Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Juan Diego Cuauhtlatoatzin
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Dezembro de 2016 abalará algumas de suas certezas e hábitos de vida. A quadratura do Sol com seu signo até o dia 22 de Dezembro vai favorecer a emergência de situações que o obrigarão a ultrapassar tanto seus princípios como suas ações concretas. Trabalho extra, um entorno que pede sua ajuda, um clima que não é propício para grandes meditações! O trânsito de Vênus em Aquário, a partir do dia 8 de Dezembro, vai formar um quincôncio com seu signo e acalmar as coisas em sua vida afetiva. Seu parceiro e seus laços mais íntimos lhe parecerão mais autônomos em relação a você, o que deixa mais espaço para seus assuntos profissionais, mas se você administrar mal estas tendências, você poderá se sentir deixado de lado. Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro permite que você dê uma distância entre seus projetos pessoais e a ação direta. A reflexão é favorecida, é o momento certo para rever seus planos com mais ousadia.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Encontrar as palavras que faltam!
Se as coisas não estiverem muito bem com o parceiro ou com uma pessoa próxima no começo do mês, você apostará, com razão, na comunicação para resolver os problemas. Você saberá encontrar as palavras certas para convencê-lo a segui-lo (dia 9) e, se as discussões parecerem se prolongar demais, você contará com a ação e com um poder de convicção irresistível (dias 27 e 28) para fortalecer os laços e marcar pontos. Em casal, se mal-entendidos ainda poluírem suas interações em família, você saberá o que dizer e o que fazer para esclarecer as eventuais zonas sombrias e se reconectar a uma cumplicidade que estava faltando nos últimos tempos. Não tenha medo de iniciar e alimentar um diálogo construtivo com o outro para melhorar a qualidade de suas interações e de sua união no cotidiano. No final, você deve conseguir se fazer compreender e se aproximar do parceiro. Se você temer uma falta de diálogo no dia 19, não diminua seus esforços, expresse, com convicção e potência, seus sentimentos ao outro, que terá dificuldade para resistir às suas declarações. Se solteiro, no começo do mês, você pode ter a impressão de deslizar sobre um terreno escorregadio em família, mas você saberá como tocar o coração das pessoas próximas e, por que não, de uma pessoa que o inspira, apostando em sua capacidade de passar as mensagens com delicadeza e em um entusiasmo (ou até mesmo uma paixão) que não deixará ninguém indiferente no final do mês, quando o peso das palavras jogará a seu favor e pode chamar (e manter) a atenção de alguém!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Tudo para agradar e para mudar?
Você lida há algum tempo com cargas e responsabilidades que assombram um pouco sua vida em família? Você desfrutará de um céu mais clemente e de uma determinação em alta (até o dia 6) para melhorar o cotidiano e mudar as coisas ao usar recursos (psicológicos ou financeiros) que estavam faltando, mas que parecem fluir neste mês. Em casal, aposte em uma determinação inabalável para impulsionar sua vida em uma primeira quinzena que lhe oferece sérios recursos para mudar sua vida familiar para melhor. Você adquire um bem ou recursos que permitirão que você melhore suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas, acabando com um contexto um pouco deprimente. Conte também com uma comunicação exaltada a partir do dia 10 para apimentar suas interações e se aproximar deliciosamente do outro. Se solteiro, você aspira a superar os limites e a sair de um ciclo muito rude, que fez com que você desse de cara com problemas grandes a resolver em família. Em dezembro, você se beneficia de um enorme poder de ação e de uma vontade aguçada de mudar de ritmo e de se abrir a novos potenciais. Você terá essa possibilidade neste mês, principalmente durante uma primeira quinzena favorável a seu desenvolvimento em muitos planos. Não hesite em ousar, em utilizar seus ótimos recursos para abrir a rota e o caminho ascendente e para acelerar a realização de suas esperanças.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): A mudança é agora?
Em dezembro, você se beneficia de condições astrais fora do comum para mudar o que deve ser mudado em família e para reformar as bases sobre as quais está construída sua vida familiar. Não fique mais parado, tome as iniciativas (e os riscos) que se impõem para recomeçar um processo que tende a se esgotar e para recomeçar o movimento na direção certa. Em casal, você aspira a sair de uma rotina familiar, a mudar sua vida e a encontrar soluções criativas para os problemas que pesam na atmosfera. Não lhe faltarão recursos ou imaginação para dar um novo fôlego a seus relacionamentos íntimos e para soprar um vento de mudança que pode dar vida a suas interações e fazer um pouco de barulho. O Natal favorece plenamente suas iniciativas nesse sentido e o convida a se colocar à disposição daqueles que contam para você. Dessa forma, você será levado a tomar decisões sensíveis (no plano material) que podem facilitar a mudança, mas que podem trazer alguns riscos. Se solteiro, você não quer mais vegetar em ambientes que impedem um pouco a sua expansão. Você tentará mudar as coisas, abrir as escotilhas e sair da rotina sem perturbar as pessoas que você ama. Aposta em uma escuta e em uma abordagem delicada para operar (dia 25) as evoluções (revoluções) que se impõem, mesmo que você tenha dificuldade para evitar (dia 26?) os riscos a tomar para poder se lançar imediatamente na aventura.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês no qual você se dedica à melhoria de suas interações em família. Em dezembro, você dobra seu cuidado para fortalecer os laços com as pessoas que você ama, propondo uma coisa nova, utilizando seus recursos (psicológicos, materiais e financeiros) para mudar sua vida para melhor.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você se preocupa muito com o bem-estar das pessoas próximas e sua devoção natural tem com que se ocupar de forma útil. É deixando a vida ao seu redor mais agradável que sua própria vida ganhará novas cores, mais cintilantes.

Dezembro de 2016 será marcado pela corrida de Júpiter, que se posicionará em sextil dom o Sol durante as três primeiras semanas, e pelo sextil de Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro, o que favorece situações evolutivas. Estas avançam com mais facilidade em direção à consagração e o reconhecimento no plano coletivo. O trânsito de Vênus em Aquário, a partir do dia 8 de Dezembro, reforça estas tendências e leva uma nova abertura com mais humanismo e tolerância, que é ideal para acabar com um mal-entendido causado por falta de informação ou ignorância. Estão previstas novas perspectivas sobre assuntos atuais que levarão mais clareza às trocas. Isso é uma necessidade absoluta neste mês que dominará as relações humanas e que será vivido de forma diferente dependendo de seu signo astrológico. Seja no plano relacional ou material, os valores humanos estão no ar de forma bem mais clara do que de costume, o que ajudará muitos de vocês a se concentrar em sua sensibilidade profunda.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino