Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Josefina Bakhita
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de Fevereiro de 2016 permitirá o aumento de seus potenciais, principalmente em sua vida social. Os influxos do Sol em trígono com seu signo até o dia 20 lhe darão uma energia ideal para harmonizar seus laços e criar novos, com mais densidade, profundidade e com afinidades mais importantes do que no mês passado. Os influxos de Vênus em quincôncio com seu signo provocarão situações nas quais seu poder de compaixão deverá ser completamente mobilizado para que haja trocas reais e confiáveis em longo prazo. O quincôncio de Marte com seu signo o leva a prestar serviços ao seu entorno ou a pagar dívidas financeiras. Cabe a você não ir longe demais em relação as suas possibilidades e a não se privar de coisas essenciais por excesso de generosidade, seja do ponto de vista financeiro, humano ou de tempo gasto. A partir do dia 14 de Fevereiro, você se beneficiará de uma facilidade de concentração, o que será ideal para se dedicar a um trabalho intelectual árduo.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Mais lucidez.
Saturno recentemente testou seus laços e, em fevereiro, mesmo que você ainda esteja sujeito a algumas dúvidas (dia 16), você estará mais mobilizado para cumprir uma missão (social, artística, espiritual) do que para discussões íntimas, mas seria bom não evitá-las se você não quiser complicar o assunto. Em casal, Saturno colocou sua união à prova entre dezembro de 2014 e a metade de setembro de 2015. Você evoluirá sobre bases que correspondem às necessidades claramente definidas do casal, mas não escapará (dias 16 e 20) de um sentimento de melancolia que você deverá controlar se não quiser ser invadido pela tristeza. Você também se concentrará em objetivos profissionais que parecerão estar além de sua capacidade, mas que servirão a uma causa importante para você e permitirão que você se desapegue um pouco de suas emoções. Se solteiro, recentemente, você foi encorajado (querendo ou não) a identificar suas verdadeiras necessidades em matéria de relacionamentos. Não é mais questão de idealizar a união, mas sim de correr atrás de um parceiro que corresponda aos seus novos critérios. Você será tentado a ruminar um pouco, a se arrepender de suas abordagens passadas e a lamentar seu destino (dias 16 e 20), mas será levado, prioritariamente, a se concentrar em seus objetivos profissionais, que o inspirarão e o ajudarão a compensar alguns ideais românticos já ultrapassados.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Não aja precipitadamente.
Você se sentirá transtornado e refém de suas emoções em fevereiro, quando, por volta do dia 6, você será bem aconselhado a dar um passo para trás antes de ficar nervoso e perder a cabeça por conta de seus sentimentos (ou ressentimentos) se quiser examinar com lucidez (dias 25 e 26) seus relacionamentos, que devem ser passados em uma peneira para que você consiga determinar se eles ainda são convenientes para você. Em casal, uma zona de turbulência está prevista para o dia 6, quando você não terá autocontrole e tenderá a agir de cabeça quente por conta da raiva ou da paixão. Antes de ficar nervoso e/ou tomar uma decisão sobre o futuro, dê um passo para trás e espere o final do mês, quando você terá mais cabeça para determinar o que deve ou não ser conservado. Se solteiro, você terá muita dificuldade para controlar suas emoções no começo do mês (dia 6). Você pode ser tentado a romper ou a se comprometer impulsivamente e a dar livre curso às reações instintivas, que dão um curto circuito em seu raciocínio e o induzem ao erro. Evite ceder a seus impulsos e prefira esperar a recuperação de seu juízo (no final do mês) para tomar decisões de forma madura.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Siga em frente.
Desde o final de novembro, você aspira a expandir seus limites e a se estabelecer em um ambiente que permite que você se desenvolva plenamente. Conte com as belas ondas jupterianas de fevereiro para continuar nessa trajetória e orientar seus relacionamentos na direção certa, aquela que permite que você se expresse verdadeiramente e que responda aos desejos e às expectativas das pessoas que o rodeiam e o amam. Em casal, você deseja mudar para melhorar suas condições de vida? Você tem vontade de fundar um lar ou aumentar a família. Em fevereiro, você disporá de inúmeros recursos para mudar as coisas e realizar seus projetos. Aproveite, pois, no final do mês, Júpiter se afasta e você só o reencontrará em julho. Se solteiro, conte com seu entusiasmo e seu bom humor comunicativo para causar boa impressão nas pessoas e obter aquilo que você deseja em fevereiro. Você não terá nenhuma dificuldade para ser bem sucedido e atravessar o mês em grande estilo e, por que não, bem acompanhado. Não perca nenhuma chance de seduzir a pessoa que você gosta (dias 6 e 10?), pois Júpiter se afasta de você no final do mês e só o reencontra em julho.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Espere o final do mês, quando você terá mais autocontrole, para abordar seu relacionamento e seu futuro com consciência e sem se deixar invadir por suas emoções.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Muitos se sentem restringidos, freados, impedidos... Mas é para seu bem, é hora de assumir algumas responsabilidades e colocar ordem em suas ideias nebulosas...

Este mês de Fevereiro de 2016 será vivenciado em um clima geral muito propício para o aprofundamento dos sentimentos e dos laços em todos os domínios. A configuração de Mercúrio atravessará a Constelação de Capricórnio e de Aquário, o que dará uma tendência estudiosa propícia para aprofundar a reflexão e o conhecimento e para reestruturar projetos de todos os tipos. Desta maneira, um esforço de rigor será imposto naturalmente, pois o curso dos eventos tenderá a se complicar. A influência de Júpiter em trígono com Mercúrio durante a primeira quinzena do mês destaca o fato de que as coisas avançam o mais rapidamente possível quando se demonstra espírito prático… Apesar de que, neste mês, as coisas dificilmente avançarão rapidamente. Na verdade, a ação mais eficaz será a de agir profundamente e, desta maneira, os resultados serão visíveis no próximo outono. O trânsito de Saturno vai formar um sextil com Mercúrio e favorecer os acordos de colaboração em projetos profissionais de grande envergadura.





iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino