Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Germano de Paris
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Maio 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Maio de 2016 o incitará a ser mais tenaz e paciente do que o de costume sob os influxos do Sol, de Mercúrio e de Vênus durante as três primeiras semanas do mês. Circunstâncias externas o obrigarão a dar continuidade nos compromissos que começou no mês passado e, entre eles, se encontra aquele que você considera uma das obrigações mais pesadas, mas que poderia, depois de resolvido, facilitar muito sua vida e liberá-lo para ir ainda mais longe. Os influxos de Vênus em semi-quadratura com seu signo trarão para sua vida sentimental algumas obrigações que estarão cheias de grandes satisfações de ordem sensual que não passarão despercebidas e que farão com que você se reconcilie com os prazeres de Eros. Chegou a hora de compartilhar plenamente sua intimidade com seu parceiro, de experimentar momentos de paixão intensa que terão o dom de reaproximá-los de seu elã vital mais fundamental. Sua vida social se anima a partir da terceira semana do mês com a chegada do Sol em Gêmeos, em sextil com seu setor.

1º decanato (21 de março -1º de abril): Abaixe o tom no final do mês
Em maio, você se beneficia de um céu mais limpo para fazer aquilo que desejar, mas você não levará em conta a opinião dos outros e tentará impor suas vontades e suas regras. Isso poderia trabalhar contra você e complicar o final do mês, quando as tensões podem crescer e a temperatura pode subir. Em casal, você aspira a convencer sua cara-metade a acreditar em você e a segui-lo, e não lhe faltarão nem entusiasmo nem determinação para arrastá-la junto com você. No entanto, tente acalmar o jogo no final do mês, especialmente nos dias 22 e 25, e evite impor qualquer coisa que seja a seu parceiro, que não estará aberto para sugestões. Prefira abrir o diálogo para tentar comunicar suas vontades ao invés de seguir seus objetivos pessoais, que não agradarão a todos. Se solteiro, você tem sede de se superar e de encontrar a pessoa certa, mas você corre o risco de abusar de seus talentos e de sua autoridade no final do mês, o que pode ferir a sensibilidade de um entorno que não está necessariamente disposto a segui-lo sem reservas. Se você quiser manter sua popularidade, evite fazer tudo que lhe dá na cabeça e passe a palavra para os outros.

2º decanato (2 de abril – 11 de abril): Não perca o senso de realidade
Em maio, você dispõe de muitos recursos para melhorar sua vida e brilhar. Não tenha medo de se valorizar, mas evite acreditar em Papai Noel e desconfie da superestimação de seus potenciais, que, por volta do dia 26, podem lhe pregar peças.
Em casal, aproveite as três primeiras semanas do mês para explorar seus potenciais, soltar faíscas e enriquecer sua vida afetiva, que pode decolar (dia 10). Não lhe faltará nem charme nem influência sobre sua cara-metade, que apreciará sua atenção e sucumbirá a seu brilho evidente. No entanto, não abuse de seus talentos para ultrapassar alguns limites e cair em especulações e projetos que podem acabar com seu lugar ao sol no final do mês, quando o ambiente será claramente menos favorável.
Se solteiro, você não terá nenhuma dificuldade para chamar atenção em maio. Parece que você será bem sucedido em tudo e terá interesse em explorar plenamente um poder de sedução em seu nível máximo no começo do mês, quando você poderá fazer conquistas. Mas tome cuidado para não ultrapassar suas possibilidades e para manter o senso de medida em tudo se não quiser provocar conflitos por volta do dia 26, quando o céu pode forçá-lo, brutalmente, a manter os pés no chão.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Protegido contra as intempéries
Em maio, você dispõe de uma bela capacidade de valorizar seus talentos e de brilhar. Não lhe faltarão ocasiões para usar seu charme. Aproveite de uma relativa imunidade cósmica para fazer aquilo que quiser sem se preocupar com as nuvens que podem escurecer o horizonte dos outros no final do mês.
Em casal, em maio, você pode contar com o Sol e com Vênus para ajudá-lo a expressar seus desejos e lhe dar a oportunidade de satisfazê-los. Você se mostra persuasivo e sabe convencer sua cara-metade a segui-lo para onde você quiser embarcar, apesar de uma cobertura de nuvens que pode prejudicar a atmosfera em geral no final do mês, mas que não causará problemas para você.
Se solteiro, o Sol e Vênus multiplicam sua confiança em você e em seu poder de sedução, o qual você não hesitará a usar em maio. Você causará boa impressão no mundo que o rodeia e poderá, se quiser, chamar atenção da pessoa que lhe agrada sem ter que se esforçar muito. Uma conjuntura cinzenta pode manchar o quadro (nos planos econômico e financeiro) no final do mês, mas você se beneficia de uma imunidade que deve protegê-lo de tudo isso.

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Você é determinado e persuasivo, mas isso não é motivo para ignorar os conselhos recebidos e fazer só aquilo que tem vontade. Para evitar possíveis inconvenientes no final do mês, não hesite em usar seus talentos e fazer de tudo para marcar pontos. Para prolongar seu estado de graça, não abuse de seus privilégios atuais.

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você sabe como fazer aquilo que tem vontade, mas isso pode encorajá-lo a alguns excessos prejudiciais a seus interesses. Não acredite que você já conquistou todo mundo, continue se mostrando sóbrio e discreto e sua personalidade forte brilhará. Tente, você vai ver!

Maio de 2016 será vivido em um clima geral ideal para construir, empreender grandes mudanças, agir na direção de verdadeiros valores com o trânsito de Vênus e do Sol na Constelação de Touro. Essa configuração planetária ajudará todos aqueles que estiverem prontos a fazer esforços para progredir e ganhar estabilidade de vida. Os aspectos mais materiais da vida terão tendência a tomar uma importância capital. O trânsito de Mercúrio também vai atravessas a Constelação de Touro e vai dirigir as reflexões espontâneas na direção dos aspectos práticos para favorecer a eclosão das esperanças para todos. O quincôncio do Sol com Saturno em Sagitário influenciará os signos de Fogo e de Água a ganhar profundidade de pensamento, o que os ajudará a se dedicar a questões nem sempre fáceis, mas importantes para de libertar de alguns fardos. No dia 22 de Maio, o Sol transitará na Constelação de Gêmeos e se encontrará em oposição a Saturno, o que vai gerar situações de confronto, muitas vezes complexas, mas que abrirá portas para compreender melhor os motivos pelos quais certos laços são tão difíceis.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino