Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Libra

2019: um ano de Amor para o signo de Libra?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Comprometido, a atmosfera é mista e deixa pouco espaço para fantasia. Suas pequenas preocupações profissionais incitam tensões em casa. Em vez de brigar inutilmente, lembre-se de que você pode contar com o apoio de sua cara-metade e saiba aproveitar o melhor de seu relacionamento para reacender a chama da cumplicidade. Solteiro, diferentemente do passado, quando você mergulhava de cabeça no relacionamento, você tirará um tempo para conhecer melhor a pessoa que o agrada antes de dar continuidade à história.

Amor: mantenha os pés no chão!
Entusiasmo e uma pontinha de perspectiva lhe levarão a ver tudo (e a fazer de tudo) para atingir o melhor. Com um pequeno risco em 2019 de exagerar um pouco, de ignorar certos limites e de cometer alguns erros de disparo, você vai precisar canalizar um pouco e conter seus desejos de melhorar sua vida diária e poderá contar com um clima cósmico um pouco rigoroso, para voltar à Terra e, principalmente, para buscar atingir alguns de seus objetivos sem negligenciar suas responsabilidades familiares ou sem colocar em risco o orçamento e o equilíbrio em seu lar!
Será, portanto, o momento de desviar um pouco de ideias loucas, de projetos com uma visão de mundo muito otimista e de um futuro que parece querer se esquivar de problemas. Você será tomado por uma maturidade necessária que irá lhe ajudar a otimizar seus impulsos. É aquela velha história, de alcançar o que deseja sem colocar nada ou nem ninguém em apuros!

Em 2019, você será levado a seguir a ordem e, por vezes, terá de aceitar certos códigos e padrões um pouco restritivos demais para seu gosto. Mas, lembre-se que se manter mais ou menos dentro da caixinha poderá lhe ajudar a alcançar seus objetivos e por que não, finalmente, um ideal. Talvez você também tenha a chance de restaurar a magia e o encanto no dia-a-dia, encontrando soluções milagrosas para os problemas, isso se você aceitar baixar um pouco a bola. Tudo indica que você deverá acabar o ano de modo muito feliz com você mesmo e com o que fará para o bem de todos em 2019.

1º decanato (de 23 de setembro a 3 de outubro): mude seus padrões!
Júpiter certamente permitiu que você (entre novembro e dezembro passado) aquecesse os ares e o clima entre você e aqueles que ama. Cheio de boa vontade e determinado a transmitir seu amor pela vida, bem como contribuir com suas ideias para melhorar a energia da família, você poderá aumentar sua popularidade, aproveitando de uma influência com as pessoas com quem convive, fortalecendo a confiança entre vocês! Você poderá ficar tentado a usar desses bons fluxos para amenizar alguns conflitos no dia 6 de março e poderá questionar o equilíbrio de seu relacionamento e suas relações com os outros em geral, forçando-se a mudá-los.

Talvez seja o caso de mudar o modo de operar em suas relações, empenhando-se mais em expressar sua individualidade e a demonstrar seu desejo por independência! Não se tratará (mais) de seguir a rotina diária de maneira acomodada e passiva, mas justamente de mudar o que for preciso em suas relações pessoais para que elas continuem a ser animadas e interessantes. Espere então por ser surpreendido (ou por surpreender), pois elementos inesperado poderão surgir em sua vida íntima, eventos que você realmente nem pensava e que poderão lhe ajudar a quebrar a rotina e a revolucionar um pouco (bastante) seus hábitos, conseguindo se aproximar mais de seu parceiro ou a atrair para perto quem você deseja!

A única maneira de realizar mudanças e estreitar os laços será incorporar uma versão diferente de viver a vida, que certamente é mais emocionante quando estamos juntos de quem amamos! Vênus irá lhe convidar a prestar atenção àqueles que ama, entre os dias 3 e 12 de fevereiro, investindo em seu charme e lhe deixando irresistível, entre os dias 1º e 10 de março, para arrasar ou reacender a chama do amor, podendo abrir (e manter aberto) o diálogo, entre os dias 20 e 28 de abril! Neste inverno (principalmente entre os dias 28 de julho e 5 de agosto) você terá ideias, cheias de espírito e amor. Você será tomado então por uma aura magnética (entre os dias 14 e 22 de setembro), começando o semestre com toda a energia. Entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro, você será todo ouvidos a seu parceiro. E em dezembro, você poderá contar com um aumento em seu poder de sedução, o que lhe fará se aproximar ao sétimo céu. Isso sem mencionar que a partir do dia 2, Júpiter aparecerá para favorecer seus planos familiares e poderá lhe dar uma ajudinha divina por volta do dia 15 de dezembro!

2º decanato (de 4 a 14 de outubro): muito entusiasmo para canalizar!
Júpiter tende a exaltar seu entusiasmo e seu desejo de se expressar sem limites, para desfrutar desse fluxo de energias para empreender e tentar melhorar sua vida diária. Você merece, afinal nunca deixa de levar em conta as realidades do mundo! Certamente você tem em mente uma visão ideal do que deveria ser a sua vida familiar no dia-a-dia e se mostrará disposto a alcançar seus objetivos, devendo, no entanto considerar canalizar um pouco suas ambições se você não quiser ir longe demais, mesmo que esteja a princípio apenas tentando superar seus limites, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro.

Evite ter os olhos maiores que a barriga! Saturno, que desde o final de dezembro até então tendia a complicar um pouco sua vida cotidiana, lhe cobrando deveres e responsabilidades adicionais, deverá enfim lhe ajudar a restaurar o equilíbrio, ou pelo menos a acalmar as coisas, lhe convidando (às vezes, brutalmente) a manter os pés no chão! Confie neste imponente planeta para baixar um pouco a bola, mas também para estruturar o que for preciso (incluindo seus planos que, embora interessantes, às vezes são muito otimistas) para atingir seus objetivos e realmente abrir um caminho para uma vida melhor, com uma família mais equilibrada. Saturno lhe colocará de volta aos trilhos por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro.

Um pouco de frustração é prevista, mas em última análise, você terá a oportunidade de realmente realizar, de concretizar os projetos que são importantes para você, podendo superar todos os obstáculos e trazer harmonia para seu relacionamento! Vênus dará apoio aos seus esforços entre os dias 12 e 22 de fevereiro, quando vai comprar sua causa em família e lhe permitirá se comunicar sem pressa, impulsionando seu desejo de se divertir e de seduzir entre os dias 10 e 18 de março, além da possibilidade de estabelecer um diálogo cheio de carinho e de apoio, entre os dias 28 de abril e 7 de maio! Você vai, sem dúvida, sonhar alto, entre os dias 5 e 13 de agosto, e literalmente brilhará entre os dias 22 e 30 de setembro! No final do ano (entre os dias 4 e 12 de dezembro) você estará animado para atender às necessidades de sua família, mas entre os dias 28 dezembro e 05 de janeiro, você vai desejar a reacender a chama do amor no coração de seu parceiro, ou acendê-la no olhar de quem gosta! Até a metade de janeiro, Júpiter poderá contribuir para o desenvolvimento de sua família e de suas relações íntimas!

3º decanato (de 15 a 23 de outubro): em busca de si mesmo?
Você provavelmente cruzou uma área de turbulência em seu relacionamento e, mais amplamente, no aspecto de relações, em sua vida. Até o dia 6 de março, Urano continuará a perturbar um pouco sua vida e a exaltar suas reações diante dos outros e de seu parceiro. Você deseja ter mais autonomia e liberdade na relação, ou, ao contrário, é seu parceiro quem reivindica sua parcela de independência. Em todo caso, o que se espera é que suas trocas não serão fáceis. Até o final do verão de 2019, dedique um tempo para pensar e saber onde realmente está e como quer viver, seja com ou sem o outro! Conte com Plutão, o "senhor das metamorfoses", que embora não atue no quesito amor diretamente, lhe ajudará a fazer certas mudanças, no seu jeito de ser e em sua maneira de viver.

Comportamentos que você carrega desde a infância e que continuam influenciando como você vive o presente, além de zonas meio sombrias no quesito família deverão ser analisadas, o que poderá lhe ajudar a esclarecer um pouco as coisas. Será inevitável fazer um trabalho de romper com um passado que o puxa para trás, buscando manter apenas o que ainda lhe faz bem, processo que definitivamente lhe ajudará a se reconstruir sobre uma base saudável, sólida e criativa! Vênus irá lhe ajudar nessa busca, mantendo-lhe em contato com sua família entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março. Conte com esse delicioso planeta para aumentar seu charme (e restaurar sua libido) entre os dias 18 e 26 de março, que também lhe trará um desejo de dar um passo em direção ao outro, entre os dias 7 e 15 de maio!

Você provavelmente vai sonhar bem alto, entre os dias 13 e 21 de agosto e usará um poder de sedução (que estará intenso) entre os dias 30 de setembro e 9 de outubro para arrasar, podendo terminar o ano com muito bem-estar com os outros, restaurando a harmonia entre você e seu parceiro entre os dias 12 e 20 de dezembro! Júpiter estimulará seu entusiasmo, sua capacidade de influenciar outras pessoas e você poderá ganhar o apoio de todos entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho e entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro. Você será tomado por uma boa dose de otimismo que lhe permitirá minimizar os riscos e se divertir (ainda que este não seja o ponto central do ano)!

Meu conselho:

Não se tratará nem um pouco de relaxar e de se vangloriar, mas sim de continuar a investigar seu coração, seu passado e suas formas de se desenvolver no amor, para saber onde você está, o que você realmente quer e talvez até mais de quem você realmente é. Será uma busca pela autenticidade, para poder ter a esperança de que, cedo ou tarde, você poderá alcançar a felicidade e se sentirá de fato realizado, algo que estará baseado em um verdadeiro conhecimento de si! Essa será a melhor maneira de finalmente se conectar com o outro, sem joguinhos ou ilusões e, assim, cheio de consciência, você poderá embarcar em uma relação duradora, sejam quais forem as bases!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Libra
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019