Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Filipe Benício
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Agosto 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Agosto de 2017 será um marco em sua vida, amigo ariano. O trígono do Sol associado ao trígono de Marte e de Saturno permitirá que você viva situações profundamente libertadoras e que trarão a sorte pura. Você terá oportunidades para reforçar positivamente seu senso de valores, suas prioridades ficam claramente evidentes e você não terá dificuldade para fazer com que seu entorno as compreenda. Esses influxos favorecerão conscientizações que facilitarão consideravelmente a sua vida, em todos os domínios. Se você estiver de férias, você viverá um isolamento que permitirá que você tenha um novo ímpeto no domínio de sua vida profissional e, acima de tudo, no seu futuro e sua estabilidade. Sua vida sentimental se enriquece de paixão e nuances. Este belo paradoxo pode levá-lo a um compromisso formal!

1º decanato (23 de março – 1º de abril): Nenhuma nuvem!
Você continua a evoluir sob um céu claro que o poupa de algumas torpezas que atingem os outros dois decanatos. Marte impulsiona sua libido no começo do mês, e Vênus permite que você se comunique harmoniosamente com as pessoas próximas até o dia 9! No final do mês, o delicioso planeta se encarregará de iluminar sua vida afetiva e concluir o mês com muito barulho! Em casal, nada deve perturbar sua felicidade em agosto, quando todos os sinais estão verdes? É uma oportunidade de amar, de expressar abertamente a sua sensualidade ardente e de viver bons momentos em família. O que mais pedir? Uma olhadela de Vênus, que, a partir do dia 26, completará esse charmoso contexto e lhe dará vontade de fortalecer os laços com um parceiro cúmplice de seus desejos. Se solteiro, em agosto, você dispõe de uma armada planetária fora do comum para romper com a solidão (se isso já não tiver sido feito... no final de julho)! Aposte em uma sensualidade à flor da pele e exigente no começo do mês para envolver quem você quiser e conte com Vênus (até o dia 9) para se divertir em família e para se comprometer de forma mais séria ou fazer encontros mais românticos. Nada de ficar entediado em agosto, quando você terá todos os recursos necessários para agradar a todos!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Hierarquize as prioridades!
Você começa o mês um pouco chateado com problemas profissionais que parecem querer jogar uma nuvem cinza sobre o mês e, consequentemente... sobre seus relacionamentos (dia 4)! Conte com o Sol (até o dia 10) para aquecer essa atmosfera estressante através de interações mais intensas com o parceiro (entre os dias 5 e 20). É em família que você se sentirá um pouco pressionado e não conseguirá usar toda sua sensibilidade para encontrar os meios de suavizar os ângulos e acalmar os conflitos. Em casal, não lhe faltarão argumentos ou vontade para atravessar o mês de forma sensual, mas seus ímpetos serão freados por uma situação profissional que vai na contramão (dia 4)! Tente preservar sua intimidade e escape das pessoas próximas, que nem sempre estarão livres de críticas, podendo estragar suas folgas e obscurecer um pouco a paisagem. O Sol e Marte lhe oferecem um brilho evidente e o convidam a amar? Então, não se deixe invadir e fragilizar pelo exterior, que terá tendência a cortar suas asas e sua moral neste mês! Se solteiro, você estará disposto a usar seu charme irresistível e um magnetismo devastador para impressionar o outro e provocar encontros exaltantes. Desconfie, no entanto, de uma tendência a se deixar levar por histórias familiares que seria melhor ignorar e por um contexto profissional tenso, que deve ser relativizado se você quiser desfrutar plenamente de seus trunfos evidentes!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Comprometa-se!
Você não terá nada a reclamar do clima de agosto, que pode ajudá-lo a aquecer a atmosfera, a reacender a chama e a soltar faíscas no amor. O Sol impulsiona seu brilho e seus apetites entre os dias 12 e 22, Marte provoca sua libido a partir do dia 20. Não lhe faltarão recursos para se divertir e atravessar o mês em grande estilo e bem acompanhado. Só um problema, talvez? Evite ultrapassar os limites em família (dia 24), pois sua singularidade pode não ser apreciada! Em casal, neste mês, você se beneficia de um clima ideal para reencontrar uma cumplicidade que foi um pouco esquecida nos últimos tempos? Você saberá o que dizer e o que fazer para encantar o outro, surpreendê-lo e atraí-lo com seus delírios sensuais. No entanto, tome o cuidado de estar presente para as pessoas próximas, que pedirão sua atenção e o perturbarão se forem negligenciadas por você. Para evitar críticas, equilibre suas interações. Se solteiro, você certamente terá a oportunidade de brilhar neste mês, quando os astros parecem se mobilizar para favorecer sua vida afetiva e eventuais encontros. Um poder de sedução em seu nível máximo e a vontade de se comprometer em relacionamentos que têm futuro. Para não perder nenhuma oportunidade de conquista e para se dedicar plenamente à sua vida amorosa, tente paralelamente tomar conta das pessoas próximas, que, caso contrário, podem repreender sua eventual indiferença. Você saberá demonstrar uma grande maturidade, a qual, seja no amor ou em família, fará com que você seja apreciado... e desejado!

Meu conselho:
Um mês que pode ser perfeito se você tiver a companhia de seu parceiro. Mas tenha prudência em família, pois alguns conflitos podem voltar a aparecer. Cabe a você envolver as pessoas que você ama em debates construtivos ao invés de deslanchar ladeira abaixo!

Agosto de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito do Sol em seu domicílio, a Constelação de Leão. Ele será escoltado de perto por Marte, o que será um impacto dinâmico e construtivo para os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário). Saturno e Urano formarão um aspecto de trígono com Marte e com o Sol, é um período ideal para férias esportivas ou para se lançar em projetos coletivos! O trânsito de Vênus na Constelação de Câncer suavizará o clima geral para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), adicionando ao seu céu uma nota de delicadeza afetiva que será bem-vinda para recarregar as baterias antes de setembro. Os signos de Ar (Gêmeos, Libra, Aquário) se beneficiarão dos aspectos enérgicos do Sol, de Marte, Urano e Saturno, mas também de Júpiter, ainda em trânsito em Libra, que abre belas perspectivas relacionais ao longo de todo o mês de agosto de 2017. Saturno retoma sua marcha direta no dia 25, enquanto o Sol transita em Virgem, o próximo mês se anuncia ativo, mas otimista!



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino