Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Lourenço Justiniano
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Setembro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

As instâncias planetárias deste mês de Setembro lhe ajudarão a tomar uma distância de tudo aquilo que acontece ou não acontece em sua vida. Sua objetividade será um trunfo considerável em sua vida material. Mas, na esfera privada, há grandes chances que lhe falte compreensão e senso de nuance. Na verdade, os influxos de Vênus em quincôncio com seu signo, assim como Júpiter, fazem com que você fique um pouco desdenhoso em suas manifestações de afeição e de apego, o que lhe deixa com uma aparência mais fria aos olhos dos outros. Seu parceiro pode ousar não falar abertamente com você, isto é uma coisa a antecipar em seu interesse. Os influxos de Mercúrio em seu signo farão com que você enfrente situações que serão favoráveis não ao reforço de sua autoconfiança, mas, ao contrário, ao questionamento de seus relacionamentos e, principalmente, de sua expressão. A vida exige muito equilíbrio e suavidade em sua expressão, não deixe que suas primeiras impressões fiquem.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Você corre o risco de passar dos limites!
É você que deverá desconfiar de um entusiasmo que pode prejudicá-lo ao invés de impulsioná-lo. Cuidado para não provocar a desconfiança de seu entorno ao exceder seus direitos ou se mostrar ganancioso demais! Para os comprometidos, tente levar em conta as lições aprendidas desde o começo do ano para não despertar a desconfiança daqueles que estão dispostos a escutá-lo e a segui-lo a qualquer preço. Se você acreditar que tudo é permitido, você corre o risco de distorcer as coisas e gerar incompreensões (por volta do dia 26) que acabarão lhe colocando diante dos erros do passado! Cabe a você enxergar isso... E saber o que fazer! Solteiro, certamente você aspira a decolar, a expressar seus desejos, mas se você continuar ignorando a opinião e os conselhos das pessoas próximas, você pode (no final do mês) acabar sozinho. Para evitar as decepções e as possíveis desilusões, escute mais aquilo que lhe dizem e abandone a tentação de reinar supremo ou de impor aos outros seus pontos de vista e suas vontades, que são discutíveis!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Liberdade de movimento!
Em Setembro, seus desejos são imperiosos e você possuirá todos os meios para satisfazê-los! Você aspira a renovar seu cotidiano e a mudar de parâmetros para impulsionar sua vida privada. Para os comprometidos, se você sonha em colocar mais agitação no ar, em abrir as escotilhas e apimentar um pouco sua vida privada, conte com este mês dinâmico e carregado para realizar seus sonhos. Mudança, nascimento, expatriação? Tudo parece possível e permitido, especialmente por volta dos dias 8 e 23, quando as resistências à mudança caem e as barreiras se abrem. Solteiro, se você aspira a mudar de disco, de local de vida ou de país, não hesite em afrouxar as amarras em Setembro, quando seus desejos serão ordens. Não lhe faltará nem entusiasmo nem ousadia para se lançar na aventura e não hesite nem um segundo em usar seu charme para fazer conquistas ao longo de um mês que promete muito!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Calor à frente!
Você aspira a expandir as fronteiras do possível e a expressar abertamente seus desejos. Não lhe faltará nem determinação nem energia para aproveitar a vida de corpo e alma, levado por um Marte dinâmico até o dia 25. Vênus, sensualmente, toma o controle a partir do dia 24 para inflamar seus dias... E suas noites! Para os comprometidos, Saturno para de perturbá-lo e de frear seus projetos? Em Setembro, você aproveitará isso para dar liberdade ao seu desejo de aproveitar a vida de corpo e alma. Dotado de um entusiasmo comunicativo, você não hesitará em provocar o destino e em convencer o parceiro a segui-lo em seus delírios até o dia 25 com a certeza de concluir sensualmente a sua busca... Juntos! Solteiro, em Setembro, você aproveita seu magnetismo tórrido e sua libido em transe para viver experiências que, no final do mês, podem se transformar em uma paixão sensual e carinhosa! Livre dos pesos saturnianos, nada parece impedir a expressão de seus desejos e sua capacidade de satisfazer seus enormes apetites!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês bastante tórrido se você usar sua energia sensual para amar. Um mês mais difícil, no qual você pode se sentir enganado ou até mesmo traído se você usar seu magnetismo para reinar e impor seus desejos a um entorno que não está necessariamente disposto a segui-lo aonde quer que você queira ir, da maneira como você quiser e na hora que você quiser!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Um mês muito intenso a saborear apesar de uma agenda carregada. Sua vida amorosa floresce positivamente, tanto que você a apreciará sem procurar manter o controle de tudo, pois isso não será mesmo necessário!

Este mês será vivido sob presságios que favorecerão as mudanças pragmáticas com Júpiter, que voltou a se unir ao Sol na Constelação de Virgem. Esta configuração planetária favorecerá as grandes concretizações materiais e as mudanças no cotidiano, que serão frutos das evoluções interiores de cada um. O trânsito de Marte na Constelação de Leão em conjunção a Vênus favorecerá grandes movimentos financeiros, esse trânsito trará tomadas de consciência que ajudarão a identificar os excessos, o que pode trazer sentimentos de culpa e necessidades compulsivas; trata-se de encontrar um bom equilíbrio! Os aspectos materiais da vida serão muito destacados neste mês. Nenhum signo do zodíaco será poupado deste processo, que se consistirá em refletir sobre a verdadeira segurança material. Vênus seguirá seu caminho na Constelação de Leão e provocará novos hábitos de consumo, de gestão e de economia no plano coletivo. Plutão retrógrado em trígono com o Sol acentuam novas normas ou leis a esse respeito.





iPhone / iPad Android