Seus desafios do ano 2023




Astrologia

Descubra os desafios dos 12 signos para o ano de 2023

Escrito por Émilie

O ano de 2023 verá vários planetas pesados mudarem os sinais e modificarem significativamente a atmosfera na qual vamos evoluir ao longo dos meses. Se Saturno assumir o signo de Peixes a partir de 7 de março, convidando-nos a nos tornar mais voltados para o futuro e talvez às vezes a sofrer mais do que agir livremente, podemos contar com Júpiter (até 16 de maio) para iniciar um novo ciclo de expansão, para nos incitar a iniciar um projeto, para nos lançarmos na aventura e para assumirmos novos desafios!

A partir de 16 de maio, o gigante do zodíaco poderá favorecer um retorno ao crescimento, desde que adotemos um modo de funcionamento mais unido. Cabe a nós definir que caminho escolhemos individualmente para tentar restaurar um pouco de harmonia em nível coletivo!

Áries (21 marco-20 abril)

Até meados de maio, Júpiter oferece uma plataforma de lançamento para iniciar uma nova atividade. Você anseia por reconhecimento e pode obtê-lo. A partir de 16 de maio, você explorará seu potencial mais profundo para melhorar sua renda e se sair bem. No entanto, por volta de 18 de maio, tome cuidado para não embarcar em um projeto de vida excessivamente ambicioso que possa exceder seus meios! Felizmente, você poderá aprender com o passado e, em seguida, conter seu impulso em junho (dia 19).

Touro (21 abril-20 maio)

Se até meados de maio você permanecer atento às suas vozes interiores, a partir de 16 de maio, você provavelmente terá a oportunidade de expressar uma nova versão de si mesmo de forma mais aberta. Se você deseja mudar sua vida, transformar radicalmente sua situação, sua existência, não apresse nada em torno de 18 de maio! Roma não foi construída em um dia! Você a priori se mostrará mais capaz de dominar seus projetos de longo prazo em junho (por volta do dia 19).

Gêmeos (21 maio-20 junho)

Você tem até meados de maio para finalizar um projeto implementado para alguns a partir de 2022. E então? Você provavelmente estará mais inclinado a revisar seus arquivos, a se questionar sobre os méritos do que a iniciar qualquer coisa. Algumas questões metafísicas (sobre o sentido da sua vida) podem desestabilizá-lo um pouco por volta de 18 de maio. Conecte-se sem reservas à sua intuição, aos seus guias internos em junho (dia 19) para estabelecer as bases sólidas da mudança!

Câncer (21 junho-22 julho)

Se oportunidades de avanço e promoção surgirem até meados de maio, certos projetos (privados, profissionais) devem estar em sua mente. Quer se trate de nível privado ou profissional, você estará interessado em realizá-los e poderá se beneficiar de um apoio ativo para concretizá-los. No entanto, evite (por volta de meados de maio) investir mais do que você pode pagar! Você terá ideias mais claras em junho (por volta do dia 19),quando concordar em aceitar a passagem do tempo.

Leão (23 julho-22 agosto)

Você deseja ampliar seus horizontes, ultrapassar seus limites e provavelmente terá a oportunidade de fazê-lo em meados de maio de 2023. A partir de 16 de maio, se ofertas tentadoras o lisonjearem, vá em frente, mas com cautela. Especialmente por volta de 18 de maio, quando suas trocas com o outro (os outros) podem representar um problema e forçá-lo a modificar (pelo menos um pouco) algumas coisas para melhor. Então talvez espere até junho (por volta do dia 19) para avaliar melhor os limites a não ultrapassar para ter sucesso sem ter problemas!

Virgem (23 agosto-22 setembro)

Os fundamentos de sua existência evoluem até meados de maio. A partir de 16 de maio, Júpiter deve favorecer efetivamente seu desenvolvimento. Seja uma busca por reconhecimento ou uma busca mais espiritual, você tem todas as chances de ficar realizado. Tenha cuidado no entanto (por volta de 18 de maio) para não decolar muito rápido e sem levar em conta as responsabilidades a serem assumidas no cotidiano! Vocês estarão a priori mais cientes de seus deveres um para com o outro em junho (por volta do dia 19).

Libra (23 setembro-23 outubro)

Se suas associações sentimentais e profissionais parecem favorecidas e seus vínculos com o mundo exterior o satisfazem até meados de maio, não pense que você será poupado pela lei da gravidade da Terra depois. De fato, a partir de 16 de maio, se as contribuições financeiras permitirem que você mova as linhas como desejar, tenha o cuidado de consultar quem você ama antes de empreender qualquer coisa! A conjuntura irá lembrá-lo de sua lição de casa em junho (por volta do dia 19),quando você encontrará o senso de limites... a ser respeitado!

Escorpião (24 outubro-22 novembro)

Até meados de maio, você não tem energia nem entusiasmo e ainda menos oportunidades de agir em todos os planos de sua vida ao mesmo tempo. A partir de 16 de maio, no entanto, se certas conexões, certas associações o tentarem, reserve um tempo para discuti-las com sua família (por volta de 18 de maio)! Especialmente se essas novas perspectivas provavelmente mudarem as linhas em casa. Em junho, trocas sérias com seu parceiro (e seus filhos) devem ajudá-lo a equilibrar o acordo (dia 19).

Sagitário (23 novembro-21 dezembro)

Criatividade no topo e uma vida amorosa que o anima até meados de maio? A partir de 16 de maio, você provavelmente se beneficiará de muitas oportunidades para atuar no cotidiano. Seja para melhorar seu dia a dia ou expandir seus horizontes profissionais. Apenas certifique-se de que uma certa tendência à introspecção não pese muito em suas trocas com o mundo ao seu redor por volta de 18 de maio! Levar em conta melhor suas responsabilidades familiares deve permitir que você gerencie e aproveite ao máximo as oportunidades que se apresentam em junho (dia 19).

Capricórnio (22 dezembro-20 janeiro)

O desejo e a possibilidade até meados de maio de investir em imóveis, receber um filho, expandir a família e florescer dentro de casa? A partir de meados de maio, sua sede de amor, de ser, de agradar a si mesmo aumenta. Talvez seja bom evitar se encontrar sobrecarregado por um presente que pode levá-lo além de suas possibilidades (18 de maio)! Uma abordagem mais responsável em suas trocas com as pessoas próximas a você pode ajudá-lo a descansar os pés no chão em junho (dia 19).

Aquário (21 janeiro-18 fevereiro)

Até meados de maio, suas trocas com o entorno são gratificantes, seus encontros são agradáveis (e úteis) e seu raciocínio é agudo. A partir de 16 de maio, você poderá ter o desejo de melhorar as suas condições de vida (estilo),de investir em imóveis ou de iniciar ou expandir a família. Apenas certifique-se (por volta de 18 de maio) de harmonizar sua sede de bem-estar emocional e de segurança com as demandas do seu ser interior em plena metamorfose! Você provavelmente se reconectará com uma gestão consciente de seus meios (financeiros, materiais, criativos) em junho (por volta do dia 19).

Peixes (19 fevereiro-20 marco)

Finanças em alta, potenciais que se expressam plenamente até meados de maio. Você se beneficia de uma conjuntura favorável para seu desenvolvimento material e criativo. A partir de 16 de maio, se seus contatos parecerem favorecidos, suas trocas frutíferas e interessantes, não deixe de ouvir e levar em conta suas vozes internas que podem causar um curto-circuito em seus impulsos (por volta de 18 de maio)! Você deve ser mais capaz de resolver as coisas em junho (por volta do dia 19).

1. Previsão para a Primavera de 2024
2. Descubra os signos mais sortudos do mês
3. Prepare-se para enfrentar o futuro
4. Previsões astrológicas para 2024
5. O que acontece no céu em 2024?
6. Nossos conselhos para viver serenamente
7. Dicas para passar bem o inverno
8. Você sabe que tipo de leitor você é?
9. 12 conselhos para um inverno tranquilo
10. Faça um regime detox depois das festas
11. A posição dos astros no céu em 2021
12. Ajuste sua alimentação neste inverno!
13. Vamos revelar o Ano Novo Chinês!

Obrigado

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar

Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui