Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Vicente de Lérins
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Maio 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2016 permitirá que você viva uma fase muito harmoniosa nos planos prático e material, que será salpicada de facilidades para estabelecer sua posição e suas finanças ao mesmo tempo. Na verdade, o trígono de Mercúrio e de Vênus com seu signo suavizará os ângulos de eventuais bloqueios que estavam presentes em sua vida, pois o Sol contribuirá com essas tendências. Você viverá naturalmente situações nas quais você será mais compreendido. As mensagens serão passadas sem ambiguidade, você terá facilidade para atrair pessoas que estejam em harmonia com você e seus projetos mais imediatos. A tendência é mais passional no amor e, ao contrário do costumeiro, você aspirará a ser mais expansivo do que o normal na expressão de sua afeição. Isso aquecerá seu céu afetivo e o levará a fortalecer os laços existentes. Se você estiver solteiro, espere encontros múltiplos e emocionantes, ideias para sair do isolamento.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Tente canalizar suas emoções no final do mês
Você disporá de uma bela margem de manobra para confortar sua vida privada e dar um novo fôlego a ela. No entanto, tenha prudência no final do mês, quando você terá dificuldade para controlar uma agressividade que pode desgastar e perturbar seus laços. Em casal, o começo do mês (pelo menos até o dia 8) promete ser encantador e despertar paixões. Você terá vontade de reacender a chama e poderá fazer isso, pois seu parceiro estará disposto a segui-lo aonde você quiser. A partir do dia 20, tenha cuidado com suas emoções um pouco destrutivas, que podem perturbar o jogo amoroso. Se você tem algo a dizer ao outro, expresse-se claramente, mas com suavidade ao invés de usar subentendidos que podem prejudicar a atmosfera por volta dos dias 22 e 25, quando seu coração e sua união não estarão mais em festa. Se solteiro, aproveite um começo de mês quente para impressionar todo mundo e, por que não, fazer conquistas, mas evite sabotar seu sucesso e uma bela história no final do mês. Você será assombrado por seus velhos demônios, que soprarão conselhos que não devem ser ouvidos. Não se deixe ser invadido pelo passado, que pode fazer com que você ande para trás.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Identifique seus medos
Você brilhará e seduzirá a todos na primeira quinzena de maio, na qual você terá a oportunidade de fazer aquilo que tiver vontade. Aproveite sem muitas reservas essa abundância celeste, que não durará muito tempo. Prepare-se para, no final do mês, suportar uma conjuntura que poderá cortar suas asas. Em casal, as duas primeiras semanas de maio podem levá-lo às alturas. Você amará e será amado. Você reacenderá a chama, aumentará a família e renovará com uma cumplicidade ardente e apaixonada. Tente ancorar estas belas lembranças, que tenderão a se apagar no final do mês por conta de uma conjuntura que o tocará. Você corre o risco de ser invadido por elementos do passado, por comportamentos inconscientes e medos antigos que o empurrarão para trás e poderão alterar consideravelmente o seu entusiasmo e seu relacionamento. Apesar desse retorno ao passado e de seus medos que não foram superados, tente manter o controle. Tente explicar ao outro que você não está conseguindo controlar seus pensamentos. Se solteiro, você ficará satisfeito e terá todo interesse em surfar sobre excelentes tendências em uma primeira quinzena que o leva às nuvens e facilita seu acesso à felicidade e ao amor. Você fará conquistas no começo do mês, mas tente não sabotar suas paixões no final do mês, quando alguns complexos ou medos recorrentes podem tomar conta de você e fazê-lo duvidar de tudo, inclusive de si mesmo. Se você tiver a impressão de que seus sonhos estão indo embora, tente identificar qual é o problema, aquilo que impede que você acredite em suas chances e não se faça de vítima. Essa atitude não o ajudará a sair do impasse. Encare suas zonas sombrias e assuma a responsabilidade por seus medos.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Você fica fora da confusão
Enquanto o céu ruge e ameaça no final do mês, você evolui protegido contra as intempéries (exceto em tendências do mapa pessoal) e atravessa o mês de maio à altura de suas esperanças. Aproveite sua imunidade atual para enriquecer sua vida afetiva. Em casal, você dispõe de uma bela liberdade em maio para fazer com que seu laço evolua na direção certa ao alimentá-lo e enriquecê-lo, convidando o outro a olhar para a mesma direção que você. Seu parceiro não pensará duas vezes e você poderá fazer aquilo que quiser em maio. Se solteiro, nada se opõe à sua felicidade em maio, quando você disporá de vários recursos para romper com sua condição e com sua solidão. O Sol e Vênus (entre os dias 10 e 24) lhe darão um charme ao qual ninguém conseguirá resistir. É hora de passar para a ação e fazer de tudo para chamar a atenção da pessoa que lhe agrada com sucesso.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
O fim do mês o fragiliza e o coloca diante do passado ou de medos que ressurgem e que cortam suas asas. Tente resistir ao derrotismo e à vontade de desistir. Prefira identificar seus medos e suas eventuais cóleras para impedi-los de devastar sua vida privada. Aproveite para mudar as coisas em família.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O pessimismo pode invadir sua alegria de viver neste mês, e isso não será bom para seus relacionamentos sentimentais. Não tente resolver tudo de uma vez, é preciso recuperar seu ardor primeiro. Você não convencerá ninguém se não estiver convencido...

Maio de 2016 será vivido em um clima geral ideal para construir, empreender grandes mudanças, agir na direção de verdadeiros valores com o trânsito de Vênus e do Sol na Constelação de Touro. Essa configuração planetária ajudará todos aqueles que estiverem prontos a fazer esforços para progredir e ganhar estabilidade de vida. Os aspectos mais materiais da vida terão tendência a tomar uma importância capital. O trânsito de Mercúrio também vai atravessas a Constelação de Touro e vai dirigir as reflexões espontâneas na direção dos aspectos práticos para favorecer a eclosão das esperanças para todos. O quincôncio do Sol com Saturno em Sagitário influenciará os signos de Fogo e de Água a ganhar profundidade de pensamento, o que os ajudará a se dedicar a questões nem sempre fáceis, mas importantes para de libertar de alguns fardos. No dia 22 de Maio, o Sol transitará na Constelação de Gêmeos e se encontrará em oposição a Saturno, o que vai gerar situações de confronto, muitas vezes complexas, mas que abrirá portas para compreender melhor os motivos pelos quais certos laços são tão difíceis.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino