Previsões 2023 para o amor, trabalho, vida social e saúde




Astrologia

As previsões astrológicas 2023 para os 12 signos

Escrito por Elena

2023 começa bem, pois este novo ano nos liberta da quadratura Saturno-Urano que nos "envenenou" por três anos. Um sentimento de leveza nos permite abordar 2023 com mais serenidade, estabelecendo objetivos que não devem ser impedidos por esta dissonância planetária que agora pertence ao passado. No entanto, 2023 é pontuado por retrogradações que oferecem uma divisão do ano que teremos que levar em conta.

Primeiro de tudo, aproveite os primeiros cinco meses: todos os planetas estão em corrida direta até maio, e as energias planetárias lhe permitirão tomar resoluções ambiciosas, motivadas tanto pelo impulso físico quanto psicológico. Já faz muito tempo que isso aconteceu pela última vez, então não vamos ficar amuados! Plutão entra em Aquário em 24 de março por um curto período.

Este é um antegosto de 2025... Mas a partir de maio, entramos numa fase do ano a ser internalizada. Muitos planetas entrarão em retrogradação, o que nos levará a fazer um balanço do que foi empreendido durante os primeiros cinco meses do ano. Sucessivamente, Plutão, Saturno, Vênus, Netuno, Urano, Júpiter e Mercúrio nos fazem mergulhar em profunda reflexão. Vênus, especialmente em Leão, é forte em simbolismo, pois toca o ego. Ele entrará novamente em curso direto em 4 de setembro, o que abrirá as portas para a terceira parte do ano, quando novas energias serão liberadas de acordo com o que foi integrado durante o inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte).

Áries

Amor:
Áries pode confiar em sua sedução natural desde o início do ano. Vênus, que cruza o signo de Aquário durante todo o mês, move-se muito rápido, mas você também sabe como se mover rápido. Portanto, você pode se deixar levar, especialmente porque, em fevereiro, Vênus entra em Áries.

Trabalho - Vida social:
Com a entrada de Plutão em Aquário em janeiro, você se sente mais livre para atingir seus objetivos profissionais. Você deve aproveitar isso até o início de junho, pois Plutão voltará para Capricórnio. Além disso, até o final de março, é provável que você trabalhe muito.

Saúde:
Júpiter em Áries até meados de maio lhe dá uma força e um otimismo incríveis. Nada pode realmente se interpor no seu caminho. Este trânsito de Júpiter também permite aliviar o trânsito de Plutão, que estava se tornando realmente pesado. Um primeiro semestre realmente dinâmico!

Conselho:
Você tem sorte, a sorte de Júpiter, pelo menos durante os primeiros cinco meses do ano. Você deve saber como fazer bom uso dela. O setor do amor parece ser particularmente visado. Isto é algo para se esperar e fazer as resoluções do ano novo.

Touro

Amor: Os primeiros dias de janeiro não são animadores e, no entanto, só é preciso esperar até o final de janeiro. Vênus estará com você então. Em meados de março, e durante o mês seguinte, seu capital de sedução estará no auge e são de se esperar eventos repentinos e felizes.

Trabalho - Vida social: Saturno pode estar atrasando suas realizações profissionais, mas é para garantir que você obtenha os melhores resultados. Mas você vai começar com um sorriso com Vênus, o benéfico, durante todo o mês de janeiro. É de se esperar um pouco de hiperatividade entre o final de agosto e meados de outubro.

Saúde:Você geralmente é apressado, mas, com Júpiter em Touro desde meados de maio até o final do ano, você está em uma forma mais do que aceitável. Entretanto, você deve ser cauteloso entre o final de agosto e meados de outubro, mas sua natureza lhe dá uma prudência natural.

Conselho: O entusiasmo exagerado deste ano pode cegar você. Esteja vigilante para atrair eventos felizes. Lembre-se de que sua natureza gosta de silêncio. Mesmo que você sinta a energia de Júpiter em meados de maio, espere até meados de junho antes de se entregar a qualquer empreendimento.

Gêmeos

Amor: Você tem que esperar até meados de abril para ver Vênus chegar e provavelmente amar... Marte já terá deixado Gêmeos, o que também aliviará os ânimos. Então, Vênus retrógrado em Leão no inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte) lhe pedirá para esperar até novembro para retomar o amor.

Trabalho - Vida social: Júpiter é generoso com seus projetos, mas no que diz respeito aos negócios, você tem que esperar até o final de março para esperar que isso aconteça. Em maio, seus esforços devem valer a pena. Mas cuidado, Saturno está se certificando de que você trabalhe em seus objetivos sem descanso.

Saúde: Enquanto Júpiter estiver em Áries, até meados de maio, você desfruta de boa forma e um certo otimismo que faz você esquecer o trânsito de Saturno pessimista. Na segunda metade do ano, mesmo que você tenha menos energia, Júpiter o protege das dificuldades.

Conselho: Mesmo que Saturno às vezes faça você perder a esperança, não perca sua moral, pois os dois benéficos o apóiam respectivamente: Júpiter, no início, eleva sua moral e favorece seus projetos. Então, Vênus pode trazer sorte no amor.

Câncer

Amor: Vênus em Áries de meados de fevereiro a meados de março coloca a questão do amor no centro de seus objetivos e sua conjunção com Júpiter lhe promete verdadeiras oportunidades. De 8 de maio a 6 de junho, Vênus o ajudará a tornar os empreendimentos amorosos anteriores uma realidade.

Trabalho - Vida social: Até meados de maio, Júpiter em Áries lhe oferece muitas oportunidades para avançar em seus objetivos profissionais. De 26 de março a 21 de maio, você pode nem tocar o chão... Finalmente, de junho a setembro, você tem a oportunidade de adiantar a questão de sua renda.

Saúde: As coisas estão indo bastante bem, especialmente a partir de meados de maio com Júpiter em Touro. Seu sextil o apoia em geral e o ajuda durante o difícil período no início de abril, quando Marte está em Câncer e, portanto, será unido ao seu Sol.

Conselho: Se há metas importantes no início do ano, é o amor e o dinheiro. Ponha tudo em ação muito rapidamente para que você possa colher as recompensas no final do inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte). Cuidado, porém, com a retrogradação de Vênus.

Leão

Amor: Se Saturno parece estar restringindo seus problemas de relacionamento, saiba que janeiro é seu. Com Vênus, você pode ter todas as melhores esperanças no domínio do amor. No início de março, Saturno finalmente deixa este setor para abrir uma nova página em sua vida amorosa.

Trabalho - Vida social: Seu cotidiano é certamente conturbado e suas tentativas de alcançar seus objetivos estão sendo pressionadas. Não se preocupe, pois os dois benefícios passarão por seu setor profissional. A partir de maio, tudo pode se encaixar no lugar.

Saúde: Durante os primeiros 5 meses você está em grande forma. Cuidado, porém, com o possível excesso de trabalho de 21 de maio até o final de agosto. Além disso, no inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte),Vênus retrógrado em Leão convida você a repensar sua imagem.

Conselho: Se você sente que está crescendo asas, certifique-se de respeitar a retrogradação de Vênus. Para você, Leão, esta retrogradação ganha todo o seu significado quando aponta para sua imagem pública. Não caia em um ego demagógico.

Virgem

Amor: Do final de janeiro a 21 de fevereiro, você tem um bom período para fazer seu relacionamento funcionar da maneira que você deseja, o que nem sempre será o caso. Com Saturno em Peixes a partir de março, a questão de seu parceiro se torna uma questão importante.

Trabalho - Vida social: Você aproveita Vênus em Gêmeos de 12 de abril a 8 de maio para sentir um pouco de sorte em sua vida profissional. Você pode fazer um bom turno no final de agosto para colher os frutos e os ganhos em novembro.

Saúde: Com Júpiter em Touro a partir de meados de maio, não haverá escassez de energia. Mas é a partir de julho e da entrada de Marte em Virgem que a energia estará em seu auge. O trígono de Júpiter-Marte funciona maravilhosamente e garante a você um grande aniversário.

Conselho: Primeiro trabalhe em seu amor e vida profissional com toda a sabedoria que os virginianos têm. É somente a partir do inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte) que você poderá florescer plenamente graças aos trânsitos planetários muito favoráveis.

Libra

Amor: Janeiro lhe traz doçura no amor, especialmente porque Júpiter lhe dá toda sua sorte nos assuntos de relacionamento até meados de maio. De 21 de fevereiro a meados de março, haverá um momento de encontro ou de partilha com seu amor.


Trabalho - Vida social: Há muita atividade desde o final de março até meados de maio. Em maio, com a ajuda de Vênus, poderão surgir situações que atrapalhem seus objetivos. Quanto a seus amigos, Vênus retrógrado no inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte) pede que você dê uma olhada especial neles.

Saúde: Se Saturno está fazendo você se sentir um pouco cansado em sua vida diária, você deve ficar em forma através do exercício físico, por exemplo. Nada virá até você sem esforço. Uma mão é estendida para você até meados de maio com Júpiter em Áries.

Conselho: Os planetas como um todo estão bem longe de seu signo. Isto significa que você não pode descansar sobre seus louros. Vá em busca das energias e você será recompensado.

Escorpião

Amor: Vários períodos são favoráveis ao amor para você: primeiro de tudo, de fevereiro a abril, Vênus traz doçura no amor e para o casal. Mas é com a chegada de Júpiter em Touro, em meados de maio, que você sentirá a graça que o toca e isto vale até o final do ano.

Trabalho - Vida social: A primeira parte do ano é marcada por Júpiter oferecendo-lhe oportunidades em seu trabalho diário. No inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte),Vênus entrará em retrogradação em Leão para fazer com que você interiorize seus valores em termos profissionais. É provável que até 4 de setembro você saia alterado tomando as decisões corretas.

Saúde: Apesar do ceticismo de Saturno, a primeira metade do ano é marcada pela felicidade de acordar de manhã em boa forma! Você poderá então receber bem os eventos repentinos que se sucedem no seu caminho.

Conselho: A primeira metade do ano é um verdadeiro trampolim do qual você deve fazer bom uso. Aproveite para viver bem os acontecimentos seguintes, que, até então, tinham abalado um pouco a sua vida.

Sagitário

Amor: Se você descobrir que está lutando para fazer seu relacionamento funcionar, você pode ter certeza de que isso irá desaparecer até o final de março. Júpiter e Vênus, por outro lado, lhe proporcionarão uma certa dose de doçura e sorte durante os primeiros cinco meses.

Trabalho - Vida social:Seu relacionamento com seus associados comerciais deve se tornar mais leve até o final de março. Também, em meados de maio, Júpiter em Touro lhe traz conforto e sucesso em sua vida diária e, consequentemente, no trabalho. Em outubro, você pode contar com Vênus (dinheiro!) para atingir seus objetivos.

Saúde: A trincheira de Júpiter até meados de maio o energiza. Entretanto, não se deixe arrastar pelas águas agitadas de Netuno, pois você pode cair em certos excessos. Mantenha sua perspicácia e escolha o esporte em vez de bebidas!

Conselho:Acolha as oportunidades que surgem no primeiro semestre do ano e mantenha um estilo de vida saudável e dinâmico. Acima de tudo, não perca a paciência com seus parceiros, pois tudo se desvendará.

Capricórnio

Amor: Há um pouco de agitação no setor do amor! Aproveite o mês de maio, quando Vênus está em sintonia com seu parceiro afetivo e assim traz toda a gentileza necessária para resolver possíveis conflitos, especialmente porque os dois benéficos estão em sextil!

Trabalho - Vida social: Marte em Gêmeos é um pouco chato, especialmente porque está retrógrado. Felizmente, ele sairá da retrogradação no final de março, logo após Saturno entrar em Peixes. Isto significa que sua vida diária e sua renda serão muito mais fáceis de administrar.

Saúde: Alguns de vocês estão tendo dificuldades com a presença de Plutão, mas o trígono de Júpiter a partir de meados de maio lhes dará algum espaço para respirar até o final do ano. Além disso, as ansiedades sobre Mercúrio retrógrado em Capricórnio se dissipam muito rapidamente em janeiro.

Conselho:Seja paciente, Plutão logo deixará o signo de Capricórnio. Por enquanto, acolha as oportunidades que surgem no segundo semestre do ano.

Aquário

Amor: Vênus em Aquário no início do ano é um grande começo! O que mais você poderia pedir do que tirar proveito de um capital sedutor? Por outro lado, você terá que dar uma olhada diferente nas questões de relacionamento no inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte),quando Vênus estará retrógrado em Leão. Valores a reconsiderar...

Trabalho - Vida social:Provavelmente muitos relacionamentos e viagens são esperados na primeira parte do ano. O trabalho está indo bem durante o mês de maio com Vênus e Marte em Virgem. A sorte dura todo o inverno (ou verão, se você estiver no hemisfério norte),mas você terá que se fazer uma pergunta: seus objetivos estão de acordo com seus valores?

Saúde: É difícil sentir-se em plena forma enquanto Saturno estiver em Aquário, mas não se preocupe, ele entrará em Peixes em março! Em qualquer caso, durante os primeiros meses, você receberá de Júpiter um belo sextil que o revitalizará.

Conselho: Mantenha a fé, pois Saturno termina seu trânsito em Aquário. Você tem a chance de revisitar esta edição de suas ambições sob o melhor dos auspícios. Portanto, não deixe escapar esta oportunidade.

Peixes

Amor: Maio e outubro são os melhores meses para estabelecer uma bela relação ou um belo florescimento em seu relacionamento, pois Marte o ajuda especialmente em maio. Nesta época do ano, Vênus e Marte estão em aspectos harmônicos com Júpiter e Netuno respectivamente para garantir boas oportunidades e um estado de espírito pacífico.

Trabalho - Vida social: Você certamente vai querer repensar a maneira como você vive sua vida diária, e o trabalho faz parte disso, é claro. Antes disso, você pode contar com Júpiter em Áries até meados de maio para trazer dinheiro. Logo no final do ano, com Vênus em Sagitário, talvez você possa pedir um aumento ou uma promoção.

Saúde: Você provavelmente está sonhando um pouco, já que Netuno está em Peixes. Felizmente, Júpiter entra em Touro em meados de maio para lhe dar um impulso. Júpiter também ajudará você a lidar com a entrada de Saturno em Peixes. É melhor começar este trânsito de dois anos e meio com um sorriso!

Conselho: Alguns dos planetas lentos estão pesando um pouco mais baixo. Este é um momento a viver e a aceitar para você, Peixes. Há maneiras de ser positivo e parece que o trabalho é a primeira coisa a ser reconsiderada, mas isso é positivo!

1. Previsão para a Primavera de 2024
2. Descubra os signos mais sortudos do mês
3. Prepare-se para enfrentar o futuro
4. Previsões astrológicas para 2024
5. O que acontece no céu em 2024?
6. Nossos conselhos para viver serenamente
7. Dicas para passar bem o inverno
8. Você sabe que tipo de leitor você é?
9. 12 conselhos para um inverno tranquilo
10. Faça um regime detox depois das festas
11. A posição dos astros no céu em 2021
12. Ajuste sua alimentação neste inverno!
13. Vamos revelar o Ano Novo Chinês!

Obrigado

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui