Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Urbano V
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste último mês do ano você viverá um clima agradável, em que seus vínculos, de todas as áreas, vão lhe dar satisfações e permitir que você evolua num clima de leveza e otimismo. Na verdade os influxos de Mercúrio em trígono com seu signo irão reforçar o sextil de Júpiter, o que trará circunstâncias bastante gloriosas para seu florescimento. Os efeitos de Marte, também em trígono com seu signo, lhe darão uma energia positivamente adaptada à concretização de suas expectativas e projetos. É a hora de buscar oficializar, colocar em prática e lançar, em todas as áreas. No quesito profissional, as coisas avançam com tudo, enquanto seus amores se tornam mais profundos. Os influxos do Sol em sextil com seu setor durante as três primeiras semanas do mês irão reforçar seu otimismo e trazer mais amplidão para seu espírito, o que permitirá contemplar suas ações futuras, principalmente no que tange suas relações. Aproveite para hastear bandeira branca!

1º decanato (23 de Setembro-3 de Outubro): Protegido contra os redemoinhos e as explosões!
Desde 2012, você tenta viver um cotidiano que se assemelha a seus sonhos e faz até mesmo alguns cortes em relação à uma realidade que só lhe agrada pela metade? Para os casais, mal entendidos que mancham um quadro promissor? Vocês se recuperarão no dia 14/12, quando a atmosfera melhora bastante, principalmente em família, onde a harmonia é regenerada apesar das tensões que não lhe dizem respeito diretamente! Você termina o mês em harmonia com as suas, pois estará de acordo consigo mesmo! Solteiro, no dia 1º, você tem um sentimento de incompreensão no cotidiano e deve se abster de alimentar laços. Isso será mais fácil no dia 14/12, quando seu charme terá efeito sobre todos. Em família, onde seu senso de diplomacia será apreciado, as pessoas terão prazer em entrar em contato com você (até com mais afinidades)! Depois de uma segunda quinzena morna, você termina o mês (dia 27/12?) nos céus!

2º decanato (4 de Outubro-14 de Outubro): Calma!
A quadratura Urano-Plutão o coloca diante de suas responsabilidades familiares. Assuntos sensíveis que voltam à superfície devem ser abordados imediatamente. Cabe a você atravessar essa zona de turbulência tendo como apoio sua bússola interna favorita: a diplomacia! Para os casais, após um início de mês mais focado no futuro e mais simbiótico, você se encontra novamente envolvido em conflitos familiares que colocam em questão a união do grupo e a coesão do casal (por volta do dia 15/12)! Tente separar o verdadeiro do falso e, sobretudo, o racional do emocional se quiser sair desse jogo perigoso. Solteiro, voltado para o futuro no começo do mês, você espera que o melhor venha logo, mas deve se preparar para o retorno da quadratura Urano-Plutão, que o expõe a desacordos em família e divide o clã! Você certamente terá mais dificuldade para se sentir parte das coisas do que para sair correndo. Espere isso passar ao invés de tirar conclusões precipitadas e contraprodutivas!

3º decanato (15 de Outubro-23 de Outubro): Júpiter limpa seus horizontes!
Projetos que o encantam, perspectivas que o seduzem e uma coesão familiar que permite que você faça muitos planos! Desde o final de Outubro, você se beneficia com um aliado de tamanho: Júpiter, que, até a metade de Janeiro, abre a mostra de projetos interessantes! Para os casais, as interações são ricas e sua união é blindada? Poupados das turbulências do céu (exceto no plano pessoal), vocês devem viver um mês harmonioso e, principalmente, uma primeira quinzena na qual você prepara o terreno para um futuro inspirador e que permitirá que vocês fortaleçam os laços familiares! Solteiro, aproveite a primeira quinzena ideal para entrar em contato com a pessoa de quem você gosta, ouse! Você terá uma imaginação criativa e um charme enorme para conquistar votos e corações! Você passará excelentes momentos em família (dias 14/12 e 20/12) e não faltarão oportunidades para alcançar alguns objetivos (dias 4 e 12/01)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Uma primeira quinzena à altura de suas esperanças. Um período para se administrar com prudência e consciência para evitar conflitos, suavizando os ângulos ao invés de acentuá-los de maneira contraprodutiva!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Não faltarão ideias produtivas, o futuro parece querer se abri para sua criatividade. Trata-se de ousar mostrar a extensão de seus talentos sem falsa modéstia ou timidez desnecessária!

Este mês de Dezembro será marcado por quincôncios ricos em ensinamentos entre a constelação de Leão e a de Capricórnio, e também pela oposição de Marte a Júpiter, o que irá criar uma série de situações ricas em confrontos de diferentes pontos de vista, em todos os domínios. A criatividade, no sentido mais amplo, será a melhor saída para isso. O fato de fragmentar os diferentes setores da vida será inútil. É a abordagem contrária que se impõe. Fazendo aquilo que se é e anuncia, cada signo será de uma maneira diferente confrontado com essa necessidade de unidade interior e, por extensão, todos os vínculos também serão assim. Corações em alta! Esse processo aproxima todos nós de nossos valores profundos, se for tratado positivamente. A oposição de Marte a Júpiter irá trazer mudanças coletivas importantes em termos de criatividade. Há bastante novidade no ar, o que ecoará no plano individual. Um novo ar de liberdade irá ajudar a descomplicar as coisas e a se libertar de noções de superfície das imagens, o que é favorável e leva a ainda mais autenticidade. Neste mês, os influxos de Mercúrio irão ajudar todos nós a aliar fantasia e rigor de maneira harmoniosa.





iPhone / iPad Android