Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Leão Leão, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro de 2017 será calorosamente movimentado, e mesmo que você tenha menos tempo livre para si mesmo, seus projetos avançam em um bom ritmo. O trânsito do Sol formará uma quadratura em seu setor, de forma a evidenciar suas relações familiares que tendem a se tornar invasivas. Você deve manter uma boa dose de temperança e rever suas estratégias ou mesmo modificá-las radicalmente para conservar os laços sem parasitagens. Seu entorno passa por mudanças e as pessoas contarão com você para resolver as coisas sem dificuldades. Mas não espere que eles ajam de acordo seus conselhos. É necessário relaxar e canalizar suas frustrações para passar por entre as gotas de um mês chuvoso. O trânsito de Mercúrio a partir de 6 de novembro funcionará como um apoio eficaz no campo profissional e no que concerne às finanças. A sagacidade estará em alta: é um bom momento para fechar um contrato, fazer uma compra importante e assegurar sua situação.

1º decanato (23 de julho - 2 de agosto): Nenhuma nuvem no horizonte!
Desde o mês passado, você se beneficia da presença de Júpiter, que promove o desenvolvimento da sua família e de suas iniciativas nesse plano! Em particular por volta do dia 13, quando você pode conceber um bebê ou decidir mudar (para melhor) seu estilo de vida! Conte com o Sol (a partir do dia 22) para confirmar esta feliz tendência e encantar a sua vida privada! Em casal, você continua a jubilar, cercado pelas pessoas próximas e decidido a aproveitar as boas condições cósmicas para melhorar ainda mais as coisas em casa. Você apreciará (em torno do dia 13) uma conjuntura ideal para reavivar a chama ou aquecer a atmosfera. Um clima favorável às interações, às possíveis reconciliações e que certamente irá fazer você querer passar tempo com a família? Se solteiro, você irá aspirar a se aproximar das pessoas próximas e a pensar em fundar sua própria casa. Vontade de se mudar, de se estabelecer em um lugar que esteja em harmonia com suas expectativas? Aposte no céu claro e cúmplice do seu bem-estar para fortalecer os laços com a família e aproveite o clima ameno para abrir seu coração às pessoas próximas e a mais alguém?

2º decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Você conseguirá tudo, mas não imediatamente!
Vênus aumenta sua empatia e faz você querer mudar as coisas em família. Não faltará inspiração ou delicadeza para orientar a sua vida familiar de acordo com seu ideal (dias 3, 9, 16 e 21). Apenas tenha um pouco de paciência (no dia 19), pois você pode ser tentado a mandar em todo mundo e não agradará a todos! Para ter sucesso em seu negócio, você terá que manter sua calma e talvez pisar no freio (especialmente a partir do início de dezembro) caso encontre algumas resistências, que acabarão cedendo em janeiro. Em casal, não haverá ninguém como você para liderar debates construtivos que podem de ganhar votos. Você terá a arte e a maneira de fazer propostas que darão a todos a vontade de segui-lo. Tenha cuidado, no entanto, para não ser autoritário demais (dia 19) se quiser continuar convencendo sem restrições. Espere ter que argumentar um pouco no início de dezembro, quando seus desejos serão temporariamente questionados até janeiro. Se solteiro, você não vai poupar esforços para desenvolver seus laços com as pessoas próximas, que apreciarão seus esforços e quererão acreditar em você e segui-lo. Tenha cuidado, no entanto, para não ser excessivo (no dia 19) se quiser continuar no jogo e orientar sua vida familiar. Prepare-se (começo de dezembro) para enfrentar debates que vão colocar um pouco de pressão, mas terão o mérito de esclarecer uma situação um pouco nebulosa. As respostas para suas expectativas e perguntas estão planejadas para janeiro!

3º decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Compreensões em vista!
Desde dezembro de 2016, o céu o obriga a evoluir sua situação sentimental e não evitar o assunto. Em novembro, você tem os elementos cósmicos necessários para dar um impulso às suas histórias e aprofundá-las. O resultado de um processo longo e nem sempre fácil, mas que deve permitir que você enriqueça sua vida amorosa e amplie seus horizontes. Em casal, você deve chegar ao fim de uma missão que pode ter resfriado seu ardor, mas para trazê-lo mais próximo do outro, para aprofundar seus sentimentos e dar respiro ao seu casal. Você se beneficia de uma conjuntura perfeita para concluir debates construtivos que o forçaram em 2017 a racionalizar um pouco suas emoções! O jogo valeu a pena e você poderá se felicitar nos dias 11, 25 e 28, quando você entenderá, depois de uma reflexão cuidadosa, que você está sinceramente ligado ao outro. Se solteiro, desde dezembro de 2016, Saturno obriga você a amadurecer e a estudar de perto sua maneira de amar e de considerar o relacionamento. Você pode ter uma visão mais profunda e talvez um pouco menos apaixonada do relacionamento, mas isso pode fazer com que você queira se envolver em uma história séria e que pode evoluir para um futuro que o inspira! Assim, apesar de a lição ser difícil de aprender, ela deve ser positiva e promissora!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês no qual você saberá o que dizer e o que fazer para gerenciar o cotidiano e fazer com que todos entrem em acordo. Você fará todo o possível para reinar sobre o clã e liderar os debates sem problemas. Um mês para concluir um capítulo em conjunto?

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
O sinal está verde para desenvolver e ampliar suas relações sentimentais. Se você está sozinho ou em um relacionamento, cabe a você tomar as medidas necessárias para alinhar suas conquistas e evoluir na direção certa.

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino