Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Juan Diego Cuauhtlatoatzin
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Dezembro de 2016 trará uma excelente onda de sorte no plano dos diálogos, principalmente em sua vida social e amical. O trânsito de Sol em sextil com seu signo até o dia 22 de Dezembro ativará os efeitos de Júpiter em conjunção com seu signo e trará mais equilíbrio e carisma para seu ambiente. As viagens também são facilitadas, principalmente se você tiver uma atividade profissional comercial. O trânsito de Vênus, seu planeta regente, em Aquário a partir do dia 8 de Dezembro harmonizará sua vida amorosa e trará mais tranquilidade naas trocas e os diálogos frutíferos são favorecidos. É o momento certo para declarar seu amor, oficializar um relacionamento, criar um ninho a dois. Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro dá um empurrão para que você evolua em direção ao seu desenvolvimento. Aproveite para progredir, pois, a partir do dia 22 de Dezembro, haverá barreiras que deverão ser superadas com delicadeza e paciência.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Sede de harmonia!
Alguns equívocos a evitar no começo do mês, quando as coisas não vão muito bem com os outros no cotidiano? Fique tranquilo, pois, a partir do dia 2, você saberá se comunicar e seus argumentos serão bem sucedidos em família, domínio no qual as pessoas o escutarão e levarão em conta os seus conselhos. Mesmo que as discussões relacionadas às suas escolhas parecerem se eternizar em dezembro, continue em sua rota. No final, você obterá ganho de causa e, como consequência, melhorará a atmosfera e as condições de vida em casa. Em casal, o cotidiano causa problemas no começo do mês (dia 1º), mas você conseguirá encontrar e propor soluções que permitirão que seu entorno se desenvolva mais plenamente. Você demonstrará mais cuidado e mais ímpeto para fazer com que todos entrem em acordo e para impor sua visão das coisas! Seu ardor para fazer as coisas de forma bem feita, sua escuta e seu dinamismo comunicativo devem permitir que você feche o mês e o ano em grande estilo. Conte com Vênus (entre os dias 7 e 16) para revisitar o mapa do amor com o parceiro! Se solteiro, pode ser que você tenha um pouco de dificuldade para de libertar de um cotidiano que não corresponde às suas expectativas, mas, no dia 2, você estará bem decidido a mudar as coisas para melhor! Você terá a arte de se fazer ser ouvido e compreendido (dia 10) e, mesmo que seja preciso um pouco de paciência antes de poder concretizar seus desejos e viver em harmonia com o entorno ou encontrar a pessoa dos seus sonhos, você não desistirá de nada. Você pode terminar o mês e o ano de forma excelente. Se você estiver em busca da alma gêmea, abra os olhos e o coração entre os dias 7 e 16, quando Vênus lhe dá um charme irresistível!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): A hora é agora!
Júpiter o deixa leve até o dia 22? Aproveite este reforço para expressar seus desejos e começar um novo ciclo de expansão promissor. Durante a primeira quinzena do mês, você dispõe de todos os elementos necessários para ultrapassar as barreiras, soltar faíscas e reacender a chama. Um período de ouro para saborear e explorar profundamente para concluir um capítulo e amar e ser amado sem reservas! Em casal, as coisas vão bem entre vocês? O desejo cresce ou renasce e você está bem decidido a aproveitar a vida e a surfar sobre uma sensualidade à flor da pele e uma libido exaltada para se divertir e fazer barulho? Não se prive disso. A partir do dia 16, Vênus assume o controle e lhe garante um final de mês e de ano à altura de suas esperanças! Se solteiro, em dezembro, você saberá aliar necessidade de profundidade e o desejo de desfrutar plenamente do momento presente. A primeira quinzena do mês favorece os encontros e as paixões inspiradoras e, em seguida, você se beneficiará do apoio de Vênus (entre os dias 16 e 25) para brilhar, seduzir e conquistar a pessoa que o agrada há muito tempo!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Um final de mês e de ano pulsante!
Você aspira a viver amores menos tradicionais ou a dar um novo ímpeto à sua união? Em dezembro, você disporá de um arsenal cósmico que pode alimentar suas esperanças e ajudá-lo a concretizá-las. Haverá desafios a superar e escolhas a fazer, mas você não hesitará em optar pela felicidade e em provocar uma chama de emoções novas e fortes! Em casal, neste mês, você procurará aprofundar o relacionamento! Não para congelar a união, mas para despertá-la e fazer brilhar a vida e o amor que os unem. Você terá os recursos e a vontade de fortalecer seus laços ao redor de uma visão mais criativa do casal. Talvez respeitando mais a liberdade de cada um? Você deve definir as regras que orientarão o relacionamento e levarão novas cores a ele, mas você terá decisões sensíveis a tomar (dia 26?)! Conte com um contexto cósmico muito favorável a seu desenvolvimento para fazer as escolhas certas! Se solteiro, Júpiter chega a seu decanato no dia 22, e Vênus no dia 25. Um combustível planetário que deve mudar as coisas, favorecer os encontros e inspirar. Não é mais questão de viver amores banais, mas sim de construir um laço sobre a busca de respeito mútuo. Você deseja encontrar e conquistar uma pessoa que saberá como confortá-lo, surpreendê-lo e mantê-lo longe de uma rotina sentimental!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês a ser vivido com entusiasmo e bem decidido a tirar o melhor de uma conjuntura calorosa. Aproveite este reforço para se superar e impulsionar sua vida afetiva ao se comunicar mais com o outro!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você começa o verão com uma grande vontade de construir, de se desenvolver e de manter os melhores relacionamentos possíveis com os outros. Amores gratificantes, amizades sinceras e encontros enriquecedores estão na programação desta bela estação.

Dezembro de 2016 será marcado pela corrida de Júpiter, que se posicionará em sextil dom o Sol durante as três primeiras semanas, e pelo sextil de Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro, o que favorece situações evolutivas. Estas avançam com mais facilidade em direção à consagração e o reconhecimento no plano coletivo. O trânsito de Vênus em Aquário, a partir do dia 8 de Dezembro, reforça estas tendências e leva uma nova abertura com mais humanismo e tolerância, que é ideal para acabar com um mal-entendido causado por falta de informação ou ignorância. Estão previstas novas perspectivas sobre assuntos atuais que levarão mais clareza às trocas. Isso é uma necessidade absoluta neste mês que dominará as relações humanas e que será vivido de forma diferente dependendo de seu signo astrológico. Seja no plano relacional ou material, os valores humanos estão no ar de forma bem mais clara do que de costume, o que ajudará muitos de vocês a se concentrar em sua sensibilidade profunda.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino