Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2017 fará com que você atravesse situações cheias de sentidos inesquecíveis, amigos librianos. O trígono do Sol com seu signo até o dia 22 de junho criará uma atmosfera amigável e cheia de trocas. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro reforça ainda mais esta tendência e acrescenta aprofundamentos extremamente positivos em alguns de seus laços. Sua vida amorosa floresce com leveza e densidade ao mesmo tempo. Se você estiver comprometido atualmente, você terá facilidade para concordar com o parceiro sobre projetos em comum a construir no próximo mês e para dar fluidez às engrenagens de seu relacionamento. Em compensação, a quadratura de Marte com seu signo pode criar tensões nos planos familiar e profissional. Sua facilidade para trocar de método e de estratégia pode dar de cara com a imobilidade de alguns de seus colaboradores e o obrigar a desacelerar o ritmo para ter a prova de que suas concepções são bem fundadas antes de realizá-las oficialmente.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): O magnetismo desejado
Vênus incendeia seus sentidos e lhe dá vontade de aproveitar a vida até o dia 16. Aproveite essa voluptuosidade para soltar faíscas e jogue seu charme para seduzir um entorno social sensível a seus olhares. Em casal, entre os dias 6 e 16, você dispõe de um magnetismo tórrido, que pode fazer com que seu parceiro fique encantado. Não frustre seu prazer, responda a seus desejos. Se você aspira a ampliar sua influência em sociedade, aposte em seu poder de sedução (no dia 9) e afirme sua autoridade. Se solteiro, não lhe faltarão recursos para se divertir em junho, quando suas qualidades serão notadas. Seu brilho sensual pode atrair muitas pessoas e, mesmo que você esteja tentando marcar pontos no plano profissional, aproveite sua aura magnética (no dia 9) para impressionar as multidões.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Poder e charme
Vênus deve aquecer consideravelmente o ambiente entre os dias 16 e 25, quando impulsionará sua libido e lhe dará vontade de fazer loucuras. Você também aproveita sua presença estimulante para transformar o que precisa ser transformado em casa e, assim, melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas a vocês (dias 20 e 24). Em casal, o mês começa com tudo (dia 3) e Vênus deve fazer ainda mais entre os dias 16 e 25, quando impulsiona sua libido. Você terá a oportunidade de fazer muito barulho e de despertar o cotidiano (dia 20) através de um programa sensual, que pode encantá-lo, mas também ajudar seu desejo de transformação para mudar positivamente as coisas em família (dia 24). Se solteiro, você começa o mês com tudo, impulsionado por oportunidades e aberturas que permitem que você espere melhorias sensíveis em sua vida (dia 3), mas você também tem sede de expressar sua sensualidade exacerbada entre os dias 16 e 25. Use seu poder de sedução para atrair quem você quiser. Aposte também em seu dinamismo para iniciar as mudanças necessárias em família para resolver o que precisa ser resolvido... da melhor forma possível.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Uma lição de independência?
Você terá a oportunidade no início deste mês de conduzir discussões construtivas que lhe permitirão fortalecer seus laços em torno de decisões que irão libertá-lo de um peso. Você vislumbra uma visão diferente da relação que o libera e permite que você ame sem necessariamente buscar uma fusão que resulte principalmente... em confusão. Em casal, o início do mês o convida a expor suas intenções em relação ao seu relacionamento, que evolui sob o olhar de Urano. Não é questão de ser dependente do outro, mas de amar sem ser acorrentado sistematicamente ao parceiro. Você pode então respirar e saborear mais livremente as alegrias da união, uma vez que ela não dependerá mais de um compromisso alienante, mas de uma ligação voluntária. Se solteiro, aposte em um começo de mês decisivo para o futuro da sua vida emocional. Você não está protegido contra uma paixão nova (3) ou o desejo de se envolver mais em uma história recente, mas você também deverá impor suas condições. Será preciso, então, falar sobre tudo para articular suas intenções de modo a não induzir outro erro. Urano pede-lhe para se afastar de sua necessidade de pertencer, para ser direto com o parceiro e guiá-lo para uma versão da relação na qual você seja mais pelo desejo do que por necessidade.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino