Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Raimundo Nonato
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Agosto 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2016 permitirá que você coloque um fim em situações que se tornaram estéreis e inúteis, afirmando seu desejo de clareza. O desenrolar natural dos acontecimentos o ajudará a ver mais claro o que antes era nebuloso, principalmente nos planos financeiro e sentimental. O trânsito de Vênus em sua Casa XII simbólica, até o dia 5 de Agosto, lhe dá essa possibilidade. Em seguida, Vênus transita em seu signo e o coloca em um fluxo de sorte significativo. As transações financeiras são facilitadas e sua vida amorosa poderá dar uma virada positiva. Você, espontaneamente, estará mais seguro de si, sabendo como suavizar os ângulos, seduzir suave e progressivamente para levar seu parceiro a desejar aquilo que você mesmo gostaria de viver. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3, criará uma quadratura com seu signo, o que anuncia uma baixa de energia; será necessário repousar regularmente e pensar em uma forma de evasão a fim de escapar de um cotidiano muito restritivo.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Priorizar a família!
Em agosto, é você que recebe Saturno, que retoma seus passos (de 2015) e prejudica seu céu. Chateações ligadas à família e encargos a resolver. Você, muitas vezes, achará a pílula amarga (dias 6, 13 e 24), mas deve engoli-la sem reclamar muito e tentando tirar lições para o futuro! Em casal: não lhe faltarão nem recursos, nem charme (especialmente, entre os dias 5 e 13) para reacender a chama e se aproximar do outro, mas você pode ser desviado de seus projetos por conta de problemas familiares que voltam à superfície. Aquilo que você pensava ter sido resolvido volta à cena? As provações o manterão ocupado, deveres recaem sobre você e o privam de qualquer leveza. Então, tenha paciência e tente solucionar o que precisa ser solucionado. É assim que você conseguirá sair do impasse e limpar o terreno. Se solteiro, você não tem cabeça, nem coração para brincar com o amor em agosto, quando você será claramente retido e mobilizado por assuntos familiares que causam problemas. Se você sentir que algumas chateações que você pensava terem sido resolvidas voltam à superfície, não tente se esquivar de suas responsabilidades. Se você encará-las com coragem, mais rapidamente você terá a oportunidade de virar a página e se reconectar a suas aspirações amorosas!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Pausa estival!
Vênus realça seu charme e lhe dá vontade de tudo entre os dias 13 e 21? Então, não reprima seu prazer e não hesite em aproveitar todas as oportunidades de se divertir e de se esquecer provisoriamente dos pesos que você suporta em família desde o começo do ano! Em casal: se você for sincero com o outro e tentar esclarecer as zonas sombrias persistentes, você deve atravessar este mês em grande estilo e aproveitar os favores de Vênus para reacender a chama e fortalecer seus laços (entre os dias 13 e 21)! Não lhe faltarão nem argumentos, nem ousadia (dia 18) para envolver o parceiro, apimentar suas interações e desfrutar plenamente do momento presente. Aproveite este desbaste para recarregar sua felicidade e abordar um mês de setembro mais chuvoso seguro e confiante de seus recursos e consciente de seus talentos! Se solteiro, neste mês, você surfa nas graças de Vênus, que lhe dá um poder de sedução em seu nível máximo entre os dias 13 e 21, para conquistar. Especialmente por volta do dia 18, quando você estará irresistível e poderá fazer um encontro tórrido ou concretizar uma paixão nascente! Então, divirta-se, mas preste atenção em algumas ambiguidades (entre você e o outro) que poderiam (dias 7 e 14?) prejudicar este quadro tão charmoso!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Yes!
Júpiter o deixa leve, impulsiona sua libido e lhe dá um charme devastador? Então, é hora de tentar sua sorte no amor, de dar um show e de fazer de tudo para orientar sua vida amorosa na direção certa, aquela que o inspira! Em casal: se você revisitar com o parceiro o mapa do amor no começo do mês, você aproveitará, entre os dias 21 e 30, a presença de Júpiter em seu decanato para reacender a chama e embarcar para o paraíso. Assim, você deve chegar ao topo e viver momentos fortes no final do mês (dias 27 e 29), quando o duo Júpiter e Vênus reserva o melhor para você. Não reprima seu prazer e deixe-se levar por ele... até as alturas! Se solteiro, suas estratégias amorosas discretas (mas eficientes) dão seus frutos no começo do mês, mas é no final do mês que você alcança o nirvana. Especialmente por volta dos dias 27 e 29, quando você estará absolutamente irresistível, atrairá quem você quiser e poderá chegar ao topo! Então, conte com este mês excepcional para mudar sua situação e, por que não, começar uma história duradoura!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que o coloca na frente do palco! Para o melhor ou para o pior? Seja como for, tente aproveitar o fogo de Júpiter para exigir o reconhecimento e o amor que você merece!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
É um belo fim de inverno para consolidar sua vida amorosa, suas amizades e seus laços sociais ou familiares. Júpiter lança seus últimos resquícios de sorte e de oportunidade, e o Sol se junta a seu signo a partir do dia 22!

Agosto de 2016 será marcado pelo trânsito de Marte na Constelação de Sagitário a partir do dia 3, que vai criar um soberbo trígono de Fogo com o Sol e com Urano, respectivamente em Leão e em Áries. Marte se une a Saturno em conjunção, o que mudará as situações que estão bloqueadas, atrasadas ou limitadas há três meses. Os influxos de Vênus em Leão tomarão uma tonalidade bem diferente, a partir do dia 6 de Agosto de 2016, através de seu trânsito na Constelação de Virgem, o que criará uma conjunção com Júpiter e uma quadratura com Saturno. Isso resultará em tensões entre os valores e as necessidades de ação e, para muitos de nós, será necessário agir contra certas situações para ganhar mais autonomia, liberdade e ir de encontro a um conforto ou a alguns hábitos que não sejam desagradáveis. Os influxos da Lua Nova, no dia 2 de Agosto, na Constelação de Câncer darão novamente elã e energia para situações familiares nas quais faltavam harmonia e coesão. É o momento ideal para se concentrar na família!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino