Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Cristina
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Julho 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Vênus em trânsito em seu signo até o dia 17 de Julho promete uma bela harmonia em sua vida em todos os aspectos. Especialmente porque Júpiter neste mês estará em sextil com seu signo no dia 16 de Julho, levando fogo para você no sentido simbólico, o que dinamizará em primeiro lugar seu relacionamento, assim como seu bem-estar físico e moral. O trígono de Marte com seu signo estará em sextil com Júpiter e amplificará ainda mais suas ambições. A Lua nova do dia 26 permitirá que você tire conclusões sensatas acerca de uma situação familiar dolorosa e simplifique as coisas rapidamente. Este mês de Julho será perfeito para dar início ao diálogo concernente às relações difíceis ou que foram rompidas há muito tempo e que podem ter sido dolorosas. Uma forma de voltar ao passado a fim de exorcizá-lo estará em destaque. Se for solteiro atualmente, você corre o risco de ter um reencontro eminentemente perturbador que merece sua atenção, mas tome cuidado para não cair nos padrões passados.

1° decanato (21 de Maio - 31 de Maio): Você é irresistível! Desde o outono de 2012, você está fixado em um objetivo que ultrapassa de longe a esfera social, pode influenciar (ultrapassar) sua vida privada e fazer com que você se afaste? Para os casais, desde o final do mês passado, você se beneficia com os favores de Vênus, que impulsionam sua vida amorosa e despertam a admiração de todos (ou quase). A partir do dia 16/07, é Júpiter que visita e mima você. Relacionamentos com uma atmosfera brilhante e solidária que o impulsionam para frente e uma alegria de viver, uma abertura de espírito que permitirá que você visualize o futuro com positividade! A outra pessoa com certeza apreciará isso! Para os solteiros,desde Junho, você reencontra sua capacidade de seduzir, de alcançar seus objetivos e utilizar seus talentos e, a partir do dia 16/07, Júpiter abre belas perspectivas para você! Um índice alto de popularidade, um carisma incrível e interlocutores que, em breve (ou imediatamente), poderiam se transformar em admiradores fervorosos com cada vez mais afinidades! O que mais pedir?

2° decanato (31 de Maio - 10 de Junho): Você brilha! Um pouco mais de esforço e você conseguirá se esquivar de um cotidiano pesado para se renovar com um pouco de leveza. Em Julho, você terá uma melhoria para se reconectar com o sucesso e a excitação dos sentidos. Para os casais, os excessos (ciúmes?) que ameaçam o equilíbrio entre vocês se afastam e, até o dia 10/07, Vênus abre a esfera de sua vida amorosa. Vontade de cuidar de sua aparência, de testar sua sedução sobre seu parceiro, de reacender a chama? Espere por Júpiter, que, em Setembro, levantará sua moral e seu relacionamento com o ambiente! Para os solteiros,temperamental, instável ou dividido entre a vontade de acreditar no amor ou de consumi-lo sem muita emoção? Em Julho, Vênus lhe dá um carisma de tirar o fôlego e fazer vítimas, mas, de pouco em pouco, você buscará relacionamentos verdadeiros até Setembro, quando, sem dúvida nenhuma, você terá o desejo e o projeto de reunir uma família duradoura ao seu redor.

3° decanato (10 de Junho - 21 de Junho): Uma paixão programada? Sob os últimos fogos de Júpiter, até o dia 26, você procura melhorar sua rotina e aumentar sua renda, expressar os seus dons? Para os casais, aproveite a visita de Vênus em seu decanato (entre os dias 10 e 18/7) para soltar faíscas e reavivar a paixão. Por volta do dia 13/07, você estará entusiasmado e deverá compartilhar momentos de cumplicidade e de sensualidade exaltada! Para os solteiros,você será irresistível e poderá causar paixões ou se apaixonar por alguém que permitirá que você renove a exaltação dos sentidos, as grandes explosões e as chamas... Do amor! Saboreie sem muitas emoções!

Este mês de Julho de 2014 trará oportunidades significativas de acordos, de harmonização e de criação no sentido amplo. Os influxos de Mercúrio na Constelação de Gêmeos, em conjunção com Vênus, irão positivamente nesta direção enquanto Júpiter se move serenamente em Câncer e favorece a estabilidade emocional e as faculdades de julgamento em tudo que concerne o mundo das emoções. No dia 17 de Julho, Júpiter vai transitar na Constelação de Leão, o que vai nos levar a ciclo altamente criativo no qual será mais fácil pressionar as situações mais restritivas, principalmente as que concernem a esfera familiar. Mais ousadia e necessidade de avançar serão sentidas positivamente. O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos vai levar os laços afetivos em geral a ter mais interações. A ênfase será colocada na comunicação e, dependendo de como cada um administre esta real necessidade, as consequências serão diferentes. A chegada de Júpiter em Leão vai favorecer ainda mais a autoexpressão, especialmente para tudo aquilo que está latente já há muito tempo, é hora de agir.





iPhone / iPad Android