Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro de 2017 pede que você reúna esforços em seus relacionamentos e nos projetos ligados a eles. O quincôncio do Sol com seu signo até o dia 19 de fevereiro cria um clima de mudanças em sua vida cotidiana. Algumas referências vão mudar sob a influência das pessoas próximas e isso o forçará, de certa maneira, a encontrar novas perspectivas. Mas não entre em pânico, novos caminhos se desenham a partir do dia 20 de fevereiro. A influência do Sol em oposição ao seu signo, aliado a Mercúrio, lhe dará inspirações para sair de situações aparentemente bloqueadas e para sair de impasses. Mais liberdade será trazida por este trânsito, a última semana do mês será cheia de sorte no plano emocional. Você entra em um novo ciclo, mais rico no plano relacional, que criará situações nas quais você terá um papel mais agradável e uma influência mais marcada sobre seu entorno.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Em ebulição!
Em fevereiro, você desfruta de uma benevolência cósmica, que o protege das chateações, mas que não o impedirá de sofrer (entre os dias 3 e 19) a influência de um Vênus ardente, que pode lhe causar algumas emoções fortes. Em casal, você desfruta de ondas quentes, que impulsionam sua libido para reacender a chama e apimentar um cotidiano que deverá satisfazê-lo (dia 10). Uma cumplicidade que renasce ou se acentua e o desejo de desfrutar plenamente do momento presente. Não se prive de nada disso, pois, em fevereiro, nada parece se opor à sua felicidade! Se solteiro, você não conseguirá ficar quieto e desejará compartilhar a efervescência que habita em você e que o leva às nuvens. Uma sensualidade exacerbada o levará a sair de sua reserva e a tentar a sorte. Neste mês, você aspira a viver amores tórridos e não a se comprometer para a vida inteira, mas uma coisa não impede a outra!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Seja mestre de suas emoções!
Plutão continua questionando a autenticidade de seus amores, mas, em fevereiro, são Vênus e Marte que darão o tom de sua vida amorosa e que poderão intensificar suas emoções e seus desejos. Assim, você não se contentará com pouco e procurará, de uma maneira ou de outra, aquecer o ambiente e viver momentos fortes, que temperarão suas interações, mas que também poderão, se você não se controlar, causar alguns transbordamentos passionais e deixar o final do mês um pouco caótico! Em casal, Marte aumenta seus desejos, seus apetites, e Vênus, a partir do dia 19, lhe dota de um magnetismo irresistível. Aproveite esta dupla para se divertir com o parceiro, mas evite abusar de seu poder para pressionar o outro e provocar um estado de crise por volta do dia 22! Se solteiro, neste mês, você dispõe de um arsenal planetário ideal para suscitar paixões e conquistar quem você quiser. Use seus recursos para viver momentos exaltantes, conquistar e, por que não, reencontrar a confiança em você e em seu poder de sedução. Tenha prudência no final do mês, quando uma agressividade latente pode prejudicar suas chances. Se você provocar o outro (dia 22) ou tentar manipulá-lo, você corre o risco de ficar sozinho!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Não imponha nada a ninguém!
Você aspira a mudar as coisas em família e a renovar seu estilo de vida? Em fevereiro, você terá tendência a querer controlar tudo, a impor sua maneira de ser e seus desejos (no começo e no final do mês), correndo o risco de desencadear polêmicas inúteis. Prefira agir com consciência (e, então, com sucesso) nos dias 9 e 11 para passar suas mensagens e convencer o outro a segui-lo a aumentar o tom de voz e colocar lenha na fogueira! Em casal, você está inquieto e deseja mudar tudo imediatamente, concretizar seus desejos e embarcar o outro em seus sonhos. É possível nos dias 9 e 11, quando você terá a arte e a maneira de apresentar suas ideias. Prudência no começo do mês (dias 1º e 2) e no final do mês (dia 27), quando sua autoridade não agradará a todos e pode provocar a irritação e a hostilidade de seu entorno. Se solteiro, você transborda energia, mas pode ter um pouco de dificuldade para canalizá-la no começo do mês, quando a impaciência será má conselheira. Para conseguir o apoio das pessoas que você ama ou seduzir alguém que o agrada, aposte em seu magnetismo evidente e em um poder de sedução em seu nível máximo (dias 9 e 11), que permitirão que você marque pontos!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês no qual nada será morno! Você procurará acalorar os debates e não correrá o risco de hibernar emocionalmente em fevereiro! Para evitar possíveis tensões no final do mês, aproveite plenamente a conjuntura para chegar ao topo e não para flertar com o perigo. Caso contrário, é por sua conta e risco!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você coloca muitos sentimentos e emoções em seus interações, o que pode acalorar seus relacionamentos amorosos, mas também manchar outros laços se você não controlar suas reações e suas palavras. Como campeão da gestão, você tem os recursos para fazer isso.

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino