Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Marta
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Julho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Julho de 2016 fará com que você enfrente um entorno mais protestante, reivindicador, que exige que você faça as situações mudarem, as quais você julga estarem equilibradas. O trânsito de Vênus em oposição com seu signo, até o dia 15, revelará certas verdades flagrantes diante de seus olhos e o forçará a mudar seus hábitos. Os influxos de Marte, ao longo de todo o mês, prometem momentos importantes no quadro de sua vida profissional. Trata-se de projetos em primeiro plano, mudanças fundamentais e de acionar seu poder de ação e sua ambição ao mesmo tempo, é preciso se mobilizar completamente. Os desafios são numerosos, mas sua combatividade tem grandes chances de se mostrar à altura deles. O clima será mais fraternal a partir do dia 18, você terá mais facilidade para agir e mais trocas de ideias, que facilitarão as coisas para quem estiver disposto a fazer esforços construtivos.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Clima tropical.
Nada parece se opor a sua felicidade em julho. Você se reaproximou do outro ou estabeleceu um contato com uma pessoa que lhe agrada? A partir do dia 12, Vênus o convida a expressar seus sentimentos de forma sensual e intensa. O que você está esperando? Em casal, você, recentemente, fortaleceu seus laços com o parceiro e fará de tudo para reacender a chama em julho. Espere viver alguns momentos fortes entre os dias 12 e 20, quando Vênus impulsionará sua libido e deverá aquecer consideravelmente a atmosfera. O Sol confirma esta excelente tendência a partir do dia 22. Se solteiro, se você tiver conhecido uma pessoa ou tiver alguém em mente, julho deve permitir que você decole para os céus. Se ainda estiver em busca da alma gêmea, aposte em seu magnetismo tórrido entre os dias 12 e 20 para fazer conquistas.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Vá em frente.
Você provavelmente sofreu mal-entendidos ou teve uma comunicação difícil em junho? Em julho, você tem a oportunidade de fortalecer seus laços e de expressar abertamente seus sentimentos. Ainda falta que você saiba verdadeiramente aquilo que quer. Você está muito envolvido com a busca da felicidade, mas, se pensar demais, você pode deixar com que ela passe sem nem mesmo perceber. Isso seria uma pena. Em casal, você tem sede de fazer com que sua união evolua, de expandir seus horizontes e de se libertar de algumas obrigações e dúvidas que o impedem de ser feliz. Aproveite os últimos fogos de Júpiter, que, até o dia 20, impulsiona sua imaginação e o convida a superar seus limites para tentar alguma coisa nova com o outro. Você terá motivos para se orgulhar por volta dos dias 8 e 10, quando sua vida amorosa o inspirará e o satisfará. Se solteiro, é a hora e o mês para parar de ruminar e ousar acreditar em você e em sua capacidade de se comprometer. O pior ficou para trás, então tenha a audácia de se jogar na aventura. Audácia que pode levá-lo aos céus por volta do dia 10.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Entre liberdade e compromisso, não escolha.
A partir do dia 20, Júpiter se encarregará (até 9 de setembro) de favorecer seu desenvolvimento em todos os planos. Em julho, Vênus também será seu aliado entre os dias 4 e 12 e o ajudará a de aproximar (ou reaproximar) do outro. O único problema? Será necessário delimitar sua esfera íntima e a vida em família, pois, se você quiser expressar plenamente seus sentimentos, você não deverá renunciar a seu espaço sagrado de liberdade. É uma harmonia difícil, mas não impossível de se encontrar. Em casal, você tem mil projetos em mente e deseja compartilhá-los com o parceiro (dias 6 e 17). Você está fervilhando e pode viver momentos fortes, mas deve também se esforçar para definir bem os papeis em família para não sacrificar sua sede de independência em detrimento do casal ideal. Para atravessar o mês em grande estilo, tente equilibrar necessidades pessoais e vida em casal. Assim, você evitará conflitos inúteis por volta dos dias 7 e 16. Se solteiro, não renuncie à sua liberdade e sua autonomia, que não o impedem de amar e ser amado. Você deve se libertar de tutelas carregadas em família ou redefinir o espaço do qual você tem necessidade para se desenvolver plenamente. Paralelamente, você dispõe de recursos necessários (charme, sensualidade à flor da pele) para seduzir e encantar quem quiser e você não hesitará em se projetar com a pessoa querida em um futuro inspirador.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte
Um mês que pode ser determinante para seu futuro, especialmente o futuro de seus relacionamentos afetivos. Então, pare de procrastinar, de levar o problema com a barriga. Ao invés de andar para trás, tente alguma coisa.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul
Sua inércia afetiva poderia, em longo prazo, lhe pregar peças se você não se comprometer mais positivamente em seus diferentes relacionamentos. Lembre-se de que, por mais que sua afeição seja real e sincera, você deve agradar a pessoa querida!

Julho de 2016 será marcado pelo trânsito de Mercúrio na Constelação de Leão no dia 15, que precede o trânsito do Sol também em Leão, que acontece dia 23 de Julho. Isso esclarecerá bem os desejos de evoluir mais diretamente em direção a seus objetivos. Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão os mais impactados por esses trânsitos, eles terão muita facilidade para evitar perder tempo e para refletir sobre pontos secundários. Será mais fácil para todo o Zodíaco tomar consciência das ações diretas necessárias para superar obstáculos ou sair de um impasse com um realismo cru, mas sem ambiguidades. O trânsito de Vênus, que também se juntará à Constelação de Leão, acentua ainda mais essa tendência, no sentido de que os valores de cada um se estabilizarão sobre aquilo que é mais importante para o coração. Seja no plano afetivo ou material, os valores fundamentais estão mais em voga do que o de costume, o que fará muitos de vocês repensarem seus objetivos.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino