Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Inocêncio
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Julho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Julho de 2016 será perfeito para fazer um balanço profundo sobre os domínios que mais o preocupam. Circunstâncias externas o levarão a confiar em uma pessoa, o que o ajudará consideravelmente a colocar ordem em suas ideias e, principalmente, a colocar em prática estratégias de ação que virão no final da estação. Um período de conscientização será ultrapassado, o que será extremamente positivo para se livrar de pesos mortos no plano emocional e em relação à família e à educação recebida. O trânsito de Marte em Escorpião formará um quincôncio com seu signo, que o levará a trabalhar profundamente e a não se contentar com aproximações, principalmente no domínio financeiro. Os influxos de Vênus o incitarão a expressar seus sentimentos com mais clareza, o que, a partir do dia 13, lhe trará sorte, pois você terá uma receptividade positiva da parte de seu entorno. A partir do dia 23 de Julho, o Sol chega em sextil com seu setor e permite que você comece um novo ciclo.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): A nova estação se instala.
Você segue mais protegido contra as intempéries e pode, a partir do dia 12, aproveitar as graças de Vênus para afastar as nuvens que escureciam os horizontes de todo mundo desde junho. Conte com esse apoio para reencontrar a leveza e se descarregar de um peso que prejudicou sua vida amorosa nos últimos tempos. Em casal, a partir do dia 12, Vênus lhe oferece a oportunidade de abrir um pouco as escotilhas, de relativizar as pressões e de aproveitar a nova estação para desfrutar plenamente do momento presente. Conte com esta trégua para se aproximar das pessoas que você ama através de um diálogo criativo e não hesite em usar seu humor lendário para distrair seu entorno e reacender a chama com o outro. Se solteiro, você está mobilizado, desde junho, por múltiplas tarefas a cumprir e tem pouco tempo para se distrair. A partir do dia 12, Vênus o convida a se comunicar, a sair da bolha e a se interessar novamente pelo mundo que o entorna. Pode ser uma oportunidade de fazer belos encontros e de marcar corações graças a um poder de sedução em seu nível máximo e um desejo de atrair os olhares.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Você se recupera.
Foi você quem mais sofreu com os redemoinhos cósmicos recentes. Mesmo que elementos deprimentes tenham alterado um pouco sua alegria de viver e suas perspectivas de futuro, não baixe os braços e redobre de cuidado para garantir sua segurança e aquela das pessoas que você ama. A partir do dia 20, Vênus vem resgatá-lo e permite que você suavize os ângulos e se comunique mais livre e levemente. Você pode esperar sair do túnel, reencontrar sua alegria de viver e restabelecer o contato com seu entorno. Em casal, desde junho, você está com a cabeça e o coração em outro lugar e tem pouco tempo e pouca liberdade para cuidar de sua união. Conte com Vênus, a partir do dia 20, para colocá-lo de volta nos eixos e lhe dar um charme irresistível, que o ajudará a reacender a chama com o parceiro. Se solteiro, desde junho, você está mobilizado no campo profissional e em sua situação? Felizmente, em julho (a partir do dia 20), Vênus se encarrega de impulsionar seu poder de sedução e seu desejo de sair do perigo. Você não hesitará em usar seu charme para encantar quem quiser. Sejam as pessoas próximas, seus amigos ou prováveis conquistas, você não deixará ninguém indiferente.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Sede de ancoragem?
Até o dia 22, você não estará disponível e julgará que tem coisa melhor (e mais urgente) a fazer do que brincar de bem-me-quer/mal-me-quer. Você implantará toda sua energia na defesa de seus interesses pessoais. A partir do dia 20, Júpiter o convida a se preocupar com sua vida familiar e a mobilizar seu coração, seu corpo e sua alma para reforçar seus laços, dar direção a sua união ou redefinir as bases sobre as quais você deseja evoluir e se desenvolver. No final do mês, Vênus contribuirá para abrir e elevar os debates e o ajudará a passar suas mensagens com delicadeza. Em casal, você tem grandes projetos em mente e fará de tudo para conseguir os meios (financeiros) para realizá-los logo. Você terá pouco tempo para se dedicar a suas trocas, que voltarão a ficar normais a partir do dia 28, quando Vênus permitirá que você convença as pessoas amadas a segui-lo. Se solteiro, você foca no desenvolvimento de seus dons e potenciais para melhorar seus ganhos e realizar suas ambições. A partir do dia 20, Júpiter estimula seu desejo de se estabilizar, de criar um lar, de comprar uma casa e, a partir do dia 28, Vênus o convida a compartilhar seus sonhos com seu entorno e a conseguir o apoio de seus interlocutores e amigos através de uma comunicação facilitada, que poderá ajudá-lo a fazer conquistas!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte
Um mês mais para estudar do que para descansar? Você estará mais preocupado em melhorar seus ganhos e a garantir sua segurança do que em acender a chama? Conte com a segunda metade de julho para deixar a atmosfera mais leve através de um diálogo que fora interrompido e de uma cumplicidade reencontrada.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul
O céu do inverno ainda está um pouco carregado por Júpiter, Saturno e Netuno, que, juntos, limitam, dramatizam e se rebelam de tempos em tempos. Não se deixe desestabilizar exageradamente por conta deste céu mutável, use sua lendária adaptabilidade para sair do perigo.

Julho de 2016 será marcado pelo trânsito de Mercúrio na Constelação de Leão no dia 15, que precede o trânsito do Sol também em Leão, que acontece dia 23 de Julho. Isso esclarecerá bem os desejos de evoluir mais diretamente em direção a seus objetivos. Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão os mais impactados por esses trânsitos, eles terão muita facilidade para evitar perder tempo e para refletir sobre pontos secundários. Será mais fácil para todo o Zodíaco tomar consciência das ações diretas necessárias para superar obstáculos ou sair de um impasse com um realismo cru, mas sem ambiguidades. O trânsito de Vênus, que também se juntará à Constelação de Leão, acentua ainda mais essa tendência, no sentido de que os valores de cada um se estabilizarão sobre aquilo que é mais importante para o coração. Seja no plano afetivo ou material, os valores fundamentais estão mais em voga do que o de costume, o que fará muitos de vocês repensarem seus objetivos.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino