Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, Santo Antão do Egito
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de janeiro de 2017 fará com que você viva situações propícias para o aprofundamento de seus relacionamentos. Isso se realizará quando você se deixar levar por aqueles em quem tem confiança e esta confiança será comunicativa. O trânsito de Vênus em conjunção com Marte, em quadratura com seu setor, o ajudará a decolar e a fazer com que seus laços evoluam com mais intensidade e compreensão mútua. No entanto, pode ser que você tenha dificuldade para conciliar sua vida privada e suas obrigações externas sociais e materiais. Será necessário procurar o ponto de equilíbrio entre esses dois planos de sua vida sem que você precise se multiplicar, mas sim dividindo melhor o seu tempo. A partir do dia 13, Mercúrio, seu planeta regente, o ajudará a encontrar acordos financeiros duradouros. O comércio e as trocas serão positivamente aspectados, aproveite para comunicar seus projetos de futuro e as razões que o motivam a realizá-los e concluí-los.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Nenhum problema à vista.
Você desfrutará de um céu limpo, que permitirá que você viva janeiro com um relativo livre arbítrio. Se você gastou muita energia nos últimos tempos correndo atrás de um sonho, agora, você pode evoluir mais tranquilamente em alguns domínios (social, privado) e surfar sobre ondas cheias de alegria e de harmonia (dia 3). Entre os dias 3 e 12, Vênus realça seu brilho. Você causará efeito em todo mundo e aproveitará para fazer negociações vantajosas. Em casal, a primavera deu novas cores à sua vida amorosa e permitiu que você se aproximasse de seus filhos (ou que fizesse um), mas, em janeiro, você usará seu charme para conseguir aquilo que deseja em sociedade e aperfeiçoar seu universo. No começo do mês, uma viagem a dois ou um desejo em comum de concluir um capítulo (dia 3) pode dar o tom do mês e, quem sabe, do ano. Se solteiro, se você ainda não encontrou a pessoa certa (na primavera?), você não terá nenhum problema para atrair os olhares em janeiro. Entre os dias 3 e 12, só se terá olhos para você. Aproveite seu poder de sedução (especialmente no dia 3) para chamar a atenção de quem quiser. Você parece estar mais preocupado com seu plano de carreiro, mas não há nenhum motivo para não aproveitar os ventos positivos para unir o útil ao agradável, já que suas opções sentimentais repousam sobre uma escolha mais consciente.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Em todas as frentes.
Você realmente sente a necessidade de evoluir internamente e de preencher sua vida com iniciativas que fazem sentido? Em janeiro, você dispõe de elementos cósmicos que podem favorecer as mutações que você espera e, se suas ações forem destinadas a reformar sua vida social e profissional, você poderá procurar influenciar e seduzir o outro para que ele o siga em suas escolhas e em seus compromissos, que podem, mais cedo ou mais tarde, transformar sua vida. Em casal, aquilo que você fizer em janeiro para alcançar um ideal, começar a concretizar um sonho ou um ideal no plano social ecoará na sua vida em geral. Você age com grande determinação para acelerar as transformações às quais você aspira e você deseja que o outro o acompanhe em sua busca. Você saberá como envolvê-lo (dias 12, 20 e 23) e poderá contar com Vênus entre os dias 12 e 23 para passar suas mensagens. Se solteiro, você aspira a evoluir, a abrir as asas e a acelerar o movimento da mudança. Se você procurar aumentar sua influência no mundo e a marcar pontos, você pode provocar a curiosidade de alguém que se mostrará sensível a suas ideias e seus ideais. Aposte em sua energia combativa e em seu charme para fascinar a pessoa desejada, que admirará a intensidade de sua busca pessoal e seu magnetismo poderoso, que pode lhe render sucessos em janeiro.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Escute.
Você fechou 2016 com a cabeça e o coração cheios de planos, mas, em janeiro, tome o cuidado de moderar seus ímpetos e de canalizar sua força de ataque, que podem ferir a sensibilidade dos outros. Seus planos cheios de entusiasmo não lhe dão todos os direitos, muito menos permissão para forçar as coisas. É aconselhado que você evite acreditar que tudo é permitido neste mês se não quiser cair em um beco sem saídas e ficar sozinho no mundo. Em casal, você terminou 2016 com tudo? Isso não é motivo para impor qualquer coisa que seja. Você terá tendência a querer acelerar o movimento da mudança sem levar em consideração a opinião do outro, que pode repreendê-lo (dias 10, 12, 19 e 27). Cuidado para não se isolar demais caso seus projetos o mobilizem, pois você pode negligenciar suas histórias de amor e se arrepender amargamente disso. Se solteiro, você está bem decidido a evoluir rapidamente e a impor suas diretrizes ao mundo ao seu redor? Tome o cuidado de canalizar seus ímpetos e a expressar seus desejos sem que eles sejam ordens. Se você fizer aquilo que lhe der na cabeça, você pode irritar as pessoas (dias 10, 12, 19 e 27) e fazer com que elas o isolem e o rejeitem. Isso seria uma pena e evitável. Conte com um charme devastador a partir do dia 23 para acalmar os espíritos e retomar o caminho do coração.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês que favorece uma aceleração e uma bela evolução graças a seu charme irresistível, que pode ajudá-lo a subir os degraus e a alimentar sua vida amorosa.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Neste mês, você estará mais interessado no avanço de seus projetos pessoais e de sua carreira do que disposto a paquerar. Não negligencie demais seus afetos, que têm necessidade de mais constância para seguir com segurança e com carinho.

Este mês de janeiro de 2017 será vivido em um clima geral propício para a análise de si mesmo e dos fatos do passado para chegar ao futuro de forma mais leve. Mercúrio em retrogradação reencontrará a Constelação de Capricórnio até a Epifania, o que favorece a reflexão profunda e o aprofundamento do passado. A partir do dia 5, o ritmo muda, o fluxo das atividades é direcionado novamente ao futuro e, acima de tudo, favorece a eliminação de velhos obstáculos. Pode ser um avanço considerável se você aceitar deixar para trás algumas ilusões. O trânsito de Marte em Peixes nos incitará a escutar mais nossas emoções do que a razão, o que, com o quincôncio de Júpiter, exigirá muita vontade para acabar com algumas hesitações. O trânsito de Saturno em trígono com Júpiter, felizmente, favorece as trocas, a convivialidade e avanços no plano social que tocam a justiça e as reformas que afetam muitas pessoas.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino