Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São João Clímaco
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Março 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

As influências planetárias deste mês de março irão instigar você a fazer um balanço sério do que houve nos últimos seis meses, em todos os domínios. Uma necessidade de ficar sozinho se impõe, mas você não terá muitas ocasiões para isso. Seu entorno faz reivindicações, te chacoalha, toma decisões e também traz conversas esclarecedoras, principalmente em relação à real natureza das motivações das pessoas em volta. Você irá buscar, de maneira instintiva, ainda mais meios para garantir sua estabilidade financeira, e as trocas serão ricas em novidades que podem lhe abrir muitas portas. Finalizar situações antigas estará na sua pauta do mês, e vale a pena se dedicar a isso para ter mais liberdade no futuro. A quadratura de Marte em seu signo fará com que você exteriorize mais o que pensa nas conversas com amigos, o que ajudará a afirmar seus valores básicos e a passar a imagem de uma pessoa que, apesar de reservada, sabe o que pensa e quer. Não se esqueça de levar em conta a sensibilidade de seus interlocutores!

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Reflita... Sobre si mesmo!
Desde o final de Dezembro, Saturno o coloca contra a parede e o pressiona a filtrar sua memória e sua vida! Para os comprometidos, as zonas de sombra estão cada vez mais difíceis de serem mascaradas e suportadas e você está cada vez menos disposto a fazer concessões pelo essencial. Você tem dificuldade em se fazer compreender e em compreender o parceiro e, neste mês, vocês podem se afastar um do outro! Você deve terminar o mês (dia 25/03) em acordo, prioritariamente, consigo mesmo! Solteiro, os conflitos familiares o confrontam com a ideia e o desejo de traçar um risco sobre aquilo que o impede, há muito tempo, de avançar e de ser você mesmo! Você aspira a um encontro ideal (dia 24/03), aquele que permite que você se esqueça de suas correntes! Aproveite este período perturbado para refletir sobre si mesmo e para separar o essencial do supérfluo para continuar seguindo na direção certa, a sua!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Aviso de tempestade!
O último round do duelo entre Urano e Plutão (dia 17/03) o ajudará a tomar decisões indispensáveis e, para alguns, definitivas! Para os comprometidos, não faça mais concessões que o oprimem e o deprimem. A hora da revolução e, principalmente, da evolução chegou. Se sua família conseguir se adaptar à sua metamorfose pessoas, você seguirá com ela. Se ela se mobilizar para continuar exercendo pressão para que você permaneça do mesmo jeito, do jeito que ela quer, você seguirá... Sem ela! Solteiro, você se virará contra todo mundo, principalmente aqueles que tentam reprimi-lo e impedir que você abra suas asas! As rupturas familiares podem ser francas, pois ninguém pode impedi-lo de ser a pessoa que, finalmente, identificou sua identidade e exigirá ser livre, autêntica e seguir o caminho que a levará a uma vida criativa e, por que não, a uma vida amorosa que esteja mais de acordo com seu coração e com sua alma!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Primeiros sinais de alarme!
Conflitos prováveis em família, domínio no qual você não estará no clima (nem os outros) de suportar exigências daqueles que querem reprimir suas aspirações legítimas e que podem aproximá-lo de suas verdadeiras necessidades! Para os comprometidos, mesmo estando protegido (exceto em algumas tendências pessoais) contra os abalos cósmicos que influenciam, principalmente, o segundo decanato, você não escapará de uma vontade cada vez mais forte de rever as bases familiares para que elas permitam que você evolua mais livremente e, principalmente, mais de acordo consigo mesmo e com seus desejos pessoais! Solteiro, em Março, é em família que as coisas não vão muito bem e você não estará disposto a aguentar isso, e sim a se opor e a jogar lenha na fogueira. Você sente necessidade de afirmar aquilo que você, de retomar o controle de seu destino e de se emancipar definitivamente de tudo aquilo que o impede de avançar... Em direção a si mesmo!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês decisivo para muitos! Logo, a lagarta se transformará em borboleta e estará pronta para abrir as asas e, enfim, decolar com mais consciência e de acordo com aquilo que ela quer viver, revelando mais sobre si mesma!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O passado o freia, o presente se quebra, mas mostra indícios de uma verdadeira evolução para você. Não tente se agarrar a situações que não trazem nada para você sob o pretexto da segurança, sua ousadia trará muitas coisas!

Neste mês de março de 2015, teremos o quincôncio de Júpiter com o Sol em trânsito, especialmente nas três primeiras semanas do mês, o que irá criar situações nas quais será necessário se afastar de projetos em andamento para enfrentar algumas necessidades. Marte em trígono com Júpiter irá favorecer situações que avançam com rapidez, especialmente para os signos de Fogo e Ar (Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Gêmeos). Mercúrio vai entrar em Peixes no dia 14 de março, se juntando à conjunção de Netuno. Para os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), isso irá proporcionar uma maré cambiante para os ânimos, além de nostalgias relacionadas a impulsos de criatividade que poderão se provar bastante positivos em maio próximo. As influências planetárias irão favorecer a todos a ocorrência de mudanças que podem levar à liberação de restrições que já caducaram. Mercúrio na constelação de Peixes virá para apoiar a criatividade artística, e trará sua ajuda útil para se colocar em dia com os sentimentos mais profundos que às vezes ficam ocultos com a reflexão mental. Atenção, no entanto, para não cair na autocomplacência e para não perder tempo com um passado doloroso ou, pelo contrário, bom demais em relação ao presente.





iPhone / iPad Android