Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Leonardo de Porto Maurício
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Novembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários deste mês de Novembro vão impulsionar seu senso filosófico. Na verdade, os influxos de Saturno, seu planeta regente, em conjunção com o Sol, vão permitir a identificação de todas as falhas, no sentido mais amplo, para ter um melhor avanço na direção de seus projetos. Vênus em trânsito na sua Casa doze lhe confere o prazer de doar-se na área afetiva. Será fundamental canalizar essa tendência com algumas precauções, e principalmente vivê-las com pessoas dignas de confiança. Se você está solteiro, pense duas vezes antes de se envolver com uma paixão efêmera. Os influxos de Marte na sua casa doze simbólica pedirão que você se mexa para colocar um fim a papeladas complicadas e questões que se arrastam há tempos. O céu de Novembro torna você eminentemente ativo nesse sentido, e as duas últimas semanas do mês de Novembro, em contrapartida, favoráveis à edificação da pedra fundamental de novos projetos, em todas as áreas.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Um pouco desconectado?
Sua mente está em outro lugar. Desde 2012, Netuno lhe dá acesso a outro nível de realidade? Em Novembro, você estará pronto para concretizar algumas de suas aspirações, mas tome cuidado (por volta dos dias 20 e 27/11) com as armadilhas e as ilusões perdidas que podem decepcioná-lo um pouco! Para os casais, você aspira a decolar em direção a outra coisa, a ir para o paraíso com seu parceiro e, principalmente, viver plenamente seus sonhos, a atingir um ideal inspirador? Verifique se o outro está pronto a segui-lo, pois ele pode ter condições (e, talvez, decepções) nos dias 20 e 27/11, quando você terá a impressão de não ser compreendido! Não ceda à tentação de se fazer de vítima ou de tomar decisões inapropriadas. Prefira manter os pés no chão (pelo menos um)! Solteiro, seus argumentos são convincentes no começo do mês, quando você poderá marcar as mentes e os corações! Em seguida, um pouco menos, pois você terá tendência a confundir seus sonhos com a realidade e correr o risco de ser decepcionado! Evite fantasiar muito se você deseja encontrar a pessoa certa ao invés de correr atrás de pessoas que prometem, mas não cumprem!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Suavize os ângulos!
No começo do mês, a paixão se convida para entrar em sua vida. Seja no amor ou na amizade, você sente que está com sorte! Tente manter um pé no freio para evitar eventuais derrapagens por volta do dia 13/11, principalmente em família, pois ela não o seguirá! Para os casais, não lhe faltam recursos, determinação e boa vontade e você iniciará o mês com um estrondo, sob os fogos da paixão! Tome cuidado, por volta do dia 13/11, para não incomodar as pessoas próximas, que não aprovarão suas iniciativas, pois eles as interpretarão como declarações de independência e serão mal compreendidas e mal recebidas! Tente resolver as coisas (dias 16/11 e 21/11) para terminar o mês com propostas que colocarão todos de acordo! Solteiro, exaltado e apoiado por uma rede (de amigos) conquistada por seus projetos? Se você provocar a unanimidade entre seis amigos, você poderia machucar as pessoas mais próximas (dia 13/11), que ficarão chocadas com suas propostas, pois as acharão um pouco agressivas, o que poderia desencadear protestos! Então, procure passar sua mensagem usando argumentos profundos e compartilhando seu entusiasmo ao invés de impor qualquer coisa que seja!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Um mês de testes inevitáveis!
Saturno cria confusões e o pressiona! Resultado. Você deverá lidar com freio e frustrações que podem incitá-lo a cruzar os braços! Para os casais, você vai de vento em popa no começo do mês e tem intenção de acelerar o passo! No entanto, você terá dificuldades com os obstáculos que Saturno coloca em seu caminho, principalmente por volta dos dias 13, 18 e 26/11, quando nada sairá do lugar e você terá tendência a ficar deprimido! Resista aos ataques, perguntando-se se você fez as escolhas certas! Solteiro, apesar de sua determinação para avançar e resolver seus problemas desde o começo da primavera, neste mês, você terá que suportar as pressões de Saturno, que o prende e parece bloquear seu progresso! Mas isso é provisório! Aproveite esse período de menos eficiência para refletir sobre os prós e os contras daquilo que você precisa organizar e faça isso logo para separar o verdadeiro do falso e o essencial do supérfluo a fim de estruturar sua vida afetiva sobre bases sólidas!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que começa barulhento, segue pressionado e termina por abrir caminhos? Um mês para se administrar com o máximo de distanciamento possível para ver os benefícios sem pensar muito nos bloqueios, que, de toda maneira, acabarão por ceder!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Não leve muito a sério as reticências e os freios que o rodeiam. É preciso lembrar de que nada na vida é para sempre, as coisas podem mudar e de que você não deve permanecer apegado a um sistema que não funciona mais com eficiência.

Este mês de Novembro será propício para mudanças de base. Para os signos de Terra e Água, isso reforça seus valores, sua fé, suas crenças e lhes permite seguir adiante com eficácia. Para os signos de Fogo e Ar, trata-se de encarar a realidade sem enfeitá-la e modificar seus planos de ação levando em conta as realizações e descobertas que virão com este mês. O sextil de Marte com o Sol reforça os influxos de Plutão e isola ainda mais os influxos de Júpiter com esses astros. Isso pode ocasionar ações que talvez não estejam necessariamente dentro da legalidade, mas que podem se mostrar necessárias, bem como movimentos coletivos que visam organizar tudo o que diz respeito às finanças e aos demais níveis. Os signos de Ar viverão o mês de Novembro com muita energia, que será canalizada de bom grado em suas trocas particulares. Os signos de fogo enxergarão seus vínculos afetivos com mais clareza, uma vez que estarão mais seguros de suas expectativas e das pessoas do seu entorno. Para tanto, será indispensável não incorrer em tiranias! Saturno em percurso direto vai acrescentar ares de mudanças financeiras que transformam profundamente.





iPhone / iPad Android