Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Agosto 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos do Sol e de Júpiter em sextil com seu signo lhe trarão um movimento relacional positivamente frutífero neste mês. Do dia 1 ao dia 15, todas as luzes estarão verdes para conciliar os opostos e resolver problemas complexos graças a Mercúrio, seu planeta regente, em sextil com seu signo, que também prediz novos encontros marcantes e importantes em longo prazo. Sua vida amorosa vai passar de uma fase segura para um ciclo mais agitado e emocionante, mas, em vez de lhe trazer segurança afetiva, ela vai acender as chamas da paixão. Viver sem se projetar no futuro é indicado para as três últimas semanas do mês. Este período é ideal para se libertar da rotina, especialmente em sua vida afetiva. Você terá muita facilidade em expressar sua individualidade para que suas necessidades sejam atendidas com seu parceiro ou com as pessoas próximas de maneira geral. Os influxos de Mercúrio lhe ajudarão a ganhar confiança em você e na própria vida, o que fará você renovar plenamente seu otimismo.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Agradar… Mais do que amar?
Desde o meio de Julho, você se beneficia de um sagrado (e eficiente) estímulo jupteriano que impulsiona o domínio das relações, lhe dá vontade de abrir a mente e permite que você trabalhe muito (pelo menos até o dia 13/08) se divertindo! Para os casais, seu bom humor e sua capacidade renovada de causar boa impressão pode lhe ajudar a estreitar os laços com seu parceiro que, há algum tempo, sofre com as coisas que os mantêm longe do ninho. Você estará bem disposto a fazê-lo rir e a seduzi-lo, mas isso não o impedirá de exercer seu charme sobre todo mundo! Solteiro, você brilhará com suas declarações deslumbrantes e seduzirá a pessoa desejada. Com humor e leveza, você estará no caminho certo para fazer suas conquistas do dia. Para as duradouras, você vai esperar um pouco!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Trabalho? Pode ser! Mas não sem prazeres a se aproveitar!
Entre os dias 13/08 e 28/08, você está mobilizado no campo do cotidiano e deve trabalhar duro para completar todas as tarefas que lhe foram impostas, mas aproveite sua popularidade em alta que chegará a partir de Setembro, quando Júpiter cuidará de você! Para os casais, você ainda evolui sob o selo de Saturno que baixa sua energia e o obriga a continuar estagnado e trabalhando. Você, no entanto, não perderá a oportunidade de aliviar um pouco a atmosfera e de renovar um diálogo cúmplice com seu parceiro até o dia 10/08, quando o Sol esclarece a comunicação, e entre os dias 20 e 26/08, quando Vênus reacende a chama e o desejo! Solteiro, um pouco amordaçado por suas obrigações profissionais ou por um cotidiano exigente, você negligencia sua vida amorosa. Até o dia 10/08, no entanto, você colocar seu charme e seu humor em prática para alcançar seus objetivos. Poder de sedução confirmado entre os dias 20 e 26/08, quando você estará irresistível!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Aproveite… Antes de Setembro!
Até o dia 23/08, você terá uma capacidade exaltada de se comunicar em todas as direções e de seduzir quem você quiser! Para os casais, você multiplicará as piadas para divertir o outro e destilará um pouco de fantasia em um casal marcado pela seriedade de Saturno, que pesa em seu cotidiano há um tempo e, neste inverno, mesmo à distância, continua a manchar a atmosfera! Até o dia 23/08, o Sol faz brilhar faíscas em seus olhos. A partir do dia 26, Vênus desperta os desejos! Solteiro, você está concentrado nas responsabilidades sociais que o preocupam, mas não vai querer perder as belas oportunidades de seduzir, paquerar, se divertir e, assim, aproveitar plenamente o momento presente enquanto espera por Setembro, que se anuncia carregado!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês ocupado, até mesmo transbordado por muitas tarefas a realizar, mas abordado com fantasia, humor e um desejo de seduzir que você coloca em prática sem se conter, mas sem se comprometer!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
Este mês permitirá que você se reconcilie plenamente com os prazeres da vida e saboreie o presente sem fazer projeções para o futuro. É a melhor maneira de vivê-lo intensamente! Não se deixe levar pelo fluxo de suas palavras, que, às vezes, podem envolvê-lo em compromissos não desejados.

Os influxos planetários neste mês vão favorecer a urgência de mudanças profundas no plano relacional de modo geral. Na verdade, os influxos de Marte na Constelação de Escorpião e em conjunção com Saturno vão favorecer a implementação de mudanças profundas, que serão seguidas de efeitos imediatos. Mais clareza será sentida nos relacionamentos. Menos falsos pretextos, mais autenticidade e verdade esclarecerão muitos destinos. Os influxos de Júpiter em trígono com Netuno e com Marte e Saturno vão permitir que cada um de nós compreenda como agir para estar em harmonia com nossa voz interior. Contudo, os influxos de Vênus em Leão vão liberar muitos desejos na esfera sentimental! Na verdade, Vênus no signo regido pelo Sol nos oferecerá a possibilidade de tomar consciência das ambições reprimidas e das necessidades de reconhecimento em geral que merecem ser reconhecidas e destacadas. Os signos de Fogo serão aqueles que mais sentirão isso e que encadearão uma expressão mais autêntica e, até mesmo, imperativa. Todos os outros signos do Zodíaco terão interesse em adotar uma estratégia progressiva para entrar em ação.





iPhone / iPad Android