Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Antão do Egito
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de janeiro de 2017 se anuncia movimentado com os quincôncios de Vênus em conjunção com Marte em um signo de Água. Você terá que lidar com o mau humor de seu entorno, não sem sentir algumas irritações, mas se obrigando a organizar de forma diferente os projetos que você tem em comum com essas pessoas. O trânsito de Mercúrio em Sagitário, entre os dias 5 e 12, em conjunção com Saturno, o levará a situações libertadoras diante das restrições que você vive há dois anos e que o impediam de evoluir para além daquilo que já é conhecido. A influência de Vênus o expõe a trocas elétricas no quadro de sua vida sentimental. Não entenda as observações de seu parceiro como críticas sistemáticas. É necessário, enfim, harmonizar seus laços em um clima positivo e sem sentimentos de limitação. A melhor saída será utilizar as energias de Saturno: afastamento emocional, sabedoria e realismo objetivo.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Magnético.
Desde 2012, seus relacionamentos evoluem de forma lenta, mas certeira na direção de uma coisa diferente? Em janeiro, você pode aproveitar as compreensões acumuladas e as mudanças conquistadas para viver momentos fortes no amor. Vênus exalta as paixões e seus desejos entre os dias 3 e 12. É uma oportunidade de impulsionar a união ou de exercer um poder de sedução quase irresistível. Em casal, você passou por momentos de dúvida e de confusão de sentimentos, mas se sua união resistiu aos redemoinhos que a agitaram desde 2012, você deve desfrutar de um céu limpo e de uma libido aguçada em janeiro para desfrutar do momento presente com o parceiro e para atravessar o mês em transe. Se solteiro, você reflete sobre suas histórias para procurar suas falhas? Você está de bem com suas necessidades autênticas e tem consciência dos erros que cometeu. Você pode dar sinal verde a seus desejos e procurar satisfazê-los em janeiro, pois você está mais lúcido e mais preparado para fazer as escolhas certas.

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Libido exaltada.
Você deseja dar um impulso à sua vida cotidiana? Em todos os domínios, você trabalhará intensamente para alcançar seus objetivos. Conte com um Marte magnético e exigente (até o dia 14) e com um Vênus em transe (entre os dias 12 e 23) para aquecer o ambiente em janeiro, para expressar e viver seus desejos sem mais demora. Em casal, você possui os recursos cósmicos necessários para impulsionar seus dias e, principalmente, suas noites. Se você ficar um pouco entediado, não hiberne, mas reaqueça a chama e encante sensualmente o cotidiano (dias 11 e 20). Se solteiro, você aproveita os fluxos magnéticos de janeiro para sair de sua reserva e testar seu poder de sedução. Conte com um sex-appeal irresistível (dias 11 e 20) para fazer conquistas, e com suas experiências passadas para transformar uma paixão em uma história duradoura.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Ardores um pouco freados.
Seus desejos são urgentes em janeiro. Especialmente entre os dias 14 e 28, quando um Marte trepidante atiça seus desejos e inflama sua libido. No entanto, você deve lidar com Saturno (que acabou de chegar em seu decanato) que o obriga a analisar de perto os seus ímpetos amorosos para finalmente decodificá-los profundamente. Em janeiro, será necessário separar o essencial do supérfluo, às vezes, desencadeando algumas frustrações (dias 19 e 27?). Em casal, você aborda, desde o final de dezembro, um período que o convida a refletir sobre sua abordagem da união e sobre suas expectativas profundas no amor. Assuntos a abordar e conscientizações a fazer que conterão um pouco sua libido exigente. Você deve tentar canalizar uma frustração latente e tentar evitar perguntas difíceis. Se solteiro, suas pulsões são intensar em janeiro, mas possivelmente contrariadas por Saturno, que o convida a rever seus comportamentos e a analisar suas verdadeiras necessidades no amor. É hora de colocar em questão uma visão de relacionamento que foi suficiente até agora, mas que deve ser evoluída para que seus encontros tenham realmente sentido e durem.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Você deseja agir eficientemente e sem atraso para impulsionar seu cotidiano e vibrar mais? Animado por um desejo intenso de viver emoções fortes, você não teme impor seu ritmo e suas vontades ao outro. Alguns correrão o risco de serem confrontados com limitações que os frustrarão, mas os obrigarão a sondar seu coração, a profundidade de suas necessidades e a qualidade de seu relacionamento.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
De tanto procurar parceiros à altura, seja no amor ou nos negócios, você os encontrará. Se você encontrar uma maneira de não gastar tanta energia em lutas de poder e em vaidades exacerbadas, isso será ainda mais benéfico para sua evolução.

Este mês de janeiro de 2017 será vivido em um clima geral propício para a análise de si mesmo e dos fatos do passado para chegar ao futuro de forma mais leve. Mercúrio em retrogradação reencontrará a Constelação de Capricórnio até a Epifania, o que favorece a reflexão profunda e o aprofundamento do passado. A partir do dia 5, o ritmo muda, o fluxo das atividades é direcionado novamente ao futuro e, acima de tudo, favorece a eliminação de velhos obstáculos. Pode ser um avanço considerável se você aceitar deixar para trás algumas ilusões. O trânsito de Marte em Peixes nos incitará a escutar mais nossas emoções do que a razão, o que, com o quincôncio de Júpiter, exigirá muita vontade para acabar com algumas hesitações. O trânsito de Saturno em trígono com Júpiter, felizmente, favorece as trocas, a convivialidade e avanços no plano social que tocam a justiça e as reformas que afetam muitas pessoas.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino