Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2017 será movimentado, especialmente em sua vida social, com o Sol em trânsito em sua Casa X simbólica e com o trânsito de Mercúrio do dia 7 ao dia 21 de junho. As trocas, as formalidades e as ações de todos os tipos se intensificam e fazem de seu cotidiano uma agitação furiosa. Será necessário se afastar antes de agir para avançar com uma hierarquia de prioridades sã. A quadratura de Mercúrio com seu signo terá o efeito de deixá-lo em alerta com as engrenagens do cotidiano que terão o dom de irritá-lo. O resultado é uma forte necessidade de fluidizar juntos, o que pode levar mais tempo do que o previsto. Em compensação, um grande céu azul se anuncia em sua vida sentimental com o trânsito de Vênus na Constelação de Touro em trígono com seu Sol natal. Marte em sextil com seu signo acentua ainda mais esta tendência. Se você estiver solteiro atualmente, há muitas chances de que você faça um encontro marcante, que o levará a fundar um lar estável e caloroso.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Grandes perspectivas
A partir do dia 6, Vênus lhe dá vontade de fazer com que suas histórias e sua visão do relacionamento evoluam. Não espere apenas se abandonar à vertigem do amor, mas também construir em torno de um projeto que permitirá que vocês olhem juntos para a mesma direção. Em casal, em junho, você terá interesse em se investir em um projeto que o inspira e fazer com que o outro o siga (entre os dias 6 e 16). Não questione mais a união nem provoque o parceiro para que ele responda passionalmente a seus desejos, mas trace um caminho em comum que permitirá que vocês abram, juntos, um futuro que lhes parece ideal (dia 9). Se solteiro, se você flertou com a paixão, se abalou com sacudidas emocionais que o fizeram flutuar, você terá a ambição de se comprometer mais profundamente, de superar algumas limitações anteriores para fazer com que um sentimento cresça e dar à sua história a oportunidade de evolução. Talvez através de um sonho a realizar junto com outra pessoa (dia 9?).

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): A união deve evoluir para durar
Vênus o expõe desde fevereiro à paixão? Você teve de lidar com abalos emocionais que o exaltaram, mas que fizeram com que você duvidasse de si mesmo e de tudo? Em junho, é hora de tirar lições deste período para tentar realizar suas ambições amorosas e ancorar o relacionamento sobre valores que lhe parecem certos. Em casal, você vive seu relacionamento sem tédio? Entre exacerbação de sentimentos e tentação de submeter ou controlar o outro, você viveu emoções fortes nesses últimos tempos? Felizmente, em junho, o tempo se acalma e você deve aproveitar para colocar um pouco de ordem nas coisas. Talvez através de um objetivo em comum ou da ambição de alcançar um ideal de vida (dias 20 e 24). Se solteiro, desde fevereiro, sua concepção do amor evoluiu. Através de histórias mais ou menos passionais, você conseguiu identificar aquilo que realmente conta, aquilo que faria com que você fosse feliz com um parceiro digno deste nome. Conte com Vênus (entre os dias 16 e 25) para expandir sua concepção do amor e começar a construir uma história à altura de suas expectativas ou, pelo menos, para se desenvolver com mais consciência e, então, com mais chances de fazer com que um relacionamento dure.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Um começo de mês propício para mudanças
Aproveite o começo do mês para mudar as coisas em família e leve soluções inéditas para os problemas emocionais que o mantêm em ebulição. Nos dias 1º e 3, você disporá de fermentos cósmicos fora do comum para viver emoções fortes no amor, mas também para construir e fazer com que seu universo sentimental evolua. Em casal, você deseja transformar seu universo privado, renovar suas relações com o clã e resolver problemas antigos que pesam na atmosfera? Aposte no começo do mês para conseguir fazer e, por que não, para mexer em algumas situações que precisam evoluir. Se solteiro, no começo de junho, você terá os meios para resolver os problemas de família, se liberar de alguns pesos que impedem que você viva e que desfrute plenamente do momento presente. Vênus o acompanha em suas iniciativas de se libertar, mas também de fortalecer os laços com seu entorno. Você encontrará situações inovadoras e originais para mudar as coisas em casa sem colocar em perigo sua segurança ou a segurança de sua família.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino