Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Zita
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Abril 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O quincôncio de Marte em seu signo, combinado à oposição do Sol, fará com que você viva muitas repercussões com o seu entorno neste mês, em todos os domínios. Felizmente, Vênus estará em trígono com seu signo, o que lhe ajudará a encontrar territórios para firmar acordos. Mas cabe a você fazer as primeiras concessões, pois isso repercutirá mais do seu lado. Uma certa impulsividade se manifestará nas suas relações afetivas, enquanto os vínculos afetivos estarão simultaneamente com importância acentuada. Tome cuidado para não se iludir e para avançar passo a passo, apesar de certo descontrole. Durante as duas primeiras semanas do mês de abril, Vênus estará em quincôncio com o seu signo, o que irá ocasionar situações que lhe obrigam a assumir uma posição e a afirmar seus valores de base com clareza, o que pode parecer arriscado e perigoso na sua vida profissional. Não tema a oposição apresentada por algumas pessoas, sempre é possível compreender as diferenças.

1 º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Um pouco deprimido, talvez?
Saturno tende a escurecer a paisagem e o leva a raciocinar mais do que o necessário. Será difícil passar as mensagens com suavidade e se reconectar com uma leveza que, atualmente, lhe falta e faz com que seus relacionamentos sejam pesados! Para os comprometidos: está sem vontade de sorrir? Você acha de bom tom se dedicar com seriedade àquilo que não vai bem, mas também aquilo que vai? Atenção nos dias 15 e 19/04 para não pressionar sua união ao tentar impor sua maneira de ver as coisas e de viver a vida, que não funciona para todo mundo e, a priori, nem para seu parceiro! Solteiro, mergulhado em seus pensamentos e inclinado a se lamentar desde o final de Dezembro? Em Abril, você terá dificuldade para se afastar daquilo que lhe causa problemas e terá tendência a, ao contrário, se aproximar. Não fique surpreso se seus amigos se afastarem um pouco ou se as coisas parecerem esfriar com aquelas pessoas que só queriam se aproximar de você. Isso será resolvido no final do mês, quando você usará sua intenção para abordar e orientar sua vida na direção certa!

2 º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Fim de mês promissor!
A dupla Urano-Plutão, que terminou seu turno no mês passado, plaina sobre sua cabeça e seu coração até o dia 20/04! Para os comprometidos: discussões tempestuosas a prever em família e com o parceiro, além de uma tendência a se esquivar de suas responsabilidades? Antes de se dedicar aos problemas do outro, faça uma autópsia minuciosa de seu inconsciente, que não o orienta na direção certa. Se você conseguir avançar sem se esquivar de sua parte da responsabilidade, você desfrutará de um final de mês radiante e aberto para o futuro. Solteiro, você não está muito delicado e nem sempre muito objetivo? Não se oriente por suas certezas (que lhe convêm), pois elas enfrentarão a realidade dos outros. Use mais o seu senso de diplomacia legendário e seu gosto pelo equilíbrio para abordar os problemas sem reservas e tentar traçar um risco sobre o passado. No final do mês, o melhor espera por você! Se você desejar ficar tranquilo de uma vez por todas em Abril, pense em resolver aquilo que precisa ser resolvido em família antes!

3 º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Sede de outra coisa?
Menos afetado (exceto em tendências pessoais) pelos elementos do que os outros decanatos? Você vai aproveitar para questionar suas necessidades e expectativas diante do outro enquanto espera que Urano, possivelmente, agite seu relacionamento! Para os comprometidos: até o dia 20/04, você conta com o diálogo para esclarecer as zonas sombrias e fortalecer os laços! Você não é realmente ameaçado pelas faíscas do céu, mas terá interesse em refletir sobre seu relacionamento com o parceiro para tentar compreender de que maneira você pode introduzir alguma novidade em seu cotidiano que, logo, será testado! Solteiro, você aspira a viver relacionamentos menos convencionais e vai aproveitar a agitação celeste para identificar suas ausências e suas necessidades para, em Julho, se conectar com pessoas que o tirarão dos lugares comuns e, principalmente, de um conforto sentimental que o levou a uma busca por segurança que já não lhe convém mais...

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
O mês promete ser agitado e colocá-lo diante de realidades difíceis de enfrentar sem tropeçar! Você se sentirá tentado a explodir (e poderá fazer isso), mas é se colocando em questão que você conseguirá se libertar dos pesos familiares e também de seus próprios comportamentos inconscientes que podem provocar conflitos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você sentirá necessidade de mergulhar diretamente naquilo que não lhe convém mais em seus relacionamentos sentimentais. Isso permitirá que você evite tensões ou silêncios que seu parceiro poderia interpretar erroneamente!

Já no começo deste mês, Mercúrio irá entrar na constelação de Áries e se juntar à conjunção do Sol com Urano, enquanto Marte se junta à constelação de Touro. Muitos projetos no ar, mas alguns impedimentos a serem superados com paciência papara chegar lá. Também muitas trocas, mas com algumas realizações que conflitam com considerações práticas mais lentas que o previsto. Por outro lado, a estabilidade será favorecida, este mês é ideal para enraizar as situações que merecem isso. O quincôncio de Marte com Saturno anuncia menos cabeçadas, e mais possibilidades de fazer reflexões de base. Urano em trígono com Saturno irá trazer mudanças profundas sem alarde, mas que, com o passar do tempo, terão uma importância fundamental. Vênus em seu domicílio, a constelação de Touro, estará em conjunção com Marte, o que promete situações sentimentais bem particulares, bastante tipificadas, pode-se dizer, no sentido de que a paixão ao alcance das mãos para alguns, mas também que os conflitos oriundos de ideias fixas podem surgir facilmente para os pares amorosos. Sob esses auspícios, os encontros se anunciam com muita força e potência no quesito envolvimento.





iPhone / iPad Android