Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Pio V
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Abril 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de Abril de 2016 se mostrará estabilizador e muito envolvente para seu futuro de forma geral. Os trígonos do Sol com Vênus, Urano e Mercúrio facilitarão suas iniciativas. Nenhum obstáculo em vista! A chave será não precipitar as coisas no fogo da ação, por mais rápida que ela seja. Você terá facilidade para empregar sua energia, sua resistência será reforçada, é o momento ideal para voltar a praticar esportes, mas também para estudar para exames e se concentrar em grandes projetos. As duas últimas semanas deste mês vão criar um quincôncio do Sol com o seu setor. Isso criará circunstâncias que o levarão a empregar sua generosidade e que farão com que você seja útil para seu entorno. A vida em família e seu desenvolvimento são favorecidos. Não é o momento certo para se desprender de sua vida relacional, há encontros muito positivos em perspectiva para você neste mês, que se tornarão apoios indefectíveis no plano das amizades por muito tempo.

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Em plena consciência de seus recursos
Saturno o obrigou a peneirar seu passado e a se libertar, de uma maneira ou de outra, em 2015? Em abril, você conseguirá agir para mudar as coisas sem perturbar sua família. Protegido contra os grandes movimentos cósmicos, aproveite esta relativa imunidade para agir da forma como julga ser melhor e tente provocar as mudanças das quais você necessita para se desenvolver.
Em casal, você compreendeu e eliminou de sua vida aquilo que o impedia de ser e de agir de maneira autêntica. Em abril, você se esforçará de forma discreta e eficiente para mudar as coisas em família e fortalecer seus laços em torno de uma visão mais equilibrada e mais criativa do lar. A partir do dia 19, conte com o Sol para reacender a chama e dar um novo ímpeto a sua vida amorosa!
Solteiro, não sacrifique mais sua identidade para que ela se adeque às necessidades da família. Você tirou lições do passado em 2015 e, em abril, procurará posicionar as estruturas que permitirão que você expresse aquilo que você é e aquilo que você realmente quer sem perturbar demais as pessoas próximas. A partir do dia 19, o Sol impulsiona seu poder de sedução e sua libido e o convida a usar seus recursos para marcar os espíritos e os corações!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Redemoinhos previsíveis em família
Você está na mira dos astros em abril, quando você não sentirá nenhuma vontade de se adequar às expectativas de um entorno que nem sempre compreende seu desejo de afirmar uma nova identidade, que eles não reconhecem. Ao invés de pular no pescoço deles para ser ouvido, tente se fazer compreender apostando no tempo e na razão e não nos transbordamentos emocionais que podem acentuar ainda mais a fratura e os ressentimentos dos outros!
Em casal, você atravessa um período de intensa metamorfose, que nem sempre o deixa legível para aqueles de seu entorno. Cuide para que suas trocas não derrapem por volta dos dias 6 e 19 e aposte na segunda semana do mês, propícia para a comunicação, para passar suas mensagens com o máximo possível de suavidade!
Solteiro, não se adeque mais às normas familiares, procure se emancipar e reivindicar em alto e bom som sua diferença e sua autonomia. Prudência por volta dos dias 6 e 19, quando sua abordagem emocional das situações podem provocar conflitos em família. Para captar e manter a atenção de uma pessoa que lhe agrada, conte com uma segunda mais tranquila para seduzi-la e fazer com que ela sinta vontade de segui-lo!

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): A mudança é agora
Urano desembarca no universo de seu mapa dedicado à família e pode mudar um pouco as coisas. Seja pela intermediação de um acontecimento inesperado, uma decisão repentina ou um desejo pessoal de mudar as coisas, o planeta elétrico deve permitir que parta para a ação em abril.
Em casal, espere tudo nos dias 9 e 22, quando Urano pode abalar o equilíbrio familiar. Seja através de uma novidade surpreendente, de uma decisão de uma pessoa próxima que o desestabilizará ou de uma iniciativa pessoal para se libertar das pressões que o alienam, você vai atravessar o mês sob pressão. Positiva, se você tiver consciência de sua necessidade de mudança! Mais perturbadora se você tiver medo de explorar honestamente suas expectativas e hesitar em aceitar as mudanças que o ajudarão a se reconectar com sua autenticidade!
Solteiro, em abril, Urano o colocará diante de uma situação de crise em família, que, no final, pode ser positiva se você assumir sua profunda necessidade de se libertar das tutelas que impedem que você seja você mesmo e que você faça aquilo que tem vontade! Tudo é possível por volta dos dias 9 e 22, quando o cosmos o abala profundamente. Para o melhor se você estiver pronto para mudar sua vida. Para o pior se você empacar e ficar com medo de voar com as próprias asas!

Meu conselho para o hemisfério norte
Você está em plena mutação e ficará diante do desafio de fazer mudanças construtivas sem perturbar muito sua família. Missão difícil, mas não impossível se você tirar um tempo para explicar sua progressão e não provocar reações emocionais em cadeia, o que não seria nem um pouco útil para sua empreitada!

Meu conselho para o hemisfério sul
Você tem vontade de esclarecer algumas coisas, mas não ceda à impulsividade ou à impaciência, correndo o risco de provocar discussões hostis. Siga em frente diplomaticamente e tudo correrá bem, mas não renuncia a sua mudança de objetivos!

O mês de Abril de 2016 permitirá que muitos comecem um novo ciclo no plano sentimental. Aqueles que se encontram em uma situação ambígua, nebulosa ou conflituosa nesse domínio encontrarão meios de esclarecer essa situação graças aos influxos de Vênus que, a partir do dia 6 de Abril, dão um novo impulso para as questões afetivas. Um recomeço se torna possível, pois Marte em trígono com Vênus e em conjunção com Saturno dará capacidade de ação imediata, com bons métodos empreendedores na objetividade. A impulsividade marciana está sob o controle de Saturno, que traz maturidade mental para a ação. Os influxos do Sol vão formar uma conjunção com Urano e um excelente trígono duplo de Fogo com Saturno e Vênus, o que, combinado com a conjunção do Sol com Vênus, favorecerá especialmente os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), assim como aqueles que têm planetas nesses signos no mapa astral. É hora de dar início a ações diretas, de colocar em prática um projeto importante para você.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino