Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Cirilo e São Metódio
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de Fevereiro de 2016, com seus influxos Solares em trígono com seu signo e com Mercúrio e Vênus também em trígono, a partir da segunda quinzena, lhe trarão uma série de facilidades em sua vida relacional. Na verdade, há novos encontros em perspectiva, que terão uma grande influência em todos os domínios de sua vida. Se você estiver solteiro, espere um encontro chocante, que será uma fonte de enriquecimento pessoal a partir de suas interações. Marte saiu de seu signo e a suavidade de viver volta para frente do palco. Mas é principalmente em si mesmo que você vai sentir mais serenidade e tranquilidade. No entanto, não é o momento de abandonar suas lutas, principalmente no plano financeiro. As questões em andamento tomarão uma importância fundamental, trata-se de não perder de vista o andamento de seus projetos e, principalmente sob o ponto de vista jurídico, cuide para ficar dentro dos prazos ou condições exigidas para que seus projetos avancem.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Você sente que é melhor compreendido.
Se você tem dificuldade para passar suas mensagens há um tempo e sente que tem uma parede entre você e seu entorno, você deve começar a sentir um alívio neste mês, uma abertura que o livrará de um peso e permitirá que você se aproxime das pessoas próximas. Em casal, as coisas estão melhores entre você e o outro, os outros. Em fevereiro, o céu o deixará sozinho (ou quase) no comando. Aproveite para orientar de forma lenta, mas segura a sua vida na direção certa, seguindo uma inspiração que deve permitir que você coloque em seu cotidiano o fôlego que faltava para você se desenvolver. Se solteiro, você deve, aos poucos, se reconectar com uma comunicação mais fluida, mais tranquila. Você tem mais certeza daquilo que quer e daquilo que não quer e você mudou de maneira a expressar seus pensamentos para que eles reflitam mais a sua evolução. Em fevereiro, relativamente protegido contra os redemoinhos cósmicos, você pode aproveitar uma serenidade e uma liberdade para recriar o cotidiano de acordo com seu ideal, tentando viver mais em adequação com ele.

2º decanato (4 de outubro – 14 de outubro): Dificuldades a temer em família.
É em família que você pode ter os maiores problemas e roupa suja para lavar em fevereiro, quando o começo do mês se anuncia nublado e até chuvoso. Em casal, cuidado com as tensões que aparecerem em casa e que podem colocá-lo contra sua cara metade, que não entrará em acordo com você e fará com que você perceba isso (dias 1º e 6). Para sair de um eventual impasse, espere o final do mês, quando seu charme e seu humor podem animar as coisas. Se solteiro, você terá dificuldade para escapar das situações de conflito que podem levá-lo à confrontação por volta dos dias 1º e 6. Tente manter o coração aberto e prefira encontrar soluções a se opor enquanto espera o final do mês (dias 25 e 26), quando, dotado de um charme irresistível, você acabará colocando todo mundo em acordo.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Bem protegido.
Júpiter, escondido na sombra de seu signo (e de seu decanato), o ajuda a administrar as coisas com agilidade e calor, fazendo a paz reinar em seu clã. Você redobrará de cuidado e generosidade para melhorar as condições de vida de seu entorno e deve agradar a todos em fevereiro. Em casal, as tensões aparecem em família, mas você saberá como ninguém como dissolver os conflitos graças a seu bom humor e sua capacidade de acalmar os ânimos. Dotado de uma intuição certeira e de uma boa percepção das situações, você passará o mês aberto a tudo e a todos e bem decidido a fazer com que a festa e, principalmente, a paz durem. Se solteiro, você terá a arte de fazer com que as pessoas ao seu redor vejam o copo meio cheio e não meio vazio. Conte com seu otimismo e com sua capacidade de acalmar os ânimos para fortalecer os laços em família e acertar as contas com serenidade. Você dispõe, desde o final de novembro, de um apoio de tamanho (Júpiter) para inspirar suas ações e suas palavras, levar paz para o seu lar e aproveitar todas as oportunidades de unir as pessoas que você ama e que lhe querem bem.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Cuidado com o que você diz e com o que você faz no começo do mês, quando suas propostas não serão necessariamente bem percebidas por seu entorno, que fará com que você saiba disso. Para evitar que os conflitos terminem em guerra, opte pelos caminhos diplomáticos ao invés de aumentar o tom e correr o risco de ficar no fogo cruzado.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua lendária diplomacia vai afundar e você sentirá que está sendo atacado, podendo se mostrar incrivelmente desagradável. Tome cuidado com o jeito que trata seus melhores amigos, pois você precisará muito deles!

Este mês de Fevereiro de 2016 será vivenciado em um clima geral muito propício para o aprofundamento dos sentimentos e dos laços em todos os domínios. A configuração de Mercúrio atravessará a Constelação de Capricórnio e de Aquário, o que dará uma tendência estudiosa propícia para aprofundar a reflexão e o conhecimento e para reestruturar projetos de todos os tipos. Desta maneira, um esforço de rigor será imposto naturalmente, pois o curso dos eventos tenderá a se complicar. A influência de Júpiter em trígono com Mercúrio durante a primeira quinzena do mês destaca o fato de que as coisas avançam o mais rapidamente possível quando se demonstra espírito prático… Apesar de que, neste mês, as coisas dificilmente avançarão rapidamente. Na verdade, a ação mais eficaz será a de agir profundamente e, desta maneira, os resultados serão visíveis no próximo outono. O trânsito de Saturno vai formar um sextil com Mercúrio e favorecer os acordos de colaboração em projetos profissionais de grande envergadura.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino