Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Você vai atravessar junho de 2017 com muita energia, com o desejo de implementar alguns projetos, especialmente nos planos social e material. Seus desejos nestes domínios vão aumentar ao longo de todo o mês, o que o incitará a se mobilizar plenamente neste sentido. Cuidado com a tendência às ideias fixas! O trânsito de Vênus na Constelação de Touro criará uma quadratura com seu Sol natal e o deixará mais exigente no plano sentimental. Se você estiver solteiro atualmente, há muitas chances de que você será bem mais seletivo, até demais, baseando-se em critérios físicos mais definidos do que o de costume. Sua emotividade será mais flutuante neste mês, novos desejos emergem lentamente na fonte deste processo e sua imprecisão cria tensões internas que podem ser desestabilizadoras no plano emocional. Tudo entra em ordem a partir do dia 24 de junho, quando o Sol estará em trânsito na Constelação de Câncer.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Período de balanço?
Você trabalha nos bastidores em junho para alcançar seus objetivos (dia 9). Conte com Vênus entre os dias 6 e 16 para exaltar seu carisma e favorecer um brilho, mas isso pode, paralelamente, fragilizar seus laços. Se pequenas tensões o desestabilizam, você pode remediá-las agindo discretamente, mas eficientemente para dissolver qualquer mal-entendido. Em casal, você acaba de atravessar (desde fevereiro) um período que permitiu que vocês evoluíssem juntos, que expandissem seus horizontes. Você tem diversos projetos na cabeça ou no forno? Em junho, aceite em ocupar o centro do palco (pelo menos até o dia 16). Você saberá perfeitamente como administrar sua vida amorosa no segredo da alcova, mas deverá, a partir do dia 22, refletir sobre o ano que passou para fazer uma síntese dele e tirar preciosos ensinamentos. Se solteiro, depois de uma longa sessão dedicada à busca do amor ideal, você terá a oportunidade de concluir um capítulo em junho. O desejo de oficializar um laço recente ou de usar seu charme irresistível para se destacar e atrais todos os olhares. Seja qual for sua situação atual, é aconselhado que você faça uma pausa a partir do dia 21. Faça um balanço do ano que passou e se prepare para iniciar (a partir de seu aniversário) um novo ciclo de expansão (e de concretização) em plena posso de seus meios.

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Cuidado com as derrapagens no final do mês
Mesmo que você tenha passado a maior parte de seu tempo refletindo sobre o futuro de sua vida amorosa e se mobilizando para dar sentido a seus laços, melhorar sua abordagem do outro e renovar com uma cumplicidade... um pouco em baixa, você se sentirá mais atraído por tudo aquilo que brilha e pela representação social em junho do que por sua intimidade exigente. Você desejará fazer com que sua situação evolua, mudar as coisas e não hesitará em seguir em frente. No entanto (a partir do dia 19), deixe suas intenções bem claras se não quiser que o outro as interprete de forma errada (dias 25, 27, 28 e 30). Em casal, vocês compartilham uma visão de futuro que os inspira e olham juntos para a mesma direção no começo do mês (dia 3). Será um pouco mais complicado em seguida. Você pode ser solicitado no plano social e, mesmo que você consiga conciliar vida intima e vida profissional nos dias 20 e 24, tome cuidado, a partir do dia 25, para não enviar mensagens confusas à outra pessoa, pois isso poderia semear a confusão entre vocês e alterar sua bela cumplicidade. Se solteiro, você progrediu na compreensão de suas necessidades afetivas e, agora, vive histórias à altura de suas ambições. Se você ainda estiver em busca da alma gêmea ou se já tiver a encontrado recentemente, tome o cuidado de ser constante em suas escolhas e bem presente junto àquilo que realmente conta. Pode ser que você fique ocupado com outra coisa ou mobilizado pelo trabalho. Vontade de brilhar? Por que não, desde que você não deixe de manter uma linguagem clara e que aja sem ambiguidade. O começo do mês favorece as mensagens claras e os encontros promissores (dia 3), mas você pode derrapar um pouco a partir do dia 25, quando suas iniciativas poderão contradizer suas nobres intenções e podem semear a confusão nos espíritos e nos corações.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Grandes projetos?
Vênus favorece os belos voos, a evolução em comum e as decolagens imediatas... por muito tempo ao longo do mês. Até o dia 6, você dispõe de uma energia criativa que lhe dará vontade de ancorar sua vida amorosa (dia 1º), mas também de reinventá-la (dia 3) através de um projeto a construir (uma casa, um bebê, uma mudança?). O céu encoraja as iniciativas e as decisões ousadas ao longo de todo o mês, mas, no dia 15, tome o cuidado de se manter conectado à realidade e de levar em conta algumas limitações incontornáveis. Em casal, um mês que começa com tudo. Compromissos feitos ou renovados (dia 1º), belas surpresas (dia 3)? Em junho, você dispõe de um contexto favorável a seus projetos mesmo que deva se esforçar (dia 15) para mantes os pés (pelo menos um) no chão. Se solteiro, abra os olhos e o coração no começo do mês, quando encontros e paixões são possíveis (dia 3). Uma nova maturidade afetiva não permitirá que você sucumba à uma paixão, mas sim que a aborde com mais consciência e com o desejo que ela dure. Espere encontrar pessoas diferentes dos seus padrões habituais, mas que podem (se você se concentrar em suas prioridades e exigências) levá-lo longe.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino