Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro de 2017 augura belos avanços em alguns de seus projetos. Os freios desaparecem, você é melhor entendido e reconhecido e seus argumentos e sua criatividade dão frutos mais facilmente. O Sol em semiquadratura com seu setor favorece sua reflexão. Isso resultará em decisões sãs e, principalmente, úteis para ajudá-lo a virar uma página do passado. Você vê o futuro com mais clareza, livre de noções antigas e da cultura familiar que não se adequa mais a sua vida atual. Saturno, também em semiquadratura com seu signo e em aspecto com Júpiter, cria as condições ideais para dar início a um projeto comercial de grande envergadura ou para mudar as coisas profissionalmente. Este aspecto destaca sua facilidade de compreender seus próprios erros em matéria de comunicação com seu entorno. Isso o ajudará a superá-los e a viver suas trocas de forma mais fácil.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Em plena transformação!
Você se beneficia de um céu alto e claro em fevereiro para agir eficientemente em sua vida amorosa, mas também para harmonizar suas condições ou seu estilo de vida. Nenhuma perturbação parece querer escurecer seus horizontes e você terá interesse em se mobilizar para negociar o que precisa ser negociado (dia 10) para concluir um ciclo de vida e inaugurar um outro sobre melhores bases. Em casal, nada de vegetar, de se contentar com pouco, mas sim de agir para evoluir situações que não o satisfazem mais. Você procura os recursos necessários para a realização de suas ambições e que permitirão que você construa as bases de uma nova vida familiar, que devem ser finalizadas na metade de maio. Se solteiro, você tem vontade de mudar de vida, de casa e, mais em geral, de referências? Em fevereiro, você se mobiliza para fazer isso e também para alimentar interações mais autênticas com as pessoas próximas. Você conseguirá passar suas mensagens com delicadeza, mas sem renunciar a impor os seus códigos, que podem acabar encontrando um eco entre as pessoas próximas.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Faça acontecer!
Plutão continua a trabalhar com você de corpo e alma (desde 2013) e, desde a primavera, Júpiter o convida a agir para impulsionar sua evolução social. Em fevereiro, você redobrará seu cuidado para agir no domínio profissional, mas também para mobilizar suas tropas em casa. Você espera que respondam “presente” diante de seu chamado? Mesmo que você tente abordar com mais delicadeza as mudanças e as transformações a operar em família para que o entendimento se instale, você pode ter um pouco de dificuldade para evitar as tensões (dia 22) que nascerão de uma vontade muito afirmada de impor sua lei sem levar em conta os desejos dos outros. Em casal, nada de recuar diante das aberturas sociais nas quais você deseja entrar? Você tenta convencer as pessoas próximas do bom fundamento de seus projetos e de sua repercussão sobre eles, mostrando-se muito persuasivo por volta do dia 16. Isso será menos evidente no dia 22, quando, levado por suas exigências pessoais, você pode tender a se esquecer daquelas dos outros e tentar forçar as coisas, por sua conta e risco. Se solteiro, você aspira a abrir as escotilhas, a abrir suas asas, a ganhar mais e a depender menos dos condicionamentos familiares, pois você deseja evoluir de acordo com seu ideal. Você trabalhará com eficiência (dia 16) para renovar os códigos que regem as relações familiares, mas correrá o risco de não deixar que os outros falem por volta do dia 22, quando o tom de voz pode subir entre você e as pessoas próximas. Para evitar conflitos inúteis, fique disposto a ouvir os outros!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Tente decolar sem interrupções!
Em fevereiro, você dispõe de muitos recursos para mudar a ordem das coisas em família e orientá-las na direção certa, a sua. Se, recentemente, você tiver feito uma escolha de vida que o obriga a evoluir sua existência em todos os planos, você disporá dos recursos necessários para colocar essa evolução em prática da forma que mais lhe convém. O único problema a evitar neste mês? Uma tendência a fazer apenas aquilo que você quer, desencadeando conflitos que podem virar batalhas (dia 27). Em casal, você avançará na direção certa e poderá obter os recursos dos quais você precisa na metade do mês (dias 9 e 11). É uma oportunidade de orientar seu destino de acordo com seu ideal e de renovar suas bases em todos os planos. No começo e no final do mês, leve em conta a opinião das pessoas próximas, que podem se irritar se você não fizer isso. Se você exercer muita pressão sobre elas, pode ser que o mês não termine tranquilamente. Para bom entendedor... Se solteiro, desde dezembro, você está pronto para correr alguns riscos a fim de avançar, progredir e dar ímpeto e amplitude à sua vida. Em fevereiro, mesmo que você se beneficie de condições ideais nos dias 9 e 11 para realizar essas proezas, você não deve deixar de consultar as pessoas próximas antes de mudar tudo em sua vida. Caso contrário, elas podem ficar contra seus projetos e ter dificuldade para suportar sua maneira particular e um pouco brutal (dia 27?) de ignorar a opinião delas. Então, neste mês, tente abrir suas asas sem esmagar tudo que se encontra em seu caminho!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês promissor que deve permitir que você oriente seu destino social e familiar à sua maneira. Se você conseguir obter os recursos necessários para concretizar seus planos, não se esqueça de manter o controle de suas emoções (e de uma possível exasperação) caso você ache que as situações não estejam evoluindo tão rapidamente quanto você gostaria! Assim, você evitará irritar as pessoas e desencadear conflitos contra seus interesses!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
A situação evolui, mas lentamente. Você está absorvido por seu lar e sua carreira, tentando harmonizar esses dois polos de sua vida em um equilíbrio confortável. Não se inquiete: a tensão nervosa pode travar seus belos avanços.

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino