Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São João de Capistrano
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Outubro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos de Marte na sua Casa doze simbólica vão ajudar você a colocar um fim em situações que não fazem mais sentido, uma direção útil. Você fecha um capítulo da sua vida para começar outro. As quatro primeiras semanas serão ideais para direcionar seus assuntos legais, administrativos e principalmente financeiros, além de se libertar de papeladas antigas para lhe dar leveza de espírito. Os influxos de Vênus e de Urano em quadrante com seu signo ajudarão a ter uma lucidez intensa para desembaraçar tudo o que for necessário na sua vida. A última semana do mês vai ser muito mais despreocupada e agradável! Sua vida sentimental vai suscitar em você um bom tanto de questionamentos e de revisões de conceitos básicos que serão benéficos para reorientar suas aspirações num sentido mais direto. O essencial será progredir com calma e exteriorizar suas frustrações sem causar estragos nem provocar conflitos inúteis ao redor de si.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Um fim de mês promissor!
Até o dia 7, você estará essencialmente preocupado com a impressão que passará para os outros! Um pouco menos com uma intimidade que se lembra de você no final do mês, quando todos seus grandes projetos serão favorecidos! Para os casais, é no fim do mês que você volta ao essencial! O amor o inspira (a amizade também) e o prepara para tentar o impossível para alcançar um ideal, a priori, ao alcance das mãos e do coração! Fique atento por volta dos dias 25, 27 e 28, quando sua intuição poderia orientá-lo na direção de excelentes oportunidades de realizar seus sonhos a dois! Solteiro, você parece preocupado com a imagem que passa? Menos no final do mês, quando você será ajudado pelas pessoas próximas e seus amigos lançarão planos inspiradores. Abra os olhos e o coração entre os dias 23 e 28, quando o amor poderia dar um sinal e incitá-lo a se lançar em uma aventura!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Dividido entre aparência e busca de sentido?
Atenção no começo do mês, quando sua necessidade de aparecer poderá afastá-lo de seus objetivos reais: identificar o essencial e aquilo que realmente deseja fazer em sua vida! Para os casais, isso pode acontecer entre os dias 4 e 11, quando suas prioridades sociais desagradarão seu entorno! No entanto, você conseguirá convencer aqueles que ama de que está agindo pela causa comum, ao aperfeiçoar consideravelmente os padrões e o conforto de seus próximos com suas iniciativas! Solteiro, você não evitará as críticas de sua família no começo do mês, quando seus esforços para agradar em sociedade não agradarão a todos e você será confrontado por suas contradições. Entre uma busca pelo essencial, que se confirma, e a necessidade de brilhar, seduzir e ser admirado fará com que você evolua, em Outubro, com uma graça relativa e um sucesso certeiro!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Trunfos secretos!
Até o dia 23, você deseja, antes de tudo, brilhar na sociedade e testar seu charme em quem você quiser! Para os casais, você fará suaves manobras para chegar a seus objetivos e obter aquilo que quiser! Parece que nada o impede de seduzir, mesmo que, no final, você use sua influência formidável para ganhar algumas vantagens, manipular as pessoas para que elas apoiem seus desejos mais secretos! Uma bela vitória prevista em torno dos dias 15, 16 e 17, quando você não recuará diante de nada para alcançar seus objetivos! Um reaquecimento da chama ou uma tentação (ilegítima?) prevista para o dia 20, quando sua libido em ebulição poderá leva-lo a sentimentos voluptuosos e, para alguns, inadequados! Cabe a você ver e saber até onde pode ir neste caminho! Solteiro, questões importantes no plano social o levam a testar seu poder de sedução em quem pode servir aos seus projetos! Entre os dias 15 e 17, você não poupará efeitos e charme para ser notado e realizar seu próprio jogo e até mesmo inflamar alguns corações (e corpos), principalmente por volta do dia 20, quando você será muito tentado!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você fará de tudo para brilhar na sociedade e, paralelamente, melhorar sua posição e no qual você alcançará um objetivo que agradará a todos se você tomar o cuidado (pelo menos, até o dia 10/10) de não ignorar aqueles que realmente contam!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
As demonstrações sentimentais na intimidade lhe parecerão fora de proporção. Então, isso deverá ser suficiente… Será necessário, apesar de tudo, poupar a sensibilidade de seu entorno!

Este mês de Outubro se anuncia como extremamente dinâmico do ponto de vista coletivo, o que se deve ao trígono de Urano em Marte nos signos de Fogo. A isso se soma ainda o trígono de Júpiter em Leão, com Marte e Urano. Vamos atravessar um período que facilita as grandes mudanças, as “jogadas de pôquer”, e ainda grandes mutações coletivas que trazem melhoras consigo. O trânsito de Plutão ainda em quincôncio com Júpiter, mas em quadrante com Vênus, anuncia um sopro de criatividade que varia radicalmente em relação às tradições, no plano coletivo e social. O Sol entra em conjunção com o Nodo Lunar Norte, o que vai ajudar em mudanças prolíficas relacionadas a projetos que poderão se realizar no outono de 2015. O trígono de Júpiter com Marte em trânsito vai criar ocasiões radicais para solucionar questões de ordem familiar que serão percebidas de maneira diferente de acordo com a sensibilidade de cada um. Os signos de Água perceberão isso como algo muito repentino, mas eficaz. Os demais ficarão facilmente tentados a agarrar essas possibilidades e, assim, fazer tabula rasa dos problemas do passado para conseguir um futuro melhor.





iPhone / iPad Android