Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Leão

2019: um ano de Amor para o signo de Leão?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Não haverá nenhuma surpresa em sua vida sentimental e ela lhe parecerá um pouco rotineira e monótona. É um bom momento para reorganizar seu cotidiano, consolidar seu laço e manter o equilíbrio e o bem-estar de sua união. Então, seja generoso com sua cara-metade e faça projetos de longo prazo. Se você estiver solteiro, os bons aspectos que o acompanharão ao longo do ano podem favorecer uma aproximação com uma pessoa que corresponde a você em todos os domínios.

Amor: a todo ardor!
Júpiter, desde o começo de novembro passado, dá asas a você, e tende a aquecer o clima, para favorecer os laços, os encontros intensos e os reencontros incandescentes, mas nem todos os leoninos estarão sempre sob controle. Portanto, se todos se beneficiam em 2019 destes excelentes atributos para viver amores à altura de suas expectativas, conseguindo sair da rotina e evoluir em boa companhia, nem todos os leoninos conseguirão controlar sempre as emoções, o que pode, então, lhes levar a cometer certos excessos e às vezes a se arriscar ou a se iludir um pouco sobre suas relações afetivas.

Mas não será nada de tão grave, uma vez que eles terão a oportunidade de recuar, acalmar o jogo (se necessário) e de recuperar o controle do dia-a-dia, administrando o lar e sua vida íntima com um pouco mais de moderação! Será preciso, sem dúvida, encontrar um equilíbrio entre a fantasia e a realidade, a sinceridade e a tendência ao excesso. Um ano que parece tender muito mais para quente? Nada poderá desagradar o signo do fogo, governado pelo coração e, portanto, sempre pronto para inflamar, para se envolver em histórias que florescem, às vezes meio caóticas, mas que sempre dão significado à sua vida!

1º decanato (de 23 de julho a 2 de agosto): protegido do mau tempo!
Desde o começo de novembro, Júpiter tem conseguido promover seu desenvolvimento emocional. Certamente você foi capaz de contar com a energia e o entusiasmo deste generoso planeta para dar cor à sua vida emocional e sair um pouco do clima pesado (tarefas e responsabilidades esmagadoras) que foram mais ou menos impostas a você por Saturno, em 2018! Em 2019, você deve ser motivado pelo desejo de se emancipar parcialmente (e para alguns, totalmente) de um estilo de vida que não combina mais com você. Seu desejo de mudança de hábitos recai principalmente aos níveis profissional e social. Essa vontade de se libertar deverá, obviamente, refletir sobre toda a sua vida e influenciar o seu comportamento em todos os níveis! Talvez você tenha sentido novos impulsos de criatividade que lhe fazem cócegas, e fazem você querer florescer de modo mais completo, e um pouco fora dos eixos!

No início do ano (entre os dias 7 e 16 de janeiro), Vênus aumenta sua libido e seu poder de sedução, o que ajuda a prolongar a festa e a conquistar quem você deseja! Esteja todo ouvidos para o outro, o que ajudará a travar ou reforçar sua cumplicidade com ele, entre os dias 1 e 10 de março! Abra alas, então, aos projetos que ocuparão sua mente e coração, previstos para iniciar entre os dias 9 e 17 de junho! Radiante e carismático entre os dias 28 de julho e 5 de agosto, você não terá nenhum problema em atrair (e prender) a atenção de quem você quiser. Entre os dias 8 e 16 de outubro, você provavelmente desejará melhorar suas condições de vida e as de quem ama e estará em chamas de novo entre os dias 1 e 9 de novembro! No final do ano (entre os dias 20 e 28 de dezembro) você buscará a presença do outro e fará todos os esforços para se aproximar deliciosamente de seu parceiro, ou se aproximará sem mais demora de quem você gosta!

2º decanato (de 3 a 12 de agosto): mantenha a cabeça fria!
Júpiter cuidará de aumentar sua vida amorosa até dia 14 de fevereiro e voltará entre os dias 6 de junho e 13 de outubro de 2019! É aquela velha história de saber e conseguir encantar seus amores, às vezes até um pouco demais! Você realmente terá uma tendência a se inflamar demais e se entregar à vertigem do amor sem necessariamente ter certeza de que o outro está pronto para lhe seguir em suas fantasias e delírios. Por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, você não estará livre de decepções ou falhas, se você insistir em decolar sem ter visão do todo!

O negócio em 2019 será então de constantemente investigar seu coração para determinar se você realmente se sente de acordo com o que você diz ou faz Vênus impulsionará sua libido entre os dias 16 e 26 de janeiro e permitirá que você tenha boas trocas com o outro entre os dias 10 e 18 de março, e promoverá projetos a serem realizados entre os dias 17 e 25 de junho. Aposte em sua aura que lhe fará brilhar em todas as direções entre os dias 5 e 13 de agosto e conte com uma disposição a estreitar laços entre os dias 16 e 24 de outubro. Entre os dias 9 e 17 de novembro, você não terá dificuldade em atrair para quem você gosta, devendo, então, terminar o ano em sintonia com o outro!

3º decanato (de 13 a 22 de agosto): consegue enxergar melhor agora?
No início do ano, Urano lhe incentiva a alargar seus horizontes, renovar sua confiança na vida e no amor, e a dar mais significado à sua existência. Você estará em parte mobilizado nessa missão, pelo menos até o dia 6 de março, quando Urano irá embora de seu decanato! Alguns conflitos internos (e externos) estarão pela frente e será a hora de ver com mais clareza e de entender o que será prioridade! Conte com a presença de Júpiter no dia 14 de fevereiro (até dia 6 de junho) para colocar um pouco de agitação no ar e para trazer uma pitada de sabor em seus amores. Este gigante planeta do zodíaco será de fato responsável por aumentar consideravelmente sua libido e seu desejo de amar e de ser amado, promovendo reencontros e encontros importantes.

Vênus vai deliciosamente reforçar esta tendência entre os dias 26 de janeiro e 3 de fevereiro, quando lhe dará um charme irresistível! Você será todo ouvidos entre os dias 18 e 26 de março, cheio de vontade de começar o futuro com quem gosta, entre os dias 25 de junho e 3 de julho! Aposte em agosto (entre os dias 13 e 21) para encantar e seduzir quem você quiser, mas não hesite entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro de ter tempo para estreitar os laços com a família. Em novembro, (entre os dias 17 e 26) é difícil achar uma pessoa que possa resistir a você. Não haverá dificuldade em encontrar a pessoa certa, nem de se reconectar com sua cara metade, com uma cumplicidade sensual!

Meu conselho:
Um ano intenso no qual Júpiter (até 2 de dezembro) cuidará de energizar sua vida emocional. Seja para reavivar a chama, fundar um lar, expandir a família, se envolver ou se inflamar, conte com o planeta gigante do zodíaco para tirá-lo do chão, mesmo que isso não lhe garanta sempre um pouso em um lugar seguro! Cabe a você, em 2019, aproveitar ao máximo as oportunidades que lhe serão oferecidas no nível emocional para florescer sem perder o norte e, portanto, pensando duas vezes antes de expressar e viver seus desejos.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Leão
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019