Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Agosto 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Mercúrio, seu planeta regente, se une a sua Constelação e, assim, permite que você inicie um novo círculo de crescimento interno para se desenvolver, se formar e aperfeiçoar os diferentes projetos de sua vida. Seu pragmatismo terá muitos retornos e o trânsito do Sol em sua Casa 12 simbólica permitirá que você aproveite seus talentos para se lançar em transformações profundas, que você poderá colocar em prática a partir da última semana do mês. Em compensação, você terá alguma dificuldade para relaxar completamente, especialmente se você sair de férias. O trânsito de Júpiter em quincôncio com Plutão o ajudará a ter inspiração para lançar mudanças que influenciarão diretamente a sua vida sentimental. A partir do dia 9 de Agosto, o trânsito de Mercúrio em sua Constelação favorecerá uma atividade mental muito produtiva. O trânsito de Vênus em sua Casa 12 simbólica favorecerá sua vida íntima se você aceitar desfrutar da discrição, principalmente se você estiver solteiro.

1º decanato (23 de Agosto-3 de Setembro): Frente quente!
É você que dará início às festividades em Agosto! Você acolhe Júpiter a partir do dia 11 e pode contar com a radiação excepcional do planeta para temperar sua vida amorosa e impulsionar consideravelmente seu poder de sedução. Para os comprometidos, se há um tempo você tem a impressão de que sua vida amorosa perdeu seu brilho, que sua paixão entrou na rotina ou que sua união não faz mais parte de suas prioridades, prepare-se para vê-la renascer das cinzas. Dotado de um magnetismo surpreendente e de um enorme apetite, você não hesitará em reacender a chama e abraçar a estação para seu grande prazer e aquele de se seu parceiro! Solteiro, você passava seu tempo ruminando, você se contentava em sonhar, fantasiar ou pensava em uma paixão difícil de concretizar? Em Agosto, não é mais questão de viver pela metade, mas sim de impulsionar sua vida amorosa! Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, aproveite o seu retorno à luz para deslumbrar e cativar a pessoa desejada, principalmente na segunda quinzena, que promete ser excepcional!

2º decanato (4 de Setembro-13 de Setembro): Entre sonho e realidade?
Entre os dias 18 e 24, Vênus (como eco a uma segunda quinzena de Junho que iluminou sua vida afetiva) o convida a continuar sendo discreto em relação a seus sentimentos, que poderão ser expressos no dia certo. Para os comprometidos, desde Junho, o fogo fumega das cinzas! Você vive na alcova secreta de sua vida amorosa, onde nutre pelo parceiro (ou outra pessoa) uma paixão retraída. Em Agosto, você não tentará mais esconder os murmúrios de seu coração e esperará a próxima estação para se declarar mais abertamente, reacender a chama ou iniciar outro capítulo de sua vida afetiva, mais inclinado a libertá-lo da necessidade de reservar seus impulsos. Solteiro, você ama alguém em segredo e hesita a se declarar. Você nutre uma fantasia ou alimenta um sonho. Logo, você não hesitará mais em se lançar na aventura, em fechar um capítulo e não aguentará mais viver sua vida amorosa pela metade. Enquanto espera e em Agosto, você se deixará iludir por paixões difíceis de serem concretizadas e por paixões ou fantasias que o transportarão para o paraíso antes que você possa manter os pés no chão em excelente companhia.

3º decanato (14 de Setembro-22 de Setembro): Tentar outra coisa!
Você sem dúvidas aspira a renovar sua vida afetiva. Seja através da paixão, de uma abordagem mais livre e descomplicada do relacionamento ou de um desejo irreprimível de mudar as coisas, em Agosto, você pode experimentar uma versão mais emocionante do amor. Apenas os nativos do final do decanato (nascidos depois do dia 19 de Setembro) estarão com a cabeça e o coração em outro lugar. Retidos por preocupações ligadas ao entorno e obrigados a rever sua maneira de pensar e abordar a vida, eles deixarão sua vida amorosa em segundo plano! Para os comprometidos, você tem vontade de novidade, de convencer o outro a segui-lo por caminhos que permitirão que sua união evolua e se renove. Você pode contar com isso, ser seguido sem reservas em seus desejos e delírios, principalmente por volta dos dias 2, 13 e 19, quando suas sugestões surtirão efeito no parceiro! A menos que você seja tentado a procurar isso em outro lugar, o que responderia às suas expectativas! Solteiro, você está bem decidido a ter novas experiências e a propor para a pessoa que o inspira a seguir caminhos diferentes, a explorar emoções e rotas inéditas para temperar suas trocas e colocar agitação no ar. Em Agosto, você estará cheio de emoções que serão expressas no secreto da alcova e você apreciará viver amores secretos, mas não menos intensos e surpreendentes!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Júpiter se posiciona em seu signo no dia 11 de Agosto e ficará lá por um ano! É a oportunidade de iniciar um novo ciclo de evolução com a intenção firme de agir e amar à sua maneira. Não esconda mais seus sentimentos e seus desejos. Apenas os nativos do final do 3º decanato sofrerão os efeitos de um céu saturniano que não favorecerá as declarações. Para tirar o melhor deste céu nublado, enfrente as zonas de sombra que ainda o impedem de se desenvolver e renunciar a um modo de comunicação que está ultrapassado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
É essencial se libertar de algumas ideias que ainda estão vivas em você para que sua vida amorosa possa de desenvolver plenamente e este mês será uma evidência disso. É bom não se esquivar e não hesite em colocar em questão alguns de seus critérios!

O mês de Agosto trará um clima muito dinâmico com Marte, que se unirá ao Sol em conjunção na Constelação de Leão. Essa configuração planetária favorecerá as grandes mudanças em suas concepções, as quais poderão ser concretizadas a partir do mês que vem. O clima não será monótono no domínio afetivo. De uma maneira ou de outra, muita dedicação será necessária na gestão dos laços íntimos. A associação de Marte e de Vênus na Constelação de Leão é ideal para iniciar um novo ciclo afetivo, mas isso pode fragilizar certos relacionamentos. Dose com prudência a corrente de franqueza absoluta que circula por todos neste mês! O trânsito de Mercúrio na Constelação de Virgem, a partir do dia 8 de Agosto, acelerará as interações e a circulação dos documentos se você estiver fazendo negócios ou pendente no plano administrativo ou jurídico. A natureza está em destaque neste mês para todos os signos do Zodíaco, esse trânsito favorecerá o descanso em contato com a natureza e anuncia facilidades em projetos ligados às plantas, ao ambiente, etc...





iPhone / iPad Android