Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Tiago
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Julho 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos de Marte com seu signo presentes até o dia 27 de Julho manterão sua ação eletrizante. Canalizar essa energia, no entanto, não será fácil, levando em conta a oposição de Urano, que o levara a explosões de raiva que poderão ser devastadoras para suas relações íntimas e suas interações verbais. É indispensável ter paciência, bem como uma boa dose de filosofia, para aceitar as divergências, diferenças e os egos de cada um. Os influxos de Vênus levam felizmente a grandes benefícios no campo financeiro e a momentos intensos de paixão, principalmente durante a terceira semana. A oposição de Urano com sua Constelação e com Marte em trânsito em seu signo, com a quadratura do Sol, tende a criar tensões em sua vida sentimental. Suas reações tendem a ser explosivas, o que não facilitará as interações serenas. Você terá uma tendência a tentar controlar seu parceiro. Um esforço de tato e de compreensão e, sobretudo, desapego, é indispensável.

1° decanato (23 de Setembro - 3 de Outubro): Seus projetos favorecidos! As contas estão acertadas e os jogos terminados desde Maio? Para os casais, vocês se voltam para o futuro a construir e os projetos a serem concretizados prontamente. Em Julho, vocês param de procrastinar para investir, juntos, suas energias nos planos que podem devolver o fôlego a sua vida amorosa e, por que não, sentido ao seu compromisso. Holofotes no dia 24/07, um verdadeiro recomeço para um renascimento anunciado! Para os solteiros,você cortou e afirmou em alto e bom som as suas expectativas e, agora, você quer construir sobre bases que refletem seus desejos e suas prioridades. Você terá oportunidades de sair da bolha a partir do dia 16/07, quando Júpiter o conectará com o mundo, com seus amigos e lhe dará uma vontade de investir em uma história que poderia levá-lo longe! Por volta do dia 24/07, abra os olhos, pois uma boa surpresa (um ótimo encontro?) pode acontecer!

2° decanato (3 de Outubro - 13 de Outubro): Tire lições do passado! Você está passando por um período de desconforto no plano emocional? Você às vezes tem a impressão de participar permanentemente de um duelo de titãs? Para os casais, a atmosfera se acalma no começo do mês. Marte para de irritá-lo e de colocar lenha na fogueira entre você e seu alter ego e Vênus, entre os dias 1 e10, abre perspectivas de elevar os debates. Projetos para serem realizados juntos e que lhe são importantes. Resultado e sucesso garantido em Setembro! Para os solteiros,você começa a emergir com dificuldade das turbulências cósmicas que o afastam de qualquer união estável. Agora, você percebe o que pode desencadear sua agressividade e você deve tentar equilibrar seus desejos com uma necessidade expressa aos poucos de não depender totalmente do outro. A lição tirada de um período turbulento? A passagem para a armadilha de um ideal de fusão, que você compreenderá que o levará a uma confusão de sentimentos (válida também para quem está comprometido)!

3° decanato (13 de Outubro - 23 de Outubro): Recomeçar sobre novas bases? Marte vasculha seu decanato até o dia 26/07 e atualiza as diferenças surgidas no verão passado, quando certas polêmicas e divergências criaram fortes tensões! Para os casais, é aumentando sua coragem nos debates que você conseguirá acertar as coisas e, por que não, reacender a chama por volta do dia 13/07, quando Vênus o inspira e lhe ajuda a superar certas limitações que bloqueavam a expressão de seus sentimentos. Também tem vontade de expandir juntos os seus horizontes sem intimidar suas exigências pessoais? É o caminho certo para expandir todos os horizontes! Para os solteiros,você aspira a um relacionamento que permita que você ultrapasse as fronteiras do possível, que você se afirme no casal sem muitas concessões e que você, finalmente, se liberte de uma tendência muito alienante: confundir união e fusão!

Este mês de Julho de 2014 trará oportunidades significativas de acordos, de harmonização e de criação no sentido amplo. Os influxos de Mercúrio na Constelação de Gêmeos, em conjunção com Vênus, irão positivamente nesta direção enquanto Júpiter se move serenamente em Câncer e favorece a estabilidade emocional e as faculdades de julgamento em tudo que concerne o mundo das emoções. No dia 17 de Julho, Júpiter vai transitar na Constelação de Leão, o que vai nos levar a ciclo altamente criativo no qual será mais fácil pressionar as situações mais restritivas, principalmente as que concernem a esfera familiar. Mais ousadia e necessidade de avançar serão sentidas positivamente. O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos vai levar os laços afetivos em geral a ter mais interações. A ênfase será colocada na comunicação e, dependendo de como cada um administre esta real necessidade, as consequências serão diferentes. A chegada de Júpiter em Leão vai favorecer ainda mais a autoexpressão, especialmente para tudo aquilo que está latente já há muito tempo, é hora de agir.





iPhone / iPad Android