Meu Horóscopo do Dia
Segunda-feira 15 de Julho
São Boaventura
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Tarô de Marselha do Amor Homem
Tarô de Marselha do Amor Homem
O bebê Câncer
O bebê Câncer
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 2
O número 2
» » »
Câncer

Neste mês de Julho 2019, Câncer, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): ouse bastante, mas não demais!
Seus planos ousados e sua nova visão do futuro atraem as pessoas ao seu redor, mas você deverá ter cuidado com sua tendência de superestimar seus recursos e exceder seu orçamento. Isso poderá preocupar o outro e causar desentendimentos. No dia 8, o seu charme trará efeitos para todos, mas será mais difícil convencê-lo depois. Nos dias 11 e 29, se você achar que pode tudo, será difícil perdoá-lo. Seja diplomático e considere a sensibilidade do parceiro para evitar conflitos com todos (incluindo seu gerente de banco).

Em casal, seu charme estará em ação no dia 8, mas você estará confiante demais nos dias 11 e 29, então não tome decisão sem consultar seu parceiro. Para evitar conflitos, ouça o que lhe é dito. No entanto, você terá que voltar a algumas perguntas difíceis a partir do dia 19.

Solteiro, seus planos serão empolgantes, você saberá o que dizer e o que fazer para seduzir, mas não se envolverá sem garantias em aventuras descabidas. Você poderá incomodar os que estão ao seu redor (seus amigos), que mostrarão que você está assumindo riscos indevidos.

2º decanato (de 2 a 12 de julho): aposte no diálogo!
Um brilho encantador e um charme louco servirão aos seus interesses e o ajudarão a afirmar suas ambições: você trabalhará para a realização de um ideal, um sonho. Mas aproveite o tempo para expor seus planos para os outros e levar em conta a opinião deles, caso contrário você enfrentará desaprovação. Aposte na sua abordagem idealista e na sua perspectiva visionária, em vez do seu poder de sedução, que não será suficiente e até mesmo poderá gerar dúvidas sobre suas boas intenções. Você estará convincente no final do mês (no dia 25), conseguindo expor de maneira concreta e tranquilizadora sua missão e obterá os meios que lhe faltam para agir.

Em casal, você saberá como explicar os planos que deseja implementar. Não ignore controvérsias que possam existir ou a necessidade de dar explicações para quebrar a resistência. Leve em conta a relutância que você acabará enfrentando no final do mês (no dia 25): sua determinação será recompensada e o ajudará a aumentar seus recursos.

Solteiro, você terá vontade de alcançar objetivos e embarcar o outro em seus sonhos, mas não force a barra. Você será solicitado a prestar contas, tendo que delinear claramente seus planos. Se você quiser cativar, aposte no seu lirismo, mas não se esqueça de buscar a opinião do outro para ganhar o apoio de que precisa para suas ideias e colocá-las em ação (dia 25).

3º decanato (de 13 a 22 de julho): encare de frente!
Não lhe faltará charme ou argumentos para seduzir, mas o outro não tornará o caminho mais fácil para você, você terá que lidar com discussões animadas e gerenciar um parceiro difícil de convencer. Você terá dificuldade em instalar a cumplicidade e ficará contente com um diálogo nebuloso, mesmo que tenso. A partir dos 19, se essas questões não tiverem sido abordadas, você terá que lidar com isso, isso vai esclarecer suas trocas com aqueles que você ama. Esta é a melhor maneira de se aproximar dos outros e terminar o mês com respostas construtivas a mal-entendidos.

Em casal, apesar de um poder de sedução reforçado pelo sol e por Vênus, você se esforçará para viver amores serenos e se aproximar de um parceiro que estará um pouco distante. Não tente evitar as sombras que o mantêm longe do parceiro. A partir do dia 19, você poderá aprofundar o assunto. Entre no trabalho para esclarecer os mal-entendidos.

Solteiro, magnético e atraente, você atrairá apenas seres problemáticos. Antes de começar a aventura, tente entender o que faz você reproduzir os mesmos padrões e sempre cair no mesmo tipo de parceiro. Se você achar que está desconfortável, não continue, mas não interrompa seus pensamentos sobre quem você é e quem você gosta. É aquela velha história de desemaranhar os fios e perceber que situações assim não lhe trazem amores ideais.

Meu conselho:
Indiscutível: suas trocas com o outro ficarão tensas se você quiser seduzir desinteressadamente. Olhe para o seu parceiro e converse com ele sobre o que pode estar afastando vocês, buscando assim fortalecer os laços.

A doçura da vida e o tempo das férias nos levam a melhores horizontes. É o período durante o qual finalmente concordamos em nos poupar, aproveitando o que mais apreciamos no mundo. Lazer, família, amigos, ociosidade, os belos dias nos levam ao auge, não resistimos. Especialmente com a presença de Júpiter em Sagitário, que traz sua parcela de sorte, felicidade e sucesso para todos. Sob o olhar benevolente do rei do Olimpo, os meros mortais que somos podemos aproveitar plenamente a vida. Os signos de fogo, em particular, são tocados: Áries, Leão e Sagitário, por alguns meses, a sorte deve acompanhá-los. Será oportuno fazer planos, embarcar em novos caminhos, em suma, acreditar em sua boa sorte. Júpiter em casa, no signo de Sagitário, atua em conjunto com Marte, em trânsito em Leão. O mês será, portanto, propício para aventuras, pequenas e grandes, que abrirão o campo para encontros e descobertas. As energias conjuntas dos poderosos signos de fogo são certamente a garantia de uma estação positiva. Tanto em termos de relações humanas como em nosso ambiente social. A nível pessoal, todos receberão um banho de estrelas e raios quentes que, na melhor das hipóteses, garantirão a felicidade e o sucesso, ou, em tempos menos fáceis, suavizarão o cotidiano. Aproveitemos em toda consciência este maná celestial, sabendo que este belo trígono Marte/Júpiter, que traz sorte e opulência, será sustentado pela grande sabedoria de Saturno em Capricórnio. Todo um programa!



Câncer

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Coelho
O Coelho seduz os outros com sua calma e seu bom humor. Em compensação, ele se faz facilmente de [...]



O elemento Terra
A Terra influencia os signos de Touro, Virgem e Capricórnio. Sensuais, esses nativos usam seus [...]



Modo cardinal em astrologia
Os signos cardinais são os primeiros signos de cada trimestre, de cada [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019