Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Flávia
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de maio se anuncia para você como portador de progresso no bom andamento de seus projetos. Você não encontrará maiores obstáculos, e isso graças às suas trocas, que trarão mais facilidade. A oposição de Saturno com seu signo será sublinhada pelo trânsito de Mercúrio e de Marte no seu signo, o que irá criar circunstâncias bastante paradoxais – você se verá numa encruzilhada de desejos e obrigações em conflito, o que pode ocasionar alguns sobressaltos de impaciência e conduzir a escolher caminhos mais fáceis... Isso levará a dificuldades no longo prazo, especialmente no plano afetivo. Lembre-se, o canto das sereias nem sempre são promessas de eternidade. Felizmente Vênus vem para reforçar o cenário a partir da segunda semana do mês, aparando as arestas com as pessoas mais próximas tanto no plano amoroso e familiar quanto no domínio profissional. Você sentirá uma sociabilidade mais bem adaptada às mudanças pelas quais essas pessoas estão passando.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): A discrição é aconselhada!
Com Saturno na mira, não será possível fugir de questões profundas que surgem desde Dezembro sobre o futuro de seus relacionamentos! Para os comprometidos,você corre o risco de ruminar o passado e será tentado a explodir diante do silêncio ou das críticas de seu parceiro, que não faz nada para você! Tente não colocar lenha na fogueira e, menos ainda, escapar dos confrontos que nem sempre serão vantajosos para você, mas que terão o mérito de esclarecer algumas situações que travam o relacionamento! Solteiro,não é em Maio que você terá vontade de correr atrás do amor! Mas também não faça aquilo que lhe der na cabeça. É necessário esperar Junho e tentar ter paciência diante de um tempo chuvoso e rabugento e de um entorno que terá tendência mais a repreender do que a amar! De qualquer forma, não entre em nenhuma polêmica da qual você não tem certeza se pode sair ganhando. Para fechar o mês não muito deprimido, espere a próxima estação para retomar as coisas ao invés de tentar ter a razão a qualquer preço em Maio, pois você teria que pagar um preço muito alto!

2º decanato (1º de Junhi-10 de Junho): Conflitos previstos!
Se você ainda não estiver em acordo com Saturno, que fragiliza os relacionamentos do primeiro decanato, você não será poupado dos problemas (financeiros?) que poluem a atmosfera e afetam claramente os seus relacionamentos! Para os comprometidos,se existir opiniões diferentes em relação aos recursos e o dinheiro do casal ou a um processo a regularizar, evite colocar lenha na fogueira e prefira o equilíbrio ao conflito, pois seu parceiro não se deixará ser convencido e colocará pressão sobre você e sobre suas responsabilidades, que é bom você assumir! Solteiro,você terá tendência a pecar pelo excesso e suas palavras ultrapassarão seus pensamentos (dia 4/05?)! Tente não provocar o outro em relação ao domínio financeiro ou iniciar rivalidades e inveja, que acabariam causando muitas chateações no final do mês (dias 22/05 e 25/05), quando você pode ser levado a acertar as contas, não necessariamente para sua vantagem se você ultrapassar os limites.

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): A cabeça e o coração em outro lugar?
Um tempo variável em Mario, quando você não precisará necessariamente se preocupar com a pressão sofrida (exceto em tendências pessoais) pelos dois primeiros decanatos, mas também não desfrutará de nenhum tratamento preferencial! Para os comprometidos,você começa o mês um pouco desanimado, desmotivado? Se você retomar o controle a partir do dia 12/05, tome cuidado para não usar sua energia para provocar o outro, que não tardaria em responder e em censurá-lo. Principalmente porque Saturno volta, a partir do dia 15/06, a carregar o cotidiano daqueles nascidos depois do dia 17/06, que devem se preparar para aguentar a pressão ao invés de mobilizar forças para batalhas inúteis! Solteiro,em Maio, o clima é chuvoso para todo mundo e você não terá nenhuma vontade de correr atrás do amor. Você preferirá passar por cima do assunto e terá tendência a duvidar das coisas! Mas fique confiante, pois, apesar do retorno de Saturno, que prejudica um pouco as coisas para os nativos do final do decanato, Junho levantará sua moral e lhe dará vontade de se lançar na aventura... Por que não por um longo período?

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você não se divertirá e no qual você passará a maior parte do tempo lutando contra a indiferença e até a rejeição do outro, que não se deixará abalar. Cabe a você saber se quer fazer as pazes... Ou declarar guerra!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Será bom lutar contra sua tendência de ficar chateado com seu parceiro por conta de detalhes ou de fazer o mesmo com as pessoas que o deixam atraído. Concentre-se no essencial para evitar impasses em suas trocas!

O trânsito de Vênus neste mês fará o clima geral evoluir rumo a uma tendência de retorno aos valores tradicionais e a uma busca por segurança mais forte e instintiva no sentido mais amplo. Da mesma forma, o Sol passará as três primeiras semanas na constelação de Touro, tradicionalmente conservadora, o que irá enobrecer os valores de segurança no plano coletivo. Inovar menos e perseverar naquilo que existe será o espírito do momento. O trânsito de Marte em Gêmeos irá acelerar as trocas e também favorecer as situações que têm um tempo muito limitado para refletir com profundidade antes de fazer escolhas. Atenção a essa tendência, vai valer a pena se afastar um pouco do tumulto para se reabastecer e fazer escolhas realmente justas. O trânsito de Mercúrio em seu signo favorito, Gêmeos, irá impulsionar todas as boas vontades de criação para estabelecer, no plano coletivo, alguns fluxos de informação nas mídias de massa, o que será capaz de restabelecer algumas verdades. Falta relevar ainda algumas culpabilidades e engrenagens ocultas da nossa sociedade. No plano individual, a efervescência irá dominar especialmente os signos de ar e de fogo.





iPhone / iPad Android