Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Urbano V
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários deste mês de Dezembro levarão você a uma busca pela verdade que lhe trará grandes satisfações nesta semana. Você conseguirá enxergar com mais clareza o que é falso, em todos os aspectos, pois seu instinto está se afiando com os influxos de Mercúrio em quadrante com seu signo. Isso é positivo em tudo o que diz respeito a pesquisas, num sentido mais amplo. Você poderá colocar em prática mudanças que você vem desejando há muito tempo rumo a uma melhor estabilidade. Mesmo que, para tanto, seja preciso fazer alguns sacrifícios, você saberá optar por aqueles que são mais criteriosos no longo prazo. Os influxos do Sol durante a última semana facilitarão a chegada de boas novas, fins de negócios, aceitação de papelada etc. Esses influxos solares vão beneficiar grandemente sua vida sentimental, no sentido em que você estará mais inclinado a buscar conciliação, concordância e compromissos que possam satisfazer a todos. Suas exigências se suavizam em relação ao mês anterior, o que pode facilitar muito seus vínculos de intimidade.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Você sairá da tempestade!
Entre fusão e desfocagem, Netuno nuança seu relacionamento ou o inspira a procurar sua alma gêmea. Cabe a você saber distinguir sonho e realidade, ideal e ilusão! Para os casais, o mês começa com um possível mal entendido que pode prejudicar o jogo amoroso. Felizmente, vocês conseguirão esclarecer rapidamente as zonas sombrias e poderão esperar se renovar (dia 14/12?) com uma cumplicidade que permitirá que vocês decolem juntos em direção ao nirvana! Prudência na segunda metade do mês, quando o tempo fecha para todo mundo. A priori, você será poupado, mas, segundo as particularidades de seu mapa astral, você pode atravessar uma zona de turbulência gerada por emoções difíceis de conter! Solteiro, aproveite a primeira quinzena do mês para encontrar a pessoa certa, fortalecer os laços de família e abrir o olho (e, principalmente, seu coração) por volta do dia 14/12, quando um belo encontro não será insignificante! Depois, você seguirá entre redemoinhos e ventos fortes que não devem tocá-lo, mas que (segundo as tendências de seu mapa astral) não passarão tão longe do seu céu pessoal! Para se preparar para qualquer eventualidade, evite remoer velhas histórias ou provocar a inveja de quem quer que seja. Se não fizer isso, que seja por sua conta e risco!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Redemoinhos inevitáveis!
No coração da tormenta na metade do mês. Então, aproveite as duas primeiras semanas para semear o amor e tentar neutralizar ou atenuar o impacto da quadratura Urano-Plutão, que volta com tudo e pressiona sua vida amorosa para testar sua resistência, eficácia e solidez! Para os casais, você conseguirá virar as situações críticas a seu favor e fará de tudo (dias 4 e 6/12) para atenuar os conflitos em família e fortalecer os laços com aqueles que contam com você! No entanto, isso não impedirá, dia 15/12, que você sofra os efeitos da quadratura Urano-Plutão, que o colocará de novo diante da evidência e da urgência de expressar suas emoções para compreender o problema com seu parceiro! Acertos de contas previstos (dia 20/12) e um fim de ano um pouco movimentado, mas com balanços inevitáveis e indispensáveis para decidir se seguirão juntos... Ou não! Solteiro, você tem o desejo de resolver os conflitos em família e desfrutar de uma serenidade bem merecida. Isso é possível na primeira metade do mês. Depois, é difícil! É hora de enfrentar seus demônios interiores e, em especial, aqueles que o levam a histórias passionais que se repetem e o convidam a pensar em sua própria história pessoal para reaprender a amar sem se sacrificar e sem atrair sempre o mesmo tipo de personalidade!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Protegido contra as intempéries!
Uma primeira quinzena quase idílica seguida de uma segunda metade na qual você deverá surfar por entre os recifes encontrados pelo segundo decanato, completamente tocado pelos elementos! Para os casais, vocês evoluem como família e no amor em uma primeira quinzena que deseja apenas o seu bem. Uma cumplicidade limpa com seu entorno, a melhoria de sua casa e, em geral, de suas condições de vida (dias 4, 12 e 14/12)! Uma segunda quinzena mais maçante, mas, a priori, protegida contra as tempestades que abalam o segundo decanato! Solteiro, aproveite a primeira quinzena do mês para encontrar um local de vida que lhe convém, passe um tempo de qualidade com sua família e desfrute completamente do momento presente. Cumplicidade com o entorno, ajudas miraculosas que chegam para auxiliá-lo a aperfeiçoar seu interior e uma inspiração afiada que permitirá que você encontre as palavras necessárias para terminar o ano em grande estilo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Uma primeira quinzena para se saborear em boa companhia. Uma segunda para se administrar com consciência para evitar os excessos previstos e terminar o ano, se possível, em grande estilo e com suavidade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Tenha um tempo livre para relaxar, se afastar, ver as coisas por diferentes perspectivas e, acima de tudo, não acredite em tudo que ouve, verifique primeiro!

Este mês de Dezembro será marcado por quincôncios ricos em ensinamentos entre a constelação de Leão e a de Capricórnio, e também pela oposição de Marte a Júpiter, o que irá criar uma série de situações ricas em confrontos de diferentes pontos de vista, em todos os domínios. A criatividade, no sentido mais amplo, será a melhor saída para isso. O fato de fragmentar os diferentes setores da vida será inútil. É a abordagem contrária que se impõe. Fazendo aquilo que se é e anuncia, cada signo será de uma maneira diferente confrontado com essa necessidade de unidade interior e, por extensão, todos os vínculos também serão assim. Corações em alta! Esse processo aproxima todos nós de nossos valores profundos, se for tratado positivamente. A oposição de Marte a Júpiter irá trazer mudanças coletivas importantes em termos de criatividade. Há bastante novidade no ar, o que ecoará no plano individual. Um novo ar de liberdade irá ajudar a descomplicar as coisas e a se libertar de noções de superfície das imagens, o que é favorável e leva a ainda mais autenticidade. Neste mês, os influxos de Mercúrio irão ajudar todos nós a aliar fantasia e rigor de maneira harmoniosa.





iPhone / iPad Android