Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Joana Maria da Cruz
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Agosto 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Agosto será, para você, sinônimo de um novo começo. Os trânsitos planetários em sextil com seu signo vão intensificar sua vida durante as duas primeiras semanas e autorizar mudanças profundas para recomeçar com bases sólidas. Os laços amorosos se encontrarão apaziguados, seu ambiente o verá mais aberto e mais expressivo para, a partir do dia 13 de Agosto, ir à busca da conquista de novos projetos de vida com muita coesão. A última semana do mês será muito ativa, uma oportunidade de elevação profissional aparecerá em seu horizonte, aproveite sem duvidar inutilmente de sua capacidade, você pode se quiser! Sua vida sentimental vai conhecer um impulso inovador dos mais benéficos neste mês que o ajudará a procurar certas autorrestrições que têm origem em um passado distante. Uma espécie de saturação vai surgir em você, a ideia de manter velhos padrões não será mais suportável.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Júpiter abre o caminho!
Do entusiasmo de sobra a um futuro que começa, a priori, no caminho certo! Para os casais, você será mobilizado por seus projetos e apoiado por um clã. O amor, no entanto, não deverá permanecer como você o encontrará por volta do dia 18/08, quando belas perspectivas se desenham a dois! Alguns planos se realizarão de acordo com suas expectativas e a possibilidade de visualizar o melhor para o futuro virá imediatamente! Solteiro, você estará bem rodeado em Agosto e será acompanhado por seus amigos ou alguns companheiros fiéis, com os quais você irá se distrair. Uma história de amizade que evolui para uma história de amos? A alma gêmea será encontrada durante um passeio com amigos. Abra os olhos e o coração por volta do dia 18/08, quando oportunidades virão e poderão durar além da estação!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Uma melhoria no horizonte!
O cosmos brinca com seus nervos e sua resistência há um tempo, mas você pode contar com seus amigos para apoiá-lo e ajudá-lo a esperar por Júpiter, que, desde até o fim do mês lhe dará um impulso sagrado. Enquanto espera, você deverá lidar com bloqueios financeiros, tensões nos relacionamentos, tanto com seu parceiro como com as pessoas próximas, mas você pode contar com uma moral elevada! Para os casais, dificuldades para entrarem em acordo no cotidiano? Entre uma sede de mais fantasia em suas interações, mais facilidade financeira no cotidiano e um futuro que começa a se abrir, prefira se manter firme em Agosto enquanto espera uma melhoria prevista em Setembro! Solteiro, você está tendo dificuldades para se desligar se suas atividades, mas escolha um grupo de amigos com quem se divertir e esquecer (ao menos um pouco) os problemas financeiros, uma família que o puxa para trás ou acordos difíceis de serem implementados e, principalmente, com quem compartilhar um apoio mútuo.

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Sem preocupações?
Até o dia 12/08, você terá dificuldade para se desligar da cena social na qual você procura se impor ao brilhar ardentemente! Preparado para abandonar sua vida amorosa? Seus amigos não estão e, durante todo o mês, jogarão boas energias e não o deixarão! Para os casais, virando-se totalmente para o futuro, você tem uma tendência a se esquecer de que seu parceiro espera que você se vire para ele e pode cansar de ver você correndo para cima e para baixo! Mesmo por uma boa causa (o futuro da família), não negligencie totalmente seu parceiro, que poderia se afastar ou se cansar! Solteiro, você anseia por uma mudança de cenário, de perspectivas e por abrir o futuro. Até o dia 23/08, você luta por seus projetos e, entre os dias 28/08 e 13/09, por seus interesses. E o amor? Você terá tendência, em Agosto, a preferir a amizade que traz apoio ao amor que exige mais do que você está disposto a doar de sua vida privada!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês exigente, no qual você tende a se dedicar aos seus negócios e a negligenciar sua vida amorosa? Você está agindo por uma boa causa (comum) e pode esperar que a outra pessoa o siga até o fim do mundo! Tome cuidado apenas para não dissociar completamente o seu parceiro de seus projetos e o associe de alguma maneira ao seu percurso!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
Sua vida social pedirá muita atenção, mas os primeiros frutos do sucesso que aparecem no horizonte farão com que você focalize nesta parte de sua vida. Tente permanecer receptivo às necessidades de seu entorno e às suas que, pela mesma ocasião, poderão encontrar satisfação desde que você concorde com isso.

Os influxos planetários neste mês vão favorecer a urgência de mudanças profundas no plano relacional de modo geral. Na verdade, os influxos de Marte na Constelação de Escorpião e em conjunção com Saturno vão favorecer a implementação de mudanças profundas, que serão seguidas de efeitos imediatos. Mais clareza será sentida nos relacionamentos. Menos falsos pretextos, mais autenticidade e verdade esclarecerão muitos destinos. Os influxos de Júpiter em trígono com Netuno e com Marte e Saturno vão permitir que cada um de nós compreenda como agir para estar em harmonia com nossa voz interior. Contudo, os influxos de Vênus em Leão vão liberar muitos desejos na esfera sentimental! Na verdade, Vênus no signo regido pelo Sol nos oferecerá a possibilidade de tomar consciência das ambições reprimidas e das necessidades de reconhecimento em geral que merecem ser reconhecidas e destacadas. Os signos de Fogo serão aqueles que mais sentirão isso e que encadearão uma expressão mais autêntica e, até mesmo, imperativa. Todos os outros signos do Zodíaco terão interesse em adotar uma estratégia progressiva para entrar em ação.





iPhone / iPad Android