Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Vilibaldo
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de julho será muito construtivo para seus projetos futuros. Na verdade, os influxos de Vênus em trígono com seu signo seguirão até o dia 17 de julho e o encherá de inspirações produtivas em relação a projetos. Saturno ainda retrógrado em quincôncio com seu signo lhe traz uma relativa neutralidade, o que o libertará de constrangimentos, não há grandes obstáculos no desenvolvimento de seus projetos. O progresso de suas ambições o empurrará, literalmente, para frente, o que pode deixá-lo hesitante se você tiver que sair de férias. Seu círculo de amizades lhe dará energia para seguir em frente e liberará seu caminho das atividades que se tornaram obsoletas. O trânsito de Marte em quadrante com o seu signo pode criar situações que lhe pareçam irritantes. Contratempos, atrasos em seus projetos ou a necessidade de adiar algumas festividades está na agenda deste mês. Mas Vênus equilibra as coisas com seu trígono em seu signo e lhe dá, apesar de tudo, uma influência positiva para que as coisas avancem, mesmo que lentamente!

1º decanato (21 de Março-1º Abril): Belas ondas!
Nada parece poder alterar seu equilíbrio e sua felicidade em Julho. Você, a priori, não será atingido e poderá atravessar Julho em grande estilo e sem problemas. Entre os dias 18 e 31, você ansiará pelo bem-estar de todo mundo e sua benevolência atrairá simpatias! Para os comprometidos, em Junho, você imaginou um ideal para ser concretizado em família ou com o parceiro (filho, projeto emocionante). Em Julho, nada deve frear sua imaginação nem seus impulsos, o que alimentará sua intimidade e dará cores à nova estação e alívio à sua vida amorosa! Solteiro, você teve um belo encontro no mês passado? Caso contrário, você desfrutará de sua aura mágica e envolvente para atrair aliados e impulsionar sua popularidade! Com a cabeça na lua e o coração pronto a bater, você seduzirá por seu magnetismo irresistível e por sua capacidade de envolver o outro em projetos e sonhos inspiradores!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Faça amor... Não faça guerra!
Junho permitiu que você acelerasse e desse cores à sua vida afetiva? Em Julho, você continua sua bela empreitada, mas deve se esforçar para canalizar sua agressividade e tentar acalmar os conflitos recorrentes que podem poluir sua intimidade na metade de Julho, quando poderá haver tempestade no ar! Para os comprometidos, você se esforça e dobra seu zelo para melhor suas condições de vida e aquelas de seu entorno. Você aspira à harmonia e a atravessar este mês luminoso sem problemas? Então, tente não alimentar discussões antigas e não jogue lenha na fogueira em família por volta do dia 15/07, quando você poderá estar no meio da tormenta! Para evitar os conflitos, não alimente discussões perigosas e não jogue sal na ferida! Solteiro, você surfa em uma onde que o mantém no topo desde o mês passado! Você acabou de encontrar um ser que faz seu coração bater mais rápido ou poderá encontra-lo em Julho! Evite gastar sua energia e seu tempo em conflitos familiares por volta do dia 15/07! Prefira canalizar suas emoções para acalmar um jogo perigoso e economizar seu precioso combustível para alcançar seus objetivos ao invés de brigar com as pessoas próximas!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Céu azul para todos... Ou quase!
Você estreou a nova estação em grande estilo e Julho deve permitir que você conforte seus laços ou que você se lance na aventura. Júpiter o apoia e favorece poderosamente sua vida amorosa! Os nativos do final do 3º decanato serão uma exceção à regra. Confrontados com problemas do passado (e problemas que já encontrados neste ano), terão dificuldade para ter paciência e tentarão tirar ensinamentos dos acontecimentos que, na metade do mês, lhes darão muito sobre o que refletir e sobre o que amadurecer, querendo ou não! Para os comprometidos, desde o começo da estação, você passa por um período abençoado, no qual seus sentimentos são exaltados e seus laços (sejam com o parceiro ou com seus filhos) são encantados. Satisfações a saborear principalmente no começo do mês, quando um nascimento se anuncia e um compromisso é decidido! Solteiro, cabe a você jogar! Se você não alcançou seu objetivo em Junho, você pode fazê-lo em Julho, quando você provocará faíscas e seduzirá a todos! Uma paixão está prevista para o começo do mês, quando o sinal está aberto para você dar a largada, decolar e se lançar na aventura sem hesitação!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês luminoso e favorável para os impulsos amorosos, mas não menos carregado de eletricidade a canalizar para aproveitar os dias de sol anunciados sem provocar ou alimentar tempestades, o que seria por sua conta e risco!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Este mês será animado em relação à sua vida afetiva, o sucesso é facilitado e o prazer entra pela porta da frente. Mas será necessário separar sua vida amorosa de seus laços familiares para evitar tensões e conflitos que poderiam abalar as bases de sua promissora vida afetiva!

Este mês de julho trará um clima muito propício para projetos relativos à família. A necessidade de pertencimento será mais importante, o que poderá ser vivido com as pessoas próximas, mas também por extensão, pela reunião de um grupo de pessoas em torno de uma ideia unificadora. O objetivo é de evitar o fanatismo e de se inspirar pela força que pode vir desses processos para que sua vida evolua em direção a um futuro melhor. Os influxos de Vênus reacenderão a consciência em relação aos desejos de autoafirmação, que levará, naturalmente, à prática da criatividade de cada um, de acordo com seus potenciais. O trânsito de Mercúrio na Constelação de Câncer irá gerar situações de espera, de lentidão ou mesmo de atraso e de contratempos no plano coletivo. Cortar-se do mundo social será facilitado, o que, em excesso, poderá levar a certa fuga das realidades sociais. Acomodar-se em família, com os costumes bem ancorados, é um reconforto; o objetivo será de não escorregar tanto e de continuar encarando a vida. O trânsito de Vênus em Leão terá tendência a exacerbar alguns desejos, será o momento de expressar aquilo que temos dentro de nós.





iPhone / iPad Android