Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Filipe Benício
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Agosto 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2017 trará boas notícias nos domínios material e financeiro. Você terá a oportunidade de consolidar suas aquisições, de iniciar trocas e negociações que, progressivamente, o levarão a acordos úteis em longo prazo. Marte em sextil com seu setor lhe dá uma energia mental em alta, que o levará ao progresso em todas as direções. Este é o problema, existe o risco de dispersão, será necessário canalizar este ímpeto em uma direção construtiva e de acordo com a ordem de suas prioridades. Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, o que o colocará em primeiro lugar na lista de pessoas a quem não faltarão oportunidades de enriquecer sua vida relacional com um vento inédito por meio de novos relacionamentos que favoreçam sua criatividade na direção da novidade, do desconhecido. É sua vez de escolher seus aliados sem se precipitar.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Protegido contra as intempéries!
Você escapa das pequenas depressões cósmicas que podem afetar a felicidade dos outros dois decanatos. Nada parece poder frear seus ímpetos e, em agosto, você deve desfrutar de um céu limpo para se divertir em excelente companhia e, a partir do dia 22, em família, onde sua autoridade será reconhecida, seus conselhos serão seguidos e sua disponibilidade será apreciada! Em casal, nenhum problema previsto para agosto, quando sua sensualidade à flor da pele deve conseguir se expressar deliciosamente com o parceiro sem ser freada ou contrariada. Se discussões em família se eternizarem a partir do dia 13, não precipite nada e espere o final do mês ou o próximo mês para argumentar e concluir... com delicadeza. Se solteiro, em agosto, você se beneficia de um contexto cósmico cúmplice de sua vida amorosa. Magnético e volúvel, você impressionará a todos e conseguirá atrair (e manter) olhares. No final do mês, você encontra as palavras certas para desenvolver ou ancorar suas paixões, mas também para manter o diálogo aberto entre você e as pessoas próximas. Mesmo que uma divergência de pontos de vista os dividir, você saberá como levar os debates... pelo caminho certo!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Não ultrapasse os limites!
Você começa o mês sobre bases ruins. Um vento de paixão que pode virar tempestade e sabotar seus laços e seu mês? Tente acalmar o jogo e, principalmente, diminuir (pelo menos um pouco) uma bulimia sensual que pode inquietar o parceiro e afastar os pretendentes. Cuidado para não assustar o outro! Se você quiser controlar todo mundo e impor sua lei, não é certo que as pessoas o acompanharão na aventura. Em casal, dissensões o opõem ao parceiro? Você é muito exigente? Se você tentar manipular o parceiro para que ele responda a seus desejos egoístas, espere ser criticado e rejeitado (dias 4, 15 e 17). Você não tem direito a tudo e o parceiro fará com que você saiba disso se você for teimoso. Se você ficar tentado a procurar o que quer em outro lugar, cuidado com as consequências! Aposte no diálogo (dias 10 e 12) para ser compreendido e se aproximar do outro. Se solteiro, você tem os olhos maior que a barriga? Se você tentar marcar seu território sem cuidar do outro, você encontrará algumas inconveniências em agosto, quando apenas a abertura de mente e coração valerá a pena. Se você insistir de maneira quase obsessiva a tirar vantagem de suas conquistas ao invés de respeitar seu ritmo, você pode acabar ficando sem nada (dias 4, 15 e 17). Se você aceitar levar em conta a vontade e os desejos do outro (dias 10 e 12), você terá muito mais chances de conquistar em agosto. Veja o que é melhor!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Compromisso no ar!
O mês só ficará agitado na segunda quinzena, quando você fará de tudo para consolidar seu relacionamento ou para se entregar à uma aventura de longo prazo. Se você realmente deseja ancorar um laço importante para você, você disporá de todos os recursos para confortar o outro. No entanto, evite (dia 24) prometer demais e contente-se com o que o céu de agosto propõe, que já é... muito! Em casal, se você conseguir controlar um pouco seus sonhos malucos (e que podem inquietar o parceiro no dia 24), você terá tudo de bom em agosto, quando suas perspectivas de futuro terão o apoio do outro e lhe darão vontade de acreditar em você e de acompanhá-lo... mesmo que seja até o fim do mundo. Aposte em sua capacidade de encantar seu entorno para consolidar sua união e fechar o mês seguro de si e do outro (dia 27). Menção especial àqueles que ainda não estão comprometidos oficialmente e que podem querem consertar isso (um casamento ou uma união estável no ar?). Se solteiro, você disporá de muitos recursos em agosto (principalmente durante uma segunda quinzena cúmplice de seus desejos) para romper definitivamente com a solidão. Júpiter é seu aliado e pode lhe oferecer a oportunidade de fazer um encontro decisivo ou de ancorar uma paixão recente. Certo de seus sentimentos, você saberá como convencer o outro da profundidade de seu amor, fazendo com que ele tenha vontade de concluir um capítulo... juntos e por muito tempo!

Meu conselho:
Um mês que promete favorecer sua vida afetiva, mas não a qualquer preço. Se você deseja se divertir em agosto, evite os caprichos e contente-se em amar, em seduzir. Assim, você conseguirá confortar a todos e consolidar o laço ou uma história recente que pode durar!

Agosto de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito do Sol em seu domicílio, a Constelação de Leão. Ele será escoltado de perto por Marte, o que será um impacto dinâmico e construtivo para os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário). Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, é um período ideal para férias esportivas ou para se lançar em projetos coletivos! O trânsito de Vênus na Constelação de Câncer suavizará o clima geral para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), adicionando ao seu céu uma nota de delicadeza afetiva que será bem-vinda para recarregar as baterias antes de setembro. Os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) se beneficiarão dos aspectos enérgicos do Sol, de Marte, Urano e Saturno, mas também de Júpiter, ainda em trânsito em Libra, que abre belas perspectivas relacionais ao longo de todo o mês de agosto de 2017. Saturno retoma sua marcha direta no dia 25, enquanto o Sol transita em Virgem, o próximo mês se anuncia ativo, mas otimista!



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino