Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Catarina de Sena
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Abril 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Abril de 2016 trará para sua vida um clima geral de entusiasmo, que acentuará sua necessidade de ação e de mudanças. O Sol em sextil com seu signo durante as três primeiras semanas do mês impulsionará sua vida relacional, trará novos contatos e abrirá novos horizontes. Há explorações apaixonantes em perspectiva, que podem levar a uma mudança de profissão para você, pois Vênus, também em sextil com seu signo, facilitará muito as coisas para alimentar alianças positivas. Esse aspecto traz harmonia no plano familiar, você abordará as pessoas próximas com tato e leveza, construindo um clima de confiança e, principalmente, de renovação. Não lhe faltarão ideias novas para fazer com que sua vida familiar evolua e fortalecer seus laços. Os projetos ligado ao lar e à casa certamente estarão em destaque, é hora de reformar, investir e pensar em mudança para um conforto mais vasto.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Em busca de novos estímulos
Saturno parou de perturbá-lo e permitiu que você fizesse escolhas e determinasse aquilo que você quer ou não preservar. Em abril, Marte pode manter seu relacionamento sob pressão. A menos que sua presença (até agosto) no domínio de seu mapa dedicado aos relacionamentos o convide a agitar as coisas e a multiplicar suas trocas.
Em casal, você acaba de atravessas um túnel que permitiu (se vocês ainda estiverem juntos) que você trouxesse o essencial de volta à sua união. Você não está realmente inclinado a alimentar grandes ímpetos românticos, mas pode avançar com sua cara-metade em direção a um futuro inspirador. Conte com Marte para dar ímpeto a seu relacionamento (dia 12) ou para fazer uma pressão positiva, que evitará que a união fique racional demais!
Solteiro, Saturno o obrigou a fazer um balanço dos relacionamentos que você teve no passado? Você identificou os modos de funcionamento que geravam sempre o mesmo resultado. Em abril, você sairá em busca de uma ligação que responda às suas exigências profundas e de uma pessoa que possa acompanha-lo em seus projetos ousados. Pode ser que você encontre a pérola rara, aquela que proporá que vocês olhem juntos para a mesma direção ao invés de ficarem se contemplando! Fique alerta por volta do dia 12, quando você poderá ter uma bela surpresa ou um belo encontro!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Evite provocar
Saturno obriga que você examine as bases de sua união e de seus relacionamentos para determinar se eles têm futuro ou não! Em abril, pode ser que você fique tentado a testar a resistência e a paciência do outro, fazendo provocações perigosas (ciúmes, por exemplo), mas você também deve tentar compreender as motivações profundas que os mantiveram juntos até agora!
Em casal, em abril, tome cuidado para não brincar com os sentimentos da outra pessoa, fazendo com que ela chegue ao limite, e acentuar as tensões que já estarão bem presentes nos dias 6 e 19, quando as emoções dos dois estarão à flor da pele! Aposte na segunda semana do mês (entre os dias 12 e 17) para sondar seu coração, mas também para encontrar meios de melhorar suas condições de vida e aquelas de sua família! Acalme os espíritos e suavize provisoriamente os ângulos!
Solteiro, você não estará nem um pouco inclinado a se lançar na aventura em abril, quando você se sentirá incapaz de se descobrir, de expressar seus sentimentos ou de ousar amar. Saturno tende a frear seus laços e sua espontaneidade, que ficará relegada a segundo plano. Você evitará muitas chateações (dias 6 e 19) se não provocar seus amigos e não provocar nenhuma luta de poder que poderia se transformar em briga! Concentre-se em abrir o futuro de acordo com seu ideal e a decorar sua casa para se sentir melhor enquanto espera o retorno de sua fome de conquista!

3º decanato (11 de junho – 20 de junho): Prepare-se para o imprevisível
Urano faz com que você avance a partir de abril e o convida a abrir as escotilhas, a se projetar em um futuro inspirados! Não é mais questão de ronronar, mas sim de fazer com que o outro embarque em seus sonhos. Você também deve dar atenção a seus amigos, que podem fazer com que você saia da rotina.
Em casal, a novidade o estimula, você está curioso e ávido por tudo e deseja que sua cara-metade o acompanhe, siga o movimento e compartilhe de seus desejos. Você pode esperar surpreender a outra pessoa ou ser surpreendido por ela ou por um amigo por volta dos dias 9 e 22, quando, aconteça o que acontecer e seja lá qual for o preço da evolução, você seguirá em frente na direção da novidade!
Solteiro, se você estiver em busca da alma gêmea, abra seus olhos e seu coração em abril, quando você pode ficar nas nuvens por conta de um encontro. A menos que uma relação de amizade se transforme em uma ligação mais afetuosa. Neste mês (principalmente nos dias 9 e 22), prepare-se para viver emoções fortes, para mudar sua visão de mundo, de futuro, de amizade e para aproveitar as oportunidades de romper com o passado!

Meu conselho para o hemisfério norte
Evite provocar tensões entre você e o outro se quiser tirar o melhor de um mês que o levará tanto a provocar o outro quanto a fazer com que ele embarque em seus projetos e compreender aquilo que é importante manter ou abandonar!

Meu conselho para o hemisfério sul
O céu não o poupará neste outono e você deverá tomar decisões ou assumir responsabilidades e esclarecer a maior parte de seus relacionamentos antes do inverno se quiser que ele seja sereno e quente. Isso exigirá um pouco de honestidade intelectual e um olhar sobre si mesmo...

O mês de Abril de 2016 permitirá que muitos comecem um novo ciclo no plano sentimental. Aqueles que se encontram em uma situação ambígua, nebulosa ou conflituosa nesse domínio encontrarão meios de esclarecer essa situação graças aos influxos de Vênus que, a partir do dia 6 de Abril, dão um novo impulso para as questões afetivas. Um recomeço se torna possível, pois Marte em trígono com Vênus e em conjunção com Saturno dará capacidade de ação imediata, com bons métodos empreendedores na objetividade. A impulsividade marciana está sob o controle de Saturno, que traz maturidade mental para a ação. Os influxos do Sol vão formar uma conjunção com Urano e um excelente trígono duplo de Fogo com Saturno e Vênus, o que, combinado com a conjunção do Sol com Vênus, favorecerá especialmente os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), assim como aqueles que têm planetas nesses signos no mapa astral. É hora de dar início a ações diretas, de colocar em prática um projeto importante para você.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino