Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro de 2017 vai intensificar positivamente suas energias e trazer à tona um bom número de aspirações e ambições. Os sextis do Sol, de Vênus e de Júpiter na sua constelação em conjunção com sua Casa X simbólica vão aumentar sua consciência sobre tudo o que concerne sua realização pessoal. Uma necessidade de elevação e de reconhecimento oficial vai surgir independentemente de sua situação atual. O trânsito de Mercúrio na sombra de seu signo na sua Casa XII simbólica favorecerá a concretização de estratégias de ação mais vastas que de costume. Isto é ideal se você exercer uma profissão comercial ou se você está procurando por desenvolvimento no sentido amplo da palavra. Sua vida sentimental se anuncia mais radical que de costume, muito movimentada. Se você estiver comprometido, cuidado com os ciúmes que tende a aumentar de uma maneira que nem a comunicação em casal resolverá. Se você estiver solteiro, atrairá para si pessoas misteriosas que trarão descobertas emocionantes.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Perspectivas brilhantes!
Desde o mês passado, você se beneficia de um considerável impulso de Júpiter, que tende a apoiá-lo em seus negócios, seja lá o que for! Você pode contar com o gigante do zodíaco para fazer planos com todas as chances de poder realizá-los em breve. Especialmente por volta do dia 13, quando ele se alia a Vênus para ganhar o apoio de seus amigos, seu parceiro e seu entorno em geral para alcançar as nuvens e obter todo tipo de satisfações! Em casal, você tem atualmente todos os elementos e recursos necessários para concretizar um sonho ou iniciar um projeto importante para você (um bebê para alguns?)! Vênus reforça seu charme e permite que você brilhe em sociedade e em todos os lugares entre os dias 7 e 15, e Júpiter lhe dá asas até o dia 25! Então, aproveite esta oportunidade planetária para avançar e abrir o futuro de acordo com seu ideal e, acima de tudo, em excelente companhia! Se solteiro, você vai convencer seu entorno de que sua visão do futuro é a certa e não lhe faltará apoio para lançar suas iniciativas audaciosas. Por volta do dia 13, mantenha os olhos e, especialmente, o coração aberto. Pode ser que uma pessoa próxima apresente alguém para você ou que uma amizade se transforme em uma louca paixão?

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Faça amor e não a lei!
Vênus pode fazer maravilhas e encantar seu coração e seu futuro em novembro. Com um poder de sedução irresistível, não tenha medo de usá-lo para tentar concretizar projetos que podem mudar sua vida para melhor. Você também pode usar uma boa inspiração para passar suas mensagens com delicadeza no dia 16, mas evite cuidadosamente impor qualquer coisa a qualquer pessoa (no dia 19) se quiser encerrar o mês sob um céu claro. A partir do dia 25, Júpiter cuida de abrir perspectivas e apoiar seus desejos e iniciativas! Em casal, um charme devastador e projetos na cabeça. Você tem todas as chances de convencer seu parceiro e aqueles de quem você gosta a segui-lo em suas aventuras entre os dias 15 e 23, desde que você renuncie (dia 19) impor seus códigos! Se você concorda em descer um tom, você deve desenrolar e terminar o mês cheio de esperança e em excelente posição para passar logo do sonho para a realidade! Se solteiro, você não terá problemas para impressionar as multidões, fazer amigos e ganhar os votos daqueles que você ama em torno de projetos que o inspiram. Aposte em seu charme devastador para conquistar (dias 16, 21), mas evite fazer a lei (no dia 19) se quiser manter sua popularidade em alta enquanto aguarda a chegada de Júpiter a partir do dia 25, que deve aumentar substancialmente suas chances de abrir o futuro de acordo com seu ideal!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): No caminho certo!
Você aspira há algum tempo a abrir as escotilhas, a se libertar de tutelas e obrigações que pesam em família. Aproveite a situação econômica favorável deste mês para alcançar isso e olhar para o futuro de forma mais aberta e positiva! Você está no final de um ciclo (saturniano) que lhe permitiu (desde dezembro de 2016, em particular) se libertar de certas correntes do passado que constantemente o bloqueavam e agora você pode concluir esse período de maturação de forma vantajosa (dias 11, 25). Se tudo ainda não estiver totalmente resolvido, você terá o apoio de Vênus (a partir do dia 23) para dar substância aos seus projetos e impulso ao seu coração enquanto espera por janeiro, quando tudo será desatado e quando você poderá considerar o futuro com otimismo e confiança. Em casal, você se comprometeu a reformar as leis que governavam a família para se libertar delas e, neste mês, você começará a ver a luz no fim do túnel! Conte com um ambiente favorável à sua emancipação para se livrar do que impediu sua felicidade em família e para começar a estabelecer as bases de um futuro que o inspira e que se assemelha a você! Se solteiro, você fecha um ciclo e, mesmo que você ainda tenha que encerrar alguns negócios e problemas em progresso, você entenderá que conseguiu ganhar a aposta e que agora possui as chaves para sua realização futura. Conte com Vênus no final do mês (a partir do dia 23) para conhecer pessoas e se divertir com seus amigos enquanto espera por Júpiter (a partir de janeiro), que reforçará seus projetos e o ajudará a realizar seus desejos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês que abre portas e recomenda que você cuide do seu relacionamento para realizar seus projetos com o apoio daqueles que você ama em vez de acompanhado por aqueles que você teria ignorado! Vênus lhe dá o charme necessário para influenciar a todos de forma favorável. É sua vez jogar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul
Você tem boa vontade e é sempre um diplomata, mas tende a pensar que você detém a verdade mesmo sabendo que ela é múltipla e mutável. Mostre-se benevolente e tolerante, você tem tudo a ganhar, especialmente no amor!

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino