Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Mônica
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Agosto 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2016 será agitado e muito caloroso no plano de sua vida relacional. Espere gravitar por ambientes novos para você, nos quais você encontrará excelentes apoios para seu desenvolvimento. O trânsito do Sol em sextil com seu signo, até o dia 23, fluidificará suas interações, deixando-as mais densas. Tirar férias não será um luxo, pois uma tendência ao trabalho excessivo pode aparecer se você estiver em atividade profissional. Mercúrio em quadratura com seu signo tende a fazer com que você reflita demais sem tirar uma expansão de visão disso. Tente não focalizar nos detalhes! O trânsito de Vênus em Virgem formará uma quadratura com seu signo, o que pode provocar conflitos em sua vida sentimental, principalmente a partir do dia 23 de Agosto, dia no qual o Sol se une a Vênus. Trata-se de manter-se conectado aos seus sentimentos e de não deixar que a mente tome o controle. Marte em oposição ao seu signo, desde o dia 3 de Agosto, impulsionará sua combatividade, tome cuidado com as polêmicas!

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Céu um pouco... nublado!
Neste mês, você deverá lidar com Saturno (como em 2015), que pode perturbar suas interações com o parceiro. É hora de identificar aquilo que realmente conta para você no relacionamento e definir as estruturas sobre as quais vocês ancorarão seu futuro ou se vão passar para outra coisa. Em casal: você não vai apreciar a atmosfera deste mês, que o colocará diante da frustração (dias 6, 13, 19 e 24) e o obrigará a separar o essencial do supérfluo. Especialmente em família e no amor, domínio no qual você deverá enxergar o outro como ele é e não como você gostaria que ele fosse! É com esta condição que você poderá decidir continuar sua história com conhecimento de causa ou interrompê-la, se você julgar que ela o intimida mais do que o ajuda a se desenvolver! Se solteiro, você terá um pouco de dificuldade para administrar suas interações com a família, mas também para identificar suas verdadeiras necessidades no amor. Não precipite o movimento, correndo o risco de se enganar e ser colocado diante de uma realidade que o deprimirá um pouco por volta do dia 13! Examine o seu presente, tire lições do passado e, seja com as pessoas próximas ou no amor, tente compreender aquilo que você necessita atualmente para ser feliz... um pouco mais tarde!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Querendo outra coisa?
Você estará bem decidido a abordar os assuntos que causam problemas em família e apostará em seus talentos de comunicação para conduzir os debates. Vênus o ajudará a passar suas mensagens com tranquilidade e, por que não, a transformar as situações sensíveis em oportunidades para melhorar sua vida íntima. Se você não conseguir concluir tão rapidamente quanto esperava, conte com o tempo e a paciência para resolver as eventuais diferenças que fazem polêmica em casa. Em casal: nada será exatamente claro em família, mas, em agosto, você se beneficia de inúmeros recursos para orientar as coisas na direção certa e melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas (dias 10 e 18)! O único obstáculo que você deve evitar é misturar vida de família e vida profissional se quiser preservar intimidade e conseguir apoio em casa! Se solteiro, você está bem decidido a evoluir os laços que o ligam às pessoas próximas. As discussões e as interações correrão bem, mas não espere concluir as coisas imediatamente. Enquanto espera (o fim de setembro?), não hesite em empreender, em fazer de tudo para impulsionar seus relacionamentos e evitar que eles caiam na rotina e no tédio!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Um mês promissor!
Não lhe faltará nem ousadia, nem imaginação para abrir caminhos construtivos em família. Júpiter favorece seu desenvolvimento em família e os projetos, que serão levados com tranquilidade... juntos! Em casal: Júpiter lhe dá vontade de expandir os limites, de fortalecer os laços e aquecer o ambiente. Seja no amor ou em família, espere passar um mês digno de suas maiores esperanças. Você fará e concretizará grandes projetos, principalmente no final do mês, quando tudo (especialmente o melhor), lhe parecerá possível. O nascimento ou a concepção de uma criança, uma mudança animadora, a decisão de morar juntos (dias 27 e 29)! Se solteiro, nada nem ninguém parece querer contrariar sua felicidade em agosto, quando o sinal estará verde e o Sol estará presente para ajudá-lo a abrir as portas da felicidade. Não lhe faltarão nem recursos, nem vontade para transformar sua vida. Alguns encontrarão um local ideal de vida, outros farão um encontro promissor e você deve se alegrar por volta dos dias 27 e 29, quando seu coração estará em festa!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Se você iniciou debates profundos e está com dificuldade para conseguir apoio, não force nada em agosto! Para abordar um mês que pode ser um pouco problemático, mantenha-se aberto a tudo e, principalmente, aos outros!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
As interações são difíceis, mas não fique nervoso, pois a situação se congelaria e isso não ajudaria ninguém. Aprenda a arte sutil do comprometimento, a abertura de espírito é sua melhor aliada.

Agosto de 2016 será marcado pelo trânsito de Marte na Constelação de Sagitário a partir do dia 3, que vai criar um soberbo trígono de Fogo com o Sol e com Urano, respectivamente em Leão e em Áries. Marte se une a Saturno em conjunção, o que mudará as situações que estão bloqueadas, atrasadas ou limitadas há três meses. Os influxos de Vênus em Leão tomarão uma tonalidade bem diferente, a partir do dia 6 de Agosto de 2016, através de seu trânsito na Constelação de Virgem, o que criará uma conjunção com Júpiter e uma quadratura com Saturno. Isso resultará em tensões entre os valores e as necessidades de ação e, para muitos de nós, será necessário agir contra certas situações para ganhar mais autonomia, liberdade e ir de encontro a um conforto ou a alguns hábitos que não sejam desagradáveis. Os influxos da Lua Nova, no dia 2 de Agosto, na Constelação de Câncer darão novamente elã e energia para situações familiares nas quais faltavam harmonia e coesão. É o momento ideal para se concentrar na família!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino