Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Raimundo Nonato
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Agosto 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2016 permitirá que você valorize suas qualidades humanas e muitas ocasiões. O trânsito do Sol em sextil com seu signo estará em sua Casa X simbólica e destacará suas ambições em todos os domínios, o que o leva a, naturalmente, se expressar mais e com justiça em relação a seu entorno. No plano profissional, isso abrirá novas possibilidades para o futuro e mobilizará sua criatividade natural. O trânsito de Vênus, seu planeta regente, na Constelação de Virgem o deixará mais possessivo do que o de costume com seu parceiro; não fique nervoso com detalhes insignificantes! Em compensação, esse influxo anuncia pequenas atenções externas, às quais você estará mais sensível, mais receptivo. Marte na Constelação de Sagitário, desde o dia 3 de Agosto, formará um sextil com seu signo que impulsionará suas energias e o encherá de um elã fundamental que ativará sua combatividade, especialmente em sua vida social.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Comunicação um pouco difícil!
Saturno perturba o jogo amoroso em agosto, quando você encontrará problemas ou estados de ânimo já encontrados antes (em 2015?)! Tente não dramatizar os acontecimentos e não se isolar sob o pretexto de que ninguém o entende. Afaste-se um pouco de seu ambiente, reconheça suas responsabilidades nas dificuldades que se apresentam, mas evite colocar a culpa ou acusar quem quer que seja (dia 13), correndo o risco de ser colocado contra a parede! Em casal: um rancor não totalmente resolvido, uma história não exatamente digerida. Em agosto, as objeções podem voltar à superfície e poluir um pouco o ambiente. A atitude certa a adotar é evitar se isolar e se sentenciar. Tente elevar os debates e mantenha o diálogo aberto aconteça o que acontecer. Em agosto, esta é a melhor maneira de manter seu laço com o entorno e evitar ficar deprimido! Se solteiro, talvez você tenha a sensação de estar sozinho no mundo em agosto, quando você estará um pouco paranoico, acreditando que todos estão chateados com você ou que ninguém o ama, nem o compreende. A menos que você sinta que você mesmo é culpado por uma situação que tende a bloquear as interações. Seja como for, se você quiser atravessar essa passagem um pouco deprimente sem se isolar, estude a situação da forma como ela é e tente relativizar e não dramatizar as eventuais pressões que você sente e vive.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Você se prepara para o futuro?
Você desejará melhorar as condições de vida da família e tirará um tempo para refletir sobre a melhor maneira de transformar seu ambiente familiar. Assim, em agosto, você pode encontrar respostas satisfatórias se mantiver os pés (pelo menos um) no chão! Em casal: Vênus o inspira e lhe dá as dicas de como fazer para mudar de ambiente, encontrar um local de vida que permitirá que você fortaleça seus laços ou evolua harmoniosamente no cotidiano. Se você tiver intuições, preste atenção nelas e vislumbre as ferramentas a utilizar para realizar aquilo que o tenta. No entanto, tente não fugir muito da realidade, que, caso contrário, o alcançaria rapidamente no próximo mês! Se solteiro, você habita um pouco no passado? Em agosto, a nostalgia não deve impedi-lo de fazer planos e de sonhar alto. Você tem a intenção de transformar seu cotidiano, de fazer com que seus laços familiares evoluam e de tirar lições de suas histórias antigas para começar, logo, um ciclo sentimental. A única coisa em que você deve prestar atenção é uma tendência a ignorar os detalhes (materiais, financeiros) que podem travar seus planos!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Yes!
Júpiter deve impulsionar consideravelmente sua imaginação, mas também lhe dar os meios para concretizar seus projetos e ambições em agosto. Conte com o apoio do generoso planeta, mas também com Vênus, que, das sombras, apoia seus planos e contribui plenamente para seu desenvolvimento. Em casal: no começo do mês, não lhe faltará imaginação para convencer o outro a segui-lo aonde você quiser, até mesmo ao nirvana! Em seguida, nada parecerá poder frear seus ímpetos (dia 16) e você deve fechar o mês nas nuvens. Um projeto importante em vista, o nascimento ou a concepção de um bebê. Por volta dos dias 27 e 29, espere regozijar e viver momentos comoventes, mas também emoções fortes, que você compartilhará com o outro! Se solteiro, aposte no começo do mês para conquistar e impulsionar sua popularidade. Não lhe faltarão recursos para reunir apoio em torno de suas propostas, às vezes surpreendentes (dia 16), e você deve fechar o mês sob alta frequência eufórica, apaixonado (ou quase) e muito bem acompanhado!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês para estudar de perto seus sentimentos e para peneirar suas emoções. Trata-se de separar o essencial do supérfluo, aquilo que funciona daquilo que não funciona mais para poder amar sem duvidar, fortalecer seus laços ou se lançar na aventura!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Este fim de inverno permite que você examine de perto todos os seus relacionamentos, que você passe uma peneira antes da próxima estação: elimine os parasitas e os relacionamentos tóxicos e privilegie as pessoas que lhe trazem alguma coisa positiva.

Agosto de 2016 será marcado pelo trânsito de Marte na Constelação de Sagitário a partir do dia 3, que vai criar um soberbo trígono de Fogo com o Sol e com Urano, respectivamente em Leão e em Áries. Marte se une a Saturno em conjunção, o que mudará as situações que estão bloqueadas, atrasadas ou limitadas há três meses. Os influxos de Vênus em Leão tomarão uma tonalidade bem diferente, a partir do dia 6 de Agosto de 2016, através de seu trânsito na Constelação de Virgem, o que criará uma conjunção com Júpiter e uma quadratura com Saturno. Isso resultará em tensões entre os valores e as necessidades de ação e, para muitos de nós, será necessário agir contra certas situações para ganhar mais autonomia, liberdade e ir de encontro a um conforto ou a alguns hábitos que não sejam desagradáveis. Os influxos da Lua Nova, no dia 2 de Agosto, na Constelação de Câncer darão novamente elã e energia para situações familiares nas quais faltavam harmonia e coesão. É o momento ideal para se concentrar na família!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino