Descubra os desafios dos 12 signos para o ano de 2024




Astrologia

Descubra os desafios dos 12 signos para o ano de 2024

Escrito por Émilie

As grandes tend?ncias de 2024 resumidas por signo!

?ries (21 marco-20 abril)

At? 26 de maio, J?piter o instiga a ficar atento a qualquer proposta que possa enriquecer sua vida, oferecer-lhe a oportunidade de desenvolver outros potenciais ou explorar antigos. Alguns podem surpreend?-lo, seduzi-lo e permitir que voc? enrique?a (intelectualmente, materialmente, humanamente, espiritualmente). Se a partir de agosto voc? sentir que seus impulsos est?o sendo freados pelas circunst?ncias, n?o desanime e aproveite esse per?odo para se livrar de tudo o que o segura (d?vidas, medos, complexos, etc.).

Touro (21 abril-20 maio)

Um novo ciclo se inicia na oportunidade (pelo menos at? 26 de maio) de embarcar em novas aventuras, tra?ar o caminho ? sua maneira. Eventos inesperados favorecem sua busca por novidade e o colocam no caminho certo. N?o hesite em usar seus talentos. Eles o recompensar?o mais do que voc? esperava. A partir de agosto, se um de seus projetos estagnar, se seu or?amento for reduzido, mantenha-se firme. Voc? acabar? vencendo (em 2025).

G?meos (21 maio-20 junho)

J?piter apoia suas iniciativas nas sombras. Voc? pode contar com pessoas influentes para apoiar seus projetos e ajud?-lo a evoluir. Alguns podem surpreend?-lo por volta de 21 de abril, quando um impulso inesperado ? prov?vel. Pronto para realizar um sonho, alcan?ar um objetivo h? muito desejado, n?o pule etapas. Se voc? iniciar um novo ciclo de expans?o no final de maio, ele pode ser desacelerado no ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul por uma hierarquia, uma autoridade que exigir? que voc? reveja sua abordagem. N?o desista e volte ao trabalho.

C?ncer (21 junho-22 julho)

Projetos est?o tomando forma, e a implementa??o deles est? alegrando seu cora??o. Conte com uma primavera no hemisf?rio norte (ou outono no hemisf?rio sul) promissora para avan?ar, ousar e ser apoiado por eventos ou parceiros que podem acelerar o processo. Se voc? alcan?ar um ideal, voc? n?o gostar? de, a partir do ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul, ser confrontado com obst?culos. Ser? pedido que voc? revise seu plano com insist?ncia. Colabore em vez de resistir para come?ar um novo ciclo de expans?o em 2025.

Le?o (23 julho-22 agosto)

Os eventos se desenrolam conforme seus desejos durante uma primavera no hemisf?rio norte (ou outono no hemisf?rio sul) que real?a seu brilho e o coloca no centro das aten?es. Espere que sua vida e sua carreira evoluam na dire??o certa. Mas se voc? sentir que os ventos favor?veis se transformam em contr?rios no ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul, n?o permita que nada nem ningu?m o desanime e continue em sua jornada.

Virgem (23 agosto-22 setembro)

J?piter lhe oferece a oportunidade de ampliar seus horizontes at? 26 de maio, ultrapassar limites e, para alguns, at? mesmo se mudar para o exterior. Partidas repentinas, oportunidades de decolar sem aviso pr?vio, seu destino est? favor?vel por volta de 21 de abril, e voc? evolui conforme seus desejos at? a primavera no hemisf?rio norte ou outono no hemisf?rio sul. No entanto, o ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul parece menos divertido. Restri?es surgem e impedem que voc? aja como deseja. N?o ignore suas resist?ncias, analise o que est? travando para que as coisas fluam melhor, mesmo que isso signifique se libertar de la?os que se tornaram muito limitantes.

Libra (23 setembro-23 outubro)

Eventos s?bitos direcionam sua vida de maneira inesperada, mas satisfat?ria. Seu cotidiano promete ser mais enriquecedor, inspirador e cheio de oportunidades de ouro. A partir de 26 de maio, J?piter o convida a decolar, a enfrentar grandes desafios e a se aventurar em novas jornadas, mas voc? ser? lembrado de suas responsabilidades e restri?es que sentir? como obst?culos ao seu crescimento. N?o tente evit?-los, enfrente-os. Voc? dobrar? o cabo em 2025.

Escorpi?o (24 outubro-22 novembro)

Parceiros rom?nticos, profissionais e sociais apreciam sua companhia, colaboram e apoiam suas demandas. Uma proposta inesperada o surpreender? agradavelmente e atender? seus desejos por volta de 21 de abril. Voc? ter? a oportunidade de passar a primavera no hemisf?rio norte ou outono no hemisf?rio sul em um estado de felicidade. Mas, a partir do ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul, n?o tente dominar o outro que o acusa de gastar dinheiro ? toa e de agir por conta pr?pria. Leve em considera??o as cr?ticas que lhe s?o feitas (no amor, no trabalho, na fam?lia).

Sagit?rio (23 novembro-21 dezembro)

Oportunidades de melhorar sua vida cotidiana surgem. A primavera no hemisf?rio norte (ou outono no hemisf?rio sul) est? repleta de propostas que podem enriquec?-lo social e materialmente. Voc? ficar? surpreso com as oportunidades que se abrem diante de voc? durante uma esta??o cheia de emo??o. Se, a partir do ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul, sentir que seus entes queridos est?o sendo um pouco opressores, n?o vire as costas e assuma suas responsabilidades. Enfrentar e superar os obst?culos ? como voc? vai resolver o que o liga negativamente ao passado.

Capric?rnio (22 dezembro-20 janeiro)

Conte com uma primavera no hemisf?rio norte ou outono no hemisf?rio sul benevolente para favorecer o surgimento de seus talentos ou o aprimoramento de uma arte. A esta??o tamb?m ? prop?cia ao seu desenvolvimento emocional para reacender a chama, conceber ou receber um filho, fazer um encontro promissor. Voc? ficar? agradavelmente surpreso por volta de 21 de abril at? o final da primavera no hemisf?rio norte ou do outono no hemisf?rio sul. A partir do ver?o no hemisf?rio norte ou inverno no hemisf?rio sul, n?o se deixe dominar por pensamentos sombrios, pois seu c?rculo social nem sempre ? positivo. Voc? corre o risco de perder algumas oportunidades de melhorar sua vida di?ria se ficar revivendo o passado. Agite-se e resista ? tenta??o improdutiva de desistir.

Aqu?rio (21 janeiro-18 fevereiro)

Uma mudan?a repentina, uma compra imobili?ria que muda a situa??o para melhor? Um filho a caminho, seu cora??o batendo mais forte, seus amores florescendo e o desejo s?bito de expandir seus horizontes, melhorar ou mudar de ambiente? Conte com uma primavera no hemisf?rio norte (ou outono no hemisf?rio sul) cheia de surpresas para atender ?s suas expectativas e realizar um sonho. Sua vida est? seguindo na dire??o que voc? deseja, ent?o n?o estrague a festa assumindo compromissos que est?o al?m de seus meios. Proteja-se e, se suas finan?as estiverem inst?veis, mantenha a confian?a em sua boa estrela sem fazer loucuras.

Peixes (19 fevereiro-20 marco)

Um círculo próximo benevolente, encontros agradáveis (e úteis) e a capacidade de entreter as pessoas fazem com que você seja apreciado por seus entes queridos e por aqueles que buscam sua companhia durante uma primavera no hemisfério norte (ou outono no hemisfério sul) cheia de eventos e contatos que podem fortalecer seu ânimo. Não hesite em sair da sua zona de conforto com sucesso até o final da primavera ou do outono. A partir do verão no hemisfério norte ou inverno no hemisfério sul, não pense muito grande quando se trata de investir, expandir um lar ou aumentar a família. Saturno a aconselha a ser cauteloso. Ouça-o, porque mesmo que esses apelos para diminuir a velocidade o incomodem, eles eventualmente o ajudarão a canalizar suas aspirações grandiosas.

1. Previsão para a Primavera de 2024
2. Descubra os signos mais sortudos do mês
3. Prepare-se para enfrentar o futuro
4. Previsões astrológicas para 2024
5. O que acontece no céu em 2024?
6. Nossos conselhos para viver serenamente
7. Dicas para passar bem o inverno
8. Você sabe que tipo de leitor você é?
9. 12 conselhos para um inverno tranquilo
10. Faça um regime detox depois das festas
11. A posição dos astros no céu em 2021
12. Ajuste sua alimentação neste inverno!
13. Vamos revelar o Ano Novo Chinês!

Obrigado

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui