Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro de 2017 promete belos avanços, especialmente no campo financeiro e em tudo o que concerne sua vida material. O Sol em trânsito na sua Casa II simbólica, coincidindo com Júpiter e Vênus, provocará situações muito favoráveis ao progresso. Além disso, seu pragmatismo e sua intuição se aprofundam com relação às finanças. Aproveite, porque sua audácia e sua capacidade de análise estarão em alta neste mês, amigo virginiano. Em contrapartida, sua vida sentimental pode dar uma dor de cabeça, no sentido de que você pode demonstrar possessividade com relação ao seu parceiro. Alguns receios de abandono vêm à tona e influenciam seu discurso inconscientemente, de maneira a fazê-lo suspeitar, ter ciúmes e ficar na defensiva. Você deve se lembrar de que um espírito benevolente é mais eficaz, pois o medo não evita o perigo, antes o contrário.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Céu absolutamente azul!
Desde o dia 10 de outubro, Júpiter aquece a atmosfera e convida você a dar um passo na direção ao outro. Não se isole, tente de tudo para se conectar a quem você ama, conhecer pessoas, brilhar e seduzir todas as direções. Conte com uma luz máxima ao redor do dia 13, quando Vênus e Júpiter se aliam para encantar seus relacionamentos e dotá-lo de um charme irresistível! Em casal, você não terá problemas para se comunicar, seu parceiro irá apreciar sua alegria de viver, seu otimismo contagioso e estará atento às suas propostas. Você será especialmente amoroso e caloroso em suas manifestações em torno do dia 13, quando as coisas irão maravilhosamente bem entre você e o escolhido de seu coração. Aproveite ao máximo este clima de verão para viver uma estação à altura de suas expectativas. Se solteiro, se você não conheceu ninguém que poderia agradá-lo, abra seus olhos e seu coração em torno do dia 13, quando a pessoa certa pode aparecer do nada. Bons encontros previstos, que podem levá-lo a uma paixão e liberar perspectivas deliciosas para agora e para depois!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Um mês tudo, menos morno!
Vênus se encarrega de encantar suas interações entre os dias 15 e 23. Aproveite a influência do planeta do amor para aproximar-se do parceiro (dia 16) e retornar à paixão. A partir do dia 25, Júpiter deve permitir que você aqueça a atmosfera e encoraje trocas criativas, seja no amor ou nos negócios. Enquanto isso, evite (dia 19) manipular o outro para satisfazer seus desejos, os quais ele não necessariamente compartilhará neste dia! Em casal, Vênus exalta seu poder de sedução (entre os dias 15 e 23) e pode muito bem ajudá-lo a inflamar o coração (e o corpo) do parceiro, que será sensível aos seus encantos e argumentos sensuais nos dias 16 e 21! Cuidado, no entanto (dia 19), com uma tendência a exigir mais do que pedir, pois seus desejos imperiosos não agradam sistematicamente a todos! Se solteiro, Você tem muitos recursos para romper com a solidão e fazer encontros interessantes (ou cheios de afinidades). Aposte no seu sorriso desarmante e em seus discursos envolventes para atrair e reter nas suas redes a pessoa de quem você gosta (dias 16, 21)! Uma desvantagem a evitar no dia 19? Pensar que seus desejos são ordens e ofender as pessoas!

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Um mês decisivo?
Até o dia 7, Vênus convida você a resolver uma situação familiar problemática e, por volta do dia 11, Saturno e Urano o ajudam a mover as linhas na direção certa e a conduzir os debates de forma construtiva em casa. Um mês ideal para encontrar as soluções certas. Aquelas que lhe permitirão avançar e mudar a situação (para melhor), extraindo lições do passado para considerar o futuro mais em harmonia com seu ideal! Em casal, desde dezembro de 2016, você se beneficia de uma conjuntura astral dinâmica que o encoraja a transformar o que deve ser transformado em família para superar problemas, sofrimentos ou simplesmente freios que impedem que você mude de hábitos e finalmente se desenvolva sem restrições. Aproveite este mês criativo para abrir as escotilhas (dias 11, 25) e considerar um futuro diferente e provavelmente mais leve de ser vivido e compartilhado. Se solteiro, aposte em um céu cúmplice de sua evolução para quebrar algumas amarras que tendem a pregá-lo no chão e a puxá-lo para um passado um pouco pesado de se carregar. Não é questão de abandonar a todos, mas de se emancipar de laços ou responsabilidades que você suporta há muito tempo e que o puxam para trás.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês a explorar para fortalecer seus laços através de um diálogo aberto e de uma benevolência para com o outro! A melhor maneira parece ser resolver problemas familiares recorrentes, trazer a paz para casa e para seus corações e mudar suavemente as coisas de acordo com seu ideal!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Este é um momento perfeito para se reconciliar ou alimentar seus laços com a família e com o parceiro. Não confunda conselho com moralismo: se você der muitas lições, você será menos credível, então escute...

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino