Meu Horóscopo do Dia Previsões astrais personalizadas e gratuitas para um dia específico
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Margarida de Cortona
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Você terá a impressão de já ter vivido as coisas que acontecem com você. Desde o começo do mês, Marte e Urano o animam, mas você não se sente sereno. Os planetas pesados o colocam em contradições sem fim e você não entende por que precisa passar por isso. Dúvidas, sonhos e sentimentos problemáticos estão no lote desta posição de Saturno e Plutão. Você vai precisar se virar e deixar de lado suas exigências e suas certezas. Apesar disso, você será apoiado pela conjuntura e conseguirá superar seus medos e esse sentimento desconfortável de ter uma espada sobre sua cabeça. Não olhe muito no retrovisor, tente fazer projetos de futuro, eles terão mais chances de serem realizados se você aprender a visualizá-los e a considerá-los certos.



Panorama Amoroso:

Geralmente, você prefere as histórias mais simples, nas quais todos mantêm sua independência. Você se recusa a mudar sua maneira de viver por causa do amor e gosta de conservar sua margem de manobra.



Em casal:

Seu parceiro não pertence a você e você tem plena consciência disso. Não leve essa lógica muito longe, ele pensaria que é indiferença. Você poderia provocar seus ciúmes ou sua suspeita.



Se solteiro:

Você tem um senso de valores e o leva a seus relacionamentos. Entregar-se faz parte de sua natureza, mas tome cuidado para que não abusem de sua generosidade e de sua ingenuidade.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Se você emprestar alguma coisa a alguém, proteja seus interesses. Não se lance de corpo e alma na primeira aventura, você é sincero, mas outros podem não ser. Ao descobrir isso, você ficaria muito decepcionado.

Há um mês e meio, Saturno entrou no signo de Capricórnio, no qual Plutão está estacionado há mais de oito anos. O encontro destes dois titãs nos promete muita agitação. Na verdade, Saturno, o tempo, e Plutão, o senhor do submundo, transitam pelo signo da privação e do desapego. A que nossas sociedades devem renunciar ou esperar no plano social? Saturno em casa permite que nós limitemos os danos, mas isso não é uma aposta segura, pois, sob a pressão de Plutão, o Grande Justiceiro, os homens deverão questionar seu modo de vida e de pensamento. Plutão toca os bens materiais, o dinheiro, a integridade; Saturno trava, limita e firma as religiões. Em seu domicílio, Capricórnio, ele se expressa plenamente. A leitura se torna fácil: é tempo de renunciar, a evolução forçada chegou. É preciso apaziguar a violência de nossas sociedades, despreocupadas com o futuro e cheias de intolerância. O mês de fevereiro nos impõe dias de reflexão e de introspecção. Nós devemos aproveitar as oportunidades que os astros nos dão para nos conscientizar de nossas verdadeiras necessidades em relação ao planeta e a nossos semelhantes. No plano individual, este encontro será vivido em função da posição de nascimento dos dois planetas, mas o casamento desses dois gigantes do céu dá uma segunda chance a cada um deles. Saturno e Plutão fazem mais "mal" do que os acontecimentos que eles provocam, que não são nem aceitos, nem integrados. Urano em Áries se acomoda no signo da mudança e nós devemos nos apoiar na energia positiva do planeta Marte no signo de Áries, que simboliza um ímpeto primaveril. Nós estamos diante do muro (Saturno: a pedra) que nos freia. Nós devemos superar os obstáculos diante de nós, encontrar um meio de atravessá-los e, como Orfeu voltando do inferno (Plutão), não devemos olhar para trás. Neste mês de fevereiro de 2018, nós avançaremos sem medo em direção a nosso futuro, seja ele qual for.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino