Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Peixes

Neste mês de Julho 2019, Peixes, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

1º decanato (de 19 a 29 de fevereiro): tensões no caminho!
Vênus será seu aliado no início do mês (do dia 3 ao dia 11), aumentando seu brilho e lhe enchendo de um grande encanto. Aproveite o dia 8 para deixar boas impressões. Você provavelmente terá mais dificuldade em viver o amor depois disso, porque poderá ficar irritado com problemas de comunicação ou problemas na família, que lhe dão nos nervos (dias 11 e 29). Nada acontecerá como planejado e por isso você fica com raiva, o que é completamente compreensível. Mesmo assim, evite se aborrecer, buscando se acalmar para lidar com problemas de comunicação que acabariam atrapalhando sua felicidade.

Em casal, você surpreenderá seu parceiro no dia 8 e trará novas cores ao seu relacionamento. Depois disso, você deverá enfrentar algumas dificuldades e terá que ajustar sua vida cotidiana, o que poderá deixar o clima mais tenso. Você poderá perder a paciência com mal-entendidos recorrentes que o incomodam. Tente manter a calma se não quiser terminar o mês no limite.

Solteiro, não hesite em usar suas qualidades para seduzir quem quiser no dia 8. Você ficará surpreso, mas cuidado com a tendência de querer controlar tudo e todos, suas demonstrações de autoridade não são apreciadas por aqueles ao seu redor. Acalme o jogo em vez de impor suas regras para terminar o mês em paz.

2º decanato (de 1 a 10 de março): determinado a realizar seus sonhos!
Você vai querer aproveitar o momento e aproveitar o seu charme para reacender a chama do amor, para encontrar a pérola rara e alcançar seu ideal no amor. Você terá muitos recursos para conseguir isso, mas terá que lidar com algumas sombras no tabuleiro. Você terá dificuldades para realizar alguns projetos que gosta muito. Seu entusiasmo e seu poder de sedução não serão suficientes para desvendar os problemas e isso levará tempo, atrasos que o desanimam, mas não impedem que você acelere o movimento no final do mês (dia 25).

Em casal, você arrasará e desfilará com seu encanto indiscutível para passar o mês nos céus, mas algumas sombras poderão manchar esse belo quadro de felicidade. Você desejará realizar um sonho que lhe parecia à mão, mas entende que é necessário esperar. Para construir sobre bases sólidas, você terá que contar com o lado negativo do tempo. Sua paciência será recompensada no final do mês (dia 25): você conseguirá administrar os eventos que afetam seus projetos.

Solteiro, você estará determinado a usar seu poder de sedução para conquistar e terá oportunidades, com seu charme irresistível. Uma grande história de amor lhe espera e você projetará um futuro que lhe inspira, mas você terá que esperar um pouco, pois limites serão impostos em julho (dias 9 e 17) e é provável que lhe afetem, mas estes atrasos não prejudiquem o seu desejo de seguir da frente. Sua determinação vai valer até o dia 25 e sua energia acabará conseguindo desbloquear os problemas.

3º decanato (de 11 a 20 de março): viva o presente!
O sol e Vênus reforçarão seu poder de sedução e suas chances de experimentar momentos intensos no amor. Mas o inverno poderá estar nublado por dúvidas sobre o que você espera do futuro. Seus projetos são muito vagos para tranquilizá-lo e para permitirem que você aproveite o momento. Será preciso aguentar. Apesar de um apetite de vida exigente, você estará dividido entre seu desejo de desfrutar e sua apreensão ao que acontece, um pouco de desconforto para superar e para conseguir confiar na vida.

Em casal, você sabe o que quer viver no futuro, mas não tem certeza de nada, o que perturba a sua paz em julho. Seu charme não deixará seu parceiro insensível, mas as emoções (medos, apreensões) serão difíceis de conter. Reviva os problemas, você terá tempo para esclarecer as coisas no futuro para atravessar um mês promissor sem estragá-lo com o seu humor.

Solteiro, desista de se projetar no futuro e aproveite sua sedução para tentar a sorte e se divertir. Certamente, seu futuro lhe interessa, mas comece a aproveitar o momento presente, apenas para acalmar uma ansiedade recorrente. Pense nos assuntos, tomando a distância necessária, pelo menos no nível emocional, para avançar serenamente.

Meu conselho:
Você estará cheio de charme para iluminar o mês e seus amores. Deixe de querer concretizar imediatamente suas aspirações, que estarão sujeitas a certos atrasos. Para aproveitar ao máximo o mês, aceite recusar, conseguindo aproveitar julho sem frustração.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!



Peixes

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019