Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Pedro Chanel
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Abril 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O céu deste mês de abril levará você a ter mais desenvoltura com os outros, especialmente com autoridades. Você está crescendo, sem esperar que os outros façam isso por você! O trígono de Marte em seu signo lhe dá uma autoridade mais forte, o que ficará realmente flagrante em suas trocas com seus interlocutores financeiros. No contexto amoroso, você contará com ainda mais trunfos para deixar suas relações mais estáveis, com uma conciliação benéfica para estabelecer vínculos e confiança com serenidade. Você terá uma tendência a se mostrar mais possessivo e a tomar decisões pelos outros; a quadratura de Vênus empurra você nesse sentido, mantenha a flexibilidade. O trígono de Marte em seu signo neste mês incita a envolver-se em ações muito favoráveis no plano profissional. Seu espírito cartesiano fará maravilhas junto de uma equipe que tem tendências a subestimar ou negligenciar procedimentos práticos, caberá a você garantir isso. Para isso, não fique dando lições àqueles que não têm os mesmos talentos que você!

1 º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Não ceda à depressão!
Saturno perturba a situação, deixando o clima um pouco pesado em família desde Dezembro? Para os comprometidos: tente compreender aquilo que o afasta do outro. Talvez você se deixe invadir pelas tarefas a cumprir e se esqueça de se divertir e se dedicar ao seu relacionamento! Atenção por volta dos dias 15/04 e 19/04, quando o clima será polar, as responsabilidades pesadas e você não estará disposto a se sacrificar! Tente manter o diálogo aberto com o parceiro enquanto espera um final do mês no qual seu desejo de elevar os debates o ajudará a fortalecer seus laços! Solteiro, você se sente capturado e devorado por responsabilidades familiares que pesam tanto em seu cotidiano quanto em sua moral! Você será tentado a seduzir todo mundo para se distrair e se esquecer provisoriamente dos deveres a cumprir, mas que não devem privá-lo de seus sonhos, com os quais você se reconectará no final do mês (por volta do dia 29/04), quando o céu fica limpo e você poderá abrir as suas asas!

2 º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Em plena mutação!
Você será sacudido em Abril (como em Março) por um céu turbulento que não o poupará e o levará a se mexer e a evoluir, querendo ou não. Para seguir o movimento (ou mesmo o ultrapassar) e se preparar para fechar o mês em grande estilo, aceite os questionamentos sem se deixar invadir pela emotividade, o que lhe faria muito mal! Para os comprometidos: o céu não o poupará e poderá misturar, perigosamente, amor e negócios, interesses privados e sociais. Atenção às derrapagens verbais (ou outras) que podem fazer você passar do limite. Controle-se se quiser terminar este mês agitado em harmonia com todo mundo e se reconciliar com seu parceiro, pois isso seria de seu interesse! Solteiro, em Abril, você avançará sob pressão! Entre as exigências de seu entorno (tanto social quanto afetivo e familiar), você não conseguirá administrar as tensões e correrá o risco de se rebelar. Por que não se sua cólera não o levar a perder o controle! Você deve conseguir mudar as coisas, encontrar sua voz pessoal no coração da tormenta em Abril! Não livre de problemas, mas com a intuição de que sua transformação e a evolução de sua vida privada o libertarão de algumas amarras para que você alcance uma versão mais autêntica de si mesmo!

3 º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Protegido, mas não contra tudo!
Você evoluirá protegido (exceto em tendências pessoais) contra os ricochetes em Abril, quando você estará inspirado a se descobrir completamente no final do mês, quando o céu fica limpo para você e para todos! Até o dia 11/04, Vênus o convida a superar seus limites e a elevar os debates. Aproveite para abrir um diálogo construtivo e passar por entre as gotas! Para os comprometidos: em Abril, você parece ser relativamente poupado das faíscas de um céu que desencadeia paixões por todos os lados, nem sempre para o bem. Se você fizer de tudo para evitar provocar eventuais tensões e fortalecer seus laços através da escuta e da abertura de sua mente e de seu coração, você só terá a comemorar no final no mês, quando a tempestade se acalma e a felicidade estará ao alcance das mãos! Solteiro, você aspira a expandir seus horizontes no amor e em todos os planos! Você sonha com uma conquista amorosa que o afastará dos lugares comuns e permitirá que você vislumbre a vida com mais ousadia? Por que não se você contar com a imaginação e a exaltação para expandir seus horizontes e se afastar da passividade e da resignação, que só serviriam para alimentar a frustração e para fazer com você reclamasse de tudo e de todos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em Abril, você sofre pressão em todos os planos e não se sente inclinado a suportar aquilo que o chateia e o perturba. Então, prepare-se para jogos de força e de poder que só acabarão no final do mês, quando a atmosfera esquenta e a nova estação chega de verdade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Trata-se de demonstra mais tato do que você vem demonstrando neste mês com seu parceiro para conseguir passar por entre as gotas e evitar tensões inúteis. Não pense que isso o obriga a se submeter, bem pelo contrário!

Já no começo deste mês, Mercúrio irá entrar na constelação de Áries e se juntar à conjunção do Sol com Urano, enquanto Marte se junta à constelação de Touro. Muitos projetos no ar, mas alguns impedimentos a serem superados com paciência papara chegar lá. Também muitas trocas, mas com algumas realizações que conflitam com considerações práticas mais lentas que o previsto. Por outro lado, a estabilidade será favorecida, este mês é ideal para enraizar as situações que merecem isso. O quincôncio de Marte com Saturno anuncia menos cabeçadas, e mais possibilidades de fazer reflexões de base. Urano em trígono com Saturno irá trazer mudanças profundas sem alarde, mas que, com o passar do tempo, terão uma importância fundamental. Vênus em seu domicílio, a constelação de Touro, estará em conjunção com Marte, o que promete situações sentimentais bem particulares, bastante tipificadas, pode-se dizer, no sentido de que a paixão ao alcance das mãos para alguns, mas também que os conflitos oriundos de ideias fixas podem surgir facilmente para os pares amorosos. Sob esses auspícios, os encontros se anunciam com muita força e potência no quesito envolvimento.





iPhone / iPad Android