Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Teresinha
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Outubro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Uma mudança radical se anuncia em suas relações neste mês, o que vai influenciar todos os aspectos. Na verdade, o trânsito do Sol em seu signo e a passagem de Mercúrio retrógado também na sua Constelação trarão mais impacto e profundidade ao mesmo tempo, o que fará com que sua necessidade de fazer trocas aumente de fato. Sua abertura para a sensibilidade de seu parceiro traz frutos, a compaixão lhe desobriga de limites que são inúteis de agora em diante e o amor será vivenciado com tudo este mês. A última semana promete trazer momentos de paixão intensa! Cabe a você manter a paz de espírito antes de tomar decisões irrevogáveis. O trânsito de Marte em sextil com seu signo irá trazer uma renovação de energia altamente reformadora, tanto na sua maneira de viver o dia a dia quanto nas suas trocas. Isso irá impactar sua vida sentimental de maneira benéfica, principalmente se você se encontrava em meio a dúvidas.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Um fim de mês que promete!
Se você sonha com alguma coisa há um tempo, neste mês, você pode esperar que ele se realize e obter os meios para concretizar aquilo que quer em grande estilo! Para os casais, você brilha e sua aura de sedução não escapará ao seu parceiro, que o seguirá como uma sombra. Um fim de mês que o convida a aperfeiçoar os padrões, a melhorar o cotidiano e, por meio de presentes ou de uma abertura financeira, facilitar sua vida e ter acesso ao melhor! Solteiro, você acabou de encontrar aquilo que quer? Se não, conte com seu charme irresistível para ganhar a unanimidade, pelo menos entre seus amigos, e, por que não, em relação a alguém que chama sua atenção! Um fim de mês que se anuncia à altura de suas expectativas. Uma oportunidade de se abrir para o futuro e incorporar um ideal de vida? Evidentemente, não deixe que ela passe!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Primavera quente!
Transtornos em família, com a qual você tem contas a acertar! Isto não impedirá que você desfrute plenamente de um mês que reserva belas oportunidades de amar e de ser! Para os casais, se você evitar colocar lenha na fogueira em casa no começo do mês, você deve desfrutar de uma excelente conjuntura para se divertir, fazer amigos, cultivar seus relacionamentos e brilhar na sociedade. Só haverá olhos para você. O que o motivará a se destacar e a incentivar que seu parceiro se sobressaia para mantê-lo em sua rede! Solteiro, evite discussões sensíveis com as pessoas próximas por volta dos dias 4, 8 e 11/10, quando você não estará protegido contra conflitos! Ou? Vai ficar tudo bem! Um charme louco fará com que as pessoas olhem para você e poderá provocar paixões e loucuras, o que estava faltando! Sucesso na sociedade, trocas apaixonadas com a pessoa de quem você gosta e o jogo poderá ser jogado! Então, cabe a você sair de sua zona de conforto e fazer o show que, certamente, será notado!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Você não passará despercebido!
Júpiter ficará de olho em você a partir do fim do mês, quando ele impulsionará seu universo de amizades, de relações e seus projetos! Enquanto espera, não lhe faltarão argumentos para seduzir e esperar momentos divertidos, compartilhados com quem você quiser! Para os casais, até o dia 23/10, você é o rei (ou rainha) da festa! Atenção especial à semana no dia 13/10, na qual você marcará pontos, mentes e corações graças a uma comunicação brilhante que terá efeito sobre seu entorno. No dia 20/10, seu charme devastador encantará quem você quiser e satisfará seu parceiro, todo ouvidos e submisso ao seu poder de persuasão e sedução! Solteiro, entre os dias 15 e 20/10, você vai redobrar seu empenho e, acima de tudo, seu talento para chamar a atenção de um entorno com seu charme e, por que não, da pessoa que lhe agrada! Um período propício para as abordagens e a ofensiva amorosa, um momento de escolhas a fazer e de debates apaixonados (principalmente no dia 20/10, quando suas intervenções não deixarão ninguém de fora)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa devagar, mas que segue e termina em grande estilo! Um mês para sair da zona de conforto e batalhar para abrir um futuro de acordo com seus ideais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, a discrição não é apropriada para sair de uma situação, especialmente em sua vida social. Não hesite em dizer em alto e bom som quais são suas verdadeiras aspirações!

Este mês de Outubro se anuncia como extremamente dinâmico do ponto de vista coletivo, o que se deve ao trígono de Urano em Marte nos signos de Fogo. A isso se soma ainda o trígono de Júpiter em Leão, com Marte e Urano. Vamos atravessar um período que facilita as grandes mudanças, as “jogadas de pôquer”, e ainda grandes mutações coletivas que trazem melhoras consigo. O trânsito de Plutão ainda em quincôncio com Júpiter, mas em quadrante com Vênus, anuncia um sopro de criatividade que varia radicalmente em relação às tradições, no plano coletivo e social. O Sol entra em conjunção com o Nodo Lunar Norte, o que vai ajudar em mudanças prolíficas relacionadas a projetos que poderão se realizar no outono de 2015. O trígono de Júpiter com Marte em trânsito vai criar ocasiões radicais para solucionar questões de ordem familiar que serão percebidas de maneira diferente de acordo com a sensibilidade de cada um. Os signos de Água perceberão isso como algo muito repentino, mas eficaz. Os demais ficarão facilmente tentados a agarrar essas possibilidades e, assim, fazer tabula rasa dos problemas do passado para conseguir um futuro melhor.





iPhone / iPad Android