Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Antão do Egito
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de janeiro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Mercúrio, seu planeta regente, entre os dias 5 e 12, em Sagitário e em conjunção com Saturno. Este aspecto de quadratura provocará conscientizações em relação a freios internos que o impedem de aproveitar plenamente as suas capacidades. Esta energia pode levá-lo, se você demonstrar determinação, a tentar ações libertadoras, especialmente nos planos profissional e sentimental. Um aumento de tolerância e de abertura de espírito fará com que você ganhe mais estima de seu parceiro. O trânsito de Vênus em conjunção com Marte criará uma oposição com seu signo, desencadeando situações propícias para mudanças em sua vida sentimental. Você se abrirá para relacionamentos mais vastos e mais ricos em satisfações emocionais. No entanto, tome cuidado com os encontros nas duas últimas semanas do mês, eles podem trazer ilusões enganadoras.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Mostre seu interesse e seus sentimentos.
Neste mês, você terá recursos preciosos para tentar (com sucesso) fortalecer seus laços. Você expressará seus sentimentos sem muitas reservas e não temerá ouvir o outro e levar em conta aquilo que lhe é dito para seduzir a pessoa que lhe agrada ou tocar o coração do parceiro. Em casal, se você tiver recentemente iniciado debates com o parceiro ou com seus filhos, você terá a liberdade, entre os dias 3 e 12, de retomá-los e de fortalecer seus laços entre os dias 12 e 23, quando suas interações serão ricas e tenderão a fortificar a união e, por que não, reacender a chama. Aproveite este primeiro mês do ano para apimentar e dar sentido à sua união. Se solteiro, aposte em seu senso de escuta, mas também em argumentos convincentes para atrair e manter a atenção do outro. Em janeiro, você fará conquistas ao manifestar seu interesse pela pessoa que lhe agrada e não ao tentar brilhar a qualquer custo. Então, aposte em sua escuta, sua mente e seu coração aberto para fazer com que a pessoa que o inspira tenha vontade de segui-lo.

2º decanato (4 de setembro – 13 de setembro): Tudo para agradar?
Amores exaltados previstos para janeiro, quando as discussões serão calorosas e quando você terá vontade e a oportunidade de liderar o caminho. Você aspira a viver uma história ideal e, neste mês, você terá inúmeros ingredientes para inflamar o caminho e envolver o outro em uma dança intensa. Em casal, nada de ronronar em janeiro, quando suas necessidades serão imperiosas. A conjuntura cósmica impulsiona seus desejos, mas também uma libido e uma sede que podem incitá-lo a reacender a chama e a fazer de tudo para estimular o parceiro. Um mês no qual você será tentado a impor seus desejos ao outro (até o dia 14), mas no qual Vênus (entre os dias 12 e 23) permitirá que você os expresse de forma delicada, tendo grandes chances de serem compreendidos. Se solteiro, você ferve interiormente e não deixa passar nenhuma oportunidade de envolver quem você quiser em janeiro. Conte com um Marte ardente para marcar pontos (até o dia 14) e com um Vênus delicioso para marcar os corações entre os dias 12 e 23. Um coquetel eficiente, que pode multiplicar suas chances de abandonar sua solidão ou de concluir uma história atual.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Problemas em família?
Se você tomou decisões que podem evoluir seus relacionamentos familiares, espere ter que suportar algumas tensões, conflitos e discussões acaloradas que podem se virar contra você por volta dos dias 19 e 27, quando você estará disposto a baixar seu tom de voz e a privilegiar o consenso e a escuta. Marte o deixa um pouco vingativo (entre os dias 14 e 28) e você não poderá contar muito com Vênus para reencontrar a paz e colocar todos no caminho do diálogo a partir do dia 23. Em casal, um primeiro mês do ano que o exporá certamente às consequências de suas escolhas anteriores, que serão contestadas em família, pois as pessoas não apreciarão que você decida as coisas por todos. No entanto, se você achar que tem razão, evite gritar aos quatro ventos e impor uma autoridade que seria mal recebida e poderia criar chateações e inimizades em janeiro. A partir do dia 23, Vênus aconselha que você escute o outro e não que discuta com ele. Se solteiro, espere viver trocas acaloradas em família em janeiro e a sofrer uma negação que o deixará de mau-humor e o levará a passar dos limites (dias 19 e 27). Ao invés de desencadear um conflito ao impor sua lei, preste atenção àquilo que lhe dizem e aposte no diálogo e não no combate para alcançar seus objetivos e provar suas boas intenções.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que exalta seus sentimentos e alivia sua vida amorosa. As coisas vão bem entre você e o outro. Se alguns encontrarem dificuldades em família, evitem demonstrar uma autoridade que não agradará a todos para que as interações sejam possíveis e, principalmente, construtivas.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
É um mês para relaxar e saborear sentimentos poderosos, comuns, calorosos. Mas, para fazer isso, é preciso acalmar suas eternas inquietudes e seu interesse pelos detalhes, o que faz com que você perca a situação global. O céu é seu amigo, confie nele!

Este mês de janeiro de 2017 será vivido em um clima geral propício para a análise de si mesmo e dos fatos do passado para chegar ao futuro de forma mais leve. Mercúrio em retrogradação reencontrará a Constelação de Capricórnio até a Epifania, o que favorece a reflexão profunda e o aprofundamento do passado. A partir do dia 5, o ritmo muda, o fluxo das atividades é direcionado novamente ao futuro e, acima de tudo, favorece a eliminação de velhos obstáculos. Pode ser um avanço considerável se você aceitar deixar para trás algumas ilusões. O trânsito de Marte em Peixes nos incitará a escutar mais nossas emoções do que a razão, o que, com o quincôncio de Júpiter, exigirá muita vontade para acabar com algumas hesitações. O trânsito de Saturno em trígono com Júpiter, felizmente, favorece as trocas, a convivialidade e avanços no plano social que tocam a justiça e as reformas que afetam muitas pessoas.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino