Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Donato
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Outubro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

No plano das relações, este mês de Outubro colocará você em confronto com os desejos e expectativas externas que irão variar consideravelmente em relação aos seus. Tudo indica que você terá pouco tempo para si e que seus envolvimentos vão se opor a isso. Na vida profissional, você se beneficiará do excelente trígono de Marte com seu signo, o que permitirá resolver as preocupações que você encontrou há dois meses. Menos impulsividade e mais audácia, eis a fórmula da vitória para você neste mês. Sua vida sentimental será menos agitada, mas terá nuances mais ricas a serem saboreadas e descobertas, sem impaciência e intempestividade. Seu parceiro irá marcar sua diferença e individualidade, o que poderá irritar você em alguns momentos. Na verdade, sua influência diminuirá e será sábio aceitá-la assim para fazer novas descobertas com intermédio de seu parceiro. Não subestime o interesse de ver as coisas de uma maneira diferente!

1º decanato (21 de Março-1er de Abril): Privilegie o diálogo e a intimidade!
Júpiter lhe visitou em Agosto, precipitando paixões, encontros e flashbacks? Em Outubro, conte com Vênus para reaquecer ainda mais a união ou concretizá-la se ela ainda estiver por começar. Para os casais, as coisas estão boas entre você e seu parceiro. Até o dia 7, um Vênus carinhoso e consensual os ajuda a fortificar a união, a se comprometer mais! Um belo momento para dialogar, se encontrar, renovar com uma cumplicidade exaltada pelo cosmos, à priori bem decidido a oferecer o melhor! Solteiro, , se você tiver alguém em mente ou tiver acabado de conhecer sua alma gêmea, aproveite as belas vibrações de Outubro para acelerar e abrir ou (e) manter o diálogo. Ainda solteiro? Não por muito tempo, pois, neste mês, você terá oportunidade de mostrar ao outro do que você é capaz e, principalmente, de escutá-lo. Não faltarão oportunidades para seduzir a pessoa cobiçada!

2º decanato (2 de Abril--11 de Abril): O veranico!
Os redemoinhos no plano profissional não o impedirão de acelerar no amor, em Outubro, quando o céu o tira de sua zona de conforto e faz com que você se declare, que alcança um objetivo e se comprometa, se já não tiver feito isso! < b > Para os casais, < /b > se você não cometer o erro de se concentrar exageradamente nos seus problemas do trabalho, você viverá momentos raros com seu parceiro e será necessário convencê-lo de que ele está na frente de tudo (exceto da sua se de autonomia à priori legítima) e que você está preparado para agradá-lo e fazer com que ele vibre, decole e se sinta no paraíso! < b > Solteiro, < /b >seu céu está carregado de desafios a superar (no escritório), mas também disposto a esclarecer seus amores novos, a impulsionar suas histórias do coração atuais ou futuras (deste mês) em uma conjuntura tórrida e propícia para encontros, paixões e loucuras! Aviso aos amadores!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Na espera de Júpiter!
Sem dúvidas, Saturno freia um pouco os seus impulsos, lançando uma sombra sobre suas contas. Necessidade de restringir seu voo no plano material? Isso não impede que você se divirta, à priori, muito bem acompanhado enquanto espera Júpiter, que, desde o fim do mês, lhe promete o melhor. < b > Para os casais, < /b > algumas frustrações financeiras ou uma falta de meios não conseguirão prejudicar sua cumplicidade e escurecer seus horizontes amorosos. A chama se reacenderá, especialmente por volta do dia 20/10, quando não lhe faltará nem argumentos nem imaginação para renovar a paixão. < b > Solteiros, < /b >se você tiver dúvidas sobre sua liberdade de manobra nos negócios, você terá mais confiança no plano afetivo, no qual belas oportunidades de encontros e de conexões estarão a alcance das mãos e do coração. Está se sentindo tentado por uma história? Você não vai mais hesitar por volta do dia 20/10, quando você assumirá a liderança, à priori, com sucesso!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte
Um mês com perfume de verão? Não hesite, pois você percorreu um longo caminho e mereceu esses deliciosos momentos, agora a alcance das mãos e, sobretudo... do coração!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
O entusiasmo nasce dentro de você e o ajudará a acabar com as hesitações, o que será vantajoso em todos os domínios. Chegou a hora de intensificar sua vida relacional, mas sem restringir seus amores!

Este mês de Outubro se anuncia como extremamente dinâmico do ponto de vista coletivo, o que se deve ao trígono de Urano em Marte nos signos de Fogo. A isso se soma ainda o trígono de Júpiter em Leão, com Marte e Urano. Vamos atravessar um período que facilita as grandes mudanças, as “jogadas de pôquer”, e ainda grandes mutações coletivas que trazem melhoras consigo. O trânsito de Plutão ainda em quincôncio com Júpiter, mas em quadrante com Vênus, anuncia um sopro de criatividade que varia radicalmente em relação às tradições, no plano coletivo e social. O Sol entra em conjunção com o Nodo Lunar Norte, o que vai ajudar em mudanças prolíficas relacionadas a projetos que poderão se realizar no outono de 2015. O trígono de Júpiter com Marte em trânsito vai criar ocasiões radicais para solucionar questões de ordem familiar que serão percebidas de maneira diferente de acordo com a sensibilidade de cada um. Os signos de Água perceberão isso como algo muito repentino, mas eficaz. Os demais ficarão facilmente tentados a agarrar essas possibilidades e, assim, fazer tabula rasa dos problemas do passado para conseguir um futuro melhor.





iPhone / iPad Android