Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Guido
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Março 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

As instâncias planetárias deste mês de março irão satisfazer positivamente sua necessidade de mudança. As coisas estão avançando com rapidez, mas você terá alguma dificuldade em evitar uma dose de confusão, especialmente no plano das relações. Na verdade, você estará sujeito a influências bastante distintas entre si vindas do seu entorno, o que poderá colocar em questão qual caminho seguir. Apesar disso, você tem um ótimo fio condutor, a razão, que poderá ajudar a não fazer escolhas erradas. Saturno em oposição com seu signo junto com a quadratura do Sol levará você a sobressaltos de impaciência que devem ser canalizados para bem de modo a agir no sentido correto. As influências de Mercúrio em quadratura com seu signo podem despertar em você uma certa confusão de sentimentos e vínculos. Sua lógica mental pode se opor aos sentimentos de base, o que pode criar tensões internas. Reserve um tempo para deixar claro o que acontece dentro de você antes de assumir qualquer compromisso de longo prazo.

1º decanato (21 de maio-31 de Maio): Fique alerta!
Desde o final de Dezembro, Saturno o obriga a estudar de perto seus relacionamentos sociais e privados para determinar se eles ainda fazem sentido e, principalmente, se correspondem àquilo que você espera. Em Março, suas amizades podem ser enfraquecidas e decepcioná-lo. Um obstáculo a superar para nutrir, no futuro, relações sinceras com um entorno que nem sempre o é! Para os comprometidos, Saturno estuda seus laços em detalhes e quase não permite que você sonhe. Seja na amizade ou no amor, é hora da verdade e, neste mês, você pode sofrer uma decepção que fará com que você mantenha os pés no chão. Desconfie de um entorno que não necessariamente quer o seu bem e use sua lucidez para separar o joio do trigo antes de ser enganado por um amigo ou por um relacionamento com o qual você contava! Solteiro, Saturno não permite que você confie cegamente desde o final de Dezembro e o pressiona para analisar seu relacionamento com os outros. Pouco espaço para o romance, mas a possibilidade de cair do alto e perceber que uma pessoa que você pensava ser fiel não o é... Ou não é mais! Para evitar desilusões amargas, prefira contar consigo mesmo neste mês!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Decepções à vista!
Neste mês, são seus amigos que podem causar problemas. Entre identificar os fiéis dos falsos e desmascarar semblantes, você não estará protegido contra decepções, mas pode terminar o mês com mais certeza das amizades a manter... Ou a eliminar! Para os comprometidos, desde 2012, você expande seu círculo social por sua conta e risco! Neste mês, você enfrentará divisões e oposições com algumas pessoas que tentarão enganá-lo, passar a perna em você e decepcioná-lo de uma maneira ou de outra! Então, conta com os amigos fieis e seu parceiro para apoiá-lo e resistir às pressões que podem marcar um mês em ebulição! Solteiro, é hora de fazer escolhas e de enfrentar a realidade de suas amizades. Algumas o ajudarão a relativizar as possíveis desilusões que outras causarão ao privá-lo de seu apoio (às vezes, financeiro) durante maus momentos. Você pode se sentir traído, mas conseguirá separar o essencial do supérfluo!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Mantenha o controle!
Em Março, você dá grande ênfase para suas amizades, com as quais você pode contar, mas não está totalmente protegido contra uma desilusão! O céu que solta faíscas para todos parece poupá-lo, mas tome cuidado para não conceder sua confiança muito facilmente, correndo o risco de se arrepender! Para os comprometidos, você procura orientar seu destino na direção certa e não poupará esforços para fazê-lo. Neste mês, há espaço para os relacionamentos úteis e agradáveis, para as amizades sinceras e projetos conjuntos. Mas tome cuidado se você for sincero (será que você é mesmo?), é pouco provável que todo mundo também seja! Permaneça lúcido e não dê sua confiança àqueles (incluindo parceiros) que não fazem por merecer! Solteiro, você está com um humor conquistador e, neste mês, você evoluirá cercado de pessoas que o apoiam e o ajudam a se realizar. Fique atento em todos os planos, pois você pode, por acaso (ele existe?), encontrar a pessoa que o deixará atraído e chamará sua atenção, mas evite dar toda sua confiança se não desejar sofrer as consequências disso e abrir a porta para aqueles que não querem o seu bem!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual os relacionamentos serão tensos. A conjuntura, rude para todos, o obrigará a encarar a realidade e a tomar consciência das trocas que você tem com os outros! Cabe a você utilizar este período emocionalmente carregado para romper com aqueles que o prejudicam e o frustram e reforçar os laços com aqueles que o apoiam há muito tempo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Uma necessidade de conquista pode impedi-lo de refletir sobre suas verdadeiras motivações em seus relacionamentos amorosos. Cabe a você esclarecer tudo isso para evitar mal-entendidos, verifique se o seu parceiro compreende suas explicações!

Neste mês de março de 2015, teremos o quincôncio de Júpiter com o Sol em trânsito, especialmente nas três primeiras semanas do mês, o que irá criar situações nas quais será necessário se afastar de projetos em andamento para enfrentar algumas necessidades. Marte em trígono com Júpiter irá favorecer situações que avançam com rapidez, especialmente para os signos de Fogo e Ar (Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Gêmeos). Mercúrio vai entrar em Peixes no dia 14 de março, se juntando à conjunção de Netuno. Para os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), isso irá proporcionar uma maré cambiante para os ânimos, além de nostalgias relacionadas a impulsos de criatividade que poderão se provar bastante positivos em maio próximo. As influências planetárias irão favorecer a todos a ocorrência de mudanças que podem levar à liberação de restrições que já caducaram. Mercúrio na constelação de Peixes virá para apoiar a criatividade artística, e trará sua ajuda útil para se colocar em dia com os sentimentos mais profundos que às vezes ficam ocultos com a reflexão mental. Atenção, no entanto, para não cair na autocomplacência e para não perder tempo com um passado doloroso ou, pelo contrário, bom demais em relação ao presente.





iPhone / iPad Android