Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2017 se anuncia envolto de otimismo e de aproximação de pessoas nos planos privado e social. O ritmo de suas trocas se dinamiza, mas elas serão mais suaves e mais profundas ao mesmo tempo. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro forma uma conjunção com sua Casa XII simbólica, o que lhe dará mais gosto pela intimidade, pelo privado. Você sentirá necessidade de viver sua vida amorosa em um contexto mais íntimo do que o de costume e de ter trocas mais profundas com seu parceiro. É o momento ideal para aprofundar seus laços e confiar naquilo que você realmente é, entrando em uma autenticidade mais vasta com seu parceiro. Marte em semiquadratura com seu signo a partir do dia 5 de junho de 2017 permite que você relativize as situações que pedem estabilidade e uma atenção mais regular, principalmente no plano profissional. Depois das mudanças do mês passado, será preciso que você aja com mais paciência, querendo ou não.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Período de transição
Mesmo que sua vida amorosa pareça passar para segundo plano em junho (entre os dias 6 e 16), você não deixará de defender suas ambições e tentará, prioritariamente, obter os meios para realizar seus projetos concebidos em fevereiro. Em casal, você se mobilizam para fazer muitos planos e, em junho, procuram conseguir os fundos necessários para a elaboração de um futuro que o inspira (dia 9). Conte com Vênus para favorecer as conversas e as consultas na intimidade. Menos para favorecer os grandes ímpetos, que terão que esperar para se manifestar em um outro dia. Se solteiro, se você acabou de começar um relacionamento, você vai refletir sobre o futuro desta história recente. Se não? Você tomará a distância necessária para tirar lições do passado e continuar sua busca com conhecimento de causa. No entanto, você não perderá de vista os projetos elaborados em excelente companhia (de seus amigos) e se esforçará para realizá-los em breve.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Aberturas e algumas armadilhas
Projetos importantes começaram a tomar forma em fevereiro (bebê, mudança, morar com alguém). Em junho, você terá a oportunidade de realizar alguns deles, principalmente no começo do mês, quando o amor pode satisfazer seus desejos mais importantes. A partir do dia 16, você viverá suas histórias de forma mais suave. Tome cuidado para que suas preocupações materiais não perturbem sua intimidade. Em casal, você brilha no começo do mês (dia 3), quando seu charme irresistível e sua vontade de desfrutar plenamente do momento presente permitem que você viva momentos raros com o parceiro. Você constrói e se coloca em serviço de suas ambições amorosas em curto, médio e longo prazo. Tome cuidado para não se deixar invadir por preocupações financeiras, que podem afetar negativamente sua vida privada (dia 25?). Se solteiro, se você ainda não encontrou a alma gêmea, abra os olhos e o coração por volta do dia 3, quando você pode fazer um encontro marcante. Ao longo de todo o mês e seja qual for sua situação atual, você procurará realizar projetos que contam para você e que o obrigam a se esforçar para obter os fundos necessários para sua realização. Não deixe que sua sede de conquista prejudique a abertura de seu coração, correndo o risco de comprometer suas chances (enormes) de ser feliz, de encontrar a pessoa certa.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Sempre leve o outro em conta
Até o dia 6, Vênus lhe oferece a oportunidade de fazer com que um laço se torne permanente (dia 1º), mas também de abrir o futuro com projetos alucinantes. Em seguida, o Sol confirma a tendência nos dias 18 e 20, mas aconselha que, no dia 15, você leve em conta a opinião do outro e os limites do relacionamento para poder realizar seus sonhos sem perder a realidade de vista. Em casal, Vênus encanta a união e seu coração bate mais forte no começo do mês, quando você fortalecerá seus laços com o parceiro em torno de projetos positivos no dia 1º e compartilhará momentos exaltantes em tordo de uma mesma visão de futuro no dia 3. Mesmo que o Sol tenda a apoiar esta excelente tendência nos dias 18 e 20, tente não ignorar as exigências do outro e as lições tiradas do passado para que a festa dure e que seus belos projetos possam ser concretizados. Se solteiro, você, felizmente, não será poupado de uma paixão no começo do mês (dia 3), quando sua imaginação e seu charme devastador devem causar efeito em quem você quiser. Uma oportunidade para iniciar uma bela história ou para ancorar uma recente? Aproveite esta tendência para se divertir na excelente companhia de seus amigos, mas tome o cuidado de manter os pés no chão (pelo menos um) se quiser concretizar seus sonhos. Especialmente por volta do dia 15, quando você enfrentará mudanças em relação a um projeto.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino