Seus desafios do ano 2022




Astrologia

Descubra os desafios dos 12 signos para o ano de 2022

Escrito por Elena

Em 2022, o pano de fundo cósmico permanece sensível especialmente até março e depois entre setembro e novembro, quando a quadratura entre Saturno e Urano continua a pairar sobre a ameaça viral e, portanto, repressiva. Por outro lado, uma luz poderia ser perfilada no horizonte do final de uma estação e do começo de outra, que pode ser uma virada de jogo! Alguns aspectos celestiais parecem nos oferecer uma saída ou pelo menos uma melhoria por volta de 18 de fevereiro, 12 de abril e 3 de maio! A partir de 10 de maio, Júpiter interfere em Áries até 28 de outubro! A oportunidade para um novo começo? Uma coerência celeste que nos mostra o caminho certo? Aquele mais da união do que da divisão e da solidariedade sem ceder à tentação contraproducente de culpar uns para tranquilizar os outros! Em suma, um caminho de harmonia que nos permite recuperar a nossa legítima dignidade de cidadão livre! Este é o grande desafio que o ano que começa nos lança!

Áries

Você teve a sensação de que seus desejos de viver novas experiências, de modo diferente e de expressar seus talentos de outra forma foram constantemente frustrados em 2021. Em 2022, você se beneficiará de fluxos muito mais dinâmicos, que poderão lhe dar um empurrãozinho e ajudá-lo a empreender, ou mesmo a começar imediatamente algum projeto (a partir de 10 de maio). Quem sabe até a partir do final de dezembro (e até maio de 2023) um novo projeto de vida surja!

Touro

Você aspirava se libertar de restrições muito pesadas (sociais, ou mesmo relativas ao seu destino de modo geral),mas estava acorrentado e com muitas responsabilidades a assumir. Você desejava viver da sua forma e poderá aproveitar as aberturas que Júpiter irá lhe oferecer (em fevereiro, abril e maio) para finalmente ousar se libertar e agir como deseja.


Gêmeos

Limitações jurídicas, financeiras e ideológicas impediram que você progredisse e prosperasse como desejava em 2021. Em 2022, acredite na mudança e no reconhecimento de suas capacidades, para finalmente superar essas barreiras (em fevereiro, abril e maio). Você finalmente conseguirá realizar seus projetos, de 10 de maio até 28 de outubro, ou no final de dezembro até maio de 2023.

Câncer

Projetos de mudança de vida podem ter saído dos eixos ou sido prejudicados em 2021, por causa de eventos imprevistos ou de uma difícil situação geral (social) ou de problemas financeiros. Em 2022, você vai se surpreender com mais alegria e com recuperação. As portas se abrirão em fevereiro, abril e maio, e você pode alcançar seus objetivos entre 10 de maio e 28 de outubro de 2022, ou no primeiro semestre de 2023.

Leão

Você sonhava em mudar de emprego, ou até mesmo de vida, mas suas antigas alianças eram difíceis de romper e você hesitou ou não conseguiu. Pode ser também que você tenha sido submetido a pressões que o obrigaram a passar por uma situação que pode tê-lo exposto a tensões dolorosas (sociais, familiares etc). Em 2022, você se reconectará com mais estabilidade financeira e terá mais mobilidade, o que deverá permitir que você redistribua suas energias e se destaque rapidamente.

Virgem

Você tinha constantemente a impressão de estar acorrentado e retrocedendo em 2021, sentindo que as coisas se arrastavam e que sua autoestima e sua saúde estavam prejudicadas. Concentre-se no que é bom, pois as oportunidades de criar e estabelecer laços (contratos profissionais, por exemplo) poderão dinamizar o seu início de ano (em fevereiro, abril ou maio). Você poderá se beneficiar disso muito rapidamente, entre 10 de maio e 28 de outubro, ou mesmo no final de dezembro até 16 de maio de 2023.

Libra

Falta fantasia, o amor andava tomado de amargura e a criatividade quase paralisada. 2021 certamente alterou seu gosto pela vida e fez com que os laços fossem rompidos ou expostos a todos os tipos de frustração. Em 2022, você deverá ter oportunidades de voltar à ativa, de melhorar sua autoestima e de superar impasses. Talvez surja um novo plano (seja íntimo, sentimental ou profissional).

Escorpião

Muitos fardos e responsabilidades para assumir fizeram com que você quisesse abandonar tudo em 2021, mas, ainda assim, você se obrigou a atender às demandas. Em 2022, você se reconectará com uma certa liberdade de ser e de amar, o que deveárá permitir que você reanime sua vida e seu relacionamento, se expressando socialmente mais de acordo com o que acredita. Fique atento às oportunidades de se desenvolver mais plenamente, entre 10 de maio e 28 de outubro e a partir do final de dezembro de 2022 até 16 de maio de 2023.

Sagitário

Preso, realmente amarrado em 2021 por uma comunicação pesada e por uma comunicação que não funciona entre você e seus as pessoas mais próximas. A vida cotidiana não é muito divertida e você deseja melhorar as energias. Em 2022, conte com uma mudança, com um nascimento ou com a possibilidade de criar um lar, de investir em outros projetos ou de outra forma, buscando se reconectar com uma sensação de liberdade e de plenitude, coisas que lhe faltam em 2021. Satisfações serão esperadas também no amor ou em relação aos seus filhos, especialmente entre os dias 10 de maio e 28 de outubro, ou entre os dias 20 de dezembro e 16 de maio de 2023.

Capricórnio

Você viveu frustrações intensas em 2021 em relação ao seu orçamento (em queda) e à sua capacidade de expressar sua criatividade, até mesmo para amar e para existir. Você esperava sair dessa fase e não se preocupe, isso acontecerá. Em 2022, tudo fluirá melhor entre você e as pessoas mais próximas. Você também conhecerá novas pessoas, se abrindo mais para o mundo. Por fim, você terá a oportunidade de dar asas a uma fantasia reprimida e porque não investir para melhorar em sua vida ou mesmo aumentar seu patrimônio!

Aquário

Um novo ciclo de vida começou em 2020, mas que está meio empacada e demora a lhe trazer a realização desejada. Suas possibilidades pareciam muito restritas em 2021, mas em 2022 certamente você terá a oportunidade de colher os frutos do seu esforço, sobretudo em fevereiro, abril e maio. Você se desenvolverá, explorará novos talentos ou será amplamente recompensado por seus investimentos anteriores. Resultado? Uma verdadeira corrente de trocas calorosas e frutíferas com o mundo ao seu redor.

Peixes

Você terá vontade de fazer o que lhe dá na telha, de se libertar e de libertar sua mente, que em 2021 teve que lidar com a necessidade de virar uma página importante. Em 2022, você dará um passo decisivo e aproveitará todas as oportunidades (em fevereiro, abril e maio) que estiverem ao seu alcance para florescer e para abrir um novo campo de possibilidades. Os resultados financeiros deverão surgir em breve.

1. Previsão para a Primavera de 2024
2. Descubra os signos mais sortudos do mês
3. Prepare-se para enfrentar o futuro
4. Previsões astrológicas para 2024
5. O que acontece no céu em 2024?
6. Nossos conselhos para viver serenamente
7. Dicas para passar bem o inverno
8. Você sabe que tipo de leitor você é?
9. 12 conselhos para um inverno tranquilo
10. Faça um regime detox depois das festas
11. A posição dos astros no céu em 2021
12. Ajuste sua alimentação neste inverno!
13. Vamos revelar o Ano Novo Chinês!

Obrigado

Seu cadastro foi efetuado, obrigado pela confiança. Em breve, você receberá seu horóscopo diário direto na sua caixa de entrada.

Fechar

Erro...

Este email é inválido ou já está cadastrado em nosso sistema.

Fechar
Uma pergunta sobre o site? Uma observação? Uma opinião? Não hesite em nos enviar uma mensagem aqui