Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Ruperto
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Março 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março de 2017 será uma montanha russa no plano relacional. Na verdade, o trânsito de Mercúrio em oposição ao seu signo até o dia 14 de março cria redemoinhos em seu entorno e em sua vida relacional, que será movimentada. Afastar-se e conservar sua calma será indispensável para manter relacionamentos sãos. As relações de força serão possíveis, não acredite em tudo que ouvir. Mantenha a classe e não se esconda, pois isso enfraquecerá os conflitos antes mesmo de eles aparecerem. Vênus, seu planeta regente, em quincôncio com Saturno e com seu signo lhe trará os prazeres do amor com despreocupação e paixão. Se estiver solteiro no momento, nada o impedirá de viver intensamente, mas sem entrar em compromissos de longo prazo por conta de emoções fortes, você precisa se afastar para enxergar mais claramente.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Céu limpo!
Em março, você evolui protegido contra as intempéries e usa seu espírito diplomático para fortalecer os laços com o parceiro e com as pessoas próximas. A partir do dia 16, Vênus favorece as interações, e o Sol, a partir do dia 20, reforça a tendência. Aposte nos dias 18 e 25 para passar suas mensagens com delicadeza.
Em casal, você escapa das tensões que podem apimentar os relacionamentos dos outros dois decanatos e se beneficia de um céu relativamente clemente em março. Aproveite esta imunidade cósmica para se aproximar do outro e iniciar um diálogo que enriquecerá sua união e encantará o parceiro.
Se solteiro, em março, você dispõe de variados recursos para sair de sua solidão e alimentar preciosos contatos. Você se distingue na comunicação e pode fazer conquistas por volta dos dias 18 e 25, quando seu charme irresistível e sua capacidade de escuta seduzirão!

2º decanato (4 de outubro - 14 de outubro): Tenha cuidado ou paciência!
Você apostará em sua capacidade de empatia e em sua intuição para administrar o cotidiano no começo do mês. Você consegue satisfazer todo mundo em família (dias 8 e 9) em uma primeira quinzena favorável a suas iniciativas. No entanto, no final do mês, tome cuidado com as tensões recorrentes que podem surgir em família (dia 30?)!
Em casal, dotado de um charme notável e de uma boa vontade indiscutível, você estará à escuta das pessoas próximas no começo do mês. Você consegue harmonizar as interações nos dias 8 e 9, mas pode encontrar algumas dificuldades relacionais por volta dos dias 24 e 30, quando sua sede de desenvolvimento pessoal entrará em atrito com as exigências da família. Tente defender seus interesses sem passar dos limites.
Se solteiro, você se sente harmoniosamente conectado ao cotidiano e com as pessoas próximas no começo do mês. Disposto a dialogar e a ouvir, você consegue passar suas mensagens sem ofender ninguém (dia 9)! Não será assim no final do mês, quando você desejará abrir as asas e poderá encontrar incompreensão e desaprovação em família. Evite impor suas vontades e desejos se não quiser desencadear um conflito contra seus interesses.

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Um pouco de interferência na linha!
Tensões previstas para março? Você não tem a intenção de se contentar com pouco... e poderá dizer isso em alto e bom som (dia 3). Espere ser criticado e ser um pouco pressionado por volta dos dias 12 e 17, quando as coisas não irão bem entre você e os outros. Cuidado com os riscos de explosão relacional nos dias 4 e 26. Tente pisar no freio até o final do mês para poder recomeçar um diálogo construtivo.
Em casal, você tem dificuldade em lidar com as exigências do outro e deseja afirmar suas vontades e expressar aberta e plenamente os seus desejos? Você tem um pouco de dificuldade para abrir as asas e se comunicar positivamente em março, quando você deverá esperar o final do mês (dia 29) para relançar e elevar os debates.
Se solteiro, você deseja se desenvolver sem ter que dar satisfação a ninguém? Pode ser que você precise lutar um pouco (muito) para se afirmar diante de seus interlocutores e de uma família pouco disposta a deixar que você aja de acordo com sua vontade. Ao invés de tentar impor suas ideias ou suas vontades, espere até o final do mês para se beneficiar de oportunidades de ser ouvido e compreendido sem precisar perder a cabeça.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você terá muitas boas intenções (como de costume), mas não estará disposto a receber ordens. Que esteja dito? No entanto, tome cuidado para não invadir os direitos dos outros, que o repreenderão por isso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você está um pouco sob pressão, em conflito com uns, ignorado por outros e sua diplomacia lendária pode se transformar em uma agressividade aguda, principalmente se ela não ajudar sua fama de sedutor...

Este mês de março de 2017 favorece os novos começos, misturados a situações que chegam a uma conclusão. Na verdade, as mudanças são iminentes em nossas vidas individuais, elas serão desencadeadas pelos trânsitos de Mercúrio, Marte e Vênus, que começam um novo circuito ao redor do Zodíaco. Esta configuração provoca circunstâncias muito favoráveis para mudar as coisas, passar da teoria para a prática. As mudanças de ordem legal ou jurídica se anunciam muito contrastadas e farão grande diferença entre o antes e o depois, é hora de agir se você quiser colocar em prática uma mudança de vida radical. Júpiter em oposição a Vênus em retrogradação durante todo o mês e a Marte durante os dez primeiros dias do mês favorece as decisões oficiais, as rupturas limpas ou as associações claras, sem meias medidas. O trânsito de Saturno em trígono com o Sol a partir do dia 21 de março anuncia um clima regenerador, que pedirá muita clareza mental.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino