Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Filipe Benício
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Agosto 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2017 será social e trará trocas favoráveis para desfrutar mais plenamente da vida e apreciar suas aquisições. O sextil do Sol com seu signo criará uma conjunção com sua Casa XI, setor das relações sociais, dos projetos coletivos. Você vai se virar espontaneamente para o futuro, sem fazer esforços em particular. Suas trocas serão altamente estimulantes para se conectar com a vida, um vento de otimismo se anuncia, o que é perfeito se você for tirar férias, amigo libriano. Sua vida sentimental trará encontros chocantes, mas que correspondem com suas necessidades íntimas. Os influxos de Vênus, seu planeta regente, em quadratura com seu setor até o dia 27 de agosto, permite que você tenha vantagem sobre seu parceiro. O outro terá menos influência e isso o ajudará a afirmar suas necessidades e seus limites. É um bom momento para conversar com o parceiro se você for comprometido!

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Você não passa despercebido!
Charme para vender e a capacidade de valorizar seus talentos e de expandir sua influência sobre o mundo que o rodeia. Você se beneficia, principalmente no começo do mês, de brilhantes recursos para chegar a seus fins e conseguir apoio para seus projetos. Mesmo que as conclusões para suas iniciativas demorem a chegar, continue negociando discretamente para (começo de setembro) fechar as interações de forma vantajosa. Em casal, sua capacidade de agradar a todos não parece incomodar seu parceiro, que compreende que você age em interesse do clã. No começo do mês, não hesite em soltar faíscas em sociedade e em mobilizar seu entorno para que ele apoie seus projetos. Se os resultados demorarem a chegar ou se algumas preocupações de administração bloquearem seus avanços, tenha paciência, pois elas cederão em setembro. Se solteiro, você usa seu charme irresistível para ganhar poder, abrir as asas e, por que não, conquistar em agosto. Conte também com seus amigos ou com seus contatos para lançar e conduzir seus projetos. Neste mês, sua atenção será direcionada para o futuro. Se você tiver impressão de ter que enfrentar algumas resistências a suas ideias, aposte no tempo, na paciência e na negociação para colocá-las em prática... em setembro!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Seja atencioso com os outros!
Mesmo que Vênus permita que você seja notado em agosto e que você roube a cena, não é certo que suas atitudes agradem a todos! Principalmente em família, domínio no qual você pode ser repreendido por exagerar, por só pensar em si mesmo! Então, tome o cuidado de comunicar suas intenções e de não negligenciar as pessoas próximas ao trabalhar exclusivamente (ou quase) para a promoção de suas ideias e projetos pessoais. Em casal, não lhe faltam argumentos ou charme para seduzir e brilhar, mas não é certo que suas iniciativas sejam apreciadas em família, pois suas possíveis preocupações e ambições pessoais às vezes tendem a colidir com o interesse coletivo. Tome cuidado no começo do mês (dia 4, mas também por volta do dia 15) com suas interações se não quiser ser rejeitado e deixado de lado. Para evitar estes desconfortos, não deixe de dar atenção aos desejos das pessoas próximas e, se críticas mais ou menos mascaradas o desestabilizarem, conte com o tempo para desarmá-las de preferência... delicadamente! Se solteiro, você aspira a ser amado, reconhecido e querido, mas também a conseguir o apoio necessário para abrir o futuro de acordo com seu ideal. Por que não, se você concordar em dar atenção às pessoas que você ama ? Caso contrário, você corre o risco de atiçar a ira e as repreensões de um entorno familiar que pode tentar fazer com que você pague por suas negligências. Se você se encontrar em uma situação desagradável, tente desfazer o nós das críticas sem fazer um escândalo e privilegie as discussões, que serão conduzidas de forma lenta, mas segura. Elas permitirão que você compreenda melhor as expectativas do outros e que identifique a melhor maneira de responder a elas.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Quem me ama me segue!
Voltado para o futuro em agosto, você estará decidido a acelerar o movimento durante uma segunda quinzena do mês que deve lhe oferecer diversas oportunidades de agir e de trazer as pessoas que você ama para suas aventuras. Ousadia (dia 20) e um carisma indiscutível permitem que você motive suas tropas (dia 21), além de ter a maturidade necessária para convencer de que sua visão é a certa? No entanto, evite (dia 24) exageros se não quiser irritar o outro e fechar o mês em um excelente caminho para realizar... aquilo que você quiser! Em casal, seu entusiasmo é comunicativo e seus planos são animados em agosto, quando você não terá nenhuma dificuldade para conseguir o apoio de seu entorno, que aceitará acompanhá-lo e aprovar seus projetos. No entanto, tome o cuidado de canalizar sua energia e seu ardor se quiser concluir o mês sobre bases seguras. Evite soltar muitas faíscas (dia 24) e mantenha um relacionamento de confiança com as pessoas próximas. Se solteiro, em agosto, você dispõe de um arsenal cósmico fora do comum para concluir um capítulo e expressar mais plenamente e mais frutuosamente os seus enormes potenciais. Aproveite este apoio celeste para confortar suas bases e avançar de forma lenta, mas segura em direção a seus objetivos. Não queira impressionar o outro usando (de forma abusiva) o seu charme (dia 24), pois são suas qualidades e sua maturidade que farão com que você seja escolhido!

Meu conselho:
Neste mês, você se mobiliza sem reservas para alcançar seus objetivos e para abrir um futuro inspirador. No entanto, isso não é motivo para ficar chamando atenção o tempo todo, correndo o risco de ofender a sensibilidade de certas pessoas que podem criticar seus excessos e repreendê-lo!

Agosto de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito do Sol em seu domicílio, a Constelação de Leão. Ele será escoltado de perto por Marte, o que será um impacto dinâmico e construtivo para os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário). Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, é um período ideal para férias esportivas ou para se lançar em projetos coletivos! O trânsito de Vênus na Constelação de Câncer suavizará o clima geral para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), adicionando ao seu céu uma nota de delicadeza afetiva que será bem-vinda para recarregar as baterias antes de setembro. Os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) se beneficiarão dos aspectos enérgicos do Sol, de Marte, Urano e Saturno, mas também de Júpiter, ainda em trânsito em Libra, que abre belas perspectivas relacionais ao longo de todo o mês de agosto de 2017. Saturno retoma sua marcha direta no dia 25, enquanto o Sol transita em Virgem, o próximo mês se anuncia ativo, mas otimista!



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino