Meu Horóscopo do Dia
Sábado 24 de Agosto
São Bartolomeu
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Escorpião

2019: um ano de Amor para o signo de Escorpião?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Comprometido, apesar de você estar muito concentrado em seu trabalho e ter pouco tempo para aproveitar a dois, você manifestará seu apego mais facilmente, você flexibilizará seus pontos de vista, reconhecerá seus erros e estará bem decidido a se comprometer ainda mais com o relacionamento. Sua mudança de atitude agradará sua cara-metade! Solteiro, você ainda se mostra muito seletivo em seus critérios, mas pensará muito mais antes de agir impulsivamente.

Amor: perceba o que essencial!
Até o dia 7 de janeiro, você contará com a influência de Vênus, que desde setembro de 2018 vem promovendo a evolução em suas trocas com os outros. Você tem estado mais à escuta e mais atento às suas necessidades dos outros (e às suas). Aproveitando dessa presença, estreite os laços, encontre uma maneira de expressar respeito a todos ou busque fazer encontros inspiradores! Em 2019, você provavelmente estará interessado em esclarecer seu modo de se expressar em relação àqueles com quem convive, que podem ser relações que andam meio pesadas, ou por quem você se sente incompreendido. Tente controlar suas emoções e não se sentir sobrecarregado por um prazer incontrolável, um desejo que pode lhe cansar e gerar alguma tensão no relacionamento. Você deverá finalmente se estabilizar e até mesmo aprofundar suas trocas!

Alguns escorpianos, no entanto, precisarão trazer um toque de novidade e de frescor para relação, para não afundar na rotina! Tente identificar suas necessidades para que você não se deixe sobrecarregar pela dúvida e por alguns sentimentos que possam gerar perturbações! É aquela velha história de ser capaz, no início de dezembro 2019, de se reconectar com uma leveza que estava faltando, ampliando, por que não, o seu nome no seu círculo de amizades, ou até mesmo para separar aqueles que merecem o seu amor daqueles que acabam manchando um pouco demais a imagem de suas relações com o mundo! Será preciso fazer escolhas ou (e) reencontrar o entusiasmo em 2019, ou ainda preparar o terreno, tentando compreender onde está, buscando dissipar algumas ilusões (tentações às vezes perigosas) e retomar com autoridade e sabedoria o controle de seus amores!

1º decanato (de 24 de outubro a 3 de novembro): outra rota a encontrar e a tomar?
Saturno andou pesando sobre sua moral em 2018 e escureceu um pouco (muito) seu olhar sobre o mundo e especialmente sobre suas relações! Vênus, desde setembro de 2018, lhe convidou a prestar atenção às necessidades e aos desejos do outro, fazendo com que você ficasse à escuta, tentando estreitar os laços para se aproximar do parceiro. O que se espera a partir do início de março de 2019 é que você tenha que lidar com uma sede de mudança, algo que talvez você já tenha sentido (principalmente aqueles nascidos no começo do decanato), entre a metade de maio e o início de novembro de 2018!

Deixe de uma vez por todas de viver relações mornas, de se deixar levar, de suportar relacionamentos que lhe incomodam ou que não evoluem mais. Se você acha que sua relação está se desintegrando ou se degradando por causa da rotina, saiba que, de uma forma ou de outra, você será impulsionado por eventos externos (pelo parceiro) ou ser levado por si mesmo a mexer uns pauzinhos, de modo sério! Se estiver procurando por sua alma gêmea, sem dúvida irá procurar (mesmo que não esteja totalmente ciente disso) alguém que contrasta com suas escolhas anteriores e que lhe desafia! 2019 virá para abrir um novo caminho no relacionamento e para tentar de tudo para experimentar trocas que são fora do comum e colocar um pouco de energia no ar. Vênus irá lhe convidar a acalmar as coisas em família entre os dias 1º e 10 de março!

Esse delicioso planeta aumentará seu desejo de amar, entre os dias 26 de março e 4 de abril, e fará com que você queira fortalecer sua relação por meio do diálogo, entre os dias 15 e 23 de maio. Projetos para começar a dois, entre os dias 21 e 29 de agosto, e um charme irresistível que lhe garantirá um esplendor que não deixará ninguém indiferente, entre os dias 8 e 16 de outubro. No final do ano (entre os dias 20 e 28 de dezembro), você estará determinado a se unir àqueles que ama para estabelecer (restaurar) uma harmonia duradoura dentro da família e do círculo de amigos. Observe que, a partir do dia 2 de dezembro, Júpiter aumentará sua moral e iluminará seu relacionamento (por volta do dia 15 de dezembro), dando a oportunidade de dar ao sua relação um novo ar, abrindo caminho para uma nova concepção de convivência!

2º decanato (de 4 a 13 de novembro): dar prioridade a relações sólidas!
Desde dezembro passado, Saturno tende a lhe trazer questões mais densas para refletir, lhe fazendo pensar sobre o conteúdo das relações que você tem com seus familiares. Este imponente planeta lhe convidará a encarar potenciais assuntos que, por vezes, podem atrapalhar sua comunicação com os outros e com seu parceiro, e será, no entanto, de grande ajuda em 2019, em lhe encorajar a continuar, mesmo quando você tiver vontade de deixar para trás, com o risco de colocar seus amores em perigo, por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro. Você terá uma tendência de gastar dinheiro à toa ou de desperdiçar seus talentos por aí.

Júpiter lhe ajudará, até dia 14 de fevereiro, mas também entre os dias 6 de junho e 13 de outubro, em exaltar seus desejos e lhe ajudar a conquistar o que você quiser! Confie depois em Saturno, para lhe trazer de volta à realidade, lhe ajudando a optar pelo que é essencial, e não pelo supérfluo e pelos encantos de uma relação estável mais do que por uma relação cheia de sedução, mas também muitos desvios, por volta dos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 novembro! Vênus vai lhe ajudar a se comunicar com a família sem problemas, entre os dias 10 e 18 de março, e a brilhar e deslumbrar quem deseja entre os dias 4 e 12 de Abril. Conte com ele para lhe ajudar em suas relações, entre os dias 23 e 31 de maio, buscando se aproximar dos outros.

Aproveite também para usar seu poder de atração sem limites! Você terá sede de um futuro que lhe inspire entre os dias 29 de agosto e 6 de setembro. Carismático, magnético e irresistível entre os dias 16 e 24 de outubro, você irá desejar antes do fim de ano estreitar os laços com a família. É aquela história de ter paciência e esperar, de preferência bem cercado de quem ama, pelas boas energias de Júpiter, na metade de janeiro de 2020, que virá para impulsionar suas trocas, para promover encontros e para colocar sua moral para cima!

3º decanato (de 14 a 22 de novembro): questionamentos sobre o que é fundamental!
Plutão lhe colocará em companhia de pessoas, em seu círculo íntimo, que lhe desestabilizam e lhe forçam a pensar sobre a seus relacionamentos. Será questão de ir a fundo em assuntos que são constantemente colocados debaixo do tapete e que provavelmente lhe fazem vacilar! Este não é o momento para desviar do que lhe pressiona e lhe dá raiva, mas de se debruçar sobre o que um dia ou outro precisará ser explorado (em 2020)!

Tente identificar o que pode estar na origem de seus problemas em família para entender o melhor que puder tudo que vem de seu parceiro e das outras pessoas! Essa será a melhor maneira de finalmente saber onde você está, o que você quer e quem você é! Conte com Júpiter entre os dias 14 de fevereiro e 6 de junho, mas também entre os dias 13 de outubro e 2 de dezembro para impulsionar o seu desejo de ter um bom tempo para fortalecer sua autoestima, mas saiba que esse planeta também irá lhe incentivar a gastar mais do que o normal, além de fazer com que você exija demais do outro, com o risco de causar algumas tensões adicionais em suas trocas! Vênus irá lhe encorajar a acalmar os ânimos e fornecer suas forças para trazer paz a suas relações em família, entre os dias 18 e 26 de março!

Entre os dias 12 e 20 de abril, abra alas para os sentimentos exaltados, impulsos apaixonados e encontros atraentes! Não coloque tantas barreiras e escute seu parceiro, entre os dias 31 de maio e 9 de junho e aproveite a ousadia de Vênus entre os dias 6 e 14 de setembro para sonhar alto! Você estará brilhando e provavelmente não vai deixar ninguém indiferente por onde passar, entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro. Comunicação não será um problema para você entre os dias 12 e 20 de dezembro. É aquela velha história de preparar o terreno para janeiro de 2020, em que as decisões essenciais terão de ser tomadas, certamente, para fazer uma triagem necessária em seu universo de relações!

Meu conselho:

Um ano em que, de uma forma ou de outra, todos os escorpianos serão levados a refletir sobre a natureza de suas trocas, sobretudo em família e nos círculos de amizade! Será preciso definir claramente suas prioridades no amor, canalizando os desejos que lhe invadem (que às vezes transbordam!) e tomar um bom tempo sem colocar as emoções em perigo, mas tampouco sem sacrificar a sua necessidade de ser respeitado e de ser amado como você é! É bem provável que você consiga ordenar suas ideias, conseguindo dar uma segurada em seus gastos e em seus desejos urgentes demais para satisfazer seus prazeres. É aquela velha história de aceitar os desafios que surgirão em 2019, atravessando com segurança o ano e encerrando-o com determinação, tomando as decisões necessárias para 2020!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Escorpião
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019