Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2017 será mais leve do que o mês passado. O trânsito de Júpiter oposto a Urano e a Vênus, seu planeta regente, provocará em você pulsões de independência, de liberdade. Na verdade, você tomará consciência dos abusos em sua vida e ao seu redor e não hesitará em reorganizar as coisas com um equilíbrio que lhe corresponde. É em sua vida relacional que isso será mais evidente, você procurará uma nova liberdade em suas trocas, recusando os julgamentos em relação a você ou qualquer coisa que se assemelhe a isso. Marte em trígono com seu signo favorece as pequenas mudanças, que serão mais numerosas do que o de costume. Elas trarão novos relacionamentos favoráveis à sua nova independência e que podem satisfazer sua curiosidade natural.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Um mês primaveril.
Um mês que começa com tudo sob a tutela de um Vênus que encoraja o reforço dos laços e favorece os encontros. Você possui todos os ingredientes necessários em maio para fazer aquilo que lhe agrada. Em casal, até a metade de maio, Vênus encanta sua vida amorosa e o convida a mimar seu parceiro. Você não poupará esforços para agradá-lo, acender a chama e fortalecer seus laços em torno de uma cumplicidade exaltada. A partir do dia 20, o Sol confirma esta tendência, favorecendo sua evolução comum e, por que não, permitindo que vocês alcancem as nuvens. Se solteiro, conte com Vênus para impulsionar seu poder de sedução e impressionar a todos. Você não terá nenhuma dificuldade para fazer conquistas e, por que não, se comprometer com uma história que pode durar. A partir do dia 20, o Sol lhe dá vontade de se superar, de acreditar em seu destino e na possibilidade de realizar seus sonhos.

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Precauções a tomar.
Júpiter lhe dá vontade de abrir as asas, de iniciar um novo ciclo de expansão em todos os planos. Vênus favorece as aproximações e o convida a levar em conta as necessidades do outro, mas não é certo que você estará totalmente disposto a fazer isso em maio. Em casal, incitado por um Júpiter que impulsiona seus desejos e seus apetites, é recomendado que você lide também com os desejos do outro se quiser evitar (por volta dos dias 19 e 25) tensões que podem surgir em casa se os não-ditos ou os rancores semearem a confusão. Para manter um relacionamento inspirador, tente equilibrar suas vontades e as vontades do parceiro para que todos fiquem satisfeitos e para que os desacordos não perturbem um clima primaveril. Se solteiro, você se esforçará para agradar e, provavelmente, não terá nenhuma dificuldade para seduzir a pessoa que lhe atrai. Durante a segunda quinzena, quando seu charme irresistível pode lhe render alguns sucessos, tome o cuidado de levar em conta as exigências do outro para não comprometer essa paixão. Escape dos assuntos de discórdia, que poderia dar um curto-circuito em suas interações (nos dias 19 e 25).

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Amar com consciência.
Maio favorece o aprofundamento de suas reflexões e a possibilidade de aplicar aquilo que você já maturou. Aposte em suas conscientizações para aumentar e manter um laço com o qual você se sentirá comprometido. Em casal, você aborda o relacionamento com maturidade e circunspeção e terá o cuidado de escutar as necessidades do outro. Se o parceiro pedir mais autonomia ou a possibilidade de se expressar fora do relacionamento, você realmente levará os desejos dele em conta. Esta é a melhor maneira de permitir que o relacionamento evolua e se desenvolva. Se solteiro, você questiona sua abordagem do relacionamento e entende que, apesar de sua natureza mais inclinada a viver grudado ao outro, você deve dar espaço para a pessoa amada. É hora de compreender que, na maior parte das vezes, fusão equivale a confusão e que só é possível formar uma união equilibrada com duas partes separadas e livres para que sejam elas mesmas. Uma lição de vida que pode permitir que você se comprometa por muito tempo (quem sabe a partir de agora mesmo).

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que pode mudar as coisas no relacionamento e encorajar o consenso, permitindo que cada um exista diante do outro com todas as chances de evoluir juntos.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem discussões importantes em casal para evoluir de maneira melhor ou mais rápida na direção de um equilíbrio comum, baseado no bem-estar de cada um. Isso envolve ajustes, compromissos, às vezes, sacrifícios e, sempre, muito amor.

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino