Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Cornélio
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Setembro levará você a viver situações que exigem um pragmatismo mais preciso que de costume, em todos os aspectos. Os influxos do Sol em quadrante com seu signo vão ampliar seus impulsos e permitir que você viva momentos intensos e eminentemente ativos! O semiquadrante de Júpiter tende a levar você a cometer exageros e até mesmo contar algumas mentiras para assumir a dianteira. Isso pode colocar você em situações embaraçosas principalmente no plano familiar, já que a oposição de Marte com seu signo impõe um ritmo que não lhe deixa pensar com serenidade antes de agir. Os influxos de Mercúrio em trígono com seu signo entre os dias 3 e 27 de Setembro irão trazer grandes facilidades nas suas trocas, o que atenua o influxo do Sol em quadrante com seu signo e permite que você mantenha vínculos saudáveis, sem se preocupar com questões de ego de uns e outros. Sua vida sentimental também sentirá isso, no sentido de que você não terá problemas para se comunicar com seu parceiro.

1º decanato (21 de Maio - 31 de Maio): Mantenha-se focado no essencial!
Desde Fevereiro de 2012, Netuno o guia em direção a um ideal, mas o impede de ser espontâneo? Júpiter o inspira a partir do dia 13/09, mas cuidado com Marte, que provocará seus nervos e os de seu parceiro! Para os casais, Agosto foi capaz de preenchê-los e, para alguns, levar um reconhecimento merecido e Setembro parece querer estabilizar e ancorar o seu sucesso. Mas tome cuidado para não ferir a sensibilidade (suscetibilidade) do outro, especialmente entre os dias 13/09 e 28/09, quando será mais difícil perdoar suas brincadeiras ou sua maneira única de usar seu poder de sedução... Sobre todo mundo? Solteiro, você não o é mais desde o mês passado ou poderá usar seu charme neste mês para reverter sua condição. Enquanto isso, fique atento à sua família, que precisa de você e exige sua presença e evite colocar lenha na fogueira com as pessoas próximas (e com todo mundo) a partir do dia 13/09, quando você não estará nem um pouco delicado e os outros também não!

2º decanato (1º Junho - 10 de Junho): Entre a leveza... E a profundidade!
Guarde um tempo para sua família, que precisa de você e diz isso muito claramente, até ferozmente! Você pode, felizmente, contar com Júpiter para salvar seu dia e o ajudar a superar e a regularizar aquilo que for preciso! Para os casais, a tendência é a ancoragem, a estabilização? Desacordos profundos (dias 9/09 e 13/09?) o obrigam a abordar o problema (suas finanças ou sua tendência a usar uma sedução que é eficiente, mas que pode, obviamente, desagradar seu parceiro)! Você escolherá, a priori, privilegiar o longo prazo e estreitar seus laços. Tome cuidado, no fim do mês, com Marte, que mancha suas trocas ao brincar com seus nervos ou com os de seu parceiro. Antecipe isso abrindo o diálogo sob o olhar de um Júpiter dinâmico e unificador! Solteiro, desejo de se comprometer? Em Setembro, apesar de seu charme que causa devastações e sua vontade de realizações, surge, paralelamente, a necessidade de aprofundar seus sentimentos e de não ficar na superficialidade!

3º decanato (11 de Junho - 20 de Junho): Trabalho, deveres, mas não sem alguns prazeres a aproveitar!
Até o dia13/09, você dança para assumir suas responsabilidades em todos os domínios e entre os dias 12/09 e 23/09, você deverá encarar suas responsabilidades familiares! Conte com Vênus para levantar seu coração no começo do mês e com Mercúrio, entre os dias 17/09 e 27/09, para que sua luz brilhe! Para os casais, mobilizado por uma quantidade enorme de trabalho até o dia 13/09, você quase não terá tempo par ficar com sua família. As coisas entrarão em ordem entre os dias 12/09 e 23/09, quando você será levado a administrar as interações entre você e as pessoas próximas! Conte com Mercúrio para colocar um pouco de diversão em seu cotidiano e de alegria (e amor) em seu coração entre os dias 170/09 e 27/09! Solteiro, sobrecarregado e um pouco no limite até o dia 13/09, quando você deverá estar presente em todos os domínios. A partir do dia 12/09, é sua casa que exige sua atenção. Não se desvie de suas responsabilidades e mobilize-se também no plano familiar. No começo do mês, conte com Vênus para aquecer seus sentidos e a atmosfera até o dia 5/09 e, a partir do dia 17/09, com Mercúrio para soltar faíscas... Aos olhos que quem você tentará seduzir, a priori, com sucesso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês muito cheio e inspirador, que poderia ser perturbado por tensões entre você e um parceiro um pouco agressivo. Examine os motivos (bons ou ruins) que ele tem para perturbá-lo e, de qualquer forma, prefira colocar suavidade em suas interações a aumentar o tom... Inutilmente!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Será muito útil procurar dentro de você as motivações profundas que você tem quando navega nos prazeres que estão ao seu alcance. Seria uma pena enxergar muito de perto e não ter uma visão geral, apesar de tudo!

Este mês de Setembro se anuncia movimentado do ponto de vista coletivo, os influxos de Júpiter e do Sol em semiquadrante anunciam o reforço de certos valores, principalmente de estruturação. A partir disso, ocorrerá uma intensificação de formalidades práticas, administrativas e jurídicas. Os influxos de Vênus passarão progressivamente de um quadrante com Marte para um efeito sextil, o que deve suavizar os ângulos das relações, em todos os domínios. Resta somente evitar o máximo possível ceder aos impulsos de Marte que, em conjunção com Saturno, podem desencadear pulsões carregadas de consequências. É de bom tom livrar-se do rancor na medida do possível, mais do que explodir subitamente. O trânsito da Lua Negra pela constelação de Leão durante os primeiros quinze dias do mês de Setembro irá trazer aos ares um fluxo de facilidades bastante útil caso você tenha alguma preocupação que esconde de seus próximos... Você terá oportunidades para acabar com isso dentro da legalidade, evitando consequências financeiras incômodas. Os influxos de Mercúrio em Libra também facilitarão soluções legais, jurídicas e acordos que serão os mais equilibrados.





iPhone / iPad Android