Lua Cheia 2022: Datas e suas influências astrológicas




Astrologia

Calendário da Lua Cheia em 2022

Escrito por Elena

O ciclo da lua dura cerca de 29 dias, começando na lua nova, nós vemos, por 14 dias, a lua crescendo até a lua cheia, depois ela vai diminuindo até a próxima lua nova.Durante a lua nova, o astro da noite fica invisível, escondido na sombra da terra. Ela não é observável porque está totalmente escura. A lua nova é uma fase inicial. As energias da lua estão muito suavemente dentro de nós, a fim de internalizar e estar em um estado “criativo”. Este momento é ideal para definir intenções claras, para estabelecer uma base para um projeto, uma conquista ou qualquer outra ação futura. É hora de “semear os grãos” para uma colheita abundante mais tarde. É o momento de renovação, de um novo começo. Um momento para afirmar nossa posição conscientemente, em pensamentos, e nos realinhar com nosso propósito.

Lua Cheia de 17 de janeiro de 2022 em Câncer

Esta lua cheia em Câncer o convida a colocar sua autorrealização de acordo com seus sentimentos profundos e reais em primeiro plano. Qualquer coisa que lhe traga alegria e expansão no sentido emocional será favorecida nesta época mais sombria e delicada. Isso é parcialmente influenciado pelo trígono com Netuno em Peixes, que o ajudará a superar suas dúvidas e sentimentos internos para lutar por um novo ideal.

Lua Cheia de 16 de fevereiro de 2022 em Leão

A conjunção Mercúrio e Plutão o leva a comunicar quem você realmente é, a seguir seu caminho com paixão. Confie em si mesmo, tanto na esfera romântica quanto na profissional. No entanto, não se deixe enganar por essa parte de você que busca mais o sucesso superficial e fácil e a dominação. Permaneça humilde e haverá abundância. Este dia de lua cheia em Leão é perfeito para se inscrever em uma nova atividade social ou comunitária.

Lua Cheia de 18 de março de 2022 em Virgem

Esta lua cheia em Virgem irá criar um rebuliço em seus objetivos para sua vida profissional. As quadraturas formadas por Urano em Touro com Marte e Vênus em Aquário trarão dissonâncias. Algumas coisas precisarão ser esclarecidas para superar certos mal-entendidos e começar do zero. Seja genuíno, permanecendo claro sobre suas verdadeiras intenções.

Lua Cheia de 16 de abril 2022 em Libra

No aspecto desta lua cheia em Libra e em trígono com Marte e Saturno, certas emoções reprimidas terão que ressurgir para encontrar equilíbrio e harmonia. Procure as respostas dentro de você, em vez de se reconhecer pelos olhos dos outros. Defina suas necessidades e aja enquanto se mantém consistente em seus esforços.

Lua Cheia de 16 de maio de 2022 em Escorpião (Eclipse Total da Lua)

Nesta Super Lua das flores em Escorpião, alguns temperamentos podem esquentar. Isso pode causar transtornos nos lares. Este dia será benéfico para aqueles que ficarão vigilantes em relação a uma situação tumultuada, evitando a explosão de maneira cortês e benevolente. Certas mudanças de paradigma continuam a criar ondas de transformações no nível planetário. Como resultado, as energias serão concentradas e recalibradas para se tornarem assimiláveis por nossos organismos em breve.

Lua Cheia de 14 de junho de 2022 em Sagitário

Esta lua cheia em Sagitário permitirá a fusão e a integração de algumas das escolhas que você fez no passado. Esta situação o levará a rever suas prioridades enquanto deixa de acumular certos objetos obsoletos ou certos pensamentos tóxicos. Isso permitirá uma mudança perceptível e uma abertura para novos horizontes. Você terá que tomar uma decisão sobre sua capacidade de favorecer o que é certo e bom de uma forma que seja significativa e útil para os outros. Novas perspectivas são esperadas para todos os signos. Esta Super Lua de morangos vai nutrir mudanças com suas energias profundas. Esteja avisado, é hora de agir, a mudança é positiva.

Lua Cheia de 13 de julho de 2022 em Capricórnio

Será uma lua cheia em Capricórnio enfeitada de surpresas neste dia quente. Ela é daquelas que indica as pessoas a encontrar e o caminho a descobrir, levando-o para fora da sua zona de conforto. A conjunção com Plutão e a oposição a Mercúrio em Câncer exigirão discernimento de sua parte, a fim de permanecer consistente e alinhado com o que você escolhe experimentar e com quem. Embora mantendo, no entanto, uma abertura para o que vai surgir.

Lua Cheia de 12 de agosto de 2022 em Aquário

Certos aspectos de Aquário são trazidos à tona, especialmente hoje. Os ascendentes deste signo levarão esta lua cheia a um nível superior no que diz respeito à faculdade de serem motivados a criar e estar bem no que lhes traz alegria e prazer. Muitas vezes esquecemos de nos divertir e esta é a hora de lembrar que tudo fica mais alegre e fácil com a força do coração e do riso. A oposição de Plutão a Vênus, no entanto, sugere o adiamento da assinatura de um contrato ou outro acordo profissional ou pessoal. Isso pode ser desfavorável para você e não ser possível a longo prazo. Você deve verificar alguns pontos antes de prosseguir em sua decisão.

Lua Cheia de 10 de setembro de 2022 em Peixes

Esta lua cheia em Peixes inspira leveza neste momento de introspecção. É um dia de gentileza e graça. Aproveite para recarregar as baterias, ler ou tomar banho enquanto medita. Esvazie o que quer que esteja em sua cabeça ou em seus negócios. Abra espaço para o novo toque em sua porta. Pare de procurar mais, purifique-se e as coisas virão naturalmente.

Lua Cheia de 09 de outubro de 2022 em Áries

É um dia cheio de vigor, combinado com as influências da oposição da lua a Vênus. Você pode ter uma tendência a se deixar levar em um nível pessoal. É o começo de algo que precisa de paixão, mas cuidado para não “querer demais”. Isso o jogaria em um fim abrupto e inacabado de um projeto ou relacionamento que poderia ser benéfico para você. Pare de querer a todo custo ir em frente e deixe certas coisas virem até você, você se beneficiará muito.

Lua Cheia de 08 de novembro de 2022 em Touro (Eclipse Total da Lua)

Existem algumas coisas que precisam ser esclarecidas e verbalizadas neste dia de eclipse lunar total. Mesmo que você pense que já disse ou fez tudo. A conjunção Nodo norte-Lua-Urano certifica uma coisa para você hoje, pare de tentar proteger ou controlar tudo e chegue a um consenso com calma. Isso exigirá algum esforço de sua parte, pois as energias o estão levando a pólos opostos. A dualidade e a incompreensão de ambos os lados podem facilmente levar a um mal-entendido, a um conflito. Você tenderá a querer permanecer em sua posição. Não se preocupe, relaxe seu corpo e você pode tornar tudo mais consistente e estável, de forma simples.

Lua Cheia de 08 de dezembro de 2022 em Gêmeos

Nesta última lua cheia de 2022, colocada sob o signo de Gêmeos, é desejável permanecer firmemente ancorado. Certas configurações planetárias, incluindo a conjunção da lua com Marte, tendem a fazer você brincar de ioiô alegremente. Este pequeno carrossel enérgico promete ser tudo menos soporífero. Mas aguente firme e pegue essa onda que vai impulsioná-lo em seus projetos profissionais ou em um acordo financeiro. Você só precisa apertar o cinto de segurança e avançar com consciência!

1. Novidades dos astros: siga os movimentos
2. Lua Nova de 8 de maio de 2024
3. Lua Cheia de 24 de abril de 2024
4. Calendário da Lua Cheia de 2023
5. Calendário da Lua Nova de 2024
6. Previsão e influência de Vênus para 2024
7. Calendário da Lua Nova de 2023
8. Calendário da Lua Cheia de 2023
9. Previsão de Vênus para 2023
10. Calendário da lua cheia em 2021
11. Confira o calendário da lua nova em 2021
12. Calendário e influências da lua cheia em 2022
13. Calendário das luas novas em 2022

Obrigado

Um email de confirmação acaba de ser enviado a você. Por favor, verifique sua caixa de entrada e clique no link para finalizar sua assinatura.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui