Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Clemente I
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Novembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

A oposição do Sol este mês fará com que você encontre pessoas realmente diferentes das que você convive normalmente, o que vai abrir seus horizontes de maneira radical. Essas influências vão despertar em você novas ideias que vão arejar seu cotidiano e também impulsionar a construção de novos projetos. A partir do dia 17, os aspectos de Mercúrio suscitam a vontade de partir e se desvincular de alguns hábitos, às vezes até de maneira espetacular. Tenha tato com os seus familiares próximos, a embriaguez de sua vida social não será do agrado de todos do seu clã. Os influxos de Marte em trígono com seu signo terão o efeito de atenuar a oposição do Sol, o que favorece sua boa forma e estabilidade, apesar de sua atividade que está transbordando. Você pode contar com um excelente equilíbrio interior para gerir suas atividades e também novos projetos. Sua criatividade está totalmente sob os holofotes.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Não force muito a passagem!
Desde 2012, você está motivado pela defesa de um ideal e pelo bom andamento de uma missão? Em Novembro, se você evitar o desentendimento com seus parceiros (sociais ou privados), você conseguirá sair da tempestade e ancorar seu navio no porto! Para os casais, na ofensiva e determinado, você está decidido a fazer com que suas ideias triunfem? Tome cuidado para não magoar a outra pessoa ao afirmar (impor?) seus desejos sem consulta-la. Risco de desacordos ou mal entendidos por volta dos dias 20 e 27/11, quando as coisas não serão resolvidas! Solteiro, você aspira a se realizar, por vezes, muito além de uma história de amor. É um ideal de vida que o inspira e lhe estende os braços desde 2012, quando você decidiu lutar para defender suas ideias. Em Novembro, certifique-se de abaixar o tom se desejar ganhar apoio ao invés de dividir as opiniões e use sua intuição para perceber belas oportunidades de se impor (suavidade) nas mentes e, por que não, nos corações!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Entregar-se à vida de corpo e alma (e coração)!
Graça, intuição e um senso afinado de estratégia e de tomadas de riscos calculados? Tome cuidado para não ferir as sensibilidades (susceptibilidades) ao impor ao invés de propor seus projetos e uma visão de futuro que deve ser compartilhada com os outros! Para os casais, não há nada que indique obstáculos que o impeça de agir e de avançar, apesar de um cotidiano que cria resistência! Em Novembro, a priori, você está muito bem armado para se dar bem também no plano amoroso! No final do mês, você conseguirá alcançar alguns objetivos por conta de projetos exaltantes ou propostas inéditas! Solteiro, você se sente combativo e determinado a ganhar a luta e sair do ringue? Em Novembro, apesar dos desafios a superar (no plano financeiro?) e das pressões (família, trabalho), você consegue se desafogar e, até mesmo, acender faíscas, principalmente no final do mês, quando o amor poderá aparecer (dia 27/11?)!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Mais paredes para contornar do que para derrubar!
Saturno irá barrar um pouco o caminho em Novembro, quando você terá que medir riscos, freios e bloqueios que, sem dúvidas, provocarão baixas de energia e de moral! Não está disposto a amar e aproveitar o momento presente? Arregace as mangas e, enquanto espera essa fase passar, agarre-se ao corrimão e aos valores certos! Para os casais, você não está cm cabeça para amar e se distrair. Saturno o expõe muito a seus deveres e responsabilidades e não propõe que você veja sua vida em cor-de-rosa! Um período de confrontos a atravessar. Supere o desafio com o máximo de consciência possível para atravessar os redemoinhos sem perder o controle e sem contrariar muito a outra pessoa, nem sempre de acordo com suas tomadas de posição e decisão! Solteiro, alerta de mar agitado e obstáculos a superar? Sentimento de depressão e de perseguição? Na verdade, você está enfrentando uma espécie de rito de passagem para poder receber o reconhecimento tão cobiçado e acabar com uma imagem que não faz jus a você ou que o coloca em um papel que o afasta do outro?

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês apertado nos planos profissional, social e financeiro? No final, a última palavra será sua e você renovará com o amor mais tarde... Mas não tarde demais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
As três primeiras semanas do mês serão dedicadas a questões práticas a resolver, o que deixará menos tempo para lidar com seu entorno, principalmente no plano sentimental. Há frustração no ar, mas as duas últimas semanas se anunciam mais agradáveis!

Este mês de Novembro será propício para mudanças de base. Para os signos de Terra e Água, isso reforça seus valores, sua fé, suas crenças e lhes permite seguir adiante com eficácia. Para os signos de Fogo e Ar, trata-se de encarar a realidade sem enfeitá-la e modificar seus planos de ação levando em conta as realizações e descobertas que virão com este mês. O sextil de Marte com o Sol reforça os influxos de Plutão e isola ainda mais os influxos de Júpiter com esses astros. Isso pode ocasionar ações que talvez não estejam necessariamente dentro da legalidade, mas que podem se mostrar necessárias, bem como movimentos coletivos que visam organizar tudo o que diz respeito às finanças e aos demais níveis. Os signos de Ar viverão o mês de Novembro com muita energia, que será canalizada de bom grado em suas trocas particulares. Os signos de fogo enxergarão seus vínculos afetivos com mais clareza, uma vez que estarão mais seguros de suas expectativas e das pessoas do seu entorno. Para tanto, será indispensável não incorrer em tiranias! Saturno em percurso direto vai acrescentar ares de mudanças financeiras que transformam profundamente.





iPhone / iPad Android