Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Clemente I
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Novembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos de Marte em sextil com seu signo durante as duas primeiras semanas do mês vão eletrizar suas energias e fortalecer sua perseverança psíquica. O reforço de Mercúrio em sextil, ligado a Saturno, põe você em confronto com situações que permitirão colocar seus talentos em prática e estabilizar sua vida profissional. Sua criatividade será positivamente abastecida por sua curiosidade intelectual, mas tome cuidado para não se jogar sem amarras em envolvimentos ou decisões muito precipitados para isso. Sua vida sentimental vai ganhar em intensidade, ao passo que suas necessidades e exigências irão aumentar de maneira que será provadora para seu parceiro! Os influxos do Sol em quadratura com seu signo durante as três primeiras semanas deste mês virão para reforçar seu lado perfeccionista, principalmente no que diz respeito às relações. Isso pode conferir muita secura a seus objetivos no plano afetivo e profissional, que devem demonstrar um nível absoluto de exigência.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Um amor confuso!
Você aspira a viver uma relação simbiótica e se não se sente realizado, você tende a fugir e a escapar da intimidade? Para os casais, você seguirá em uma atmosfera de não ditos e de desconfiança (principalmente, dias 20 e 27/11), na qual preferirá se calar a enfrentar aquilo que incomoda! É uma atitude ambígua, que reforçará a impressão de ser incompreendido ou/e insatisfeito! Tente se comunicar mais claramente se desejar realmente entender o que acontece, no momento, entre você e seu parceiro! Solteiro, você não tem confiança em nada, principalmente em si mesmo e em seus sentimentos! Ninguém em vista? Neste mês, prefira analisar de perto os seus desejos a se deixar levar e se arrepender depois. Você poderia fazer uma escolha errada ou embarcar em uma história de fantasia ou/e sem futuro!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Ligeira oscilação!
Depois de um começo de mês agitado (dias 1º e 3/11), você tem dificuldades para controlar situações ou emoções que escapam por volta do dia 13/11, quando você corre o risco de ficar desgovernado! Um fim de mês no qual resultados criativos surgem em família e permitem que, talvez, você se reconcilie com todo mundo? Para os casais, após um inicio de mês que chega com um estrondo, você passa por redemoinhos (dias 10 e 11/11?) que podem provocar sua ira e fazer com que perca a cabeça por volta do dia 13/011, quando você não será nem um pouco delicado. Conte com uma melhora em família (dia 27/11?), quando uma abordagem atenta e simpática permitirá que você saia de uma situação de crise! Solteiro, até o dia 9/11, você só terá uma vontade: seduzir, expressar seus desejos e, acima de tudo, vive-los! Espere um confronto com suas emoções, fortes, mas não necessariamente harmoniosas, no dia 10 e faça de tudo para expandir seus limites no dia 13/11 por sua conta e risco. O fim do mês abre mais perspectivas no plano pessoal: possibilidades de mudança de local ou de estilo de vida ou, ainda, de se reconciliar com as pessoas próximas ao abrir novas portas!

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Questões ainda sem resposta!
Você evolui nesta primavera sob o controle de Saturno, que, em Novembro, não lhe dá nenhum presente. O austero planeta tende a bloquear as trocas e a diminuir sua confiança em si e também no outro! Para os casais, período de tensão e incompreensão? É preciso dizer que você não está se esforçando muito e tem tendência a se inclinar sobre suas fragilidades (dias 13, 18, e 26/11?)! Um período propício para ruminações e recriminações, mas que seria mais útil se você o utilizasse para refletir profundamente ao invés de rejeitar o outro ou cortar laços com um entorno que, desta forma, poderia culpa-lo por sua insensibilidade! Solteiro, você tende a fugir do mundo e das interações, neste mês, no qual você não com cabeça para se lançar na aventura! Você está mais inclinado a criticar e a se retirar do jogo amoroso do que a se divertir e aproveitar o momento presente. Aproveite esse momento de crise para abordar aquilo que, dentro de você, se recusa a ir embora e libertá-lo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em Novembro, aceite se questionar, mas sem desencadear tempestades que não resolverão os problemas e que só serviriam para deixa-lo muito deprimido.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, sua expressão ganhará franqueza e precisão. Basta dizer que seu entorno não será poupado! Mas isso terá o mérito de esclarecer as coisas e de identificar seus limites. No próximo mês, você ganhará mais serenidade, especialmente no plano afetivo.

Este mês de Novembro será propício para mudanças de base. Para os signos de Terra e Água, isso reforça seus valores, sua fé, suas crenças e lhes permite seguir adiante com eficácia. Para os signos de Fogo e Ar, trata-se de encarar a realidade sem enfeitá-la e modificar seus planos de ação levando em conta as realizações e descobertas que virão com este mês. O sextil de Marte com o Sol reforça os influxos de Plutão e isola ainda mais os influxos de Júpiter com esses astros. Isso pode ocasionar ações que talvez não estejam necessariamente dentro da legalidade, mas que podem se mostrar necessárias, bem como movimentos coletivos que visam organizar tudo o que diz respeito às finanças e aos demais níveis. Os signos de Ar viverão o mês de Novembro com muita energia, que será canalizada de bom grado em suas trocas particulares. Os signos de fogo enxergarão seus vínculos afetivos com mais clareza, uma vez que estarão mais seguros de suas expectativas e das pessoas do seu entorno. Para tanto, será indispensável não incorrer em tiranias! Saturno em percurso direto vai acrescentar ares de mudanças financeiras que transformam profundamente.





iPhone / iPad Android