Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Paulo
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de janeiro irá se desenrolar de maneiras inesperadas, com o Sol em trígono com seu signo, acompanhado de uma conjunção com Plutão, o que lhe dará uma energia de base altamente eficaz para mergulhar em questões complexas, dificuldades importantes, pesquisas de grande fôlego e projetos portentosos. Os movimentos de Mercúrio, seu planeta regente em trânsito na constelação de Aquário, leva você a realizar reflexões profundas, objetivas e desprovidas de considerações emocionais que podem desfigurar alguns julgamentos. É o momento ideal para rever certas concepções antigas e hastear bandeira branca em relação a certas pessoas. Júpiter e Vênus mantendo a neutralidade darão uma ajuda considerável para tomar grandes decisões. O trânsito de Marte em oposição a seu setor a partir de 15 de janeiro irá se juntar às influências de Netuno, o que irá criar oportunidades úteis em sua vida para correr atrás de algumas crenças ou abrir mão de vínculos degradantes ou abusivos, enfim, se livrar daquilo que não é realista.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): A sombra de Saturno!
Saturno o convida mais a refletir do que a agir e pede que você examine de perto seus comportamentos em família para acertar o que precisa ser acertado e recomeçar (em 2015) sobre bases melhores ou iniciar um novo ciclo de vida! Para os comprometidos, as coisas vão mal com o parceiro, que parece não entrar nem um pouco de acordo com você em relação às coisas que importam! Não coloque lenha na fogueira em Janeiro, quando você estará reativo demais (e superficial), e privilegie o diálogo e a moderação ao invés de discutir ou, pior, se fechar como uma ostra! Assim, seu parceiro o colocaria contra a parede e você não iria gostar nem um pouco das pressões! Solteiro, questionamentos a confrontar desde o final de Dezembro no centro de um clã dividido ou afogado em problemas, fardos ou responsabilidades que o trazem de volta para o chão e acabam com sua moral. Prefira encarar as coisas conscientemente ao invés de dar as costas ou, pior, se fixar em certezas e convicções que precisam ser revistas e alteradas para que você consiga concluir um capítulo com mais maturidade!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Um problema no começo do mês!
Confrontos no início do mês, mas questões a explorar para sair deste impasse criativamente, sem romper o diálogo. Para os comprometidos, vocês não concordam em nada no dia 3/01, quando as crises atuais se intensificam e a lacuna aumenta entre você e o outro! Conte com a boa vontade, o espírito de conciliação e, sem dúvida, com sua imaginação para contornar e superar os obstáculos (dias 13, 14 e 28//01?), inverter a tendência para sua vantagem e abordar os assuntos problemáticos com a energia necessária e não com raiva, que é má conselheira! Solteiro, o Sol aquece seu coração e sua libido pede apenas para ser provocada, mas você está muito emotivo e sensível no começo do mês para atrair (e, principalmente, manter) a atenção da pessoa desejada? Cuide para suavizar os ângulos ao longo de todo este mês, no qual sua boa vontade e sua diplomacia surtiriam melhor efeito do que suas críticas e observações, que seriam mal recebidas!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Protegido!
Saturno solta um pouco suas rédeas desde o final de Setembro e Júpiter não influencia mais seu decanato a partir do dia 19/01! Aproveite esta calmaria cósmica para tranquilizar o jogo (um pouco tenso no mês passado?) e refletir profundamente sobre aquilo que você deseja mudar, rever e sobre aquilo que pode iniciar a partir do inverno! Para os comprometidos, Marte coloca lenha na fogueira entre você e seu parceiro, mas não lhe faltam meios nem paciência para suavizar os ângulos e passar por entre as gotas. Enquanto isso, evite (dias 1º e 19/01) exigir muito do outro e prefira conciliar a impor suas vontades, que, a priori, não estão de acordo com o humor (ou a expectativa) do parceiro! Solteiro, o céu lhe poupa dos raios e você tem tempo para refinar as estratégias que colocará em prática em 2015. Enquanto espera, apesar de um Sol quente que provoca seus sentidos entre os dias 10 e 20/01, você estará mais preocupado com o futuro do que com o momento presente!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês exigente, no qual o outro não lhe incomodará, mas no qual você não conseguirá lidar com os problemas que aparecem! Cabe a você determinar o que precisa ser feito, dito e compreendido, evitando acreditar que você sempre tem razão. Medite!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Seu rigor e seu senso de análise estão plenamente presentes neste mês, que se anuncia intenso em atividades de todos os tipos. Aproveite para fazer com que sua vida socioprofissional avance e para recuperar o tempo perdido!

O início de 2015 será marcado por uma Lua nova em Capricórnio, em conjunção com o Sol e Plutão, o que irá ampliar ainda mais a combatividade natural dos signos de terra. O trígono de Saturno e Júpiter em Leão e Sagitário dará asas a todos aqueles que têm o projeto de sair do país ou de fazer transações no exterior. Fogo e terra dominam, o que trará resultados positivos a todas as iniciativas ligadas a necessidades de evolução pessoal. No caminho contrário, o trânsito de Vênus em Aquário e em oposição a Júpiter pode causar algumas frustrações no campo afetivo, especialmente para os signos fixos (Touro, Escorpião, Leão e Aquário), será o caso de desenvolver um pouco de tato para encontrar a satisfação! A Lua nova na constelação de Capricórnio criará um sextil em Marte no dia 15 de janeiro, o que irá deixar o momento mais dinâmico rumo a uma onda de criatividade benéfica no campo das artes e a determinadas ciências, algo que sem dúvidas será muito útil para o conjunto, proporcionando maior conforto na vida e no bem-estar. Esse trânsito de Marte irá criar uma conjunção com Netuno, e essa configuração planetária será propícia para todos os criadores.





iPhone / iPad Android