Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Romano
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro irá colocar você em confronto com as contradições de si próprio, o que não virá com muita tranquilidade. Na verdade, a oposição de Marte e Vênus com sua constelação forçam você a agir de maneira diferente de sua lógica habitual, de certa forma, aproximando-se de seus valores afetivos, mas deixando a sensação de pouco pragmatismo diante da força dos acontecimentos. Sua vida sentimental vivenciará uma mudança importante, com situações nas quais é fundamental ter um certo desapego para atingir as satisfações que você espera viver. Mais romântico, com ouvidos mais disponíveis e com maior compaixão, seu parceiro se sentirá mimado! Neste mês, sua vida social será orientada mais espontaneamente pela noção de interesse financeiro e ganhos, o que poderá se traduzir também no fato de que lhe pedirão mais prestações de contas e assertividade ao comunicar seus resultados. É o momento de explorar novas pistas nessa área, eventualmente buscando novos horizontes e começando a prospectar mais nesse sentido.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): O clã em questão!
Saturno joga uma sombra sobre seu relacionamento com o entorno próximo. Preocupações financeiras ou problemas do passado que ressurgem e exigem uma solução? Para os comprometidos, se o mês passado abalou sua união e cavou uma vala, em Fevereiro, você vai fazer de tudo para preenchê-la e fortalecer seus laços. Você deve conseguir fazer isso, mas não aproveite isso para esconder os assuntos sensíveis, que, de uma maneira ou de outra, deverão ser resolvidos! Solteiro, as pessoas próximas causarão uma dor de cabeça e você terá tendência a se rebelar ou a se opor, a se dissociar. Em Fevereiro, no entanto, é escutando e se mobilizando para suavizar as eventuais diferenças ou para encontrar as respostas para os problemas que você encontrará a paz! Você terminará o mês contente por ter conseguido acalmar o jogo e administrar um clima emocional perturbado graças a uma abordagem bem controlada!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Interrogações profundas!
As trocas são tudo, menos quentes! Você atravessa há um tempo (desde Junho de 2012) um período no qual as transformações internas se precipitam e podem perturbar – e até mesmo mudar – sua visão do amor! Para os comprometidos, você está sujeito a tensões e pressões – muitas vezes inconscientes – que despertam um desejo de se libertar ou de viver sua vida amorosa de outra maneira. De agora até o final de Março, a atmosfera pode ficar um tanto explosiva, mas, em Fevereiro, você deve conseguir fazer com que o outro entenda a profundidade e a intensidade dos redemoinhos que você enfrenta. Não poupe esforços para esclarecer suas zonas sombrias pessoas se você quiser que o outro o acompanhe e, acima de tudo, não tire conclusões precipitadas! Solteiro, você, sem dúvida, tem um pouco de dificuldade para controlar sua sensibilidade à flor da pele e suas contradições internas em relação à sua visão do amor e às exigências de sua libido. Talvez você aspire a renovar sua concepção do relacionamento, tentando conciliar emoção e paixão com um desejo mais ou menos inconsciente de continuar livre, de escapar da fusão, que, muitas vezes, é sinônimo de confusão!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Protegido!
Até o dia 20/02, conte com Vênus e Marte para apimentar suas trocas e mantê-lo em alerta. A priori protegido contra os tormentos vividos pelos dois primeiros decanatos (tirando as tendências pessoais), em Fevereiro, você deve aproveitar uma conjuntura favorável para fortalecer os lações em torno de um diálogo construtivo! Para os comprometidos, você aproveita a presença de Vênus e Marte para reacender a chama e reabrir o diálogo entre você e seu parceiro. A priori, as trocas não serão calorosas, mas é uma oportunidade para escutá-lo e despertar seus ardores – e até mesmo provocá-lo para chamar a atenção dele e começar as brincadeiras a dois! Solteiro, em Fevereiro, você tem muitos trunfos para marcar os espíritos e os corações. Você poderá contar com seu charme e seu discurso cheio de entrelinhas para chamar a atenção da pessoa que poderia chamar a sua atenção. Não hesite em partir para o ataque se sentir que está preparado para a aventura e que a única exigência da outra pessoa é escutá-lo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês para construir pontes e não para traçar uma linha! Um mês no qual você se sentirá inspirado para escutar, cogitar e agir com conhecimento de causa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Tomar consciência do essencial e avançar na direção de seus objetivos, armado com bom senso e precisão, permitirá que você supere progressivamente os obstáculos e possa escolher conscientemente o melhor caminho.

Este mês de fevereiro trará o benefício da mudança com o movimento de Vênus, que irá transitar na constelação de Peixes e, assim, juntar-se à conjunção de influências de Netuno. Isso irá favorecer a compreensão emocional com seu par, especialmente para os signos de água e terra (Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem, Capricórnio). Todos os demais signos correm o risco de se sentirem derrubados pela subjetividade de suas próprias emoções, especialmente em relação à sua lógica mental, que estará em constante mudança. As influências do Sol, em queda na constelação de Aquário, trarão uma ajuda que não deve ser ignorada para se distanciar de seu ego e ver a vida sob um ângulo muito mais amplo. O trânsito de Vênus na constelação de Peixes até 21 de fevereiro irá trazer para o momento um retorno aos valores humanistas, algo de que não teremos como reclamar. Esse trânsito planetário acompanhará a redução de algumas dificuldades no plano coletivo. O Sol em oposição a Júpiter coloca sob os holofotes assuntos em que o interesse pessoal se sobrepor ao interesse coletivo... Estariam alguns escândalos financeiros em perspectiva no momento atual?





iPhone / iPad Android