Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2017 será sinônimo de atividade mental intensa. Seja qual for seu estilo de vida atual, pode esperar que o ritmo se acelere e que chova oportunidades. É hora de começar novos projetos sem se esforçar para aperfeiçoá-los ainda. É preciso soltar as amarras para que suas atividades peguem velocidade. As três primeiras semanas do mês o ajudarão a se libertar daquilo que incomoda sua tranquilidade, você pode dar um fim a situações restritivas, principalmente a partir do dia 17 de maio, quando o Sol estará em trígono com sua Constelação. Vênus o obriga a demonstrar prudência e senso prático em seus relacionamentos afetivos. Se você estiver comprometido, seu parceiro será manos paciente, mais sensível. Os encontros que você terá se anunciam dinâmicos e apaixonantes, mas não confie nas aparências, será necessário tirar um tempo para analisar cuidadosamente as coisas.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Uma sensualidade à flor da pele.
Até a metade de maio, Vênus provoca sua libido e lhe dá vontade de expressar abertamente sua sensualidade. Nada deve se opor à sua felicidade em maio e você pode aproveitar este período propício para as aproximações tórridas para iniciar discussões que podem fazer com que o relacionamento evolua. Em casal, não fique dormente em maio, quando Vênus impulsiona seus apetites de todos os tipos e quando você desejará satisfazer um parceiro tão ávido quanto você. Até o dia 14, Vênus o convida a subir aos céus, e Mercúrio, em seguida (a partir do dia 16), o convida a surfar sobre sua cumplicidade para iniciar debates criativos. Se solteiro, seu charme magnético pode atrair algumas presas para sua rede em maio. Aproveite esta sensualidade tórrida para se divertir, desfrutar plenamente do momento presente em excelente companhia e, para alguns, concretizar uma história que começou recentemente.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Um mês nada morno.
Se você ainda estiver em busca de um ideal sentimental, tome cuidado para evitar as tensões que podem exercer uma pressão considerável sobre sua vida amorosa. Em casal, neste mês, faça de tudo para iniciar e elevar os debates com o outro ao invés de se deixar levar pelas repreendas (ciúmes, manipulação) que podem (dias 19 e 25) prejudicar sua união. Para fechar o mês em equilíbrio ou até em osmose, prefira dar um passo na direção do outro ao invés de, inutilmente (perigosamente), jogar lenha na fogueira. Se solteiro, se você quiser aproveitar uma libido em transe entre os dias 14 e 26 para fazer conquistas e viver momentos emocionantes sob alta pressão sensual, tente evitar (por volta dos dias 18 e 25) se mostrar passional demais, correndo o risco de assustar o outro e poluir suas interações promissoras. Para evitar derrapagens não controladas em maio, acenda o fogo, mas, quando surgir a necessidade, acalme o jogo.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Prioridade para a família.
Em maio, você dispõe de inúmeros recursos para mudar o que precisa ser mudado em família. No mês passado, você teve a oportunidade de falar sobre isso com o parceiro e, neste mês, você deve aproveitar as lições do passado para mudar as coisas na direção certa e encontrar saídas promissoras e libertadoras. Em casal, em abril, você teve a oportunidade de fazer um balanço e de conversar com o parceiro para definir quais pontos precisam evoluir para que todos cumpram suas responsabilidades e se desenvolvam sem fazer sacrifícios inúteis. Em maio, conte com uma conjuntura cúmplice de seus interesses para (por volta do dia 19) encontrar os meios para sair de uma situação familiar difícil e dinamizar as interações entre você e as pessoas próximas. Se solteiro, desde dezembro, você atravessa um período propício para as resoluções dos assuntos familiares sensíveis. Em maio, você deseja acelerar o movimento e propor soluções inéditas para acabar com esse peso existente em seus relacionamentos com seu entorno. Dotado de uma vontade inabalável de abrir as escotilhas e de propor soluções criativas, além de estar inspirado por suas capacidades fora do comum, não há nenhuma dúvida de que você conseguirá mexer um pouco (muito) nos códigos e nas referências habituais.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês certamente carregado em emoções que podem contribuir com a implementação das mudanças necessárias para a harmonização do lar. Aposte em sua capacidade de evoluir para fazer com que os outros também mudem.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você não está totalmente satisfeito com o ambiente em casa e usa todos os seus talentos para resolver essa situação. Você usa seu tato e sua benevolência para que as mudanças sejam aceitas, no interesse de todos.

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino