Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Marte em quincôncio com seu signo cria agitação e novas necessidades em seu entorno próximo, que o obrigam a garantir a segurança dele. Você corre o risco de ter coisa demais para fazer, não se esqueça de que muito apoio instala uma dependência que pode, com o tempo, pesar. Mercúrio em quadratura com seu signo até o dia 16 o coloca diante de situações nas quais você deverá mudar as coisas no plano profissional. Você deve demonstrar paciência e tato para contrabalancear estas tendências. Os astros lhe enviam generosamente o trígono do Sol a partir do dia 17, o que o ajudará a concretizar alguns projetos sobre bases sólidas. Não deixe para amanhã o que você pode fazer imediatamente, você progredirá mais rapidamente do que o previsto sobre bases realistas e estáveis em longo prazo.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Em maio, você faz o que lhe agrada.
Até a metade de maio, você pode contar com Vênus para suavizar os ângulos em família e se divertir com aqueles que você ama. A partir do dia 16, você estará mais inclinado a reacender a chama ou a brincar com o amor. Em casal, Vênus deve fazer com que um ambiente mais harmonioso reine em casa até o dia 14. Você deseja que todos fiquem contentes e que as antigas diferenças sejam apaziguadas. A partir do dia 16, um Mercúrio brincalhão se encarregará de provocar sua libido e o incitará a cortejar o parceiro, que não reclamará. Se solteiro, você aspira a se divertir com as pessoas próximas e pode contar com um Vênus conciliado para fazer com que a paz reine em maio. A partir do dia 16, o ambiente esquenta consideravelmente sob a influência de Mercúrio, que lhe dá muitas ideias, mas só isso. Você sente o desejo de ascender e não tardará a testar seu poder de sedução sobre a pessoa que lhe agrada.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Risco de tensão em família!
Seu coração bate mais forte em maio (pelo menos, até o dia 10), e um Vênus consensual o convida (entre os dias 14 e 26) a suavizar os ângulos em família, a encontrar as palavras certas. Por volta dos dias 19 e 25, tome cuidado para não passar seus interesses e sua vontade na frente dos interesses dos outros. Em casal, o começo do mês favorece as interações afetuosas e sensuais, mas desconfie, em seguida, de uma tendência a privilegiar seus desejos pessoais. Se você só fizer aquilo que lhe dá na cabeça e ignorar as necessidades e exigências das pessoas próximas, o tom e a pressão podem subir nos dias 19 e 25, quando seu entorno pode reclamar de sua atitude. Para acalmar o jogo, aposte (dias 28 e 31) no afeto e em uma comunicação clara para apaziguar as eventuais tensões. Se solteiro, não lhe faltará nem charme, nem vontade de exercer sue charme em maio, quando você poderá fazer conquistas. Para explorar essas deliciosas tendências sem encontrar problemas, preserve o entendimento em família. Especialmente na hora de lidar com as expectativas de um clã que pode achar (dias 19 e 25) que você está sendo muito individualista. Felizmente, no final do mês (dias 28 e 31), você encontrará as palavras que faltam para passar suas mensagens com suavidade e soltar faíscas no amor.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Escapar das algemas.
Você tem uma concepção muito restritiva de família e, em maio, você terá a possibilidade de virar uma página sem romper as amarras. Aproveite um céu cúmplice de seu desejo de evolução para escapar das pressões que, normalmente, cortam suas asas e aproveite um raio de sol que impulsiona seu charme entre os dias 10 e 20 para atrair olhares. Em casal, não fique preso em um contexto que não lhe convém mais. Em maio, você dispõe de todos os parâmetros cósmicos necessários para operar uma revolução tranquila e para tirar lições do passado a fim de iniciar uma nova forma de existência e uma divisão diferente dos papeis em casa. Alguns tentarão concretizar esta evolução mudando de casa ou mudando as regras sobre as quais sua vida privada se baseava. Se solteiro, em maio, você terá a firme intenção de avançar sem olhar muito para um passado que você ainda não digeriu. É hora de se esforçar para mudar as coisas em família, se emancipar de um contexto rígido a fim de se instalar em um outro lugar e viver de acordo com seus próprios códigos e princípios.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Há questões importantes em maio, quando será necessário concluir um capítulo, tirar lições do passado e aplicá-las em sua vida privada para se libertar de alguns deveres e responsabilidades, mas também de algumas culpas que o mantêm atracado. Neste mês, você dispõe de um arsenal cósmico que pode ajudá-lo a passar suas mensagens com suavidade e a se redefinir diante de seu clã sem provocar conflitos.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem muita vontade de obter mais independência, de ser autônomo e você sente que está chegando a hora de conseguir isso. Isso supõe alguns ajustes em família, os quais você operará de forma delicada para não assustar ninguém e manter a confiança de todo mundo.

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino