Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Outubro de 2017 será conduzido de uma forma suscetível de agradar. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro formará um trígono com seu setor, de maneira a tornar propícia a concretização de alguns de seus projetos, de suas esperanças e de seus valores. Há mudanças agradáveis em perspectiva, sua vida amorosa terá um voo positivo, sobretudo a partir do dia 15 de outubro, momento em que Vênus também estará em trígono com seu signo. Isto vai fluidificar a comunicação afetiva, expandir e propiciar o compartilhamento dos seus desejos e fortalecer a cumplicidade. Se estiver solteiro, seu charme não encontrará problemas para encontrar reações positivas nos encontros que podem desabrochar em relações fecundas. O trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro causa algumas tensões no trabalho. Você poderá se sentir na berlinda por causa de detalhes. Tente, acima de tudo, manter a calma com as palavras.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Céu azul... só para você!
Você escapa do mau tempo que aguarda os outros dois decanatos em outubro e aproveita o desembarque de Júpiter no setor de seus negócios (a partir do dia 10), que serão bons e promissores! Conte com Vênus entre os dias 14 e 22 para reforçar o seu carisma e sua popularidade (dias 18, 26) e por que não se divertir em excelente companhia? Em casal, nada parece querer afetar sua felicidade em outubro. Você continua sua bela jornada e desfruta das graças de Vênus (entre os dias 14 e 22) para reavivar a chama e se aproximar do outro e de seus filhos se você tiver algum. A partir do dia 10, Júpiter é responsável por abrir perspectivas para você no terreno da vida cotidiana e do seu trabalho, podendo lhe oferecer algumas boas oportunidades de acelerar o movimento, se superar e, por que não, chegar ao topo (dias 18, 26). Conte com esta melhoria profissional para colocar a alegria no ar e se divertir com a família e com um parceiro solidário. Se solteiro, aposte em outubro para fazer conquistas. Especialmente entre os dias 14 e 22, quando um Vênus sensual e encantador permite que você irradie e seduza todas as direções. Além disso, você vai surfar nas promessas de um Júpiter que quer melhorar sua atividade e orientar seus talentos (nos dias 18 e 26) para subir no trem em movimento e capturar uma oportunidade de ouro para provocar negócios! Em suma, só coisa boa!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Tensões previstas
Você saberá o que fazer e o que dizer no início do mês (dias 1 e 3) para ordenar a paz em família e tentar fazer com que alguns debates espinhosos evoluam da maneira certa, mas você pode ser rapidamente apanhado por dificuldades (dias 9 e 10) ou pelas tensões que se acumulam e podem acabar fazendo com que você se oponha ao parceiro (dia 11)! Então use seu charme e suas palavras para seduzir e conquistar (reconquistar) o coração do outro (dias 13, 16). Você deve completar o mês um pouco dividido entre iniciativas diplomáticas e emoções um pouco passionais no dia 28! Em casal, o mês começa bastante bem e permite que você lide com maestria com as trocas familiares, mas você terá que lidar com um parceiro que o deixará esperando e poderá levá-lo ao limite (9, 10). Certifique-se de acalmar o jogo se não quiser que o clima em família degenere (11). Aposte no diálogo e no esforço diplomático para ordenar as coisas (dias 15, 24), mesmo que não tenha uma garantia de que os excessos passionais o acompanharão até a final do mês (28)! Se solteiro, a atmosfera parece estar mais propícia para a tempestade em outubro. Mesmo que você comece o mês animado e decidido a trazer a paz para casa (dias 1 e 3), você terá dificuldade em lidar com o fluxo perturbado de um mês que o deixará um pouco perdido! Conte com Vênus para reforçar o seu poder de sedução (entre os dias 22 e 30), mesmo que o delicioso planeta não lhe poupe dos redemoinhos que o esperam em família no início desta estação um pouco caprichosa. Se você quiser cativar uma pessoa de quem você gosta, evite tentar manipulá-la (dias 10 e 28) se realmente quiser embarcar para o paraíso e não para o inferno com ela. Você foi avisado!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Assim-assim!
Disputas familiares e debates que o opõem a um parceiro que não será sensível às suas declarações de amor (8)? Você terá muito a fazer para defender suas ideias e métodos em família e pode até dar de cara contra uma parede se fizer muito ou agir com uma autoridade que não agradará a todos (11)! Prefira usar o seu encanto lendário para seduzir seus interlocutores e detratores (nos dias 13 e 16), mas evite impor qualquer coisa que seja a quem quer que seja nos dias 15 e 19 se quiser terminar o mês no trilho certo e não na bagunça! Em casal, você terá que se esforçar um pouco se quiser que os debates sejam orientados na direção certa em família e não extrapolem por volta do dia 11. Os assuntos de dissensões e desentendimentos são profundos? Então, aposte em seu talento de comunicador para transmitir suas ideias e mensagens (nos dias 13 e 16), mas evite fazer aquilo que lhe der na cabeça (nos dias 15 e 19), correndo o risco de passar por egoísta e manipulador. Depende de você. Se solteiro, você terá que tentar compor em outubro com um clima bastante perturbado em família. Seria bem recomendado suavizar seu discurso e suas interações se quiser evitar escândalos e impasses (dia 11)! Aposte em sua diplomacia e em seu senso inato de dialética para convencer (dias 13 e 16). No entanto, se possível, evite usá-los para enganar o seu entorno e impor suas opiniões aos outros neste mês, quando você pode causar alguns conflitos que não são muito divertidos! E o amor? Mesmo que seu charme cause alguns estragos entre os dias 12 e 22, você provavelmente terá que esperar novembro para soltar faíscas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa bastante bem, mas que pode rapidamente se transformar em um campo de batalha se você fizer o que lhe der na cabeça e não se preocupar em ouvir e respeitar o outro, os outros. Para evitar possíveis disputas em outubro, faça uso de seu grande talento comunicativo para semear a boa palavra em vez da bagunça.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Não disperse seu potencial em brigas estéreis, aproveite sua eloquência para fortalecer os laços e mostre-se mais suave. Se você prestar atenção e ouvir, seus relacionamentos serão muito mais fluidos.

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino