Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Agosto 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2016 criará situações que o incitarão a agradar as outras pessoas mais do que o de costume. Os influxos do Sol em quincôncio com seu signo o incitam a ser mais altruísta, você estará mais receptivo às necessidades dos outros e bem menos às suas. Marte em semi-quadratura com seu signo e em sua Casa XII simbólica acentuará ainda mais essa tendência, trata-se de manter um senso de medida e de equilíbrio para não deixar muito de lado suas próprias necessidades, que também são bem legítimas. O trânsito de Vênus em Virgem formará um trígono com seu setor e levará uma bela harmonia para sua vida sentimental, que se anuncia mais fecunda e mais sensual. É nos pequenos detalhes que ela evoluirá com mais satisfações para chegar, a partir do dia 23 de Agosto, a uma semana de sorte pura. Os encontros nesse período serão positivamente marcantes.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Um retorno sofrível, mas necessário!
Saturno, que retoma seus passos (como em 2015), influencia sensivelmente seu decanato e lhe dá muito em que pensar em agosto! Não lhe faltarão nem vontade de amar, nem charme para seduzir, mas você será um pouco prisioneiro do passado e de atitudes que bloqueiam seus ímpetos e que podem desencadear uma frustração difícil de suportar por volta dos dias 13 e 24. Em casal: aproveite a influência de Saturno até o dia 29 para limpar a casa e encarar aquilo que ainda impede que você se desenvolva. Concentre-se no essencial: compreenda aquilo que você é, onde você está e faça de tudo para eliminar aquilo que o mantém isolado há muito tempo! Essa revisão detalhada não será exatamente agradável, mas deve permitir que você se conecte a suas necessidades e desejos autênticos! Se solteiro, você não estará em clima de festa em agosto, quando sua sede de amar se encontrará com antigos comportamentos (ou histórias) que o puxam para trás. Talvez seja hora (através de uma frustração que pode irritá-lo) de se fazer as perguntas certas e de eliminar esse modo de funcionamento amoroso que pesa sobre você e que não contribui para seu desenvolvimento!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Escutando seus sentidos e seus desejos!
Plutão continua a impulsionar sua mutação e sua transformação profunda. Em agosto, conte com Vênus para reacender a chama, se conectar a seus desejos, se lançar na aventura e, por que não, provocar reflexões que o tiram de sua zona de conforto. Cuide para ser claro em suas propostas se não quiser, mais tarde (em setembro), pagar o preço dos mal-entendidos nascidos de uma comunicação imprecisa por volta dos dias 7 e 14! Em casal: Vênus pode encorajar uma evolução positiva de seus sentimentos e dar paixão a seus ímpetos entre os dias 13 e 21! Você aspira a decolar, a viver emoções fortes com o outro? Não se contente com pouco, tente outra coisa em outro lugar ou de outra maneira e, para alguns, talvez com outra pessoa? Se solteiro, espere passar por algumas agitações interiores, que, por volta dos dias 10 e 18, podem excitar consideravelmente sua imaginação e seus sentidos. É uma oportunidade de fazer um encontro exaltante, de concretizar uma história inspiradora. Não se prive de amar e de ultrapassar algumas barreiras que você construiu ao seu redor. É hora de acordar, de despertar. Tome cuidado com o que você diz por volta dos dias 7 e 14. Fique bem ancorado na realidade e, seja qual for seu sentimento, cuide para equilibrar suas palavras, suas declarações. Lance-se na aventura, mas com consciência!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Fim de mês... tropical!
Júpiter deve impulsionar consideravelmente seus ímpetos e lhe dar o gosto pela aventura e pelos grandes sentimentos a compartilhar em agosto. Conte também com Vênus para reacender a chama no amor e possivelmente fortalecer os laços em casa! Em casal: você começa o mês bem decidido a transformar, para melhor, sua vida em família e terá a oportunidade (dias 1 e 16) de tomar decisões nesse sentido! A partir do dia 24, Vênus lhe dá asas e vontade de superar algumas limitações e de fazer com que o relacionamento evolua. Você não hesitará em partir para o paraíso no final do mês, quando você poderá chegar ao topo com o parceiro! Assim, por volta dos dias 22, 27 e 29, prepare-se para decolar e para viver momentos únicos com o outro! Se solteiro, em agosto, você aspira a melhorar suas condições de vida e/ou fazer com que seu entorno compreenda que, apesar de sua inclinação para a independência, você quer que as coisas caminhem para a direção certa em família. O final do mês será bem mais... amoroso! Por volta dos dias 22, 27 e 29, você se beneficiará de um caminho real para encontrar a alma gêmea, conhecer uma pessoa inspiradora e com quem você ficará nas nuvens!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Agosto afia suas exigências e o convida a fazer de tudo para viver um amor à altura de suas esperanças e/ou a traçar um risco sobre o passado! Entre frustração e abertura de coração, o verão será contrastado. Apesar de tudo, tente aproveitar os ensinamentos deste mês para compreender aquilo que você realmente quer agora... e por muito tempo!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
É um final de inverno cheio de esperanças, mas também de reivindicações para que a nova estação permita que você se desenvolva mais e se prepare melhor. É através da abertura de espírito e das interações sinceras que você encontrará os relacionamentos mais gratificantes.

Agosto de 2016 será marcado pelo trânsito de Marte na Constelação de Sagitário a partir do dia 3, que vai criar um soberbo trígono de Fogo com o Sol e com Urano, respectivamente em Leão e em Áries. Marte se une a Saturno em conjunção, o que mudará as situações que estão bloqueadas, atrasadas ou limitadas há três meses. Os influxos de Vênus em Leão tomarão uma tonalidade bem diferente, a partir do dia 6 de Agosto de 2016, através de seu trânsito na Constelação de Virgem, o que criará uma conjunção com Júpiter e uma quadratura com Saturno. Isso resultará em tensões entre os valores e as necessidades de ação e, para muitos de nós, será necessário agir contra certas situações para ganhar mais autonomia, liberdade e ir de encontro a um conforto ou a alguns hábitos que não sejam desagradáveis. Os influxos da Lua Nova, no dia 2 de Agosto, na Constelação de Câncer darão novamente elã e energia para situações familiares nas quais faltavam harmonia e coesão. É o momento ideal para se concentrar na família!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino