Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Inácio de Loyola
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Julho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Julho de 2016 trará influxos muito positivos para reajustar sua vida familiar e as relações que fazem parte dela. O trânsito do Sol em sua Casa IV simbólica anuncia situações externas que destacarão os aspectos mais agradáveis de sua vida e suavizarão os ângulos de suas interações com seu entorno. O sextil de Vênus com seu signo a partir do dia 15 impulsionará o sextil de Mercúrio em seu setor e fará com que você viva situações ideais para elevar o nível de sua vida profissional. Esses influxos dominarão, o levando a demonstrar audácia para reforçar seus ganhos e sua posição. É o momento ideal para se lançar em um projeto comercial e se dedicar a um trabalho importante. Vênus em sextil com seu signo apoia sua vida sentimental e a qualidade de suas interações, a partir do dia 15. Mas, em compensação, ele tende a deixá-lo muito impulsivo. Cabe a você demonstrar paciência e tato em relação a seu parceiro.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Nenhuma desvantagem no caminho.
Você não recebe nenhuma influência contrária neste mês e deve conseguir fazer aquilo que tiver vontade, com quem você quiser sem nenhuma dificuldade. A partir do dia 12, Vênus prioriza seus caros projetos. É uma excelente tendência, que será confirmada por um Sol cúmplice a partir do dia 22. Em casal, você desfruta de uma bela imunidade cósmica em julho para aproveitar a estação sem medo de ficar preso em obstáculos. A partir do dia 12, você convencerá o outro a apoiar os seus sonhos e começará a construir a base de uma nova vida ou de uma nova etapa, que deverá ser colocada em prática em setembro. Se solteiro, dotado de um charme que causará efeito em todo mundo, você aproveitará para seduzir quem quiser e não terá receio de compartilhar, com amigos ou recentes conquistas, desejos e projetos que você sonha em concretizar rapidamente e que poderão ser colocados em prática a partir de setembro.

2º decanato (4 de outubro -14 de outubro): Não faça coisas demais.
Até o dia 20, Júpiter estimula sua vontade de ultrapassar seus limites, de expressar suas intenções abertamente, mas você deve esperar a próxima estação para realizar seus desejos. Enquanto espera e em julho, você desejará brilhar em todos os domínios e terá os meios para isso. No entanto, tente equilibrar suas ações e canalizar sua vontade de se exibir se não quiser provocar conflitos e preservar as pessoas que você ama (e que podem pensar que você as está negligenciando). Em casal, evite provocar o parceiro (dias 1º e 7) com seu charme e tente preservar alguns momentos de intimidade em família, que confortarão a todos. No final do mês, você sonhará alto e terá vontade de concretizar algumas aspirações e reunir o apoio das pessoas próximas ao redor de suas propostas exaltantes. Se solteiro, você terá vontade de dar um show em julho. Pode ser que os outros achem um pouco demais e se ofendam com seu excesso de zelo nos dias 1º e 7. Se você quiser seduzir e segurar, aposte em sua visão entusiasmada de futuro, que, no final do mês, permitirá que você marque os corações e que lhes dará realmente vontade de segui-lo.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): A estação será quente.
Vênus exalta seu poder de sedução até o dia 12? No entanto, não é certo que você fará bom uso de seus potenciais. Então, nos dias 7, 11 e 16, evite atrair os holofotes se não quiser causar ciúmes e conflitos no relacionamento. Você terá uma tendência, consciente ou não, a provocar o outro. Você deseja atrair olhares. Cuide para controlar seu charme. Em casal, não lhe faltarão nem recursos, nem argumentos para suscitar o desejo e o interesse do parceiro, mas, se você usar seu charme para seduzir a todos, ele não apreciará. Nos dias 7 e 16, desconfie de seu excesso de zelo, que poderia provocar a fúria de seu parceiro. Se solteiro, dotado de um charme inegável e irresistível, você poderia provocar o desinteresse das pessoas se exercesse seu poder de sedução sem discernimento. Em julho, tente identificar aquilo que você realmente quer e, caso seja dar um show e atrair olhares, tente fazer isso sem cegar ninguém. Senão? Você terá que suportar tensões e confrontos (rivalidades, inveja) por volta dos dias 7 e 16, quando a atmosfera poderá ser borbulhante e, principalmente, elétrica.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte
Charme para vender e projetos exaltantes a compartilhar. Você dispõe de um poder de sedução muito promissor em julho, mas tome cuidado para não abusar dele: caso você faça isso, será por sua conta e risco, pois você poderá desagradar.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul
O mês de julho é muito promissor para o seu signo, mas com algumas condições. Não procure a facilidade, pois as grandes histórias de amor e as amizades duradouras não se desenvolvem baseadas na frivolidade. Saiba utilizar seu poder de sedução de maneira moderada e focada, não atire para todos os lados!

Julho de 2016 será marcado pelo trânsito de Mercúrio na Constelação de Leão no dia 15, que precede o trânsito do Sol também em Leão, que acontece dia 23 de Julho. Isso esclarecerá bem os desejos de evoluir mais diretamente em direção a seus objetivos. Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão os mais impactados por esses trânsitos, eles terão muita facilidade para evitar perder tempo e para refletir sobre pontos secundários. Será mais fácil para todo o Zodíaco tomar consciência das ações diretas necessárias para superar obstáculos ou sair de um impasse com um realismo cru, mas sem ambiguidades. O trânsito de Vênus, que também se juntará à Constelação de Leão, acentua ainda mais essa tendência, no sentido de que os valores de cada um se estabilizarão sobre aquilo que é mais importante para o coração. Seja no plano afetivo ou material, os valores fundamentais estão mais em voga do que o de costume, o que fará muitos de vocês repensarem seus objetivos.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino