Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Félix
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Agosto 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Agosto lhe trará um vento de liberdade muito útil para que você se solte de certas restrições morais que impedem seu desenvolvimento pessoal. Os influxos de Mercúrio, seu planeta regente, impulsionarão sua sede de empreender, bem como suas necessidades de mudança. Cuidado para não se dobrar em excesso sobre atividades domésticas ou de ordem prática, você terá tendência a esquecer de relaxar e de apreciar as coisas simples, principalmente em seu ambiente. Em família, quem dirigirá as operações neste mês será você! Sua vida amorosa se anuncia agitada, ricas em emoções fortes, as quais podem despertar sua possessividade se você não tomar cuidado. Os novos encontros agitarão agradavelmente seus costumes! Sua vida afetiva terá tendência a bagunçar seu modo de vida e seu modo de pensar. Isto poderá lhe parecer desestabilizador, principalmente se você ficar na reserva, dando a maior expressão ao seu parceiro. Será preciso encontrar um ponto de equilíbrio, com realismo.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Um tempo para você… Mais do que para o outro?
Júpiter, desde meados de Julho, alimenta sua vida interior e o convida a fazer planos, mas ainda não a alcançá-los (isto será para 2015). Para os casais, felizmente, Saturno não assombra mais o seu humor, mas, em Agosto, você terá dificuldade para se deixar levar e será muito tentado a se retirar do mundo ao invés de participar dele. Principalmente entre os dias12/08 e 20/08, quando o amor não será o seu forte. Você o retomará a partir do dia 05/9. Enquanto espera, tente não carregar muito a atmosfera! Solteiro, você não ficará exatamente despreocupado em Agosto! Você remoerá suas decepções e descontará sua frustração nos outros. Tente identificar aquilo que o impede de se lançar na aventura ou de se apaixonar! Más lembranças, timidez, falta de oportunidade? E, principalmente, tome cuidado para não colocar a culpa em um entorno que certamente não apreciaria este tipo de iniciativa! A partir do dia 23/08, o Sol volta e, a partir do dia 05/09, ele só brilha para você!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): A primavera é adiada?
Até o dia 4/08, você deixa seus amigos orgulhosos e multiplica seus projetos, mas, a partir do dia 20/08, você se recolhe ou se junta aos eremitas! Para os casais, há poucas chances que seu parceiro compartilhe do seu tédio! Saia de férias no começo do mês, quando você estará disposto a se divertir e a compartilhas. A partir do dia 20/08, não haverá meios para distraí-lo de suas cogitações e de seu mundo interior que o desvia do prazer e o isola. Tente explicar para seu companheiro que você só precisa de um pouco de tempo para refletir sobre vocês! Solteiro, seu clã fiel o acompanha até o dia 4/08 e você evoluirá em ótima companhia. Tire férias preferencialmente no começo de Agosto. A menos que você escolher uma ilha deserta para abrigar sua melancolia e uma vontade irresistível de se inclinar sobre seu passado, de explorar seus tormentos internos. Se optar por este plano, você disporá, entre os dias 20 e 26/08, de uma excelente praia para explorar sozinho o seu fundo do mar próprio! Retorne à superfície em grande estilo por volta do dia 13/09!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Priorize a amizade!
Você não estará muito em forma até o dia 23/08. O Sol se esconde na sombra de seu signo e só volta no dia 12/09! E você tirará o melhor disso se você aproveitar este período para relaxar ao invés de ficar mal humorado! Para os casais, você reclama que a vida é dura, que você trabalha demais, que falta dinheiro. Encantador! Seu parceiro se afasta ou deixa que você evolua sozinho em sua torre de marfim! Até o dia 12/08, no entanto, você terá oportunidade de fugir, de relativizar e de se divertir rodeado por amigos que saberão como distraí-lo e evitarão que seu coração sofra sozinho com seu estado de espírito! Solteiro, até a metade de Agosto, você se distrairá com seus amigos e aproveitará o apoio deles para refletir sem ficar deprimido. Depois, isto será mais difícil. Principalmente entre os dias 26/08 e 5/09, quando você terá a sensação de estar sozinho no mundo ou, pior, de que você faz as pessoas fugirem. É apenas uma sensação que passará rápido a partir do meio de Setembro, quando o amor se aproximará de você!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês reservado mais para a introspecção do que para o compartilhamento das emoções? Avise seu entorno que você está fazendo uma limpeza interna, evitando se divertir e se inclinando sobre si mesmo, para não dar a impressão de que eles são os responsáveis!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
Sua introspecção neste mês é necessária para colocar as coisas em ordem com seu entorno, mas também para libertá-lo de certos clichés do passado que poluem seu presente e impedem que você encontre caminhos diferentes, principalmente para sua vida emocional.

Os influxos planetários neste mês vão favorecer a urgência de mudanças profundas no plano relacional de modo geral. Na verdade, os influxos de Marte na Constelação de Escorpião e em conjunção com Saturno vão favorecer a implementação de mudanças profundas, que serão seguidas de efeitos imediatos. Mais clareza será sentida nos relacionamentos. Menos falsos pretextos, mais autenticidade e verdade esclarecerão muitos destinos. Os influxos de Júpiter em trígono com Netuno e com Marte e Saturno vão permitir que cada um de nós compreenda como agir para estar em harmonia com nossa voz interior. Contudo, os influxos de Vênus em Leão vão liberar muitos desejos na esfera sentimental! Na verdade, Vênus no signo regido pelo Sol nos oferecerá a possibilidade de tomar consciência das ambições reprimidas e das necessidades de reconhecimento em geral que merecem ser reconhecidas e destacadas. Os signos de Fogo serão aqueles que mais sentirão isso e que encadearão uma expressão mais autêntica e, até mesmo, imperativa. Todos os outros signos do Zodíaco terão interesse em adotar uma estratégia progressiva para entrar em ação.





iPhone / iPad Android