Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Félix
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Agosto 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

A sorte virá neste mês nas circunstâncias mais incomuns e mais imprevisíveis. Uma reunião profissional que vira paixão, um vislumbre galante que leva à amizade. Serão nestas situações que você encontrará as maiores satisfações e os ensinamentos mais profundos. O quincôncio do Sol e de Mercúrio lhe darão inspirações no plano financeiro, escute sua voz interior. Suas ideias serão positivas se você tirar um tempo para recolher elementos tangíveis e informações práticas. Será necessário refletir sobre as informações que conseguir a partir de seu ambiente. Sua vida sentimental não anuncia nada muito marcante a partir do dia 13 de Agosto. O quincôncio de Vênus com seu signo lhe trará uma tranquilidade emocional que permitirá que você viva as coisas dia a dia, sem se questionar demasiadamente. Aproveitar o presente desta maneira lhe dará o benefício de se reconciliar com a leveza.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Faça concessões, mas não muitas!
Você está (pelo menos até o dia 13/08) mobilizado por seus projetos e bem decidido a abrir o futuro para sua ideia. Para os casais, tome cuidado com as brigas no dia 3, quando você estará tentado a forçar as coisas e seu parceiro ainda não estará pronto para deixar que você faça isso! O diálogo trará seus frutos no dia 7/08 e você deverá fazer planos como casal. Belas surpresas e/ou impulsos apaixonados (por volta do dia 18/08) que poderão ajudá-lo a se reconciliar com a vida e, principalmente, com a pessoa escolhida! Mas muito cuidado no fim do mês. Se você não comunicar suas intenções de forma clara, você ficará decepcionado ou decepcionará o outro! Solteiro, não está com muita vontade de agradar no começo do mês, quando seu entorno poderá criticá-lo e causar um pequeno ataque de nervos? No dia 3 as discussões também ficarão amargas! Uma possibilidade de suavizar as coisas no dia 9/08 e de sair dessa em grande estilo por volta do dia 18/08, que lhe promete o melhor tanto no plano financeiro quanto nas investidas sensuais e/ou nas brincadeiras tórridas! Tome cuidado no dia 29/08 para não se desviar do problema por evitar um confronto!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Prefira o consenso… Ao duelo!
Problemas para se entender? Divergências causadas por uma visão de futuro não compartilhada? Para os casais, pode esperar brigas, discussões e até uma ruptura entre você e seu parceiro se você insistir em projetos que não o incluem ou o assustam. Ele fará com que você saiba disso no decorrer de um mês carregado em emoções, no qual você não fará concessões. Ele também não! Território sensível por volta do dia 9/08, quando questões financeiras farão com que vocês se dividam e, no fim do mês, o tom sobe! Solteiro, você está decidido a ser teimoso e pode atingir a susceptibilidade de um entorno que reprime sua individualidade a qualquer custo e uma impaciência que pode vir a machucar. Se você quiser salvar as coisas e agradar alguém, seja menos amargo e mais doce em suas interações. Ou? No fim do mês, espere as consequências!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Protegido?
Protegido de grandes redemoinhos, mas não de grandes projetos, principalmente no fim do mês, quando a atmosfera será elétrica, mas você certamente conseguirá soltar faíscas sem queimar suas asas! Para os casais, até o dia 23/08, você passará por um momento de questionamentos profundos, de crise ou deverá enfrentar uma situação emocional ou (e?) financeira sensível. Você conseguirá lidar com isso sem pressionar muito seu parceiro graças ao diálogo e à atenção que você dará a ele (entre os dias 4/08 e 12/08)! No dia 18/08, você ficará feliz e, no fim do mês, se ameaçar uma tempestade, você conseguirá passar entre as gotas! Solteiro, você terá que lidar com algumas preocupações em relação às suas contas, às emoções difíceis de canalizar e aos desejos difíceis de serem plenamente satisfeitos! Felizmente, Vênus lhe ajuda a suavizar as coisas até o dia 12/08, ele lhe reserva um grande momento por volta do dia 18/08, mas o jogará no fogo (ou perto dele) no final do mês, porém sem realmente ameaçar fazer com que você apodreça no inferno. Um mês divido, mas protegido!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês que oscila entre a vontade de mudar e o risco de fazê-lo! Tente passar suas mensagens com suavidade e, principalmente, incluir a outra pessoa em seus projetos se não quiser ficar sozinho!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
As atuais flutuações planetárias o incitam a dar o melhor de si e a falar mais sobre o que existe dentro de você. Mas tenha um cuidado especial com sua comunicação para evitar cair em um absolutismo que seu entorno perceber como tirania!

Os influxos planetários neste mês vão favorecer a urgência de mudanças profundas no plano relacional de modo geral. Na verdade, os influxos de Marte na Constelação de Escorpião e em conjunção com Saturno vão favorecer a implementação de mudanças profundas, que serão seguidas de efeitos imediatos. Mais clareza será sentida nos relacionamentos. Menos falsos pretextos, mais autenticidade e verdade esclarecerão muitos destinos. Os influxos de Júpiter em trígono com Netuno e com Marte e Saturno vão permitir que cada um de nós compreenda como agir para estar em harmonia com nossa voz interior. Contudo, os influxos de Vênus em Leão vão liberar muitos desejos na esfera sentimental! Na verdade, Vênus no signo regido pelo Sol nos oferecerá a possibilidade de tomar consciência das ambições reprimidas e das necessidades de reconhecimento em geral que merecem ser reconhecidas e destacadas. Os signos de Fogo serão aqueles que mais sentirão isso e que encadearão uma expressão mais autêntica e, até mesmo, imperativa. Todos os outros signos do Zodíaco terão interesse em adotar uma estratégia progressiva para entrar em ação.





iPhone / iPad Android