Meu Horóscopo do Dia
Quarta-feira 03 de Junho
Santo Carlos Lwanga
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
Mensal
Mensal
Ascendente
Ascendente
O pensamento positivo na astrologia
O pensamento positivo na astrologia
Administrar seu Snapchat
Administrar seu Snapchat
Escorpião

2020: um ano de Amor para o signo de Escorpião?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Comprometido, depois de alguns questionamentos, parece que você decidiu assumir suas responsabilidades e se comprometer mais. Projetos em comum, uma mudança de estilo de vida, a oficialização de sua união estão no ar. Solteiro, a vontade de entrar em um relacionamento é sentida, mas você não tem muita certeza. Você se perguntará se prolongar seu celibato não é a melhor opção para se dedicar a sua carreira com total liberdade e continuar flertando da forma que você achar melhor. Cabe a você escolher aquilo que corresponde mais com seu ideal.

Amor: tempo de refletir
Suas trocas serão influenciadas em 2020 por um redesenho de seus princípios e por uma expressão de si mesmo que poderá surpreender algumas pessoas. Você tem passado por uma fase de evolução que permite que você consiga se fazer entender e se dirigir aos outros de maneira mais autêntica. Amplie seus horizontes pessoais, melhore comunicação e desenvolva seu desejo de aprender mais sobre si mesmo, amigo Escorpião, e sobre as pessoas com quem convive, o que lhe trará satisfação. Vênus o ajudará a manter ou a restaurar a harmonia em família no início do ano (até o dia 13 de janeiro), reforçando seu desejo de amar e de estar presente, entre os dias 7 de fevereiro e 5 de março. Abra alas para o diálogo entre os dias 5 de março e 3 de abril. Entre os dias 3 de abril e 7 de agosto, Vênus poderá exaltar suas necessidades afetivas e sensuais, mas ao mesmo tempo o incentivará a rever suas prioridades e fazer a escolhas importantes no amor. Você terá projetos mais precisos e mais numerosos entre os dias 2 e 28 de outubro e entre os dias 21 de novembro e 15 de dezembro, Vênus estará presente em seu signo, anunciando o início de um novo ciclo de expansão. Você poderá terminar o ano em grande estilo e apaixonado.

1º decanato (24 de outubro - 3 de novembro): será hora de romper com o passado
Desde 2018, Urano vem despertando em você uma necessidade de viver seus relacionamentos emocionais de outra maneira, o que inclui a possibilidade de se livrar de hábitos que não são mais apropriados porque o aprisionam e restringem sua liberdade de expressão no amor. Você poderá ser tentado a romper uma relação ou a quebrar um contrato, por pensar que pode conseguir algo melhor em outro lugar ou poderá sugerir ao parceiro de revisar o relacionamento, pensando-o de outra maneira, mais flexível e livre. De dezembro de 2019 a 15 de janeiro de 2020, você poderá contar com Júpiter para ampliar as possibilidades e para oferecer algumas oportunidades para se abrir para planos diferentes e mais agradáveis. No entanto, você terá que tomar escolhas e assumir responsabilidades, aplicando-as no plano familiar, porque entre os dias 22 de março e 2 de julho e depois a partir de 17 de dezembro de 2020, Saturno pedirá que você preste as contas. Será então questão (especialmente por volta do dia 21 de dezembro) de traçar um roteiro sólido e de se comprometer (ou de renovar os votos) a longo prazo. Vênus exaltará seu poder de sedução e fará você brilhar entre os dias 13 e 22 de janeiro, favorecendo suas trocas entre os dias 5 e 14 de março. Questionamentos e desafios não deverão ser evitados entre os dias 3 e 15 de abril e entre os dias 9 de junho e 11 de julho. Projetos importantes para você virão à tona e você não hesitará em começá-los entre os dias 2 e 11 de outubro. No final do ano (entre os dias 21 e 29 de novembro), Vênus se apresentará em seu decanato, convidando-o a abrir uma nova página em sua vida, integrando escolhas e decisões tomadas em 2020.

2º decanato (4 - 13 de novembro): a corrente fluirá muito bem!
Você provavelmente passou por um ano difícil em termos de comunicação com as pessoas mais próximas a você. Você terá que ajustar de uma maneira ou de outra as bases nas quais suas trocas se baseavam, a fim de fazer você se sentir mais alinhado com quem realmente é. Você provavelmente será mais capaz de respirar em 2020 quando Saturno finalmente se afastar. Júpiter felizmente assumirá seu decanato entre os dias 15 de janeiro e 3 de março e novamente entre os dias 2 de agosto e 24 de outubro. Será a oportunidade de se reconectar com mais leveza e alegria através de uma compreensão mais ampla do que move seus relacionamentos. Você poderá então contar com sua nova mente aberta para aquecer sua história de amor (ou com seus filhos), estreitando os laços com aqueles que contam com você e porque não para alcançar uma melhor forma de lidar com as emoções por volta dos dias 20 de fevereiro e 12 de outubro. Você terá momentos favoráveis para ficar em sintonia com seu parceiro, mas não somente isso. Entre os dias 5 de julho e 26 de setembro, no entanto, esteja atento às mensagens que Urano poderá lhe enviar e que serão esclarecidas no próximo ano. Você sentirá um desejo de renovar seu romance, trazendo mais fantasia aos seus relacionamentos românticos. Seja como for, Vênus lhe dará todos os encantos entre os dias 22 e 30 de janeiro e o convidará a dar um passo em direção ao outro entre os dias 14 e 24 de março. Reserve um tempo para pensar sobre o que você espera e o que está pronto para dar entre os dias 15 de abril e 3 de maio, entre os dias 22 de maio e 9 de junho e entre os dias 11 e 26 de julho. Você estará ansioso para começar o futuro entre os dias 11 e 19 de outubro. Entre os dias 29 de novembro e 7 de dezembro, Vênus o convidará a começar um novo ciclo de expansão no amor.

3º decanato (14 - 22 de novembro): melhore sua comunicação!
Uma pequeno clima de tempestade no ar e um ano que abre um capítulo um pouco sensível em termos de comunicação com as pessoas próximas a você? Por volta de 12 de janeiro, de uma forma ou de outra, um modo de operação que não funciona mais será deixado para trás, para dar lugar a uma abordagem nova e mais saudável do relacionamento com os outros. Em todo caso, enfrente os problemas recorrentes que o impedem de se expressar abertamente. Conte com Júpiter entre os dias 3 de março e 2 de agosto e depois entre os dias 24 de outubro e 19 de dezembro fazer transformações positivas em suas trocas com o mundo exterior. Você terá a mente aberta (e o coração também) o que poderá ajudá-lo a reprogramar melhor seu relacionamento. Você também terá a oportunidade de criar laços calorosos (no amor também!) por volta dos dias 5 de abril, 30 de junho, 27 de julho e 12 de novembro. Vênus também aquecerá o clima entre os dias 30 de janeiro e 7 de fevereiro, quando lhe encherá com uma aura irresistível, e entre os dias 24 de março e 3 de abril, quando o incentivará a parar de se isolar. Entre os dias 3 de maio e 22 de maio, entre os dias 26 de julho e 7 de agosto, seus desejos serão exaltados, mas não deixe de manter um olho crítico no relacionamento. É aquela velha história de saber onde você está e o que realmente deseja e de ser capaz de abrir o futuro de acordo com as suas expectativas entre os dias 19 e 28 de outubro e no final do ano. Comece um novo ciclo de expansão emocional confiante de suas escolhas (entre os dias 7 e 15 de dezembro).

Meu conselho:

Será um ano em que todos terão a oportunidade de pensar nas trocas, refletindo mais sobre quem é. Permita-se se fazer entender pelas pessoas com quem convive e depois se desenvolva completamente e sem fazer concessões que não estão ao seu alcance. Conte com a situação perfeita que o ajudará a dar um passo em frente para ter mais autenticidade em seu relacionamento, mas também para oferecer ótimas oportunidades para se divertir. Seja no amor, nas amizades ou nas relações sociais, todas as suas relações deverão se abrir mais amplamente a mundos que enchem sua mente, sua curiosidade e seu coração. Portanto, não hesite e esteja alerta.

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Escorpião
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2020
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Lunar
As Estrelas
Cálculo de ascendente
Horóscopo Chinês 2020
Tarô
Tiragem tarô
Carta de tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Glossário Tarô
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Ascendente
Descendente
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Saiba tudo
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Glossário Astrológico
Numerologia
Numerologia 2020
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia Amorosa
Caminho de Vida
Número de Expressão
Glossário numerológico
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2020 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Cavalo
O Cavalo é leal e aprecia as atitudes justas. Este signo do zodíaco chinês tem mais talento para os [...]



O elemento chinês: Água
A Água o deixa intuitivo e voltado para os outros: ela simboliza também a [...]



Os poderes do magnetismo!
O magnetismo é um método natural que permite restabelecer uma harmonia entre o corpo e a [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Novo
2020