Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Justino
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Junho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2016 será extremamente agitado para sua vida relacional, mas também para o andamento de seus projetos e as etapas ligadas a eles. Na verdade, os trânsitos do Sol em quadratura com seu signo desde o começo d mês e de Mercúrio, a partir do dia 13, o exporão a mais interseções com o mundo exterior. Há novos contatos em vista, que terão o efeito de afundá-lo ainda mais em seu universo mental, você viverá interações que o ajudarão a progredir na direção de sua satisfação pessoal. Vocações podem nascer nesse período! Os influxos de Marte em sextil com seu signo o levarão a aprofundar seus relacionamentos e a agir com mais espontaneidade. O trânsito de Vênus, até o dia 18 de Junho de 2016, tende a criar divergências entre você e seu parceiro; não seja tão perfeccionista, a partir do dia 18, você terá mais facilidade para passar suas mensagens com suavidade, sem forçar nada.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Protegido ou quase
Você escapará das tristes tendências que podem manchar o céu de junho e, mesmo que você sinta de longe os efeitos dele, você estará melhor preparado do que os outros para resistir à tentação de piorar esse quadro. Conte com seus amigos ou com seus projetos para se alegrar entre os dias 17 e 25 e com o Sol, que lhe abrirá perspectivas a partir do dia 20.
Em casal, você deve atravessar o mês (quase) sem problemas. Cuide para se comunicar abertamente com o outro para manter e cumplicidade e escapar da garoa ambiente. Vênus (a partir do dia 17) e o Sol (a partir do dia 20) se encarregam de distraí-lo. Você será mobilizado por projetos sedutores e que lhe darão a possibilidade de incluir o outro em suas aventuras.
Se solteiro, se você tiver um pouco de dificuldade para dar ímpeto a sua vida afetiva em junho, conte com seus amigos para apaziguarem seu coração a partir do dia 17. Você reencontrará a vontade de se projetar em um futuro inspirador e de encontrar o parceiro ideal para acompanhá-lo pelo caminho.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): No coração da tormenta
Uma conjuntura astral muito severa deve perturbar seriamente o seu céu de junho e destruir suas trocas com o outro. Você deve esperar o final do mês para ter uma melhoria e reencontrar sua chama.
Em casal, se os não-ditos prejudicam seu relacionamento há muito tempo e se as provações pesam em sua família, espere o céu ficar mais claro no final do mês, quando as cores e o vigor voltarão para sua vida amorosa. Enquanto isso, tome cuidado para abordar o outro e o relacionamento com consciência e não deixe nada no escuro se quiser dissipar algumas dúvidas que se instalam e que podem prejudicar seu laço.
Se solteiro, você será mobilizado no plano familiar, responsabilidades ou provações pesarão sobre sua moral e não lhe darão vontade de brincar com o amor. É no final do mês que você poderá se reconectar à vontade e ao desejo de seduzir e de amar, com todas as chances de fazer uma conquista no dia 26 ou 27.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Evite as derrapagens
Apesar de não ser atingido pelos influxos do céu carregado de junho, você deve tomar cuidado para não se deixar invadir por uma agressividade palpável por volta do dia 9, o que poderia levá-lo a provocar um entorno que não está disposto a escutá-lo sem reagir. Prefira contar com uma sedução e com uma criatividade em alta para desbloquear as situações relativas à casa.
Em casal, você se beneficia de grandes vantagens para escapar da sinistrose ambiente, mas tome cuidado para não abusar de sua autoridade por volta dos dias 9 e 10 se não quiser que seus relacionamentos com as pessoas próximas se degenerem em uma guerra. Aproveite um carisma surpreendente e uma imaginação em alta para lidar com as situações que causam problemas e para conseguir apoio (dias 12, 14 e 27).
Se solteiro, não lhe faltarão nem ideias, nem charme para dar um show (dias 12 e 14) em sociedade, sua criatividade e seu brilho agradarão a todos. Você não terá muito boa vontade para ignorar alguns comentários infelizes e para esquecer as palavras obscuras que podem ultrapassar seu pensamento nos dias 9 e 10. Seria prudente controlar sua agressividade nesses dias para utilizar seus recursos brilhantes.

Meu conselho para o hemisfério norte
Um mês no qual a atmosfera pesada afetará, de perto ou de longe, todo mundo (é um retorno das energias astrais de novembro de 2015). Para abordar as possíveis agitações que abalarão nossas sociedades e nossa vida, tente controlar os ímpetos emocionais, políticos ou ideológicos e mantenha a calma enquanto espera um final de mês mais clemente, que deve dar novo fôlego a sua vida amorosa.

Meu conselho para o hemisfério sul
Você entra no inverno com um humor sombrio ou desencorajado. A atmosfera pesa e lhe dá ideias negativas, que não o ajudarão a relativizar. Use seu bom senso para discernir aquilo que realmente diz respeito a você e você verá que sua situação não é tão catastrófica quanto você tinha julgado. Os afetos virão no final do mês.

Junho de 2016 lhe trará uma atmosfera geral mais leve que o mês passado com os influxos do Sol na Constelação de Gêmeos, escoltado de muito perto por Vênus. Isso facilitará as interações e as intensificará. A tendência geral é de mais fraternidade e menos reações emocionais para colocar as afinidades mentais em primeiro plano. O curso dos acontecimentos incitará cada um de nós a colaborar mais, a entrar de acordo na cordialidade. O trânsito de Mercúrio em Touro chega, no dia 13 de Junho, na Constelação de Gêmeos, o que facilitará a comunicação e inspirará as interações em consenso. O trânsito de Vênus em Câncer, a partir do dia 18 de Junho, seguido pelo Sol na mesma Constelação no dia 21, nos leva ao solstício, que, por essência, favorecerá tomadas de consciência sobre partes de nós mesmos que estão muito escondidas. Todos podem desfrutar dessas tendências para fazer uma grande limpeza interior. Evitar esse processo não é recomendado, ele é bom para seguir em frente sem encargos desnecessários!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino