Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Galo
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Julho 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Julho de 2016 se anuncia agradável, especialmente nos planos afetivo e financeiro. Uma impressão de "trégua" em suas batalhas diárias se anuncia, o que lhe dará liberdade completa para pacificar suas relações em todas as áreas. As duas primeiras semanas do mês destacam a família, você precisará colocar ações em prática, o que resultará no fortalecimento de seus laços. Prestar serviços será, ao mesmo tempo, agradável e necessário. O trânsito de Vênus na Constelação de Leão em trígono com seu signo e em trígono com Urano criará situações nas quais você poderá consolidar sua posição profissional, demonstrar a precisão de suas ideias e conseguir resultados que reforçarão a opinião das outras pessoas sobre você. É a hora certa de propor um projeto para seus superiores, seus clientes, etc. O sucesso chega pela porta da frente e essa tendência será ainda mais visível a partir do dia 24 de Julho, com o trânsito do Sol em trígono com seu signo. Sua vida sentimental lhe oferecerá novos caminhos de desenvolvimento, que você deverá aproveitar sem questioná-los demais!

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Nenhuma nuvem no horizonte.
Em julho, você desfruta de uma bela imunidade para exercer seus charmes e impressionar o mundo ao seu redor. Entre os dias 12 e 20, Vênus exalta seu poder de sedução e, a partir do dia 22, um Sol brilhante reforça ainda mais essa tendência. Você não hesitará ao amar e não terá dificuldade para ser amado de volta. Em casal, , em julho, nada parece se opor a sua felicidade. Protegido contra as intempéries, você terá liberdade para reforçar sua cumplicidade através de prazeres compartilhados e de uma comunicação sem interferências entre os dias 14 e 19. A partir de 27 julho (e até o final de agosto), Saturno o convida a ancorar perspectivas que permitirão que você expanda seus horizontes por muito tempo. Se solteiro, , aproveite plenamente a suavidade do clima para sair de suas reservas e dar um show. Você será popular, apreciado e procurado entre os dias 12 e 20, quando Vênus lhe dá um charme irresistível, que permitirá que você faça conquistas e encontre a pessoa certa. Uma necessidade de estabilidade e de segurança o levará, a partir do dia 27 de julho (e até o final de agosto), a fazer escolhas sensatas, simplesmente pelo fato de você querer se comprometer com histórias duradouras.

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): As nuvens se dissipam.
Até o dia 11, você terá vontade de abrir um debate construtivo com a família. Você pode contar com uma intuição afiada (dias 3 e 5) para entender as intenções de cada um e tentar harmonizar a sua relação com o clã, que será um problema por volta do dia 7. Felizmente, você poderá desfrutar de uma boa vontade e de oportunidades que permitirão, nos dias 1, 8 e 10, que você melhore suas trocas e suas condições de vida em casa. A partir do dia 20, Vênus exalta sua vida amorosa e lhe oferece um longo parêntese estival. Em casal, se tensões dividem a família e se sua necessidade de transformar sua atividade social e profissional desestabilizam as pessoas próximas (dia 7), certifique-se de confortá-los e conte com belas aberturas (dias 1, 8 e 10) para reconciliar seu entorno. A partir do dia 20, Vênus equilibra o amor e lhe dá asas. Pode ser uma ocasião de reacender a chama com seu parceiro. Se solteiro, , o mês passado prejudicou sua moral? Você ainda pode ter alguma dificuldade para defender suas opiniões pessoais diante de um clã que pode discordar de você e que o colocará contra a parede por volta do dia 7. No entanto, não lhe faltarão nem argumentos, nem recursos para provar que você está no caminho certo. Quem me ama, me segue? A partir do dia 20, Vênus impulsiona seus apetites sensuais, sua libido e deve colocar belos encontros em seu caminho.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Tensão em família.
Até o dia 22, você se mobiliza para responder às expectativas das pessoas próximas, que nem sempre suportarão seu desejo de independência. Tente mostrar sua afeição e sua vontade de fazer com que seus laços evoluam na direção certa, aquela do respeito mútuo em relação à personalidade e às escolhas de cada um. Você não agradará a todos nos dias 7, 11 e 16, mas não renunciará a suas opções pessoais. É só no final do mês (dia 28) que Vênus encantará sua vida amorosa e o encorajará. Em casal, você terá dificuldade de encontrar paz em casa, onde conflitos dividem o clã. Seu entorno o repreende por você manter distância? Tente explicar que você precisa respirar e de existir por si mesmo para colaborar de maneira criativa com o bem-estar da comunidade. Não é certo que eles acreditarão, mas sua explicação terá o mérito de esclarecer a situação. Se solteiro, as tensões em família parecem inevitáveis neste mês, quando alguns não hesitarão em julgá-lo. Você será repreendido por querer viver sua vida e se afastar da família. Ao invés de se defender e se justificar, diga que você precisa de ar, que você precisa se afastar da família para ter um relacionamento melhor com ela. Não é certo que as pessoas aprovarão sua posição, mas ela terá o mérito de ser clara.

Meu conselho se você vive no hemisfério norte
Um mês no qual o céu abre e deixa a luz entrar. Não hesite nem um segundo em surfar sobre uma onda estival, que permitirá que você se esqueça da melancolia e que você aproveite plenamente o momento presente para amar, renovar suas trocas e se reconectar a uma voluptuosidade que foi relegada a segundo plano.

Meu conselho se você vive no hemisfério sul
O céu está limpo neste inverno e essa atmosfera quente permitirá que você mude de ideia, que se preocupe mais livremente com suas aspirações pessoais e que desfrute frequentemente de companhias encantadoras...

Julho de 2016 será marcado pelo trânsito de Mercúrio na Constelação de Leão no dia 15, que precede o trânsito do Sol também em Leão, que acontece dia 23 de Julho. Isso esclarecerá bem os desejos de evoluir mais diretamente em direção a seus objetivos. Os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário) serão os mais impactados por esses trânsitos, eles terão muita facilidade para evitar perder tempo e para refletir sobre pontos secundários. Será mais fácil para todo o Zodíaco tomar consciência das ações diretas necessárias para superar obstáculos ou sair de um impasse com um realismo cru, mas sem ambiguidades. O trânsito de Vênus, que também se juntará à Constelação de Leão, acentua ainda mais essa tendência, no sentido de que os valores de cada um se estabilizarão sobre aquilo que é mais importante para o coração. Seja no plano afetivo ou material, os valores fundamentais estão mais em voga do que o de costume, o que fará muitos de vocês repensarem seus objetivos.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino