Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Cristina
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Julho 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários deste mês de Julho lhe empurrarão gradualmente para fora de suas reservas habituais. Na verdade, o trânsito de Mercúrio passará em quadrante com o sextil e anuncia circunstâncias externas favoráveis para destacar seu talento e seu carisma em todas as áreas. O sextil de Júpiter com seu signo se transformará em semiquadrante no dia 17 de Julho, o que ocasionará situações inacreditáveis em que sua criatividade será útil e reconhecida! Sua vida amorosa florescerá intensamente neste mês, saboreie sem moderação! Na verdade, sua vida sentimental terá um ritmo incrível este mês. Seu parceiro deverá se acostumar com desejos mais imperiosos de sua parte. Procure canalizar seus saltos de humor e suas emoções sem destruir o que você já construiu. Afirmar-se é uma coisa boa, mas demanda uma calma profunda que pode torná-lo falho por causa de problemas de interpretação que deformam as situações.

1° decanato (23 de Agosto - 2 de Setembro): Cúmplices contra todos! A partir do dia 16/07, você deverá liderar com atrasos ou com a necessidade de se afastar de suas atividades. No entanto, você estará bem equipado para compartilhar aquilo que o preocupa com o outro. Para os casais, você conseguirá se comunicar profundamente com seu parceiro e, sobretudo, sobre os projetos que vocês começarão, talvez juntos! Por volta dos dias 19/07 e 24/07, vocês reagirão juntos e se concentrarão mais naquilo que os inspira do que naquilo que os inquieta! Para os solteiros,você abordará, desde meados de Julho, um período de transição entre um modo de vida que o trava e um que o tenta, mas que deverá ser preparado com a companhia de seus amigos e, para alguns, talvez guiados por uma ligação que os inspira. Uma amizade que evoluirá para laços mais suaves?

2° decanato (2 de Setembro - 12 de Setembro): Preocupado? Até o dia 5/07, você finaliza um projeto financeiro, mas em meados de Agosto, você deverá aprender a compor. Para os casais, o outro poderá acusá-lo de tê-lo abandonado ou fazer com que você honre as responsabilidades familiares e não as evite! Por volta dos dias 4/07, 22/07 e 28/07, você corre o risco de ser incompreendido ou de sofrer uma ruptura de comunicação. No final, você conseguirá esclarecer todos os mal-entendidos, livrando-se de uma apreensão que o deixará face um futuro que deverá ser orientado de forma diferente e paciente! Para os solteiros,as inquietações escurecem um pouco os seus horizontes e você terá dificuldade para se projetar em um relacionamento amoroso. Em Julho, você estará muito inclinado a confiar em seus amigos, que o lançam na aventura! Não force nada e se distraia com companhias agradáveis enquanto espera para sair do bosque!

3° decanato (12 de Setembro - 23 de Setembro: O amor em stand by! Você prefere dar um show no escritório do que em casa? Você está mesmo mobilizado para ancorar projetos de urgência antes de abordar um episódio mais obscuro que você pressente e que o preocupa? Para os casais, você dá um gás para finalizar os planos que tem em mente! Por volta do dia 13/07, fique atento para não exagerar (dia 19?), você deverá tomar muito cuidado. A outra pessoa também! Motive suas prioridades se você deseja que seu parceiro apoie suas escolhas e compreenda suas deserções atuais! Para os solteiros,você tem apenas uma ideia na cabeça, brilhar na sociedade e fechar seus projetos antes de meados de Julho, quando você será menos eficaz e, principalmente, levado a se afastar de suas atividades! Você não se arrependerá de se exibir por volta do dia 13/07, mas, para falar a verdade, você está um pouco preocupado com sua vida afetiva, que foi deixada de lado, mas não por muito tempo!

Este mês de Julho de 2014 trará oportunidades significativas de acordos, de harmonização e de criação no sentido amplo. Os influxos de Mercúrio na Constelação de Gêmeos, em conjunção com Vênus, irão positivamente nesta direção enquanto Júpiter se move serenamente em Câncer e favorece a estabilidade emocional e as faculdades de julgamento em tudo que concerne o mundo das emoções. No dia 17 de Julho, Júpiter vai transitar na Constelação de Leão, o que vai nos levar a ciclo altamente criativo no qual será mais fácil pressionar as situações mais restritivas, principalmente as que concernem a esfera familiar. Mais ousadia e necessidade de avançar serão sentidas positivamente. O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos vai levar os laços afetivos em geral a ter mais interações. A ênfase será colocada na comunicação e, dependendo de como cada um administre esta real necessidade, as consequências serão diferentes. A chegada de Júpiter em Leão vai favorecer ainda mais a autoexpressão, especialmente para tudo aquilo que está latente já há muito tempo, é hora de agir.





iPhone / iPad Android