Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Gêmeos Gêmeos, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2017 promete muito movimento e acelerações do destino. Marte em conjunção com seu Sol durante os dez últimos dias do mês acelera o ritmo de sua vida relacional, que ficará mais próxima de seu temperamento. Esta atmosfera implica novos contatos, novos campos de ação. Este movimento contribuirá com as boas trocas entre os diferentes setores de sua vida. As amizades amorosas e os relacionamentos afetivos nascidos em sua vida profissional são muito possíveis. No entanto, evite expor sua vida pessoal para todo mundo, isso o poupará de fofocas prejudiciais ou distorcidas. O trânsito de Júpiter oposto a Vênus, em sextil com seu signo, pressagia o fortalecimento de seus laços em torno de atividades ou projetos em comum.

1º decanato (21 de maio - 31 de maio): Apoios efetivos.
Até o dia 14, Vênus favorece seus projetos e lhe garante o apoio das pessoas que você ama para abrir o futuro de acordo com seu ideal, e, a partir do dia 20, você tem a possibilidade de começar um novo ciclo de expansão em plena consciência de seus meios. Em casal, até o dia 5, você não terá medo de ir em frente para afirmar suas vontades e seus projetos. Conte com o parceiro, seus amigos e aqueles que o apreciam para expressar seus desejos e, por que não, concretizá-los o mais rapidamente possível. A partir do dia 20, começa um novo ciclo de experiências e de vida que você desejará viver junto com o parceiro. Se solteiro, são pequenas as chances de você ficar sozinho em maio, quando, dotado de uma grande ousadia, você não terá medo de ocupar a frente do palco até o dia 5. Uma autoridade certeira e charme para vender? Conte com seus amigos para ajudá-lo a realizar seus projetos e, por que não, para lhe apresentar uma pessoa que pode chamar sua atenção por suas afinidades.

2º decanato (1º de junho - 10 de junho): Tenha senso de equilíbrio.
Entre os dias 14 e 26, você fará de tudo para realizar projetos afetivos (ou criativos) que lhe são importantes. Júpiter favorece seu desenvolvimento, os encontros e impulsiona sua sede de expressar plenamente os seus sentimentos? No entanto, tenha prudência por volta dos dias 19 e 25, quando você pode passar dos limites. No final do mês, você não levará em conta algumas realidades (especialmente financeiras) e poderá se decepcionar, terminando o mês um pouco frustrado. Para evitar estes dissabores amargos, faça planos sem ultrapassar suas possibilidades atuais. Em casal, você tem sede de abrir as asas e decolar? Você aspira a envolver o parceiro em seus sonhos. Por que não se você tomar o cuidado (dias 19 e 25) de reduzir um pouco a velocidade enquanto espera que os horizontes se abram para você. Se solteiro, você deseja concretizar algumas aspirações amorosas (ou criativas) que o inspiram e o deixam leve, mas pode ser que lhe falte bom senso em maio, quando você terá tendência a sonhar alto demais. Tente equilibrar e moderar um pouco seus apetites e seus ímpetos se não quiser que suas asas sejam cortadas e ser bruscamente trazido de volta à realidade nos dias 19 e 25, quando você se sentirá mais intimidado pela conjuntura do que satisfeito com seus desejos.

3º decanato (11 de junho - 20 de junho): Renovar para durar?
Um mês que traz as influências de dezembro e pode permitir que você fortaleça sua união ao abri-la para coisas novas e ao renovar suas bases em comum acordo. Com isso, você terá a perspectiva de manter seu relacionamento por muito tempo. Em casal, em maio, você deve conseguir vislumbrar um futuro promissor junto com o parceiro e fortalecer seus laços em torno de um projeto em comum, que lançará os dados de outra maneira. Aposte em uma conjuntura que permite que você consolide e impulsione sua união para colocar em prática grandes iniciativas (dia 19?), acender a chama e, para alguns, renascer das cinzas. Se solteiro, você desfruta de uma conjuntura favorável ao compromisso para concluir um capítulo, ancorar uma paixão recente ou se entregar a uma aventura que pode durar. Junto com o desejo de criar alguma coisa (um filho, um projeto ambicioso) que permitirá que você se projete no futuro com a pessoa em questão.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês a ser devorado? Enquanto alguns encontram pequenos problemas que podem minar provisoriamente seus apetites, você deve apreciar este belo mês de maio, que você atravessará em grande estilo e bem acompanhado.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você não se preocupa e se contenta em desfrutar dos prazeres da vida como eles se apresentam. Os obstáculos e os contratempos não o afetam, pois, neste momento, você tem nervos de aço!

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino