debates, de agir e decidir levando em conta os interesses da coletividade. Mesmo que você estiver muito ocupado em um primeiro semestre dedicado, prioritariamente, à gestão do bem-estar do entorno, abra os olhos e o coração em fevereiro (a partir do dia 19), mas também entre os dias 14 e 16 de maio, quando belos encontros podem acontecer. Você terá maior possibilidade de se dedicar plenamente a sua vida amorosa a partir de julho (entre os dias 14 e 22, especialmente), quando Vênus lhe dota de uma aura magnética, que permite que você seduza e conquiste. Cabe a você dar durabilidade a suas paixões recentes ou a se lançar em uma deliciosa aventura entre os dias 3 e 11 de setembro. A primavera lhe dará asas e a vontade de escapar com o outro ou de encontrar a pessoa certa em um lugar diferente. Não é mais questão de se contentar com pouco, mas sim de alcançar um ideal. Você termina o ano em grande estilo e em órbita ao redor de projetos animadores, apoiados por seus amigos ou por um amor que pode fazer parte da sua visão e concepção do futuro.

Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): O amor o reconforta!
Desde dezembro de 2016, você se beneficia de um clima favorável à realização de seus projetos de longo prazo. Influxos positivos permitem que você mude as coisas, que abale as mentalidades e renove suas interações, especialmente com as pessoas próximas. Aposte nesta conjuntura cúmplice para realizar, em 2017, aquilo que é importante para você e para tomar as decisões que se impões (mesmo que elas desestabilizem um pouco a todos no começo de março e no final de setembro). Você também pode contar com um empurrão considerável de Júpiter até o dia 24 de março e entre 20 de agosto e 10 de outubro para expandir seus horizontes e concretizar suas ambições amorosas (e outras)!

Em casal , desde dezembro de 2016, você não teme mais se projetar em longo prazo e dobra de cuidado e de criatividade para realizar aquilo que é importante para você e para abrir o futuro de acordo com seu ideal. Conte, ao longo de todo um primeiro semestre construtivo, com Vênus para iniciar debates criativos com seu entorno próximo, quem você deverá convencer de que suas ideias e suas propostas são bem fundadas. Você terá que superar questões financeiras delicadas em janeiro e em abril, mas deve conseguir apoio por conta de uma visão compartilhada sobre o bem-estar da coletividade antes de julho. Vênus permitirá que você fortaleça seus laços em família entre 25 de junho e 5 de julho. Você poderá se dedicar mais livremente ao desenvolvimento de sua vida privada a partir do inverno, especialmente entre os dias 22 e 31 de julho, quando você brilhará e aproveitará isso para reacender a chama com o parceiro. Aproveite um mês de setembro estival para se aproximar ainda mais do outro, se comprometer e se mostrar disponível para ouvir, pois isso será exigido entre os dias 11 e 20 de setembro. Você fará de tudo, entre 30 de outubro e 7 de novembro, para evoluir seu relacionamento e expandir seus horizontes. No final do ano, você terá a oportunidade de realizar concretamente os projetos mais importantes para você (entre os dias 17 e 25 de dezembro).

Se solteiro, você deve romper com sua solidão em 2017 e, se tiver uma paixão recente, você deve conseguir ancorá-la neste ano. No entanto, você não poderá escapar de discussões familiares que o mobilizarão no começo de julho e que pedirão paciência e mente e coração abertos para poder orientá-las na direção certa, aquela que levará em conta o interesse da coletividade. Você terá muitas ideias engenhosas que o ajudarão a retomar estes debates a partir do dia 15 de abril, quando, depois de um período de estagnação (começo de março), você seguirá o caminho certo e conseguirá elevar os debates e concluí-los com um acordo antes do inverno. Essas preocupações ligadas às pessoas próximas não o impedirão de amar e de fazer encontros exaltantes ente 26 de maio e 5 de junho. É a partir de julho que você disporá de uma margem de manobra maior para se dedicar plenamente a sua vida amorosa. Vênus impulsionará sua libido e multiplicará seu charme e suas chances de conquistas entre os dias 22 e 31 de julho. O mês de setembro se anuncia promissor e pode permitir que você se aproxime de uma pessoa que o atrai entre os dias 11 e 20 e, quem sabe, que você se comprometa? Aposte na primavera para aprofundar e evoluir o relacionamento, mas também para encontrar a pessoa certa se isso ainda não tiver sido feito. O final do ano pode satisfazer seus desejos e permitir que, entre 17 de dezembro e o Natal, você concretize seus projetos e feche o ano em grande estilo, rodeado por amigos e pela pessoa amada!

Meu conselho

Um ano para construir as bases de uma vida e de projetos que realmente importam para você? Conte, até a primavera, com Júpiter para superar seus limites e as fronteiras do possível, e com sua mente e seu coração abertos para fazer o resto. Ou seja? Conseguir apoio para suas ideias e seus planos ousados e convencer as pessoas que o amam... a segui-lo!

Vida Social / Forma

Vida social
A evolução de sua situação é provocada pela providência que surge quando você não está esperando! Sua vontade de vencer faz com que você ultrapasse seus limites. Você ousa pedir mais e você consegue. Sua capacidade de empreender, de criar, de inovar é destacada. Sua ambição o leva e o guia no caminho do sucesso.

Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Nada (ou quase) o impede!
Nenhum obstáculo grande previsto para este ano, no qual você continua seu percurso. Você provavelmente já abriu o caminho em 2016 e, em 2017, é que você que deve colher os frutos de seus esforços. A partir do dia 10 de outubro (e até 25 de novembro de 2017), Júpiter, que facilitou sua ascensão, pode levar sucesso às suas iniciativas e colocá-lo em destaque. Entre 28 de janeiro e 10 de fevereiro, você se desgasta para tentar persuadir seus interlocutores e seu entorno a acreditar em você e para defender sua visão de mundo com unhas e dentes. Entre 21 de abril e 5 de maio, não haverá ninguém como você para dar um show e atrair os olhares e a atenção de seus colegas, mas também daqueles que podem se transformar em seus admiradores fervorosos. No entanto, tome cuidado entre os dias 4 e 19 de junho, quando, se você for enérgico demais e tentar comandar as pessoas, você pode não agradar a todos. Entre 20 de julho e 5 de agosto, você se mostrará ofensivo (agressivo) e seus parceiros sociais (e privados) terão que tomar cuidado. Tome o cuidado de se manter aberto (pelo menos um pouco) às propostas deles se não quiser fazer inimigos. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter o deixa mais leve e, nos dias 22 de outubro e 7 de novembro, Marte o convida a expandir as fronteiras do possível. Você não hesitará nem um segundo e deve terminar o ano no tomo e bem decidido a permanecer lá.

Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Você acelera o movimento!
2016 testou sua resistência às pressões e o colocou diante de uma falta de autoconfiança. No entanto, você pode passar para a velocidade superior em 2017. No fim de março e no começo de agosto, você encontrará freios ou bloqueios cuja origem será difícil de identificar (procure, primeiro, em si mesmo), mas você deve conseguir se impor e obter louros bem merecidos no final do ano. Entre 25 de novembro e até o final de janeiro de 2018, Júpiter se encarregará de exaltá-lo ao se associar com Saturno, que garantirá sua segurança. Um final de ano a saborear e a explorar definitivamente para ocupar o centro do palco. No começo do ano, você exigirá muito e deve conseguir o que pediu graças à pulsão de um Marte autoritário, que deve permitir que você obtenha aquilo que deseja entre os dias 1º e 14 de janeiro. Entre os dias 10 e 24 de fevereiro, você se exaltará para defender suas ideias e não deixará espaço para controvérsias. Aposte no outono (entre os dias 5 e 20 de maio) para expressar sua criatividade e se impor, usando seus talentos e seu poder de sedução incontestável. Você se mostrará ofensivo e bem decidido a ocupar o terreno (e a trabalhar muito) entre 19 de junho e 5 de julho. Entre os dias 5 e 20 de agosto, tente equilibrar um pouco suas intervenções se quiser convencer em vez de forçar. A primavera deve permitir que você oriente bem seus projetos. Entre os dias 7 e 23 de novembro, Marte o convida a expandir seus horizontes, a fazer de tudo para acelerar sua ascensão, prevista para 25 de novembro, quando Júpiter lhe dá um impulso considerável e pode, até o final de janeiro de 2018, propeli-lo ao topo!

Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Você decola!
Desde dezembro de 2016, uma conjuntura propícia à concretização de seus planos permite que você imponha suas iniciativas, suas ideias e que consiga apoio. Você avança rapidamente e bem afinado com os influxos financeiros que o ajudam a realizar seus sonhos. Seja através de um empréstimo, de um aluguel ou de uma herança, você terá os recursos para avançar com as velas abertas no começo do ano. Você terá que tomar decisões, debater sobre ideias sensíveis (por volta dos dias 3 de março e 28 de setembro) e brigar um pouco com seu entorno, mas você não hesitará se sentir que seu futuro depende disso. Você surfará sobre influxos jupterianos positivos para o progresso e para o desenvolvimento social até o dia 24 de março e entre 20 de agosto e 10 de outubro. No começo do ano, você saberá muito bem como negociar alguns benefícios (aumento, promoção) que você merece entre os dias 14 e 28 de janeiro. Destaque para os debates enérgicos, mas construtivos entre 24 de fevereiro e 10 de março. Você saberá maravilhosa e eficientemente como valorizar seus talentos entre 20 de maio e 4 de junho, e dobrará de cuidado para ocupar o terreno entre os dias 5 e 20 de julho. Tome cuidado para não perturbar ninguém entre 20 de agosto e 5 de setembro, quando você não levará insulto para casa (nem os outros). Entre 23 de novembro e 9 de dezembro, você não terá medo de nada, principalmente de expandir as fronteiras do possível. Você terá o resultado disso e o sucesso garantido para 2018!

Meu conselho

Um ano dinâmico, com pouco tempo de descanso! Você estará convencido de que pode conquistar a lua e é possível mesmo que faça isso em 2017 (e em 2018) se tirar lições do passado e conseguir domar ou, melhor ainda, enterrar seus pequenos demônios interiores. Para bom entendedor...

Ao longo dos meses

Forma
Você mantem a forma com boa regularidade. Você sempre encontra tempo para cuidar de si. Praticar esportes lhe faz bem e lhe traz alegria por ver seus amigos com frequência. Graças a uma atividade esportiva, você consegue dois resultados com uma só ação. Você mantém a forma e mantém contato com seus amigos.

Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro): Prepare-se para a sequência!
Nenhuma onda de perturbação deve atingi-lo em 2017, mas, no final do ano, Saturno chega a seu signo e o convida (em 2018) a poupar suas forças. O "grande mestre do zodíaco" o convidará a refletir sobre seu passado para tirar lições dele. Não sem alguns estados de espírito negativos que podem provocar algumas baixas de energia. Em 2017, prepare-se economizando suas reservas e adotando um estilo de vida que o ajudará a reforçar suas defesas para abordar o futuro com confiança e em consciência. Em junho (entre os dias 4 e 19), não gaste seu combustível de forma inútil. Você terá vontade de fazer tudo rapidamente, mas você pode tropeçar se não olhar para frente e para os lados (especialmente, em relação a colegas e adversários em potencial que podem montar armadilhas e acentuar um estresse já bem presente).

Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro): Você se recupera com potência!
Em 2016, você teve dificuldade para manter a moral e a forma? Em 2017, você pode surfar nos influxos jupterianos entre 24 de março e 20 de agosto para recuperar, retomar seu ímpeto e seu fôlego. Seja prudente por volta do dia 30 de março e no começo de agosto, quando seus pequenos demônios interiores ou pressões coletivas podem desestabilizá-lo um pouco. Tente separar seus medos irracionais dos desafios verdadeiros a superar. Você se sentirá melhor ao enfrentar corajosamente seus próprios medos e deve conseguir fechar o ano em plena ascensão (graças a Júpiter, que aumentar suas chances de sucesso a partir do final de novembro) e, principalmente, em plena consciência de seus recursos. Entre 19 de junho e 5 de julho, não gaste inutilmente seu precioso combustível. Você sentirá vontade de se provar e de ocupar o terreno. Isso não é motivo para correr riscos inconsiderados, que poderiam, se você não tomar cuidado, custar caro e provocar alguns incidentes de percurso inúteis e evitáveis.

Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro): Protegido de tudo... ou quase!
Desde dezembro de 2016, você se beneficia de um clima celeste favorável à realização de projetos importantes. Você dispõe de uma grande resistência, de uma forte determinação para avançar na direção certa, mas também de um raciocínio vivo, inspirado e de um cérebro em ebulição, que permite que você transmita suas ideias e consiga apoio sem muita dificuldade. Como resultado, você avança a grandes passos e marca pontos ao longo de todo o ano. Se você evitar fazer coisas demais e, no começo de março e no final de setembro, aceitar abrir e elevar os debates ao invés de se impor a todos sem fazer concessões, você deve fechar o ano em grande estilo. Seguro de seus sucessos e do progresso conquistado, você começará 2018 em forma. Neste inverno, tome o cuidado de canalizar um pouco suas forças vivas para que elas sejam úteis para suas propostas e seus projetos. Se você se desgastar demais entre os dias 5 e 20 de julho, tome cuidado com as inflamações e com os pequenos incidentes que você poderia evitar se tirasse um pouco o pé do acelerador.

As estrelas

Mês a mês

Janeiro
Em janeiro, você se exalta para ganhar espaço ou controle? Para alcançar seus objetivos, vista luvas de veludo em suas mãos de ferro e renuncie a impor seus desejos, que não serão apreciados por todos.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Você não deixa nada passar neste começo de ano dedicado à defesa de seus interesses, tanto no plano privado quanto no plano profissional. Seu dinheiro, seu poder social e afetivo estão em jogo e determinam suas ações e suas reações, que deve satisfazer suas exigências nos dias 1º e 3, quando você avança na direção certa. No entanto, tire um tempo de reflexão para elaborar suas estratégias entre os dias 12 e 23, quando Mercúrio sussurrará em seu ouvido qual são as decisões certas a tomar. A partir do dia 19, o Sol chega a seu signo e o convida a começar um novo ciclo de evolução com mais consciência. Convite confirmado (por um mês) pela lua nova do dia 28.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Até o dia 14, Marte impulsiona seus apetites de todos os tipos e lhe dota de uma determinação para obter aquilo que você deseja. Consciente de seu valor, você defende suas causas com força e não estará inclinado a fazer nenhuma concessão sobre o essencial no dia 7. Você pode ter sucesso a partir do dia 11, pois você terá apoio para suas exigências. No dia 12, seus talentos serão reconhecidos (e recompensados), seu poder e sua aura serão aclamados. Você não terá nenhuma dificuldade para marcar pontos e alguns corações nos dias 20, 23 e 29, quando, sem nenhuma dúvida, você impressionará o mundo a seu redor!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Tome cuidado para passar suas mensagens da maneira correta neste mês, especialmente por volta dos dias 10 e 12, quando as coisas não irão bem entre você e seus interlocutores. Você tem sede de reconhecimento e vai exigir muito, talvez até demais. Se você não abaixar seu tom de voz e teimar em suas posições, você corre o risco de ser esnobado e de ficar decepcionado nos dias 19 e 27, quando sua popularidade não estará em alta. Atualmente, você se beneficia de um clima favorável para a evolução de seus projetos e a expressão de suas ideias, mas não é em janeiro que você se sentirá inspirado para defendê-las para o mundo. Então, ao invés de tentar forçar as coisas... espere para ver!

Fevereiro
Você transborda uma energia combativa e aspira a se provar? É possível se você conseguir acalmar a impetuosidade de seu ego, que, em fevereiro, pode acreditar que tudo é permitido e lhe causar problemas.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
A comunicação está em destaque e deve fazer maravilhas por volta do dia 10, quando seu charme e seus argumentos convincentes permitem que você consiga apoio e que agrade a todos (ou quase). Até o dia 19, conte com Vênus para suavizar os ângulos, mas também para seduzir quem você quiser, fazer encontros úteis e agradáveis e se divertir em excelente companhia. A partir do dia 18, você se dedica à defesa de seus interesses sob a tutela do Sol, que, até dia 28, o inspira e o guia. A lua nova do dia 26 confirma, por um mês, sua determinação de impulsionar seu capital, pedindo um aumento ou uma promoção bem merecida e que você pode conseguir.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
As interações com o entorno estão no centro de suas preocupações este mês, mas elas podem se arrastar um pouco, especialmente a partir do dia 4 de março. Para não bloquear os debates, reflita bem antes de dizer qualquer coisa que seja. Você será pertinente e suas propostas serão bem recebidas no dia 16. Um pouco menos por volta do dia 22, quando, se você tentar forçar qualquer coisa que seja, você pode ser repreendido e se encontrar em uma posição desconfortável. Para evitar os conflitos e tentar apaziguar os espíritos, não precipite nada e aposte no tempo e na diplomacia para abordar os assuntos e encontrar soluções criativas para os problemas atuais!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Há um pouco de interferência na comunicação no começo do mês. Especialmente nos dias 1º e 2, quando os mal-entendidos podem dar um curto-circuito na comunicação entre você e seus interlocutores. Felizmente, a partir do dia 9, as coisas ficam mais fáceis e, no dia 11, você pode ter sucesso nos negócios. Aposte nesse dia (assim como no dia 14) para expandir seus horizontes e começar a concretizar seus brilhantes e ousados projetos. No dia 21, você saberá se mostrar persuasivo, assim como no dia 23, quando você marcará muitos pontos. A prudência é muito recomendada no final do mês (dia 27), quando sua segurança pode se transformar em arrogância e lhe render mais conflitos do que crédito. Abaixe seu tom de voz se não quiser ofender as sensibilidades daqueles que podem ajudá-lo!

Março
A reflexão se impõe neste mês, no qual as interações são inativas e podem ser impedidas completamente se você tentar forçar ao invés de convencer. Aposte no tempo para influenciar favoravelmente os debates e concluí-los de forma vantajosa.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
A partir do dia 16, Vênus o coloca novamente diante de um dilema ou de uma escolha a fazer no plano privado. Reflita profundamente e estude de perto todas as propostas que lhe são feitas, mas não tome nenhuma decisão no momento. A questão é grande, então, espere o dia 15 de abril para retomá-la, para elevar os debates e eventualmente fazer sua escolha com conhecimento de causa (a partir do dia 28 de abril). Por ora, contente-se em interagir com seu entorno, em sondar o humor das pessoas ao seu redor e difundir suas ideias, que serão bem recebidas nos dias 18 e 25, quando você pode agradar a todos ou, pelo menos, seduzir seus interlocutores ao falar com o coração. A partir do dia 20, o Sol favorece o diálogo e o entendimento com as pessoas próximas.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Você tenta alcançar um ideal e obter aquilo que deseja no começo do mês (dia 2). Você negocia com certa inspiração no dia 4 e não deixa nada passar no dia 7. Você pode contar com apoios secretos, daqueles que, na sombra, defendem seus interesses para concluir os acordos de forma vantajosa nos dias 8 e 9, quando as operações parecem evoluir na sua direção. No final do mês, não exija demais se não quiser provocar conflitos contra seus interesses. Desconfie de uma adversidade e de rivais que poderiam tentar desestabilizá-lo. O final do mês se anuncia difícil de administrar (dia 30). Elementos independentes de sua vontade parecem se opor a seu progresso. Para decodificar a situação que lhe parece obscura, olhe para dentro de si mesmo. Podem ser seus próprios medos que estão agindo contra você, são montanhas imaginárias que, se estiverem ancoradas em seu subconsciente, são difíceis de escalar.
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Talvez você tenha decisões a tomar ou debates sensíveis a enfrentar no começo do mês (dia 3). Procure não incomodar seus interlocutores e as autoridades se quiser convencer a todos, conseguindo apoio para suas ideias brilhantes, mas, às vezes, avançadas demais. Use sua força de ataque e seus argumentos afiados no dia 5 para orientar bem seus projetos, mas faça algumas concessões (no plano material) nos dias 12 e 17 se não quiser ficar com os movimentos limitados. No final do mês, conte com golpes de genialidade e intuições deslumbrantes (dia 26) para reorientar os debates na direção certa e para fazer propostas que podem seduzir e confortar seu entorno!

Abril
Problemas familiares retêm sua atenção? Tenha prudência em abril e espere o final do mês para agir com conhecimento de causa.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Discussões o mobilizam desde o começo do ano. Você tem decisões a tomar que podem influenciar seu entorno e suas posses materiais. Você verá as coisas de forma mais clara no final do mês e, a partir do dia 15, as interações que se arrastavam são retomadas sobre bases melhores. A partir do dia 19, o Sol o convida a administrar de perto as situações em casa e a preocupar com sua família. É hora de melhorar suas condições de vida (mudança, compra ou venda de um imóvel, trabalho) e aquelas de seu entorno (dia 20). A lua nova do dia 26 confirma essa tendência e ilumina, por um mês, seus deveres e responsabilidades familiares.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Você dobra de cuidado (dia 6) para resolver rapidamente uma situação familiar que o estressa e o obriga a se mobilizar de corpo e alma. Você não está protegido contra mal-entendidos com o entorno nos dias 7 e 9, quando você tem dificuldade para ser ouvido e compreendido. Se alguém procurar colocá-lo contra a parede ou prendê-lo em uma armadilha, não hesite em se afastar dos acontecimentos. Em caso de litígio (problema jurídico?), evite se exaltar e tente desmascarar a adversidade, descobrir as intenções daqueles que, durante todo o mês, tentam frear seu avanço. Prepare argumentos para desarmar os rivais e os invejosos!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Você debaterá questões financeiras, materiais e estará bem decidido a não se distrair de seu objetivo e a defender seus interesses, mas você deve fazer algumas concessões que o frustrarão por volta do dia 8, quando você deverá rever provisoriamente seus projetos por falta de recursos. Aposte em suas ideias luminosas e no efeito surpresa (dia 14) para retomar e elevar os debates no dia 17, quando seus argumentos permitirão que você oriente as interações em família na direção certa, a sua. Você não está protegido contra uma decepção (dia 21), mas conseguirá sair de um jogo perigoso no dia 24, quando seu dom para negociação o ajudará a marcar pontos!

Maio
Um mês de maio forte, que pode estar à altura de suas esperanças e ajudá-lo a concretizar seus sonhos mais loucos? Para otimizar estas belas tendências, evite fazer coisas muito vagas e contente-se em surfar nesses influxos positivos.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Até o dia 5, Marte aguça seus apetites de todos os tipos e impulsiona sua libido. Você não hesitará em desfrutar plenamente do momento presente, em fazer conquistas ou reacender a chama. Até o dia 14, Vênus permite que você consiga o apoio das pessoas próximas. Uma bela alquimia em maio para fazer aquilo que você deseja e concluir debates que se arrastavam de forma vantajosa? A partir do dia 20, o Sol o convida a amar, a se lançar na aventura e a se divertir. Tendência confirma por uma lua nova deliciosa e voluptuosa, que ilumina sua vida privada por um mês e coloca sua vida amorosa sob uma alta pressão sensual.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Você aposta em sua intuição e em sua tranquilidade financeira para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas (dia 4) e pode contar com apoios escondidos para conduzir seu barco familiar a um porto seguro (dia 9). Marte lhe dá vontade de tudo e, de preferência, imediatamente. Tome cuidado para não gastar demais e ultrapassar seus limites no dia 11, quando você pode ter os olhos maiores que a barriga. No dia 12, você estará mais leve por conta de amores promissores e/ou perspectivas animadoras nos negócios. Você tem a possibilidade de expandir seus horizontes e as fronteiras do possível? Só se você tomar cuidado, no dia 25, para não despertar inveja ou provocar mal-entendidos com seu entorno, que o apreciará se você jogar limpo!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Ideias e propostas ousadas no dia 10, quando a lua cheia encoraja as transformações profundas. Você saberá perfeitamente como expor seus projetos no dia 11 e se beneficia, ao longo de todo o mês, de um clima celeste favorável a seu avanço e a seus projetos de longo termo. Você pode contar com seu raciocínio em ebulição para inovar e mudar as coisas, confirmando seus planos e confiando no apoio duradouro de seus amigos, sua família ou seus contatos (dia 19). Evite exigir ou impor qualquer coisa que seja a quem quer que seja no dia 29 se quiser fechar este mês promissor (dia 31) nesta excelente onda, tanto em sua vida amorosa quanto nos negócios!

Junho
Seus planos realmente começam a tomar forma? Você conseguiu reunir apoios de tamanho para orientar bem seus grandes projetos? Não prejudique suas chances de alcançar seus objetivos ao passar dos limites!
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Entre os dias 6 e 16, Vênus o convida a harmonizar seus laços familiares, a investir em um bem imobiliário, a decorar seu apartamento ou a realizar trabalhos que melhorariam seu bem-estar. Até o dia 19, Marte lhe dota da energia necessária para orientar bem suas iniciativas, assumir suas diversas tarefas e administrar melhor as situações. Você será excelente em superar os desafios e em cumprir, com entusiasmo, as tarefas que aparecerem no dia 9. A partir do dia 21, o Sol o convida a se mobilizar plenamente para assumir suas responsabilidades. Seja em casa ou no trabalho, você não reclamará das tarefas, mas tentará, com sucesso (dia 21), delegá-las e negociá-las para não ficar sobrecarregado.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Você sonha alto nos dias 3 e 13, quando você beneficia de uma visão ampla e de apoios que devem permitir que você aumente sua influência, expanda seus horizontes e afirme (e concretize) suas ambições. Tente canalizar (pelo menos um pouco) seus desejos que poderiam levá-lo a ultrapassar suas possibilidades nos dias 4 e 14. Em junho, você tem a possibilidade de melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno. Especialmente no dia 20, quando você encontrará os meios para realizar um sonho. Conte com recursos e apoios secretos no dia 24 para seguir em frente, mas não aproveite os influxos positivos atuais para ultrapassar os limites (no plano da saúde) ou para achar que suas possibilidades são maiores do que realmente são. Caso contrário, é por sua conta e risco nos dias 25 e 27.
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Você não tem nenhuma dificuldade para convencer as pessoas que o amam a apoiar seus projetos de longo prazo no dia 1º. No entanto, evite sonhar alto demais no dia 15, quando sua imaginação pode levá-lo a ir longe demais e esfriar o entusiasmo daqueles que seguem seus projetos, mas que podem se afastar se você não levar em conta os limites impostos pelas circunstâncias, por seus recursos e os recursos dos outros. Estas pequenas precauções a tomar não o impedirão de aproveitar as belas oportunidades de amar e ser amado, de fazer belos encontros ou de usar plenamente sua criatividade exaltada por volta dos dias 18 e 20, quando você terá muitas ideias na cabeça!

Julho
Você anseia por amar, ser amado e por atravessar o inverno em grande estilo e, se possível, em boa companhia? Desde que você aceite abaixar seu tom de voz ao invés de impor suas vontades quando o outro não compartilha de seus desejos!
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Entre 5 e 14 de julho, Vênus encanta seus dias... e suas noites. Aproveite a passagem do delicioso planeta pelo setor de seu mapa dedicado ao amor para soltar faíscas, reacender a chama ou iluminar o coração (e o corpo) da pessoa que lhe agrada e que poderia cair em seus braços nesse inverno. Além disso, entre os dias 6 e 11, Mercúrio o convida a se conectar ao outro e a se colocar à escuta dele. Você não se privará disso por volta do dia 7, quando o diálogo se desenvolverá e você desfrutará plenamente do momento presente. A partir do dia 23, o Sol ilumina seu relacionamento e o convida a compartilhar, a se unir, a se comprometer e a concluir um capítulo. No entanto, no dia 27, tome cuidado para não insistir que o outro compartilhe de seus desejos. Deixe que ele escolha.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Não faça coisas demais no começo do mês, quando, se você impuser seus métodos ou sua autoridade aos outros, você corre o risco de cair em um beco sem saída e, para alguns, desencadear uma pequena crise (no plano da saúde). Aproveite seu savoir-faire para valorizar seus talentos, mas sem tentar ditar a lei no dia 6. Você não terá autoridade para isso no dia 10, quando, se você for longe demais, você pode sofrer de uma baixa de energia. Aposte no diálogo nos dias 14 e 18 para defender, com sucesso, seus interesses e para amar, brilhar e seduzir a todos. Vênus o encanta e o convida a amar e ser amado entre os dias 14 e 22.
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Tente desacelerar um pouco o ritmo por volta do dia 5, quando você pode provocar um curto-circuito se pressionar demais o seu entorno. Tome cuidado também com seu equilíbrio, que será ameaçado se você for longe demais e não se poupar pelo menos um pouco. Idem o dia 18, quando você não estará protegido contra um pequeno incidente de percurso ou uma ruptura se você não deixar nenhuma margem de manobra para os outros e insistir em ter razão sobre tudo e sobre todos. Tente entrar em acordo se você quiser orientar bem seus projetos e conseguir apoio no dia 19, quando a consciência superará a vontade do ego. Uma pequena frustração está prevista para o final do mês (por volta do dia 24), quando seus desejos não serão compartilhados. Opte pelo diálogo, que deve render seus frutos e permitir que você se aproxime do outro. Você estará irresistível no dia 30. Aproveite para conquistar!

Agosto
Você tem a necessidade de se juntar e se comprometer com iniciativas em comum em agosto, quando o outro será o protagonista. Não é hora de se isolar, mas sim de tentar convencer seu parceiro a acreditar em você e a segui-lo... em suas férias, quem sabe!
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Negociações (financeiras?) começadas em julho tenderão a se arrastar. Até o dia 6, Mercúrio o ajudará a orientar os debates de forma hábil. Conte com Vênus até o dia 9 para responder com boa vontade e certa empatia às exigências e às necessidades do entrono. A partir do dia 22, o Sol o convida a trabalhar para transformas sua situação atual e impulsionar sua renda através de alguns benefícios ou de bônus periódicos que você não hesitará em solicitar por volta do dia 26, quando você será seu melhor advogado e defenderá sua causa com convicção. Resultados garantidos em setembro.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Você pode encontrar alguns inimigos invisíveis (inveja, mas também seus próprios medos) no começo do mês. Especialmente no dia 4, quando seu avanço pode ser bloqueado por acontecimentos desconcertantes que frustrarão provisoriamente suas ambições. Felizmente, você será um hábil negociador no dia 10, quando você marcará muitos pontos se apostar no diálogo e consultar seus parceiros sociais, que prestarão muita atenção em suas propostas. Eles sabem que precisam de você. No dia 12, você usará todos os seus talentos, mas também estará pronto para provar sua boa vontade para obter aquilo que deseja. Cuidado com as possíveis decepções nos dias 15 e 17, quando você não será o mestre do jogo. Espere o dia 20 para retornar em plena consciência de seus recursos para ter um sucesso bem merecido!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Até o dia 22, o Sol o convida a trabalhar em equipe, a se aproximar do outro, dos outros. Não lhe faltarão oportunidades de solicitar seus parceiros (sociais, privados) para obter o apoio deles e concretizar seus projetos de longo prazo no dia 13. Você se mobilizará para surpreender seu entorno através de ideias e propostas ousadas, que devem conseguir o apoio dele no dia 21. A lua nova confirma, por um mês, esta tendência e o ajuda a progredir privilegiando a associação e a colaboração, seja com as pessoas próximas ou com um entorno que admira seu raciocínio eficiente e inovador. Você conseguirá convencer e motivas suas tropas no dia 22, além de desfrutar de um clima favorável a sua evolução no fim do mês. Assim, você estará pronto para expandir as fronteiras do possível e para se superar sem correr riscos por volta do dia 27.

Setembro
Você acabará prevalecendo nos debates de ideias ou nas transações financeiras se apostar no tempo para convencer e em seus talentos, que logo serão reconhecidos, para concluir as negociações!
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Entre os dias 5 e 21, você gasta uma energia considerável para impulsionar seus negócios financeiros e concluir (antes do dia 19) as negociações, que começaram em julho, de forma vantajosa. Conte com Marte para orientar bem os debates, e com Mercúrio para guiá-los habilmente por volta do dia 16, quando sua força de ataque e sua eficiência serão bem estabelecidas. A partir do dia 22, você terá todas as cartas e todos os recursos em mãos para evoluir, realizar suas ambições se esperar a chegada de Júpiter, no dia 10 de outubro, no setor de seu mapa dedicado a sua ascensão social para ficar em evidência e atrair os holofotes.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Tente permanecer realista em matéria das finanças no dia 3, quando você terá uma tendência a supervalorizar aquilo que estão dispostos a lhe oferecer em troca de uma associação que, no final, renderá frutos. Você não hesitará em pedir apoio ou a invocar elementos irracionais e impalpáveis para defender sua causa, com certo sucesso nos dias 9 e 22, quando seus argumentos convencerão. No entanto, não abuse de seus poderes para tentar forçar as coisas e seus parceiros a cederem as suas exigências no dia 24, quando você poderia prejudicar suas chances de consegui-las. Espere um momento (a chegada de Júpiter no final de novembro, que será favorável a sua expansão) para pedir mais e conseguir.
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Não lhe faltam argumentos e ousadia no começo do mês para convencer seus interlocutores e sócios a andar em sua direção. Você saberá como tirar o melhor de seu raciocínio para impressionar as multidões e conseguir apoio para suas ideias luminosas. Conte com Vênus até o dia 20 para seduzir quem você quiser, mas também para se comprometer (sentimental e profissionalmente) no dia 13. No dia 14, você deverá lidar com frustrações financeiras. Um crédito ou um empréstimo recusado. No dia 15, você deve conseguir expandir seus horizontes, superar seus limites e convencer seu parceiro a entrar em suas aventuras. Uma viagem? No dia 18, não haverá ninguém como você para surpreender e encantar as pessoas amadas. No final do mês, você terá uma decisão a tomar: talvez a de escolher entre abrir mão de uma liberdade de pensamento e de ação que lhe é muito importante e um conformismo que o ajudaria a alcançar o topo? Talvez você consiga conciliar as duas coisas, mas isso não o poupará de ter que fazer escolhas difíceis por volta do dia 28.

Outubro
Em outubro, você se beneficia do combustível jupteriano para seguir em frente e marcar pontos! No entanto, privilegie os acordos e o diálogo, e aceite abaixar seu tom de voz se não quiser provocar conflitos! Para bom entendedor...
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
O evento do mês? A chegada de Júpiter em Escorpião, signo que controla seu destino profissional. A partir do dia 10 de outubro, você disporá de uma potência que pode impulsionar e transformar seu plano de carreira. Sem receber nenhuma grande dissonância celeste, conte com um reforço astral para dar um impulso a seus projetos, acelerar o movimento e lhe propor oportunidades de evoluir e alcançar o topo. Você pode ser agradavelmente surpreendido por propostas que lhe farão e pela possibilidade de concluir um capítulo por volta dos dias 18 e 26, quando você será o centro das atenções daqueles que detêm o poder e que podem impulsioná-lo. Qualquer que seja sua situação atual, você terá a chance de mudar ou de melhorar seu status.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Até o dia 6, você se esforça de corpo e alma para evoluir sua situação. Seja no plano dos negócios ou em sua vida sentimental, você tentará transformar e evoluir o relacionamento, pode ser até que você tente mudar a outra pessoa (dia 5). Suas interações serão tudo, menos mornas. No entanto, procure não ir longe demais se não quiser desencadear conflitos que você teria dificuldade para canalizar e administrar nos dias 9 e 10. Você terá todo o interesse em ser mais flexível se não quiser ser pressionado e encontrar situações difíceis de controlar. Idem no final do mês (dia 28), quando o diálogo e os acordos lhe servirão melhor do que a manipulação (especialmente, afetiva) e a pressão!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Você não conseguirá expressar abertamente seus sentimentos e deverá suportar frustrações (afetivas, materiais) no dia 8, que bloquearão provisoriamente o seu caminho. Não tente forçar as coisas com quem quer que seja se não quiser cair em um beco sem saída no dia 11. Aposte na cooperação (entre amigos e conhecidos) para fazer com que as situações sensíveis evoluam na direção certa no dia 13 e não imponha nada a ninguém nos dias 15 e 19, quando sua originalidade e suas propostas ousadas não agradarão a todos. A lua nova do dia 19 o convida a ser prudente. Você desejará se superar, mas tome cuidado para que o preço a pagar por isso não seja uma ruptura com as pessoas das quais você precisa para apoiar seu progresso.

Novembro
Um mês dinâmico que não vai deixar ninguém para trás e que pode impulsionar consideravelmente seu plano de carreira. Não tenha medo de fazer planos. É hora de ousar!
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Júpiter cuida de seus interesses e recompensa seus esforços até o dia 25. Conte com a generosidade do benevolente planeta por volta do dia 13 para aumentar sua popularidade, fazer com que você fique de bem com seu trabalho ou ajuda-lo a encontrar um que o satisfaça. Um aumento ou uma promoção em vista depois de um tempo? Você pode conseguir e concretizar, sem muita dificuldade, as suas ambições.
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
No começo do mês, você terá a possibilidade de conseguir alguns benefícios sociais (promoção, aumento) que satisfarão seus desejos no dia 3 e permitirão que você estabeleça seu poder. Você pode contar com apoios secretos para fazer suas exigências nos dias 9 e 16, quando sua influência por aumentar graças ao trabalho que você efetua há um tempo. É hora de fazer projetos inspiradores e de defendê-los com convicção (dia 17). Se você evitar impor o que quer que seja a quem quer que seja no dia 19, quando sua autoridade não agradará a todos, você deve marcar pontos (e alguns corações). Espere serenamente o dia 25, quando Júpiter chega para ajudá-lo e se encarrega de defender brilhantemente as suas causas!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Desde dezembro de 2016, você evolui decididamente sob uma alta proteção celeste e, neste mês, você encontra condições que permitirão que você evolua e inove sem perder sua segurança e sem temer o futuro. Aproveite essas boas condições para seguir em frente, mudar as coisas e fazer o que lhe agrada sem correr riscos. No final do mês (dias 25 e 28), sua criatividade se alia a uma visão construtiva de futuro e deve permitir que você oriente seu destino na direção certa, que você convença seus interlocutores a acreditar em você e a segui-lo em suas aventuras e planos ousados. Então, solicite o apoio das pessoas que estão presentes em sua vida!

Dezembro
Você termina o ano em alta velocidade e bem decidido a soltar faíscas, já que o céu encoraja seus ímpetos e favorece suas realizações atuais e futuras. No entanto, não tenha medo de abordar os assuntos delicados se você quiser tirar lições do passado para construir seu futuro.
Primeiro decanato (21 de janeiro - 31 de janeiro)
Em 2015, Saturno abriu a porta para uma nova visão de futuro e para uma nova versão do mundo? Você empreendeu novos projetos que precisaram de tempo para serem realizados? A partir do dia 20 de dezembro e em 2017, Saturno o convida a refletir sobre o passado. É hora de separar o essencial do supérfluo, de pensar sobre os erros (ou sobre as experiências) que permitiram que você compreendesse aquilo que deseja e que você se preparasse para começar um novo ciclo de evolução. Com o tempo, você sentirá vontade de construir ou reconstruir sua personalidade sobre bases mais conscientes e, definitivamente, que se adequam mais com sua sede imperiosa de autenticidade. Nos dias 21 e 25, um acontecimento ou uma lembrança o pressiona e o convida a se questionar profundamente!
Segundo decanato (1º de fevereiro - 10 de fevereiro)
Júpiter encoraja sua ascensão e deve ajudá-lo a obter as vantagens materiais que você deseja no dia 3. É o momento certo para pedir mais. Seus talentos, seus potenciais e sua importância são reconhecidos. É possível que lhe ofereçam uma ponte de ouro para continuar seu trabalho ou que lhe proponham uma posição de líder em outro lugar. Você aproveitará sua popularidade em alta e um arco celeste harmonioso para lançar projetos que o seduzem e para solicitar os recursos para orientá-los nas melhores condições possíveis no dia 28!
Terceiro decanato (11 de fevereiro - 18 de fevereiro)
Mesmo que o começo do mês dê um curto-circuito em sua comunicação com o entorno (social ou privado), você deve conseguir se retirar desse jogo no dia 6, quando a razão toma o controle e quando você conseguirá ser persuasivo graças a uma visão de mundo que leva em conta a realidade. Você não hesitará mais em fazer propostas ousadas (dias 10, 13 e 16), que terão apoio e que permitirão que você concretize seus projetos sem se encontrar sozinho a bordo!


Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



O elemento chinês: Terra
Sinônimo de seriedade e organização, a Terra é um elemento que também lhe dá uma grande [...]



Modo Fixo na Astrologia
Os signos fixos são os signos do meio da estação. Confira toda a simbologia deste modo na [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019