Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Mário
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, o destaque será para seu lar e suas relações familiares. Se você tiver filhos, pode ser que alguns acertos sejam necessários. O desejo de autonomia e de afirmação pessoal deles deverá ser redefinido para que eles aprendam a respeitar a organização doméstica. Você conseguirá fazer isso sem problemas, usando sua diplomacia. Além disso, o mês de janeiro será favorável para suas finanças. O dinheiro será abundante, de maneira mais ou menos imprevista, mas ele também tenderá a escorregar de suas mãos. Você tenderá a gastar, mas sem que isso perturbe seu equilíbrio orçamentário. Então, você poderá fazer um agrado para si mesmo ou para as pessoas próximas. Continue cuidando de sua alimentação. Você não está protegido contra uma intoxicação. Riscos de alergia também estão presentes.



Panorama Amoroso:

A atmosfera será tensa. Diferenças podem surgir sem aviso. Questões de organização familiar ou relativas à gestão de suas finanças podem ser fontes de desacordo.



Em casal:

Uma discussão franca pode colocar as coisas no eixo rapidamente.



Se solteiro:

É o status quo. Esse período não será de grandes acontecimentos, nem de encontros significativos. Se você já tiver começado um relacionamento, pode ser que seu parceiro exiga um comprometimento maior. Você preferirá dar tempo ao tempo.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Neste mês, você pode ser solicitado a tomar decisões e a fazer escolhas. Em família ou em sua vida sentimental, você deverá tomar um posicionamento claro, o que o deixará desconfortável. Não é necessário resolver tudo de maneira imediata e definitiva, mas tente, através do diálogo, avançar e esclarecer as situações.

O céu de janeiro nos oferece um clima bem-vindo de calma e serenidade depois da confusão festiva que acaba de terminar. Saturno, o planeta da sabedoria, acaba de entrar em Capricórnio, seu domicílio, e nos incita a refletir sobre a melhor maneira de organizar este ano que começa. A criatividade não se ausentará de nossas reflexões. Um desejo de renovação e de mudança soprará sua inspiração em nossos projetos. Será um tempo de comprometimento com a seriedade e o realismo. Nossa vida amorosa também sofrerá o efeito desta influência e mesmo aqueles que hesitam em dar o próximo passo poderão se decidir a selar sua união. Em relação aos novos projetos, pode ser questão, para alguns, de retomar uma formação ou começar novos estudos. Durante a primeira parte do mês, nós nos dedicaremos a elaborar planos para o futuro, fazendo um balanço do ano passado. A segunda parte de janeiro deve nos incitar a passar para a ação. Nós podemos ser surpreendidos por acontecimentos repentinos que podem ter ligação com nossa vida amorosa e que colocarão em questão as decisões tomadas. Esses contratempos podem nos desestabilizar. Não se trata de desencorajar nossas boas intenções, mas sim de reajustar nossos objetivos para que eles levem mais em conta nossos valores e nossos sentimentos. De qualquer maneira, a atmosfera do momento incita a confiança e a busca ativa de nossos objetivos fundamentais.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino