Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 12 de Novembro
São Josafá Kuncewycz
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
O Diabo
O Diabo
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Descendente Escorpião Ascendente Touro
Glossário Astrológico
Glossário Astrológico
O número 5
O número 5
» » »
Áries

Neste mês de Novembro de 2019, Áries, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Até o dia 23, o Sol e Mercúrio iluminam o setor da vida relacionado à sexualidade, ao dinheiro dos outros, às evoluções, às crises. Você será mais magnético, mais intuitivo, mais receptivo. Seu signo, de fogo, se abre neste mês para a parte mais desconhecida de se mesmo. Você não está acostumado a retroceder diante de um desafio, não mude nada! Seu mestre, Marte, em Libra até o dia 19, desperta suas parcerias e sua vida conjugal. Seja flexível, não provoque o outro. Vênus em Sagitário, em belo aspecto com seu Sol, fortalece sua maneira de conquistar os sentimentos e sinaliza uma poderosa libido. Júpiter, também em Sagitário, ilumina seu ideal de vida, você procura progredir! As finanças também ocupam seus pensamentos com Urano em Touro, que anuncia mudanças.

1º decanato (21 de março - 1 de abril): outras prioridades!
Você estará mais preocupado com a evolução de sua carreira do que com a de seus amores neste mês. Mas Vênus exaltará seu desejo de dar sentido a sua vida amorosa também. No final do mês (dia 28), você buscará cativar os outros em seu círculo social para obter o que deseja, para explorar plenamente seu potencial.

Em casal, Vênus permitirá que você preste mais atenção ao outro, mas você estará mais preocupado com seus negócios do que com seu relacionamento. No entanto, você encantará a todos no final do mês (dia 28) e ganhará apoio no trabalho.

Se solteiro, este não será seu melhor mês do ano para seduzir. Vênus exigirá de seu espírito de conquista, e você defenderá sua causa, buscando alcançar suas vontades. Aposte mesmo assim no final do mês (dia 28) em conquistar um coração.

2º decanato (2 - 11 de abril): pouco disponível!
Saturno não deixará nenhuma outra escolha para você neste mês, além de trabalhar duro para mudar seus negócios. Você não está preocupado com o amor em novembro. Entre os dias 9 e 17, no entanto, Vênus exaltará seus sentimentos e trará um pouco de brilho à sua vida emocional. Isso o distrairá de suas pesadas responsabilidades. Fique atento no dia 14: você terá vontade de sonhar alto demais.

Em casal, aposte em Vênus (entre os dias 9 e 17) para dar tempo ao outro e escapar um pouco de seus deveres profissionais. Mas não prometa o que você não será capaz de cumprir no dia 14, porque fantasia demais pode estragar seus amores.

Solteiro, você terá a oportunidade neste mês de enfrentar desafios importantes e fazer com que seus negócios evoluam favoravelmente. Você não terá tempo nem energia para se dedicar à busca de sua alma gêmea, que terá que esperar. No entanto, você se beneficiará (entre os dias 9 e 17) de um encanto que provavelmente abrirá portas e corações. Mas não acredite em ilusões no dia 14.

3º decanato (12 - 20 de abril): abra seus olhos e seu coração!
Tenha cuidado, no dia 5, pois suas variações de humor que não agradarão os outros. Você estará em melhores lençóis no dia 12, inspirado por um ideal, mas será no dia 17 que você poderá seduzir, reacender a chama do amor ou encontrar sua joia rara. No dia 24, a temperatura aquecerá e você poderá renovar laços intensos e não passará despercebido. Tente a sua sorte para arrasar no amor.

Em casal, você não será muito diplomático no dia 5, mas no dia 12 você poderá inspirar seu parceiro. A partir do dia 17, você terá grande habilidade de convencer seu parceiro a acompanha-lo.

Se solteiro, seja moderado com suas intervenções às vezes um pouco brutas no dia 5. Aposte no dia 12 em motivar seus impulsos e sua insaciável sede por um ideal. No final do mês, é provável que você encontre a pessoa que alimentará seus sonhos.

Meu conselho:

Esteja disponível ou não em novembro, você desejará reforçar ou estabelecer laços que façam sentido e que possam inspirá-lo. Portanto, mesmo se você tiver uma agenda cheia por outros assuntos, não perca de vista esse tema de sua vida.



Áries

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo da Serpente
De natureza ansiosa, a Serpente é muitas vezes solitária. Ela é paciente, se controla perfeitamente, [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



O Feng Shui
Nossa casa está em contato direto com o nosso segundo corpo! Com o Feng Shui, nós agimos [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019