Meu Horóscopo do Dia
Terça-feira 24 de Setembro
São Pacífico
Nossos aplicativos
  •   
Siga-nos
  •   
veja todos os seus horóscopo grátis
A Justiça
A Justiça
O signo de Libra
O signo de Libra
Cores e signos astrológicos
Cores e signos astrológicos
O número 33
O número 33
» » »
Áries

2019: um ano de Amor para o signo de Áries?

  Escrito por Andreia


    DiárioMensalAnual

Comprometido, você manifesta mais espontaneamente seus sentimentos e luta para preservar sua união. Se houver uma tempestade no ar, você será novamente animado por um desejo de corrigir os erros e fazer o bem. Assim, você multiplicará sua atenção para reacender a chama e fazer projetos sérios de futuro. Solteiro, você finalmente entende que não adianta nada se precipitar e ceder à paixão no primeiro encontro. Além disso, você está mais concentrado no fato de evoluir socialmente do que na procura da alma gêmea. Então, você vai aproveitar seu celibato para se fazer as perguntas certas e preservar seu equilíbrio antes de dar o próximo passo.

Amor: uma coisa não impede a outra!
Desde o outono de 2011, Urano o sacode e o obriga a mudar de um jeito ou de outro, para romper com um condicionamento que o impedia de ser totalmente você mesmo e de agir livremente. Você tem até o dia 6 de março para completar sua mudança e libertar-se de tutelas alienantes, sejam elas privadas ou mais sociais! Agora, você deve se sentir mais autêntico, mais mestre do seu destino e capaz de tomar suas próprias decisões, sem necessariamente levar em conta o seu entorno.

Em 2019, você provavelmente estará ansioso para ganhar (ou recuperar) o poder. Você estará mais inclinado a aceitar os desafios profissionais que surgirão do que a procurar o amor. Os planetas, como um todo, pedem que você afirme suas ambições. Tenha certeza disso!

Vênus virá várias vezes no ano para pontuar suas especificações e distraí-lo de suas obrigações. Especialmente entre 15 de abril e 20 de maio, quando o delicioso planeta vai exaltar o seu charme, em julho (entre os dias 3 e 28), quando você se dedicará aos seus entes queridos, entre 28 de julho e 21 de agosto, quando Vênus vai despertar sua libido e seu desejo de acender (reacender) a chama. Entre os dias 14 de setembro e 8 de outubro, o destaque será para os diálogos civilizados. Sem dúvida, é hora de terminar o ano com a cabeça e o coração repletos de projetos interessantes!

1º decanato (21 de março a 1º de abril): um pouco (demais?) preocupado consigo mesmo?
Você está entrando no ano decidido a mudar sua vida amorosa! Vênus convida você a fazer todos os esforços para elevar os debates e dar (restaurar) significado à sua vida privada entre os dias 7 e 16 de janeiro! Este é o momento de equilibrar um pouco sua força de vontade (no trabalho) que poderia afastá-lo do outro (dia 8 de janeiro?). Entre os dias 1 e 10 de março, você deseja se afastar um pouco de algumas das preocupações profissionais para fazer planos com o outro ou com seus amigos.

Em abril (entre os dias 20 e 28), conte com uma aura sublimada pela presença de Vênus em seu signo para causar uma grande impressão no mundo e chamar a atenção para você. Em julho, você vai dedicar um pouco do seu precioso tempo para as pessoas próximas (família), mas entre 28 de julho e 5 de agosto, conte com uma sensualidade em transe para viver amores passageiros e não necessariamente sábios! Em setembro, você ouvirá o outro e aspirará a satisfazer o máximo possível suas expectativas, enquanto, em novembro, você terá apenas um desejo: explorar o mapa do amor e viver com o outro momentos emocionantes que o afastarão de toda a banalidade! Você deve terminar o ano olhando para o futuro (entre 20 e 28 de dezembro) e decidido a abri-lo em excelente companhia!

2º decanato (2 de abril a 11 de abril): a cabeça e o coração em outro lugar?
Responsabilidades profissionalmente importantes e uma tendência a negligenciar sua vida amorosa, o seu entorno? Será necessário, em 2019, pensar em se afastar um pouco do trabalho se você quiser se divertir, manter seus laços ou criar novos! Você terá a oportunidade de fazer isso a partir de janeiro (entre os dias 16 e 26), quando a paixão poderá invadi-lo e satisfazê-lo (dias 18 e 22 de janeiro).

Você será tentado (entre 10 e 18 de março) a fazer planos suaves e você se beneficiará, entre 28 de abril e 7 de maio, de um charme irresistível que poderá permitir que você voe! Considere relaxar e pausar em julho (entre os dias 11 e 19). Você pode cuidar das pessoas próximas, por exemplo! Em agosto (entre os dias 5 e 13), você terá todas as chances de se divertir em excelente companhia. Entre os dias 22 e 30 de setembro, espaço para as trocas e a escuta atenta do outro. Vênus exaltará o seu desejo de ultrapassar os limites do possível entre os dias 9 e 17 de novembro e de se abrir para novas perspectivas entre 28 de dezembro e 5 de janeiro!

3º decanato (12 de abril a 20 de abril): outra visão de si mesmo? e do relacionamento?
Urano faz sua última volta em seu signo (e decanato). Então, você tem até 6 de março para se libertar de alguns laços, relacionamentos e pessoas que tendem a restringir seu espaço de manobra e parasitar sua identidade! Entre 26 de janeiro e 3 de fevereiro, Vênus convida você a ampliar seus horizontes, a tentar algo mais ou de outra forma no amor (dia 2 de fevereiro?)! Entre 18 e 26 de março, não hesite em considerar o futuro em grande estilo e abrir novas perspectivas.

Aposte na sua aura magnética entre 7 e 15 de maio para tentar a sua sorte (dias 9 e 14), mas reserve um tempo para cuidar das pessoas próximas (sair de férias com a família, por exemplo) entre 19 e 28 julho. O amor deve estar na agenda do inverno (entre 13 e 28 de agosto), e o diálogo será sua prioridade entre 30 de setembro e 8 de outubro. Em novembro (entre os dias 17 e 26), você pode encontrar a pessoa certa e viver amores à altura de suas expectativas (dia 14?)!

Meu conselho:

Certamente, você tem algum trabalho a fazer e alguns grandes desafios no trabalho em 2019! Você está completando um período de transformação significativa (desde 2011) que abalou muitas de suas estruturas (privadas ou sociais)! Isso não é motivo para se isolar em 2019. Tire um tempo para olhar ao seu redor. Você pode perceber que seu parceiro está sempre ao seu lado e confia em você para desenhar seu caminho, juntos, de preferência. O amor está à sua espera, mas desde que você tenha o cuidado de deixar um pouco de espaço na sua agenda!

Compartilhe meu horóscopo no Facebook


Áries
 

    DiárioMensalAnual
Meus horóscopos
Artigos astrológicos
Novidades astrológicas

Acesso rápido ao conteúdo

Horóscopo
Horóscopo 2019
Previsões astrais
Horóscopo Diário
Mensal
Sazonal
Horóscopo Chinês 2019
Notícias das estrelas
Cálculo de ascendente
Tarô
Tiragem tarô
Tarô de Marselha
Tarô da Mlle Lenormand
Os Oráculos
Amor
Compatibilidade Amorosa
Compatibilidade entre signos
Compatibilidade entre nomes
Diário
Mensal
Anual
Cor do dia
Signos Astrológicos
Signos do Zodíaco
Elementos do zodíaco
Psicologia Astral
Signos Chineses
Elementos Chineses
Astrologia Infantil
Astrologia
Atualidade Astrológica
Arquivo Astrológico
Astrologia Mundial
Astrologia no Mundo
Planetas e Astros
Trânsitos Astrológicos
Numerologia
Cotidiano
Personalidade Numerológica
Numerologia 2019
Numerologia Amorosa
Quem somos nós?
Nosso astrólogoa
Continue conectado
Avisos legais
Dados pessoais
Regulamentação RGPD
Nossos aplicativos
Siga-nos
© Direito autoral 2006-2019 - Meu Horóscopo do Dia - Todos os Direitos Reservados
 Mecanismo de busca:
Artigos do dia

Qual é meu signo astrológico chinês?
Você é rato, boi, tigre, coelho, dragão, serpente, cavalo, cabra, macaco, galo, cão ou [...]



Madeira, Metal, Água, Terra ou Fogo?
Para descobrir: seu elemento chinês entre os 5 elementos chineses propostos, que são a Madeira, o [...]



Modo Mutável na Astrológia
Os signos mutáveis representam o fim da estação. Descubra [...]


Outras línguas:
Mio Oroscopo del Giorno  Mein Horoskop jeden tag  Mi Horóscopo del Día  Meu Horóscopo do Dia

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência em nosso site

Novo
2019