Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Lourenço Justiniano
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Setembro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O Sol em quadrante com seu signo, junto com o fato de que, neste mês, Mercúrio se encontra em trígono com seu signo, favorecerá a reversão de situações interessantes, dando sentido ou equilibrando as forças, os desejos de cada um poderão ser encontrados mais facilmente do que no mês passado. Você tem muita diplomacia para suavizar os ângulos de suas interações em todos os domínios. Marte e Vênus em sextil com seu signo trazem uma renovação agradável para sua vida sentimental, que permitirá que você acabe com suas dúvidas internas ligadas ao seu valor, ao seu mérito de ser amado. Tome cuidado em sua vida familiar, na qual você tenderá a impor sua visão das coisas sem conversar antes. Na verdade, a atmosfera familiar pode ser carregada de tensões, especialmente nas questões ligadas à autonomia e à autoridade. Você tem necessidade de ser ouvido e as pessoas não se mostram suficientemente dispostas a isso. É preciso ter paciência para que as coisas se organizem, não se esqueça disso.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Lucidez exigida!
A partir do dia 18 de Setembro, Saturno o alcança (primeira intervenção entre o dia 23 de Dezembro de 2014 e o dia 15 de Junho de 2015) e o deixa isolado. Trata-se de determinar se sua união tem futuro e se ela responde de fato às suas expectativas! Para os comprometidos, é hora de se perguntar sobre a profundidade de seu relacionamento e enfrentar as tensões recorrentes que você deve suportar e que o distraem há um tempo. Se a sua união for sólida, ela resistirá à essa autópsia sem problemas. Se você julgar que ela já teve seu tempo e que a outra pessoa não o satisfaz mais, você pode ser tentado a rompê-la e partir para outra coisa! Solteiro,, você não estará nem um pouco inclinado a se apaixonar facilmente neste mês, no qual seus critérios de seleção serão exigentes. Você não se privará e viver aventuras fáceis, mas, quando se trata de compromisso, você pensará duas (três, quatro) vezes antes de entrar nessa!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Trocas favorecidas!
A família o mobiliza e você não poupará esforços para tentar harmonizar seus laços e passar suas mensagens com suavidade! Se, desde o final de Agosto, você se pergunta sobre sua vida amorosa e/ou sobre filhos, você terá a impressão de andar em círculos. Você não obterá respostas satisfatórias antes do próximo mês. Em Setembro, tente manter o diálogo aberto e evite misturar preocupações financeiras com os assuntos de família! Para os comprometidos, você não estará em sua melhor forma para seduzir o outro e convencê-lo a segui-lo até o fim do mundo ou seguir os seus sonhos. No entanto, cuide para não deixar os problemas de dinheiro poluir suas relações familiares se você quiser ter apoio e preservar a harmonia em casa! Solteiro, você possui um senso de comunicação e um charme impressionantes que devem ajudá-lo consideravelmente a fazer conquistas se você não for muito interesseiro. Se você deseja embarcar na aventura com a outra pessoa, abstenha-se de mandar a conta para ela em seguida!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Um mês protegido!
Saturno para de prendê-lo e, finalmente, o solta a partir do dia 18! Em Setembro, você terá uma relativa imunidade que o preservará dos questionamentos profundos e o poupará dos estados de ânimo melancólicos. Aproveite para se recarregar, descansar e, no final do mês, surfar em ondas venusianas para abrir o diálogo em harmonia com o entorno. Para os comprometidos, você desfruta de um período de relativa quietude, no qual nada nem ninguém parece conseguir alterar seu equilíbrio. No final do mês, Vênus reaparece no horizonte e se encarrega de apimentar um pouco as suas trocas e de lhe dar um charme irresistível! Você o usará sem reservas para reunir apoio em casa e passar suas mensagens com suavidade! Solteiro, você aborda o mês sem muito estresse ou inquietude. Saturno muda de direção e para de pesar em seu cotidiano a partir do dia 18, e Vênus aumenta seu carisma e seu poder de sedução a partir do dia 24. Aproveite este mês sem muita agitação para começar a sonhar com uma história que poderia inspirá-lo e que poderia, por que não, se apresentar em breve para você!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você aborda um mês exigente que o obrigará, mais cedo ou mais tarde, a se livrar das coisas inúteis! Em Setembro, você evolui em um clima de relativa confusão. Entre objetivos pessoais a alcançar, equilíbrio familiar a preservar e uma relação amorosa a examinas, você pode sentir vontade de desistir de tudo. No entanto, prefira atacar corajosamente os problemas para não ter mais que suportar os pesos que impedem sua evolução e acabam com seu fôlego!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Sem dúvidas, você terá dificuldade para manter a serenidade em sua vida sentimental neste mês. Você está com coceira nos pés e isso não agrada seu parceiro e pode causar uma frieza que você terá dificuldade para aceitar.

Este mês será vivido sob presságios que favorecerão as mudanças pragmáticas com Júpiter, que voltou a se unir ao Sol na Constelação de Virgem. Esta configuração planetária favorecerá as grandes concretizações materiais e as mudanças no cotidiano, que serão frutos das evoluções interiores de cada um. O trânsito de Marte na Constelação de Leão em conjunção a Vênus favorecerá grandes movimentos financeiros, esse trânsito trará tomadas de consciência que ajudarão a identificar os excessos, o que pode trazer sentimentos de culpa e necessidades compulsivas; trata-se de encontrar um bom equilíbrio! Os aspectos materiais da vida serão muito destacados neste mês. Nenhum signo do zodíaco será poupado deste processo, que se consistirá em refletir sobre a verdadeira segurança material. Vênus seguirá seu caminho na Constelação de Leão e provocará novos hábitos de consumo, de gestão e de economia no plano coletivo. Plutão retrógrado em trígono com o Sol acentuam novas normas ou leis a esse respeito.





iPhone / iPad Android