Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santos Anjos da Guarda
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Outubro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

O trígono do Sol fará com que você sinta com mais vivacidade que o normal a vontade de agradar a si próprio. É exatamente o que você precisa para se reabastecer e isso dificilmente poderá ser reprimido. Essas influências serão extremamente positivas se você se encontrava em meio a uma situação delicada, sobretudo no plano financeiro. Você atravessa um período de sorte que deve ser aproveitado ao máximo. Apesar de tudo, não se disperse muito, selecione as possibilidades que se oferecem para você e faça uma triagem nas relações que se apresentam, sem se entusiasmar. Você estará mais consciente de suas possibilidades no âmbito financeiro, o que lhe torna mais responsável por seus desejos. Na verdade, sua vida financeira vai passar por algumas facilidades, conciliações e possibilidades de entendimento, acordos que irão tranquilizar seus temores ligados ao futuro, no aspecto material. Cabe a você não ir longe demais em seus envolvimentos, reservando um tempo para refletir nos detalhes antes de se amarrar.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Um fim de mês que promete!
Os dois últimos meses forneceram sua generosidade e permitiram que você solidificasse laços preciosos com seu parceiro? No fim do mês, a paixão chega ao pico e você alcança o Nirvana! Para os casais, até o dia 7/10, Vênus duplica sua libido e o convida a reacender a chama e a reencontrar o fogo do início! Se vocês tiverem acertado algumas contas recentemente, é hora de se reconciliar na cama! Solteiro, você tem trunfos sólidos e muito charme para conseguir o que quer. Sua sensualidade à flor da pele deve fazer vítimas consentidas e não lhe faltarão argumentos para defender sensualmente a sua causa e conservar a pessoa que definitivamente lhe agrada!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Começo de mês difícil? Porém tórrido na sequência!
Até o dia 8/10, você não estará protegido de redemoinhos e conflitos que poderia colocar o relacionamento em questão! Depois, você conseguirá fazer com que seu parceiro o perdoe, multiplicando ataques sensuais e declarações apaixonadas, a priori, bem sucedidas! Para os casais, se você brincar com a paciência e os nervos de seu parceiro e provocar seu ciúme, tome cuidado com suas reações no começo do mês, quando as interações podem ficar muito tensas. Em seguida, você conseguirá se redimir, declarando seu amor ou (e) o reacendendo intensamente. As cabeças se viram, os corações e os corpos se embalam e você terminará o mês em grande estilo e, principalmente, em transe! Solteiro, um começo de mês agitado, no qual você será atormentado por seus desejos a satisfazer e por escolhas a fazer que o perturbam! Em seguida (depois do dia 8/010?), tudo correrá bem, você vai parar de se questionar e se lançar na conquista do mundo e de corações, os quais você deve preservar com volúpia! Você terá oportunidades de ouro de encontrar sua alma gêmea, que deverá responder às suas expectativas amorosas e sensuais!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Primavera quente!
Entre Marte que aquece os espíritos e a dupla Sol e Vênus que reacendem a chama, você não corre o risco de ficar entediado em Outubro, quando a paixão se convida para o programa. Enquanto espera Júpiter, que chega no final do mês no domínio de seu mapa reservado à comunicação, você ficará sob a tutela deles com felicidade (e sensibilidade) e sem ter que implorar! Para os casais, vocês se darão muito bem por volta dos dias 15, 16 e 17/10, quando não faltarão argumentos para convencer o outro a lhe seguir aonde você quiser e, certamente, ao paraíso no dia 20/10, quando a paixão aumentará! Solteiro, em Outubro, você deverá ter muitas oportunidades de acabar com sua solidão. Abra os olhos (e o coração) por volta dos dias 15, 16 e 17, quando tudo será possível, inclusive um encontro que o deixará animado. Momentos fortes por volta do dia 20/10, quando os ímpetos serão apaixonados e compartilhados!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Outubro será tropical e você... Entrará em ebulição! O que vai aquecer a primavera e sua vida amorosa... Por um tempo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sua vida afetiva fará com que você se reconcilie com a vida, consigo mesmo e permitirá que sua vida evolua em direção a novos horizontes, novas atividades. Aproveite esta tendência para expandir sua influência em todos os domínios!

Este mês de Outubro se anuncia como extremamente dinâmico do ponto de vista coletivo, o que se deve ao trígono de Urano em Marte nos signos de Fogo. A isso se soma ainda o trígono de Júpiter em Leão, com Marte e Urano. Vamos atravessar um período que facilita as grandes mudanças, as “jogadas de pôquer”, e ainda grandes mutações coletivas que trazem melhoras consigo. O trânsito de Plutão ainda em quincôncio com Júpiter, mas em quadrante com Vênus, anuncia um sopro de criatividade que varia radicalmente em relação às tradições, no plano coletivo e social. O Sol entra em conjunção com o Nodo Lunar Norte, o que vai ajudar em mudanças prolíficas relacionadas a projetos que poderão se realizar no outono de 2015. O trígono de Júpiter com Marte em trânsito vai criar ocasiões radicais para solucionar questões de ordem familiar que serão percebidas de maneira diferente de acordo com a sensibilidade de cada um. Os signos de Água perceberão isso como algo muito repentino, mas eficaz. Os demais ficarão facilmente tentados a agarrar essas possibilidades e, assim, fazer tabula rasa dos problemas do passado para conseguir um futuro melhor.





iPhone / iPad Android