Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Jerônimo
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Setembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Setembro de 2016 se anuncia rico em oportunidades de mudanças relacionais, tanto no domínio familiar como no domínio profissional, com a quadratura do Sol com seu signo até o dia 23 de Setembro. O trânsito de Mercúrio, seu planeta regente, também em quadratura com seu signo e retrógrado, destaca o fato de que você, querendo ou não, terá que se submeter a formalidades de ordem prática para recuperar atrasos que podem ter consequência no plano financeiro. O trânsito de Vênus na Constelação de Libra até o dia 23 de Setembro acentua ainda mais esta tendência, será positivo verificar suas contas antes de descobrir algum atraso. Este trânsito de Vênus também o exporá a novos encontros. Estas pessoas tenderão a ajudá-lo a se focar nas peças chaves de sua vida em relação aos seus sonhos mais profundos. Marte em oposição com seu signo até o dia 28 o incitará a fugir através de suas atividades de lazer.

1º decanato (21 de maio – 31 de maio): Céu instável!
Saturno cortou seus ímpetos no mês passado? O austero planeta o tocará de longe (principalmente se você nasceu no final do decanato) e tende a lançar uma sombra sobre seus relacionamentos. Sejam privados ou sociais, eles exigirão muita honestidade e que você se posicione claramente diante das outas pessoas! Conte com Júpiter para dar, novamente, cor à sua vida amorosa. O caloroso planeta favorece seus ímpetos a partir do dia 9, mas só manifestará sua influência no final do mês! Em casal, você sai de um mês nebuloso para entrar em outro que não se anuncia ensolarado. Cuide para respeitar seus compromissos afetivos e leve em conta aquilo que pensam seus pais, seus filhos e seu parceiro se não quiser se isolar demais ou atrair rancores. A partir do dia 9 (e até o fim de outubro), Júpiter o ajudará a reaquecer o ambiente e a expressar abertamente seus sentimentos. Assim, você reacenderá a chama, se divertirá e poderá fazer outros projetos! Então, adapte-se às diferenças que poderiam comprometer estas perspectivas charmosas! Se solteiro, certamente você sentiu o clima pesado do mês passado. Espere atravessar algumas turbulências em setembro, quando a configuração celeste não será leve! Aproveite este período para identificar suas verdadeiras necessidades no amor e retomar os laços familiares que foram desfeitos por conta de uma falta de comunicação e de escuta! A partir do dia 9, Júpiter se encarrega de impulsionar sua vida privada. No entanto, não espere sentir seus efeitos antes do final do mês, quando você poderá se reconectar a uma leveza que estava faltando e aproveitar seu charme irresistível para conquistar!

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Um mês realmente... outonal!
Saturno e Netuno entram em desacordo em setembro e seu confronto (dia 10) pode prejudicar um mês que coloca seus laços à prova! Tensões recorrentes em família? Discussões sem fim? Tente suavizar os ângulos e respeitar os compromissos feitos com os outros se quiser evitar mal-entendidos que podem afastá-lo daqueles que você ama por muito tempo! Em casal, é hora de você questionar profundamente seu relacionamento. Não espere nenhuma indulgência do céu ou do outro. Tente compreender a origem de um possível desentendimento (seja em família ou com o parceiro) para tentar resolvê-lo. Se, mesmo assim, você não conseguir, conte com o diálogo para encontrar soluções que sejam convenientes para todos! Se solteiro, não será em setembro que você fará o encontro da sua vida! Prepare-se mais para se desapegar do que para se apegar. Se tensões o mantêm sob pressão em família desde agosto, esforce-se para conversar sobre os assuntos chatos, pois, se você escapar daquilo que não está legal, pode ser que você não saia dessa situação como um vencedor e, muito menos, feliz. Prefira manter o diálogo aberto para poder, a partir do dia 22, recomeçar sobre bases melhores e concluir o mês amigavelmente antes do começo de outubro!

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Tente administrar... sem ditar!
Você continua saindo ileso? Apesar de um céu nublado para todos em setembro, você surfa nas últimas ondas de Júpiter para fortalecer os laços em família, abrir e manter diálogos construtivos e, assim, escapar das intempéries! Em casal, você deve conseguir impor seu ponto de vista a todos e colocar sua bela autoridade a serviço da coletividade e dos interesses do clã (dia 2?)! No entanto, cuide para escutar aquilo que lhe é dito (dias 12 e 13) se não quiser desencadear disparos em família, pois você pode ser repreendido por fazer apenas aquilo que lhe dá na cabeça! Suas iniciativas ousadas certamente são apreciadas (dia 17), mas sua maneira de ditar a lei não é! Se solteiro, você agrada a todos em família no começo do mês, quando sua capacidade de reunir apoio e de administrar as questões com talento e eficiência é percebida. No entanto, cuida para não abusar de sua autoridade se não quiser ser criticado abertamente ou que suas propostas sejam recusadas por volta dos dias 12 e 13! Suas propostas são sedutoras e sua visão de futuro é animadora, mas isso não é motivo para dar uma de patrão em família!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
As coisas não vão muito bem em família e você tenta se retirar se um jogo um pouco... nebuloso? Então, tente orientar os diálogos na direção certa, de maneira a dissipar os mal-entendidos e fortalecer os laços ao invés de poluir o ambiente!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você está um pouco sob pressão para abordar esta primavera, você se sente restringido ou manipulado e sua energia se esgota no combate com as nebulosidades opacas. É hora de retomar o controle de sua vida sem se deixar ser distraído ou bloqueado.

Em Setembro de 2016, vai reinar um clima ideal para ir atrás de seus projetos para o futuro, mais perto de seus valores fundamentais e de acordo com o mundo exterior com o trânsito de Vênus na Constelação de Libra em sextil com Marte na Constelação de Sagitário. A retrogradação de Mercúrio em Virgem até o dia 22 de Setembro vai ajudar todos aqueles que estiverem prontos para refletir e acabar com certas ilusões e até dedicar um tempo para recomeçar e não repetir os erros do passado. Os aspectos mais práticos da vida serão o centro das preocupações de muitos, cada um a sua maneira. O trânsito de Júpiter também passará pela Constelação de Libra e esta grande mudança amplificará o trânsito de Vênus e favorecerá as tomadas de consciência no plano afetivo, especialmente dos dias 10 a 23 de Setembro. O trânsito do Sol em Libra, a partir do dia 23, terá influência sobre os signos de Ar e de Fogo e fará com que eles ganhem mais afirmação pessoal e autoconfiança.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino