Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2017 traz mudanças que permitem um novo começo para suas esperanças. Elas não serão pura teoria, você poderá agir em seu ambiente e em seu entorno, convencer os outros a aderirem aos seus projetos. Seu entusiasmo é contagioso e você saberá encontrar os argumentos certos para convencer e motivar as pessoas próximas a apoiarem seus projetos de futuro. Este mês é ideal se você tiver que fazer uma viagem com fins comerciais, a sorte estará com você. O trânsito de Júpiter forma uma oposição a Urano e a Vênus, mas esta oposição servirá aos seus interesses, você saberá se mostrar firme e diplomata em suas trocas. Vênus em trígono com seu signo pode lhe render um encontro marcante que fará você dar definitivamente as costas para o passado. Será fácil desfrutar dos prazeres da vida e do amor.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Nada pode impedi-lo.
Nada de procrastinar em maio, quando um Vênus ambicioso o convida a abrir suas asas, a fazer de tudo para alcançar seus objetivos e suas ambições no amor. Até o dia 14, você pode contar com o apoio e com a inspiração deste delicioso planeta para superar seus medos anteriores, lançar os dados e seduzir o coração de quem você quiser. Em casal, você tem grandes projetos e deseja incluir o outro em seus sonhos em maio. Marte impulsiona seu desejo de abrir o futuro e de realizar seus objetivos até o dia 5, e Vênus multiplica seu entusiasmo e conforta a impressão de que, agora, se você quer, você pode. A partir do dia 20, o Sol confirma esta tendência e o ajuda a abrir suas asas. Se solteiro, mesmo que você ainda duvide de sua capacidade de amar e ser amado, você vai superar seus medos e desejar se entregar à aventura em maio. Até o dia 5, um Marte empreendedor o incitará a superar as barreiras e a abrir o futuro, apoiado por um Vênus que, até o dia 14, aguçará seus desejos e sua vontade de encontrar a alma gêmea. A partir do dia 20, conte com o Sol para esclarecer ainda mais as suas perspectivas e lhe dar confiança em tudo, principalmente em si mesmo!

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Aborde o cotidiano e o relacionamento conscientemente.
Mesmo que Vênus favoreça suas ambições amorosas a partir do dia 14, desconfie de uma tendência afirmada a ignorar a realidade. Você tem muitas qualidades que podem tocar o coração do outro, mas leve em conta as exigências do cotidiano se não quiser ficar frustrado por conta de realidades que podem (por volta dos dias 19 e 25) dar um curto circuito em sua felicidade. Em casal, mesmo que você fale com entusiasmo sobre seus projetos e se mostre convincente (dia 12), evite embelezar a realidade, que pode fazer com que você tropece por volta dos dias 19 e 25, quando um cotidiano exigente pode cortar provisoriamente as suas asas. Tente ser lúcido em relação a suas possibilidades reais se você quiser se desenvolver sem acabar na frustração. Se solteiro, você anuncia claramente suas intenções em maio e não teme se projetar em perspectivas que você desejará compartilhar com seu entorno, que pode ser seduzido no dia 12. Tenha prudência em seguida, quando um Vênus ambicioso aguçará seus apetites e seus desejos, dando-lhe vontade de tudo ao mesmo tempo. Aprenda a lidar com as circunstâncias e com uma realidade um pouco frustrante (dias 19 e 25) se quiser chamar a atenção de uma pessoa que lhe agrada.

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Você amadurece.
Saturno, que o convida a permanecer lúcido desde dezembro, deve permitir que você conclua uma etapa importante e até decisiva no amor em maio. Não embeleze a realidade, tenha consciência de suas verdadeiras necessidades no amor. Mas também não se contente com pouco, abra as escotilhas. Aposte em uma conjuntura que você já conhece (aquela do final de 2016) para se jogar e superar desafios no amor, quem sabe ultrapassando limitações anteriores que freavam seus ímpetos? Em casal, desde dezembro, você atravessa um período favorável à maturação de um laço que conta para você e que pode se abrir para novas perspectivas em 2017. Há uma vontade de evoluir o relacionamento, de lhe dar asas e amplitude. Conte com suas reflexões, mas também com seu entusiasmo natural para realizar a alquimia entre Saturno e Urano e transformar chumbo em ouro. Se solteiro, você amadurece, compreende que nós não podemos amar sem nos conhecermos e sem explorar com atenção nossas necessidades e nossos limites. É por este preço que, desde dezembro, você tem a possibilidade de concretizar um laço importante e inspirador com uma pessoa que lhe agrada ou de se entregar a uma aventura emocionante com ousadia, mas também com prudência. Um processo de crescimento está em andamento e ele deve permitir que você conclua um capítulo e, por que não, que você se comprometa em 2017.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês cheio de oportunidades de amar e ser amado. Conte com Vênus para lhe dar asas, inspirá-lo e favorecer suas belas decolagens, suas aberturas e suas aventuras emocionantes no amor.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O clima é favorável ao amor e à criatividade. Seja um projeto de arte, a concepção de uma criança ou o desenvolvimento de um relacionamento amoroso, você tem o desejo de criar situações magníficas, sentimentos nobres, iniciativas ousadas: o sucesso está garantido!

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino