Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » »
Capricórnio

Neste mês de Setembro 2019, Capricórnio, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Plutão em seu signo oferece boas surpresas, mas há uma contrapartida com isso. Se seus nervos fossem testados severamente, além de estressá-lo, as escolhas seriam restritas. Neste mês, querido Capricórnio, os movimentos planetários não se importam com ninguém, você terá que lidar com isso. Se pequenos obstáculos sem gravidade aparecerem, não desista, pode ser um teste, seja forte! Você superará dificuldades atraindo a energia positiva de seus entes queridos. No dia 22 de setembro, a calma estará de volta, as coisas são acertadas, suas trocas se tornam construtivas, as etapas que você está empreendendo também. Emoções fortes e sentimentos estão na mira. No campo sentimental, para se aproximar de uma pessoa, você elabora estratégias. O amor sorrirá pela simples razão de que todos os seus esforços não serão em vão.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): buscando mudanças!
Urano o incentivará a renovar os ares no amor. Chega de se contentar com um clima ameno, é hora de renovar o relacionamento. Aposte em uma situação favorável à evolução dos sentimentos no início do mês. A partir do dia 14, você vai preferir brilhar no trabalho a investir nas questões de casa. Vênus o convidará a ser notado e a lua nova do dia 28 confirmará essa tendência. A segunda quinzena do mês será dedicada a promover seus méritos mais do que a busca de novas sensações no amor.

Em casal, você não pretende deixar seu relacionamento cair na mesmice. Você vai querer dar um novo impulso ao amor, buscando voltar a sentir friozinhos na barriga e se reconectar com a sensação de que tudo é possível. Aposte no começo do mês para estimular seu parceiro porque, a partir do dia 14, é no trabalho que você vai exercitar seus encantos.

Solteiro, aproveite as ondas estimulantes do começo do mês para seduzir. Você terá tudo para surpreender o outro e vai viver emoções intensas. Você está em busca de amores que correspondam mais ou menos com suas histórias passadas. A partir do dia 14, você terá muito a fazer no trabalho e sobrará pouco tempo para se dedicar à busca da pessoa certa.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): não é tão fácil assim!
Um projeto o animará neste mês e você sentirá uma necessidade irresistível de virar uma página. Preste atenção ao que você diz em setembro, você não está a salvo de mal-entendidos, o que poderá causar conflitos e custar caro. Você tenderá a ignorar as regras que governam um relacionamento estável. Se você se comunicar bem, conseguirá fazer os outros entenderem que você deseja mudar as coisas para melhor, em setembro. Mas se você der a impressão de que tem a palavra final nas situações, tenha cuidado. Você deve jogar limpo e buscar tranquilizar o outro. A menos que você esteja considerando o seu futuro sem ele.

Em casal, tensões surgirão neste mês, e você acabará dando a impressão ao parceiro que você muda muito de opinião. Seja claro, evite insinuações. Se você quer que seu parceiro não duvide de você, não esconda nada dele. No final do mês, você conseguirá cativar as pessoas necessárias para começar um novo capítulo de sua vida.

Solteiro, você não será claro em suas proposições em setembro, dando ao outro a impressão de que tem coisas melhores a fazer do que seduzi-lo ou amá-lo. Ele poderá levar a mal e lhe criticar por isso. Aposte no seu lado sério e comprometido, e não em sua inclinação atual de esconder suas intenções.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): perspectivas interessantes!
Em plena mudança, você terá em setembro muitas qualidades para também mudar seus amores. Conte com um reforço cósmico para dar sentido às suas histórias e, se estiver em busca de sua alma gêmea, concentre-se em fazer boas escolhas, que provavelmente abrirão suas perspectivas em longo prazo.

Em casal, Plutão não facilitará as coisas para você e exigirá que você abandone padrões do passado que não correspondem mais a quem você é. Aposte em setembro em um precioso apoio cósmico, que favorecerá a evolução de suas relações afetivas. Será a oportunidade de construir laços mais profundos, de elevar o nível do relacionamento e a qualidade de suas trocas.

Solteiro, você não vai querer se contentar com pouco, preferindo idílios de amor que realmente o inspirem, que lhe darão a sensação de que você vai evoluir em boa companhia e por um bom tempo.

Meu conselho:
Você começará o mês determinado a mudar seus relacionamentos afetivos. Se você deseja mudar, expandir seus horizontes ou experimentar histórias que combinam com você, neste mês você terá muitos recursos que poderão ajudá-lo a alcançar seus objetivos.



Capricórnio

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019