Astrologia

Todos os seus desafios a superar em 2020

Elena | 02/10/2019 - Última modificação: 17/09/2020

Signo por signo, descubra agora mesmo quais desafios você deve superar para viver plenamente todas as oportunidades e as mudanças que se apresentarão em 2020. As grandes tendências resumidas... e por signo

Áries

Júpiter, Saturno e Plutão entronizados durante todo o ano em Capricórnio o confrontarão com a necessidade de revisar seu plano de carreira! Seja mudando de emprego, enfrentando obstáculos em sua carreira ou considerando uma conversão, espere que o ano seja carregado e ocupado por esse motivo! Especialmente porque Urano o incentiva a usar seus recursos criativos de maneira diferente. Seja para explorar outras trilhas e talentos ou para se emancipar de regras muito restritivas, acreditamos que você desfrutará (entre outros) da passagem de Marte em seu signo (entre o final de junho e o início de janeiro de 2021) para mudar substancialmente as coisas!

Touro

Provavelmente, será questão em 2020 de ampliar seus horizontes, de ver longe. Enquanto Urano o convida a ter controle de seu destino, o trio formado por Júpiter, Saturno e Plutão o levará a avançar e, especialmente... a mudar. Seja mudando de país, de casa ou simplesmente mirando alto, você, que está tão comprometido com a sua segurança, terá que sair da sua zona de conforto e sair em uma aventura. Mas não muito, pois sua nova situação ou novas condições de vida podem ser adequadas a você. A única desvantagem? Cuidado com a tendência de ruminar e causar problemas entre o final de junho e o início de janeiro de 2021, quando Marte estará na sombra de seu signo e poderá despertar suas preocupações e nervosismo, além de uma agressividade má conselheira!

Gêmeos

Plutão, Saturno e Júpiter juntam forças em 2020 para ajudá-lo (às vezes por vontade própria e às vezes à força) a virar uma página, a enterrar um período de sua vida que só o puxa desnecessária e dolorosamente para trás! Quanto mais você deixar de lado as pessoas e os elementos que o perturbam e, às vezes, o limitam, mais você terá a chance de transformar sua existência em seu proveito e abrir um novo capítulo mais criativo imediatamente ou em breve! Aposte em Marte (entre o final de junho e o início de janeiro de 2021) para acelerar o movimento da mudança e disparar planos. No entanto, tome cuidado para não fazer ondas ou redemoinhos ao seu redor!

Câncer

É provável que todas as formas de associação, sejam privadas, sociais ou profissionais, sejam criticadas em 2020. É hora de considerar se elas têm ou não bases sólidas, se realmente correspondem àquilo que você espera delas e se elas valem o seu compromisso ou reengajamento mais do que antes e por muito tempo! Decisões que não devem ser tomadas de ânimo leve! Em seu plano de carreira, tenha o cuidado de permanecer flexível nas trocas entre o final de junho e o início de janeiro de 2021 se você não quiser que ele termine. Se, por outro lado, você quiser seguir em frente, aposte na energia do planeta ardente para quebrar as amarras e se lançar sem demora em outras aventuras!

Leão

Você tem a impressão de patinar, de procurar sem resultados satisfatórios um caminho que lhe convenha, de estar confinado a uma vida cotidiana vazia. Conte com a situação atual do ano para acelerar o movimento de mudança e oferecer a você (para alguns, desde dezembro de 2019) oportunidades de romper o impasse e romper com uma rotina que o limita e faz com que toda a sua vida cotidiana seja morna! Especialmente porque Urano certamente jogará a seu favor, quebrando as regras e os hábitos que não lhe satisfazem mais! É a hora e o ano ideal para renovar em profundidade e (por que não) encontrar o seu caminho! Entre o final de junho e o início de janeiro de 2021, Marte lhe dará energia. No entanto, evite quebrar tudo sem refletir ou avisar!

Virgem

É provável que sua vida privada seja diretamente afetada por uma situação que exija que você examine atentamente seu relacionamento. Será questão de se comprometer de verdade, de separar o essencial do supérfluo, as relações sem futuro daquelas que podem durar. Para ter valor aos seus olhos, sua vida amorosa terá que provar seu valor e sua solidez. No entanto, você pode ter boas surpresas, encontros significativos ou declarações sérias que o farão querer acreditar e seguir com a pessoa escolhida por seu coração. Se você considerar que já há algum tempo você está procurando outra coisa, um laço que realmente faça sentido, aposte em 2020 para experimentar, acolha o que vier (para alguns, um bebê)! A evitar? Uma tendência de talvez querer controlar tudo? Especialmente entre o final de junho de 2020 e o início de janeiro de 2021!

Libra

A situação convida você a se preocupar expressamente com a sua vida familiar, com seus parentes que provavelmente demandarão toda a sua atenção (ou quase) em 2020! Seja para lamentar uma parte da história da sua família, para olhar o passado e a genealogia a fim de melhor entendê-la ou para melhorar suas condições e ambiente de vida, não leve essas coisas de qualquer jeito, mas seriamente! Talvez seja hora de virar uma página, de abrir outra para se posicionar de maneira diferente dentro do clã. Conte, em 2020, com Urano para agitar o dia a dia e fazer mudanças, às vezes, radicais em sua vida! Espere também lidar com trocas intensas (às vezes um pouco tensas?) com o entorno entre o final de junho e o início de janeiro de 2021!

Escorpião

Você terá que se esforçar para gerenciar melhor seu relacionamento com o entorno próximo em 2020! Às vezes, circunstâncias um pouco obscuras exigirão que você examine atentamente os relacionamentos que possui e sobre qual modo de funcionamento, às vezes inconsciente (incluindo hábitos, medos, complexos),se baseiam as suas trocas! Seria bom até mesmo revê-las, melhorá-las e controlar melhor o conteúdo. Urano o convida especificamente a se libertar de sua dependência dos outros e a recuperar sua autonomia de pensamento. Um desafio a superar? Conte com um poderoso Marte para defender suas posições no cotidiano entre o final de junho e o início de janeiro de 2021!

Sagitário

Em 2020, será a oportunidade de finalmente superar uma situação um pouco estagnada em termos de desenvolvimento de seu potencial, mas também de suas finanças. Você pode contar com a conjuntura para empurrá-lo para fora de suas trincheiras e encorajá-lo a explorar recursos e talentos insuficientemente ou ainda não empregados! Especialmente porque Urano pede que você rompa com um cotidiano um pouco entediante ou que limita demais seus movimentos, a expressão de seus dons e seu desejo de viver à vontade! Você não hesitará em defender suas cores entre o final de junho de 2020 e o início de janeiro de 2021! Seja no amor ou nos negócios, não permita que abusem de você!

Capricórnio

Você não terá outra escolha em 2020 a não ser lidar com uma situação cósmica explosiva que poderá exercer pressão (geralmente positiva) sobre você! Você está passando por um período fundamental de sua vida, no qual tem a oportunidade de mudar e de se reestruturar de forma mais consciente! É hora de integrar (depois de identificar e dominar) seus instintos mais profundos para poder construir uma personalidade mais completa e autêntica! Portanto, é necessário trabalhar em si mesmo, mas com a possibilidade de, em 2020, começar um novo ciclo de evolução, até de expansão! Não é mais questão de amar ou de se posicionar sem levar em conta sua nova sede de ser totalmente... você mesmo!

Aquário

É sua vida interior que a conjuntura coloca no primeiro plano de suas preocupações e ocupações em 2020, quando você refletirá sobre o essencial, fará as perguntas essenciais para poder iniciar, em breve, um novo ciclo de vida em plena consciência e, portanto, com conhecimento de causa. Portanto, não apresse nada até ter certeza de que está fazendo as escolhas certas. Você certamente terá que iniciar ou apoiar mudanças importantes na família que podem desestabilizá-lo um pouco, mesmo que, por natureza, você não goste de rotina! Se você precisar defender um ponto de vista ou se impor diante de um entorno reativo, conte com Marte entre o final de junho de 2020 e o início de janeiro de 2021 para fornecer argumentos impressionantes! Por outro lado, evite atritos!

Peixes

Projetos de longo prazo em processo de realização e um céu bastante cúmplice de seus desejos? Não lhe faltam nem ideias nem ousadia em 2020 para fazer rapidamente muitos planos, mesmo que eles nem sempre agradem a todos! Você deve poder contar com seus amigos e relacionamentos para ajudá-lo a abrir o futuro, mesmo que a realização de seus objetivos demore um pouco. O jogo valerá a pena, pois eles podem orientar seu futuro de maneira diferente (ou completa),adequadamente às suas aspirações. Conte com seus pontos fortes entre o final de junho de 2020 e o início de janeiro de 2021 para defender seus interesses com uma obstinação inabalável, mas, às vezes, pode ser prudente moderar um pouco!

Parabéns

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este endereço de e-mail já está em nosso sistema para este signo do zodíaco. Não é necessário se registrar novamente.

Fechar