Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Ingrid
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Setembro lhe permitirá demonstrar um rigor construtivo em todos os aspectos. Na verdade, o trígono de Marte com o Sol em seu signo terá o efeito de focar você ainda mais nos seus objetivos mais imperiosos e retomar as rédeas nesse sentido. Nada vai lhe impedir, sua paciência e pragmatismo estão com tudo. A partir de 15 de Setembro, você terá facilidade para fazer balanços, tanto no sentido concreto quanto figurado, e também para fazer sínteses úteis e refletir com profundidade sobre a continuidade que você pretende dar especialmente à sua vida afetiva. Suas necessidades de independência estarão em expansão. Seu parceiro lhe parecerá mais possessivo, estabeleça formas para organizar seu relacionamento e para encontrar o espaço pessoal necessário. Sua necessidade de se afastar um pouco no aspecto sentimental vai se alternar com uma necessidade de segurança, mas isso talvez aconteça em meio à anarquia. Não deixe que terceiros intervenham em sua vida privada, evite principalmente os intermediários!

1º decanato (22 de Dezembro - 2 de Janeiro): Entre desejo e rancor!
Entre os dias 5 e 13/09, você estará inspirado e pronto para se lançar em uma aventura a dois, a estreitar os laços em torno de um ideal comum! Para os casais, tentados a fazer uma viagem para longe dos ruídos do mundo, apaixonados? Antes do dia 13/09, de preferência, quando um Marte hostil o incita a se isolar com suas dúvidas e seus arrependimentos (talvez, sua má fé) e, em seguida, o expõe às queixas daqueles que esperam a sua vez. Inclusive seu parceiro! Para manter o diálogo, procure abri-lo e não ferir as suscetibilidades (sensibilidades) ao soltar comentários desagradáveis que só dissimulariam (muito pior) uma frustração latente! Diga aquilo que pensa com delicadeza e aproveite as belas vibrações de um final de mês que favorece as belas inspirações familiares! Solteiro, até o dia 13/09, você estará tentado pela vertigem do amor? Você sonha em se apaixonar por um belo desconhecido ou por um nobre sensual? Por que não ? Mas, a partir desta data, esteja preparado para conciliar sua sede de emoções fortes e uma agressividade latente, devida a um passado mal resolvido, a uma frustração que o deixa irritado, especialmente, com você mesmo! Estude de perto suas objeções (contra a vida, o outro, você) se você deseja relaxar no final do mês e, por que não, desfrutar de uma corrente que poderia regenerar profundamente sua abordagem à vida, desde que você concorde em realmente deixar o passado para trás!

2º decanato (3 de Janeiro - 11 de Janeiro): A ocasião faz o ladrão e, especialmente, o alegre brincalhão!
Seus projetos ganharam um impulso no final de Agosto, quando os obstáculos pareciam se acumular. Você está no caminho certo e deverá, por volta do dia 25/09, fazer uma escolha de vida entusiasmante ou aproveitar um presente da vida para enriquecer a sua! Para os casais, sua determinação par mudar é inabalável e você poderá colocá-la em prática no final do mês, quando você receberá um pequeno impulso que poderá mudar a situação de sua família. Uma mudança repentina, um desejo de fantasia e de se abrir para uma versão mais divertida e criativa da vida. Por que não? Você está preparado! Solteiro, depois de um final de Agosto um pouco complicado e provavelmente frustrante, você retoma o controle e confirma seu desejo de decolar, de mudar de vida e temperá-la com um pouco de loucura que lhe faltava. É agora ou nunca!

3º decanato (12 de Janeiro - 20 de Janeiro): Projetos da cabeça e do coração!
Até o dia 13/09, você estará decidido a abrir o futuro para o seu ideal e não deixará nenhuma oportunidade de expandir seus horizontes passar! Para os casais, amor e imaginação para reacender a chama e estreitar os laços em torno de um sonho que os une e os inspira? Vontade de fazer com que sua conexão evolua ao projetar suas esperanças no futuro? Então, comece a trabalhar agora! Conte com Júpiter, no final do mês e a partir de Outubro, para acelerar o movimento! Solteiro, um sonho a viver, uma vontade de amar outra pessoa, em outro lugar, de encontrar uma pessoa que o afaste de seus pontos de referência habituais? Por que não em Setembro (entre os dias 21 e 29/09, especialmente), quando Vênus o eleva do chão e Júpiter impulsiona sua libido! Enquanto espera o final de Outubro, quando suas sensações estarão em ebulição!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você sonha com uma novidade? Ela chega no final do mês e pode mudar a atmosfera do mês, do ano, de sua vida! Não hesite (mais), vá em frente!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Uma alteração profunda o leva a novos caminhos, nos quais você poderá encontrar energias inéditas para acabar definitivamente com certas preocupações recorrentes, trata-se de ousar ir além de certas ideias já formadas!

Este mês de Setembro se anuncia movimentado do ponto de vista coletivo, os influxos de Júpiter e do Sol em semiquadrante anunciam o reforço de certos valores, principalmente de estruturação. A partir disso, ocorrerá uma intensificação de formalidades práticas, administrativas e jurídicas. Os influxos de Vênus passarão progressivamente de um quadrante com Marte para um efeito sextil, o que deve suavizar os ângulos das relações, em todos os domínios. Resta somente evitar o máximo possível ceder aos impulsos de Marte que, em conjunção com Saturno, podem desencadear pulsões carregadas de consequências. É de bom tom livrar-se do rancor na medida do possível, mais do que explodir subitamente. O trânsito da Lua Negra pela constelação de Leão durante os primeiros quinze dias do mês de Setembro irá trazer aos ares um fluxo de facilidades bastante útil caso você tenha alguma preocupação que esconde de seus próximos... Você terá oportunidades para acabar com isso dentro da legalidade, evitando consequências financeiras incômodas. Os influxos de Mercúrio em Libra também facilitarão soluções legais, jurídicas e acordos que serão os mais equilibrados.





iPhone / iPad Android