Navegue pelas previsões de Vênus para 2023




Astrologia

Vênus previsto para 2023

Escrito por Andreia

Vênus é um planeta localizado entre a Terra e o Sol, como Mercúrio. Portanto, nunca está muito longe do Sol (no mesmo sinal ou em um dos dois sinais anteriores ou posteriores). Vênus simboliza os sentimentos, a maneira de amar e, mais geralmente, as relações emocionais e a necessidade de se comunicar com os outros.

Em outro domínio, Vênus também simboliza a vida financeira, o dinheiro, o conforto e o bem-estar. Quando bem colocado, é um planeta pleno de realização, quando mal colocado, induz a desejos excessivos e, portanto, frustrações.

Navegue por nossas previsões para 2023 abaixo.

Janeiro de 2023

Vênus rapidamente deixa Capricórnio (dia 3),não sem se juntar fugazmente a Netuno, concentrando a atenção em amores e relacionamentos intensos. Vênus, então, entrando em Aquário, induz mudanças nas relações afetivas e nas finanças. Essas mudanças são apoiadas por desejos de novidade e independência. Encontros originais, novos amigos, sentimentos purificados e relações mais interessantes podem constituir uma virada na vida afetiva. As amizades são privilegiadas, com grande preocupação com a liberdade recíproca. Alguns terão dificuldade em aceitar o sopro libertário que este signo indomável trará aos seus sentimentos... Os ciumentos e os possessivos terão muito a aprender!

A primeira semana de janeiro é muito favorável para todas as atividades artísticas, criativas, românticas e lúdicas. A atmosfera se deteriora um pouco no meio do mês e rupturas são possíveis em relacionamentos que não deram certo. No entanto, no geral, as três primeiras semanas de janeiro são bastante positivas, divididas entre novidades agradáveis, amores ardentes e prováveis ganhos financeiros. No entanto, será necessário conter um transbordamento de agitação, às vezes impulsos infelizes ou escolhas precipitadas. Dar a si mesmo tempo para refletir antes de qualquer decisão importante continua sendo a regra. No final do mês, a entrada de Vênus em Peixes induz um grande romantismo e acalma um pouco as aspirações desordenadas de liberdade excessiva.

Algumas datas significativas:

Domingo, 1 Janeiro
A intuição é poderosa no amor e nos negócios. Expressamos nossos sentimentos com paixão e queremos aproveitar o momento presente sem reservas.

Terça-feira, 3 Janeiro
Vênus em Aquário traz um grande sopro de liberdade e independência nas relações afetivas. Surpresas de todos os tipos são prováveis nessa área.

Segunda-feira, 9 Janeiro

Vênus em aspecto harmonioso com Marte harmoniza corações e corpos: as atrações são poderosas e completas porque as emoções e a sensualidade estão em uníssono, é um belo dia para se apaixonar ou fortalecer os laços românticos.

Sábado, 14 Janeiro
A atração sentimental torna-se confusa: nos apaixonamos com muita facilidade e essa área é instável, sujeita a mudanças repentinas e inesperadas. Você tem que ter cuidado com seus amores e com seu dinheiro.

Domingo, 22 Janeiro
Aqueles que se desviaram para um relacionamento romântico insatisfatório nos últimos tempos podem abrir mão de alguma segurança para encontrar a liberdade. É um bom momento para fazer um balanço de sua vida amorosa a fim de recomeçar sobre as bases certas.

Sexta-feira, 27 Janeiro
Vênus entra em Peixes, um pouco de doçura e poesia neste mundo de brutos fará o maior bem. Os signos de água (Câncer, Escorpião e Peixes) e os signos de terra (Touro, Virgem e Capricórnio) serão especialmente sensíveis à doçura que esse trânsito provoca. Apenas Gêmeos e Sagitário podem não achar esse "marshmallow" do seu agrado. Para a maioria de nós, ainda é o lado bom que prevalece...

Fevereiro de 2023

A primeira semana de fevereiro é turbulenta, com clima de protesto, tensões nas relações afetivas, disputas, até acerto de contas. O estresse é contagioso, os relacionamentos são frustrantes e os investimentos financeiros podem não ser sábios. As coisas melhoram a partir do dia 8, com mudanças felizes na forma de gerir os sentimentos, de novos encontros ou boas surpresas no casal. Este clima dinâmico é sustentado por bons trânsitos de Mercúrio que tornam o intelecto mais poderoso e profundo, instinto e razão se combinam melhor e as decisões são tomadas com certa sabedoria.

No dia 15, Vênus encontra Netuno. É uma conjunção que nos convida a desfrutar de todos os prazeres da vida. Suavidade e benevolência colorem as trocas em um ambiente tranquilo. Podemos dar rédea solta às intuições que levam ao conforto e à segurança. No dia 19, essa tendência é afirmada e o verdadeiro amor se enraíza profundamente. É um bom dia para fazer uma promessa, para se comprometer. No dia 20, Vênus entra em Áries até o final do mês e o clima muda radicalmente nas relações entre as pessoas, mas também nas relações com as finanças. Tudo é tingido de vontade, audácia e impaciência.

Algumas datas significativas:

Sábado, 4 Fevereiro
É melhor não discutir hoje, as discussões provavelmente sairão do controle facilmente e levarão a conflitos duradouros. Da mesma forma, ações financeiras impulsivas (gastos, investimentos) podem ser decepcionantes.

Quarta-feira, 8 Fevereiro
O céu dá aos amantes muito charme e sedução, mas também o torna vulnerável a todas as novidades que surgem no domínio afetivo e financeiro.

Quarta-feira, 15 Fevereiro
É um lindo dia cheio de ternura e cumplicidade. A criatividade é exaltada e os artistas se sentem inspirados.

Domingo, 19 Fevereiro
Os sentimentos se tornam mais profundos e os encontros feitos sob essa influência tendem a durar. Os compromissos são sinceros e profundos. É um excelente momento para investir com pouco risco de errar porque a intuição é poderosa e o torna clarividente e perspicaz.

Segunda-feira, 20 Fevereiro
Os sentimentos se tornam muito mais espontâneos e superexcitados num clima dinâmico, voluntário, ligeiramente egocêntrico, mas, sobretudo, muito impulsivo no amor e nos negócios.

Março de 2023

O mês começa com uma bela conjunção de Vênus com Júpiter. Esse trânsito exalta grandes sentimentos, felizes investimentos, sejam afetivos ou financeiros. É um bom momento para encontrar os amigos em torno de uma boa mesa, sair, convidar, ir a um show... No dia 11, um sextil entre Vênus e Marte promete uma bela harmonia nos casais e nos relacionamentos em geral. Corações e corpos se amam em uníssono e momentos tão ternos quanto sensuais pontuam este dia tão romântico.

No dia 16, Vênus em Touro estará em quadratura com Plutão, casais que não funcionam correm o risco de serem destruídos. Esta será então uma oportunidade para recomeçar em bases mais saudáveis e, portanto, mais sustentáveis. No dia 17, essa tendência é afirmada e o amor verdadeiro se enraíza profundamente. É um bom dia para fazer uma promessa, para se comprometer. Este é um momento de foco, melhor controle da sensibilidade e capacidade de levar uma vida mais regular. Damos um passo para trás, nos desvinculamos do que não serve mais. Esta é uma oportunidade para estabilizar ou construir no plano familiar, em casal. Este céu fortalece os laços afetivos, é sinal de que as responsabilidades e restrições são mais bem suportadas.

Algumas datas significativas:

Quinta-feira, 2 Março
Uma bela abertura aos outros permite belos encontros e, para alguns, um compromisso. A sorte também favorece aqueles que souberam administrar seu dinheiro com sabedoria.

Sábado, 11 Março
O céu nos encoraja a dar o melhor de nós mesmos e as vontades são poderosas. Surgem ideias originais e ousadas, é um ótimo momento para fazer projetos inovadores!

Quinta-feira, 16 Março
Alguns encontros são marcados pelo destino e as relações podem nos levar a mudar profundamente, a nos metamorfosear, um exercício difícil, mas benéfico!

Quinta-feira, 30 Março
Os encontros são inesperados, mas trazem relacionamentos gratificantes. O espírito empreendedor está muito presente e, no plano sentimental, é provável que haja amor à primeira vista.

Abril de 2023

No início de abril, Vênus ainda está unido a Urano em Touro e promete boas surpresas no plano sentimental (financeiro para alguns também). Mas essa conjunção também pode gerar um pouco de instabilidade! O coração às vezes tem motivos que a razão desconhece... No final da primeira semana, o sextil entre Vênus e Netuno promete um clima muito romântico, é o momento ideal para decidir participar de um speed dating ou aceitar um convite. O clima fica mais leve e intelectual a partir do dia 11: Vênus em Gêmeos reflete, critica e pondera a situação romântica. Seguem-se discussões que esclarecerão as coisas, para o bem ou para o mal.

No meio do mês, a quadratura entre Vênus e Saturno esfria um pouco o calor e corremos o risco de nos sentirmos sozinhos. É preciso explorar essa situação e questionar sua vida afetiva para administrar melhor o aspecto material de seu relacionamento e talvez se satisfazer com o essencial. O final do mês é tranquilo, sem nenhum aspecto importante. A sensualidade está muito presente e todos estão construindo pacientemente seu futuro. Energia, vontade e bom senso dominam todas as iniciativas.

Algumas datas significativas:

Sexta-feira, 7 Abril
Visão romântica do amor, desenvolvimento de qualidades artísticas, grande criatividade. O acaso traz belas surpresas sentimentais, é o momento ideal para encontros originais e inesperados.

Terça-feira, 11 Abril
Os amantes procuram ganhar mais estabilidade. Impulsos apaixonados são muito agradáveis, mas relacionamentos saudáveis e duradouros são muito mais gratificantes.

Sexta-feira, 14 Abril
Risco de decepção, frustração emocional, sentimento de solidão em casais mal resolvidos. É hora de rever o básico de nossos relacionamentos para equilibrá-los ou mudá-los...

Maio de 2023

No início do mês, Vênus forma uma quadratura com Netuno e induz um certo nevoeiro nas relações afetivas. As histórias de amor parecem complicadas, o romance é intensificado, mas os sentimentos não são muito realistas. Você não pode confiar em sua intuição e é melhor esperar alguns dias antes de se comprometer. A partir do dia 7, Vênus entra em Câncer e os amores são tingidos de grande ternura, os amantes se tornam protetores, mas também sensíveis. Os sentimentos estão no limite e as reações às vezes são desproporcionais. As coisas melhoram no dia 12 com um sextil de Mercúrio que ajuda a relativizar e analisar com mais calma os desejos e expectativas. Logo em seguida, a influência de Saturno fortalece ainda mais o bom senso e possibilita fazer planos sólidos para um relacionamento duradouro.

A segunda quinzena é serena, todos continuam nas suas conquistas recentes e beneficiam de um ambiente mais tranquilo que lhes permite lidar ativamente com outras áreas que podem ter sido negligenciadas nos últimos tempos (trabalho, família, etc.). No final do mês, o sextil entre Vênus e Urano estimula encontros inusitados e boas surpresas sentimentais.

Algumas datas significativas:

Quinta-feira, 4 Maio
Cuidado com as ilusões românticas, as histórias de amor se complicam, você pode conhecer pessoas que não são livres (ou ser vítima de mentiras, manipulação).

Domingo, 7 Maio
O ambiente é pontuado por suavidade, ternura e é propício para compartilhar momentos preciosos com seu parceiro.

Sexta-feira, 12 Maio
Um clima leve e estimulante reina no amor, é a oportunidade de abordar todos os assuntos que agradam e ser seduzido por belas ideias.

Sábado, 13 Maio
Há um melhor controle das emoções, os afetos ficam mais tranquilos, mais estáveis, mais profundos. A relação entre finanças e vida doméstica é excelente, é um bom momento para economizar, pagar dívidas ou investir seu capital com poucas chances de errar.

Sexta-feira, 26 Maio
O céu concede muito charme e sedução aos apaixonados, mas estamos mais vulneráveis a todas as novidades que surgem no campo afetivo e induzem um pouco de instabilidade.

Junho de 2023

Após uma breve oposição a Plutão ao entrar em Leão, Vênus é colocado no dia 11 em quadratura com Júpiter. Basta dizer que os sentimentos provavelmente estarão na vanguarda das preocupações durante esta primeira quinzena de junho. A oposição a Plutão põe em causa os próprios fundamentos da relação e nos obriga a reconsiderar as bases e a estrutura da nossa vida sentimental. Quando ela se opõe a Júpiter, os sentimentos tornam-se avassaladores e exigentes, os desejos são poderosos e o egoísmo aguarda certos parceiros que nunca estão satisfeitos.

Felizmente, no dia 17, Mercúrio será muito útil para jogar cartas na mesa e desembaraçar os fios de tensão do casal. É por meio do diálogo e do compromisso que o clima se acalmará para uma segunda quinzena muito mais serena na qual será possível cuidar de setores deixados em suspenso, como ambições profissionais ou projetos pessoais. Um mês de junho em duas etapas, portanto, no qual é melhor resolver conflitos ou desavenças no final do mês, quando a cumplicidade será reinstalada e os espíritos estarão mais serenos.

Algumas datas significativas:

Segunda-feira, 5 Junho
Achamos difícil expressar nossos sentimentos, mesmo que sejam poderosos. A compreensão é obscurecida por uma enxurrada de emoções difíceis de administrar. Devemos aceitar as transformações necessárias para recuperar a harmonia.

Domingo, 11 Junho
Os desejos são muito difundidos, seja em relação ao amor ou ao dinheiro, a ganância reina suprema e desperta frustrações muito subjetivas. É preciso manter os pés no chão e um senso de realidade para não querer demais, correndo o risco de colocar seu relacionamento em perigo.

Sábado, 17 Junho
O diálogo recupera seus direitos na esfera sentimental, é um bom momento para encontrar arranjos que todos gostem, para perdoar, para decidir avançar juntos, na compreensão e cumplicidade encontradas.

Julho de 2023

Ao terminar sua corrida em Leão, Vênus se encontra em conflito com Urano, que gravita no final de Touro. Agora não é hora de expressar seus sentimentos com calma, as ideias são muito instáveis. A vida amorosa é difícil de administrar, tendemos a misturar amor e amizade sem saber para onde estamos indo. É provável que esta situação dure um pouco porque Vênus está desacelerando seu curso antes de retroceder a partir do dia 22, então ficará um pouco mais do que o normal no signo de Leão e sofrerá as tensões induzidas por Urano, mas também por Júpiter que exagera tudo e corre o risco de criar uma sensação desagradável de frustração na vida afetiva.

A lua nova do dia 17 é muito romântica, mas Mercúrio promove alguma tensão nervosa, muita inquietação. Será necessário esperar até o final do mês para encontrar certa serenidade nas trocas e relações mais construtivas. Mercúrio em conjunção com Vênus no dia 27 irá nessa direção e nos permitirá dialogar com benevolência e espírito de equipe, um excelente momento para tomarmos juntos uma nova direção, gratificante para todos.

Algumas datas significativas:

Domingo, 2 Junho
A vida afetiva está passando por turbulências, todos querem sua liberdade a todo custo, o que pode levar a colapsos emocionais. A situação provavelmente será instável, entre rupturas e relâmpagos, é melhor não se prender muito rapidamente sob essa influência planetária desestabilizadora.

Sábado, 22 Junho
Agora não é hora de investir ou lançar um projeto artístico. Este também não é um bom momento para iniciar um relacionamento romântico, nem para terminar: as decisões provavelmente serão tolas em ambos os casos.

Quinta-feira, 27 Junho
Uma bela atmosfera se instala em todas as relações afetivas: fazemos encontros agradáveis e promissores e os comportamentos aderem perfeitamente às falas, é uma mistura muito harmoniosa que favorece o diálogo construtivo.

Agosto de 2023

Todo o mês de agosto é marcado pela retrogradação de Vênus, que permanece em Leão, nutrida por conflitos recorrentes com Júpiter e Urano. Esta situação explosiva pode brincar com nossos nervos, as tensões podem subir vários níveis. Não devemos ceder à facilidade de dizer com muita franqueza o que está em nossos corações, pois os efeitos podem ser devastadores. A sabedoria é manter a calma e não transformar detalhes triviais em drama sentimental. Essa retrogradação cria tensões que podem levar a um rompimento impulsivo e infeliz.

Essa estagnação de Vênus também reduz o número de interações com outros planetas, mas no dia 13, com a conjunção de Vênus com o sol, a sedução é reforçada e podemos nos mostrar em nossa melhor luz para divulgar e compartilhar uma determinada ideia de bem-estar. Na segunda metade da semana, as atividades serão intensas e as iniciativas serão incentivadas. Sem dúvida, será o momento certo para clarear a mente e seguir em frente com seus projetos pessoais, sem tentar resolver tudo no plano sentimental. As ambições profissionais estão protegidas e será um bom momento para refinar seu plano de carreira enquanto espera por dias melhores na esfera estritamente amorosa.

Algumas datas significativas:

Quarta-feira, 9 Agosto
O clima é particularmente explosivo nas relações afetivas: cada um puxa o cobertor para si e se compromete, uma boa dose de sabedoria será necessária para evitar entrar em conflito aberto ou até mesmo um rompimento. Que todos coloquem as coisas em perspectiva, mantenham a calma e sejam pacientes até que a situação se estabilize.

Domingo, 13 Agosto
A situação afetiva se acalma, é hora de reconciliações, acordos e projetos comuns. A sedução recupera seus direitos e as trocas se tornam muito mais harmoniosas.

Terça-feira, 22 Agosto
Devemos cuidar hoje para manter a calma e não dramatizar as situações. É também um dia em que é melhor deixar o cartão bancário em casa, correndo o risco de fazer compras impulsivas que podem comprometer um orçamento apertado.

Setembro de 2023

A boa notícia do mês é o fim da retrogradação de Vênus. Após 6 semanas de retrogradação, Vênus retoma seu curso direto e libera sentimentos, desperta desejos, estimula todos a se interessarem pelo outro. Este é um ótimo momento para iniciar um relacionamento romântico. Dissipam-se tensões, ressentimentos, censuras, conflitos. Este é o momento ideal para recuperar o tempo perdido, para mostrar tolerância e benevolência novamente usando seu poder de sedução com sabedoria. Raciocinamos com os nossos sentimentos, damos um lugar melhor ao nosso parceiro, redescobrimos o gosto pela partilha, a solidariedade e a cumplicidade.

Na segunda metade do mês, no entanto, ainda teremos que contar com as últimas explosões devido às quadraturas entre Vênus e Júpiter e Urano. No entanto, Mercúrio, que também deixa de retroceder, abre novos diálogos, há realmente uma maneira de se explicar com calma e a boa vontade deve ser recompensada por mais fluidez e mais voltada para os outros relacionamentos. A empatia substitui o egoísmo, é hora de concordar com projetos ambiciosos e construtivos.

Algumas datas significativas:

Domingo, 3 Setembro
As necessidades de segurança emocional recuperam seu verdadeiro significado. A obstinação se torna tenacidade. Os impulsos egocêntricos diminuem e o ciúme também. Benevolência e generosidade ressurgem. Este é o momento perfeito para tranquilizar seu parceiro de suas intenções.

Domingo, 17 Setembro
Ainda há o risco de ser excessivo nas áreas de amor e finanças. Quem ainda sente um vazio emocional tenta preenchê-lo com atitudes às vezes prejudiciais. Dê um passo para trás de situações frustrantes.

Sexta-feira, 29 Setembro
Há agitação nos casos amorosos, somos levados a fazer escolhas inusitadas e não necessariamente gratificantes. Vivemos momentos intensos, às vezes agradáveis, mas devemos ter paciência e nos proteger o máximo possível contra mágoas.

Outubro de 2023

Em outubro, Vênus finalmente deixa Leão para entrar no signo muito mais sábio e moderado de Virgem. No entanto, essa moderação corre o risco de se transformar em frustração por volta do dia 10 sob a influência muito limitadora de Saturno, que proíbe qualquer transbordamento emocional. Por outro lado, é uma boa influência para assumir responsabilidades, se envolver, fazer um pedido de casamento... O clima não é muito romântico, mas, em compensação, é muito construtivo. Casais firmemente unidos podem agora desenvolver projetos comuns, compartilhar suas ambições e seguir em frente, de mãos dadas, na mesma direção.

Na segunda quinzena, Vênus se encontrará sucessivamente em bom aspecto de Júpiter e depois de Urano. Os sentimentos estão crescendo, as emoções são muito positivas e as mudanças são felizes. Uma nova era está surgindo para os amantes e a vida sentimental tem um excelente começo. Vênus também se encontra em um belo aspecto de Marte, que promete uma bela aliança entre corpos e corações, uma harmonia perfeita para fortalecer os laços afetivos e compartilhar uma bela sensualidade.

Algumas datas significativas:

Segunda-feira, 9 Outubro
Vênus entra em Virgem e traz uma sensação de moderação, de prudência. Praticidade e seriedade retornam à vida afetiva e financeira.

Terça-feira, 10 Outubro
É um pouco difícil encontrar um relacionamento que nos acalme e às vezes reagimos muito mal às frustrações. Nos comunicamos pouco ou de forma desajeitada e essa atitude induz insegurança nos parceiros.

Domingo, 22 Outubro
Este é um momento de acontecimentos felizes, até providenciais, que dizem respeito tanto à vida social quanto à atmosfera emocional ou à saúde. É um clima excelente para atividades artísticas, criativas, românticas e lúdicas.

Terça-feira, 31 Outubro
Desenvolvemos novas amizades ou novos amores, temos a mente aberta e temos boas ideias para compartilhar para tornar a vida cotidiana melhor. Somos capazes de nos relacionar com novas pessoas enquanto mantemos nossa independência.

Novembro de 2023

O céu é literalmente cortado em dois no início de novembro: Júpiter e Urano em Touro estão voltados para o sol, para Mercúrio e Marte em Escorpião. Essa configuração induz tensões e excessos, mas Vênus sai do jogo admiravelmente viajando por Virgem, em harmonia com quase todos... A oposição entre Netuno e Vênus não causa nenhuma violência, apenas desejos ardentes e uma certa falta de realismo nas expectativas afetivas e financeiras. Esta primeira semana também é caracterizada por um grande trígono conectando Vênus em Virgem a Plutão em Capricórnio e Urano em Touro. Uma configuração excepcional que permite analisar em profundidade sua vida emocional e decidir com lucidez as mudanças a serem feitas para agora florescer plenamente em sua vida amorosa.

Vênus então se muda para Libra, sua casa. Chegou a hora de tomar iniciativas, de resolver situações difíceis, de afirmar os próprios valores e desejos. O clima é muito construtivo e os projetos se multiplicam. Nenhuma nuvem vem escurecer o curso de Vênus e todas as esperanças de amor são permitidas. Tomamos consciência das nossas necessidades e compreendemos cada vez melhor as do parceiro. As trocas sustentadas permitem chegar a um acordo e avançar, de mãos dadas, rumo ao início da felicidade amorosa. A segunda quinzena é particularmente pacífica.

Algumas datas significativas:

Sexta-feira, 3 Novembro
No amor, nos sentimos um pouco incompreendidos ou achamos que a situação não está clara. É melhor esperar alguns dias antes de tomar uma decisão importante.

Segunda-feira, 6 Novembro
É um bom momento para assumir o controle de sua vida amorosa para estabelecer relacionamentos saudáveis e duradouros. Os sentimentos são profundos e autênticos mesmo que a paixão não esteja presente, o mais importante é a harmonia e a cumplicidade.

Quarta-feira, 8 Novembro
Depois de uma análise rigorosa da situação, sobriedade e bom senso, eis a hora do compromisso e do romantismo: é o clima perfeito para casar, formalizar um relacionamento, saborear as alegrias da vida juntos, com serenidade.

Quarta-feira, 15 Novembro
As relações amorosas são marcadas pela atual atmosfera leve e estimulante, é um excelente momento para abrir e manter um diálogo rico em propostas e acordos duradouros.

Dezembro de 2023

Vênus termina sua corrida em Libra e entra em Escorpião no dia 4, despertando paixões enterradas e exaltando uma sensualidade tórrida. Ao mesmo tempo, a quadratura que ele forma com Plutão pode pôr em causa os próprios fundamentos de certas relações amorosas: tudo o que era vacilante ou se tornou obsoleto no casal corre o risco de se despedaçar. É, portanto, uma atmosfera de conexão ou ruptura, de êxtase ou angústia dependendo da situação. É um momento de purificação amorosa no qual deixamos de lado os fingimentos, mentiras ou hipocrisias para passar a sentimentos estritamente autênticos, comprovados e sinceros.

Entre 9 e 11 de dezembro, possíveis sentimentos de frustração devem ser aplacados graças ao diálogo, à escuta benevolente dos parceiros. Os relacionamentos se estabelecem cada vez mais em uma segurança emocional agradável, mesmo que, por volta do dia 21, um último aspecto difícil entre Vênus e Urano exija que você faça algumas escolhas difíceis. O dia de Natal é marcado pela harmonia entre Vênus e Netuno, uma promessa de doçura, benevolência e compreensão no casal.
Feliz Ano Novo de 2024 a todos os apaixonados!

Algumas datas significativas:

Segunda-feira, 4 Dezembro
Vênus em Escorpião é exilado, alguma ternura, alguns ganhos materiais não sobreviverão. Mas o principal é que uma situação mais clara e estável pode ser posta em prática antes da passagem deste planeta amigo em Sagitário (dia 29).

Terça-feira, 5 Dezembro
Alguns fazem uma escolha decisiva em sua vida afetiva. É um clima de amadurecimento sentimental, de fidelidade, de sentimentos sérios. Essa configuração é um fator duradouro em um encontro romântico.

Sábado, 9 Dezembro
Algumas tensões podem estragar temporariamente os relacionamentos românticos. A emotividade está no limite e, se passarmos por momentos difíceis, corremos o risco de tomar uma decisão muito impulsiva.

Segunda-feira, 25 Dezembro
O céu de Natal acalma os conflitos e suaviza a atmosfera. Desfrutamos dos prazeres da vida em boa companhia sem fazer perguntas desnecessárias. Boas intuições e uma excelente imaginação estão a serviço do bem-estar e da harmonia com os outros.

Sexta-feira, 29 Dezembro
Vênus deixa Escorpião para entrar em Sagitário. Os sentimentos são frescos, espontâneos, sinceros em uma atmosfera jovem e lúdica. Vamos aproveitar as coisas boas com prazer, mas sem exagerar. Feliz Ano Novo de 2024!

1. Novidades dos astros: siga os movimentos
2. Lua Nova de 8 de maio de 2024
3. Lua Cheia de 24 de abril de 2024
4. Calendário da Lua Cheia de 2023
5. Calendário da Lua Nova de 2024
6. Previsão e influência de Vênus para 2024
7. Calendário da Lua Nova de 2023
8. Calendário da Lua Cheia de 2023
9. Previsão de Vênus para 2023
10. Calendário da lua cheia em 2021
11. Confira o calendário da lua nova em 2021
12. Calendário e influências da lua cheia em 2022
13. Calendário das luas novas em 2022

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui