Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Afonso Rodrigues
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Outubro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você irá avançar decididamente rumo a seus objetivos. Sua combatividade está se desenvolvendo e é pelo viés de seus relacionamentos que você vai buscar avançar, garantindo aliados, colaborações eficazes e apoios oficiais de peso. Sua vida financeira estará no centro das atenções. A questão dos bens materiais será mais essencial que o normal, já que está aumentando sua consciência de tudo o que poderia ser feito se você conseguisse atingir seus objetivos financeiros. Seu senso de equilíbrio e seu pragmatismo ajudarão nisso, principalmente se você aceitar fazer cortes. Você terá mais faro que de costume para encontrar bons negócios a serem feitos, em termos de compras ou vendas e tudo que se relaciona a transações. Sua vida sentimental vai encontrar os influxos de Vênus em conjunção com sua segunda Casa simbólica, fazendo com que você sinta as pessoas de maneira ainda mais afiada do que o habitual em termos de novos encontros.

1º decanato (23 de Agosto-2 de Setembro): Um fim de mês que promete!
Até o dia 7/10, você estará motivado no escritório e, acima de tudo, disposto a tirar proveito de seus talentos! Deixe um pouco de tempo para seu parceiro se desejar surfar na onda de carinho que o espera no final do mês! Para os casais, sobrecarregado e um pouco ranzinza no começo do mês, você terá que se apressar para otimizar suas capacidades e terminar o mês em grande estilo, preparado para tudo para seduzir e satisfazer o parceiro, que não hesitará em recuperar o tempo perdido e segui-lo até o nirvana! Solteiro, em Outubro, você faz de tudo para engordar o bolso e restaurar seu escudo. Pequenos confrontos no começo do mês com a pessoa cobiçada se você preferir economizar e flertar com seu gerente ao invés de convidá-la para jantar. Sem perspectivas românticas? Outubro lhe reserva belas surpresas e um fim de mês ideal para romper com a solidão e dar um passo em direção ao paraíso e a decolagens carinhosas!

2º decanato (2 de Setembro-12 de Setembro): As palavras a dizer!
Pequenos abalos sísmicos previstos até o dia 12! Suavize os ângulos com a família se você desejar convencer aqueles que ama de sua boa fé e, sobretudo, de que você está lutando por uma boa causa, a sua... E a deles! Para os casais, ganhar mais, encontrar o pote de ouro, melhorar seus investimentos. Talvez seu parceiro tenha dificuldades em segui-lo neste domínio se você parar para explicar que está gastando generosamente para satisfazer todos os desejos dele. Apresentados desta maneira, seus esforços para enriquecer o seduzirão e ganharão o apoio dele! Solteiro, você anseia pela lua e multiplica as iniciativas de ganhar dinheiro, correndo risco de perder a atenção da pessoa desejada? Impossível a partir do momento que você abrir o coração e os olhos e, por que não, suas contas! Em Outubro, as oportunidades de encontrar o que procura e, por que não, conquistar o que deseja esperam por você. Cabe a você identificá-las, aproveitá-las e encontrar as palavras necessárias para justificar sua ausência frequente!

3º decanato (12 de Setembro-23 de Setembro): Mantenha o amor em sua mira!
Em Outubro, você defende seus interesses com fervor e deseja que seu valor seja reconhecido? Para os casais, defenda sua causa no trabalho sem que isso interfira muito em sua intimidade. Explique que você está lutando para aperfeiçoar os padrões e melhorar sua qualidade de vida e seu cotidiano. Seu parceiro o apoiará ao invés de criticar! Solteiro, dedicando-se em demasia aos seus negócios financeiros e à exploração de seus talentos, você poderia negligenciar (e até mesmo acabar) uma história, então, reflita se você está passando muito tempo negociando um aumento ou vantagens materiais e perdendo de vista alguém que gosta de você!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês que começa com controversas, evolui para a harmonização dos laços e termina em grande estilo! Use a diplomacia (até o dia 10) para, em seguida, aperfeiçoar a corrente de sorte que poderia levá-lo ao paraíso em Outubro!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
Suavize os ângulos para convencer e ganhar apoio, agir sozinho não seria uma boa estratégia em longo prazo, é preciso acreditar que outras pessoas podem aderir a seus projetos!

Este mês de Outubro se anuncia como extremamente dinâmico do ponto de vista coletivo, o que se deve ao trígono de Urano em Marte nos signos de Fogo. A isso se soma ainda o trígono de Júpiter em Leão, com Marte e Urano. Vamos atravessar um período que facilita as grandes mudanças, as “jogadas de pôquer”, e ainda grandes mutações coletivas que trazem melhoras consigo. O trânsito de Plutão ainda em quincôncio com Júpiter, mas em quadrante com Vênus, anuncia um sopro de criatividade que varia radicalmente em relação às tradições, no plano coletivo e social. O Sol entra em conjunção com o Nodo Lunar Norte, o que vai ajudar em mudanças prolíficas relacionadas a projetos que poderão se realizar no outono de 2015. O trígono de Júpiter com Marte em trânsito vai criar ocasiões radicais para solucionar questões de ordem familiar que serão percebidas de maneira diferente de acordo com a sensibilidade de cada um. Os signos de Água perceberão isso como algo muito repentino, mas eficaz. Os demais ficarão facilmente tentados a agarrar essas possibilidades e, assim, fazer tabula rasa dos problemas do passado para conseguir um futuro melhor.





iPhone / iPad Android