Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Romano
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

As instâncias planetárias deste mês de fevereiro serão, de modo geral, benéficas para o andamento de seus projetos, especialmente no domínio financeiro e profissional. Momentos difíceis estão por vir! O trígono de Marte em seu signo, associado ao sextil de Júpiter, fará com que você ganhe um tempo considerável em termos de negociações, avanço com papeladas e trabalhos técnicos. Isso resultará em ainda mais leveza e despreocupação para os seus amores, o que não será nada mal depois das dificuldades de novembro e dezembro últimos. Um novo ciclo afetivo se inicia tanto no plano das amizades e da família, quanto no plano amoroso. Aproveite esse momento para consolidar seus vínculos importantes! Sua vida financeira se mostrará um pouco instável, pois está dependendo mais do que nunca de acordos eventuais que você está suscetível a deixar passar no seu entorno social. As influências de Marte em trígono com seu signo permitirá que você coloque em prática alguns projetos que vão te tirar do habitual.

1º decanato (21 de Maio-31 de Maio): Vá mais fundo!
Saturno o convida a explorar aquilo que você espera do relacionamento e a refletir sobre a natureza de seus laços atuais e de suas histórias passadas para determinar se suas necessidades evoluíram e se você pode continuar em sua empreitada ou se deve rever sua união para melhorá-la ou mudar de vida! Para os comprometidos, Saturno joga uma sombra em sua união desde Dezembro. É hora de se fazer perguntas de verdade (aquelas que chateiam) para tentar fortalecer seus laços em volta do essencial. Se você sentir que o essencial não o é mais, você será tentado a mudar de discurso e, alguns, de vida! Solteiro, não se iluda com aquilo que você gostaria que o relacionamento fosse, mas encare a realidade de frente, identifique suas necessidades e aquilo que você não quer mais reproduzir na escolha de um parceiro. Esta abordagem lúcida em relação a uma união que lhe conviria não tem nada de romântico, mas tem o mérito de afastá-lo de uma brincadeira para colocá-lo em busca de uma autenticidade esperada!

2º decanato (1º de Junho-10 de Junho): Estabeleça limites!
Você multiplica as tentativas (e as ofensivas) de sedução para ganhar apoios para seus projetos ousados? Há um tempo, você luta incansavelmente para construir um futuro que o inspira. Em Fevereiro, você contará com um charme devastador para mobilizar suas tropas e levar seu barco com segurança ao porto, apesar dos redemoinhos que podem maltratar e fragilizar sua embarcação até o final de Maço. Para os comprometidos, neste mês, você não está com disposição para impulsionar sua vida amorosa e acender a chama. Você está com a cabeça (e o coração) em outro lugar e faz de tudo para orientar seu futuro na direção certa, a sua. Certifique-se de que seu parceiro compartilhe de seus objetivos e aceite segui-lo contra ventos e marés. Dedique um pouco de tempo a ele se você quiser que ele continue apoiando suas ausências e seu entusiasmo pelo mundo exterior, que ele poderia entender como indiferença em relação a ele! Solteiro, você tem muitos projetos e procura avidamente apoios e financiamentos. Em Fevereiro, você não hesitará em usar seu charme para solicitar a ajuda das pessoas de seu entorno, mas evite abusar para que não pensem que você é interesseiro... Você poderia se arrepender!

3º decanato (11 de Junho-20 de Junho): Seus negócios... Prioritários!
O verão passado expandiu seus contatos e permitiu que fizesse conquistas ou que renovasse com uma leveza um pouco esquecida nos últimos tempos, pois você estava cheio de responsabilidades a assumir e tarefas a cumprir! Em Fevereiro, você se mobilizará essencialmente para impulsionar seus negócios. O amor vai esperar? Para os comprometidos, você está disposto a lutar para superar os desafios que aparecem no plano profissional e terá dificuldade para dedicar um pouco de seu precioso tempo à outra pessoa. No entanto, não lhe faltarão charme e energia para defender seus objetivos. Tenha o cuidado de justificar bem o seu investimento atual para que seu parceiro não fique ressentido ao deduzir (erradamente?) que você fica entediado em casa! Solteiro, você está em todas as frentes... Ou quase. Você redobra o cuidado com seus projetos e usa seu charme para influenciar seu entorno e orientar seu destino pelo caminho que você deseja. Apenas certifique-se de que a promoção de suas ambições enormes não o leve deliberadamente a usar seu poder de sedução para ganhar terreno no trabalho e tente não confundir uma fantasia útil com uma história verdadeira!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Em Fevereiro, você quer iluminar a cena e impulsionar sua carreira? Certifique-se de que seu desejo de brilhar não perturbe seus relacionamentos. A menos que sua intenção seja mudar de vida...

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você pode contar com um charme onipresente para mobilizar seu entorno e fazer novos contatos. Seu espírito estará naturalmente virado para o futuro, mas você deve concluir algumas situações para avançar melhor.

Este mês de fevereiro trará o benefício da mudança com o movimento de Vênus, que irá transitar na constelação de Peixes e, assim, juntar-se à conjunção de influências de Netuno. Isso irá favorecer a compreensão emocional com seu par, especialmente para os signos de água e terra (Câncer, Escorpião, Peixes, Touro, Virgem, Capricórnio). Todos os demais signos correm o risco de se sentirem derrubados pela subjetividade de suas próprias emoções, especialmente em relação à sua lógica mental, que estará em constante mudança. As influências do Sol, em queda na constelação de Aquário, trarão uma ajuda que não deve ser ignorada para se distanciar de seu ego e ver a vida sob um ângulo muito mais amplo. O trânsito de Vênus na constelação de Peixes até 21 de fevereiro irá trazer para o momento um retorno aos valores humanistas, algo de que não teremos como reclamar. Esse trânsito planetário acompanhará a redução de algumas dificuldades no plano coletivo. O Sol em oposição a Júpiter coloca sob os holofotes assuntos em que o interesse pessoal se sobrepor ao interesse coletivo... Estariam alguns escândalos financeiros em perspectiva no momento atual?





iPhone / iPad Android