Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Atanásio
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Maio 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2016 fará com que você enfrente situações que o levarão aos prazeres da vida com mais força do que no mês passado. Vênus, seu planeta regente, em quincôncio com seu signo e também com o Sol e Mercúrio elevará suas necessidades epicuristas. Em paralelo, seu entorno precisará de você e de seu apoio mais do que o de costume. As instâncias de Mercúrio farão com que você enfrente realidades que influenciarão sua vida financeira. Prevê-se despesas necessárias para manter o conforto de sua casa neste mês. Investir no futuro será incontornável, até mesmo fazer cortes de gastos em áreas menos fundamentais. Em sua vida afetiva, é seu parceiro quem dá o tom e ele precisa de sua colaboração de maneira mais próxima. Ele lhe parecerá mais confiante e, até mesmo, obstinado, o que não é necessariamente negativo, pois será uma ocasião de entender melhor a sua metade e descobrir suas motivações profundas.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): O tom sobre no final do mês
Você surfará em uma deliciosa onda primaveril no começo do mês e aproveitará uma primeira quinzena deliciosa para se divertir. Prudência a partir do dia 20, quando você terá certa tendência a colocar lenha na fogueira, por sua conta e risco. Em casal, nada se opõe à sua felicidade no começo do mês, quando vocês desfrutarão juntos e plenamente do momento presente. A prudência é muito recomendada no final do mês, quando suas palavras podem ultrapassar seu pensamento e levá-lo a discussões lamentáveis com o parceiro, que não deixará barato. Para evitar deslizar por terras perigosas, mantenha o diálogo aberto apesar de sua vontade de dominar a situação. Se solteiro, você não terá o que reclamar de uma primeira quinzena que leva seus desejos em consideração e permite que você viva momentos fortes. Se você conheceu alguém que o agradou ou fantasia com uma pessoa que o faz sonhar, você ficará bem inspirado para se aproveitar de sua imaginação em ebulição para alimentar seus desejos e passar para a ação. No entanto, no final do mês, evite insistir em discussões que poderiam virar uma guerra (dias 22 e 25) se você continuar acreditando que tem razão sobre tudo e sobre todos.

2º decanato (4 de outubro - 14 outubro): Você fica nervoso no final do mês
Você não terá o que reclamar de uma primeira quinzena que favorece as chamas quentes, a explosão sensual e as fantasias de todos os tipos, que podem fazer você decolar e ir para as nuvens. As coisas ficam mais tensas no final do mês, quando uma conjuntura vilã prejudicará o céu de todos, mas que jogará uma sombra em particular sobre seu decanato, que não estará protegido contra mal-entendidos que podem escurecer seus horizontes e comprometer a fluidez de suas trocas. Em casal, aproveite os primeiros quinze dias do mês para desfrutar plenamente do momento presente. Uma sensualidade à flor da pele o ajudará a satisfazer seus desejos e aqueles de seu parceiro e deve permitir que você chegue ao nirvana. As coisas se complicarão um pouco em seguida, quando suas trocas podem sofrer com uma rigidez mental, que você deveria flexibilizar se não quiser terminar o mês em um impasse lamentável. Se solteiro, em maio, você surfará sobre um magnetismo ardente e um poder de sedução irresistível para tentar a sorte e chamar a atenção da pessoa que lhe agrada. Você tem chances de conquistá-la e satisfazer sua sede de gratificação sensual. No entanto, tenha prudência no final do mês (por volta do dia 26), quando suas propostas um pouco intransigentes podem esfriar o ardor da outra pessoa, que não entenderá por que você caiu, repentinamente, em certezas das quais ninguém compartilha.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Protegido
Você deve atravessar tranquilamente o mês de maio e fazer aquilo que você tiver vontade sem ser muito ameaçado pelas intempéries que esperam os outros dois decanatos. Em casal, se você quiser mais agitação, dar um novo fôlego à sua união e renovar com uma cumplicidade sensual que estava faltando, é hora de fazer com que o outro siga seus delírios. Nada deve impedir que vocês decolem juntos e surfem, ao longo de todo o mês, em uma onda deliciosa e regeneradora, que os ajudará a romper com seus hábitos. A cobertura de nuvens do final do mês não deve atingi-lo (exceto em tendências do mapa pessoal) e você poderá fazer com que seu relacionamento siga na direção certa. Se solteiro, não lhe faltarão nem charme, nem argumentos para atrair algumas presas para sua rede. É hora de expressar sua ardente sensualidade e seus desejos, que devem ser atendidos e desencadear momentos e trocas intensas, que você deve viver sem ser perturbado por uma conjuntura cósmica que ameaçará a felicidade dos dois primeiros decanatos.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Se não quiser comprometer seus diálogos e a cumplicidade sensual da primeira quinzena do mês, renuncie a se fechar em uma atitude rígida e a acreditar que você é o dono da verdade no final do mês (a partir do dia 20), pois você pode desagradar e fazer com que as pessoas se afastem de você. Isso seria uma pena, pois é possível evitar com o vento de renovação que soprará sobre sua cabeça e seu coração. Surfe nessas ondas positivas para decolar.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Enquanto a primeira quinzena é muito favorável para seus relacionamentos amorosos, o clima fecha um pouco na sequência e você será obrigado a suavizar seu discurso... Ou a se concentrar provisoriamente em outros interesses.

Maio de 2016 será vivido em um clima geral ideal para construir, empreender grandes mudanças, agir na direção de verdadeiros valores com o trânsito de Vênus e do Sol na Constelação de Touro. Essa configuração planetária ajudará todos aqueles que estiverem prontos a fazer esforços para progredir e ganhar estabilidade de vida. Os aspectos mais materiais da vida terão tendência a tomar uma importância capital. O trânsito de Mercúrio também vai atravessas a Constelação de Touro e vai dirigir as reflexões espontâneas na direção dos aspectos práticos para favorecer a eclosão das esperanças para todos. O quincôncio do Sol com Saturno em Sagitário influenciará os signos de Fogo e de Água a ganhar profundidade de pensamento, o que os ajudará a se dedicar a questões nem sempre fáceis, mas importantes para de libertar de alguns fardos. No dia 22 de Maio, o Sol transitará na Constelação de Gêmeos e se encontrará em oposição a Saturno, o que vai gerar situações de confronto, muitas vezes complexas, mas que abrirá portas para compreender melhor os motivos pelos quais certos laços são tão difíceis.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino