Meu Horóscopo do Dia
Domingo 25 de Agosto
Santo Luiz Nono
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Imperatriz
A Imperatriz
O signo de Virgem
O signo de Virgem
Signos Astrológicos e Internet
Signos Astrológicos e Internet
O número 7
O número 7
» » »
Câncer

2019: um ano de Amor para o signo de Câncer?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Sua vida sentimental pode lhe parecer pesada. Uma falta de fantasia faz com que você perca a espontaneidade e a cumplicidade. Você terá a sensação de que vocês são um casal velho e de que o cotidiano cria algumas frustrações. Além disso, sua necessidade de se realizar profissionalmente o afasta um pouco de sua cara-metade. Mas nada de pânico, pois, se você adotar uma atitude diferente, você terá a possibilidade de reencontrar o entusiasmo e a harmonia em sua união.

Amor: relacionamento sendo testado por Saturno. Espere por mais dias frios do que quentes!
Seu relacionamento (e qualquer outro laço) sofrerá a repetidos ataques dos céus, neste ano! Você será colocado à prova, testando a profundidade de seus sentimentos e tendo de analisar a convivência de vocês, entendendo se há bases sólidas para a relação ou se, pelo contrário, a conexão entre vocês já não é mais forte e é tempo então de terminar. Nem pense em ir levando o amor sem intensidade. Será preciso realmente examinar a fundo a relação para se certificar da legitimidade de seu compromisso com o outro (e vice versa)!

Por outro lado, você terá a alegria de contar com Netuno para melhorar e enriquecer as conversas e elevar o estilo de sua relação e a maneira que leva o amor, além de poder contar com Urano para reforçar seu desejo de evoluir, podendo imaginar um futuro em outro lugar ou de outra forma, e com Júpiter, no final do ano, para encerrar o que for preciso e para romper com o que não é mais necessário, podendo propor a alguém de embarcar em uma aventura diferente com você, ou seguindo sozinho nesse barco! Será um ano que deverá abalar muitos cancerianos, mas que trará a chance de desenvolver um verdadeiro vínculo, porque você terá chance de testá-lo e validá-lo, racionalmente! Com certeza a maioria dos cancerianos acabará por optar ficar bem acompanhado!

1º decanato (de 21 de junho a 1º de julho): novas partidas!
Saturno deixa de pesar sobre suas relações desde o final de dezembro e, de repente, suas trocas com a família parecem se iluminar, principalmente desde que a primavera lhe ajudou a sair da rotina habitual, lhe deixando ficar no controle. Que sejam novas oportunidades de trabalho ou uma chance de subir de cargo, algo mudará um pouco seus hábitos, e você deverá começar o ano a todo vapor, mobilizado por um cotidiano enriquecido, com a oportunidade de fazer as coisas que você gosta e de se mostrar! A partir do dia 6 de março, você também se beneficiará do apoio de Urano, que parece estar preocupado com o seu futuro, lhe deixando interessado principalmente em abri-lo de maneira diferente, ampliando suas perspectivas, promovendo encontros importantes, agradáveis e amigáveis, que acabarão trazendo talvez algumas conexões com o passado.

Em 2019, você deverá aceitar (após fazer uma verdadeira faxina de suas relações) seguir em frente. Estando em um relacionamento ou não, não adianta mais ficar choramingando. É preciso sair de sua zona de conforto para enfrentar outros desafios que farão você se sentir mais vivo e que poderão melhorar seu entusiasmo e sua força vital! No final do ano, espere reencontrar (ou encontrar) outro nível de compromisso com um parceiro que vai querer segui-lo até o fim do mundo ou pelo menos irá compartilhar de seus sonhos!

2º decanato (de 2 a 12 de julho): construa sobre bases sólidas!
Em 2019, Saturno recai um pouco sobre seu universo de relações. Será preciso então separar o que é essencial do que é supérfluo, entendendo se um relacionamento é válido ou se se trata de uma conexão que não faz sentido para você e tende a se desintegrar. Conte com a conjuntura de 2019 para fazer um balanço, posicionando-se claramente sobre o assunto! Por outro lado, com certeza, se você está procurando por uma história séria, importante e baseada tanto na cumplicidade de corpo e mente quanto de coração e alma, não lhe faltará oportunidade neste ano. Você tende a perder o controle por volta dos dias 13 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro, mas não se preocupe, pois Saturno fará rapidamente os ajustes necessários e lhe forçará a manter os pés no chão, nos dias 31 de janeiro, 18 de junho e 9 de novembro.

Conte com o diagnóstico infalível e sem frescuras de Saturno para decidir entre um compromisso genuíno e duradouro ou uma relação desinteressada. Vênus lhe oferecerá ótimas oportunidades de se aproximar do outro entre os dias 12 e 21 de fevereiro, para embarcar juntos para um lugar paradisíaco (talvez como Citera?) entre os dias 4 e 12 de abril e para fazer planos que terão o poder de dar forças a sua relação entre os dias 23 e 31 de maio. Ansioso para agradar, você pode contar com um charme irresistível entre os dias 11 e 19 de julho para atingir o chão. Você passará bons momentos com sua família entre os dias 22 e 30 de setembro, mas reservará (entre os dias 16 de outubro e 24 de outubro) todo o seu carinho para seu parceiro ou para sua alma gêmea. No final do ano (entre os dias 4 e 12 de dezembro), esteja disposto a realizar os desejos do outro. Você saberá o que dizer e o que fazer para convencê-lo a lhe seguir!

3º decanato (de 13 a 22 de julho): relacionamento se transformando!
Urano conseguiu agitar suas bases e lhe fez vacilar, principalmente no nível profissional e social, lhe incentivando a mudar sua vida ou sua visão de mundo. Até o início de março, você terá que lidar com esse encrenqueiro que abala algumas de suas certezas mais arraigadas (sobre si mesmo, sobre a vida). Em 2019, você também sente que seu universo de relações realmente não funciona mais e que alguns relacionamentos terão de ser alterados ou mesmo abandonados, se você realmente quer viver em sintonia com você mesmo e com o que você aprendeu e compreendeu da vida e com o outro! De fato, Plutão, senhor das metamorfoses, mergulha em suas relações e deve, de uma forma ou de outra, causar algum questionamento fundamental, necessário e inevitável! Há previsão de alguma turbulência para 2019, que virá para transformar o que for preciso para poder engajar você em laços autênticos, em relação ao outro e a você mesmo.

Cabe a você sondar seu coração, suas memórias e o passado para tentar mudar seu jeito de amar e se conectar com o outro, de modo que possa viver experiências mais gratificantes. Vênus lhe dará uma mãozinha, quase que lhe empurrando em direção a seu parceiro entre os dias 21 de fevereiro e 1º de março, lhe convidando a superar velhos limites entre os dias 12 e 20 de Abril, e lhe ajudando a encontrar projetos que realmente lhe caibam bem entre os dias 31 de maio e 9 de junho. Com um carisma de tirar o fôlego entre os dias 19 e 28 de julho, saia da sua bolha sem mais demora. Entre os dias 30 de setembro e 8 de outubro, você cuidará de quem ama e fará de tudo para melhorar os ambientes por onde passar. Abra então alas para a vertigem do amor entre os dias 24 de outubro e 1º de novembro, com uma cumplicidade que será exaltada e favorecida entre os dias 12 e 20 de dezembro!

Meu conselho:
Um ano no qual seriedade, implicação, reflexão e abordagens conscientes do relacionamento lhe permitirão aprofundar o vínculo ou criar um. Por outro lado, se você se recusar a discutir o assunto e arregaçar as mangas para mudar as coisas, você pode, na melhor das hipóteses, ficar parado e entediado; na pior das hipóteses, quebrar um círculo que se tornou vicioso ou evitar contato. Seria uma pena e absolutamente evitável, basta concordar em se envolver para mudar suas trocas, tentar melhorá-las e fortalecê-las em torno de uma visão do mundo, do amor e da vida juntos... compartilhada! O jogo vale a vela? Depende de você!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Câncer
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Horóscopo Mensal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

O signo do Macaco
Engenhoso, o Macaco consegue sair das situações mais perigosas. Ele adora rir de tudo e tem [...]



O elemento chinês: o Metal
O Metal, um dos 5 elementos chineses, faz de você prestativo e ansioso para ter sucesso! Ele também [...]



As casas
Os planetas do sistema solar, incluindo o Sol e a Lua, se posicionam em um disco de 12 casas [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019