Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Úrsula Ledochowska
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Maio 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Em Maio de 2016, há novos contatos e relacionamentos em perspectiva, assim como mudanças e interações muito promissoras, especialmente para aqueles que trabalham com o comércio, com artesanato e com criações. É hora de dobrar as velas para que seus projetos tomem velocidade. As três primeiras semanas do mês o ajudarão a eliminar aquilo que dificulta seu desenvolvimento, a colocar um fim em situações estéreis para dar início a outras coisas, principalmente a partir do dia 21, data na qual o Sol volta para sua Constelação. Mercúrio o obriga ao longo de todo o mês a demonstrar prudência e pragmatismo em suas interações e todas as formalidades que você deve cumprir. Elas serão mais lineares a partir do mês que vem, certamente. Com calma, você conseguirá conquistar aliados, trata-se de tomar todo o tempo necessário para convencer sem se apressar, essa é a chave para seu sucesso neste mês.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Fim de mês difícil
Você desfruta de um clima relativamente tranquilo para escapar de algumas pressões recorrentes que abalavam sua vida privada desde a metade de março. A primeira semana permite que você fique tranquilo, mas desconfie da segunda, que pode deixá-lo nervoso.
Em casal, pode ser que sua união tenha sofrido e superado um teste de resistência 2015. A partir do dia 21, desconfie de rancores que podem subir à superfície e poluir o entendimento, especialmente por volta dos dias 22 e 25. Se você tiver alguma coisa de importante (e não necessariamente agradável) para dizer ao outro, opte pela sinceridade, mas sem ir longe demais. Se for o outro que estiver colocando você contra a parede, aceite o desafio, mas tenha prudência.
Se solteiro, o mês começa em grande estilo. A tranquilidade ambiente o inspira e o leva a cultivar amores intoxicantes. Mas tome cuidado no final do mês, quando a outra pessoa pode chamar sua atenção por mentir ou por não se comprometer de verdade com ela. Você provavelmente terá dificuldade para evitar este confronto (dia 22 ou 25), então, se quiser resolver os conflitos com o máximo possível de tranquilidade, explique-se com sinceridade e acabe de uma vez por todas com as ambiguidades.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Questões existenciais
Você apreciará sem muitas reservas uma primeira quinzena que o alegrará e permitirá que você explore deliciosamente a afeição. Aproveite para desfrutar do amor, pois o final do mês, prejudicado por duelo entre Saturno e Júpiter (dia 26), fará com que você encare a realidade e volte a colocar os pés no chão.
Em casal, você privilegiará a discrição da alcova para declarar seus sentimentos e viver momentos emocionantes em uma primeira quinzena que favorece as trocas afetivas e os carinhos (às vezes, extraconjugais). O fim do mês se anuncia mais propício para os acertos de conta em família do que pata o êxtase. Você enfrentará, novamente, as exigências do parceiro, que o coloca contra a parede e pede que você se comprometa mais. Cabe a você saber se tem vontade de fazer isso ou não.
Se solteiro, você poderá ficar nas nuvens, protegido dos conflitos deste mundo e viver em sua bolha de momentos excepcionais em excelente companhia. A menos que uma paixão o convide a fantasiar e a se refugiar em sonhos doces. Um retorno à realidade está previsto para o final do mês, quando você será obrigado a administrar um problema familiar e você terá todo o interesse em fazer isso para poder voltar a ter paz e se questionar sobre o limite que você quer impor entre você e seu entorno.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Imunidade cósmica
Você atravessa o mês protegido contra as intempéries que atingem os dois primeiros decanatos. Conte com o Sol (entre os dias 10 e 20) e com Vênus (entre os dias 16 e 24) para viver amores satisfatórios e fazer aquilo que você quiser fazer.
Em casal, nenhum problema previsto em maio, quando você arrulhará com sua cara-metade e aproveitará de uma doçura primaveril para reacender a chama e fortalecer seus laços. Talvez você sinta, indiretamente, a influência de uma conjuntura cinzenta, que poderia escurecer o final do mês de todo mundo, mas você sairá ileso.
Se solteiro, em maio, você deve explorar seus desejos em excelente companhia ou fantasiar com uma pessoa que você tem todas as chances de conquistar se você se esforçar. Você contará com um charme discreto, mas muito eficiente e com estratégias sutis para jogar sua rede. No final do mês, uma quadratura entre Júpiter e Saturno prejudicará os horizontes econômicos de nossa sociedade, mas que passará por você de raspão e que certamente não deve comprometer sua felicidade.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Aproveite plenamente o momento presente nas duas primeiras semanas do mês, que prometem maravilhas. O final de maio se anuncia um pouco tenso e você deve se preparar para questionar profundamente seu relacionamento. Se você acha que vai permanecer fora da confusão, continue.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
É um belo mês para se preparar para o inverno com sua cara-metade. Prepare o terreno, abrindo a discussão e propondo mudanças ou compromissos. Assim, você ficará melhor preparado para um final de mês mais agitado.

Maio de 2016 será vivido em um clima geral ideal para construir, empreender grandes mudanças, agir na direção de verdadeiros valores com o trânsito de Vênus e do Sol na Constelação de Touro. Essa configuração planetária ajudará todos aqueles que estiverem prontos a fazer esforços para progredir e ganhar estabilidade de vida. Os aspectos mais materiais da vida terão tendência a tomar uma importância capital. O trânsito de Mercúrio também vai atravessas a Constelação de Touro e vai dirigir as reflexões espontâneas na direção dos aspectos práticos para favorecer a eclosão das esperanças para todos. O quincôncio do Sol com Saturno em Sagitário influenciará os signos de Fogo e de Água a ganhar profundidade de pensamento, o que os ajudará a se dedicar a questões nem sempre fáceis, mas importantes para de libertar de alguns fardos. No dia 22 de Maio, o Sol transitará na Constelação de Gêmeos e se encontrará em oposição a Saturno, o que vai gerar situações de confronto, muitas vezes complexas, mas que abrirá portas para compreender melhor os motivos pelos quais certos laços são tão difíceis.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino