Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Catarina de Ricci
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Fevereiro de 2016 permitirá que você se concentre mais na questão de suas aquisições em sentido amplo. Na verdade, o trânsito do Sol em sua Casa II simbólica lhe dará impulsos favoráveis para consolidar sua situação material, mas também seus laços mais queridos, especialmente porque você será apoiado pelos influxos de Vênus em seu signo durante a primeira quinzena do mês. Esta presença o ajudará a harmonizar seus laços, a demonstrar diplomacia sem ter que renunciar suas prerrogativas. Você será obstinado em relação a suas ideias e saberá aliar as pessoas certas aos seus projetos graças a uma forte convicção renovada. Sua vitalidade estará totalmente presente, com Marte em sextil e em seu domicílio, o que reativa a presença de Plutão em seu setor. O que se provará uma força suplementar para que seus planos sigam bem e para analisar seus interlocutores. Neste mês, seu apetite pode ir longe demais.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Receptivo!
Você já fez um balanço e, desde o final de dezembro de 2015, Saturno se esquece um pouco de você e você não reclama. Em fevereiro, nada parece ter o poder de incomodá-lo nem elevá-lo, mas, no final do mês, você terá uma capacidade extraordinária de se comunicar quase telepaticamente com seu entorno. Em casal, aproveite essas belas disposições para compreender melhor as expectativas das pessoas que você ama. Você aspira a fortalecer seus laços com as pessoas próximas, ficando à escuta delas com muita empatia. No entanto, tome cuidado para que não abusem de sua gentileza. Se solteiro, você recentemente virou uma página. Não necessariamente por meio de fatos, mas em relação à sua compreensão das pessoas e do mundo. Em fevereiro, você estará aberto a seus sentimentos e àquilo que perceber de seu entorno, que você terá vontade de compreender e de amar. Se você acabou de fazer um encontro, você vai encantar essa pessoa por meio desta escuta sensível e atenta e, se você quiser chamar a atenção de alguma outra pessoa, levante suas antenas e conte com sua receptividade para hipnotizá-la.

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Um começo de mês um pouco irregular.
Uma sensibilidade à flor da pele e um possível mal-estar o levarão, em fevereiro, a cometer alguns excessos e a se deixar levar por alguns impulsos que colocarão lenha na fogueira em família. Em casal, cuidado com alguns comportamentos obsessivos que as pessoas próximas podem ter dificuldade de entender. Se alguma coisa não estiver legal para você ou se uma situação o oprimir, tente expressar suas reclamações e suas expectativas da maneira mais clara possível. Caso contrário? O começo do mês pode ser agitado demais. Se solteiro, você está sendo perseguido por um sonho ou consumido por um desejo que você acha que poderá ser realizado apenas se você cortar seus laços com o passado ou se desvencilhar de laços familiares muito alienantes. Mas tenha cuidado em fevereiro, quando você terá tendência a se fazer de vítima. Você não é uma vítima. Se você quiser vivenciar suas paixões da forma que melhor lhe convém, basta assumir isso.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Irresistível.
Desde o final de novembro, você é acompanhado por um Júpiter em ebulição, que o ajuda a empurrar as barreiras do possível e, principalmente, a se superar. Em fevereiro, você deve permanecer no topo e se aproveitar disso, pois o generoso planeta se afasta de seu decanato no final do mês e só voltará em julho. Em casal, você dispõe de todos os recursos para fazer com que sua união evolua e você sonha com um interlúdio romântico que os levem ao nirvana e que pode ser alcançado por volta dos dias 6, 10 e 13, quando nada parece ser capaz de resistir a você e quando seus desejos serão ordens. Se solteiro, você terá charme e argumentos de sobra para seduzir e poderá ser bem sucedido (se isso já não tiver acontecido) em fevereiro, quando nada se oporá a sua felicidade... Pelo contrário. Conte com os dias 6, 10 e 13 para acelerar o movimento e capturar uma presa com suas redes.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
É hora de renunciar a um comportamento que só serve para envenenar as trocas em família. Cabe a você determinar o que deve ser mudado, abandonado ou mantido, mas sem dramatizar os acontecimentos. É identificando suas reais necessidades que você conseguirá traçar um risco sobre o passado e retomar o controle de sua vida.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você se apegará a suas aquisições como um molusco se apega a sua concha. Não é esta atitude que fará com que você evolua. Às vezes, é necessário renunciar a algumas relações ou a algumas riquezas para descobrir outras mais gratificantes. Acompanhe o movimento!

Este mês de Fevereiro de 2016 será vivenciado em um clima geral muito propício para o aprofundamento dos sentimentos e dos laços em todos os domínios. A configuração de Mercúrio atravessará a Constelação de Capricórnio e de Aquário, o que dará uma tendência estudiosa propícia para aprofundar a reflexão e o conhecimento e para reestruturar projetos de todos os tipos. Desta maneira, um esforço de rigor será imposto naturalmente, pois o curso dos eventos tenderá a se complicar. A influência de Júpiter em trígono com Mercúrio durante a primeira quinzena do mês destaca o fato de que as coisas avançam o mais rapidamente possível quando se demonstra espírito prático… Apesar de que, neste mês, as coisas dificilmente avançarão rapidamente. Na verdade, a ação mais eficaz será a de agir profundamente e, desta maneira, os resultados serão visíveis no próximo outono. O trânsito de Saturno vai formar um sextil com Mercúrio e favorecer os acordos de colaboração em projetos profissionais de grande envergadura.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino