Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Libra

Neste mês de Setembro 2019, Libra, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Marte em Virgem permitirá que você finalize um projeto. O mês começa bem, seu grande senso de observação permite que você não cometa muitos erros. Se você pretende libertar-se dos pesos que pesam sobre seus ombros, você encontrará ajuda em seu entorno próximo. Será necessário lidar com a sua impaciência, por este lado, Urano não facilita a tarefa. Em vez de questionar os bons conselhos de seus entes queridos, conceda-lhes o benefício da dúvida. Tudo se acelera a partir do dia 15 de setembro, espere mais atividades. Sua vida amorosa voa, os corações se aquecem enquanto sua carreira profissional decola. Por volta de 24 de setembro, uma desaceleração é sentida, assim como uma pequena queda de energia, mas nada de grave, muito rapidamente você volta ao normal. Ao longo do mês, o lazer o ajuda a relaxar, ou ainda a companhia de seus amigos.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): o início de um novo ciclo!
Sem dúvida, você passou por uma fase de grande mudança. Seja internamente ou em questões mais concretas, você refletirá para medir as consequências e tomar decisões de forma bem consciente. A partir do dia 14, você estará mais livre para amar. Até o dia 22, aproveite seu poder de sedução para abrir um novo capítulo de sua vida emocional nas melhores condições possíveis.

Em casal, encontre o equilíbrio, mesmo que com algumas tensões pela frente, que desafiarão seu comportamento, com alguns fantasmas do passado. Aposte no começo do mês para pensar sobre o impacto de suas lembranças no seu relacionamento. A partir do dia 14, Vênus esclarecerá suas dúvidas e hesitações, lhe trazendo um desejo de viver plenamente o momento presente. Aproveite para decidir o que é bom para você e o que você quer compartilhar com o outro.

Solteiro, você estará mais inclinado a pesar os prós e contras das situações, no começo do mês. Vênus o incentivará a seguir em frente a partir do dia 14. Será hora de embarcar em novas aventuras e testar seu poder de sedução com quem você gosta.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Diga o mínimo possível!
Saturno escurecerá um pouco sua vida íntima e familiar. Tenha bom senso, faça boas escolhas e evite erros, para aliviar o clima mais pesado deste mês. Acima de tudo, evite falar demais antes de medir o impacto de suas proposições e o efeito delas sobre as pessoas ao seu redor. Suas palavras às vezes vão além do seu pensamento, pense antes de iniciar conversas, que não serão sempre bem compreendidas. Você poderá estar em apuros com sua família se for excessivamente otimista sobre uma situação que requer reflexão. No final do mês, Vênus lhe trará paz e permitirá que você expresse seus sentimentos de uma maneira mais clara.

Em casal, não fale sem tomar a distância necessária, reflita sobre o que for dizer, porque nem sempre você será compreendido. Um clima pesado se estabelecerá entre você e aqueles que ama. Prefira ter cuidado e esperar até o final do mês para sair das sombras e comunicar seus sentimentos.

Solteiro, se você sentir um clima ruim sobre seus relacionamentos familiares, não se expresse sobre o assunto sem refletir. Suas intenções precisam ser esclarecidas para evitar confusões, que poderão surgir entre você e os outros se você disser tudo o que passa pela sua cabeça. A partir do dia 22, Vênus iluminará seu caminho e lhe dará um poder de sedução para finalmente ter a oportunidade de declarar seu amor.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): evolua as coisas com sua família!
Você se beneficiará de reflexões que serão de grande auxílio no futuro de suas relações familiares. Plutão o incentivará a refletir sobre o passado, sobre o que o impede de evoluir. Em setembro, você aproveitará para fazer as avaliações necessárias para encontrar soluções construtivas e fazer as coisas acontecerem. Certifique-se, no final do mês, de não desperdiçar esses grandes avanços falando demais ou impondo suas ideias e conclusões a todos.

Em casal, você precisará encontrar o seu lugar na família. Mesmo que esteja chateado com alguém ou com as relações em geral, você iniciará as transformações necessárias. Reflita bem para poder tomar as decisões corretas, mas evite, no final do mês, agir sem levar em conta as sensibilidades das pessoas ao seu redor.

Solteiro, você se afastará um pouco das trocas em família em setembro, pois será o momento de decidir o que deve manter nestas relações e o que deve eliminar para que se sinta em casa e seja capaz de evoluir de forma mais independente e criativa. Será um mês dedicado a estabelecer bases e pontos fundamentais para que suas relações futuras sejam melhores.

Meu conselho:
Um mês equilibrado entre reflexão e iniciativas, do jeito mais calmo possível. Será o início de um novo ciclo emocional no dia 14 (para o primeiro decanato), 22 (para o segundo) e 30 (para o terceiro).



Libra

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019