Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Filipe Benício
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Agosto 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2017 será perfeito para se dedicar mais ao seu casulo íntimo, seja ele familiar ou sentimental. Os influxos do Sol em oposição ao seu setor iluminarão seus laços mais íntimos com um feixe de luz que favorecerá o aumento de cumplicidade. É hora de deixar sua armadura de lado para se revelar mais, sem medo de ser julgado. Você "correrá o risco" de se deixar ser amado, mais do que o de costume, por aquilo que você realmente é. O quincôncio de Marte com seu signo, em compensação, lhe dará dor de cabeça em relação à sua vida profissional ou a questões de administração cotidiana. Não lhe faltarão coisas para fazer, refazer e aperfeiçoar. Há muito a fazer, amigo capricorniano, você corre o risco de se esquecer de reservar tempo para você mesmo e ir longe demais, especialmente diante daqueles que lhe pedem serviços.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): À procura de cumplicidade!
Até o dia 9, Vênus impulsiona a comunicação entre você e os outros e favorece ternas interações. Aproveite esta bela conjuntura para desfrutar plenamente do momento presente com o parceiro ou para seduzir alguém que lhe agrade. Mesmo que as discussões atuais andem em círculos, elas terão o mérito de fazer com que o relacionamento evolua e levarão (em setembro) a uma compreensão mais efetiva e, assim, mais gratificante do outro. Em casal, não fique amuado em agosto, pois, mesmo que você já tenha engajado algumas questões (sobre o futuro, os meios de expandir seus horizontes), elas tenderão a se eternizar. Aproveite uma bela cumplicidade para tentar liberar algumas aberturas gratificantes. A partir do dia 22, p Sol encoraja esta tendência e deve abrir perspectivas animadoras. Se solteiro, você tem sede de viver uma história tentadora ou encontrar a pessoa certa. Neste mês, você possui excelentes recursos para conseguir fazer isso, especialmente no começo do mês, quando sua capacidade de se mostrar disponível e sua vontade de agradar podem ajudá-lo a conquistar. Você deseja compartilhar com o outro uma mesma visão de mundo. Sobre essa questão, você deve esperar até setembro para enxergar as coisas de forma mais clara e perceber que vocês concordam sobre tudo... ou quase!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Outras prioridades?
Você terá muito que fazer em agosto para se entregar plenamente à vertigem do amor! Uma escolha a fazer no plano profissional? Uma discordância entre suas necessidades profundas e as oportunidades a aproveitar. Você estará com a cabeça e o coração em outro lugar e deve prestar atenção para separar o domínio profissional do domínio privado se quiser compartilhar com o outro ternas interações que permitirão que vocês escapem (pelo menos por um momento) de uma possível tormenta. Em casal, o mês começa sob auspícios um pouco sombrios. Você está tenso e visivelmente nervoso. Se você estiver hesitante para se lançar em um projeto que o deixa dividido no domínio profissional, fale sobre isso com o parceiro, mas não espere encontrar a solução ideal em agosto. Isso não é motivo para deixar o outro de lado. Conte com Vênus entre os dias 9 e 17 para responder aos desejos do parceiro e, assim, talvez satisfazer os seus! Se solteiro, você reflete muito em agosto, quando uma situação complexa no trabalho o pressiona e o deixa desconfortável. Você deverá entrar em debates importantes que o mobilizarão, mas que não necessariamente trarão uma resolução. Ao invés de ficar nervoso por nada e para esperar setembro (quando as soluções aparecerão) sem se estressar demais, conecte-se ao mundo ao seu redor. Você pode encontrar alguém que chamará sua atenção e se afastar por um instante de seus questionamentos incessantes e de agitações interiores!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Sobrecarregado!
A partir do dia 17, Vênus o convida a dar atenção ao outro. Não se isole, sobre seu cuidado e sua imaginação para surpreender o parceiro e mudar as coisas em casa. Prepare-se para viver momentos fortes no amor e em família, mesmo que este mês não tire os olhos de seu plano de carreira, que decola, e lhe dê dificuldade para se concentrar em alguma coisa além de seus negócios! Em casal, a segunda quinzena do mês se anuncia decisiva no plano profissional. Você acelera o movimento da mudança e terá escolhas a fazer? Aproveite uma bela energia e uma vontade de ferro para acelerar o ritmo no trabalho sem se esquecer de explicar para o parceiro que você age para melhorar as condições de vida das pessoas que você ama. É defendendo a sua causa que você conseguirá conduzir suas atividades sem criar conflitos. Se solteiro, você tem sede de evoluir e de adiantar algumas mudanças nas quais você pensou cuidadosamente. Você terá muita coisa a fazer além de brincar com o amor em agosto! No entanto, tente dar um pouco de atenção aos outros se não quiser ser repreendido (dia 24?). A melhor maneira de desarmar a crítica? Fazer com que seu entorno entenda que você não age apenas em seu interesse, mas pelo bem de todos!

Meu conselho:
Um apoio cósmico de tamanho em agosto para se divertir em excelente companhia?! Você não deve se isolar neste mês, mas sim compartilhar seus sentimentos e expressar uma sensualidade ardente com alguém que lhe agrade. 2º decanato, mesmo que uma escolha difícil a fazer no plano profissional o deixe um pouco obcecado, tente manter um pouco de distância dela se quiser realmente se aproximar do outro!

Agosto de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito do Sol em seu domicílio, a Constelação de Leão. Ele será escoltado de perto por Marte, o que será um impacto dinâmico e construtivo para os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário). Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, é um período ideal para férias esportivas ou para se lançar em projetos coletivos! O trânsito de Vênus na Constelação de Câncer suavizará o clima geral para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), adicionando ao seu céu uma nota de delicadeza afetiva que será bem-vinda para recarregar as baterias antes de setembro. Os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) se beneficiarão dos aspectos enérgicos do Sol, de Marte, Urano e Saturno, mas também de Júpiter, ainda em trânsito em Libra, que abre belas perspectivas relacionais ao longo de todo o mês de agosto de 2017. Saturno retoma sua marcha direta no dia 25, enquanto o Sol transita em Virgem, o próximo mês se anuncia ativo, mas otimista!



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino