Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Beatriz da Silva Menezes
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

A crista da onda é o seu lugar neste mês. Você notará várias facilidades em suas relações com o entorno e também possibilidades de novas associações em todos os domínios. Sua concepção de família se aproximará de valores de fraternidade mais fortes, sugerindo inovações que serão bem-vindas. O quadrante de Marte em seu signo lhe dá mais audácia para agir na vida profissional, sua inspiração está decididamente em alta. Apesar disso, tenha atenção para manter uma certa leveza com seus colaboradores, pois pode aparecer alguma suscetibilidade com eles e vocês não estarão automaticamente em disputa. As oficializações serão altamente facilitadas este mês. O trânsito de Vênus em seu signo irá trazer facilidades positivas no âmbito financeiro, especialmente se você tem em vista a compra de um imóvel. É chegada a hora de ir atrás dos negócios, de bons investimentos e de colocar seu dinheiro em bens que tenham baixo risco de desvalorização.

1º decanato (23 de Agosto - 3 de Setembro): Dúvidas ou problemas a esclarecer!
Você tem tendência a idealizar o outro ou está um pouco desorientado desde 2012? Em Setembro, não se recuse a admitir a realidade e esclareça quaisquer mal entendidos que possam confundir o outro! Para os casais, entre os dias 5 e 13/09, Vênus aumenta seu carisma e sua libido! Você está disposto a compartilhar sua necessidade de gratificações emocionais e sensuais com seu parceiro, mas você não expressa muito bem as suas mensagens. Então, tome cuidado com os mal entendidos nos dias 10 e 22/09, quando você não estará protegido de um problema familiar que pode coloca-lo contra a parede. A menos que uma mentira não seja revelada e não dê lugar a explicações que afetariam um pouco o clima! Solteiro, você sabe realmente o que quer e o que seria bom para você? Suas expectativas são um pouco confusas e você atrai pessoas que correspondem com a sua luminosidade e o acabam deixando na mão. Possíveis ilusões por volta do dia 10/09, quando você projetará no outro uma imagem fantasiosa (talvez muito distante da realidade) e problemas familiares no dia 22/09, quando você estará inspirado a dizer aquilo que pensa ao invés de tentar contornar a situação e se encontrar preso na rede!

2º decanato (4 de Setembro - 13 de Setembro): Tudo bem!
Muito envolvido no relacionamento em Setembro, você desejará, a priori, assegurar sua conexão e fazer de tudo para aprofundar as interações e estreitar os laços! Um mês de ouro para consolidar ou fazer boas escolhas! Para os casais, você estava fragilizado há um tempo por causa de redemoinhos cósmicos pelos quais você teve que pagar o preço, mas, em Setembro, você retoma o desejo de se aprofundar e se comprometer. Períodos muito fortes nos dias 3,14 e 21/09, quando você conseguirá conciliar com facilidade a razão e a paixão! Solteiro, você tinha dificuldade para definir e acreditar em suas histórias? Este mês favorece a possibilidade de aprofundar o assunto e, por que não, de fazer escolhas conscientes que não o privarão de saborear a vertigem do amor e dos sentidos!

3º decanato (14 de Setembro - 22 de Setembro): Um começo de mês confuso, um final em grande estilo!
Um pouco frio ou tímido até o dia 5/09? A partir desta data, você irá de vento em popa e, entre os dias 21/09 e 29/09, você sentirá desejo de impressionar, de alcançar seus objetivos e de provar qualquer que seja sua condição para aproveitar os prazeres da vida! Para os casais, o Sol aumenta sua libido a partir do dia 12/09 e Vênus o deixa irresistível a partir do dia 21/09.Você tem tudo para esquecer rapidamente um começo de mês um pouco confuso (dúvidas, remorsos, questionamentos) e marcar as almas e os corações sem sentir culpa! Solteiro, você fica um pouco afastado até o dia 5/09 e recupera o tempo perdido a partir do dia 12/9, quando o Sol o convida a sair da sombra, e ainda mais a partir do dia 21/09, quando Vênus toma o comando de seu signo e, definitivamente, faz com que você saia da concha para o seu melhor e, por que não, para encontrar a pérola rara!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês dividido entre a necessidade de enraizar, de assegurar seu relacionamento e a pressão de uma família que está acertando as contas e o tira de sua zona de conforto. Tente desabafar sem perder o tato!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua vontade de se comprometer é uma pista que não deve ser ignorada neste mês, pois você tem os meios para alcançar suas ambições e o senso de comunicação ideal para melhorar sua vida com uma qualidade extra!

Este mês de Setembro se anuncia movimentado do ponto de vista coletivo, os influxos de Júpiter e do Sol em semiquadrante anunciam o reforço de certos valores, principalmente de estruturação. A partir disso, ocorrerá uma intensificação de formalidades práticas, administrativas e jurídicas. Os influxos de Vênus passarão progressivamente de um quadrante com Marte para um efeito sextil, o que deve suavizar os ângulos das relações, em todos os domínios. Resta somente evitar o máximo possível ceder aos impulsos de Marte que, em conjunção com Saturno, podem desencadear pulsões carregadas de consequências. É de bom tom livrar-se do rancor na medida do possível, mais do que explodir subitamente. O trânsito da Lua Negra pela constelação de Leão durante os primeiros quinze dias do mês de Setembro irá trazer aos ares um fluxo de facilidades bastante útil caso você tenha alguma preocupação que esconde de seus próximos... Você terá oportunidades para acabar com isso dentro da legalidade, evitando consequências financeiras incômodas. Os influxos de Mercúrio em Libra também facilitarão soluções legais, jurídicas e acordos que serão os mais equilibrados.





iPhone / iPad Android