Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Brígida
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Julho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

As três primeiras semanas de Julho de 2016 conduzirão os nativos de Virgem a mobilizar sua energia mental em direção a mais tenacidade e combatividade para construir ou reconstruir sua vida de acordo com suas resoluções. Isso o obrigará a se libertar de certos condicionamentos dissimulados, mas bem concretos, o que é impulsionado pela quadratura de Mercúrio com sua Constelação e acentuado pelo trânsito do Sol e de Vênus também em quadratura com seu signo. Isso forma três aspectos de quadratura, que causa isolamento, especialmente no setor relacional. Você pode ter que ter paciência para receber retornos, acordos etc. Aproveite essa trégua para recarregar suas baterias. O trânsito de Marte em trígono com seu setor trará uma corrente muito positiva para sua vida afetiva graças à qual você saberá mostrar seus sentimentos com mais paixão e ajudar seu parceiro a se soltar. As oportunidades de encontros trarão intensidade emocional e não tardarão a aparecer!

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Um mês dividido entre ação e reflexão.
Você se beneficia de uma relativa imunidade cósmica, que permite que você navegue usando apenas seus olhos e que você convença as pessoas que ama a segui-lo em seus projetos. Tome o cuidado de ser muito claro e preciso em suas trocas familiares, pois, a partir do dia 27 (e em agosto), Saturno pede que você equilibre todas as suas palavras se não quiser ser repreendido pelas pessoas próximas. A partir do dia 22, você se afasta um pouco dos acontecimentos para avaliar a pertinência de seus desejos e fazer um balanço do ano que passou. Em casal, você começa o mês envolvido em seus projetos e com o apoio daqueles que você ama. No entanto, a partir do dia 22, você deverá refletir sobre o passado para identificar as entradas e as saídas de seus planos, aperfeiçoar suas estratégias e ouvir sua intuição e suas emoções para saber se está no caminho certo. No final do mês, Saturno pode trazer novamente um problema familiar que não foi resolvido. Você terá até o final de agosto para assumir suas responsabilidades em relação ao seu clã e, assim, esperar começar (a partir de seu aniversário) um novo ciclo de evolução em plena consciência de seus meios. Se solteiro, você passa o mês bem acompanhado. Seja por seus amigos ou amores recentes, você terá vontade de conversar e compartilhar seus projetos. Aproveite o apoio para seus projetos e o seu charme para fazer conquistas. A partir do dia 22, você deverá tomar a distância necessária para julgar a pertinência de suas aspirações e se preparar para lidar novamente com Saturno, que, a partir do dia 27, pode jogar uma sombra em seu céu e obrigá-lo a encarar os problemas familiares recorrentes ou aqueles que ainda não foram resolvidos.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Não precipite nada.
Se junho carregou a atmosfera familiar, em julho, você poderá dar ímpeto a seus projetos e abrir o futuro de acordo com seu ideal. No entanto, por volta dos dias 1º e 7, tome o cuidado de consultar aqueles que são diretamente afetados por suas propostas se não quiser desencadear uma guerra. Em casal, em julho, você tenta mobilizar suas tropas e reunir aqueles que você ama ao redor de seus planos, que o inspiram e os quais você deseja concretizar junto com eles. No entanto, você não agradará a todos nos dias 1º e 7 se tentar forçar as coisas. Aposte em seu entusiasmo, mas também na delicadeza e na diplomacia para passar suas mensagens. Por volta dos dias 19 e 20, graças a sua maturidade e suas intervenções mais controladas, você conseguirá ter o apoio da família. Se solteiro, você está bem decidido a seguir em frente neste mês e a dissipar uma cobertura de nuvens que escurece seus horizontes desde junho, mobilizando-se para concretizar seus desejos. No entanto, tome cuidado para não exercer pressões que seriam mal percebidas (por seus amigos ou recentes conquistas) por volta dos dias 1º e 7, quando o tiro poderá sair pela culatra se você tentar impor suas vontades. Espere o final do mês para tentar convencer as pessoas (até mesmo alguns membros da família) a acreditar em você e em seus projetos.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Entre sonho e realidade.
Não lhe faltam ideias para o futuro e para novos planos, mas você deve aceitar lidar (pelos menos um pouco) com as exigências e burocracias de seu banco se quiser concretizar alguns desses planos sem provocar controvérsias e ser mal visto por seus principais patrocinadores. A partir do dia 20, Júpiter reinveste (até 9 de setembro) em seu decanato e lhe dá a energia e o entusiasmo necessários para superar desafios e reunir o apoio das pessoas amadas em torno de suas propostas ousadas. Em casal, se sua situação financeira estiver irregular, você terá um pouco de dificuldade para convencer seu parceiro a segui-lo sem questionar (pelo menos um pouco) os seus sonhos. No entanto, não lhe faltarão nem argumentos, nem charme para adulá-lo, mas tome cuidado para não pressionar demais as pessoas amadas se quiser concluir essa fase com vantagem. Se solteiro, até o dia 22, você não cansará de promover os projetos que são importantes para você e que você deseja realizar o mais rapidamente possível. É isso mesmo o que você deve fazer para superar obstáculos (financeiros) que podem aparecer e impedir que você aja da forma como julgar melhor (dias 7, 11, 16 e 29). Use seu charme para convencer seus amigos (e as pessoas que você deseja seduzir) a apoiá-lo, mas evite abusar de seus recursos para impor seus desejos, correndo o risco de irritar algumas pessoas que poderiam tentar bloquear suas iniciativas.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte
Um mês no qual você pode direcionar o seu futuro no caminho certo, mas no qual você deve consultar seu entorno antes de tomar decisões importantes. Evite impor o que quer que seja e confundir seus sonhos com a realidade antes de ter certeza de que os outros também sonham com as mesmas coisas que você.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul
Você terá fé neste inverno, mas essa confiança não deve torna-lo intolerante ou irritável. Seja qual for a precisão de suas conclusões, os outros sempre têm alguma coisa a nos ensinar e a abertura de espírito é uma parte integrante do potencial de evolução.

Julho de 2016 será marcado pelo trânsito de Mercúrio na Constelação de Leão no dia 15, que precede o trânsito do Sol também em Leão, que acontece dia 23 de Julho. Isso esclarecerá bem os desejos de evoluir mais diretamente em direção a seus objetivos. Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão os mais impactados por esses trânsitos, eles terão muita facilidade para evitar perder tempo e para refletir sobre pontos secundários. Será mais fácil para todo o Zodíaco tomar consciência das ações diretas necessárias para superar obstáculos ou sair de um impasse com um realismo cru, mas sem ambiguidades. O trânsito de Vênus, que também se juntará à Constelação de Leão, acentua ainda mais essa tendência, no sentido de que os valores de cada um se estabilizarão sobre aquilo que é mais importante para o coração. Seja no plano afetivo ou material, os valores fundamentais estão mais em voga do que o de costume, o que fará muitos de vocês repensarem seus objetivos.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino