Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Roberto Belarmino
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Nas duas primeiras semanas deste mês, você estará no final de um ciclo duradouro. Os influxos de Marte lhe ajudarão a se debruçar sobre sua vida financeira e extrair o máximo de seus potenciais. Talvez você deseje seguir uma formação que abra as portas de uma nova carreira ou especialização. O andamento de sua vida sentimental irá trazer fortes emoções. Vênus está a serviço de Marte, o que favorece grandes mudanças e isso incita seu parceiro a ser mais exigente que de costume. É definitivamente na vida profissional que você encontrará mais material para exercer seu talento de mediador e contemporizador, o que paradoxalmente permitirá que você brilhe e traga reconhecimento para determinados talentos. Sua vida sentimental passará por mudanças que lhe parecerão incontornáveis este mês, com pequenos detalhes negligenciados que, espontaneamente, ganharão importância com seu parceiro nas relações íntimas. É chegada a hora de analisar tudo isso com frieza e encerrar esses assuntos.

1º decanato (23 de Setembro - 3 de Outubro): Um começo de mês confuso, um final em grande estilo!
Desde a metade de Julho, Júpiter certamente abriu portas e o impulsionou em direção a novos horizontes. Até o dia 13/09, você duvidará de tudo, principalmente de você mesmo. Para os casais, uma primeira quinzena para remoer o passado? Você estuda de perto aquilo que o aproxima e o afasta do outro! A partir do dia 23/09, eventuais suspeitas se dissipam e, a partir do dia 29/09, o amor e a confiança voltam a reinar em sua vida, que você deseja abrir para o melhor! Solteiro, você hesita até o dia 13/09, quando uma velha história o deixará agitado. Você remói suas lembranças e pode cair em uma melancolia devastadora se não estiver sendo, desde a metade de Julho, impulsionado por um aliado de tamanho. Na verdade, Júpiter lhe ofereceu belas oportunidades de sair da concha e da sombra! A partir do dia 23/09, não será mais questão de duvidar e, sim, de seguir em frente e, no final do mês, o amor virá, guiado por um Vênus que o eleva do chão e lhe dá tudo para alcançar seus objetivos!

2º decanato (4 de Outubro - 14 de Outubro): Vênus e o Sol se estranham, mas Júpiter está atento!
Até o dia 21/09, Vênus o deixa confinado em suas memórias e o isola um pouco do resto do mundo? Mas você recebe Júpiter, que promete iluminar a cena, se não de sua vida amorosa, dos seus projetos a serem compartilhados com o outro (presente ou futuro?). Talvez para abrir um futuro que o inspire! Para os casais, você tem um pouco de dificuldade para desfazer as nuvens que bloqueiam seu coração. O passado o leva para trás, os remorsos o impedem de desfrutar plenamente do momento presente. E, no entanto? Fique alerta por volta do dia 25/09, quando o melhor será aproveitar (projetos entusiasmantes, família solidária, nascimento...) e explorar para ter novos sonhos e estreitar os laços em torno de planos promissores que permitirão que você reinvente o casal. Solteiro, pouco inclinado a entregar seu coração em Setembro? Até o dia 21/09, você ficará de mau humor e preferirá se concentrar em seus projetos pessoais! Bingo em torno do dia 25/09, quando Júpiter identifica suas pistas e o convida a se unir ao invés de agir sozinho. Seja com os amigos ou com um amor, você será muito, muito tentado!

3º decanato (15 de Outubro - 23 de Outubro): Nada bom!
Um mês acuado, no qual você irá mais remoer do que desejar passar para o ataque! O Sol o deixa na sombra e Vênus não está presente! Você espera o próximo mês para sair de seu isolamento e, então, utilizar seus trunfos mais importantes e vencedores! Para os casais, um período dedicado à reflexão, no qual você pode se sentir fragilizado por causa de uma culpa que o impede de ser espontâneo e o isola. Aceite este pequeno teste, do qual você sairá com mais maturidade e mais certo de suas escolhas! Solteiro, um período um pouco nebuloso, no qual nada e nem ninguém o agrada? Você vai encontrar o seu melhor em Outubro e poderá utilizar seu poder de sedução para recuperar o tempo perdido e enfeitiçar quem você quiser!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Setembro começa calmo, mas pode terminar agitado se você aproveitar as oportunidades que lhe serão oferecidas de construir pontes entre você e o outro ao invés de traçar um risco... Cabe a você saber aquilo que você quer de verdade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Aperfeiçoar alguns detalhes de seu cotidiano é indispensável para recomeçar com o pé direito, principalmente com seus relacionamentos afetivos. Não se precipite por medo da solidão, analise suas necessidades reais.

Este mês de Setembro se anuncia movimentado do ponto de vista coletivo, os influxos de Júpiter e do Sol em semiquadrante anunciam o reforço de certos valores, principalmente de estruturação. A partir disso, ocorrerá uma intensificação de formalidades práticas, administrativas e jurídicas. Os influxos de Vênus passarão progressivamente de um quadrante com Marte para um efeito sextil, o que deve suavizar os ângulos das relações, em todos os domínios. Resta somente evitar o máximo possível ceder aos impulsos de Marte que, em conjunção com Saturno, podem desencadear pulsões carregadas de consequências. É de bom tom livrar-se do rancor na medida do possível, mais do que explodir subitamente. O trânsito da Lua Negra pela constelação de Leão durante os primeiros quinze dias do mês de Setembro irá trazer aos ares um fluxo de facilidades bastante útil caso você tenha alguma preocupação que esconde de seus próximos... Você terá oportunidades para acabar com isso dentro da legalidade, evitando consequências financeiras incômodas. Os influxos de Mercúrio em Libra também facilitarão soluções legais, jurídicas e acordos que serão os mais equilibrados.





iPhone / iPad Android