Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Libra Libra, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro de 2017 vai fazer você viver situações em que você terá que fazer grandes questionamentos em relação à sua vida social em geral. Os influxos do Sol na sua Casa II simbólica favorecem as situações que remetem a fatos passados e que fizeram com que você desenvolvesse o espirito e iniciativa e decisão. Se você estiver em uma situação de turvação, você sentirá urgência em esclarecer as coisas em esperar que a situação se decante por si só, porque isso não vai acontecer. Você estará menos flexível que de costume com as pessoas ao seu redor, sua vida emocional não lhe permite fazer tantas concessões como habitualmente, o que é perfeito se os maus hábitos forem efetivados perto de você. Os influxos de Mercúrio, em contrapartida, lhe ajudarão a encontrar as alavancas certas para ganhar em liberdade e independência em especial nas aspirações pessoais. O desconhecido poderá ter um papel importante neste mês.

1º decanato (23 de setembro - 3 de outubro): Não se prive de nada!
Desde outubro, Júpiter faz com que você queira devorar a vida e, sem dúvida, oferece grandes oportunidades para fazê-lo. Conte com uma libido em transe e com um apetite exacerbado para propor que o outro o acompanhe nesta busca pela satisfação imediata. Poucas chances de ele não ficar tentado a viver e a compartilhar com você momentos de puro prazer (dia 13?)! Em casal, nada impede que você alcance as nuvens, onde seus sentidos se agitam e seu apetite se aguça. Você não deve se queixar de um clima bastante estival que atualmente reina sobre seu decanato e lhe promete maravilhas. Aproveite e deixe-se seduzir por desejos que você terá vontade de viver com o parceiro, que não deve hesitar para aceitá-los e satisfazê-lo! Se solteiro, apostar em uma libido em transe e em um apetite de gigante para desfrutar plenamente o momento presente e aproveitar a vida e os presentes que ela atualmente oferece a você. O clima sendo mais propício para soltar faíscas no amor ou nos negócios, você não vai deixar de aquecer a atmosfera e surfar em uma onda promissora, que pode levá-lo (dia 13) ao topo e assegurar-lhe sucessos no plano social ou privado!

2º decanato (4 de outubro – 14 de outubro): Prefira seduzir a restringir!
Vênus alimenta sua luxúria e reforça seu desejo de agradar, de mimar seus entes queridos. Você aspira a melhorar suas condições de vida e fará todo o possível neste mês para alcançar esse desejo. Você não hesitará em jogar seu charme para obter o que deseja ou para passar suas mensagens para a família. Tenha o cuidado, no entanto, de manter o senso de equilíbrio por volta do dia 19, quando as demonstrações de força não serão bem percebidas por um entorno que pode criticar suas iniciativas. Seria uma pena, pois você é benevolente e eficaz e, além disso, Júpiter promove seu florescimento a partir do dia 25! Em casal, você não poupa suas intervenções para criar um pequeno ninho acolhedor que atenda suas expectativas e provavelmente aquelas das pessoas próximas. Não haverá ninguém como você para obter os meios de realizar seus sonhos. Um problema? Uma tendência (dia 19) a abusar de seu poder para obrigar ao invés de convencer seu entorno de que você tem todos os direitos. Uma manobra inútil e desajeitada, que poderia ofender algumas susceptibilidades. Por outro lado, se você souber como iniciar e elevar os debates, você terá sucesso (mas não antes de janeiro) ao colocar todos em acordo. Se solteiro, neste mês, você dispõe de recursos valiosos para esperar se divertir e satisfazer seus desejos urgentes. Seja dinheiro, poder ou prazer, você multiplicará suas iniciativas e seu charme para alcançar seus fins e colocar agitação no ar. Se você se envolver em interações sensíveis com familiares, não lhe faltará argumento ou vontade para conduzi-las da melhor forma, mesmo que elas terminem apenas em janeiro!

3º decanato (15 de outubro - 23 de outubro): Enxergue claramente para amar e se comprometer!
Vênus lhe dá todas as graças até o dia 7. Você não terá problemas para transmitir suas mensagens, que tranquilizam seu entorno (dia 3), e para usar seu poder de sedução para fazer com que o parceiro queira acreditar em seus projetos e propostas (dia 4)! Aposte em uma conjuntura que (desde dezembro de 2016) favorece seus laços mais próximos e permite que você se reconecte com uma cumplicidade da qual você tanto precisa para florescer... Através de uma comunicação aprofundada, você terá a oportunidade de reafirmar sua união ou de criar uma de qualidade, que poderia durar! Em casal, você termina um período (que começou em dezembro de 2016) no qual sua profundidade de visão e uma comunicação direta permitem que você se conecte, aceitando todos (seja você ou o parceiro) como eles são. Não procure controlar ou dominar, mas sim basear a união em um entendimento e um respeito pelas diferenças, o que pode levar seu amor longe e alto! Se solteiro, não se envolva sem entender o que o outro espera de você e o que você espera do outro. Agora você é capaz de estabelecer um diálogo construtivo sobre o qual basear um relacionamento duradouro. Se você acha que essa abordagem carece de glamour, tenha a certeza de que ela é baseada na verdade e não em uma fantasia!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês no qual seus desejos serão ordens? Para que eles sejam realizados sem passar por cima de ninguém, certifique-se de canalizar um pouco suas emoções e suas exigências, para que elas façam com que os outros queiram satisfazê-las e se envolver (novamente) com você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Você sabe muito bem que não se pega moscas com vinagre, então coloque o doçura em suas interações e suavidade em seus pedidos se quiser que o outro o acompanhe de boa vontade!

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino