Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2017 será rentável, principalmente no plano de seus projetos pessoais e profissionais. Os influxos do Sol em quincôncio com seu signo favorecerão a consideração de detalhes práticos ligados a seus projetos. Você estará com os olhos afiados para detectar falhas em suas estratégias e nas estratégias dos outros. Nesse ponto, caros amigos capricornianos, sua sagacidade e, acima de tudo, a maneira como você a demonstra poderá causar tensões entre as pessoas próximas. Cuide para suavizar os ângulos de sua expressão nesses casos. Marte em oposição com seu signo o incita a uma sinceridade crua demais, que pode envergonhar seus interlocutores e isso seria uma pena. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro permitirá, no entanto, que você viva sua vida sentimental de forma suave. Este influxo planetário o incita a se abrir mais para aquilo que há de melhor em sua sensibilidade, o que lhe renderá retornos muito positivos.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Nenhum problema à vista
Vênus se encarrega de aumentar sua atratividade e sua libido entre os dias 6 e 16. Em seguida, você terá trunfos de ouro para orientar a sua vida amorosa na direção certa. Você vai agradar constantemente o parceiro para que ele se comprometa a segui-lo e apoiá-lo e, em seguida, você vai se abandonar na vertigem do amor. Em casal, nada parece perturbar a sua felicidade em junho. Você pode contar com o favor (e uma bela imunidade cósmica) do céu para impulsionar sua vida amorosa. Você vai reabastecer seu ardente desejo de viver plenamente sua vida emocional, então não tenha medo de sair para conquistar o parceiro, com sucesso no dia 9. Se solteiro, se você negligenciou um pouco seus objetivos pessoais no terreno sentimental desde o início do ano, conte com a dupla Vênus e Marte para impulsionar suas necessidades e fornecer-lhe todos os recursos necessários para fazer conquistas (dia 9). A partir do dia 21, o Sol assume o controle e propõe que você se envolva em uma relação que está nascendo ou que embarque em uma aventura tentadora.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Dê valor à sua vida amorosa
Mesmo que você esteja um pouco obcecado com seus objetivos profissionais em junho, você receberá nada menos do que os favores de Vênus entre os dias 16 e 25, o que pode fazer com que você tenha muito sucesso. Com um charme irresistível, você deve realmente conseguir seduzir quem quiser ao destilar palavras suaves e uma sensualidade à flor da pele (dias 20 e 24). Em casal, em junho, você se reconecta aos desejos mais urgentes e à vontade de integrar o outro em seu universo. Você terá a arte e a maneira de inspirar o parceiro (dia 20) e de despertar os seus sentidos (dia 24). No entanto, se você quiser desfrutar plenamente do momento presente, faça uma fuga do trabalho para se dedicar a outro sem preocupações. Se solteiro, você tem muito que fazer e responsabilidades no seu trabalho? Pode ser. Mas isso não é uma razão para perder os favores de um Vênus inteiramente dedicado à sua causa amorosa. Se você tem alguém em mente (e no coração), você poderá facilmente encontrar as palavras para expressar seus sentimentos (dias 20, 24). Se você está procurando a pessoa certa, conte com uma aura magnética e romântica para voar.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Um começo de mês que pode mudar as coisas
Vênus só olha para você a partir do dia 25 e o convida a decolar até o dia 5 julho. Enquanto isso, prepare-se, no começo do mês, para viver (instigar) mudanças significativas em casa. Se você aspira a mudar as coisas em família, prepare o surgimento de uma nova estrutura, uma nova distribuição de papéis, e você pode (por volta dos dias 1º e 3) se surpreender com os acontecimentos que podem acelerar o movimento. Em casal, você quer mudar um status quo que pesa. Aposte em um começo de mês tônico para iniciar revoluções e evoluções a fim de se livrar de estruturas e práticas que o bloqueiam, encontre uma nova maneira de funcionar dentro da família (dias 1º e 3). Então, você vai saber o que fazer para gerir mudanças no cotidiano para renovar a sua visão e sua abordagem de suas relações com as pessoas próximas. Se solteiro, se você trabalha há um tempo para mudar sua vida ou suas referências, se emancipar de um passado e de raízes que o puxam para trás, você terá a oportunidade, no início deste mês, de dar um salto para frente. Cabe a você, em seguida, sustentar esses avanços (dias 18, 20) atuando na vida cotidiana através da comunicação, que o ajudará a convencer os seus entes queridos de que você está agindo para o bem de todos, definindo melhor seu território dentro do clã.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino