Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho da Cantuária
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês se anuncia como extremamente animado no plano das relações e rico em trocar que irão desembocar em projetos para o futuro. Entre o dever e o prazer, nenhum sacrifício a ser feito. Esses dois aspectos irão se fundir de maneira agradável, seja porque o lado afetivo se mistura ao profissional ou porque seu parceiro está te apoiando cada vez mais – o resultado é o mesmo. Mercúrio, seu planeta regente, encontra-se neste mês em trígono com seu signo em sua cada nove simbólica, o que reacende algumas situações que são um respiro agradável para a rotina e para o cotidiano muito bem azeitado. Sua vida entre amigos se restabelece positivamente, dar trégua a ressentimentos das antigas será decisivo para seguir em frente. O trânsito de Vênus em seu signo durante a primeira semana do mês pode criar tensões com seus chefes, ou com qualquer outro tipo de hierarquia com a qual você possa ter contato. Acalme seus ânimos! Logo em seguida as coisas assumirão um ritmo bem mais fluido.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Horizonte nublado em Maio!
Saturno pesa sobre seus relacionamentos familiares e/ou derruba sua moral? Comprometido,em Maio, não espere se fundir com o outro, que, certamente, o colocará contra a parede. As coisas não vão bem e você terá que dobrar seus esforços para passar suas mensagens e evitar piorar as coisas. Tente fazer com que suas intenções sejam claras para minimizar as chances de uma derrapagem virtual ou real! Se você quiser terminar o mês sem conflitos, evite assuntos que chateiam e permaneça disponível... Pelo menos um pouco! Solteiro,você não se sente nem um pouco disposto a brincar com o amor neste mês, no qual você não é nada claro com ninguém! Prefira lidar com suas dúvidas e incertezas e espere tempos melhores para se conectar com qualquer coisa que seja, pois, em Maio, você corre o risco de se enganar!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Outras prioridades?
Você prioriza o seu trabalho e concentra seus esforços nas discussões do escritório, onde você é solicitado a tempo integral! Comprometido,você tem belos projetos, mas tome cuidado para que eles não tomem todo o seu tempo e tente explicar o seu gasto de energia e de tempo para o seu parceiro, que fica irritado com a sua devoção profissional! Seja particularmente prudente a partir do dia 19/05, quando as trocas podem dar de cara contra uma parede ou desencadear uma crise entre você e o outro! Para evitar conflitos, peça a opinião do outro! Solteiro,neste mês, você trabalha prioritariamente para lidar com suas numerosas tarefas, que prometem garantir o sucesso. Você não está com cabeça e nem com o coração para amar. Se isso for diferente no final do mês, tente abordar o outro sem ambiguidades, explicando que, no momento, você não está muito disposto. Caso contrário, ele pode não gostar nada de ser passado para segundo plano!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Céu neutro!
Você parece evoluir sob uma cobertura de nuvens que escurecem o céu de Maio! Comprometido,nada a declarar? Você deve (exceto em tendências pessoais) escapar das tempestades que prejudicam esta primavera! E então? Talvez você sinta algumas sacudidas que anunciam um desejo de mudar as coisas, de uma renovação completa e, às vezes, acompanhada de acontecimentos repentinos ou de tomadas súbitas de consciência em seu cotidiano. Enquanto espera, você deve atravessar o mês (como os outros dois decanatos) lidando com uma comunicação perigosa! Solteiro,nada nem ninguém o isola, mas ninguém o convida a sair do isolamento. Um mês que não o intimida e nem afeta sua moral (um pouco baixa nos dois primeiros decanatos), mas que também não favorece o jubilo e nem a vertigem do amor!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Uma travessia que se anuncia perturbada pelas emoções (as suas e as dos outros) que são expressas de maneira difícil. Para voltar à margem e esperar Junho sem problemas, explique-se e não deixe nada (ou quase nada) nas sombras!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Seu espírito pragmático terá tendência a criar confusão no plano da comunicação amorosa. Deixar passar alguns detalhes evitará conflitos com o parceiro. A procura pela perfeição é, às vezes, fonte de tensões!

O trânsito de Vênus neste mês fará o clima geral evoluir rumo a uma tendência de retorno aos valores tradicionais e a uma busca por segurança mais forte e instintiva no sentido mais amplo. Da mesma forma, o Sol passará as três primeiras semanas na constelação de Touro, tradicionalmente conservadora, o que irá enobrecer os valores de segurança no plano coletivo. Inovar menos e perseverar naquilo que existe será o espírito do momento. O trânsito de Marte em Gêmeos irá acelerar as trocas e também favorecer as situações que têm um tempo muito limitado para refletir com profundidade antes de fazer escolhas. Atenção a essa tendência, vai valer a pena se afastar um pouco do tumulto para se reabastecer e fazer escolhas realmente justas. O trânsito de Mercúrio em seu signo favorito, Gêmeos, irá impulsionar todas as boas vontades de criação para estabelecer, no plano coletivo, alguns fluxos de informação nas mídias de massa, o que será capaz de restabelecer algumas verdades. Falta relevar ainda algumas culpabilidades e engrenagens ocultas da nossa sociedade. No plano individual, a efervescência irá dominar especialmente os signos de ar e de fogo.





iPhone / iPad Android