Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Clemente I
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Novembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Sua vida vai assumir um desenrolar positivo neste mês se você aceitar avançar rumo ao desconhecido, ao inédito e ao estrangeiro, no sentido amplo do termo. Os influxos de Marte em quadrante com seu signo vão aprimorar suas fantasias, o que permitirá a você se destacar, sair da casinha, especialmente no âmbito social. Apesar disso, evite ser muito zeloso, principalmente com seus chefes, o que lhe aguarda é o inesperado se você se deixar levar por gracejos que incomodam autoridades externas. Atenção também em família para manter seu senso de tato e compromisso para evitar discórdias, avance com calma! Os influxos de Mercúrio durante as três primeiras semanas de Novembro vão lhe abastecer, ao mesmo tempo, com certa audácia e equilíbrio que serão positivos para lhe tirar de certos incômodos, seja no plano profissional, familiar, ou diante de uma hierarquia pesada. Os limites habituais não lhe parecerão mais tão absolutos como em tempos normais e suas explorações para além disso podem ter como resultado uma vida mais agradável.

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Muito protegido!
Em Novembro, você evolui em um clima pouco propício para as abordagens afetivas, mas deve evitar as perturbações cósmicas que afetarão os outros dois decanatos. Para os casais, você começa o mês bem decidido a melhorar o cotidiano, mas terá que lidar, principalmente nos dias 20 e 27/11, com decepções (financeiras) que afetarão seus meios e postergarão a realização de seus desejos! Solteiro, você se mobiliza no começo do mês para melhorar suas interações com o entorno, mas enfrentará algumas contrariedades que o chatearão um pouco por volta dos dias 20 e 27/11, quando você terá tendência a ver e beber o copo meio vazio e não meio cheio.

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Não se deixe levar!
Ambição de melhorar seu estilo de vida e suas condições de existência? No começo do mês, você vai de vento em popa. Menos a partir do dia 10, quando você, provavelmente, dará de cara contra uma parede… Para os casais, se você começar o mês confiante em seus meios e determinado a conseguir aquilo que deseja, não procure, em seguida (a partir do dia 10/11, principalmente), soltar faíscas, correndo o risco de passar dos limites, seus e de seu parceiro! Prudência no dia 13/11, quando o acerto de contas será previsível, porém é melhor evitá-lo se você não quiser desencadear uma guerra! No dia 27/11, você começa a renascer das cinzas e a reestabelecer um diálogo construtivo! Solteiro, você começa o mês muito confiante e bem decidido a tirar o melhor dos meios disponíveis para aperfeiçoar sua vida e comprar ou decorar um ninho de amor? Você deve moderar um pouco suas ambições a partir do dia 10/11, quando resistências externas o forçam a sonhar mais baixo. Você estará no extremo (dia 13/11?), mas bem inspirado a esperar que as coisas se acalmem ao invés de chutar o pau da barraca e ter que pagar o preço! Um melhora sensível no fim do mês, quando seus argumentos funcionarão e, talvez, você consiga alcançar um objetivo (dia 27/11).

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Vai passar!
Você começa o mês em acordo com seus projetos e decidido a se virar para o futuro. Isso acaba a partir do dia 9/11, quando as decepções se acumulam e a frustração toma conta e, talvez, invada suas interações com seu parceiro! Para os casais, se, no começo do mês, você se gabar de suas ideias geniais e de seus planos federativos, a partir do dia 9/11, você deverá lidar com freios, obstáculos e atrasos que acabarão pesando em sua vida e o deprimirão. Depois disso, você começará a reprimir seu parceiro! Essa não é uma boa solução, pois rejeitar suas responsabilidades o levaria a um impasse tanto no trabalho, como no amor! Cabe a você decidir como superar sua impotência provisória sem atacar sistematicamente o seu parceiro! Solteiro, depois de um início muito entusiasmante e promissor, você se encontrará, a partir do dia 9/11, preso a decepções que o deixarão esgotado e terão tendência a isolá-lo do resto do mundo. Tente não se trancar em sua torre se você deseja compartilhar seus estados de espírito e virar a página com suavidade. É difícil em Novembro, mas não impossível!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês a ser levado com precaução para evitar agredir o outro e entender que, em Novembro, será necessário caminhar contra ventos e marés ao lidar com as perdas e esperar paciente e sabiamente que o céu se acalme e que você reencontre liberdade para agir e renove com o prazer de amar, sem pensar duas vezes!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Há transformações em perspectiva em sua vida social neste mês. A situação das pessoas próximas evolui e seus laços sentirão os efeitos. Não há nada de negativo nisso se você aceitar o fato de que essas pessoas terão que fazer um trabalho de adaptação e estarão menos disponíveis neste período de transição.

Este mês de Novembro será propício para mudanças de base. Para os signos de Terra e Água, isso reforça seus valores, sua fé, suas crenças e lhes permite seguir adiante com eficácia. Para os signos de Fogo e Ar, trata-se de encarar a realidade sem enfeitá-la e modificar seus planos de ação levando em conta as realizações e descobertas que virão com este mês. O sextil de Marte com o Sol reforça os influxos de Plutão e isola ainda mais os influxos de Júpiter com esses astros. Isso pode ocasionar ações que talvez não estejam necessariamente dentro da legalidade, mas que podem se mostrar necessárias, bem como movimentos coletivos que visam organizar tudo o que diz respeito às finanças e aos demais níveis. Os signos de Ar viverão o mês de Novembro com muita energia, que será canalizada de bom grado em suas trocas particulares. Os signos de fogo enxergarão seus vínculos afetivos com mais clareza, uma vez que estarão mais seguros de suas expectativas e das pessoas do seu entorno. Para tanto, será indispensável não incorrer em tiranias! Saturno em percurso direto vai acrescentar ares de mudanças financeiras que transformam profundamente.





iPhone / iPad Android