Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Paulo Miki
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Fevereiro de 2016 o projetará em situações externas que o levarão a evoluir além do convencional, resolutamente. Você tem pouco tempo para se adaptar ou hesitar, os acontecimentos se desencadearão, mais especialmente até o dia 14 de Fevereiro. Pelo resto do mês, sua mente se inclinará mais para grandes abstrações, o que não favorecerá seu senso prático, mas que terão a vantagem de fazer com que você explore novos caminhos e leve um pouco de ar para seu cotidiano. Os influxos de Vênus trarão muita ousadia a altitude para sua vida sentimental. Você tem sede de autenticidade e não brinca com os sentimentos e o apego. Seus valores serão mais visíveis em sua expressão amorosa. O sextil de Marte com seu signo durante todo o mês de Fevereiro lhe dá uma energia que sustenta positivamente suas ações e seus planos no sentido da durabilidade e faz com que você administre melhor suas emoções, demonstrando mais seletividade para não se entregar para qualquer pessoa.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Você sai do túnel!
Você acaba de passar por um período de provação no plano familiar e deseja tecer laços mais tranquilos com as pessoas próximas e, por que não, dar um sentido à sua vida amorosa, fazendo com que suas trocas evoluam e se aproximando do outro por meio de interesses em comum. Em casal, você pode ter vivido problemas difíceis em família, dos quais teve dificuldade para sair e, agora, você começa a se livrar de um peso que obscureceu tanto seu relacionamento com as pessoas próximas quanto a comunicação com sua cara metade. Em fevereiro, você aspira a reencontrar a pessoa amada, renovando uma cumplicidade que foi um pouco esquecida nos últimos tempos. Se solteiro, você não acredita mais. Você se sente devorado por preocupações familiares que ocupam todo seu tempo e lhe empurram responsabilidades pesadas. Você tem pouco espaço para tecer laços, marcar um encontro ou conhecer pessoas... Em fevereiro, você terá mais tempo e liberdade para partir em busca da cara metade com o desejo bem ancorado de encontrar alguém que lhe passará o sentimento de ser compreendido e amado do jeito que você é.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): As coisas estão esquentando.
Em fevereiro, tome cuidado para não ficar nervoso e se deixar ser invadido por suas emoções e suas paixões, que nem sempre são boas conselheiras. Você tem charme para vender, mas isso não é motivo para brincar com os sentimentos dos outros, correndo o risco de provocar tensões que você teria dificuldade para afastar. Em casal, cuidado no começo do mês, quando Vênus impulsiona seu poder de sedução, mas não o protege contra os conflitos. Se você tentar controlar ou manipular (mesmo inconscientemente), o tiro pode sair pela culatra por volta dos dias 1º e 6, quando as trocas podem ser tempestuosas. Tente determinar aquilo que você realmente procura e espere o final do mês para abordar com mais consciência aquilo que causa problemas para controlar melhor o excesso de entusiasmo e os eventuais problemas. Se solteiro, você pode ficar nervoso no começo do mês e se apaixonar por alguém que o deixe mais elétrico, mas olhe bem onde você pisa e, principalmente, onde você coloca seu coração. Você está seguindo seus instintos e não está necessariamente em condições de fazer as escolhas certas. Cuidado com as histórias que fazem mal. Se você não tiver ninguém em vista, você entrará em transe e, provavelmente, frustrado, se não aparecer ninguém. Você ficará bem inspirado a encontrar o motivo disso antes de se lançar em uma aventura.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Irresistível.
Elevado por Júpiter presente em seu decanato desde o final de novembro, você não terá nada a temer em fevereiro, quando os redemoinhos podem agitar os dois primeiros decanatos. Você deve surfar alegremente em uma onda sensual que satisfará tosos os seus desejos e poderá levá-lo ao paraíso por volta do dia 10, quando você devorará a vida com tudo o que tem direito. Em casal, você aproveita os favores atuais do céu para cantar em harmonia com sua cara metade, o que vai aquecer seu coração, especialmente no dia 10, quando vocês chegarão ao topo e reacenderão a chama com entusiasmo. É hora de soltar faíscas e fortalecer seus laços antes que Júpiter se afaste no final do mês. Se solteiro, se você ainda não tiver encontrado ninguém, em fevereiro, você terá a oportunidade de acabar com essa situação e ser muito bem sucedido. Dotado de uma aura espetacular e um magnetismo pessoal, você conseguirá despertar e manter a atenção de quem você quiser por volta dos dias 6, 10 e 13.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Apesar das exigências do céu neste mês, você não deve provocar o outro ou abusar de seu poder de sedução para tentar submetê-lo às suas vontades. Caso contrário, você estará por sua conta se ele não permitir que você faça isso.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
A vida é um negócio sério, um pouco demais para seu gosto. Aproveite as boas influências sobre seu poder de sedução, mas não se mostre muito exigente em relação aos detalhes ou você pode seduzir e ser abandonado com a mesma frequência...

Este mês de Fevereiro de 2016 será vivenciado em um clima geral muito propício para o aprofundamento dos sentimentos e dos laços em todos os domínios. A configuração de Mercúrio atravessará a Constelação de Capricórnio e de Aquário, o que dará uma tendência estudiosa propícia para aprofundar a reflexão e o conhecimento e para reestruturar projetos de todos os tipos. Desta maneira, um esforço de rigor será imposto naturalmente, pois o curso dos eventos tenderá a se complicar. A influência de Júpiter em trígono com Mercúrio durante a primeira quinzena do mês destaca o fato de que as coisas avançam o mais rapidamente possível quando se demonstra espírito prático… Apesar de que, neste mês, as coisas dificilmente avançarão rapidamente. Na verdade, a ação mais eficaz será a de agir profundamente e, desta maneira, os resultados serão visíveis no próximo outono. O trânsito de Saturno vai formar um sextil com Mercúrio e favorecer os acordos de colaboração em projetos profissionais de grande envergadura.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino