Meu Horóscopo do Dia
Sexta-feira 18 de Setembro
São José Copertino
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Sazonal
Sazonal
Descendente Virgem Ascendente Peixes
Descendente Virgem Ascendente Peixes
Viciado em compras!
Viciado em compras!
Conectar-se nas redes sociais
Conectar-se nas redes sociais

As previsões astrológicas 2020 para os 12 signos

  Escrito por Elena


O ano de 2020 começa com um aspecto bastante raro: a conjunção entre Saturno, planeta da restrição, e Plutão, planeta da metamorfose, em Capricórnio. Esse trânsito induz uma atmosfera rigorosa e nos encoraja a dar o passo necessário para nos entregar à introspecção e traçar um risco sobre aquilo que não é essencial.

Júpiter também atravessa Capricórnio, este não é o signo mais favorável para esse "grande benéfico", pois dois princípios contraditórios se encontram: Júpiter é um símbolo de expansão, Capricórnio é restritivo. Mas Júpiter está em trígono de Urano durante os primeiros meses do ano. As decisões são mais construtivas, ocorrem mudanças felizes, inventividade, ideias ousadas emergem e encontram ecos favoráveis... Desde que essas novidades permaneçam realistas e até concretas. Esse trânsito influencia positivamente o mundo da comunicação, dos negócios e anuncia uma expansão tanto no plano coletivo como para o bem-estar de cada um.

Finalmente, Netuno, de sua casa em Peixes, exalta a intuição, a inspiração e o idealismo. Com Júpiter, Saturno, Urano e Plutão em signos de terra, Netuno pode agir em um contexto humanitário sem se desviar para uma espiritualidade incompreendida e ilusões prejudiciais, pois Capricórnio, Peixes e Touro estão em perfeita harmonia.

Descubra rapidamente o que este ano cheio de promessas reserva para o seu signo!

Áries: No amor:
Dependendo da sua situação, você tem um forte desejo de mudar uma rotina que se tornou esclerosante aos seus olhos. Em casal, você gira um pouco em círculos e deseja se tornar mais autônomo, mesmo correndo o risco de romper um vínculo forte. Solteiro, você visualiza o futuro com ardor e seu poder de sedução abre muitas possibilidades em seus encontros. De qualquer forma, avalie bem o escopo de suas ações, pois algumas serão irrevogáveis.

Trabalho - Vida Social
Após um primeiro trimestre ainda limitante ou decepcionante, você encontra maneiras de fazer com que você seja notado e evolua positivamente em seu trabalho. Você coloca toda a sua imaginação e sua boa vontade nele. Você toma iniciativas inteligentes que o levam à realização de certos projetos. Com o passar dos meses, você se torna cada vez mais poderoso e se destaca por sua audácia e seu espírito construtivo.

Saúde:
Você está cansado após um ano que demandou energia e precisa reabastecer seus recursos. É necessário desenvolver sua disciplina para poder gerenciar efetivamente sua vida cotidiana entre exercícios físicos regulares e momentos de relaxamento e lazer, mas também será necessário escolher uma dieta equilibrada, mantê-la e tentar, em geral, levar uma vida mais regular. O segredo da saúde é moderação em tudo.

Conselho:
Segure firme durante o 1º trimestre: no outono, você encontrará suas marcas e poderá abrir suas asas, conduzir sua vida como desejar e mostrar autonomia sem se tornar egocêntrico. É necessário usar as belas energias presentes para fins construtivos, sejam relações sentimentais ou ambições profissionais. Se você considerar suas escolhas anteriores sem complacência, tomará boas decisões sobre projetos ousados.

Gêmeos: No amor:
Com o passar dos meses, você se torna cada vez mais sábio e realista sobre sua vida amorosa. Se você estiver comprometido, passará o ano construindo um futuro em que cada um de vocês será autônomo e respeitado em suas escolhas, você provavelmente desejará se envolver, se casar. Se você estiver solteiro, será mais seletivo na escolha de suas conquistas, não buscará aventuras, mas um relacionamento bonito, sólido, cúmplice e duradouro... Seu charme faz o resto.

Trabalho - Vida Social
É um ótimo ano para investir em suas ambições. Você terá muito trabalho, talvez novas responsabilidades, mas seus objetivos são alcançáveis com esforço e diligência. Seu tom irônico, sua curiosidade e seu espírito crítico mantêm uma boa atmosfera, será perfeito se você evitar se dispersar e se estiver atento aos detalhes. O sucesso depende da sua disciplina e do seu espírito organizacional.

Saúde:
Para passar um belo ano sem perder todos os seus recursos, você deve aprender a gerenciar seus gastos de energia. Você não precisa de um regime, mas de uma dieta equilibrada, você deve parar de mordiscar e tentar comer em horários regulares. Aproveite o seu círculo de amigos para incentivá-lo a praticar um esporte de equipe ou um lazer físico, como caminhadas ou escaladas.

Conselho:
O 1º trimestre é um pouco pesado, as restrições e as responsabilidades o cansam, mas o céu se esclarece com o passar dos meses e você aproveitará para dar liberdade à sua criatividade, você pode encontrar soluções originais para melhorar sua vida cotidiana e endossar seus deveres sem se sentir prisioneiro. Apenas identifique suas necessidades, seus meios e faça uma síntese deles. Depois, é questão de coragem e força de vontade.

Leão: No amor:
É um ano para se casar! De maneira mais ampla, a configuração celeste, começando no outono, o convida a estabilizar seus relacionamentos e se envolver. Você está transbordando de objetivos que realmente deseja compartilhar. Como casal, você dá um passo à frente em sua união: casamento, bebê, compra de imóveis? Solteiro, você se torna mais sério e procura mais a se apegar do que a simplesmente agradar. Há uma chance real este ano de conhecer a sua alma gêmea e mantê-la!

Trabalho - Vida Social
Este é um ano construtivo, mas cansativo no trabalho, especialmente durante o primeiro trimestre, no qual você experimentará restrições hierárquicas ou obstáculos administrativos. Mas a partir do outono, as parcerias florescem e é provável que você encontre as pessoas certas para compartilhar seus objetivos e apoiá-lo em todos os seus empreendimentos. Não desanime com obstáculos ou preocupações transitórias: você tem em suas mãos algo para evoluir muito positivamente em sua carreira e em boa companhia!

Saúde:
As atividades deste ano fazem você sentir no mais profundo de si mesmo a energia da qual você precisa. De vez em quando, você precisa recarregar as baterias e, para elas durarem mais, nada como momentos de relaxamento entre amigos, uma dieta séria e exercícios diários. Se você tem um trabalho sedentário, pratique esportes, se sua atividade for mais física, descanse sem cair na preguiça.

Conselho:
Durante o ano, os outros darão cada vez mais importância a você e o obrigarão a fazer alguns compromissos, talvez seja necessário mudar de projeto, inovar, se mudar... Em todos os casos, a flexibilidade e a tolerância são suas melhores aliadas para um ano cheio de novidades e acordos gratificantes. Você desenvolve sua autonomia enquanto aprende a agir em conjunto com os outros, uma bela descoberta!

Virgem: No amor:
Este ano, todas as suas ambições estão ficando mais fortes, incluindo seus projetos emocionais. Você deseja construir e estabilizar sua história em longo prazo. Como casal, você toma decisões sábias em conjunto para um futuro mais confortável e cúmplice. Solteiro, você não continuará solteiro, pois cada encontro pode ser a chance da sua vida, portanto, fique atento e disponível: suas qualidades são destacadas!

Trabalho - Vida Social
Você confia em si mesmo e em seus meios e você está certo: o céu de 2020 é muito favorável às suas ambições, sua seriedade se impõe à sua hierarquia e você não tem dificuldade em encontrar colaboradores se trabalhar de forma independente. Você se atreve a sair da sua zona de conforto e essa atitude ousada lhe dá sorte, pode ser o começo de uma grande carreira: não se poderá ficar sem você.

Saúde:
Neste ano, você encontra muitas oportunidades de evoluir e você está presente em todas as frentes. Entre uma carreira que progride e amores ancorados, você não perde energia para assumir suas novas responsabilidades, mas ainda deve se oferecer momentos de relaxamento, você deve encontrar algum lazer se quiser permanecer em grande estilo até o final do ano. Não superestime suas forças.

Conselho:
Com um céu tão favorável, você só pode crescer e florescer em todas as áreas da sua vida, mas não exagere! Sua energia e sua vontade são fortalecidas e você busca o melhor, não deixe seu ardor esgotá-lo muito rapidamente. Todas as luzes estão verdes, mantenha sua confiança, você está no caminho certo para realizar seus desejos.

Escorpião: No amor:
Este ano, haverá uma grande mudança em todas as suas associações, especialmente no amor. Se você está em um relacionamento, pensará em conjunto sobre a melhor forma de evoluir ou até de transformar seu relacionamento em uma união mais forte e duradoura. Você se compromete, mas também procura manter uma certa autonomia. Se você estiver solteiro, desejará uma união séria e preferirá desenvolver um projeto pessoal ou cuidar de sua carreira em vez de iniciar um caso de amor passageiro...

Trabalho - Vida Social
Este ano é marcado por uma certa disciplina a adquirir para evoluir positivamente. As mudanças são prováveis em sua vida pessoal, mas não devem afetar seus negócios. Também é um bom ano para se tornar independente, se este for seu desejo: você se beneficiará do apoio e até de alguma sorte em seus esforços. Mostre-se à altura de suas ambições.

Saúde:
Você pode sofrer alguns golpes de fadiga devido ao estresse e preocupações no trabalho ou em casa: muitas coisas mudam, às vezes brutalmente, e a ansiedade o vence. Para compensar esses humores, respire, mude de ares, ofereça-se alguns lazeres e, acima de tudo, não rumine o passado, mas confie em um futuro diferente.

Conselho:
Você tende a reivindicar sua liberdade sem muita nuance. Sua indisciplina pode causar problemas, tanto em casa quanto no trabalho, portanto, saiba como equilibrar suas necessidades, mantendo-se realista e considerando seus meios em vez de suas aspirações às vezes irracionais. Limite os riscos, mostre filosofia quando encontrar um obstáculo e, acima de tudo, relaxe... À medida que os meses passam, a atmosfera fica mais calma e você pode se recuperar.

Capricórnio: No amor:
Em 2020, você realmente deseja evoluir como casal, equilibrar seu progresso pessoal por meio de relacionamentos autênticos, sólidos e confiáveis. Se você está em um relacionamento, procura instalá-lo na segurança e durabilidade: você se casa ou se muda, você tem projetos em comum e apoia os projetos pessoais do outro, resultando em uma boa cumplicidade. Solteiro, você pode estar mais ligado a sua vida social do que a sua vida amorosa, mas tudo pode acontecer este ano!

Trabalho - Vida Social
Você é muito eficiente este ano no trabalho. Você tem excelentes relações com todos e é capaz de progredir rapidamente em suas atividades. Seus talentos são reconhecidos, sua disponibilidade é apreciada e uma promoção e um bônus são bem possíveis. Você está confiante e seu otimismo cresce, o que apenas aumenta seu potencial. Sua popularidade também aumenta, em suma, todas as luzes estão verdes!

Saúde:
Seu corpo está equilibrado, assim como sua mente. Sua natureza sóbria ajuda muito a evitar excessos e seu gosto pelo exercício físico é útil. Provavelmente, você pode fazer algum progresso em sua dieta, mas está ciente de seus pontos fortes e de seus limites e os administra com sabedoria. Serenidade e abertura são seus melhores ativos deste ano!

Conselho:
Você evolui harmoniosamente em 2020, não tenha medo de enfrentar desafios, exponha suas ideias, muitas vezes originais, até mesmo incomuns, e use sua criatividade para encontrar todos os dias novas oportunidades para se desenvolver e progredir nas áreas que lhe interessam. Suas qualidades naturais são sobriedade, disciplina e bom senso, essas são as armas que o tornarão um vencedor em todas as frentes.

Aquário: No amor:
Este ano, sua relação com seus amigos está em primeiro plano e você conta com o apoio das pessoas próximas para superar seus momentos de desânimo ou dúvida. Se você estiver em um relacionamento, o humor instável pode irritar seu parceiro, mas pelo menos você expressa seu desconforto. Se você expressar o que sente, poderá conversar em vez de brigar... Solteiro, você faz pouco esforço para agradar, mas gosta de se deixar seduzir. Este método pode funcionar muito bem se você permanecer atento e disponível.

Trabalho - Vida Social
Este ano, você se faz muitas perguntas sobre suas ambições profissionais e procura novos nichos com confiança e curiosidade. Mas tenha cuidado com sua impaciência e considere cuidadosamente os detalhes antes de tomar uma decisão importante. Sua intuição ajuda muito a encontrar bons negócios e a desenvolver as melhores estratégias. Seus relacionamentos são particularmente gratificantes e belos acordos podem resultar deles.

Saúde:
Este ano, você está em ótima forma, mas costuma desfrutar um pouco demais dela, sem levar suas reservas em consideração. Para manter a distância, você precisa relaxar de tempos em tempos e alterar radicalmente seu estilo de vida: pratique esportes se tiver um trabalho sedentário, relaxe se seu trabalho for muito físico. De qualquer forma, garanta um bom equilíbrio de sua dieta e gerencie melhor seu sono.

Conselho:
Ao longo do ano, seu progresso é constante, você desenvolve metas realistas e está cheio de audácia e coragem. Apenas observe seus impulsos e sua impaciência para não estragar, por um capricho, as melhores oportunidades. O ritmo vai se acelerando ao longo dos meses, sua autonomia aumenta e você se sente mais livre, portanto, tenha paciência e saboreie todos os bons momentos: sua situação evolui.
Touro: No amor:
Na sua vida amorosa, é hora de tomar decisões para estabilizar suas realizações recentes e continuar sua história mais serenamente. Se você está em um relacionamento, é hora de colocar sua situação em perspectiva, discutir juntos e seguir na mesma direção. Solteiro, você tem que pensar em si mesmo, em suas expectativas, em seus ideais antes de tentar seduzir. Você é inspirado, fique alerta em todos os seus encontros: o amor pode estar escondido onde você não esperava.

Trabalho - Vida Social
Depois de um primeiro trimestre agitado e muito produtivo, você encontra, no outono, algumas resistências que o deixam ansioso para defender suas ambições, até tentando forçar as coisas, o que não é necessariamente o mais construtivo. Atrasos e inimizades atrapalham seus projetos, mas sua energia e tenacidade superam todas as preocupações. Apenas tome cuidado com os danos colaterais se suas intervenções forem ultrajantes ou se você machucar alguém no processo...

Saúde:
Você transborda de energia, tanto que nem sempre sabe como gastá-la positivamente. O clima então muda e se torna elétrico, você pode se mostrar intratável, estressado, às vezes perto de se esgotar, relaxe! Não no sofá, mas em uma quadra de esportes ou passeando na floresta. Gaste tempo em boa companhia, faça novos amigos que apimentarão sua rotina e abrirão horizontes inesperados.

Conselho:
Você organiza sua vida, mas seu desejo de independência se transforma facilmente em rebelião, você precisa desenvolver sua disciplina e seu controle sobre suas emoções. Seus esforços serão recompensados, mas sua teimosia é um freio para seu desenvolvimento, é hora de mudar para se tornar uma pessoa mais flexível e, assim, você se beneficiará muito mais facilmente das oportunidades de evoluir em direções novas e emocionantes!



Câncer: No amor:
Este ano, você faz o possível para permanecer independente, você para de se apegar à sua imaginação para entrar na realidade. Em casal, você pensa em mudar seu relacionamento na direção de suas reais aspirações, sem compromissos desnecessários. Solteiro, você é mais lúcido e, portanto, mais exigente na escolha do seu parceiro. Sua abertura promete, no entanto, belos encontros.

Trabalho - Vida Social
O 1º trimestre é cansativo por ser cheio de restrições e rigor, mas, no outono, o clima evolui e você pode finalmente expor suas ideias ousadas, seu talento criativo ou sua capacidade de trabalhar de forma independente. Você terá a oportunidade de buscar novos objetivos, mais alinhados com seus interesses, suas habilidades e seus desejos. Seus relacionamentos profissionais melhoram muito, especialmente com sua hierarquia ou com a administração.

Saúde:
Você é muito dependente do seu estado de espírito, e seu humor costuma passar para a sua forma física. Você precisa se disciplinar gentilmente, sair da sua zona de conforto e, o mais importante, desabafar fisicamente. É um bom momento para escolher uma recreação ativa, em companhia de pessoas encorajantes, e gerenciar melhor sua dieta. Tudo isso combinado o levará ao final do ano em grande forma física e moral.

Conselho:
Você deve confiar em si mesmo e parar de cumprir regras obsoletas relacionadas a um passado que deve ser deixado para trás. Este é o momento de mostrar suas novas habilidades, acreditar na vida, no outro, em si mesmo e estabelecer metas ambiciosas, pois você é capaz de ter sucesso. Sua necessidade de independência tinge este ano cheio de potencial, mas ainda é necessário expressar suas ideias e passar do imaginário para a concretização.

Libra: No amor:
É um ano importante em sua vida emocional: você definitivamente se une ou rompe para recuperar sua liberdade, sua autonomia. Portanto, se você estiver em um relacionamento, formalize sua união para ancorá-la em longo prazo ou resolva as coisas para começar de uma nova maneira. Solteiro, você é muito mais seletivo ao escolher seus parceiros porque aspira a uma história autêntica e duradoura.

Trabalho - Vida Social
Algumas preocupações devem ser temidas com a hierarquia ou a administração, mas você também tem a possibilidade de progredir significativamente em seu trabalho, tudo depende da sua boa vontade e de suas reações diante da autoridade. Não mire muito alto, muito longe, apenas faça seu trabalho da melhor maneira possível, o resto virá disso. É necessário desenvolver sua tenacidade e sua disciplina, que são seus dois pontos fracos.

Saúde:
Você se sente travado, preso a regras que não lhe convêm necessariamente e tende a ficar nervoso, o que causa muito estresse, chateações e consequente fadiga. Discipline-se para começar: siga um programa de exercícios físicos, faça uma dieta mais saudável e tente acabar com os excessos aos quais você está frequentemente sujeito.

Conselho:
O céu agora exige mais equilíbrio, um melhor controle de suas emoções e busca de objetivos realistas. A esse preço, você pode progredir rapidamente, mas é necessário deixar de lado seus caprichos, seus estados de espírito e suas reivindicações deslocadas. É hora de crescer, amadurecer e assumir novas responsabilidades, se possível de bom grado... Se você permanecer realista, terá todas as chances de satisfazer suas ambições antes do final do ano.



Sagitário: No amor:
É um ótimo ano para renovar sua vida amorosa, para dar um caráter concreto ao seu relacionamento. Se você está em um relacionamento, pode querer se casar, comprar imóveis juntos ou ter um filho... Se você estiver solteiro, um encontro pode subitamente abalá-lo, dar-lhe um gosto por responsabilidades, fazer você dar um passo, concluir um capítulo. De qualquer forma, você tende a se "encaixar".

Trabalho - Vida Social
Você se concentra no seu trabalho, mesmo que ainda tenha dificuldade em aceitar certas restrições ou limitações. Sua atitude mais sábia e responsável deve, ao longo do ano, trazer recompensas, promoção ou uma feliz mudança de cargo. Você está atento a todas as ocasiões e o sucesso material está ao seu alcance. Você desenvolve sua independência para finalmente navegar de acordo com seus critérios.

Saúde:
Você é por natureza um pouco indisciplinado e corre o risco, este ano, de cometer alguns excessos na preocupação de fazer o bem. Tome o cuidado de manter uma distância até o final do ano, compense o trabalho intelectual por meio de esportes ou recreação ao ar livre. Mostre-se mais rigoroso em suas escolhas alimentares e pense de vez em quando em descansar, em acalmar sua agitação perpétua, em fazer um balanço serenamente...

Conselho:
Você tem grandes qualidades para evoluir bastante este ano, mas é necessário usá-las com sabedoria. Tenha cuidado para que seu entusiasmo não se torne temerário, que seu gosto pelas coisas boas da vida não se torne ganância com os excessos que isso implica. Resumindo, mostre-se sábio e comedido e você vencerá em todos os campos.

Peixes: No amor:
Afetivamente, este é um ano importante: você é capaz de tomar decisões importantes para conviver em espírito de cumplicidade e ternura. Isso pode levá-lo a formalizar seu relacionamento ou, se ainda for solteiro, a ser mais seletivo na escolha de seus parceiros. O céu de 2020 acompanha e apoia essas boas disposições: a felicidade está ao alcance de seu coração e você sente que chegou a hora de "se encaixar"...

Trabalho - Vida Social
Você desenvolve suas ambições e sua vontade de ter sucesso apoia todas as suas atividades. É um ótimo ano para se destacar no trabalho: você é mais disciplinado, sua criatividade não impede um bom senso e suas habilidades são reconhecidas por sua hierarquia. Sua autoconfiança está crescendo e todos os seus relacionamentos estão melhorando, o que permite trocas gratificantes e talvez promoção nos próximos meses.

Saúde:
Você consegue, neste ano, ser mais sábio e realista, seu humor estável garante uma boa forma, pois você é mais otimista ao permanecer realista e administra com uma bela intuição seu tempo e suas energias. É um ótimo ano para tomar boas resoluções, seja exercício ou dieta, você é particularmente cuidadoso ao manter todos os seus recursos sob controle para ir mais longe, mais alto...

Conselho:
Muitas coisas mudam, mas com suavidade e para o bem maior de sua realização pessoal. É um ótimo ano para revisar suas habilidades e realizações antes de prosseguir com sucesso os objetivos importantes, seja no amor, no trabalho ou em família. Não fique impressionado com pessoas negativas, confie em si mesmo e mova-se com ousadia!

0 comentário - As previsões astrológicas 2020 para os 12 signos


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(não será exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.



Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
A compatibilidade dos signos
Compatibilidade amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Seu destino está em suas mãos!
Quiromancia: seu destino está em suas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020