Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Galo
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de julho se anuncia intenso em relação a suas atividades. Os influxos de Mercúrio farão com que você passe de uma objetividade mental tranquila a uma efervescência de ideias a partir de 8 de julho. Seu entorno estará particularmente sensível a suas ideias e projetos, o que dará lugar a interações intensas, principalmente em família. Em compensação, você deverá fazer concessões maiores do que as previstas para seu entorno para conservar uma harmonia geral. O clima planetário, do ponto de vista financeiro, se anuncia agitado, os prazos se aproximam, seus interlocutores o pressionam por uma resposta, por um compromisso; mas essa velocidade não é necessariamente negativa se, no mês anterior, você tiver antecipado seus projetos atuais. As negociações serão duras, mas frutíferas! Neste mês, você não terá muito tempo para si. Os influxos de Marte em oposição a sua Constelação anunciam um encarrilhamento de ações difíceis de serem evitadas. A família exige sua presença, assim como seu universo profissional... A gestão do tempo é a chave!

1º decanato (22 de Dezembro-2 de Janeiro): Protegido!
Neste mês, você evolui relativamente protegido contra as tempestades! Aproveite esta energia para iniciar as mudanças que você deseja colocar em prática em seu ambiente, pois, em Julho, você estará inspirado e bem decidido a mudar as coisas e as pessoas para a direção certa, a sua! Para os comprometidos, em Julho, você dobra seu cuidado para orientar sua vida privada na direção de seu ideal e não lhe faltarão recursos nem vontade para concretizar seus sonhos. Até o dia 9, você não estará nada inclinado a fazer concessões, mas conseguirá convencer o parceiro de segui-lo utilizando seu entusiasmo inegável! Solteiro, Junho permitiu que você mudasse de ares ou que fizesse escolhas importantes. Você aspira a fundar um lar ou a melhorar suas condições de vida para se sentir bem e para se preparar para receber aquele ou aquela com quem você dividirá sua vida. Em Julho, você dobrará seu cuidado e sua eficiência para concretizar seus desejos e não hesitará em multiplicar as iniciativas para conseguir os recursos que o ajudarão a avançar na direção de seus sonhos!

2º decanato (3 de Janeiro-11 de Janeiro): Nervoso!
Junho permitiu que você agitasse as coisas e que expressasse sua intensa sede de mudanças? Em Julho, você continua nesta bela onda, mas deverá se confrontar com o outro, quem nem sempre entenderá seu ponto de vista nem suas escolhas de vida, que ele julgará contrárias às dele! Para os comprometidos, no mês passado, você desfrutou de uma conjuntura planetária que aumentou sua criatividade e seus desejos de transformação. O mês de Julho começa bem, mas, a partir do dia 15, você pode esperar controvérsias. O parceiro se rebelará ou se oporá às suas decisões. Você deverá ser firme para defender suas escolhas. Certifique-se de moderar suas palavras e seu tom para não acabar com o diálogo! Seja claro em suas propostas e em sua intensão se não quiser provocar a defensiva de um entorno que tem dificuldade para identificar seus planos... E seus humores! Solteiro, você corre atrás de sua sede de transformação e não deseja fazer concessões em relação àquilo que é essencial para você. A primeira semana de Julho favorece seus impulsos, mas desconfie de sua atitude um pouco teimosa, principalmente entre os dias 14 e 16, quando você não será nada diplomático e estará muito inclinado a expressar seus desejos sem hesitação! Se você quiser reunir apoios, é preciso se moderar. Se estiver esperando seduzir alguém, será necessário suavizar os ângulos, ser flexível e escutar o outro!

3º decanato (12 de Janeiro-20 de Janeiro): O diálogo é aconselhável!
Junho permitiu-lhe abrir as escotilhas e sentir com prazer os grandes ventos de mudança. Você pôde colocar em prática mudanças positivas em seu lar e alcançar certo êxtase. Em Julho, você começa o mês nesta excelente onda, mas, a partir do dia 13, deverá lidar com o outro, que o colocará contra a parede e pedirá explicações sobre tudo! Para os comprometidos, a primeira semana favorece os compromissos e o ajudará a reacender a chama. Nenhum problema aparece antes do dia 13, quando o clima muda e o parceiro parece se opor repentinamente às suas escolhas. Para evitar discussões que podem ficar azedas, deixe que o outro se expresse e se faça entender. Seria uma pena estragar a atmosfera ao provocar conflitos que poderiam ser evitados se você compartilhasse suas emoções e sentimentos e optasse pelo diálogo e não pelo confronto. Solteiro, você acabou de fazer um encontro, de viver emoções fortes. A primeira semana do mês acentua esta excelente tendência e lhe oferece diversas oportunidades de fazer conquistas. E depois? Prudência a partir do dia 13, quando as coisas não irão tão bem entre você e o outro. É melhor colocar água no vinho ao invés de colocar lenha na visão de mundo e do futuro ao outro, que não necessariamente entenderá de imediato!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Aproveite a primeira semana para reunir muita energia e muito entusiasmo para concluir alguns capítulos sensíveis e lidar com um parceiro que não está totalmente aberto às suas proposições sem provocar conflitos!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Deixe o espaço necessário para que seu parceiro exponha plenamente suas concepções, especialmente aquelas ligadas ao seu relacionamento. Você terá tendência a impor muito cedo sua visão das coisas, mesmo sem se dar conta disso!

Este mês de julho trará um clima muito propício para projetos relativos à família. A necessidade de pertencimento será mais importante, o que poderá ser vivido com as pessoas próximas, mas também por extensão, pela reunião de um grupo de pessoas em torno de uma ideia unificadora. O objetivo é de evitar o fanatismo e de se inspirar pela força que pode vir desses processos para que sua vida evolua em direção a um futuro melhor. Os influxos de Vênus reacenderão a consciência em relação aos desejos de autoafirmação, que levará, naturalmente, à prática da criatividade de cada um, de acordo com seus potenciais. O trânsito de Mercúrio na Constelação de Câncer irá gerar situações de espera, de lentidão ou mesmo de atraso e de contratempos no plano coletivo. Cortar-se do mundo social será facilitado, o que, em excesso, poderá levar a certa fuga das realidades sociais. Acomodar-se em família, com os costumes bem ancorados, é um reconforto; o objetivo será de não escorregar tanto e de continuar encarando a vida. O trânsito de Vênus em Leão terá tendência a exacerbar alguns desejos, será o momento de expressar aquilo que temos dentro de nós.





iPhone / iPad Android