Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » » »

Trânsitos de Urano

  Escrito por Elena




Urano leva 84 anos para girar em torno do zodíaco e fica cerca de 7 anos em cada signo.
Urano simboliza as forças de mudança, idealmente é a individualização de cada um com os interesses coletivos, é o planeta do humanismo.
O planeta Urano também influencia a ciência, as descobertas, os avanços tecnológicos. Aqui estão os diferentes trânsitos de Urano com os outros planetas lentos.


Urano e Júpiter (expansão/mudanças)


Veja os efeitos dos trânsitos de Urano com Júpiter nesta página: trânsitos de Urano com Júpiter

Urano e Saturno (controle/mudanças)


Veja os efeitos dos trânsitos de Urano com Saturno nesta página: trânsitos de Urano com Saturno



Urano e Netuno (mudanças/espiritualidade)



Estes aspectos se reformam a cada 172 anos

Observação: Urano influencia as ciências, as descobertas, as inovações tecnológicas.

Conjunção (1817, 1990, 2160)
Essa conjunção associa o estado mental independente e humanitário e a originalidade de Urano às qualidades espirituais e sensíveis de Netuno. Este trânsito favorece um senso de responsabilidade social, idealismo ecológico e uma alta conscientização da comunidade. Este aspecto permite o desenvolvimento de noções de fraternidade, solidariedade e ideais elevados. Com essa conjunção, devemos esperar uma luta pela preservação dos direitos e liberdades individuais, pela defesa do meio ambiente. Mas também importantes avanços espirituais e científicos para a humanidade, bem como a desconfiança em relação aos líderes, com base em uma percepção instintiva de suas reais motivações.

Sextil
Quando o sextil é formado entre Urano, o planeta da mudança, e Netuno, o planeta da espiritualidade, isso favorece a liberdade de informação e influencia positivamente o desenvolvimento e a realização individual. Assim, todos podem determinar por si mesmos a existência que se quer levar, quebrando padrões antigos e optando por uma perspectiva muito diferente das gerações anteriores. Este trânsito é particularmente poderoso para desenvolver novos conceitos baseados na solidariedade a fim de permitir uma profunda evolução da sociedade. Com esse aspecto, novas oportunidades também estão se abrindo nos campos científico e ecológico.

Trígono
O trígono entre Urano e Netuno favorece qualquer coisa que possa elevar o nível geral das civilizações. A influência desse aspecto possibilita uma visão mais intuitiva e justa das coisas, a fim de obter independência e conjugar positivamente pensamentos e ações. Com este aspecto, todos se tornam dispostos a mudar as coisas para não serem influenciados pelos líderes. Ideias inovadoras e originais nos domínios da ciência, da ecologia e da informação surgem e ganham terreno. A teoria e a prática se tornam uma só e permitem uma bela evolução.

Quadratura
Quando a quadratura é formada entre Urano e Netuno, ideias e opiniões idealistas são frequentemente confusas e pouco práticas. Este aspecto cria um clima de utopia sonhadora e não de rebelião e de ativismo social ou político. Assim, movimentos totalmente anárquicos podem surgir e tentar abalar o sistema. Mas todos tendem a não ter discernimento e acabam avançando no nevoeiro. Nesta atmosfera inconstante, decisões e ações inegavelmente carecem de organização e bom senso para mudar as coisas na direção desejada. Para que as coisas realmente se movam, é preciso fazer resoluções energéticas.

Oposição
O último aspecto de oposição entre Urano e Netuno ocorreu por volta de 1904 e, portanto, atualmente não diz respeito a ninguém. A próxima oposição será em 2076.



Urano e Plutão (mudanças/metamorfoses)



Estes aspectos se reformam a cada 110 ou 140 anos

Observação: Plutão influencia as destruições que preparam as renovações, a morte e o renascimento. Ele é o mestre de Escorpião.

Conjunção (1848, 1965, 2100)
Essa conjunção extremamente poderosa entre Urano, o planeta das transformações, e Plutão, o planeta das metamorfoses, ocorre apenas a cada 115 anos e age sobre toda uma geração. Este trânsito estimula mudanças, ações radicais e repara injustiças. Este aspecto tem ótimas condições para fazer uma varredura do passado e o poder de reconstruir com uma vontade poderosa e concepções arrojadas e inovadoras. No entanto, essa conjunção marca, no curto prazo, a predominância da quantidade sobre a qualidade. Por exemplo, a última conjunção entre esses dois planetas ocorreu entre 1963 e 1969. Gerou a excessiva informatização da sociedade: códigos de barras, linguagem binária, códigos digitais e muitas estatísticas. A próxima conjunção será formada por volta de 2100 e causará grandes transtornos.

Sextil
O sextil entre Urano e Plutão tende a trazer mudanças radicais ou mesmo revolucionárias destinadas a melhorar a sociedade. Este trânsito tem a capacidade de se opor à injustiça social e à hipocrisia, de resistir aos abusos ditatoriais de poder, de denunciar a corrupção. Com este aspecto, há muitos avanços científicos ou espirituais e muitas coisas são colocadas em questão. Com este sextil, ideias e concepções são inovadoras e arrojadas e transformam completamente o destino dos acontecimentos. Um aspecto sextil entre Urano e Plutão ocorreu entre 1942 e 1946 e, portanto, diz respeito a toda essa geração nascida durante a guerra. O seguinte aconteceu em 1995.

Trígono
Quando o trígono é formado entre Urano e Plutão, há um desejo de libertar-se do passado, uma abertura para novas ideias, novas tecnologias, novas abordagens políticas. De fato, esse trânsito nos encoraja a ir em frente, modernizar e mudar as coisas para introduzir grandes transformações. Este aspecto leva a geração a vivenciá-lo com muito idealismo, uma forte tendência a mudanças radicais, o desejo de reformar a sociedade e as políticas existentes. Este foi o caso na década de 1920, quando o último trígono de Urano e Plutão foi formado. Naquela época, o comunismo e o nacional-socialismo surgiram.

Quadratura
A quadratura precedente formada por Urano e Plutão ocorreu entre 1931 e 1934. Este aspecto está atualmente em andamento e durará até 2017.
Na década de 1930, foi o colapso econômico e a ascensão do nazismo. A quadratura formada entre Urano e Plutão está na origem de conflitos e tensões, trazendo um profundo sentimento de insegurança. Esse trânsito, com tendência destrutiva, causa grandes transtornos, grandes transformações coletivas. Este clima incerto e até explosivo induz a tensões que levam a explosões emocionais repentinas. O destino do povo, das massas está abalado, o que geralmente gera uma reforma da ordem estabelecida e tendências políticas radicais.

Oposição
O último aspecto de oposição entre Urano e Plutão ocorreu por volta de 1900 e atualmente não diz respeito a ninguém.


0 comentário - Trânsitos de Urano


Comentar

Seu apelido* :
Seu e-mail* :
(nnão serná exibido)
Signo astrológico:
Sua mensagem:
(obrigado por ser cortês)
Pergunta de segurança :
Postar comentário


* Informação obrigatória. Seu endereço de e-mail não será exibido ou usado, só será usado em caso de abuso.





Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019