Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Maria Goretti
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários deste mês de julho facilitarão sua vida social. Na verdade, os influxos do Nodo Lunar Norte ainda em seu signo, em oposição a Urano, o levarão a situações nas quais novos contatos serão possíveis, com pessoas muito diferentes das quais você está acostumado. Isto enriquecerá sua vida, abrindo novos horizontes em todos os domínios. Em compensação, a família parecerá puxá-lo para trás, frear seu desenvolvimento ou avivar certos menos em você. Emancipar-se será uma de suas prioridades e seria bom não deixar que isso passe por esse influxo, pois, nos próximos vezes, você conseguirá construir com mais facilidade uma existência mais fluida. O quadrante de Marte com o seu signo pode provocar tensões na família e pode levá-lo a se dedicar mais a sua vida social, o que será criticado, indiretamente ou não, pelas pessoas próximas. Trata-se de demonstrar igualdade sem encontrar falsos pretextos.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Protegido!
Nada parece querer alterar sua felicidade em Julho, com exceção de uma tendência a se isolar e esconder suas emoções entre os dias 18 e 31. Você se sentirá mais vulnerável, menos entusiasta ou mais inclinado ao mau humor! Para os comprometidos, neste mês, você se esforçará para concretizar um projeto importante no plano profissional, mas seu comprometimento neste domínio parece não influenciar muito seu comportamento no plano privado! Aproveite esta relativa imunidade astral para se dedicar às suas ocupações e defender sua causa sem deixar o outro de lado! Entre os dias 18 e 31 de Julho, você privilegiará os sussurros feitos na privacidade e desejará que sua fragilidade seja levada em conta? Seu parceiro o escutará e lhe fará companhia longe dos ruídos e dos conflitos do mundo! Solteiro, você pode ter acabado de encontrar a pessoa certa. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea, conte com a primeira semana do mês. Entre os dias 18 e 31 de Julho, você estará menos combativo e mais inclinado a se refugiar em seus pensamentos, lembranças ou fantasias!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Algumas tempestades a prever!
Junho abriu muitas portas? Em Julho, você começa o mês nesta excelente onda, mas deve, a partir do dia 16, lidar com a necessidade de estar totalmente presente no plano profissional e as pessoas próximas, que exigirão sua presença e o colocarão contra a parede se você não levar em conta seus desejos e suas críticas! Para os comprometidos, você está mobilizado por suas atividades, que, em Julho, parecem afastá-lo das pessoas próximas e cortar seriamente sua disponibilidade! Você sentirá isso por volta dos dias 6 e 15, quando a tensão será palpável e você se sentirá preso entre dois fogos! Tente fazer com que seu chefe e seu parceiro entendam que você não é inesgotável antes de entrar em crise! Solteiro, você está muito ocupado e terá pouco tempo para se dedicar à sua vida amorosa em Julho! Aproveite os primeiros dias do mês para confortar seus recentes sucessos, pois, a partir do dia 6, você terá outras tarefas a cumprir e responsabilidades profissionais que podem interferir no domínio privado! Para evitar repreensões do entorno familiar, tente preservar um pouco de tempo para fortalecer seus laços! Caso contrário, você correrá o risco de ficar nervoso com as responsabilidades que aparecem de todos os cantos e que usam suas resistências!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Guarde tempo para você e, principalmente... Para o outro!
Desde o mês passado, você avança a passos largos na direção de realizações que o deixam entusiasmado. Sua vida amorosa e seus negócios decolam. Prepare-se para começar Julho com tudo! Compromissos sérios, juramentos flamejantes e uma primeira semana que o aproxima do nirvana! No entanto, a partir do dia 13, desconfie de uma tendência a privilegiar o plano profissional em detrimento de seus parceiros, que hão de aparecer em sua boa memória! Para os comprometidos, desde Junho, você atravessa um período encantado, no qual você tem a impressão de que nada pode frear sua decolagem. Você ficará contente nos dias 1º, 4 e 5, quando sua vida amorosa estará no primeiro plano e os comprometimentos estarão presentes. A partir do dia 13, cuide para que seus assuntos profissionais não prejudiquem sua felicidade e comprometam sua cumplicidade com o parceiro, que, se deixado de lado, pode manifestar sua insatisfação sem rodeios. Para evitar alterar sua bela cumplicidade, não hesite em exaltar sua união por volta doas dias 13, 19 e 25 para que o tom não suba entre você e sua alma gêmea. Solteiro, você fez belos encontros em Junho? Caso contrário, aproveite os dias ensolarados da primeira semana do mês, que é favorável a sua vida amorosa, para marcar espíritos e corações. Alguns não hesitarão em se comprometer rapidamente e a tomar decisões que podem iluminar sua vida privada (dias 1º, 4 e 5). Prudência a partir do dia 13, quando as tensões ou as responsabilidades profissionais pesadas podem afastá-lo provisoriamente do outro e provocar sua cólera. Para evitar conflitos, permaneça disponível (pelo menos um pouco) e não leve muito trabalho para casa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês intenso, no qual você passará do calor para o frio rapidamente! Para apreender estas variações climáticas sem perder de vista os seus sonhos, aproveite a primeira semana de Julho para desencadear emoções positivas e atravessar as tempestades sem perder o bom humor! Missão difícil, mas longe de ser impossível!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Há muitos altos e baixos em perspectiva neste mês agitado e cheio! É indispensável colocar limites para os protagonistas de sua vida social a fim de proteger sua vida íntima e evitar tensões inúteis!

Este mês de julho trará um clima muito propício para projetos relativos à família. A necessidade de pertencimento será mais importante, o que poderá ser vivido com as pessoas próximas, mas também por extensão, pela reunião de um grupo de pessoas em torno de uma ideia unificadora. O objetivo é de evitar o fanatismo e de se inspirar pela força que pode vir desses processos para que sua vida evolua em direção a um futuro melhor. Os influxos de Vênus reacenderão a consciência em relação aos desejos de autoafirmação, que levará, naturalmente, à prática da criatividade de cada um, de acordo com seus potenciais. O trânsito de Mercúrio na Constelação de Câncer irá gerar situações de espera, de lentidão ou mesmo de atraso e de contratempos no plano coletivo. Cortar-se do mundo social será facilitado, o que, em excesso, poderá levar a certa fuga das realidades sociais. Acomodar-se em família, com os costumes bem ancorados, é um reconforto; o objetivo será de não escorregar tanto e de continuar encarando a vida. O trânsito de Vênus em Leão terá tendência a exacerbar alguns desejos, será o momento de expressar aquilo que temos dentro de nós.





iPhone / iPad Android