Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Jerônimo
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Outubro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Outubro de 2016 permitirá que você organize seu orçamento. O trânsito do Sol em sua Casa II simbólica destaca uma tendência maior do que a habitual a manter seu espírito tranquilo em relação à sua vida financeira, o que o incitará a rever suas despesas e tomar algumas decisões para reduzi-las. O trânsito de Marte em trígono com seu signo lhe dá o rigor, a firmeza e o senso de ação direta para ser bem sucedido. Este influxo também impulsionará sua atitude no caminho da espontaneidade em sua vida sentimental. Seja qual for sua situação atual, não lhe faltará ardor para atiçar as chamar! A regularidade de seus laços amorosos lhe parecerá difícil de viver e você vai dar uma apimentada para escapar dela. O trânsito de Vênus em sextil com seu signo até o dia 18 de Outubro o deixa mais ansioso, o que será benéfico para colocar sua vida amorosa de volta no caminho da intensidade e da profundidade.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Começo de mês sob pressão!
Mesmo que Vênus abra um diálogo no começo do mês, você deve ter o cuidado de controlar uma agressividade latente que poderia prejudicar seus relacionamentos, especialmente por volta do dia 5! A partir do dia 18, Vênus facilita as interações em família, e o Sol, a partir do dia 22, permite que você abra um diálogo mais construtivo. Em casal, mesmo que, no começo do mês, você tenha a impressão de que o outro está pronto para segui-lo não importa aonde você vá, não abuse desta cumplicidade para levar o jogo amoroso unicamente em função de seus próprios desejos. Você poderia se arrepender deste comportamento nos dias 5 e 8! O final do mês se anuncia, felizmente, mais propício às aproximações e à compreensão mútua das expectativas de cada um. Aproveite estas condições para iniciar um diálogo nos dias 27 e 30! Se solteiro, você sabe perfeitamente como usar seu charme para marcar pontos, mas ficará tentado a abusar de seu poder para convencer a pessoa que lhe agrada a segui-lo aonde você quiser. Cuidado para não provocar reações fortes (dias 5 e 8) ao deixar de considerar as expectativas do outro. Em outubro, tente amenizar sua poderosa energia e seus apetites insaciáveis se não quiser desencadear frustrações. No final do mês, o diálogo volta à cena e pode ajudá-lo a reparar os desgastes e a fortalecer os laços ou a fazer conquistas se você ainda não tiver encontrado sua alma gêmea.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Fim de mês promissor!
Você aspira a garantir a segurança de suas bases familiares e alimenta as interações criativas nos dias 4, 5 e 14. No entanto, você ficará sob pressão durante boa parte do mês por conta de problemas financeiros que podem desencadear relações de poder entre você e o outro. Para evitar que as discussões azedem (dias 7, 13, 16, 19 e 21), aposte no diálogo e não no confronto. No final do mês (dia 26), Júpiter permite que você vislumbre o futuro de maneira mais serena e o ajuda a lubrificar as engrenagens em família! Em casal, você tem dificuldade para ficar calmo em outubro, quando ficará dividido entre desejos e recursos que não estarão à altura de suas esperanças. Ao invés de jogar o peso de suas frustrações no outro, tente acalmar suas tensões internas e espere o final do mês, quando as coisas se desbloqueiam, para melhorar as condições de vida de seu entorno e apaziguar suas angústias! Se solteiro, você deseja viver emoções fortes e dispõe de uma energia que pode permitir que você supere seus limites caso consiga canalizá-la e utilizá-la de maneira construtiva. Então, cuidado para não provocar conflitos inúteis nos dias 7, 13, 16, 19 e 21, quando você estará nervoso. A frustração pode levá-lo a agredir o outro e a afastá-lo das pessoas de quem você gosta. No final do mês, felizmente, sua margem de manobra aumenta e você disporá de recursos para expressar mais plena e serenamente os seus desejos e, por que não, para concretizá-los em breve!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Quase no limite!
Em outubro, você procura satisfazer algumas necessidades imperiosas, mas corre o risco de encontrar imprevistos que o deixarão nervoso e de mau-humor. Cuidado para não descontar no outro e tente canalizar uma possível ebulição interna se quiser evitar dar um curto-circuito no relacionamento por volta do dia 29! Uma frustração latente poderia levá-lo a provocar o outro e a descontar as coisas nas pessoas que você ama. Em casal, você provavelmente está sofrendo tensões fortes, pressões ligadas ao poder ou ao estado de suas finanças e tem dificuldade para manter a calma em outubro. Cuide para não colocar o peso (e a responsabilidade) de seus problemas no outro se quiser evitar conflitos entre você e o parceiro, pois esses conflitos poderiam deixá-lo no limite no final do mês (dia 29)! Se solteiro, você aspira, em outubro, a realizar seus sonhos, mas pode ser contrariado por intervenções externas que acabarão com seus desejos. Pode ser que lhe seja recusado crédito ou acesso a um poder que você cobiça. Isso não é motivo para ser agressivo com as pessoas. Tente medir suas palavras e conter uma agressividade má conselheira se quiser evitar (especialmente por volta do dia 29) que suas declarações e intervenções se voltem contra você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Nada será morno em outubro, quando Marte impulsiona seus desejos e seus apetites, mas também tende a revelar sua autoridade. Se você quiser usá-la para fins úteis, utilize sua energia para responder às expectativas de uma libido em ebulição e viver momentos fortes com o outro. E não para tentar dominá-lo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem coisas a dizer e nem sempre as diz de maneira diplomática. Pode ser que faíscas voem se você não colocar um pouco de simpatia e bondade em suas observações. Suas responsabilidades não devem desumanizá-lo!

Outubro de 2016 se desenrolará em um clima eminentemente ativo, que o aproximará das realidades mais incontestáveis e urgentes da vida. O trânsito de Marte em Capricórnio em exaltação, com a quadratura do Sol até o dia 23, fará com que os acontecimentos evoluam em direção a tomadas de consciência necessárias, que aliviam a necessidade de harmonização entre algumas considerações materiais e a vida relacional. As lacunas entre elas serão mais evidentes, será mais fácil se dar conta daquilo que pode ser melhorado em relação à comunicação para, enfim, alcançar um nível de confiança suficiente para ter relações agradáveis no cotidiano. O trânsito de Mercúrio em retrogradação do dia 5 ao dia 25 de Outubro desacelerará algumas iniciativas e obrigará alguns de vocês a voltar ao passado para esclarecer mal-entendidos que ainda existem. O Sol ficará em sextil com Vênus ao longo de todo o mês, o que vai favorecer a coesão em família, desde que seja demonstrada firmeza em relação à vida exterior para evitar interferências.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino