Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Anacleto
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Abril 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O céu de abril de 2015 levará você a sair de suas proteções e deixar de lado seu caráter reservado para agir de maneira mais simples e direta rumo a seus objetivos. O trígono de Marte em seu signo traz um pragmatismo mais razoável, mas não menos realista, o que permite simplificar alguns processos relacionados a seus projetos, especialmente do ponto de vista financeiro. O quincôncio de Júpiter em seu signo, combinado ao quincôncio de Vênus, trará os benefícios de um clima sereno em sua vida afetiva, o que levará você de cara a tentar se mobilizar mais na vida social e profissional, além de mergulhar nas suas finanças. O trânsito de Vênus em seu signo fará com que você atravesse as duas primeiras semanas do mês de abril com toda harmonia no domínio sentimental. A serenidade, mas também a paixão estarão em pauta! As três semanas seguintes serão mais carregadas de discussões. Tome cuidado para que isso não se transformeem polêmica!

1 º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Nada de humor!
Desde Dezembro, Saturno o convida a eliminar de sua vida tudo aquilo que não lhe será útil e a se desapegar do passado que é pesado para iniciar um novo ciclo de experiência! Para os comprometidos: o cotidiano o frustra (dia 15/04) e tolhe sua imaginação e um sonho que o assombra (dia 19/04)? Você deve esperar o final do mês para poder reacender a chama, se reconectar com uma cumplicidade esquecida ou expressar sua exaltação em relação a uma obra ou um projeto importante para você. Solteiro, em Abril, você terá dificuldade para encontrar a pérola rara e não estará disposto a baixar a guarda por nada. É por volta do dia 29/04 que você conseguirá rever sua posição. Um encontro que trará a oportunidade de expressar seus dons permitirá que você saia de sua bolha e embarque na aventura...

2 º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Um preço a pagar!
Em Abril, você será levado a tomar ou confirmar decisões (tomadas no mês passado?) que mudarão as coisas em família e podem orientar seu futuro em uma direção diferente! Para os comprometidos: pode esperar que suas bases sejam estremecidas. Um ciclo se termina em família, o que o afastará das pessoas próximas. Você pode até mesmo transformar o seu lar (divórcio, separação) ou procurar administrar seus laços de outra maneira! Nada será ganho imediatamente e, certamente, haverá conflitos de interesse a resolver para que você possa seguir em frente, mas, no final do mês, você começa a emergir do tumulto e poderá desfrutar de um entusiasmo que permitirá que você veja (e viva) a vida de outra maneira, com muito mais alegria! Solteiro, conflitos em família, rupturas previstas e consumidas com um entorno que o retém há muito tempo. Em Abril, você será levado a cortar algumas coisas, mas será recompensado por seus esforços e sua coragem no final do mês, quando o céu se ilumina... E o amor chega!

3 º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Outras necessidades serão sentidas?
Você deve atravessar este mês agitado sem ser muito sacudido (exceto em tendências pessoais) pelos elementos! Para os comprometidos: uma intendência um pouco pesada a administrar e encargos familiares que começam a colocar pressão por meio de uma dependência. Em Abril, você conseguirá assumir suas responsabilidades, mas não sem um pouco de mau humor, que tomará amplitude nesta estação! Solteiro, você sente vontade de se lançar na aventura e viver emoções fortes? Sim, mas... O círculo familiar pesa muito na balança e exige muito de você... Demais? Você se sente cada vez mais amarrado, dependente. Você começa a reavaliar todas as suas prioridades, mas, em Abril, você sente necessidade disso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que pode colocar um fim definitivo a uma situação ou comportamentos do passado! Cabe a você saber até onde quer ir para fazer isso, pois sua metamorfose pessoal provocará algumas rupturas e danos no plano familiar e íntimo! O preço a pagar por um renascimento programado e realizado... Por você mesmo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Uma vida afetiva que o coloca na crista da onda e o leva à exaltação permitirá que você minimize as frustrações anteriores e exorcize seus freios e pudores inúteis. Aproveite este mês com plenitude e sem remorsos!

Já no começo deste mês, Mercúrio irá entrar na constelação de Áries e se juntar à conjunção do Sol com Urano, enquanto Marte se junta à constelação de Touro. Muitos projetos no ar, mas alguns impedimentos a serem superados com paciência papara chegar lá. Também muitas trocas, mas com algumas realizações que conflitam com considerações práticas mais lentas que o previsto. Por outro lado, a estabilidade será favorecida, este mês é ideal para enraizar as situações que merecem isso. O quincôncio de Marte com Saturno anuncia menos cabeçadas, e mais possibilidades de fazer reflexões de base. Urano em trígono com Saturno irá trazer mudanças profundas sem alarde, mas que, com o passar do tempo, terão uma importância fundamental. Vênus em seu domicílio, a constelação de Touro, estará em conjunção com Marte, o que promete situações sentimentais bem particulares, bastante tipificadas, pode-se dizer, no sentido de que a paixão ao alcance das mãos para alguns, mas também que os conflitos oriundos de ideias fixas podem surgir facilmente para os pares amorosos. Sob esses auspícios, os encontros se anunciam com muita força e potência no quesito envolvimento.





iPhone / iPad Android