Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Brígida
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Julho 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os últimos influxos de Júpiter em quadrante com o seu signo serão notados neste mês, pois eles estarão em quadrante com Marte, seu planeta regente. Assim, espere alguns freios no começo do mês em sua vida sócio profissional. As coisas não poderão avançar em um ritmo normal, haverá obstáculos e relutância para superar o passado. A partir do dia 17 de Julho, você vai entrar em um novo ciclo com Júpiter em trígono, o que vai inspirá-lo por um longo tempo com uma ousadia às vezes poderosa e bem direcionada. Cuidado com sua vida amorosa, alguns desejos podem levá-lo a excessos que colocarão relacionamentos estáveis em perigo! O sextil de Vênus com o seu signo vai acelerar a evolução de sua vida amorosa e desenvolver favoravelmente sua expressão afetiva. Certas reflexões chegarão à maturidade e você ansiará por finalmente vivê-las plenamente. Em compensação, a oposição de Marte ao seu signo pode fazer com que você precipite algumas decisões ligadas ao seu parceiro.

1° decanato (20 de Março - 30 de Março): Chegou! Você terá muita sorte em Julho. A partir do dia 16/07, você receberá Júpiter, que lhe promete o melhor! Para os casais, jogos serão feitos e você deverá decidir entre partir para outra ou reacender a chama. Neste caso, você pode esperar um mês quente e que o convida a experimentar uma novidade (um bebê, um projeto?) que o ajudará a decolar e a se reconectar com o prazer… E a confiança. Principalmente a partir do dia 22/07, quando o Sol se alia a Júpiter para fazer faíscas, atiçar os desejos e causar encontros românticos. Será o momento de tirar férias promissoras? Para os solteiros,você tem todas as cartas nas mãos, os melhores trunfos na manga e nenhuma vontade de acalmar o jogo, pelo contrário. Para você, as paixões e as loucuras são encantadoras, os arrepios, as febres sensuais. As paqueras, os relacionamentos e os momentos de desejo trarão a vontade de prolongar a festa para depois do inverno?

2° decanato (30 de Março - 9 de Abril): Entre Marte, que se vai (ufa!) e Júpiter, que chega! Marte ainda faz cócegas em você no começo do mês (até o dia 5/07), mas Júpiter, em Maio, havia parado de mexer com você e de perturbar a atmosfera em casa. Então, aproveite Julho para liquidar os problemas administrativos ainda pendentes e prepare-se para um retorno promissor! Para os casais, há vontade de baixar as armas, de encontrar a paz. Se vocês ainda estiverem juntos, vocês vão continuar e renovar a cumplicidade a partir de Setembro, quando Júpiter exalta seus desejos e os convidam a amar sem mais delongas ou reservas! Enquanto isso e até o dia 10/07, dialogue com seu parceiro, acalme os nervos (o dele e o seu) e comece lenta, mas certamente, a sair de sua bolha para fazer coisas maravilhosas um com o outro! Para os solteiros,você estará de muito bom humor até o dia 10/07, quando Vênus inspira, atenua as discussões e faz com que você tenha vontade de brincar, de gracejar, de flertar. Antes do início de Setembro, um período mais intenso de sua vida amorosa, à priori, fará muito mais do que apenas abordar o assunto.

3° decanato (9 de Abril - 20 de Abril): Saída do ring! As últimas explosões de Marte fazem com que você enfrente um problema relacional não resolvido. Felizmente, desde o dia 16/07, Júpiter limpa o terreno e para de colocar lenha na fogueira no ambiente familiar, onde você será acusado de algumas coisas! Para os casais, até o dia 22/07, você ainda deverá enfrentar preocupações administrativas ou conflitos familiares a serem resolvidos. Ainda não haverá trégua com o parceiro e soluções deverão ser encontradas para recomeçar ou para superar um obstáculo. Um mês decisivo, mas favoravelmente iluminado pelo desejo de manter o diálogo aberto! Para os solteiros,ainda há contas a serem acertadas com as pessoas próximas e uma agressividade latente que afastará seus amigos. No entanto, existe a vontade de acertar as coisas se comunicando de outra forma? Faça isso delicadamente até o dia 18/07, quando Vênus suavizará as coisas e poderá até mesmo lhe oferecer algumas oportunidades amorosas. Aproveite isso até o fim de Agosto, período em que você será mimado (encontros, paixões), e em 2015, quando Júpiter reservará o melhor para você!


Este mês de Julho de 2014 trará oportunidades significativas de acordos, de harmonização e de criação no sentido amplo. Os influxos de Mercúrio na Constelação de Gêmeos, em conjunção com Vênus, irão positivamente nesta direção enquanto Júpiter se move serenamente em Câncer e favorece a estabilidade emocional e as faculdades de julgamento em tudo que concerne o mundo das emoções. No dia 17 de Julho, Júpiter vai transitar na Constelação de Leão, o que vai nos levar a ciclo altamente criativo no qual será mais fácil pressionar as situações mais restritivas, principalmente as que concernem a esfera familiar. Mais ousadia e necessidade de avançar serão sentidas positivamente. O trânsito de Vênus na Constelação de Gêmeos vai levar os laços afetivos em geral a ter mais interações. A ênfase será colocada na comunicação e, dependendo de como cada um administre esta real necessidade, as consequências serão diferentes. A chegada de Júpiter em Leão vai favorecer ainda mais a autoexpressão, especialmente para tudo aquilo que está latente já há muito tempo, é hora de agir.





iPhone / iPad Android