Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Saiba tudo sobre o signo de Áries Saiba tudo sobre o signo de Touro Saiba tudo sobre o signo de Gêmeos Saiba tudo sobre o signo de Câncer Saiba tudo sobre o signo de Leão Saiba tudo sobre o signo de Virgem Saiba tudo sobre o signo de Libra Saiba tudo sobre o signo de Escorpião Saiba tudo sobre o signo de Sagitário Saiba tudo sobre o signo de Capricórnio Saiba tudo sobre o signo de Aquário Saiba tudo sobre o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Antônio Maria Claret

Câncer Saiba tudo sobre o signo astrológico do signo de Peixes
  Escrito por Isabelle Fortes

O signo de Peixes, último signo de Água zodíaco, simboliza o fim do inverno. Este signo é regido pelo planeta Netuno (Deus do mar), planeta que provoca a dúvida! Peixes está ligado à Casa XII, casa das provações e, portanto, das emoções.

Os decanatos de Peixes

O primeiro decanato começa dia 19 de Fevereiro e termina dia 29 de Fevereiro. Ele é governado por Saturno. Os nativos do primeiro decanato têm uma vida interior muito rica e aspiram alcançar uma busca muitas vezes irrealizável.
O segundo decanato começa primeiro de Março e termina dia 10 de Março. Ele é governado por Júpiter. Os piscianos do segundo decanato são filósofos e se interessam por todas as questões humanas.
O terceiro decanato começa dia 11 de Março e termina dia 20 de Março. Ele é governado por Marte. Os nativos do terceiro decanato podem ter duas personalidades: uma personalidade voltada para si mesmo ou uma personalidade nervosa.

Personalidade de Peixes – Seu perfil

Sonhadores natos, os piscianos se mostram extremamente gentis e atenciosos para com aqueles próximos deles. O principal problema de Peixes é sua dificuldade de viver na realidade e, por consequência, administrar seu cotidiano, o que faz deles seres versáteis.
Os piscianos têm uma personalidade difícil de decifrar. De natureza variável, este signo de Água tem problemas para se posicionar: às vezes vítima, às vezes agressor, esta dualidade é muitas vezes difícil se admitir. É um signo que vive de acordo com suas emoções: às vezes positivo e de bom humor, às vezes negativo e indiferente! Então cabe às pessoas aprenderem a lidar com ele e com seu humor muito cíclico.
Os piscianos são seres que, ocasionalmente, jogam truques para suportar melhor as tensões da vida. Assim, para se preservar, eles podem se tornar extremamente manipuladores ou mentirosos. Tonando-se misteriosos, eles podem continuar seguindo o curso de suas emoções sem serem penalizados. Assim, em vez de mudar seus hábitos, os piscianos preferem dissimular sua verdadeira natureza.
No entanto, os piscianos são românticos, sensíveis e muito poéticos. Eles exigem muitas provas de afeição e têm necessidade de passar confiança para se empenhar totalmente, abertamente. Muitas vezes o pisciano procura um sinal forte para se abrir, ousar, inovar e se lançar em grandes projetos. Preferindo ficar em uma posição de seguidor e não de líder, normalmente falta iniciativa ao pisciano e ele nem sempre se dá os meios para atingir seus grandes ideais. Ser guiado e impulsionado lhe permitirá desfrutar de todos os prazeres da vida, porque é isso o que ele procura.
Este signo de Água aprecia tudo relacionado às artes em geral e, em particular, à música o que lhe permite expressar sua sensibilidade e sua emotividade.

Particularidades de Peixes

Os piscianos têm um gosto pelas coisas místicas, por tudo aquilo que os tiram do cotidiano e da rotina. Eles também apreciam o luxo e tudo aquilo que envolve a criatividade. Facilmente impressionáveis, os piscianos suportam mal a dor, mas é muito receptivo aos problemas alheios.

Suas qualidades

Peixes é um signo sensível e emotivo que sabe se mostrar muito paciente e muito dedicado. Ele é modesto em todas as circunstâncias, o que às vezes lhe dá este ar desapegado das coisas e da realidade.

Seus defeitos

Peixes tem problemas para se afirmar a fim de não magoar. Por sua própria falta de iniciativa e por nunca querer se comprometer, ele sempre se faz de vítima. Ele pode, assim, perder oportunidades por falta de iniciativa e passar sua vida a remoer arrependimentos.

Profissão

No trabalho, os piscianos, que são signos de Água por excelência, apreciam tudo aquilo ligado de perto ou de longe a este elemento. Eles se sentem à vontade em um ambiente que lhe dá liberdade o suficiente, porque eles suportam moderadamente a disciplina. Eles estarão em casa nas funções que combinam artes e criatividade. Eles se destacam nas profissões de vocação humana: medicina social, educação. Sua sensibilidade feito um sonar lhes permite identificar as necessidades dos outros com uma precisão incrível.

Homem e mulher: quais são as diferenças?

A mulher de Peixes é, em geral, doce, romântica e muito sonhadora. Ela é capaz de se fundir completamente na personalidade de sua metade para agradá-la e cuidar bem dela. É uma mulher devotada e muito afetuosa que tem dificuldade em dizer não.
O homem de peixes é um excelente pai de família que gosta de desempenhar seu papel de educador com as crianças. É um homem muito atencioso também com sua metade, romântico e profundo. De natureza linfática e mutável, ele vive de acordo com suas emoções. Ele tem tendência de fugir de suas responsabilidades por medo de se comprometer.

Mulher de Peixes

Para a mulher de Peixes, a paixão física, nunca dissociada do amor, é a oportunidade perfeita para fugir da realidade e expressar sua espiritualidade. Para ir mais longe com um homem, ela precisa estar apaixonada e ter confiança. As pessoas desprovidas de sensibilidade e de delicadeza farão com que ela fuja. Sacerdotisa da carícia e das atmosferas encantadoras, ela rima sexo e magia como ninguém. Na verdade, quando ela ama, ela é capaz de deixar seu pudor e suas reservas de lado e dar liberdade a sua personalidade de amante com temperamento passional.

Perfil Amoroso

Sensível, romântico e muito atencioso, este signo de Água é preocupado com seu bem-estar e com o bem-estar daqueles próximos. Esta receptividade é um trunfo, pois ele está sempre interessado e atento ao seu ambiente. Para preservar este último, Peixes às vezes usa estratégias complexas, podendo chegar até a mentira. Na verdade, mesmo as obrigações ligadas à realidade amorosa pesam para eles e é por esta razão que são considerados evasivos. No entanto, uma dominante deste signo é a busca de união. Muitas vezes emotivo demais, este signo de Água é muito atencioso com o ser querido.

Peixes tem afinidades astrológicas com:

-Câncer
-Escorpião
-Capricórnio
-Touro

Retrato de Peixes

AstrologiaSigno de Água
QualidadePerspicácia
DefeitoFuga dos confrontos
Tipo de personalidade Intuitiva
NaturezaVersátil
ExistênciaEu compreendo
CorpoPés, Veias
CorAzul, verde, violeta
PedraPérola
MetalBronze

Homem de Peixes

O homem de Peixes é um romântico nato. Atento e sempre perspicaz, porém com problemas para ser compreendido pelo ser cobiçado. Na verdade, dotado de uma sensibilidade penetrante, ele sempre se refugia no sonho, se esconde atrás de suas intuições, se alimenta das impressões e acaba se perdendo em romances infinitamente complicados. Mas, se for verdade que ele desconfia espontaneamente dos sentimentos, ele entra de cabeça em uma vingança sem contenção e sem limites usando todas as formas de sensualidade e de erotismo.

Astro Sexo

Os piscianos são românticos natos. Atentos e sempre perspicazes, porém eles têm problemas em serem compreendidos pelo ser cobiçado. Na verdade, às vezes nadando em águas turvas, Peixes é frequentemente tido como complexo emocionalmente falando e são ingênuos e divididos por vários sentimentos. Amante instável, até infiel, este signo de Água ama, no entanto, o amor: aproveitar a vida é seu verdadeiro objetivo. Peixes gosta de se arrumar para parecer glamoroso e mais sexy.

Em compensação, pode encontrar certas resistências com:

-Gêmeos
-Libra
-Aquário
-Leão
-Sagitário
-Áries

Seu signo zodiacal oposto é Virgem.

Pessoas famosas

Celebridades nativas de Peixes:

- Renata Sorrah
- Letícia Sabatella
- Tiê
- Bruce Willis
- Alexandre Borges
- Mateus Solano
- Marta Suplicy
- Lady Gaga
- Sharon Stone
- Gabriel, o Pensador

Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.




iPhone / iPad Android