Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Joana Maria da Cruz
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Agosto 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários, neste mês, o inspirarão positivamente a aproveitar a vida e tudo o que ela tem a oferecer de melhor. Na verdade, o sextil do Sol em seu signo permitirá que você acabe com algumas dúvidas e, principalmente, com algumas influências externas que não correspondem com suas necessidades de evolução. Você sai de sua concha para acabar com qualquer restrição supérflua. Os influxos de Mercúrio em trânsito na sua Casa 12 simbólica o ajudarão a sair de situações pouco claras e estagnadas, graças a um pragmatismo reforçado. Sua lógica mental lhe dará muita seletividade em sua vida relacional e mais liberdade para afirmar sua personalidade para sua família, pena para quem quer controlá-lo! Vênus, seu planeta regente, se encontrará em sextil com seu signo e provocará situações ricas em possibilidades de sucesso, principalmente no plano sentimental. Cabe a você administrá-las da melhor forma, mas sem entrar em situações complicadas em seguida!

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Você prepara o terreno!
Vênus favorece seu desenvolvimento em todos os planos (projetos profissionais e pessoais, amizades) desde o final de Junho. Entre os dias 8 e 24, você não hesitará mais em se lançar. Você pode começar a colher os frutos disso no dia 26! Para os comprometidos, aproveite o céu limpo de Agosto para iniciar um projeto importante (mudança, filho, etc). Você não tardará a constatar que o céu beneficia suas vontades, principalmente em torno do dia 26, quando você entenderá que seus desejos estão a um passo de se tornar realidade! Solteiro, você acabou de encontrar sua alma gêmea e decidiu ancorar o relacionamento e abrir o futuro junto com ela? Caso contrário, frequente assiduamente seu círculo de amizades e não fique escondido em sua caverna em Agosto, quando você terá múltiplas oportunidades de marcar espíritos e corações, principalmente nos dias 15 e 26, quando seu charme surtirá efeito em todo mundo!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Belas perspectivas!
Junho o deixou satisfeito e o levou a se lançar na aventura, a abrir as escotilhas. Conte com Vênus, com o Sol e com Marte para colocar em prática os projetos que são importantes para você mesmo que tenha que esperar um pouco para eles se realizarem! Para os comprometidos, você tem na cabeça planos que deseja realizar para melhorar sua vida em família. Você tem muitas ideias e dobra de zelo para enriquecer seu cotidiano? Você conversará muito com seu parceiro e com seus amigos. Você perceberá que será preciso um pouco de tempo antes que seus desejos se concretizem! Mas isso não impedirá que você se abra para o futuro com entusiasmo! Solteiro, Junho o deixou satisfeito. Você se apaixonou por alguém e espera ancorar este relacionamento para que ele seja duradouro. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, conte com Vênus entre os dias 18 e 24, que lhe dará um charme irresistível para você seduzir a todos. Se você for sair de férias, fique rodeado de amigos, pois eles saberão como distraí-lo e, por que não, o colocarão em contato com alguém que vai lhe agradar!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Desejo de fantasia!
Desejo de renovar o relacionamento, de apimentar um pouco as trocas. Em Agosto, você desejará outra coisa, colocar agito no ar? Os nativos do final do 3º decanato (nascidos depois de 20 de Outubro) deverão lidar com um céu nublado que deixará seus horizontes provisoriamente escuros. Tenha paciência com seus problemas e aproveite esta sombra para tirar lições do passado! Para os comprometidos, você deseja abrir as escotilhas, se libertar de condicionamentos que levam sua união à rotina! Conte com Urano para tirar o pó de seu relacionamento, principalmente em torno dos dias 2, 13 e 19, quando não lhe faltarão ideias para impulsionar sua união. Conte com seus amigos para inspirá-lo e apoiá-lo em sua tarefa! Solteiro, não é mais questão de nutrir relacionamentos que o aprisionam, mas sim de rever sua abordagem do amor e do compromisso. Você sentirá o desejo de se conectar ao outro, de se lançar na aventura e terá a oportunidade de fazer isso, mas recusará as limitações. Seus amigos lhe darão conselhos úteis e saberão como distraí-lo se você achar que a vida está sem sal!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Uma estação que você deve passar rodeado por pessoas. Não hesite em agir para colocar em prática suas ideias e preparar o terreno para um futuro inspirador. Use seu vigor atual para reunir o apoio daqueles que permitirão que você realize seus sonhos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Um mês a saborear mais amplamente graças à sua sede de novidade e de coisas inéditas. Este elã natural pode levá-lo a um novo nível de sua vida afetiva, ainda desconhecido, mas que não carrega nada de negativo.

O mês de Agosto trará um clima muito dinâmico com Marte, que se unirá ao Sol em conjunção na Constelação de Leão. Essa configuração planetária favorecerá as grandes mudanças em suas concepções, as quais poderão ser concretizadas a partir do mês que vem. O clima não será monótono no domínio afetivo. De uma maneira ou de outra, muita dedicação será necessária na gestão dos laços íntimos. A associação de Marte e de Vênus na Constelação de Leão é ideal para iniciar um novo ciclo afetivo, mas isso pode fragilizar certos relacionamentos. Dose com prudência a corrente de franqueza absoluta que circula por todos neste mês! O trânsito de Mercúrio na Constelação de Virgem, a partir do dia 8 de Agosto, acelerará as interações e a circulação dos documentos se você estiver fazendo negócios ou pendente no plano administrativo ou jurídico. A natureza está em destaque neste mês para todos os signos do Zodíaco, esse trânsito favorecerá o descanso em contato com a natureza e anuncia facilidades em projetos ligados às plantas, ao ambiente, etc...





iPhone / iPad Android