Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Outubro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Outubro de 2017 se anuncia muito agitado para você, amigo ariano. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro cria uma oposição ao seu setor, de maneira a regenerar as situações nas quais você não tem outra escolha além de dar espaço ao outro em um senso amplo. Isso o obriga a deixar de lado certos desejos pessoais. Frustrante, mas instrutivo! Se você tiver controle emocional, poderá obter ensinamentos preciosos desta situação para seus relacionamentos, são mais truques na manga. O trânsito de Júpiter por Escorpião no dia 11 de outubro vai ocupar sua Casa VIII simbólica e trará sorte inegável nas finanças, na gestão e em tudo o que for relacionado às leis. A ação será discreta, mas não faltará eficácia nem estratégia. Suas relações sociais se aprofundarão neste mês e se enraizarão em confiança. O trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro trará uma energia considerável para enfrentar suas obrigações com sucesso.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Júpiter esquenta a estação
Júpiter o visita a partir do dia 14 e fica em seu decanato até 25 de novembro! Aproveite a presença dele para explorar ou descobrir tesouros sensuais que podem fortalecer sua união e lhe dar asas. Se alguns aproveitaram Júpiter em 2016 para romper uma união, é hora de encontrar os arranjos certos (financeiros?), que permitirão que você relaxe sem arrependimento! Em casal, Júpiter convida você a reavivar a chama, a embarcar o outro em seus sonhos e fantasias. Você, em outubro, se beneficia de um céu tórrido, que pode fazer com que você decole (dias 18, 26). Também conte com Vênus (entre os dias 14 e 22) para aquecer novamente a atmosfera e fazer você querer cuidar do parceiro, que não se queixará. A única reserva? Evite, a partir do dia 22, impor seus códigos e desejos ao outro e espere seu consentimento antes de ousar.
Se solteiro, se você ainda não encontrou a pessoa certa, você surfará alegremente na presença de Júpiter, que eletrifica seus sentidos a partir do dia 14 para exercer seu poder de sedução com tudo. Dotado de um magnetismo fascinante, você não deve ter problemas para fazer conquistas (nos dias 18 e 26)! Aposte também em Vênus (entre os dias 14 e 22) para iniciar conversas e demonstrar vontade de amar e de agradar, o que não deve deixar ninguém indiferente!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Desejos ligeiramente limitados pela conjuntura
Você vai trabalhar para fazer todos felizes e para fazer com que uma boa atmosfera reine (no trabalho também), mas, às vezes, você terá que se esforçar para lidar com regras que irão sufocar sua sensibilidade e dificultar suas boas intenções. A partir do dia 22, Vênus permite que você inicie um diálogo construtivo com o outro, os outros. Mas mesmo que o parceiro não resista às suas demonstrações de carinho, não espere seduzir facilmente um círculo social que provavelmente o incomodará um pouco (dia 28)! Em casal, um mês um tanto mesclado no qual sua boa vontade e sua disponibilidade serão notadas e apreciadas (dia 3), mas no qual seus esforços para agradar não serão sempre bem-sucedidos. Especialmente em sociedade, onde você pode se deparar com mal-entendidos e não-ditos que o frustrarão (no dia 8) e que podem lhe dar um pouco de vontade de desistir (dia 28)! Se solteiro, você saberá o que dizer e o que fazer, mas mesmo que você se esforce para melhorar a coesão do grupo (dia 3), você terá que enfrentar alguns redemoinhos ou conflitos que perturbarão um pouco seu cotidiano e que podem fazer com que você duvide de si mesmo e de sua capacidade de conquistar. Não desista e aproveite as graças de Vênus entre os dias 22 e 30 para abrir o diálogo e ouvir as necessidades do outro, mesmo que (dia 28?) você se encontre em um beco sem saída!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Seja delicado em sua expressão
Atmosfera um pouco outonal neste começo de outubro, quando (dia 8) você terá dificuldade para superar um sentimento de frustração em suas interações. Evite ficar nervoso para afirmar suas necessidades e desejos (dia 11) se você não quiser se encontrar um pouco isolado e deprimido. As coisas não vão muito bem entre você e um entorno que você tentará seduzir. Prefira convencê-lo expondo a sua visão ideal de mundo ao invés de impor suas ideias, correndo o risco de irritar alguns ou, até mesmo, todos! Em casal, você não será um campeão da comunicação em outubro. Você certamente aspira a convencer o outro, os outros de que suas ideias e propostas são as melhores, mas terá dificuldade para agradar a todos no início do outono, que promete ser um pouco... chuvoso! Não tente regimentar sua tropa (dia 11) se você quiser ter companhia e não se exponha a interações elétricas nos dias 15 e 19, quando o tom pode subir. Se solteiro, não é necessariamente neste mês que você vai soltar faíscas! Você já terá muito a fazer para escapar das tensões circundantes. Evite alimentá-las ao pressionar os que estão à sua volta, que não se deixarão levar, e espere que Vênus coloque um pouco de união em suas interações (e bálsamo em seu coração) em novembro para relançar e elevar os debates!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que abre perspectivas desde que você não se refugie em sua concha ao menor alerta, mas, o que quer que aconteça, fique em conexão com os outros e esteja disposto a permanecer assim!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você pode achar um pouco difícil alinhar-se com as expectativas do seu parceiro, muito preocupado com suas aspirações pessoais, mas você deve permanecer disposto a dialogar com boa vontade.

Outubro de 2017 será marcado principalmente pelo trânsito de Júpiter da Constelação de Libra para a de Escorpião. No plano coletivo, entraremos em uma fase extremamente propícia para questionamentos profundos em todos os níveis, tanto para destruir, quanto para reconstruir, de maneira a transformar para evoluir. Haverá, em sociedade, menos concessões e mais compromissos. A semiquadratura de Saturno e o quincôncio de Urano com Júpiter enfatizam o fato de que se trata de combater diretamente as causas reais de tudo o que não está funcionando ou foi objeto de concessões demais. Atravessaremos momentos fortes que nos lançam em direção a uma vida nova para aqueles cujo desejo já está lá. As decisões enérgicas serão incontornáveis, mas profundamente renovadoras para todos. O trânsito do Sol em Libra até o dia 24 de outubro e o trânsito de Marte em Virgem até o dia 22 de outubro suavizarão os ângulos e nos farão evoluir em direção a esta atmosfera de absolutismo.





123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino