Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Áries

Neste mês de Setembro 2019, Áries, saiba TUDO sobre o Amor!

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Vênus em Virgem não é fácil para você, querido Áries, de fato, sua tomada de decisão pode surpreender mais do que uma pessoa. Os tempos mudam, você decide não se deixar levar. O início do mês deve ser destacado, pois uma pessoa querida pode voltar à sua vida. Sua reação vai ser incrível! O mês de setembro é sinônimo de prazeres e satisfações, as surpresas não acabaram para você. Por volta do dia 16 de setembro, alguns bloqueios desaparecerão. As relações amistosas estão no cerne das suas prioridades, quem teria imaginado? Não recuse nenhum convite. Os bons contatos e as boas trocas fazem você sorrir. Ao longo deste mês, as chances de multiplicar seus passeios serão diversas. As amizades estão indo bem, você pode contar com seus entes queridos para animá-lo. Com a previsão de lindos encontros sociais e sentimentais.

1º decanato (21 de março - 1º de abril): não muito preocupado.
Você dará o melhor de si para se expressar enquanto cuida das finanças em casa. Você se moverá na direção certa, sem incomodar aqueles com quem convive. Entre os dias 14 e 22, abra alas para bons diálogos, você encontrará as palavras certas para provar aos outros que podem contar com você. Você tranquilizará a todos e se evoluirá sem preocupar ninguém.

Em casal, você adotará um novo jeito de agir e expressará melhor seus desejos. Dedique-se a se comunicar bem, sem impor nada aos outros e o mês correrá suavemente. Entre os dias 14 e 22, Vênus o convidará a se aproximar de seu parceiro.

Solteiro, você não se dedicará neste mês a busca por sua alma gêmea. Você estará ocupado e vai preferir expor suas novas ideias, mas Vênus (entre os dias 14 e 22) lhe dará um gostinho de sedução.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): mantenha os pés no chão!
Você está preocupado com seus deveres, e não muito com o amor. Em setembro, você estará sério e aplicado, assumindo suas responsabilidades, mas às vezes aceitará seus desejos e deixará a realidade um pouco de lado. Canalize seus desejos e leve sempre em consideração as pessoas com quem convive. Invista no diálogo (a partir do dia 22) para convencer e para fazer com que os outros gostem de você e queiram segui-lo.

Em casal, você se concentrará principalmente em seu trabalho, mas não deixará de sonhar e seu otimismo trará um pouco de preocupação àqueles que ama. Em setembro, encontre um equilíbrio entre entusiasmo e lucidez para não se frustrar, sobretudo no dia 21. Você convencerá seu parceiro a apoiá-lo no final do mês.

Solteiro, você terá o desejo louco de realizar um projeto que seja importante para você. Se seu senso de responsabilidade se reafirma, por outro lado seu idealismo excessivo será preocupante. Cuidado com os excessos, mesmo que no amor você consiga o que quer.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): a calma domina o pedaço!
Nada afetará sua serenidade em setembro. Você se sentirá pouco preocupado com o amor, concentrando-se mais no seu trabalho, que mobilizará toda a sua atenção. Você estará ativo e mostrará disposição para satisfazer a todos. Seja no trabalho ou em casa, ninguém reclamará e você manterá a harmonia que todos apreciam. No final do mês, não imponha suas opiniões sem saber o que os outros pensam.

Em casal, você estará de bom humor e cooperativo este mês e, mesmo que você não esteja muito dinâmico, ninguém não ficará chateado com você. Sua cabeça estará um pouco distante, mas você fará o melhor para agradar a todos. No entanto, tenha cuidado no final do mês (dia 26) para não causar polêmicas.

Solteiro, você não brilhará no amor em setembro, se concentrando no seu trabalho e não na sua satisfação emocional. No entanto, você passará o mês em harmonia, ansioso para viver em um bom clima, e fará de tudo para promover o consenso, exceto no final do mês, em que algumas opiniões suas poderão desagradar (dia 26).

Meu conselho:
Em setembro, você terá muito a fazer e a provar no trabalho, sobrando pouco tempo para se dedicar aos seus amores. Seja qual for a sua situação, fique atento e dê um passo em direção ao outro a partir do dia 22.



Áries

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019