Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Inocêncio
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, os influxos de Vênus em sextil com seu signo durante as três primeiras semanas lhe darão facilidade no plano relacional, o que será interessante para consolidar sua posição social. Novos projetos aparecerão, inclusive em sua vida afetiva, e o conteúdo deles terá o dom de lhe dar uma energia moral positiva, calma e dinâmica. Os influxos do Sol, que assumem o controle durante as duas últimas semanas do mês, em sextil com seu signo, favorecerão sua expressão verbal e artística, o que será perfeito para superar certas limitações que se tornaram obsoletas. Marte em sua Casa 2 simbólica o deixa positivamente ousado no plano financeiro. Seja prudente com as modalidades administrativas. Mercúrio entra na Constelação de Câncer neste mês, apoia seus impulsos de sociabilidade e será uma ajuda muito útil para consolidar seus relacionamentos mais próximos. Em compensação, você terá uma tendência a desconfiar demais das pessoas de fora, o que pode levá-lo a passar uma imagem que não corresponde àquilo que você realmente é.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Belas ondas!
Você está nas nuvens desde Junho. Você começa a concretizar um ideal e tenta reunir as pessoas queridas ao seu redor! Entre os dias 18 e 31 de Julho, conte com Vênus para cimentar seus laços familiares e melhorar as condições de vida da família! Para os comprometidos, você aspira à harmonia e a viver em conexão com seus sonhos. Você disporá de um arsenal cósmico que poderá satisfazer seus desejos. Desfrute amplamente de Julho para fortalecer os laços em família e fazer com que as pessoas queridas o sigam! Solteiro, você vive de uma forma que o inspira e aproveita a influência de Netuno para realizar projetos importantes. Seus sucessos recentes e atuais contribuem com sua autoconfiança e com um poder de sedução que, em Julho, deve fazer efeito! Aproveite para conquistar a pessoa querida!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Permaneça conectado ao outro!
Você se sentiu feliz e irresistível em Junho? O começo de Julho permite que você surfe nesta deliciosa tendência, mas não sem desconfiar de si mesmo! A partir do dia 6, tente canalizar seus desejos e suas vontades, pois eles podem fazer com que você ultrapasse os limites e fique exigente demais, correndo o risco de chatear seu entorno! Para os comprometidos, Junho não lhe trouxe nenhuma desvantagem. Se você deseja que a festa continue em Julho, evite passar seus interesses na frente daqueles de seu parceiro. Ele pode mal interpretar seu desejo de sucesso, de prosperar financeiramente e colocá-lo contra a parede! Tente compartilhar seus sonhos e incluí-lo em seus projetos para que ele não se sinta deixado de lado, inútil! Solteiro, você trabalhou duro em Junho para alcançar um objetivo! Em Julho, você encontrará a chave para o sucesso e talvez um romance. O começo do mês é favorável a uma paixão e às declarações de amor, mas, a partir do dia 6, desconfie de uma tendência a se preocupar exclusivamente com seus negócios (financeiros), correndo o risco de passar a impressão de que as outras pessoas não contam!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Um mês contrastado!
Você começou com tudo a nova estação e a primeira semana de Julho parece querer confirmar suas excelentes perspectivas de futuro mesmo se você não puder evitar algumas contrariedades que podem afetar sua serenidade. Os nativos do final do decanato (nascidos depois do dia 17/05) deverão lidar com um céu nublado saturniano que os impedirá de se abandonar na vertigem do amor. Muitas responsabilidades a assumir? Tenha paciência, pois os desafios a superar o ajudarão a alcançar um objetivo e a chegar ao frente do palco no privado e no público! Para os comprometidos, um belo começo de mês no qual tudo é possível. As coisas vão bem entre você e o outro e vocês poderão tomar decisões que poderão fortalecer seus laços. Aproveite esta cumplicidade reforçada para enfrentar juntos os desafios da vida (por volta dos dias 13, 19 e 25)! Solteiro, Junho lhe tratou bem? Você acabou de encontrar sua alma gêmea ou de conhecer uma pessoa que o inspira. Se você ainda estiver em busca da pessoa certa, conte com a primeira semana para alcançar seu objetivo, pois, a partir do dia 13, você pode ser afetado por contratempos que atrasarão seus projetos e o deixarão com pressa! Você estará menos disponível, mas bem inspirado a guardar um pouco de energia e de tempo para suas paixões!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa em grande estilo, mas que deve ser vivido com responsabilidade para evitar derrapagens e incompreensões. Você tem tudo para suavizar os ângulos, mas será que terá humor para escutar aquilo que lhe é dito? É aconselhável escutar mais ao invés de impor seus pontos de vista se você quiser manter sua popularidade em alta e não atingir a sensibilidade de seu entorno!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Evite se concentrar em tudo aquilo que você deve fazer no tempo que você se dedicaria à sua vida amorosa. Uma tendência a se deixar invadir, mentalmente falando, por suas responsabilidades pode impedi-lo de escutar plenamente o seu parceiro, de consolidar suas conquistas e de aproveitar plenamente o amor!

Este mês de julho trará um clima muito propício para projetos relativos à família. A necessidade de pertencimento será mais importante, o que poderá ser vivido com as pessoas próximas, mas também por extensão, pela reunião de um grupo de pessoas em torno de uma ideia unificadora. O objetivo é de evitar o fanatismo e de se inspirar pela força que pode vir desses processos para que sua vida evolua em direção a um futuro melhor. Os influxos de Vênus reacenderão a consciência em relação aos desejos de autoafirmação, que levará, naturalmente, à prática da criatividade de cada um, de acordo com seus potenciais. O trânsito de Mercúrio na Constelação de Câncer irá gerar situações de espera, de lentidão ou mesmo de atraso e de contratempos no plano coletivo. Cortar-se do mundo social será facilitado, o que, em excesso, poderá levar a certa fuga das realidades sociais. Acomodar-se em família, com os costumes bem ancorados, é um reconforto; o objetivo será de não escorregar tanto e de continuar encarando a vida. O trânsito de Vênus em Leão terá tendência a exacerbar alguns desejos, será o momento de expressar aquilo que temos dentro de nós.





iPhone / iPad Android