Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Venceslau
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Setembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Setembro de 2016 o colocará diante de situações que o levarão a dar um passo para trás em relação a alguns projetos e demonstrar atenção para com detalhes práticos a fim de concretizá-los com os influxos de Mercúrio retrógrado em quincôncio com seu signo. Além disso, será destacado o fato de você precisar prestar serviços para seu entorno, o que o obriga a deixar seus assuntos de lado. O trânsito de Vênus na Constelação de Libra até o dia 23 de Setembro destaca uma vida afetiva que dá uma guinada ideal para sair da solidão, para fortalecer seus laços e fazê-los evoluir em direção a um renascimento a partir de seu elã profundo - a ternura e a sedução estão presentes! Marte em trígono com seu signo até o dia 28 de Setembro vai estabilizar suas energias e permitir que você se dedique mais a suas atividades de lazer, o que vai reativar seu sistema muscular, dando-lhe mais dinamismo. O trânsito de Júpiter em oposição ao seu signo a partir do dia 10 de Setembro destaca sua vida social.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Entre tempo cinzento e céu aberto!
Você brindou em agosto? Provavelmente, durante a primeira quinzena, você terá que lidar com um céu instável que toca os nativos do final do decanato ou, na verdade, todo mundo! Um clima problemático que tende a abalar nossas referências e a fragilizar nossas bases. Felizmente, a partir do dia 9, Júpiter vem em seu resgate e propõe que você fortaleça seus laços no amor até o dia 26 de outubro! Em casal, apesar de ter que lidar com uma primeira quinzena cinzenta, você pode esperar se reconectar a uma felicidade amorosa no final do mês! Não hesite em se declarar, em se comprometer. Júpiter favorece seus ímpetos por volta do dia 26 e você não pensará duas vezes para amar e para fazer de tudo para iluminar sua vida privada! Se solteiro, você não estava muito no clima de amar no mês passado, quando você se sentia um pouco refreado pelos elementos. Você recupera esse tempo perdido em setembro. Vênus o convida a sair de seu antro para dar um passo na direção do outro até o dia 7 e, a partir do dia 9, Júpiter pode provocar encontros importantes. Se você já tiver alguém em mente, é hora de dizer tudo o que você pensa e de propor que a pessoa o acompanhe por um tempo ou, quem sabe... para sempre!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Clima outonal!
É você que sofre com as tempestades que podem escurecer seus horizontes em setembro! Algumas ilusões ou projetos caem no esquecimento? Você encontra bloqueios difíceis de identificar, mas que freiam seus ímpetos? Você deve ter paciência e aceitar encarar os desafios que se apresentam. Resolva aquilo que deve ser resolvido para poder passar para outra coisa! Em casal, Vênus apoia e encoraja o diálogo entre os dias 7 e 15, mas não impedirá que você atravesse uma zona de turbulência que pode desestabilizá-lo por volta do dia 10, quando você não saberá para qual santo apelar. Você duvida de tudo, de você, do outro? Não tome nenhuma decisão irreversível e espere a tempestade passar. No final do mês, você começa a tirar a cabeça da água, a ver as ideias de forma mais clara e a retomar o controle de seu destino. A partir do final de outubro, Júpiter lhe reserva o melhor! Se solteiro, não é neste mês que você soltará faíscas. Um céu nublado parece mantê-lo sob pressão por volta do dia 10, quando, apesar de seus esforços para se conectar àqueles que você ama, você estará submergido por emoções ou desejos contraditórios. Você terá medo de se jogar na aventura, você temerá que o pior aconteça. Então, tente evitar esse sentimento para se recuperar logo e se envolver em uma história inspiradora e que pode durar!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Protegido contra as intempéries... ou quase!
Você desfruta dos últimos raios de Júpiter, que protegem seu cotidiano, aumentam sua moral, impulsionam sua energia física e permitem que você escape das intempéries! Enquanto o céu de setembro para carregado para todos, você se beneficia, no começo do mês, de um último empurrão, que permitirá que você relativize o ambiente pesado deste mês chuvoso. Aproveite para usar plenamente seus potenciais e para melhorar o que deve ser melhorado em casa e em sua vida privada. Em casal, nesses últimos tempos, você se beneficiou de ótimas condições para fazer aquilo que quisesse? No começo do mês (dia 2), Júpiter lhe oferece uma oportunidade de se sentir pleno! Em seguida, você atravessa o mês como todo mundo: de olho no céu e em uma cobertura de nuvens que ameaça nosso equilíbrio coletivo, mas sem a intenção de renunciar ao progresso de seus ideais (dia 17) e ao desejo de embarcar em uma aventura (dia 19)! Se solteiro, aproveite este começo de mês clemente, no qual Júpiter o convida a expressar plenamente os seus desejos e a concretizar alguns deles (quem sabe, todos eles?)! Em seguida, apesar de uma atmosfera um pouco pesada que pode tocá-lo, você atravessa o mês bem decidido a seguir seu excelente caminho. Não ceda às pressões e à desilusão, faça de tudo para expandir seus horizontes e amar de acordo com seu ideal (dia 19)!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês ambíguo, que pode trazer tanto o melhor quanto o pior. Para não prejudicar sua vida amorosa, sejam quais forem as dificuldades encontradas neste mês, concentre-se no outro, na cooperação e na solidariedade. Assim, você conseguirá sair do limbo aos poucos e a vislumbrar as melhorias que chegarão!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem todo interesse em controlar seu egocentrismo e em se preocupar com seus diferentes parceiros se quiser abordar a primavera em plena posse de seus recursos amorosos, sociais e profissionais. A salvação se encontra na solidariedade, não se isole!

Em Setembro de 2016, vai reinar um clima ideal para ir atrás de seus projetos para o futuro, mais perto de seus valores fundamentais e de acordo com o mundo exterior com o trânsito de Vênus na Constelação de Libra em sextil com Marte na Constelação de Sagitário. A retrogradação de Mercúrio em Virgem até o dia 22 de Setembro vai ajudar todos aqueles que estiverem prontos para refletir e acabar com certas ilusões e até dedicar um tempo para recomeçar e não repetir os erros do passado. Os aspectos mais práticos da vida serão o centro das preocupações de muitos, cada um a sua maneira. O trânsito de Júpiter também passará pela Constelação de Libra e esta grande mudança amplificará o trânsito de Vênus e favorecerá as tomadas de consciência no plano afetivo, especialmente dos dias 10 a 23 de Setembro. O trânsito do Sol em Libra, a partir do dia 23, terá influência sobre os signos de Ar e de Fogo e fará com que eles ganhem mais afirmação pessoal e autoconfiança.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino