Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 21 de Agosto
São Pio X
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Leão
O signo de Leão
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Sagitário

Neste mês de Agosto 2019, Sagitário, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Você só concebe a amizade em 100% de seus potenciais. Não há nenhuma possibilidade de aceitar meias medidas. Por seus verdadeiros amigos, aqueles do primeiro círculo, você está disposto a fazer muito. Eles sabem muito bem que você está comprometido com eles, mas não abuse. Ligado a sua família, a suas raízes, você gosta de fazer descobertas e conhecer gente nova. Este mês permitirá que você brilhe o máximo possível em momentos de festividades ou em relacionamentos apaixonados. Um mês que não está posicionado sob o signo de banalidade. No final de semana do dia 9, você joga e você ganha.

1º decanato (de 23 de novembro a 2 de dezembro): acalme-se!
Você não ficará satisfeito com neste mês com pouca coisa. Você desejará renovar seu amor, até o ponto mesmo de pressionar seu parceiro. Cuidado para não ser exigente demais nos dias 2 e 16: se você exigir demais, vai causar tensão no relacionamento! Você conseguirá expressar sua necessidade de ser reconhecido por suas ações e sentirá fortes emoções no dia 21, com a chegada do sol e de Vênus, que lhe oferecerão grandes oportunidades.

Em casal, muito exigente e impaciente neste mês, o fato é que seu parceiro talvez não compartilhe de seu desejo de superar algumas limitações, principalmente se você usar métodos muito agressivos. Expresse seus desejos sem que soem como ordens No final do mês, você vai compensar tudo isso. Dotado de um poder de sedução e de grande disposição, você saberá atrair e prender a atenção dos outros.

Solteiro, para encontrar sua alma gêmea, não force demais a barra, correndo o risco de desencorajar um parceiro em potencial. Modere suas exigências, se você quiser seduzir. No final do mês, é na convivência social que você poderá chamar a atenção de todos.

2º decanato (de 3 a 12 de dezembro): quem ri por último, ri melhor?
Você poderá abrir uma página importante em sua vida emocional. Se você estiver em um relacionamento ou se estiver procurando a pessoa certa, você terá as condições ideais para encontrar o que deseja. Aposte em seu calor humano, em seu carisma e em seu desejo de ultrapassar os limites do possível para levar o outro em seus sonhos e fazê-lo querer segui-lo.

Em casal, será um mês perfeito para reacender a chama do amor e para cativar o outro, trazendo ares de aventura e cumplicidade.

Solteiro, abra seus olhos e seu coração: seus sonhos poderão se tornar realidade. Você atrairá quem gosta e conseguirá construir uma história promissora! Talvez esse potencial parceiro será estrangeiro ou alguém que você conhecerá em uma viagem. O que importa é que ele atenderá aos seus critérios de excelência e sem demora você vai querer se engajar.

3º decanato (de 13 a 21 de dezembro): tudo para agradar!
Vênus será seu aliado entre os dias 13 e 21, exaltando seu charme e reforçando seu gosto por aventuras. Você deseja que seus amores o surpreendam e que seu parceiro estimule sua imaginação e seus sentidos. Você será sedutor, pronto para passar bons momentos e para fortalecer seu relacionamento, sobretudo por volta do dia 14. Conte com a lua cheia do dia 15 para promover a comunicação e aproximá-lo de seus familiares.

Em casal, em agosto, sua característica natural de evitar a rotina será exaltada. O caminho estará aberto para você desfrutar seus desejos, estimulando seu parceiro e reacendendo a chama do amor!

Solteiro, aposte no seu poder de sedução para encontrar alguém que possa atender às suas expectativas. Você gostaria de ser surpreendido, buscando alguém que lhe faça sonhar, e você não pretende passar esse mês sozinho. Você poderia viver uma grande aventura no dia 14 e a lua cheia do dia 15 lhe dará o suficiente para defender seus interesses no amor e com a família.



Sagitário

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019