Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Domingos de Silos
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos planetários deste mês de Dezembro vão suscitar em você vontades claras de colocar a vida em ordem. Você irá verificar suas contas e negócios sem parar com o intuito de aumentar suas receitas financeiras. Tal esforço servirá tanto para ganhar mais segurança interior quanto exterior. Sua vida profissional não dará trégua, há muito trabalho no horizonte. Você será muito solicitado, principalmente para questões de encerramento, pontos finais que irão monopolizar sua atenção. Você passará por situações que lhe darão oportunidade de plantar marcos sólidos para o futuro. Seus vínculos de amizade trarão momentos de profundo relaxamento e de retorno a si, a seus verdadeiros valores. Nos primeiros dez dias deste mês, sua vida sentimental lhe dará muito que pensar, o que traz um certo distanciamento mental e sangue frio para avaliar as coisas. Em seguida, o trânsito de Vênus em seu signo lhe fará abrir um novo capítulo de sua vida afetiva. Cabe a você agir para que as novas bases sejam do seu agrado.

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Protegido!
Se você evitar enganos e outros mal entendidos no começo do mês, você deverá compartilhar uma bela cumplicidade com seu parceiro e oportunidades de estabelecer deliciosos contatos se ainda estiver solteiro! Para os casais, a conjuntura poupa vocês (exceto em algumas tendências pessoais) e faz com que vocês evoluam em uma atmosfera mais propícia para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento da união (dias 14 e 20/12)! Se a quadratura Urano-Plutão os desestabilizar, vocês encontrarão as palavras certas para fazer com que o entorno os compreenda! Solteiro, se as coisas não se resolvem no começo do mês, você será bem sucedido depois e saberá como expressar seus desejos e usar seu charme para fazer com que a situação fique a seu favor! Aproveite para iniciar uma história (dia 14/12?) e passas suas mensagens com suavidade (dia 20/12)! Se os redemoinhos cósmicos chegarem até você, você saberá desviar e sair da tempestade!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Abalos sísmicos previstos!
Você segue ao longo do mês sob a influência da quadratura Urano-Plutão, que o chacoalha e o obriga a mudar as coisas em família, no trabalho e, principalmente, em você mesmo! Para os casais, você confiará em sua intuição (dia 4/12) para fazer com que as coisas mudem em família e entender como agir para inovar sem destruir! Prudência por volta dos dias 15/12, 20/12 e 25/12, nos quais você não conseguirá evitar questionamentos profundos! Dezembro o convida a acelerar as transformações para que sejam colocadas em prática antes da próxima primavera! Solteiro, você também atravessa uma zona de turbulência e os redemoinhos cósmicos que o perturbam em Dezembro devem ser levados a sério! Sem dúvida, é hora de romper com o passado, com atitudes que travam seu cotidiano e freiam sua criatividade. É hora de se decidir e fazer alguma coisa nova, se libertar e começar de novo antes da primavera de 2015!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): Sensações fortes previstas!
Se o clima deste fim de ano se anuncia mais tempestuoso para o segundo decanato, você pode (segundo as tendências de seu mapa astral) experimentar a necessidade de identificar de perto suas prioridades e de ser mais autêntico! Para os casais, você será criativo no amor, suas fantasias serão expressas entre quatro paredes! Impulsos sensuais e uma imaginação desenfreada permitirão que você se deixe levar sem reservas pela vertigem do amor e até a experimentar histórias paralelas. Cabe a você saber até onde pode ir sem alterar sua intimidade! Solteiro, em Dezembro, você não vai pensar duas vezes antes de ceder à tentação e as oportunidades de cair nos braços (e nos lençóis) de quem o agrada não serão poucas. Entre fantasias e realidade, você deve passar bons momentos em excelente companhia. Se você for tocado (a priori, mais de longe do que de perto) pela quadratura Urano-Plutão, aproveite o choque para romper com a rotina e se lançar plenamente na aventura da vida!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês dividido entre romance, desejos maiores, amores escondidos e a obrigação de enfrentar questionamentos profundos (e o sentido de sua vida) que se impõem! Haverá a oportunidade de expressar sua natureza saturniana e de manter o controle para desfrutar do momento presente sem se esquecer de construir o futuro!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Neste mês, tomar consciência de suas verdadeiras prioridades e se conectar à sua natureza autêntica e aos seus desejos mais essenciais será o que você fará de melhor. Há belas satisfações na conclusão desse processo!

Este mês de Dezembro será marcado por quincôncios ricos em ensinamentos entre a constelação de Leão e a de Capricórnio, e também pela oposição de Marte a Júpiter, o que irá criar uma série de situações ricas em confrontos de diferentes pontos de vista, em todos os domínios. A criatividade, no sentido mais amplo, será a melhor saída para isso. O fato de fragmentar os diferentes setores da vida será inútil. É a abordagem contrária que se impõe. Fazendo aquilo que se é e anuncia, cada signo será de uma maneira diferente confrontado com essa necessidade de unidade interior e, por extensão, todos os vínculos também serão assim. Corações em alta! Esse processo aproxima todos nós de nossos valores profundos, se for tratado positivamente. A oposição de Marte a Júpiter irá trazer mudanças coletivas importantes em termos de criatividade. Há bastante novidade no ar, o que ecoará no plano individual. Um novo ar de liberdade irá ajudar a descomplicar as coisas e a se libertar de noções de superfície das imagens, o que é favorável e leva a ainda mais autenticidade. Neste mês, os influxos de Mercúrio irão ajudar todos nós a aliar fantasia e rigor de maneira harmoniosa.





iPhone / iPad Android