Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Ruperto
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Março 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março de 2017 trará influxos extremamente positivos e dinâmicos. O trígono de Vênus com seu setor ao longo de todo o mês reforça seu carisma e seu impacto, tanto no plano de suas trocas como em sua capacidade de administrar e fazer evoluir os acontecimentos externos. Seus projetos vão claramente de vento em popa neste mês, é hora de acelerar para avançar na direção de seus objetivos. Sua vida financeira conhece os esforços que você fez durante o inverno, e as circunstâncias abrem plenamente as portas para as ações fecundas. No plano privado, a paixão está plenamente presente, seus elãs espontâneos são mais ardentes do que o de costume e você não terá dificuldade para se comunicar com seu parceiro. É hora de fortalecer seus laços através do calor de sua afetividade, nossa qualidade mais espontânea para combater as barreiras. Em compensação, tome cuidado com as trocas amorosas, que podem se transformar rapidamente em relações de poder.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Tempo calmo!
Você se beneficia de uma relativa imunidade cósmica que deve permitir que você atravesse o mês sem problemas no plano afetivo. Você procura os meios para melhorar sua união ou para encontrar a pessoa certa, o que pode acontecer por volta do dia 18!
Em casal, nem nevascas, nem tempestades previstas para março, quando você desfruta de condições climáticas favoráveis ao desenvolvimento de sua união. Você faz de tudo para se aproximar do outro, especialmente através de interações criativas e construtivas que podem lhe render frutos e carinhos por volta do dia 18!
Se solteiro, desde fevereiro, Vênus o convida a procurar sua alma gêmea, a sonhar alto, a superar seus critérios atuais para tentar alcançar um ideal. Você reflete sobre seus valores essenciais, aqueles que você deseja compartilhar com o outro e os quais você poderá identificar no dia 18, além de fazer um encontro que pode agradá-lo e responder a seus critérios exigentes!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Um pouco pressionado?
Você terá muito que fazer em março para administrar os imprevistos que podem perturbar um pouco o seu cotidiano e não conseguirá evitar totalmente a invasão das tensões e das emoções, que serão difíceis de controlar no final do mês! No entanto, tente manter o diálogo aberto entre você e o outro!
Em casal, no começo do mês, você conseguirá passar suas mensagens e ser ouvido pelo outro, mas terá um pouco de dificuldade de se comunicar no final do mês (dias 24 e 30), quando você não terá o controle da situação. Para evitar derrapar verbalmente ou ser invadido pelo estresse, relativize as pressões e, aconteça o que acontecer, tente elevar os debates (dia 27)!
Se solteiro, Vênus continua levando inspiração e aumentando o nível de suas exigências, mas você corre o risco de se deixar invadir por um nervosismo mau conselheiro que pode embaralhar as cartas entre você e seu entorno. Para evitar os mal-entendidos, as incompreensões e os possíveis conflitos (dias 24 e 30), aposte em seu senso de estratégia (dia 27) para restabelecer a ordem!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Fluxos um pouco perturbados!
Um pouco nervoso no começo do mês, você terá tendência a reagir energicamente e a aumentar exageradamente o tom de voz! Para evitar brigas ou rupturas na comunicação (dias 3, 12, 17 e 24), espere recuperar sua clareza mental e o controle de suas emoções (dia 27) antes de jogar tudo para o alto e correr o risco de envenenar os debates!
Em casal, você está um pouco tenso no começo do mês, quando os fluxos cósmicos fazem com que você aja de maneira contraditória (dia 3). Neste mês, evite querer controlar tudo ou, ainda pior, acertar as contas. Você só conseguiria jogar lenha na fogueira e prejudicar um contexto promissor. Pise no freio e aposte em seu bom senso e em seu raciocínio para (dia 27) restabelecer um diálogo realmente aberto e construtivo!
Se solteiro, você está tentado a seguir em frente, a libertar suas palavras, a tomar decisões impulsivas? Por que não, se você sentir que controla a situação e seus nervos. Caso contrário? Você corre o risco de encontrar uma dificuldade imprevista e de desagradar as pessoas que você ama ou que deseja seduzir nos dias 3, 12, 17, 24 e 26. Tente se afastar um pouco de suas emoções e espere o final do mês (dia 27) para orientar os diálogos na direção certa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês a atravessar com o máximo possível de consciência para tentar sair das tempestades sem soltar muitas faíscas e, principalmente, sem provocar um curto-circuito!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua energia pressionada precisa de uma saída e, para você, é melhor trabalhar duro do que responder às provocações que podem deixá-lo fora de si. Não tente controlar tudo e, se necessário, isole-se por um tempo.

Este mês de março de 2017 favorece os novos começos, misturados a situações que chegam a uma conclusão. Na verdade, as mudanças são iminentes em nossas vidas individuais, elas serão desencadeadas pelos trânsitos de Mercúrio, Marte e Vênus, que começam um novo circuito ao redor do Zodíaco. Esta configuração provoca circunstâncias muito favoráveis para mudar as coisas, passar da teoria para a prática. As mudanças de ordem legal ou jurídica se anunciam muito contrastadas e farão grande diferença entre o antes e o depois, é hora de agir se você quiser colocar em prática uma mudança de vida radical. Júpiter em oposição a Vênus em retrogradação durante todo o mês e a Marte durante os dez primeiros dias do mês favorece as decisões oficiais, as rupturas limpas ou as associações claras, sem meias medidas. O trânsito de Saturno em trígono com o Sol a partir do dia 21 de março anuncia um clima regenerador, que pedirá muita clareza mental.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino