Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Filipe Benício
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Agosto 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2017 se anuncia intenso em muitos pontos. Sua afirmação pessoal tomará mais amplitude, você será guiado por uma imperiosa necessidade de ação e te mudanças em todos os domínios. A conjunção do Sol e de Marte em seu signo, aliada ao trígono de Saturno e de Urano colocará em sua consciência novos projetos para fazer com que seus desejos, sejam eles quais forem, evoluam na direção de uma realização profunda. O trígono de Saturno com Marte marcará suas ações em um clima de certeza. Apesar do fato de você estar mais impulsivo, você colocará em prática ações que foram pensadas e amadurecidas no plano inconsciente. Assim, nós não precisamos adverti-lo contra suas impulsões, amigo leonino! Sua vida sentimental será misteriosa neste mês. Cabe a você se lembrar de alimentar seus laços mais afetuosos em detrimento de sua atividade frenética.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Um fim de mês promissor!
Mesmo que Vênus o pressione a se afastar um pouco de sua vida amorosa em agosto (até o dia 9), você atravessa este período difícil para os outros sem complicações e se beneficia de um céu limpo. A partir do dia 26, Vênus impulsiona seu poder de sedução e sua vontade de amar. Uma bela perspectiva que permitirá que você tenha paciência até o final do mês, quando você poderá exercer seu charme com sucesso! Em casal, sua vida afetiva não será sua prioridade neste mês, no qual algumas lembranças ou um pequeno sentimento de tédio pode manchar sua vida amorosa com melancolia. Mas, a partir do dia 26, você sacode sua crina, retoma o controle e o gosto pelo amor para a grande felicidade de seu parceiro! Se solteiro, no começo do mês, você pensará sobre o passado e se inclinará sobre lembranças ou revisitará histórias antigas, mas você será mais motivado pelo presente e pelas oportunidades a aproveitar a partir do dia 26, quando Vênus lhe dota de um charme devastador e tranquiliza seu coração!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Algumas nuvens?
O cotidiano lhe causa problema no começo do mês (por volta do dia 4)! Você terá muita dificuldade para expressar livremente seus desejos e deverá lidar com riscos e obstáculos que diminuem um pouco sua alegria. O Sol o incentiva a sair da escuridão (dia 10), mas tome cuidado com a frustração que o corrói (dias 15 e 17) e que pode escurecer seus horizontes. Tente identificar aquilo que retém seus ímpetos para logo (em setembro) poder dar sinal verde à sua vida amorosa! Em casal, em agosto, você corre o risco de encontrar imprevistos que podem prejudicar o seu mês (dias 15 e 17)! Rancores difíceis de esquecer, sombras do passado que dão um curto-circuito em seus laços com as pessoas próximas. Tente fazer as perguntas certas e encontrar as respostas certas se quiser começar o próximo mês (que promete) livre dos pesos que atualmente deixam a atmosfera carregada. Se solteiro, você não estará disposto a amar e a confiar em agosto, quando antigas brigas, decepções ou mágoas voltam à superfície. Tente identificar aquilo que o impede de amar livremente para, em setembro, se sentir pronto para sair de seu isolamento e tentar a sorte conscientemente!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Evite os excessos!
Suas exigências amorosas são grandes e, em agosto, pode ser que você tenha que se contentar com os favores tímidos de um Vênus que evoluirá até o dia 26 na sombra de seu signo. Tenha paciência e aproveite este período propício para a reflexão para tentar acalmar um pouco o seu fogo interior e evite fazer exigências extravagantes demais (dia 24)! É apostando na seriedade de seu relacionamento e de seus compromissos que você conseguirá (dia 27) construir... duravelmente! Em casal, se você só fizer o que lhe dá na cabeça, você encontrará os limites do relacionamento. Se você aceitar abandonar algumas ilusões e enxergar sua história como ela realmente é, você só terá motivo para se orgulhar em agosto, podendo fechar o mês seguro de suas escolhas e bem decidido a se esforçar para melhorar sua vida de casal. Se solteiro, é claro que você espera viver histórias à altura de suas expectativas! Mas se você exigir demais, você pode ficar decepcionado (dia 24). Em compensação, se você aceitar colocar os pés no chão, você compreenderá rapidamente que para que uma paixão dure, ela deve ser ancorada sobre bases sólidas. Assim, você colocará a sorte ao seu lado (dia 27) para construir sobre as bases certas ou para continuar uma história com plena consciência dos esforços que você deve fazer para que ela se desenvolva e dure!

Meu conselho:
Um mês que o puxa um pouco para trás e no qual você tem tendência a interiorizar seus sentimentos. Ao invés de viver na frustração, aproveite este convite à reflexão para pensar sobre aquilo que você não quer mais e sobre as atitudes a colocar em prática (a partir do dia 26) para melhorar seus laços ou se comprometer mais em sua vida amorosa!

Agosto de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito do Sol em seu domicílio, a Constelação de Leão. Ele será escoltado de perto por Marte, o que será um impacto dinâmico e construtivo para os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário). Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, é um período ideal para férias esportivas ou para se lançar em projetos coletivos! O trânsito de Vênus na Constelação de Câncer suavizará o clima geral para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), adicionando ao seu céu uma nota de delicadeza afetiva que será bem-vinda para recarregar as baterias antes de setembro. Os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) se beneficiarão dos aspectos enérgicos do Sol, de Marte, Urano e Saturno, mas também de Júpiter, ainda em trânsito em Libra, que abre belas perspectivas relacionais ao longo de todo o mês de agosto de 2017. Saturno retoma sua marcha direta no dia 25, enquanto o Sol transita em Virgem, o próximo mês se anuncia ativo, mas otimista!



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino