Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São José Operário
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Maio 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2016 destacará os aspectos mais agradáveis de sua vida e suavizar os ângulos de suas interações com seu entorno. O sextil de Vênus com seu signo dinamiza a presença de Júpiter em seu setor e fará com que você viva situações extremamente propícias para melhorar o nível de sua vida sentimental. Esse influxo dominará sua vida financeira, o levando a demonstrar audácia para reforçar suas aquisições. É o momento ideal para lançar um projeto comercial, para se dedicar a um trabalho de primeiro plano. Mercúrio retrógrado em sextil com seu signo apoia esforços intelectuais e a qualidade de suas interações. Mas, em compensação, ele tende a desacelerar as negociações. Cabe a você demonstrar paciência e tato para impedir essas tendências. A retrogradação de Marte, generosamente, lhe envia um quincôncio até o dia 28 de Maio, o que pode fazer com que você tenha preguiça de agir, mas isso pode ser superado. Acabe com o sedentarismo para conservar seu tônus muscular e não deixe para amanhã aquilo que pode ser feito hoje.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Um final de mês tempestuoso
Se, em 2015, você suportou instâncias saturnianas frustrantes que o obrigaram a acertar as coisas em família, espere, no final do mês, ter que ver ressurgirem brigas e conflitos de interesse ou pessoais que terão o dom de exasperá-lo. Ao invés de perder a cabeça, conte com o tempo para acertar as contas. Em casal, enquanto a primeira quinzena se desenrola em grande estilo e com tranquilidade, permitindo que você expresse seus sentimentos e seu desejo de desfrutar plenamente do momento presente, você se desencantará um pouco em torno dos dias 22 e 25, quando o tom pode subir em família e assuntos de discórdia podem manchar um pouco esse quadro encantador. Prefira ter paciência ao invés de ficar violentamente nervoso, correndo o risco de piorar as coisas em vez de acalmar os espíritos. Se solteiro, aproveite uma primeira quinzena primaveril para se reconectar com a leveza, se divertir e brincar com o amor. Em seguida, será mais difícil, pois Marte se encarregará de perturbar as trocas entre você e sua família. Se você tiver contas a acertar com uma pessoa próxima, tente não ficar nervoso, pois essa tensão vai durar até agosto. Se você se aventurar a declarar guerra, é você quem terá que pagar o preço e que desperdiçará sua energia.

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Enfrentar ao invés de bater de frente
A primeira quinzena do mês parece querer satisfazer seus desejos mais caros e permitir que você chegue ao nirvana. Aproveite sem reservas esta tranquilidade primaveril e se prepare para enfrentar um final de mês que pode alterar seu bom-humor e sua felicidade. Em casal, em maio, você terá a impressão de ter se reconectado com uma felicidade e uma despreocupação que haviam desaparecido de seus laços nos últimos tempos. Você apreciará o outro e fará de tudo para que a união evolua na direção certa e para enriquecê-la. No final do mês, uma configuração cósmica ambígua o coloca diante de um problema familiar que faz com que você perca a cabeça. Você tem dificuldade para lidar com exigências e poderá ser tentado a impor sua visão de mundo àqueles que fazem pressão. Tente manter o diálogo aberto se você não quiser colocar lenha na fogueira e chegar a soluções equilibradas até setembro. Se solteiro, você ficará contente em uma primeira quinzena que parece querer responder às suas expectativas e lhe servir uma bandeja de idílios digna de suas esperanças e que pode inspirá-lo e elevá-lo até as nuvens. No final do mês (por volta do dia 26), tome cuidado para não estragar o ambiente, alimentando tensões e conflitos que podem prejudicar sua família. Você não terá vontade de ceder às exigências das pessoas próximas, mas pode se inspirar a escutá-las se quiser acalmar o jogo e resolver os problemas até o final do ano.

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): O caminho está livre
Você deve se espremer entre as rochas que apertam os dois primeiros decanatos no final do mês e aproveitar uma relativa imunidade cósmica para se divertir e fazer aquilo que você quiser em maio. Em casal, nenhuma sombra prevista em seu quadro pessoal. Você não será submetido a nenhuma pressão cósmica e, enquanto a triste configuração anunciada para o dia 26 o atinge e tende a escurecer um pouco seu entusiasmo, ela não deve alterar sua atual felicidade. Então, aproveite esta proteção para empreender as mudanças e as revoluções que Urano sopra em seus ouvidos desde abril. Se solteiro, você escapará das tormentas e dos redemoinhos que atingem os dois primeiros decanatos no final do mês e pode surfar, em maio, sobre tendências emocionantes que o convidarão a superar seus limites e a se lançar na aventura. Mas não se contente com pouco. Desde abril, Urano faz pressão para que você evolua e para que se arrisque mais. Em maio, você não pensará duas vezes antes de obedecê-lo.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Se você deseja abrir e elevar as discussões no final de maio, conte com o tempo para conseguir fazer isso. Se você persistir em resistir às pressões da família neste mês, você corre o risco de agravar as trocas, atrair rancores e comprometer uma solução favorável e igualitária para todos. Se você se sente tentado pela novidade, por que resistir?

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Não tente desemaranhar problemas complexos neste mês, você corre o risco de piorá-los. Aposte em uma trégua outonal e mude de ideia, seja flexível! Você encontrará uma serenidade bem útil para administrar sua situação em algumas semanas.

Maio de 2016 será vivido em um clima geral ideal para construir, empreender grandes mudanças, agir na direção de verdadeiros valores com o trânsito de Vênus e do Sol na Constelação de Touro. Essa configuração planetária ajudará todos aqueles que estiverem prontos a fazer esforços para progredir e ganhar estabilidade de vida. Os aspectos mais materiais da vida terão tendência a tomar uma importância capital. O trânsito de Mercúrio também vai atravessas a Constelação de Touro e vai dirigir as reflexões espontâneas na direção dos aspectos práticos para favorecer a eclosão das esperanças para todos. O quincôncio do Sol com Saturno em Sagitário influenciará os signos de Fogo e de Água a ganhar profundidade de pensamento, o que os ajudará a se dedicar a questões nem sempre fáceis, mas importantes para de libertar de alguns fardos. No dia 22 de Maio, o Sol transitará na Constelação de Gêmeos e se encontrará em oposição a Saturno, o que vai gerar situações de confronto, muitas vezes complexas, mas que abrirá portas para compreender melhor os motivos pelos quais certos laços são tão difíceis.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino