Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Vênus em Áries em sextil com seu signo favorece sua vida sentimental. Um novo ímpeto o carrega através de um encontro marcante ou de um novo começo a dois na direção de um novo estado do relacionamento, mais intenso em relação às trocas, aos projetos em comum e à paixão. A influência de Marte não vai estragar nada, pelo contrário. Um vento passional sopra e permite que você acabe radicalmente com as sombras do passado, especialmente com os sentimentos negativos em relação ao seu valor e aos seus talentos. O trânsito de Júpiter, ainda em trígono com seu setor, assim como Saturno, o ajudará a estabilizar este sopro poderoso de novidade, que é muito enriquecedor. Este aspecto planetário levará sorte para sua vida social durante a terceira semana do mês de fevereiro. Costuma-se dizer que uma alegria nunca chega sozinha, isso é verdade para você neste mês!

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Vá em frente!
Você evolui em um clima propício para a comunicação. Você aspira a abrir suas asas e a fazer com que o outro compartilhe de seus sonhos? Em fevereiro, você dispõe de todos os recursos para decolar e de um céu limpo para se orientar na direção certa, aquela que o inspira. Em casal, vocês fazem muitos planos juntos e podem decidir concretizar um deles o mais rapidamente possível (dia 10?). Conte com um entorno benevolente para apoiar seus desejos e suas iniciativas, e com o clima de entendimento entre você e o parceiro para reacender a chama a se divertir. Se solteiro, olhe bem ao seu redor e frequente seu círculo de amigos. Talvez você conheça alguém que pode comovê-lo e lhe dar vontade de fazer projetos. Interações criativas, um belo encontro previsto (dia 10?) e um mês a ser vivido delicadamente, mas não sem expressar plenamente os seus desejos e sua sensualidade ardente!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Quase nada pode impedi-lo!
Você deseja se superar, afastar as fronteiras do possível e viver e amar intensamente? Você terá muitas oportunidades neste mês, no qual o Sol encoraja seus ímpetos até o dia 8 e no qual Vênus, a partir do dia 19, o convida a abrir o futuro e a construir as bases de uma vida que o inspira. Não se contente com pouco, mesmo que, no final do mês, seus apetites encontrem alguns freios que os restringirão provisoriamente (dia 22?)! Em casal, você tem vontade de tudo, imediatamente, e sabe como convencer o outro a segui-lo até onde você deseja levá-lo. Não lhe falta ousadia ou fervor para alimentar sensualmente seus debates e para comunicar seu entusiasmo, mas, por volta do dia 22, você terá que aceitar alguns atrasos e levar em conta restrições (financeiras) que podem desacelerar um pouco o movimento. Se solteiro, nada o impede em fevereiro, quando sua alma conquistadora e seu coração em ebulição sentirão sede de tudo. Você não hesitará em se projetar alegremente em planos que podem satisfazer rapidamente os seus desejos. Encontros a fazer, um amor a tentar? Sim, mas? Tenha prudência por volta do dia 22, quando freios (financeiros, legais) podem esfriar momentaneamente os seus ardores.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Um mês em transe!
Júpiter exacerba seus desejos desde o final de dezembro e lhe oferece diversas oportunidades de viver momentos fortes no amor e em outros domínios? Em fevereiro, espere ultrapassar a barreira do som (dias 9 e 11), a alcançar objetivos e, por que não, a ficar nas nuvens. Só tome cuidado, no começo do mês, com estimativas muito otimistas de suas possibilidades, que podem obrigá-lo a adequar seus planos à realidade no final do mês. Cuide para não impor nada a ninguém, especialmente ao parceiro! Em casal, nada será morno em fevereiro, quando você não hesitará em afastar as fronteiras do possível para concretizar aquilo que deseja. Você conseguirá fazer isso por volta dos dias 9 e 12, mas não estará imune a excessos de confiança que podem prejudicar seus projetos (e contrariar seu gerente) no começo e no final do mês! Se solteiro, seu coração bate mais forte em fevereiro? Você pode fazer um encontro ou concretizar uma história importante por volta dos dias 9 e 12, quando todas as condições cósmicas serão propícias para que você viva emoções fortes, fora do comum. Isso não é motivo para se precipitar (no começo e no final do mês) e correr o risco de comprometer uma felicidade que está al alcance de suas mãos!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês muito quente no coração do inverno! Emoções vivas, satisfações importantes e um ritmo que se acelera? Todo o necessário para agradar o signo de Ar que você é, sempre ávido por mudanças, movimentos, leveza e prazer a dar e a receber!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
É um mês dinâmico, às vezes agitado, no qual muitas oportunidades serão apresentadas. Você terá muito prazer ao usar suas capacidades para viver experiências inéditas ou encontros insólitos.

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino