Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Pedro Canísio
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

O Sol em oposição a seu signo até o dia 23 de Dezembro irá fazer com que você viva numa montanha-russa no plano dos relacionamentos. Pode esperar por várias demandas e reivindicações, especialmente da parte de seus familiares. Seu círculo de amizades será ainda mais percebido como um refúgio no qual você se sentirá mais livre, mais você mesmo. Não tome decisões familiares radicais nesse período, pois lhe falta um distanciamento para se dedicar a isso de maneira criteriosa no longo prazo. O sextil de Marte em seu signo deixará você inquieto e com vontade de viajar, principalmente em relação a qualquer coisa que possa lhe afastar do cotidiano. A partir de 11 de Dezembro, os influxos de Vênus em oposição a seu signo vão energizar sua vida sentimental rumo a mais profundidade e paixão ao mesmo tempo. Seu parceiro estará mais presente e expressivo em relação a seus desejos, e por isso você não deixará de se sentir indispensável.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Questionamentos profundos!
Desde 2012, uma busca de sentido ou de um ideal o absorve e, às vezes, o afasta da realidade ou de seus deveres para com a família? Em Dezembro, você será inspirado por uma missão a cumprir, mas retido por Saturno, que, a partir do dia 23/12, abrirá os debates e colocará questões verdadeiras! Para os casais, o mês começa com dúvidas sobre o sentido de uma (dia 1º), evolui na direção do compartilhamento e da cumplicidade (dia 14/12), mas o retém a partir do dia 23/12, fazendo com que você confronte a realidade de seus compromissos! Será que a outra pessoa corresponde mesmo a suas expectativas? Será que vale a pena viver seu relacionamento? Questão ainda sem resposta, mas muito perturbadora, mas que o deixa nervoso e sem nenhuma moram? O final do mês (dia 27/12?), felizmente, lhe oferece uma brecha na forma de uma comunhão com um ideal que o eleva da Terra! Solteiro, você está no clima de amar, de se conectar e compartilhar no começo do mês? Haverá oportunidades de alcançar um objetivo (dia 14/12?). Saturno esfria a atmosfera a partir do dia 23/12, quando seus desejos, sejam eles quais forem, deverão enfrentar a realidade! O que você quer realmente criar, o que espera realmente de um parceiro? Até onde você está pronto para se comprometer em um relacionamento? Há mais dúvidas do que certezas e a impressão de estar sozinho no mundo. Aceite mergulhar no interior de si mesmo ao invés de analisar superficialmente o assunto!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Uma metade um pouco dolorosa!
Desejos, projetos e perspectivas animadoras no começo do mês, quando você estará disposto a compartilhar com o outro, a ouvi-lo! Para os casais, o futuro se abre e vocês fortalecem os laços ao redor de planos inspiradores e que dão um novo frescor ao relacionamento? Uma primeira quinzena criativa, mas há tensões que voltam à superfície a partir do dia 15/12, quando obstáculos (materiais, ligados ao poder) surgem diante de vocês, obscurecem a situação e prejudica um pouco (muito) seu relacionamento com seu parceiro (dias 20 e 25/12?)! Solteiro, uma vontade de se superar em todos os planos no começo do mês e de ousar, de vivenciar uma aventura sem armadura! No entanto, você corre o risco de ser impedido na segunda metade do mês por amigos que o trairão, uma profundidade que lhe falta e freia seu desejo de tentar a sorte e de se jogar sem hesitação, de desfrutar completamente do momento presente!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Relativamente protegido da chuva!
Uma primeira quinzena quase idílica? Iniciativas bem sucedidas, uma cumplicidade que o conecta ao seu parceiro e oportunidades de encontros que satisfarão os solteiros? Para os casais, vocês decididamente pensam e olham juntos para a mesma direção (dias 4, 12, e 14/12)! Vocês, a priori, enfrentam juntos as perturbações previstas para a segunda parte do mês, quando vocês sairão desse jogo sem serem muito abalados pelos redemoinhos cósmicos que desestabilizam os outros dois decanatos! Solteiro, haverá oportunidades de se reconectar e fazer belos encontros até o dia 14/12, quando você será o rei da festa e o centro das discussões e das atenções! Aproveite esse belo período para se divertir e, por que não, jogar sua rede! A segunda metade do mês será menos favorável à pesca miraculosa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês dividido? A primeira metade cúmplice e a segunda em desacordo? Se você quiser sair de um jogo um pouco perigoso, faça o papel de árbitro e não de rebelde!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Estão previstos grandes movimentos interiores que se manifestarão e o levarão a rever suas prioridades e a se afastar de influências externas para se concentrar mais.

Este mês de Dezembro será marcado por quincôncios ricos em ensinamentos entre a constelação de Leão e a de Capricórnio, e também pela oposição de Marte a Júpiter, o que irá criar uma série de situações ricas em confrontos de diferentes pontos de vista, em todos os domínios. A criatividade, no sentido mais amplo, será a melhor saída para isso. O fato de fragmentar os diferentes setores da vida será inútil. É a abordagem contrária que se impõe. Fazendo aquilo que se é e anuncia, cada signo será de uma maneira diferente confrontado com essa necessidade de unidade interior e, por extensão, todos os vínculos também serão assim. Corações em alta! Esse processo aproxima todos nós de nossos valores profundos, se for tratado positivamente. A oposição de Marte a Júpiter irá trazer mudanças coletivas importantes em termos de criatividade. Há bastante novidade no ar, o que ecoará no plano individual. Um novo ar de liberdade irá ajudar a descomplicar as coisas e a se libertar de noções de superfície das imagens, o que é favorável e leva a ainda mais autenticidade. Neste mês, os influxos de Mercúrio irão ajudar todos nós a aliar fantasia e rigor de maneira harmoniosa.





iPhone / iPad Android