Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro de 2017 permite que você empregue sua sociabilidade natural mais amplamente do que o de costume. O Sol em trígono com seu signo e, consequentemente, com Júpiter anuncia situações que favorecem claramente os novos encontros. Você atrai simpatias e suas trocas se anunciam mais fluidas e francas do que no mês passado. Vênus, seu planeta regente, em Áries cria uma oposição com seu setor, indício de mudanças radicais em sua vida sentimental. Você não fará meios esforços, você estará mais exigente e seus limites serão mais claros. Será um mês muito benéfico se você não tomar decisões sem pensar. É o momento ideal para pensar em uma estratégia para sair de uma situação de dependência, para reencontrar sua liberdade de ação e se comprometer com novos projetos.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Verão em fevereiro!
Em fevereiro, nada pode frear seus ímpetos e impedi-lo de amar e de se divertir. Um céu limpo, um clima sensual mais que clemente e um arsenal planetário dedicado à sua causa. Aproveite sem reservas este oásis para alimentar afetuosas interações entre você e o outro. Em casal, você se compreendem com meias palavras e falam abertamente sobre tudo. Aposte em uma cumplicidade reforçada para renovar seus votos de felicidade e de amor, seguir sólidos e olhar juntos para a mesma direção. Nada deve conseguir alterar sua felicidade este mês. Você surfará sem hesitação sobre essas ondas quentes para fortalecer seus laços. Se solteiro, se você tiver alguém em mente, você disporá dos recursos necessários para atrair essa pessoa e segurá-la sem dificuldades. Você saberá o que dizer e o que fazer para encantar o coração (e o corpo) do outro. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, abra os olhos em fevereiro, pois não faltarão oportunidades de fazer encontros, e alguns deles pode ser inspiradores e promissores!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Acalme o jogo no final do mês!
Os planetas parecem ter entrado em acordo para satisfazê-lo e responder às suas expectativas neste mês! Sua bela energia e sua sensualidade à flor da pele não deixam ninguém indiferente e podem lhe render alguns sucessos e declarações. No final do mês (dia 22), cuidado para não usar sua influência evidente sobre o outro para obrigá-lo a agir da maneira como julga melhor. Ele poderia ficar irritado. Em casal, suas conversas serão estimulantes, seus ímpetos serão passionais e suas interações serão desenfreadas? Que esta sensualidade efervescente não o impeça de respeitas a liberdade do outro por volta do dia 22, quando, se você abusar de seus poderes, você ficará sabendo que foi longe demais! Se solteiro, você não tem medo de nada em fevereiro, quando você abordará o amor e o relacionamento de maneira conquistadora. Não há nenhuma dúvida de que você fará vítimas, dispostas a ceder a você. No entanto, por volta do dia 22, evite passar dos limites e exigir demais dos outros se não quiser ofender a sensibilidade de seu entorno e prejudicar suas chances (enormes) de fechar o mês em excelente companhia!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Tente controlar (pelo menos um pouco) os seus desejos!
Júpiter o leva às nuvens desde o fim de dezembro. Você aspira a abrir as escotilhas, a viver e amar sem limites? Você pode alcançar seus objetivos em fevereiro, quando o céu o convida a se declarar, a se comprometer e a fazer de tudo para ser notado e admirado. Em casal, você pode viver grandes momentos e ter uma cumplicidade ardente e sensual por volta dos dias 9 e 11, quando um clima tórrido favorece as belas decolagens a dois. No entanto, no começo (dias 1º e 2) e no final do mês (dia 27), desconfie de uma tendência a exercer pressão sobre o outro, que claramente não apreciará. Para manter a temperatura quente, não exija nada. Contente-se em propor! Se solteiro, você sente suas asas se abrirem em fevereiro, quando correntes anticíclicas o manterão em uma bolha de ar quente, até tropical. Conte com a metade do mês (dias 9 e 11) para soltar faíscas no amor, encontrar a pessoa certa e causar uma boa impressão em quem você quiser. Evite dar uma de esperto no começo e no final do mês (dia 27), quando, se você exagerar, você pode assustar a pessoa que, a princípio, estava disposta a amá-lo e a se comprometer!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um jardim de éden no coração do inverno a visitar em boa companhia para cultivar a arte de viver e da voluptuosidade sem se deixar invadir pelo desejo de impor suas leis (mesmo as mais afetuosas) a quem quer que seja!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
O final do verão será marcado pela doçura, pela poesia e pelo romantismo. É um excelente momento para se divertir com o parceiro ou para passear sob a luz da lua com um parceiro em potencial...

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino