Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Úrsula Ledochowska
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

As influências planetárias deste mês de maio vão estimular suas energias mentais com um impulso que lhe permitirá seguir em frente e avançar com seus projetos. Mas, acima de tudo, você terá facilidade para superar os obstáculos administrativos, jurídicos e legais que impedem sua ascensão social. Os vínculos com a hierarquia serão mais fluidos, e sua flexibilidade que volta com tudo esconde uma vontade inflexível, mas você terá bons argumentos na hora certa. Os vínculos afetivos e de amizade terão várias oportunidades de trocas, que serão ricas em satisfações imediatas. Por outro lado, os envolvimentos podem facilmente se deixar contaminar por cargas morais inúteis, você terá uma tendência a fazer muitas concessões no plano afetivo! As influências de Vênus durante a primeira semana do mês estarão em trígono com seu setor, o que irá desencadear um impulso de criatividade e também de sociabilidade. Em ambos os casos, isso invariavelmente lhe abrirá portas inéditas. Em seguida, a quadratura de Vênus irá reduzir a velocidade das coisas, trazendo estabilidade.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Humor sombrio?
Saturno favorece bem mais a profundidade do que a superficialidade, mas tente não levar a vida muito a sério se você quiser se comunicar sem cair em impasses! Comprometido,você terá dificuldade para não se impor, não ser teimoso. Tome cuidado com as reações do outro, que não se deixará ser convencido e que também pode estar de mau humor. Para evitar bloquear totalmente as trocas, solte as rédeas e pare de acreditar que você sempre tem razão! Isso talvez seja verdade, o outro também tem uma opinião e, se você o impedir de dizê-la, ele se vingará colocando pressão sobre você! Solteiro,certamente não é o mês para se lançar na aventura e se abandonar na vertigem do amor. Você está com a cabeça e o coração em outro lugar! Você estará mais inclinado a recriminar ou a criticar seu entorno do que a confiar, se deixar levar e se deixar amar! Se você estiver se sentindo frustrado e tentado a jogar tudo para cima, evite isso! Não é a hora nem o mês para perder a cabeça. Espere Junho para soltar faíscas e reacender a chama!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): O futuro na mira!
Você aspira a expandir seus horizontes e a concretizar projetos importantes? Em Maio, você deve aceitar frear um pouco o movimento se quiser fortalecer seus laços e não acentuar as tensões que se apresentam! Comprometido,você enxerga longe e alto? Em Maio, você será confrontado com alguns limites que o irritarão e poderão levar tensão para as trocas entre você e o outro! Conflitos recorrentes o levam a pedir mais independência? Espere Junho para abordar os problemas que aparecem (há bastante tempo?) com mais consciência e, assim, com mais chances de serem resolvidos... Juntos! Solteiro,você sonha em abrir suas asas, decolar, amar e ser amado. Isso provavelmente não acontecerá em Maio, quando a melancolia, a dúvida e certa confusão se instalam em você e se mostram contrárias à concretização de seus sonhos. Tenha paciência e não faça muito alarde até o próximo mês, quando as nuvens se dissipam e você retoma o controle e a vontade de conquistar o mundo todo!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Protegido... Ou quase!
A cobertura de nuvens previstas para Maio só o afetará de longe. Os astros o ignoram e não o alcançam, pois o clima parece querer acabar com as forças e a moral dos dois primeiros decanatos! Comprometido,você não precisará suportar as consequências de um céu globalmente carregado para todo mundo! Se você sentir algumas tensões se acentuarem entre você e o outro, não as corte de cara, mas se prepare para questionar profundamente o relacionamento e a qualidade de suas trocas! Talvez seja hora de analisar aquilo que está faltando (um pouco de autonomia, quem sabe) para começar a mudar seu olhar sobre o mundo e, principalmente, sobre a sua união, que deve evoluir... a partir de Julho! Solteiro,sem muitas nuvens no horizonte, mas também sem muitas grandes emoções sob um clima chuvoso para todo mundo, mas que parece querer poupá-lo um pouco! Fique atento aos seus desejos, que podem mudar um pouco e o levar a se abrir para uma concepção de relacionamento menos convencional, que começará a traçar seu caminho...

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês de Maio nada favorável ao amor? Uma travessia obscura, que deve ser abordada com o máximo de consciência possível para evitar derrapagens e bloqueios, que devem acabar em Junho, que promete uma melhoria esperada e bem merecida!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Uma falta de diplomacia pode prejudicar seus relacionamentos mais carinhosos e fazer com que você perca as satisfações esperadas. Não insista em diálogos delicados, ter razão na primeira abordagem não é uma vitória em longo prazo.

O trânsito de Vênus neste mês fará o clima geral evoluir rumo a uma tendência de retorno aos valores tradicionais e a uma busca por segurança mais forte e instintiva no sentido mais amplo. Da mesma forma, o Sol passará as três primeiras semanas na constelação de Touro, tradicionalmente conservadora, o que irá enobrecer os valores de segurança no plano coletivo. Inovar menos e perseverar naquilo que existe será o espírito do momento. O trânsito de Marte em Gêmeos irá acelerar as trocas e também favorecer as situações que têm um tempo muito limitado para refletir com profundidade antes de fazer escolhas. Atenção a essa tendência, vai valer a pena se afastar um pouco do tumulto para se reabastecer e fazer escolhas realmente justas. O trânsito de Mercúrio em seu signo favorito, Gêmeos, irá impulsionar todas as boas vontades de criação para estabelecer, no plano coletivo, alguns fluxos de informação nas mídias de massa, o que será capaz de restabelecer algumas verdades. Falta relevar ainda algumas culpabilidades e engrenagens ocultas da nossa sociedade. No plano individual, a efervescência irá dominar especialmente os signos de ar e de fogo.





iPhone / iPad Android