Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Galo
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, você vai viver o retorno de Vênus em seu signo associado ao trânsito de Marte em sextil com signo, o que vai gerar situações propícias para estabilizar sua vida no plano afetivo, mas também no plano sócioprofissional. Você terá tendência a trabalhar em dobro em tudo que diz respeito ao lar, à casa e à família para melhorar tudo que acha que deve ser melhorado. O calor afetivo que emana de você será mais denso e, sobretudo, melhor compreendido por seu entorno, aproveite para mostrar que ele é sua verdadeira motivação, a compreensão circulará melhor nos meses seguintes. Os influxos de Plutão, ainda em trígono com seu signo, serão aperfeiçoados pelos influxos de Marte, o que lhe dará a tenacidade adequada para resolver dificuldades importantes. Os influxos de Mercúrio neste mês, a partir do dia 9 de julho, darão asas a sua criatividade. Seu senso prático aliado a um novo impulso levará um clima muito propício para o desenvolvimento concreto de seus projetos.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Belas ondas!
Em Julho, você se beneficiará (principalmente se nasceu no começo do decanato) de uma rápida, mas notável incursão de Vênus, que iluminará seu signo entre os dias 18 e 31! É hora de sair de seu isolamento e de expressar abertamente seus sentimentos. Neste mês, você desfrutará de uma proteção cósmica que parece protegê-lo das agitações e prepará-lo para a chegada de Júpiter em Virgem (dia 11 de Agosto), que anuncia um novo ciclo de evolução! Para os comprometidos, você se abre para o futuro e faz projetos com o parceiro? Por volta dos dias 8 e 13, você fará de tudo para convencer seu parceiro de seguir os seus sonhos! Conte com Vênus entre os dias 18 e 31 para despertar seus ardores e reacender a chama! Solteiro, entre os dias 18 e 31, Vênus aquece os corações e impulsiona seu carisma. É hora de tentar a sorte. Com os olhos direcionados para o futuro, você se mobiliza para convencer seus amigos e seus amores de aderirem aos seus projetos. Um dinamismo e uma vontade que podem chamar a atenção da pessoa que o agrada e contribuir para aumentar sua popularidade!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Redemoinhos a serem previstos e, se possível... Evitados!
Você aborda Julho ainda emocionado e levado pelas belas ondas de Junho! Você tem pressa de concretizar alguns sonhos e concluir um capítulo? No entanto, neste mês, você deverá lidar (principalmente na segunda metade do mês) com contrariedades que o deixarão nervoso! O outro não necessariamente compartilha de sua visão de futuro? Ao invés de fazer muito barulho ou tentar convencê-lo a qualquer custo, opte pelo método suave de esperar que as nuvens se dispersem! Para os comprometidos, você deseja continuar surfando nas belas ondas de Junho? Enquanto a primeira semana contribui com a realização de suas ambições, tenha prudência por volta dos dias 6 e 15, quando você correrá o risco de ganhar a desaprovação de seu parceiro, o que o obrigará a desacelerar o movimento. Tente controlar sua impaciência e sua irritação para evitar incompreensões que podem estragar a atmosfera! Solteiro, se você não encontrou a pessoa certa no mês passado, aproveite a primeira semana para fazer isso! Você não agradará a todos, especialmente por volta dos dias 6, 15 e 16, quando seu desejo de realizar seus sonhos não será apreciado por todos. Tente se comunicar o mais calorosamente possível para derreter o gelo e renovar o contato.

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Permaneça zen!
Junho lhe agradou? Você continua nesta excelente onda na primeira semana! Tudo parecerá possível e permitido e alguns capítulos serão concluídos (dias 1º)! No entanto, tenha prudência por volta dos dias 13, 19 e 25, quando sua obstinação para realizar alguns projetos não agradará a todos! Quanto aos nativos do final do decanato (nascidos depois do dia 19), preparem-se para hibernar por volta do dia 14, quando o clima poderá ser polar! Para os comprometidos, você começa o mês em grande estilo e bem decidido a fazer com que a festa dure! No entanto, prepare-se para enfrentar obstáculos no caminho. Se você forçar os acontecimentos e insistir em provocar mudanças a todo custo, você poderá muito bem tem que pagar o preço em Julho! Coloque água no vinho e aceite os compromissos se você quiser convencer o parceiro e chegar aos seus fins. Solteiro, você acabou de ficar comprometido ou o fará na primeira semana do mês! Tenha prudência na sequência, pois você não estará protegido contra bloqueios (financeiros) que podem desacelerar seu movimento e provocar seus nervos, especialmente por volta dos dias 19 e 25, quando sua paciência será colocada em prova e quando seus relacionamentos (de amizade, amorosos) parecerão mais difíceis de administrar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês um pouco complexo de administrar. Julho começa com tudo, na deixa de um mês muito inspirador, mas o tempo fecha na segunda quinzena. Para continuar nas nuvens, tente sair de sua bolha para resolver os conflitos ou as preocupações sem perder sua altitude e sem se afastar do paraíso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Grande céu azul em perspectiva se você aceitar ser flexível em suas posições e suas aspirações em relação à perfeição do parceiro. Não se esqueça de que você não gostaria que fizessem isso com você, este pensamento o ajudará a se situar melhor em suas trocas.

Este mês de julho trará um clima muito propício para projetos relativos à família. A necessidade de pertencimento será mais importante, o que poderá ser vivido com as pessoas próximas, mas também por extensão, pela reunião de um grupo de pessoas em torno de uma ideia unificadora. O objetivo é de evitar o fanatismo e de se inspirar pela força que pode vir desses processos para que sua vida evolua em direção a um futuro melhor. Os influxos de Vênus reacenderão a consciência em relação aos desejos de autoafirmação, que levará, naturalmente, à prática da criatividade de cada um, de acordo com seus potenciais. O trânsito de Mercúrio na Constelação de Câncer irá gerar situações de espera, de lentidão ou mesmo de atraso e de contratempos no plano coletivo. Cortar-se do mundo social será facilitado, o que, em excesso, poderá levar a certa fuga das realidades sociais. Acomodar-se em família, com os costumes bem ancorados, é um reconforto; o objetivo será de não escorregar tanto e de continuar encarando a vida. O trânsito de Vênus em Leão terá tendência a exacerbar alguns desejos, será o momento de expressar aquilo que temos dentro de nós.





iPhone / iPad Android