Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Miguel, São Gabriel e São Rafael
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Setembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Setembro de 2016 se anuncia agradável no plano relacional e inquieto, mas de uma maneira que faz com que você avance na direção certa, a sua! O trânsito de Vênus em sua Constelação até o dia 23 de Setembro lhe dará uma mão para que seus laços evoluam com mais prazer, leveza e cumplicidade. É no plano sentimental que este período se anuncia mais suntuoso; se você estiver solteiro, espere fazer belos encontros e encontrar um grande amor. Há muitas satisfações afetivas no horizonte, o que não é desprezível, que serão acompanhadas de facilidades financeiras. As negociações serão facilidades entre os dias 2 e 24 de Setembro, especialmente. Marte em sextil com seu signo até o dia 28 de Setembro lhe dá a energia necessária para reorientar seus laços na direção da harmonia, da equidade. Este trânsito planetário destaca uma forma muscular em alta. O trânsito de Júpiter em conjunção com seu signo a partir do dia 10 de Setembro anuncia desenrolamentos felizes!

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Fim de mês promissor!
Agosto lhe pareceu longo e não muito animador. Saturno pesou sobre sua moral e, em setembro, você sofre com um céu nublado que pode frustrar seu desejo de amar e ser amado. A novidade boa do mês? Júpiter chega em seu signo no dia 9 e deve se encarregar de impulsionar seu dinamismo, de lhe dar asas e de impulsioná-lo para o primeiro lugar. Até o final do mês, você terá a oportunidade de retomar o controle e de atrair olhares! Em casal, a estação passada não favoreceu suas decoladas e você não apreciará a primeira quinzena de setembro, chuvosa para todo mundo. Felizmente, a partir do dia 9, é você que Júpiter visita. Prepare-se para reencontrar seu dinamismo, seu entusiasmo e seu desejo de aproveitar a vida. No final do mês, você ficará em destaque e seu parceiro perceberá. Aproveite esta iluminação cósmica para reacender a chama e soltar faíscas (dia 26?)! Se solteiro, você só tem vontade de vegetar, de ruminar, de se desvalorizar e terá que lidar com humores sombrios e uma moral baixa. A primeira quinzena o mantém isolado, mas conte com Júpiter a partir do dia 9, mas especialmente no final do mês, para exaltar seu charme e para dar um show. Você deslumbrará aqueles que ficarão sensíveis a seu brilho e eles farão com que você saiba disso (por volta do dia 26, quando só se terá olhos para você)!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Um mês carregado!
Um mês que não o ajudará a reerguer sua moral. Você tem a impressão de ser constantemente restringido por um cotidiano tedioso e por responsabilidades que deixam pouco espaço para a imaginação e o desejo. Se você ficar tentado a desistir em setembro, tente resistir mais um pouco às pressões cósmicas que o prejudicam desde o começo do ano, pois o próximo mês lhe mostrará uma luz e permitirá que você se reconecte a alguns prazeres aos quais você pensava ter renunciado! Em casal, a atmosfera será pesada em uma primeira quinzena que não o convidará a soltar faíscas no amor. Você estará mais preocupado com os pesos a levantar e com uma rotina deprimente! Apesar de as discussões e os problemas (familiares?) parecerem querer se eternizar, eles encontrarão seu epílogo no final do mês. Você pode esperar sair do túnel (final de outubro), iniciar seu retorno à luz e reaquecer o ambiente e sua vida amorosa! Se solteiro, não é neste mês que você fará conquistas. Você terá muitos recursos para atrair os olhares, mas não terá vontade, nem tempo para se entregar à vertigem do amor. Preocupações a resolver, discussões que cortam sua moral? Tenha paciência enquanto espera o próximo mês, quando você, enfim, sairá das sombras... e por muito tempo!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Mantenha o senso de equilíbrio!
Você é quem se sairá melhor em setembro, pois deve evitar as intempéries que esperam pelos dois primeiros decanatos. Se você evitar impor, por volta dos dias 12 e 13, sua vontade a um entorno que não a aceitará, você poderá influenciar quem quiser no começo do ano e seduzir a todos por volta do dia 19, quando seu charme permitirá que você dê um show! Em casal, você se sairá bem em todos os jogos no começo do mês e terminará por obter aquilo que quiser até o dia 7 de outubro. Você brilhará entre os dias 15 e 23, quando Vênus exalta seu poder sedução, mas tenha prudência na metade do mês, quando você tenderá a impor suas ler a todo mundo. Para deixar claro, as pessoas não apreciarão isso! Se solteiro, você posiciona seus peões discretamente, mas com segurança no começo do mês, quando você saberá exatamente o que fazer e o que dizer para orientar sua vida e suas conversas na direção certa. Se você não cometer erros por falta de reflexão e excessos de zelo (e de autoridade) por volta dos dias 12 e 13, você pode fechar o mês em grande estilo e em ótima companhia!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês chuvoso que corta seu entusiasmo e o obriga a lidar com um cotidiano tedioso. Felizmente, em setembro, Vênus realça seu charme enquanto você espera por Júpiter, que, no final do mês, o convida a concluir um capítulo e a brilhar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O céu o coloca em destaque ao longo das semanas, os dois planetas mais benéficos do sistema solar atravessam seu signo e o ajudam a se desenvolver, respeitando os desejos e as aspirações dos outros. Uma bela comunicação e muita sedução para a primavera!

Em Setembro de 2016, vai reinar um clima ideal para ir atrás de seus projetos para o futuro, mais perto de seus valores fundamentais e de acordo com o mundo exterior com o trânsito de Vênus na Constelação de Libra em sextil com Marte na Constelação de Sagitário. A retrogradação de Mercúrio em Virgem até o dia 22 de Setembro vai ajudar todos aqueles que estiverem prontos para refletir e acabar com certas ilusões e até dedicar um tempo para recomeçar e não repetir os erros do passado. Os aspectos mais práticos da vida serão o centro das preocupações de muitos, cada um a sua maneira. O trânsito de Júpiter também passará pela Constelação de Libra e esta grande mudança amplificará o trânsito de Vênus e favorecerá as tomadas de consciência no plano afetivo, especialmente dos dias 10 a 23 de Setembro. O trânsito do Sol em Libra, a partir do dia 23, terá influência sobre os signos de Ar e de Fogo e fará com que eles ganhem mais afirmação pessoal e autoconfiança.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino