Primavera 2023




Astrologia

Primavera 2023

Escrito por Émilie

Com a chegada da primavera no hemisfério norte, é hora de os astrólogos analisarem as influências dos planetas. Esta estação é especialmente importante para os signos de Terra, pois eles são os primeiros a sentir os efeitos das mudanças sazonais.

Os signos de Fogo estão relacionados à energia, ao entusiasmo e à paixão. A primavera é o momento perfeito para lançar novos projetos e se concentrar em seus objetivos. Os signos de Ar estão associados à inteligência, à comunicação e à lógica. A primavera os incentiva a se abrir a novas perspectivas e explorar outras ideias. Finalmente, os signos de Água estão associados à intuição, à emoção e à profundidade. Eles aproveitam as mudanças sazonais e estão sempre em busca de oportunidades.

A primavera é uma das estações do ano mais antecipadas e seus muitos aspectos astrológicos fazem dela um momento mágico para celebrar. Entre 21 de março e 20 de junho de 2023, a primavera tomará conta do hemisfério norte e nos oferecerá momentos de grande alegria.

No dia 21 de março de 2023, o Sol entrará em Áries e simbolizará a chegada oficial da primavera no hemisfério norte. O Sol está associado com o entusiasmo e a vitalidade, oferecendo a todos a energia para lançar novos projetos e incentivando todos os signos a assumir riscos calculados.

Em 10 de abril de 2023, Vênus entra em Gêmeos e cria uma atmosfera emocional leve e amigável. Este é um momento para abrir-se aos outros e saborear cada momento.
Em 21 de maio de 2023, Júpiter entra em Touro e oferecerá a todos energia positiva e maior sabedoria. Este astro está associado à sorte, à prosperidade e ao crescimento, e todos terão a oportunidade de usar seus talentos para encontrar seu lugar no mundo.

Áries

Você comemora a primavera com entusiasmo e otimismo! Explore novas paixões e engaje-se em atividades gratificantes.

Touro

Atreva-se a correr riscos e tente coisas novas. Tente conectar-se com a natureza e saborear cada dia de primavera com gratidão e felicidade.

Gêmeos

Concentre-se em estabelecer rotinas saudáveis e equilibradas para aproveitar ao máximo a primavera e conectar-se com seu corpo.

Câncer

Ouça as mensagens de seu coração e de sua intuição. Envolva-se em atividades que o façam sentir-se apoiado e seguro.

Leão

Use a primavera como uma oportunidade para construir relacionamentos saudáveis e duradouros com aqueles mais próximos de você. Aprenda a amar e a aceitar-se melhor.

Virgem

Dedique tempo para explorar seus interesses e melhorar seu bem-estar. Dê o melhor de si para colocar em prática as lições aprendidas.

Libra

Use a primavera para encontrar o equilíbrio e a harmonia em sua vida. Tente se conectar com seu ambiente e com o que está ao seu redor.

Escorpião

Abrace suas emoções e expresse-as de uma forma saudável. A primavera é uma grande oportunidade para se libertar de seus medos e preocupações.

Sagitário

Conecte-se com o universo para encontrar a calma interior. Você pode mergulhar em atividades que lhe tragam uma sensação de paz e bem-estar.

Capricórnio

Aproveite pequenos momentos de alegria e felicidade e encontre maneiras de se divertir. Concentre-se nas atividades que fazem você se sentir mais feliz

Aquário

Conecte-se com seus sonhos e aspirações para torná-los realidade. Reserve tempo para explorar sua criatividade e alcançar seus objetivos.

Peixes

A primavera é uma oportunidade para explorar novas áreas. Procure maneiras de estar com sua comunidade e abrir-se a novas perspectivas.

1. Previsão para a Primavera de 2024
2. Descubra os signos mais sortudos do mês
3. Prepare-se para enfrentar o futuro
4. Previsões astrológicas para 2024
5. O que acontece no céu em 2024?
6. Nossos conselhos para viver serenamente
7. Dicas para passar bem o inverno
8. Você sabe que tipo de leitor você é?
9. 12 conselhos para um inverno tranquilo
10. Faça um regime detox depois das festas
11. A posição dos astros no céu em 2021
12. Ajuste sua alimentação neste inverno!
13. Vamos revelar o Ano Novo Chinês!

Obrigado

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui