Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Úrsula Ledochowska
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, o trânsito do Sol em sua casa cinco simbólica, combinado ao trânsito de Mercúrio em quincôncio com seu signo, irá lhe proporcionar várias ocasiões para agir fora das normas, especialmente na sua vida social. Você irá pensar espontaneamente em outras possibilidades de vida e de carreira. Mesmo que esse tipo de projeto não possa avançar com rapidez, você irá viver situações que facilitarão a tomada de consciência em relação ao quanto algumas partes da sua vida são estreitas, e de como sair dessa. Sua vida afetiva anuncia dinamismo, com muitas trocas em pauta. Para o bem ou para o mal, você deverá sair do seu recolhimento para se revelar ainda mais! O trânsito de Vênus na constelação de Gêmeos durante os sete primeiros dias do mês de maio levará você a viver amores agitados em meio às suas trocas. Desconfie das aparências, pois há assuntos sérios por trás de algumas palavras! Será necessário se colocar totalmente disponível para escutar os outros.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Faça um balanço... Guarde o amor!
Saturno, que desde Dezembro o convida a fazer uma revisão do passado, pode prejudicar um pouco suas satisfações em Maio, quando você estará no auge de seu poder de sedução e bem decidido a fortalecer os laços ou a tentar a sorte! Comprometido,você será todo ouvidos e sua escuta atenta deverá agradar o parceiro, que não ficará nada insensível aos seus discursos charmosos (dia 16/05). Mas tome cuidado para não prejudicar sua união ao aceitar muito trabalho ou se sobrecarregando com responsabilidades cotidianas, pois você vai acabar levando trabalho para casa e prejudicando seu prazer por falta de tempo ou de energia. Isso seria uma pena, mas cabe a você decidir! Solteiro,não deixe o amor passar em Maio, quando o céu o convida a expressar seus desejos e a tentar a sorte, mesmo que ele não o poupe de preocupações e aborrecimentos no cotidiano. Para aumentar seus potenciais, abrir as asas e se lançar na aventura, tente relativizar as pressões para se dedicar ao amor, uma nobre causa, e mantê-lo à flor da pele para embarcar na aventura em boa companhia!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Cuidado com os excessos, principalmente de independência!
Em Maio, seu charme deve fazer efeito e seu discurso pode ajudá-lo a marcar pontos e, principalmente, corações! Mas só se você tomar cuidado para não impor sua visão de mundo sobre o outro, o que poderia inquieta-lo e desestabilizá-lo! Comprometido,você pode fazer maravilhas e se esforçar para viver belos momentos de escuta e de partilha com o parceiro. Mas tome cuidado no final do mês, quando suas exigências e prioridades (aumentar um pouco seu espaço pessoal?) podem ser mal recebidas. Para evitar derrapagens fatais, passe sua mensagem com suavidade! Solteiro,você desfrutará de um brilho em Maio, quando você terá a intenção de fazer aquilo que você quiser, mas até onde? Se você ultrapassar os limites (dias 22/05 e 25/05) e tentar fazer com que o outro entenda que sua necessidade de espaço ainda é maior do que sua sede de proximidade e de intimidade, ele pode não gostar! Cabe a você ver até onde pode ir sem comprometer suas chances de amar e ser amado!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Protegido ou quase!
O Sol esquenta seu coração, seus sentidos e sua vida amorosa e Vênus o ajuda a fortalecer os laços? Perspectivas charmosas se apresentam (exceto em tendências pessoais) em função de uma cobertura de nuvens que pode pesar sobre o clima geral e escurecer um pouco as suas perspectivas alegres! Comprometido,quase nada a falar ou a repetir! Você não deve ter nenhuma dificuldade para provocar a sensualidade de seu parceiro e desfrutar com sucesso de seu poder de sedução para reacender a chama. O único problema: um clima astral pesado para todo mundo e a vontade que aumenta de expressar sua necessidade de espaço e de autonomia em casa! Solteiro,cabe a você jogar e, por que não, ganhar algum coração em Maio, quando (exceto por influências ambientais) você não terá nada do que reclamar, mas sentirá a necessidade de se afirmar diante de uma família um pouco invasora ou de se libertar de cargas familiares que você acha pesadas demais!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você pode se dar bem no jogo amoroso se você conseguir controlar seus nervos e uma impaciência relativa! Cabe a você saber se é melhor reforçar a armadura ou abrir seu coração! A resposta é com você, mas nós damos uma dica... O amor é sempre um vencedor!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
A sorte está com você, especialmente se você estiver solteiro. As conquistas serão facilitadas, você seduzirá sem forçar nada! Comprometido, será essencial abrir suas emoções e comunicar seus sentimentos para reforçar seus laços.

O trânsito de Vênus neste mês fará o clima geral evoluir rumo a uma tendência de retorno aos valores tradicionais e a uma busca por segurança mais forte e instintiva no sentido mais amplo. Da mesma forma, o Sol passará as três primeiras semanas na constelação de Touro, tradicionalmente conservadora, o que irá enobrecer os valores de segurança no plano coletivo. Inovar menos e perseverar naquilo que existe será o espírito do momento. O trânsito de Marte em Gêmeos irá acelerar as trocas e também favorecer as situações que têm um tempo muito limitado para refletir com profundidade antes de fazer escolhas. Atenção a essa tendência, vai valer a pena se afastar um pouco do tumulto para se reabastecer e fazer escolhas realmente justas. O trânsito de Mercúrio em seu signo favorito, Gêmeos, irá impulsionar todas as boas vontades de criação para estabelecer, no plano coletivo, alguns fluxos de informação nas mídias de massa, o que será capaz de restabelecer algumas verdades. Falta relevar ainda algumas culpabilidades e engrenagens ocultas da nossa sociedade. No plano individual, a efervescência irá dominar especialmente os signos de ar e de fogo.





iPhone / iPad Android