Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Maria Madalena
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Julho 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Julho fará você viver intensamente em todos os domínios. Na verdade, você terá muito poucas ocasiões de pensar antes de agir. Marte em quadrante com seu signo o expõe a um famoso turbilhão relacional que pode facilmente perturbar seu senso de prioridades. Mercúrio em oposição ao seu signo o leva a grandes satisfações na esfera íntima, na qual você viverá satisfações intensas. No entanto, desconfie de sua possessividade, as pessoas próximas poderão se rebelar contra suas tentativas de monopolizá-los, não ceda a essa tentação! Sua vida amorosa será agitada neste mês, amigos capricornianos. Na verdade, seu instinto de possessividade não deixará de monopolizar seu parceiro, o que, dependendo da personalidade dele, o colocará em dificuldade. Os influxos de Vênus até o dia 18 de Julho o obriga a ter clareza e a se comunicar, se abrir para as considerações do outro. As coisas fluirão agradavelmente em seguida!

1° decanato (21 de Dezembro - 31 de Dezembro): Um fim de mês promissor! Netuno eleva os debates e talvez permita que você tenha outra visão do amor. Mais espiritual? Para os casais, você encontrará as palavras para dizer o que sente a partir do dia 18/07, quando Vênus sublima o relacionamento e favorece o diálogo e até mesmo acordos perfeitos, ou quase. Cabe a você, então, jogar e contar com a cumplicidade sutil que, em vez de afastá-lo das brincadeiras sensuais, as reforçará graças a uma conexão mais espiritual e mais essencial! Para os solteiros,oportunidades para encontrar sua alma gêmea e uma vontade de se deixar ir, de confiar. Esta escolha deve ser frutífera no final do mês, a partir do dia 18/07, quando Vênus interpreta o papel de casamenteira, ainda mais por volta do dia 24/07, quando tudo será possível, principalmente o melhor!

2° decanato (31 de Dezembro - 10 de Janeiro): Lugar para o diálogo! Você foi o mais afetado pelas ondas de choque entre Júpiter e seus comparsas cósmicos pouco solidários. Para os casais, ainda há dúvidas e dificuldade para se soltar, para confiar? Você provavelmente espera mudar a situação, modificar as bases de sua vida em família, na qual falta fantasia e que faz com que você interprete um papel não mais desejado. Este pode ser simplesmente o momento de conversar sobre isso! O Sol o encoraja até o dia 12/07, Vênus a partir do dia 26/07! Para os solteiros,Plutão ainda trabalha em seu corpo e seu coração sofre as consequências (e as repercussões?) da sua aspiração a mudar de vida, de registros e a refletir profundamente sobre suas bases. Em Julho, tente sair um pouco de sua concha. O Sol o convida a dialogar e Vênus assume até o final do mês, quando você não conseguirá evitar os questionamentos profundos, mas estará inspirado para abrir as portas para que, talvez, uma pessoa entre.

3° decanato (10 de Janeiro - 20 de Janeiro): A cabeça e o coração… Em outro lugar? Com certeza, em Julho, você estará mais preocupado com sua carreira do que com seu coração. Para os casais, você sente pressão no escritório e tem problemas para se posicionar harmoniosamente em todas as frentes! Por volta do dia 13/07, você suavizará os ângulos e conseguirá amenizar suas interações em casa e no trabalho, mas, no dia 19, você se estranhará com a autoridade e sua vida íntima poderá sofrer as consequências! Tente não misturar as coisas! Para os solteiros,você luta para se impor no campo profissional, onde você tem muito a ganhar, mas prefira jogar seu charme com todas as chances de atrair a atenção das pessoas em todos os planos (dia 13?) ao invés de jogar lenha na fogueira (dia 19) e arriscar ofender aqueles que gostam de você e que o querem bem mesmo que você não perceba!


Este mês de Julho de 2014 trará oportunidades significativas de acordos, de harmonização e de criação no sentido amplo. Os influxos de Mercúrio na Constelação de Gêmeos, em conjunção com Vênus, irão positivamente nesta direção enquanto Júpiter se move serenamente em Câncer e favorece a estabilidade emocional e as faculdades de julgamento em tudo que concerne o mundo das emoções. No dia 17 de Julho, Júpiter vai transitar na Constelação de Leão, o que vai nos levar a ciclo altamente criativo no qual será mais fácil pressionar as situações mais restritivas, principalmente as que concernem a esfera familiar. Mais ousadia e necessidade de avançar serão sentidas positivamente. O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos vai levar os laços afetivos em geral a ter mais interações. A ênfase será colocada na comunicação e, dependendo de como cada um administre esta real necessidade, as consequências serão diferentes. A chegada de Júpiter em Leão vai favorecer ainda mais a autoexpressão, especialmente para tudo aquilo que está latente já há muito tempo, é hora de agir.





iPhone / iPad Android