Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Pio V
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Maio 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

O trânsito de Marte, seu planeta regente, em sextil com seu signo e com Vênus evidencia as situações que favorecem a comunicação amorosa, permitindo que você suavize as diferenças entre você e seu parceiro, mas também com seu ciclo amical ou familiar. Você vai se sentir mais útil para seu entorno sem ter a sensação de que está carregando um peso ou de que está travado. Em breve, sua vida relacional se harmoniza enquanto há mudanças em perspectiva em sua vida profissional. Este trânsito de Vênus em seu setor pode provocar um encontro afetivo ou favorecer um reencontro inesperado, mas muito aguardado. Seus negócios financeiros são fluidos até o dia 14. Em seguida, o ritmo se desacelerará e permitirá que você se dedique a sua estabilidade.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Muitos recursos.
Até 14 de maio, você vai de vento em popa e tem Vênus como aliado. Aproveite este apoio charmoso para exercer seu próprio charme e seduzir a pessoa que o inspira, acender a chama e tomar decisões importantes. Em casal, desde fevereiro, Vênus o provoca e, depois de algumas hesitações e questionamentos, você se sente pronto para concluir um capítulo no amor. Seja através da renovação de votos, de um filho ou de uma escolha de vida tentadora, você não hesitará mais. Se solteiro, você tem muitas dúvidas? Você pesa os prós e os contras? Seja em relação a uma história que começou recentemente (desde fevereiro?) ou a um encontro com uma pessoa inspiradora, mas com quem você ainda não começou nada, você pode ficar tentado e se sentir pronto para dar o primeiro passo.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Decisões importantes a tomar?
Vênus lhe faz uma visita entre os dias 14 e 26. É a oportunidade de brilhar, de expressar plenamente a sua sensualidade, mas também de fazer escolhas decisivas (dia 19?). Você ficará um pouco dividido entre prudência e confiança, mas certamente será tentado a se desafiar (principalmente os seus medos) e a se comprometer por muito tempo. Se alguns decidirem romper seu relacionamento em maio, isso certamente será feito com consciência. Em casal, charme para vender e a vontade de se comprometer mais em seu relacionamento? Você toma decisões importantes em maio (dia 19). Alguns poderão questionar o status quo ou as regras estabelecidas, mas você terá vontade de avançar para o melhor. Se solteiro, Vênus exalta seu poder de sedução entre os dias 14 e 26 e lhe dá vontade de tudo ao mesmo tempo. Se você conheceu alguém em fevereiro, se começou um relacionamento ou se fantasia sobre um possível amor, você deverá se posicionar claramente em maio, quando será questão de se comprometer ou de concluir os debates. Seja qual for sua decisão, você fará sua escolha com conhecimento de causa e, aconteça o que acontecer, você optará pelo caminho do desenvolvimento e não da reclusão.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Grandes princípios a definir e estabelecer.
Vês só lhe faz uma visita no final do mês? Mesmo assim, você vai aproveitar o belo mês de maio para definir seu espaço, aquele no qual você deseja evoluir e se desenvolver, seja no amor, nos negócios ou em um plano mais espiritual. Não é mais questão de se fechar em um esquema que não lhe convém? Aposte nos fluxos positivos do mês para fazer as escolhas certas antes de se lançar na aventura e de se entregar à vertigem do amor a partir do dia 26. Em casal, um mês decisivo, no qual você estabelecerá as bases e os princípios sobre os quais você deseja viver e evoluir. Se você achar que falta glamour no mês de maio, tenha consolo no fato de que você alcançará uma nova maturidade, que permitirá que você ancore aquilo que é importante para você na durabilidade. Se solteiro, mesmo que você tenha outras coisas a fazer em maio além de brincar com o amor, você terá a consciência de que está abordando uma fase decisiva de sua vida. É a sua vez de identificar seus contornos e de equilibrar sua sede de expandir seus limites e de respeitar os princípios que lhe são caros e que lhe dão uma sensação de equilíbrio. Uma alquimia que pode se concretizar em maio e deixar seu caminho livre para amar e fazer aquilo que lhe agrada (a partir do dia 26).

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que não lhe dará descanso, o obrigará a reagir e a encarar a vida de corpo e alma? A coisa que você mais ama é entrar na ação e expandir as fronteiras do possível. Em maio, Vênus impulsiona sua vida amorosa, seu entusiasmo e sua sede de devorar a vida e o amor. Por que se privar disso?

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Você tem muito que fazer para reforçar sua vida afetiva e desfrutar dos prazeres do amor. É uma situação muito gratificante, mas que pede uma grande energia e senso de iniciativa. Aja agora mesmo se você tiver um projeto sentimental em vista!

Neste mês, os astros nos trazem um clima ideal para nos conectar com as coisas boas da vida e nos dedicar mais àquilo que está ao nosso alcance. O trânsito de Mercúrio retoma uma marcha direta a partir do dia 4, se dirigindo a Touro, sem se juntar ao Sol ao longo do mês, o que desacelera e tranquiliza o ritmo dos acontecimentos coletivos. Em compensação, Gêmeos, Sagitário, Virgem e Peixes serão os mais expostos à influência de Marte, em conjunção com o Sol durante os dez últimos dias do mês. O trânsito de Júpiter formará um trígono com Marte, estabilizando e harmonizando os relacionamentos no sentido amplo, com mais fraternidade e comprometimento. As situações incitam cada um de nós a sermos mais flexíveis, querendo ou não, e a deixarmos de lado as reivindicações individuais para dar espaço para a harmonia coletiva. Estes aspectos favorecem a resolução de algumas situações através do diálogo.



123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino