Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Ruperto
Virgem Virgem, o seu horóscopo mensal para Março 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março de 2017 se anuncia agitado e cheio de ações. Na verdade, é o seu entorno que definirá o tom sem mesmo que você tenha consciência disso. Do dia 1º ao dia 13 de março, Mercúrio, seu planeta regente, se encontra em oposição com seu signo e evita seus projetos pessoais para o benefício daqueles de seu entorno. No dia 14 de março, Mercúrio transita em quincôncio com seu signo, que anuncia um aumento de tarefas a cumprir e projetos que você concluir. Isso desencadeará em você uma necessidade aguçada de ação, você desejará se sentir útil e colocar seus projetos concretamente em prática. O trígono de Vênus com seu signo traz paz para sua vida amorosa e suas relações familiares. Sua influência no plano afetivo se anuncia poderosa e facilita as coisas para dar andamento a um projeto relacionado a sua vida amorosa ou ao seu parceiro. Se você estiver solteiro, um encontro marcante e duradouro pode mudar sua vida.

1º decanato (23 de agosto - 3 de setembro): Evolução tranquila...
Vênus o provoca (a partir do dia 16) e o pressiona a questionar alguns parâmetros de sua vida afetiva, mas você não teme esta evolução, que será abordada com criatividade e com compreensão (dias 18 e 25)! Nada parece querer alterar sua capacidade de transformar o que precisa ser transformado sem se sentir em perigo!
Em casal, aposte em uma bela abertura de espírito e de coração para iniciar debates construtivos com o outro. Você desejará enriquecer suas interações. Você terá a possibilidade de fazer isso em março, quando você saberá transformar sua união para que ela evolua na direção certa (dias 18 e 25)!
Se solteiro, seus critérios amorosos mudam? Vênus tende a aguçar seus apetites, mas conte com ele também para ajudá-lo a analisar as boas e as más razões que você tinha para amar. Você pode até transformar sua visão da união e do relacionamento para se desenvolver mais plenamente! Você estará particularmente à escuta de seus sentimentos e sensível a suas emoções nos dias 18 e 25!

2º decanato (4 de setembro - 13 de setembro): Evite a provocação no final do mês!
Aposte no começo do mês para desenvolver uma abordagem intuitiva do outro e iniciar debates criativos. Suas interações serão tudo menos mornas (dias 8 e 9). Privilegie uma escuta atenta se não quiser que emoções não necessariamente positivas perturbem o jogo amoroso por volta dos dias 24 e 30, quando o tom de voz pode subir um pouco.
Em casal, no começo do mês, você se beneficia de uma abordagem quase telepática do outro, então, use este trunfo para abrir e elevar os debates. Alimente suas paixões, mas evite, no final do mês, perder o controle, tentar manipular o outro ou pressioná-lo. Você não tirará nada de bom dessa atitude. Se assuntos complicados o deixarem um contra o outro, evite jogar lenha na fogueira e aposte em sua vontade de fazer com que o relacionamento evolua ao invés de ceder à tentação de testar o parceiro para se retirar de um jogo perigoso.
Se solteiro, se você captar sem nenhuma dificuldade os sentimentos de seu entorno (dias 2 e 4), aproveite esta percepção para conquistar, marcar pontos, impulsionar uma paixão recente ou exercer seu poder de sedução sobre a pessoa que lhe agrada! Mas evite abusar de sua influência se não quiser (dias 24 e 30) que suas interações virem confrontos. Tentar viver emoções fortes não significa embaralhar as cartas. Para bom entendedor...

3º decanato (14 de setembro - 22 de setembro): Tempestades previstas!
Não deixe que assuntos financeiros e eventuais decisões a tomar sobre esse assunto influenciem demais suas interações com o outro, com os outros. Você estará nervoso no começo do mês (dia 3) e pode ser um pouco difícil manter o diálogo em família nos dias 12 e 17. Se você quiser evitar conflitos (dias 24 e 26), espere o final do mês para retomar o controle de suas emoções e orientar os debates na direção certa (dia 29).
Em casal, em março, o tom pode subir se você misturar vida privada e negócios de dinheiro. Se as decisões a tomar (dia 3) o deixam mais estressado do que o de costume, tome cuidado para não descontar em seu entorno, que pode se voltar contra você e romper as interações nos dias 12, 17 e 26. Para administrar melhor algumas tensões previsíveis, tente pisar no freio até o dia 29, quando você verá as coisas de forma mais clara e conseguirá se explicar para as pessoas que ama!
Se solteiro, você está vivendo situações que o obrigam a reagir e a ser enérgico? Não é o melhor momento para se lançar na aventura e tentar a sorte. Você terá outras preocupações na cabeça. Se a sua família causar problemas em março (dias 12, 17, 24 e 26), tente manter a calma e espere até o dia 29 para relançar e elevar os debates!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que não evitará redemoinhos e nem sempre facilitará a comunicação entre você e os outros. Seja em família ou com o parceiro, não tente evitar os confrontos, mas também não os provoque!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Alguns atritos são possíveis com seu cônjuge, seus sócios ou as pessoas próximas. Não seja crítico demais, procurando evitar os conflitos que podem ficar cada vez piores, pois você aspira à paz em casa e no trabalho.

Este mês de março de 2017 favorece os novos começos, misturados a situações que chegam a uma conclusão. Na verdade, as mudanças são iminentes em nossas vidas individuais, elas serão desencadeadas pelos trânsitos de Mercúrio, Marte e Vênus, que começam um novo circuito ao redor do Zodíaco. Esta configuração provoca circunstâncias muito favoráveis para mudar as coisas, passar da teoria para a prática. As mudanças de ordem legal ou jurídica se anunciam muito contrastadas e farão grande diferença entre o antes e o depois, é hora de agir se você quiser colocar em prática uma mudança de vida radical. Júpiter em oposição a Vênus em retrogradação durante todo o mês e a Marte durante os dez primeiros dias do mês favorece as decisões oficiais, as rupturas limpas ou as associações claras, sem meias medidas. O trânsito de Saturno em trígono com o Sol a partir do dia 21 de março anuncia um clima regenerador, que pedirá muita clareza mental.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino