Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santa Cecília
Sagitário Sagitário, o seu horóscopo mensal para Novembro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro de 2017 favorecerá as grandes reflexões para você, amigo sagitariano. Você terá facilidade de ver e compreender as entrelinhas, coisas dos bastidores que dizem muito sobre as relações. Você que detesta mentiras, terá ao seu lado a capacidade de captá-las intuitivamente, mas também de entender as razões que podem fazer alguém a agir desta maneira. Saturno será seu aliado este mês e isso será uma ajuda considerável durante as três primeiras semanas do mês para realizar finalizar os balanços definitivos, sem complacência. Sua vida relacional se anuncia movimentada, o que vai fazê-lo sentir a necessidade de descanso e solidão. Mas isso é apenas provisório, porque a chegada do Sol na sua constelação no dia 23 de novembro faz com que você entre em um novo ciclo e esta partida implica que você está seguindo adiante, assumindo novas escolhas de vida mais maduras. O trânsito de Mercúrio na sua constelação a partir de 6 de novembro coloca em evidência uma cadência profissional intensa, porém bem sucedida.

1º decanato (23 de novembro - 2 de dezembro): Amor discreto!
Desde outubro, Júpiter favorece a gestação de seus projetos, que surgirão e serão realizados na primavera de 2018! Aproveite a abundância jupteriana para nutrir os planos, projetar e aperfeiçoar as estratégias que, em última instância, permitirão que você comece uma nova rodada de expansão em plena posse de seus meios. A partir do dia 22, o Sol o leva até a frente do palco e, desde o início de dezembro (dia 1º), Vênus fará o mesmo. Aproveite todas as chances de otimizar essas perspectivas deliciosas! Em casal, neste mês, você desejará celebrar o amor, mas com mais doçura do que os outros perceberão. Se você quiser ampliar a família, concebendo uma criança, é o momento certo (dia 13)! Você deve testemunhar um amadurecimento de seus sentimentos. Se alguns de vocês estiverem vivendo uma história secreta, pode ser que ela se revele neste mês, mesmo que você leve algum tempo para falar livremente sobre ela (próxima primavera)! Se solteiro, você ama alguém em segredo, você fantasia sobre uma pessoa que o assombra? Você terá ampla oportunidade de se declarar, mas terá que operar sem revelar completamente seus sentimentos. Aposte nas proximidades do dia 13 para se aproximar do outro. Um magnetismo intenso pode fazer com que você queira observar mais de perto e facilitar uma possível declaração!

2º decanato (3 de dezembro - 12 de dezembro): Paciência!
Você aspira a melhorar suas condições de vida e as de seus entes queridos? Você terá a oportunidade de se mobilizar para amadurecer os planos que você conceber anteriormente. Você obviamente estará inspirado (dias 3, 16 e 21) e determinado a utilizar plenamente suas forças e potencialidades para materializar aquilo que o tenta, mas terá que esperar um pouco (até janeiro) para ganhar a causa e reunir os votos de seu entorno. Enquanto isso, tenha cuidado para não ofender qualquer sensibilidade nos dias 13 e 19! Em casal, você sonha em criar um pequeno ninho aconchegante, garantir sua segurança e aquela das pessoas que você ama e, neste mês, você se esforçará para conseguir fazer isso, mas também para orientar sua vida familiar na direção certa, isto é, de acordo com seu ideal. Tenha cuidado, no entanto, para não machucar ninguém ao fazer apenas as suas vontades. Se você ignorar as opiniões dos outros, você arrisca provocar polêmicas (dias 13, 19) e terá que aguardar janeiro para sair desse impasse. Se solteiro, você quer construir um ambiente emocionalmente gratificante e terá muitos recursos para fazer isso. Você saberá o que fazer e o que dizer para ter todas as chances de criar um universo de acordo com seu ideal. Tenha o cuidado, no entanto, de evitar polêmicas desnecessárias em família (dias 13, 19) e, se nem todos compartilharem de sua visão de futuro, aceite discutir isso. Desde o início do mês de novembro, você terá que lidar com objeções, as quais você deverá enfrentar para, em janeiro, conseguir desarmá-las!

3º decanato (13 de dezembro - 21 de dezembro): Você conclui um capítulo!
No início do mês (dia 3), você irá aspirar a ancorar sua vida amorosa e a realizar projetos de longo prazo que são importantes para você! Você certamente está sedento de novidade, tente sua sorte em outro lugar e convença quem você gosta a segui-lo! Você termina um ciclo de aprendizagem (às vezes doloroso) que pode levar a importantes conscientizações e decisões (em torno dos dias 11 e 25)! Nada será totalmente finalizado ainda, mas, com uma nova maturidade, você saberá como conseguir os meios para preparar um renascimento anunciado para 2019! Em casal, não aceite mais ficar bloqueado por conta de regras que o alienam. Você cresceu e entendeu aquilo que precisa para se desenvolver completamente. Entre experiência, sabedoria e um pouco de loucura, não aceite ter que escolher, mas saiba como uni-las. Cabe a você definir as regras a seguir e se preparar para um novo ciclo promissor de amadurecimento (em 2019)! Se solteiro, você começa o mês com uma visão construtiva do futuro, para a qual você desejará se preparar no próximo ano. Você quer combinar profundidade e fantasia, compromisso real e autonomia preservada. Agora você tem a opção. Se você já tiver alguém em mente ou ainda estiver procurando a pessoa certa, construir sua nova vida levará um pouco de tempo, mas ela deve amadurecer pouco a pouco e surgir no início de 2019 em grande estilo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês no qual você desejará se preparar cuidadosamente para aquilo que vem sem cometer erros. Conte com Vênus para guiá-lo na direção certa, mesmo que você deva segurar alguns passos. Quanto a Saturno, ele definitivamente o coloca no caminho certo, aquele que deve levá-lo longe. Cabe a você aproveitar esta preciosa alquimia para tomar as decisões certas sem pressa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
É um bom momento para prometer, se comprometer e assumir suas responsabilidades emocionais. Seriedade e ternura se misturam em um coquetel sensual promissor, vá em frente!

Novembro de 2017 vai favorecer os questionamentos, haverá alterações importantes tanto no plano coletivo quanto no individual. Este clima vai favorecer especialmente os signos de água (Câncer, Escorpião, Peixes) porque o trânsito de Júpiter favorece positivamente a conscientização e suas energias mais profundas, o que será perfeito para se mobilizar plenamente em prol de um avanço claro e definitivo, libertando-se do peso do passado. Os signos de fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão beneficiados pelos influxos de Mercúrio, que a partir do dia 6 de novembro transita em Sagitário, e dá uma ampla perspectiva mental que pode abrir suas portas para progredir em direção a seus ideais. O trânsito de Júpiter em conjunção com o Sol anuncia um clima que permite apenas ficar apenas na superfície dos acontecimentos, o que exigirá lucidez. A partir de 23 de novembro, a entrada do Sol na constelação de Sagitário nos levará a maior leveza e otimismo, como também nos ajudará a encontrar soluções claras a problemas complexos.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino