Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Juan Diego Cuauhtlatoatzin
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Dezembro de 2016 será principalmente focado em sua vida relacional. Ela estará ligada a mudanças profundas que agitarão seus costumes, mas que trarão mais otimismo, combatividade e leveza para sua vida. Ao ajudar seu entorno, você se desenvolverá e este processo fará com que você entre em uma espiral positiva, pois haverá reconhecimento. Mercúrio transita em Capricórnio no dia 3 de Dezembro e cria um quincôncio com seu Sol natal, o que permitirá que você ganhe objetividade em relação às situações mais complexa com as quais terá que lidar. Isso o ajudará a encontrar soluções com mais facilidade, mesmo que você precise fazer algumas concessões. O trânsito de Vênus em Aquário a partir do dia 8 de Dezembro o expõe positivamente a encontros, que, nos domínios sentimental e amical, terão repercussões positivas e o ajudarão a se desenvolver de acordo com o que você é.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Olhem juntos para a mesma direção!
Você tem sede de fazer com que seu relacionamento evolua ou de encontrar a pessoa certa? Conte com Vênus entre os dias 7 e 16 para favorecer suas iniciativas e concretizar suas ambições amorosas através de uma visão compartilhada do mundo ou de uma missão a ser cumprida com o parceiro. Em casal, se o inverno e o começo da primavera permitiram que vocês se unissem em torno de um projeto em comum, você aproveitará este final de ano para consolidar ainda mais sua união, aumentando suas ambições e se comunicando sobre o essencial e sobre as decisões a tomar para se superarem. A lua nova do dia 29 deve lhe dar os meios necessários para a realização de seus sonhos. Se solteiro, se você ainda não encontrou sua alma gêmea, você terá a oportunidade, em dezembro, de recuperar o tempo perdido e não deve demorar a fazer uma conquista. Vênus exaltará seu desejo de atrair uma pessoa que saia do comum entre os dias 7 e 16, quando seu charme deve causar efeito em todo mundo!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Ambições amorosas favorecidas!
Até o dia 22, Júpiter favorece sua vida amorosa, seus encontros e, mais amplamente, seu desenvolvimento em todos os planos. Aposte em uma primeira quinzena decisiva para seguir em frente, ousar, ter sucesso e confirmar esse sucesso, e conte com Vênus (entre os dias 16 e 25) para brilhar e seduzir a todos! Em casal, você faz de tudo para que sua união evolua e para reacender a chama. Você não terá nenhuma dificuldade para estimular seu parceiro e vocês poderão compartilhar momentos emocionantes por volta dos dias 2, 3 e 9, quando a paixão chegará aos topos. Vênus prolongará esta sensual tendência entre os dias 16 e 25, quando ele multiplicará sua vontade de abrir as asas e de decolar! Se solteiro, aproveite os favores de Júpiter (até o dia 22) para abrir os olhos e, principalmente, o coração. Você pode encontrar a pessoa que o deixará leve e que levará cores à sua vida afetiva em dezembro, quando todos os parâmetros parecem estar reunidos para permitir que você feche o ano em grande estilo e bem acompanhado.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Dezembro em transe!
Até o dia 21, o Sol o convida a prestar muita atenção nas necessidades do outro. Você não pensará duas vezes antes de satisfazer os desejos dele ou de multiplicar suas iniciativas para chamar (e manter) a atenção de uma pessoa que lhe agrada. Todos desejarão ancorar seu relacionamento através de planos compartilhados. Em casal, um mês de ouro para consolidar o relacionamento através de um projeto em comum que permitirá que você construa o futuro junto com o parceiro? É ousando que você conseguirá reacender a chama e impulsionar sua união. A partir do dia 22, Júpiter exalta seus sentimentos e sua vontade de se comprometer ainda mais. Para aqueles que chegaram ao fim de sua história, é hora de virar a página para tentar uma coisa nova (e melhor). Se solteiro, um momento perfeito para romper com a solidão. Você aspira a construir? Esteja pronto para investir e para se projetar em um futuro que abalará seus hábitos. Um encontro excepcional ou um sonho ao alcance das mãos por volta do Natal e riscos a tomar, uma escolha a fazer no dia 26? Neste final de ano que promete, não hesite em dar um passo na direção do outro e a seguir em frente!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Fará calor em dezembro, quando você terá sinal verde e poderá esperar o melhor no amor e nos outros planos. Você terá a oportunidade de consolidar sua união ou de começar uma ao se comprometer com um projeto que renovará seus horizontes por muito tempo!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
É verão em seu coração flamejante, que o leva a assumir alegremente novas responsabilidades: se casar ou declarar seus sentimentos eternos à pessoa amada. Esta excelente atmosfera repercute em todos os outros domínios de sua vida.

Dezembro de 2016 será marcado pela corrida de Júpiter, que se posicionará em sextil dom o Sol durante as três primeiras semanas, e pelo sextil de Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro, o que favorece situações evolutivas. Estas avançam com mais facilidade em direção à consagração e o reconhecimento no plano coletivo. O trânsito de Vênus em Aquário, a partir do dia 8 de Dezembro, reforça estas tendências e leva uma nova abertura com mais humanismo e tolerância, que é ideal para acabar com um mal-entendido causado por falta de informação ou ignorância. Estão previstas novas perspectivas sobre assuntos atuais que levarão mais clareza às trocas. Isso é uma necessidade absoluta neste mês que dominará as relações humanas e que será vivido de forma diferente dependendo de seu signo astrológico. Seja no plano relacional ou material, os valores humanos estão no ar de forma bem mais clara do que de costume, o que ajudará muitos de vocês a se concentrar em sua sensibilidade profunda.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino