Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Horoscopo chinês anual 2019 do signo de #sign_ch_title# Compatibilidade amorosa grátis
Rato
Boi
Tigre
Coelho
Dragão
Serpente
Cavalo
Cabra
Macaco
Galo
Cão
Porco
Amor

» » » Hoje, São João da Cruz
Macaco

Macaco : Seu horóscopo chinês anual 2019

  Escrito por Isabelle Fortes

2019 será o fim de um ciclo de 12 anos. Neste ano, você terá a oportunidade de fechar alguns assuntos pendentes, de colocar em prática ideias que estavam no ar há vários anos, de terminar o que tinha começado. Você estará em uma excelente posição para examinar com objetividade tudo o que foi capaz de fazer até agora e é com base nisso que você concluirá melhor seus projetos mais importantes. Você poderá até mesmo conquistar novas qualidades se explorar os erros do passado e transformá-los em novas tentativas.

Vida amorosa de Macaco

Para passar este ano do Porco do melhor jeito possível, você deverá deixar para trás um passado meio pesado. Avaliar este ano poderá trazer certas dúvidas ao seu coração, porque suas necessidades às vezes são diferentes de seus desejos, e por isso será preciso fazer um balanço. Dialogar com seu parceiro será o melhor jeito de contornar questões complicadas e de retomar compromissos que estruturam e mantêm o equilíbrio em seu relacionamento. Se estiver solteiro, não lhe faltarão encontros, mas não se precipite. Para uma história ser construtiva, ela deve ter uma base sólida. Aproveite o tempo para conversar e conhecer o outro antes de se revelar completamente.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Você terá dificuldade em confiar e em se comprometer, mas ficar retirado em seu mundinho não lhe ajudará em nada a conquistar um coração.

Círculo de amigos

Você se sentirá um pouco sozinho no começo do ano do Porco. O passado lhe amarra um pouco e uma triste melancolia lhe acompanha. Será provavelmente o momento de colocar as coisas em ordem em suas relações, de resolver de uma vez por todas velhos conflitos, velhas polêmicas, de curar feridas. Talvez seja necessário romper com algumas pessoas, mas isso lhe permitirá encontrar relações de mais confiança, com a possibilidade de caminhar em outras direções, para novos campos, em boa companhia!

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Dê tempo ao tempo e deixe para trás, sem se arrepender, tudo o que não lhe agrega mais nada. Melhor ter alguns bons amigos do que muitas amizades tóxicas.

Vida espiritual de Macaco

Seus pensamentos estarão concentrados em sua relação com os outros. Este ano você buscará viver em harmonia com quem ama, seja seu parceiro, sua família, seus amigos ou seus colegas. Ao se preocupar com a felicidade e o bem-estar dos outros, lembre-se também de pensar em suas próprias necessidades. Retire-se de vez em quando para relaxar e para cuidar de seus ideais. Durante estas pausas, faça as pazes com o seu passado de uma vez por todas e prepare-se para um novo ciclo de doze anos, pois no próximo ano você estará pronto para seguir em frente.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Tente equilibrar suas necessidades com as dos outros: é neste equilíbrio feito de diálogos, de silêncios e de compromissos em que se encontra sua serenidade.

Bem-estar

Não lhe faltará energia em 2019, mas será preciso que você aprenda a administrá-la melhor para que possa aproveitar mais. Talvez por tantas cobranças, pedidos e chamados dos outros com quem convive você seja um pouco interrompido neste belo ritmo. Você terá de tomar um pouco de distância das pequenas preocupações cotidianas, mas não se sinta culpado e esteja pronto para deixar para lá polêmicas insignificantes e assim voar mais alto. Pratique atividades físicas, que serão o melhor jeito de manter a forma e de usar sua energia, deixando longe conflitos inúteis.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Serenidade, organização e um pouco de esporte serão os ingredientes para manter bom humor e boa forma durante todo o ano.

Vida familiar de Macaco

Na primeira parte de 2019, talvez você se sinta, de um lado, meio preso com sua família, com tantas obrigações, compromissos, responsabilidades e cuidados do lar, e por outro lado, tomado por sua impaciência, seu nervosismo, sua sensibilidade, de modo que às vezes você terá de se esforçar para evitar conflitos. Mas o clima irá melhorar significativamente ao longo do ano, caminhando rumo a resultados, que serão a recompensa de seus últimos esforços. Acabará sendo um lindo ano, que fechará um ciclo de muita evolução.

Conselho do Meu Horóscopo do Dia: Será necessário investir em si por alguns meses. Se você fugir de suas responsabilidades, você não receberá as grandes recompensas que vêm no pacote.

Para consultar o perfil de seu signo chinese, clique nos links a seguir: Macaco: Perfil do signo chinês





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino