Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Especial Pascoa

» » » Hoje, Santo Antonino
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Abril 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos de Júpiter em sextil com o seu signo combinado com o sextil de Saturno com o seu signo permitirão que você continue trabalhando na direção de seus objetivos pessoais sem nenhum obstáculo em particular neste mês. Os influxos solares em oposição ao seu signo fortalecerão ainda mais a oposição de Netuno neste mês. Isso levará a situações que podem fazer você duvidar de si mesmo, especialmente em sua vida amorosa. Você tenderá a se comparar aos outros, a medir mais as suas capacidades... Mesmo em domínios onde esta medida é impossível. O quincôncio de Vênus com o seu signo lhe deixa mais exigente na esfera sentimental. Será bom moderar suas abordagens para realmente obter a satisfação de seus desejos. Os influxos de Mercúrio farão com que lhe falte serenidade se você precisar se dedicar profundamente ao trabalho. Sua vida afetiva e seus laços com as pessoas próximas encontrarão tensões, vindas de você ou do outro, como divergências de pontos de vista que podem ameaçar a expressão de sua afeição. Leve o tempo que precisar antes de julgar, você nem sempre terá todos os dados em mãos imediatamente.


Nosso Zodíaco no mês de Abril nos concede muitos influxos dinâmicos. Na verdade, a conjunção do Sol com Urano na Constelação de Áries vai favorecer não apenas as tomadas de consciência em relação a situações nas quais é preciso agir radical e rapidamente, mas também as que pedem transformações profundas. Marte pousado na Constelação de Libra em oposição vai criar situações espinhosas no plano social, principalmente para Capricórnio, Libra, Câncer e Áries. Para estes últimos, o risco de cair na tirania é grande. O trânsito de Vênus na Constelação de Peixes trará facilidade para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), especialmente nos planos sentimental e financeiro. A persuasão suave também será muito favorável no plano financeiro. No entanto, esses influxos tendem a obstruir as coisas para Gêmeos, Libra, Aquário, Leão, Áries e Sagitário. A diplomacia será, mais do que nunca, indispensável neste mês, frente a um ambiente mais assertivo e menos inclinado a fazer concessões. Desse modo, a paciência será colocada à prova. Apresentar uma decisão às vezes é saudável. Agir no calor do momento não é nem um pouco recomendado neste mês, analisar friamente as situações presentes será frutífero para todos nós.





iPhone / iPad Android