Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Bartolomeu
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Agosto 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2016 será sinônimo de harmonia, especialmente durante as três primeiras semanas do mês. Na verdade, o trânsito do Sol em trígono com seu setor e em trígono com Saturno e Urano permitirá que você estabilize sua vida em um clima de concórdia com seu entorno. O trânsito de Vênus na Constelação de Virgem criará um quincôncio com seu setor e colocar sua vida amorosa à meia-luz, em um ritmo sereno. Sereno demais, você vai pensar… Mas é uma calma antes da tempestade que retomará lugar no próximo mês! Os influxos de Marte em trígono com seu signo estabilizarão suas energias, a forma estará completamente presente neste mês. Mas há uma aposta segura de que você não se realizará e férias seriam bem vindas para satisfazer sua sede de novos horizontes, em todos os domínios. O trígono de Urano com o Sol, até o dia 23 de Agosto, destaca possibilidades de avanço e de progresso no plano sócioprofissional que não serão insignificantes se você demonstrar iniciativa.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Um mês um pouco frio!
Saturno pode lhe pregar peças em agosto! O austero planeta retoma seus passos e provoca seu decanato até o dia 29. Prepare-se para suportar alguns tormentos no amor. Entre os dias 5 e 13, você procura (às vezes, em vão) agradar e satisfazer seu entorno. Você multiplica as iniciativas para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Mas não é certo que você não encontrará, por volta do dia 13, críticas e observações que o magoarão um pouco e frearão seus ímpetos! Em casal: você aspira a estruturar (reestruturar) sua união, mas, apesar de suas boas intenções e de uma vontade de estar disponível para as pessoas próximas, você não agradará a todos e poderá provocar um conflito por volta dos dias 6, 13 e 24. Tente relaxar e não mire na perfeição. Felizmente, Saturno se afasta no dia 29, mas ele continua prejudicando sua vida pessoal até a próxima estação! Se solteiro, se você estiver em busca de um amor ideal, você corre o risco de se frustrar um pouco em agosto, quando você não vai ser o rei da festa! Saturno obscurece seus horizontes e o expõe a algumas decepções por volta dos dias 7, 13 e 24, quando o desencorajamento o trava! Aproveite este período para fazer as perguntas certas. Suas expectativas são muito altas? Seu nível de exigência corresponde realmente às suas necessidades profundas ou a um medo de se lançar na aventura? Reflita e espere a próxima estação para realmente se conectar a suas emoções.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Trégua estival!
Em agosto, você terá a possibilidade de descansar um pouco e de aproveitar sua vida amorosa. Então, não pense duas vezes antes de sair das sombras (entre os dias 2 e 12) e expressar abertamente seus sentimentos. Conte com Vênus (entre os dias 13 e 21) para conseguir apoio e seduzir quem você quiser. Você usará todo seu talento para transformar sua vida cotidiana e pode conseguir fazer isso por volta do dia 18, quando seus esforços serão recompensados e sua boa vontade será... aclamada! Em casal: desde o começo do ano, você encontra freios (às vezes, difíceis de identificar) que o impedem de construir sua vida e fragilizam sua união, mas, em agosto, você terá tempo para tirar umas férias... junto com parceiro! Não trapaceie o outro e não esconda suas dúvidas e angústias dele se quiser estabelecer interações realmente criativas. Vênus o ajudará a convencer e, por que não, a orientar sua vida e seu relacionamento na direção certa por volta do dia 18, quando a temperatura pode subir! Se solteiro, aproveite agosto para esclarecer seus pensamentos, identificar o que o atrai e o que o assusta no amor. Não tente trapacear, principalmente você mesmo (dias 7, 14 e 26), e mobilize-se plenamente para dar sentido e cor a sua vida afetiva. Você pode deixar suas marcas nos corações das pessoas. Você tem a oportunidade de retomar sua autoconfiança para enfrentar um mês de setembro que se anuncia chuvoso em boa companhia!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): A estação será quente!
O grande vencedor do mês é você! Júpiter impulsiona seu cotidiano e favorece seu bem-estar. Espere ser agradavelmente surpreendido ao longo de um mês no qual você será abençoado pelos deuses e aproveitará as graças do céu para apimentar sua vida afetiva (dias 1 e 6) e chegar ao topo no final do mês (dias 27 e 29), quando sua popularidade subirá, suas iniciativas serão aplaudidas e seu charme fará algumas vítimas! Em casal: em agosto, Júpiter pode multiplicar suas oportunidades de dar um show no final do mês, quando você se aproximará do Nirvana! Enquanto espera para aterrissar nas altas esferas do amor e para agradar a todos na amizade e em sociedade, você surfa sobre Vênus no começo do mês para impulsionar seus argumentos e impressionar o parceiro. Idem por volta do dia 16, quando você brilhará e aquecerá o ambiente. Se solteiro, é sua vez de jogar e de encontrar o pote de ouro em agosto, quando você terá muitas oportunidades de conquistar. Não lhe faltarão charme, nem ousadia para encantar quem você quiser por volta dos dias 1 e 16, quando você será imprevisível e, principalmente... irresistível. O fim do mês será à altura de suas esperanças e você se sentirá leve. Uma menção especial para os dias 27 e 29, quando, apoiado por Júpiter, você terá a oportunidade de brilhar e de seduzir a todos!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês de agosto para ser administrado com o máximo de consciência possível para otimizar as boas vibrações e lidar com os fluxos opostos. Equilibre as coisas para abordar o próximo mês, que se anuncia mais chuvoso!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
O céu está misto: se você adotar a atitude certa, você conseguirá rentabilizar as boas influências, se esquivando dos problemas recorrentes ou os resolvendo de uma vez por todas. Aproveite o final do inverno para se recarregar.

Agosto de 2016 será marcado pelo trânsito de Marte na Constelação de Sagitário a partir do dia 3, que vai criar um soberbo trígono de Fogo com o Sol e com Urano, respectivamente em Leão e em Áries. Marte se une a Saturno em conjunção, o que mudará as situações que estão bloqueadas, atrasadas ou limitadas há três meses. Os influxos de Vênus em Leão tomarão uma tonalidade bem diferente, a partir do dia 6 de Agosto de 2016, através de seu trânsito na Constelação de Virgem, o que criará uma conjunção com Júpiter e uma quadratura com Saturno. Isso resultará em tensões entre os valores e as necessidades de ação e, para muitos de nós, será necessário agir contra certas situações para ganhar mais autonomia, liberdade e ir de encontro a um conforto ou a alguns hábitos que não sejam desagradáveis. Os influxos da Lua Nova, no dia 2 de Agosto, na Constelação de Câncer darão novamente elã e energia para situações familiares nas quais faltavam harmonia e coesão. É o momento ideal para se concentrar na família!


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino