Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São José Cafasso
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Junho 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Junho de 2017 aumentará seus desejos mais essenciais sob os auspícios planetários que governarão seu signo. O trânsito de Vênus na Constelação de Touro reativará sua Casa II simbólica e evidenciará as necessidades ligadas a seus valores mais profundos, o que lhe dará uma necessidade mais viva do que o de costume de dar segurança a diferentes aspectos de sua vida. Marte, seu planeta regente, em quadratura com seu signo provocará situações que mudarão alguns de seus hábitos, o que favorece a independência, mas pode criar tensões principalmente no plano familiar. As emoções são mais flutuantes, o que repercute em suas reações, você terá mais dificuldade para suportar qualquer coisa que pareça com restrições em relação ao seu entorno. Momentos de solidão permitirão que você reflita sobre este fenômeno e se concentre naquilo que está acontecendo com você, principalmente esta necessidade de mais liberdade de ação.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Uma bela autoridade
Você tem a arte e a maneira de tirar vantagem de suas conquistas para convencer as pessoas que você ama a aderir a suas ideias e seus projetos (dia 9?) e, em junho, não deve encontrar obstáculos ou oposições que o impeçam de realizar aquilo que deseja. Em casal, você transborda de boas intenções e faz de tudo para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Conte com uma força de persuasão fora do comum e com argumentos certeiros para convencer as pessoas que você ama a confiar em você e a deixar com que você conduza o barco até um porto seguro. Se solteiro, você aspira a se instalar nas melhores condições possíveis e conseguirá fazer com que todos fiquem do seu lado em junho, quando se tratará de dirigir as operações, de mudar as coisas em família e de realizar seus desejos mais importantes. Conte com um charme irresistível e com uma bela autoridade para fazer a lei sem ofuscar ninguém (dia 9).

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Suavemente
Vênus lhe dá os meios para realizar alguns de seus sonhos (mudança, melhorias) e para mimar as pessoas próximas entre os dias 16 e 25, e, até o dia 10, o Sol favorece as interações construtivas. Aproveite esse apoio celeste para passar suas mensagens com delicadeza e tente evitar confrontos (dia 25) que poderiam comprometer um bom entendimento. Em casal, mesmo que o começo do mês favoreça as interações delicadas e as decisões acertadas (dias 3 e 13), tome o cuidado, se você quiser prolongar e reforçar esta bela cumplicidade, de evitar tomar decisões sozinho (dia 25), sob o risco de desagradar o parceiro, que não hesitará em demonstrar (dias 27, 28 e 30). Se solteiro, você saberá passar suas mensagens com delicadeza e obter o aval de seu entorno para mudar aquilo que precisa ser mudado (pelo menos, em sua opinião) em casa em junho (dias 3 e 13), mas terá tendência a fazer aquilo que lhe der na cabeça por volta do dia 25, quando você não agradará a todos em família. Para evitar conflitos, tome o cuidado de consultar as pessoas que você ama antes de tomar decisões que dizem respeito ao futuro de todos. Se você seguir em frente e agir precipitadamente, cuidado com os mal-entendidos (dias 25, 27, 28 e 30).

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): O diálogo é favorecido e positivo.
Até o dia 6, Vênus pode lhe reservar algumas belas surpresas no amor. Em seguida? Se você evitar impor seus desejos a quem quer que seja (dia 15), você não terá nenhuma dificuldade para impulsionar suas interações, para surpreender o outro, os outros e para fazer com que todos queiram segui-lo e acreditar em você. Em casal, conte com os últimos fogos de Vênus em seu signo (até o dia 6) para fazer com que o relacionamento evolua e para ancorá-lo (dia 1º), mas não deixe de surpreender o parceiro (dia 3). Não tem ninguém como você para dar um impulso no cotidiano em junho. O único problema a evitar? Aconteça o que acontecer, permaneça aberto às propostas do parceiro se quiser fortalecer seus laços (dias 18 e 20) ao invés de congelar suas interações (dia 15). Se solteiro, você terá algumas oportunidades de fazer conquistas até o dia 6, quando você não passará despercebido. Em seguida, você poderá cultivar interações criativas com alguém que lhe agrada (dias 18 e 20) e, por que não, prolongar uma paixão recente ou satisfazer uma fantasia. Evite apenas impor (dia 15) seus ideais a um entorno que apreciará mais o seu humor do que seu dogmatismo.

Neste mês, os influxos planetários nos oferecerão um clima geral adaptado para a criação de novos laços ou para reforçar aqueles existentes, sem o ângulo da leveza, da fantasia e do humor. Pacificar e relativizar serão as palavras-chave no plano relacional. O trânsito de Vênus em seu domicílio e a Constelação de Touro em sextil com Marte em Câncer favorecerão as alianças em todos os sentidos. Desde que você não fique preso em hesitações inúteis, que serão favorecidas por Júpiter na Constelação de Libra. Câncer, Escorpião e Peixes serão os mais inclinados a mergulhar totalmente no amor. Áries, Leão e Sagitário podem ter dificuldade para encontrar seus pontos de referência no plano emocional e podem se descobrir mais vulneráveis neste plano, o que pode levá-los a uma melhor compreensão de sua engrenagem interna dependendo da maneira como eles decidirem administrar este fenômeno. As situações externas incitarão cada um de nós a ser mais flexível com nosso entorno íntimo, consolidando os aspectos práticos e materiais ligados a ele.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino