Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Xisto III
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Março 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março trará mais tolerância e abertura em relação aos outros e aos acontecimentos externos. Nem sempre você poderá controlar as situações, o que não é de todo ruim. As influências de Vênus farão de você um ótimo observador da natureza humana, deixando o seu tato e sua sensibilidade mais agudos ao longo de suas trocas. Algumas verdades ficarão muito mais claras, e será mais fácil entender o ambiente ao seu redor... Isso irá ajudar a ver claramente o que pode ser mudado para avançar rumo a seus objetivos, em todos os domínios. As influências de Marte em quincôncio com seu signo podem ocasionar momentos de baixa energia, já que você está numa fase mais propensa para se recuperar do que para se consumir. Isso é perfeito se você puder fazer um retiro para recarregar suas baterias. Caso contrário, será necessário organizar suas bases e encontrar uma maneira de relaxar de tempos em tempos.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Muitas (demais?) responsabilidades!
Desde Dezembro, as responsabilidades familiares são esmagadoras e você tem a impressão de que toda a leveza se afasta de sua vida. Em Março, mesmo que você pareça ser poupado das pressões ao seu redor, esperemos que o clima perturbado falha em refletir em uma atmosfera familiar já pesada! Para os comprometidos, privilegie o diálogo se quiser evitar impasses (dia 16/03) e administrar os problemas que aparecerem com o máximo de consciência e sucesso possível (dia 25/03). Um mês longe de ser eufórico, mas que pode permitir que você abra o diálogo construtivo e expurgar questões antigas que não foram bem digeridas! Solteiro, você é constantemente puxado para trás pelas pessoas próximas que, a priori, precisam de você. Tome cuidado para que elas não abusem de sua boa vontade e de sua tendência natural a servir. Para evitar cair na armadilha sem dar de cara com a parede (dia 16/03), prefira pensar sozinho para, no final (dia 25/03), propor soluções que ajudarão a todos e deixarão, enfim, um pouco de tempo para pensar em você!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Um pouco ultrapassado pelos acontecimentos!
Neste mês, você tem muito a fazer para escapar de um jogo perigoso, mas que não deve ser perdido de vista nem por um instante. No entanto, preserve um pouco de tempo para alimentar sua vida amorosa e relaxar enquanto tenta fortalecer seus laços! No final, você conseguirá fazer isso... Em todos os domínios! Para os comprometidos, as oportunidades sociais do começo do mês o deixam em ebulição, assim como as negociações que se seguem no agito! E o amor nisso tudo? Se você não quiser que o outro atrapalhe sua agenda e seus planos profissionais, entenda que ele nada mais é do que um cúmplice de negócios, mas, antes de tudo, um parceiro de coração! Solteiro, você usará seu charme e seus talentos para progredir em direção ao seu ideal em todos os domínios. Esperemos que você consiga usar suas qualidades para seduzir tanto seus parceiros sociais como seus amores em potencial. No entanto, lembre-se de que, para atrair a atenção (e, mais ainda, mantê-la) do outro, é preciso mais tempo do que talento!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Faça concessões!
Conte com o diálogo até o dia 20/03 para desembaraçar o fio de suas histórias um pouco confusas! Você luta para obter ganho de causas nos negócios, mas tente não misturar demais vida privada e vida social se não quiser que sua vida amorosa dê uma guinada polêmica demais, o que seria difícil de canalizar! Para os comprometidos, em Março, você fará de tudo para orientar seus negócios na direção certa, a sua! Você conta com uma estratégia ofensiva para chegar a seus fins, mas tome cuidado para que seus métodos não influenciem a sua maneira atual de administrar suas histórias do coração. O outro não iria gostar nada disso e deixaria bem claro! Solteiro, você, provavelmente, está com a cabeça e o coração em outro lugar, mas terá muitas oportunidades de sucesso neste mês. Cuide para suavizar suas ações e entenda que um parceiro romântico não deve ser tratado como adversário... De negócios!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual sua vida amorosa será um pouco (muito) deixada de lado por causa dos negócios. Tente ser sincero com o outro par acalmar o jogo e, quando puder dar um pouco de tempo a ele e se quiser evitar confrontos, lance-se plenamente e tire sua cabeça das chateações e preocupações que, neste mês, tendem a afastá-lo da pessoa querida ou, pior... Colocá-la contra você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Será necessário e até saudável resistir à tentação de se conter diante de seu parceiro. Não pense em uma limitação temporária como uma impossibilidade total, não se esqueça de que a água acaba com a pedra mais serenamente do que a marreta.

Neste mês de março de 2015, teremos o quincôncio de Júpiter com o Sol em trânsito, especialmente nas três primeiras semanas do mês, o que irá criar situações nas quais será necessário se afastar de projetos em andamento para enfrentar algumas necessidades. Marte em trígono com Júpiter irá favorecer situações que avançam com rapidez, especialmente para os signos de Fogo e Ar (Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Gêmeos). Mercúrio vai entrar em Peixes no dia 14 de março, se juntando à conjunção de Netuno. Para os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), isso irá proporcionar uma maré cambiante para os ânimos, além de nostalgias relacionadas a impulsos de criatividade que poderão se provar bastante positivos em maio próximo. As influências planetárias irão favorecer a todos a ocorrência de mudanças que podem levar à liberação de restrições que já caducaram. Mercúrio na constelação de Peixes virá para apoiar a criatividade artística, e trará sua ajuda útil para se colocar em dia com os sentimentos mais profundos que às vezes ficam ocultos com a reflexão mental. Atenção, no entanto, para não cair na autocomplacência e para não perder tempo com um passado doloroso ou, pelo contrário, bom demais em relação ao presente.





iPhone / iPad Android