Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro de 2017 fará com que você ande em montanhas russas no plano relacional. O trânsito do Sol em oposição ao seu signo destaca a importância do parceiro, seja no plano afetivo ou profissional. A influência de Vênus em Áries, em trígono com seu signo, provocará impulsos na direção de novos possíveis, a evasão lhe estende os braços. Isolar-se não é recomendado, seus laços trarão novos projetos, que serão positivos se a "parte do Leão" for compartilhada com os outros. Não hesite em começar uma atividade esportiva, este será o melhor meio de regular as tensões acumuladas em sua vida social. As mudanças em perspectiva, apesar das aparências, permitirão que você ganhe estabilidade, especialmente no plano financeiro. O trânsito de Marte em seu signo lhe dará muitos ímpetos de criatividade.

1º decanato (23 de junho - 2 de agosto): Outro nível de compromisso?
Vênus o convida (até o dia 19) a abrir suas asas no amor. Não se contente com pouco, mobilize seu corpo, seu coração e sua alma para alimentar interações criativas com os outros, elevar os debates e encontrar uma harmonia que estava faltando. Em casal, em fevereiro, você se beneficia de um céu isento de dissonâncias cósmicas, que permite que você vislumbre o melhor para você, para o outro e para a união. Vocês estarão em sintonia (dia 10) e não terão nenhuma dificuldade para se comunicar sobre o essencial, para decolar juntos e para se projetar em um futuro inspirador para vocês. Se solteiro, é o momento de abrir os olhos e o coração, e de dar um passo na direção do outro. Em fevereiro, você dispõe de recursos nada desprezíveis (um charme em seu nível máximo, uma bela capacidade de escuta), que devem permitir que você marque pontos e, por que não, corações. Não se trata de brincar com o amor, mas sim de procurar uma união potente!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Não olhe para trás!
Neste mês, você faz de tudo para se conectar ao outro e criar ou reforçar uma cumplicidade que pode abrir o relacionamento, alimentá-lo e melhorá-lo. Você deseja expandir sua visão, sua percepção do amor e viver uma união que o eleve e não que o enraíze. Você terá uma oportunidade em fevereiro, quando o céu impulsiona suas interações e o convida a concluir um capítulo! No final do mês, tome o cuidado de canalizar alguns demônios interiores que nem sempre serão bons conselheiros (dia 22)! Em casal, nada de vegetar, de se entediar ou de cair na rotina em fevereiro, mas sim de tentar fazer com que o relacionamento evolua, de abrir as escotilhas e de fugir das convenções que o prendem em uma versão muito estreita do amor. Neste mês, você tem os recursos para concluir um capítulo e para impulsionar sua união, mas só se você evitar ceder às pressões interiores (dúvidas, medos) que podem, por volta do dia 22, incitá-lo a andar para trás! Se solteiro, nada poderá frear seus ímpetos em fevereiro, quando, dotado de um grande entusiasmo, de um charme irresistível e de um desejo inabalável de viver um amor à altura de suas esperanças, você pode alcançar seus objetivos. Sua energia comunicativa deve ser também sedutora, desde que você não seja tentado, por volta do dia 22, a refazer esquemas do passado, que podem cortar suas asas!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): À flor da pele!
Você aspira a se abrir para outras perspectivas do amor, a viver uma união que o conforta, que constrói, que o excita e que o eleva. Em fevereiro, aposte em uma comunicação favorecida pela conjuntura para se aproximar do outro, alimentar seus centros de interesse e para evoluir. No entanto, seja prudente no começo do mês, quando a rotina o deixa deprimido, e no final do mês, quando você estará um pouco nervoso, se quiser que seu relacionamento evolua sem soltar faíscas demais. Em casal, desde dezembro, você tem a oportunidade de impulsionar sua união e de se abrir para novos horizontes, que podem ajudá-lo a dar um novo fôlego e ímpeto à sua vida amorosa. Aproveite as belas energias de fevereiro para concluir um capítulo, mas, no começo e no final do mês, evite se irritar caso o outro tenha um pouco de dificuldade para acompanhá-lo. Se solteiro, não renuncie às suas aspirações amorosas, que são muito exigentes atualmente. Se alguém tentar prendê-lo a limites que não lhe convêm mais, você escapará. Você não suporta viver histórias insípidas, que não respondem à sua sede de transcendência. Você se beneficiará de ótimas oportunidades de alimentar laços preciosos (dias 9 e 11), mas não está imune às mudanças de humor ou à impaciência no começo e no final do mês, quando realmente será necessário amá-lo para segui-lo!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês propício à comunicação, ao diálogo e às interações, que serão muito construtivas se você mantiver um olhar benevolente sobre a evolução de seus objetivos amorosos ao invés de se precipitar para tentar alcançar um ideal que precisa ser amadurecido e integrado para que ele repouse sobre um comum acordo e não sobre um chamariz!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste mês, você reflete pouco sobre os eixos de sua vida e sobre a prioridade que você dá a eles. Sua vida amorosa espera uma estabilização natural e você dá mais atenção a suas aspirações pessoais e a suas ambições.

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino