Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Ruperto
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Março 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março de 2017 acelera o curso de sua vida em muitos domínios. Apenas no plano sentimental você deve desacelerar o ritmo de seu progresso, de seus projetos e das trocas com sua metade. O trânsito de Vênus em sua Casa XII simbólica, em retrogradação durante todo o mês, incita seu parceiro e os acontecimentos a serem mais rotineiros, mais tranquilos. Isso pode ser visto como estagnação e criar impaciência da sua parte. Este ritmo não combina realmente com você, você ficará ávido por movimento e novidade enquanto o clima o obrigará a se questionar sobre sua situação. É hora de tentar entender melhor o seu parceiro e os detalhes ignorados até agora, de ter paciência e aproveitar para analisar suas zonas sombrias. Em seguida, você recomeçará com o pé direito.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Protegido contra as tempestades!
Desde fevereiro, você persegue um sonho que pode se concretizar logo e você pode contar com o apoio ativo de seus amigos e de seus amores nessa empreitada. Em março, no entanto, alguns atrasos podem contrariá-lo, mas eles não conseguirão alterar sua serenidade atual.
Em casal, você continuam olhando juntos para a mesma direção e devem escapar das turbulências que cairão sobre os outros dois decanatos neste mês. Aproveite essa cumplicidade com o parceiro (e com seus amigos) para lidar com alguns imprevistos que podem atrasar seus projetos e continue desfrutando do essencial (dia 18?)!
Se solteiro, em março, você se beneficia de uma relativa imunidade cósmica que deve permitir que você continue sua busca amorosa sem muita dificuldade. Mesmo que, desde fevereiro, você faça planos e tenha alguém em mente, você deve aceitar um ritmo mais desacelerado em março. Você deverá refletir sobre o fundamento de seus projetos a dois. Se você ainda estiver solteiro, abra os olhos e o coração (dia 18?)!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Outras prioridades!
Até o dia 16, Vênus o encoraja a seguir um sonho, mas, em março, você deverá lidar com prioridades mais concretas. Você estará pronto para defender os seus projetos com unhas e dentes e terá pouco tempo para se dedicar ao outro. Especialmente no final do mês, reserve um pouco de seu precioso tempo para o outro.
Em casal, você compartilha objetivos ambiciosos com o parceiro? No entanto, neste mês, você deverá focar em suas ambições. Suas aspirações são legítimas, suas motivações são louváveis (melhorar o futuro), mas seus métodos podem ser um pouco duvidosos. Evite misturar histórias de amor com dinheiro ou com poder se quiser escapas (pelo menos um pouco) dos granizos previstos para o final do mês!
Se solteiro, não lhe faltam projetos, charme ou oportunidades para seduzir quem você quiser, mas, em março, você terá outras preocupações além de assegurar seu futuro afetivo. Você se perguntará muito sobre suas verdadeiras necessidades em matéria de amor, mas passará a maior parte de seu tempo procurando os créditos que faltam para finalizar seus planos. Tente não se aproveitar de ninguém (manipulação afetiva) para chegar a seus fins, pois você pode se arrepender (dia 30)!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Mantenha o diálogo aberto!
Acontecimentos ou um problema do final de dezembro voltam à cena. Em março, você ficará dividido entre tomada de risco, um projeto animador de vida e segurança afetiva a preservar? Consulte o outro antes de seguir em frente se não quiser se encontrar em dificuldade por volta dos dias 3, 17 e 24, quando as interações podem ser tensas!
Em casal, você hesita em se posicionar em um projeto de vida que poderia afastá-lo e criar desacordos com o parceiro. Para evitar os impasses, não imponha nada a ninguém, principalmente ao parceiro, que, caso se sinta pressionado por você, pode fazer com que você pague caro! Espere o final do mês (dia 29) para recomeçar e elevar os debates!
Se solteiro, no começo do mês (dia 3), você será submetido a flutuações ou levado a fazer escolhas que podem ter consequências em seu futuro e mudar as coisas. Se você tiver alguém em mente, pode ser que a pessoa hesite em segui-lo. Se você ainda estiver solteiro, você se sentirá sozinho no mundo por volta dos dias 17 e 24, quando terá a impressão de que ninguém apoia os seus projetos. Tenha paciência até o dia 29, quando seus amigos ou companheiros o entenderão e, finalmente, o apoiarão!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês rico de oportunidades de viver emoções intensas, mas cheias de armadilhas a evitar para atravessá-lo e concluí-lo sem ameaçar o equilíbrio de sua união e tirar o melhor de um coração aberto a tudo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Suas afeições se fixam no longo prazo e é o momento ideal para se declarar, assumir suas responsabilidades sentimentais, fazer uma promessa ou se casar. Mas, para que tudo corra bem, será necessário controlar uma certa agitação e desenvolver sua paciência.

Este mês de março de 2017 favorece os novos começos, misturados a situações que chegam a uma conclusão. Na verdade, as mudanças são iminentes em nossas vidas individuais, elas serão desencadeadas pelos trânsitos de Mercúrio, Marte e Vênus, que começam um novo circuito ao redor do Zodíaco. Esta configuração provoca circunstâncias muito favoráveis para mudar as coisas, passar da teoria para a prática. As mudanças de ordem legal ou jurídica se anunciam muito contrastadas e farão grande diferença entre o antes e o depois, é hora de agir se você quiser colocar em prática uma mudança de vida radical. Júpiter em oposição a Vênus em retrogradação durante todo o mês e a Marte durante os dez primeiros dias do mês favorece as decisões oficiais, as rupturas limpas ou as associações claras, sem meias medidas. O trânsito de Saturno em trígono com o Sol a partir do dia 21 de março anuncia um clima regenerador, que pedirá muita clareza mental.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino