Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Jerônimo
Capricórnio Capricórnio, o seu horóscopo mensal para Outubro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Outubro de 2016 o levará a fazer compromissos com seu entorno próximo. Há mudanças a colocar em prática com seus laços familiares e tensões que devem ser aliviadas; você vai se dar conta de que às vezes basta se desapegar de alguns detalhes para realizar aquilo que realmente importa. O trânsito de Marte em conjunção com seu signo permite que você mude aquilo que não lhe convém mais e que você valorize seus projetos sem ambiguidade. O progresso de sua carreira estará em primeiro plano a partir do dia 22 de Outubro, em especial. O sextil do Sol com seu signo e com Plutão em trânsito reforçará sua força de vontade e o levará a ações diretas com as quais você demonstrará seus talentos. O trânsito de Vênus em sextil com seu signo até o dia 18 dará um fervor especial à expressão de seus sentimentos. Eles são misteriosos, mas não livres de paixão, mas esta intensidade pode não ser percebida rapidamente se você a mascarar!

1º decanato (22 de dezembro - 2 de janeiro): Hora de fazer um balanço!
As coisas não vão tão bem entre você e o outro no começo do mês, você passará a maior parte do tempo pensando em sua vida profissional, que monopolizará sua atenção em outubro e pode provocar tensões (dia 5)! A partir do dia 18, Vênus revida e o convida a refletir sobre sua vida privada para separar o joio do trigo e se preparar para recomeçar com mais consciência no próximo mês! Em casal, aproveite o começo do mês para dialogar com o parceiro e envolvê-lo em seus sonhos. Será mais difícil depois, quando sua cabeça e seu coração estarão em outro lugar! Tire um tempo (entre os dias 18 e 26) para refletir sobre aquilo que você realmente quer em seu futuro para poder começar um novo ciclo com mais consciência de seus recursos! Se solteiro, você fará muitos planos no começo do mês, mas será retido por problemas e tensões a administrar no trabalho, se esquecendo de amar e de se dedicar à sua vida sentimental. Se você tiver dificuldade para se libertar de suas atividades e de relações de poder que ocupam seu tempo e sua energia em outubro, aceite, entre os dias 18 e 26, refletir sobre o passado para tentar avaliar aquilo que você realmente espera da vida e do amor. Tudo isso enquanto espera por Vênus, que flameja novamente sua imaginação em novembro!

2º decanato (3 de janeiro - 11 de janeiro): Um mês sem escolhas?
Você terá muitos projetos na cabeça e no coração por volta do dia 5, mas será alcançado por assuntos a resolver, conflitos a administrar e tensões que ocupam grande parte de seu tempo e o afastam de suas preocupações amorosas, deixadas em segundo plano. A partir do dia 26, Júpiter impulsiona seu elã e lhe dá reconhecimento no trabalho. Será a oportunidade para refletir sobre o que você espera ou não viver no amor! Em casal, no começo do mês (dia 5), você faz muitos planos e projetos, mas será invadido por suas atividades profissionais, que não lhe darão descanso em outubro. Entre relações de poder a suportar e seus interesses a defender, sobrará pouco tempo na agenda... para amar. No final do mês, não deixe de refletir profundamente sobre suas necessidades essenciais no amor e os recursos necessários para satisfazê-las! Se solteiro, você tem vontade de se projetar em planos sedutores no começo do mês, mas deve renunciar provisoriamente a sonhar para se ocupar das realidades profissionais exigentes. Um mês sem muita escolha? Você não terá tempo para se dedicar à sua busca sentimental. A partir do dia 26, Júpiter deve impulsionar sua ascensão social, e Vênus o convidará a refletir sobre o passado. É hora de separar as fantasias das aspirações essenciais.

3º decanato (12 de janeiro - 20 de janeiro): Segunda quinzena... elétrica!
Até o dia 18, você será tentado a se projetar em um futuro inspirador. Vênus apoiará seus planos e o ajudará a conseguir o apoio daqueles que você ama (amigos, filhos, pessoas próximas, parceiro) e que terão vontade de acreditar em você. Em seguida? A segunda metade do mês pode ser mais movimentada. Entre o desejo de expandir seus horizontes em família e tensões profissionais, você terá dificuldade para manter o equilíbrio e poderá ficar tentado a explodir para se libertar das responsabilidades que se tornaram opressoras demais! Em casal, você aspira a se libertar das algemas que limitam sua liberdade em família? Você começa o mês com tranquilidade, mas, na segunda quinzena, você corre o risco de perder a cabeça, jogar tudo para o alto e explodir por conta de uma situação que o oprime há um bom tempo em família. Cabe a você mudar as coisas sem passar do limite! Se solteiro, aproveite as duas semanas do mês para cumprir suas obrigações profissionais e garantir a segurança de suas bases, pois a segunda metade do mês se anuncia mais agitada. Entre pressões sociais e ambiente tenso em casa, você será desafiado a identificar seus desejos verdadeiros no plano privado e até a se debater para se livrar de alguns pesos que o oprimem. Você não está livre de um conflito familiar por volta do dia 29: se você não tiver conseguido expressar suas necessidades com tranquilidade, você as afirmará de forma nada delicada, correndo o risco de perturbar seriamente a frequência. Cabe a você saber até onde você pode (e quer) ir para conquistar uma liberdade que está faltando!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você será retido por conta de assuntos urgentes a resolver no domínio profissional. Aproveite a primeira quinzena do mês para se projetar em um futuro inspirados e se esquecer um pouco de suas preocupações sociais, e a segunda quinzena para refletir sobre o que você realmente quer viver no amor!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O tom do mês é mais familiar e profissional do que sentimental. Você corre o risco de ser rodeado por reivindicações, queixas e conflitos nascidos de susceptibilidades doentias. Se você suavizar os ângulos, você pode reduzir as fricções...

Outubro de 2016 se desenrolará em um clima eminentemente ativo, que o aproximará das realidades mais incontestáveis e urgentes da vida. O trânsito de Marte em Capricórnio em exaltação, com a quadratura do Sol até o dia 23, fará com que os acontecimentos evoluam em direção a tomadas de consciência necessárias, que aliviam a necessidade de harmonização entre algumas considerações materiais e a vida relacional. As lacunas entre elas serão mais evidentes, será mais fácil se dar conta daquilo que pode ser melhorado em relação à comunicação para, enfim, alcançar um nível de confiança suficiente para ter relações agradáveis no cotidiano. O trânsito de Mercúrio em retrogradação do dia 5 ao dia 25 de Outubro desacelerará algumas iniciativas e obrigará alguns de vocês a voltar ao passado para esclarecer mal-entendidos que ainda existem. O Sol ficará em sextil com Vênus ao longo de todo o mês, o que vai favorecer a coesão em família, desde que seja demonstrada firmeza em relação à vida exterior para evitar interferências.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino