Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Rosa de Viterbo
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Março 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês de março, as circunstâncias externas vão dominar. Sua capacidade de adaptação será sua maior força para evoluir junto com esse movimento de fora. Seus arredores irão se impor ainda mais, mas você saberá encontrar satisfações pessoais em meio a tudo isso. Isso naturalmente leva você a cuidar mais dos outros, criando situações que irão favorecer a expressão da criatividade do seu entorno e de seus interlocutores. As influências de Vênus suavizam sua afiada expressão sentimental, trazendo ainda mais compreensão. Vale a pena encontrar um ponto de equilíbrio para não se deixar ficar em segundo plano sistematicamente! O trânsito de Marte em oposição ao seu signo irá criar situações na sua vida capazes de chacoalhar algumas certezas que até então eram bem firmes no seu espírito. Você precisará não se sentir obrigado a tomar decisões de cabeça quente, pois sua impulsividade estará muito em destaque, o que não propicia as melhores condições para fazer isso.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Oras!
Desde Setembro, Saturno o convida a privilegiar a razão em detrimento da paixão! Não entre no jogo sem examinar de perto aquilo que se joga. Lide com algumas ilusões perdidas e volte para a Terra para, finalmente, resolver com consciência aquilo que precisa ser resolvido e não evite mais o assunto! Para os comprometidos, o cotidiano resiste e faz com que você se confronte com a necessidade de voltar para a Terra! Você não vai gostar muito desta perspectiva, mas deve encarar a realidade para não machucar seu parceiro. Mas o que o ajudará no final? Sem dúvida, a chance que você terá de compartilhar um ideal que pode reaproximá-los! Solteiro, em Março, você terá tendência a se lamentar e ver o copo meio vazio. A culpa é de Saturno, que complica um pouco as coisas e o leva a superar os desafios e a arregaçar as mangas ao invés de cruzar os braços em relação ao amor, o que fará com que você parta em busca da alma gêmea!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Acabe com as dependências alienantes!
Você sofre a ira do céu e deve se preparar para ser um pouco abalado pelos elementos e pelos acontecimentos! A fase final de uma crise que abala seu entorno há muito tempo com a necessidade de enfrentar um último round que o levará a tomar decisões que determinarão seu futuro. Para os comprometidos, você entra em conflito há um tempo com o parceiro por causa de questões profundas e por causa da influência da família sobre sua união, suas perspectivas de vida e de futuro. Você não estará no clima de fazer compromissos e, apesar de sua tendência natural a usar a diplomacia, em Março, você será inclinado a resolver as coisas para que vocês continuem avançando juntos... Ou não! Solteiro, você terá vontade de se emancipar de um entorno que, há muito tempo, o puxa para trás. Talvez seja hora de, efetivamente, se afastar de sua família para viver sua vida e partir em busca de um parceiro que corresponda aos seus desejos antes de satisfazer as exigências da família!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): O futuro na mira!
Eles serão afetados pelas turbulências de um céu que, em Março, deve soltar faíscas, mas você deve (exceto em tendências pessoais) evoluir relativamente protegido dos redemoinhos! Para os comprometidos, Vênus o convida a abrir o diálogo até o dia 17/03, mas Marte pode desencadear polêmicas entre os dias 18/03 e 31/03. Cabe a você ver e saber se vale a pena enfrentar o outro para esclarecer as zonas sombrias que o inquietam ou se é melhor lidar e se adaptar a elas. A priori, você deve lidar mais uma vez com elas, mas não sem perder a paciência. Logo, Urano desembarcará no espaço de seu mapa dedicado ao relacionamento e abalará suas certezas. Em Março, aproveite os redemoinhos cósmicos para começar a se questionar profundamente! Solteiro, você deseja manter relacionamentos que lhe dão a sensação de estar vivo. Neste mês, conte com Marte e Vênus para impulsionar suas emoções e apimentar suas trocas, mas também com um background astral para começar a refletir sobre aquilo que você realmente espera do outro e aquilo que você deseja construir: como, sobre quais bases? Não é certo que suas conclusões e seus desejos para o futuro correspondam a algumas elaborações românticas ligadas a uma visão nostálgica, mas ultrapassada do passado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês para ser administrado com o máximo de consciência possível para, no coração da tormenta, conseguir entender aquilo que realmente conta para você, mas sem se esquecer de fazer uma lista de prioridades! Para refletir!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Suas hesitações são o reflexo visível dos problemas interiores que são resultado de situações problemáticas que não devem ser repetidas. Resolver as coisas com conhecimento de causa é sempre preferível, cabe a você começar a exploração de si mesmo.

Neste mês de março de 2015, teremos o quincôncio de Júpiter com o Sol em trânsito, especialmente nas três primeiras semanas do mês, o que irá criar situações nas quais será necessário se afastar de projetos em andamento para enfrentar algumas necessidades. Marte em trígono com Júpiter irá favorecer situações que avançam com rapidez, especialmente para os signos de Fogo e Ar (Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Gêmeos). Mercúrio vai entrar em Peixes no dia 14 de março, se juntando à conjunção de Netuno. Para os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), isso irá proporcionar uma maré cambiante para os ânimos, além de nostalgias relacionadas a impulsos de criatividade que poderão se provar bastante positivos em maio próximo. As influências planetárias irão favorecer a todos a ocorrência de mudanças que podem levar à liberação de restrições que já caducaram. Mercúrio na constelação de Peixes virá para apoiar a criatividade artística, e trará sua ajuda útil para se colocar em dia com os sentimentos mais profundos que às vezes ficam ocultos com a reflexão mental. Atenção, no entanto, para não cair na autocomplacência e para não perder tempo com um passado doloroso ou, pelo contrário, bom demais em relação ao presente.





iPhone / iPad Android