Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Jacinta de Marescotti
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Você irá começar este ano num clima propício para mudanças radicais, mas, apesar de seus impulsos para agir nessa direção, será indispensável tirar um tempo para refletir profundamente antes de arregaçar as mangas e ir à luta. Na verdade, as influências de Mercúrio durante a primeira semana irão colocar você em confronto com circunstâncias que tornam inevitável o refinamento de alguns de seus julgamentos. As influências de Vênus, seu planeta regente, chegam em trígono com seu signo a partir de 5 de janeiro, o que vai deixar suas relações mais fluidas, especialmente no ambiente familiar. Você terá mais liberdade interior, e sua originalidade irá se manifestar sem conflitos nos arredores, por isso é o momento de iniciar as mudanças que você deseja. O trânsito de Marte durante a primeira quinzena de janeiro de 2015 deixa você tateando em relação a algumas ações que, apesar disso, devem ser empreendidas. Mas, a partir de 15 de janeiro, os ânimos nos seus arredores farão sua balança pender para o lado de decisões úteis.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Preocupado!
Netuno o inspira e lhe dá vontade de orientar seu cotidiano para outra direção, mas Saturno o puxa de volta para o chão e o convida a abordar a realidade de sua vida com mais seriedade e a aprofundar sua visão de mundo e de suas trocas com as pessoas próximas. Para os comprometidos, você tem necessidade de ser tranquilizado e de se comunicar sem ambiguidade com o parceiro, mas corre o risco de entrar em conflito com uma realidade que o chateia e o deprime (dia 15/01?). Evite piorar a situação e tente avaliar conscientemente aquilo que o incomoda para não terminar o mês frustrado e amargo! Solteiro, você está com uma tendência a criticar mais do que o de costume. Saturno o leva, desde o final de Dezembro, a julgar sua vida e a se afastar da leveza. Tente relativizar e não dramatizar sua percepção atual de um cotidiano que não corresponde aos seus sonhos (ainda), mas que você conseguirá mudar para orientá-lo na direção certa!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Começo de mês difícil!
Atenção neste começo de mês explosivo! Para tirar o melhor de uma situação de conflito, privilegie a razão e não a paixão! Para os comprometidos, as coisas se acalmam e as contas se acertam no dia 3/01, quando você não estará disposto a fazer mais concessões em família do que com seu parceiro! Então, você será levado pelo amor e poderá fortalecer seus laços (dias 13 e 14/01 e 28/01), principalmente se forem unidos por uma paixão em comum e alimentarem um projeto em comum que os inspira! Solteiro, você não estará inclinado a fazer o papel de mediador em família por volta do 30/01, quando você enfrentará todo o peso de seus entes queridos e estará mais tentado a correr para a multidão do que a ficar estagnado, como você sempre faz! No entanto, tente evitar uma ruptura, concentrando-se naquilo que os une e não naquilo que os divide! Possibilidade de encontros inéditos por volta dos dias 13 e 14/01!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): O futuro na mira!
Júpiter favorece seus projetos desde o final de Outubro e lhe abre perspectivas! Evite impor suas prioridades ao outro em Janeiro! Para os comprometidos, você evolui relativamente protegido contra as turbulências que afetam a serenidade dos dois outros decanatos, mas não escapará de algumas tensões no amor se não levar em conta as opiniões e as reticências do parceiro, que não necessariamente tem os mesmos sonhos que você! Se você conseguir acalmar o jogo e manter o diálogo aberto, vocês evoluirão juntos. Caso contrário, será necessário fazer ajustes (dias 1º e 19/01) para neutralizar eventuais conflitos! Solteiro, você avança com otimismo em direção a um futuro que se revela promissor e faz de tudo para expandir seus horizontes. Seus amigos o apoiam e, se quiser encontrar a pessoa que poderia acompanhá-lo, procure compartilhar seu entusiasmo em vez de privilegiar seus interesses pessoais!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Em Janeiro, você procura a cumplicidade, mas entra em zonas de turbulência que desestabilizam o seu clã e o fazem duvidar de tudo! Evite piorar a situação e se fazer de vítima e prefira se concentrar no amor e não na crítica para ter diálogos construtivos e fechar um mês sensível, que pode expô-lo emocionalmente tanto ao melhor como ao pior!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste mês, você terá dificuldade para encontrar harmonia em seu clã. Um esforço de compreensão além das palavras empregado por seu entorno evitará que você fica nervoso por coisas que não existem!

O início de 2015 será marcado por uma Lua nova em Capricórnio, em conjunção com o Sol e Plutão, o que irá ampliar ainda mais a combatividade natural dos signos de terra. O trígono de Saturno e Júpiter em Leão e Sagitário dará asas a todos aqueles que têm o projeto de sair do país ou de fazer transações no exterior. Fogo e terra dominam, o que trará resultados positivos a todas as iniciativas ligadas a necessidades de evolução pessoal. No caminho contrário, o trânsito de Vênus em Aquário e em oposição a Júpiter pode causar algumas frustrações no campo afetivo, especialmente para os signos fixos (Touro, Escorpião, Leão e Aquário), será o caso de desenvolver um pouco de tato para encontrar a satisfação! A Lua nova na constelação de Capricórnio criará um sextil em Marte no dia 15 de janeiro, o que irá deixar o momento mais dinâmico rumo a uma onda de criatividade benéfica no campo das artes e a determinadas ciências, algo que sem dúvidas será muito útil para o conjunto, proporcionando maior conforto na vida e no bem-estar. Esse trânsito de Marte irá criar uma conjunção com Netuno, e essa configuração planetária será propícia para todos os criadores.





iPhone / iPad Android