Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Agosto 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Neste mês, os numerosos influxos planetários na Constelação de Leão, em trígono com seu signo, lhe trarão uma tranquilidade que será bem vinda se você for sair de férias e também para compensar a agitação do mês passado. Os influxos de Marte em trígono com seu signo e em conjunção com o Sol o enchem com uma criatividade mental muito propícia para seus projetos futuros em todos os domínios, mas, principalmente, para seu desenvolvimento pessoal. No entanto, você tenderá a nunca duvidar de si mesmo em relação a seu entorno familiar e com seus amigos, o que pode criar tensões. Escutar plenamente os outros requer uma paciência que lhe falta porque você está muito empenhado em se fazer escutar. O trânsito de Mercúrio em quincôncio com seu signo permitirá que você veja mais claramente as considerações práticas de seus projetos, a maneira com que você se comunica com seu entorno e isto o ajudará muito a modificar suas estratégias em direção a um caminho bem mais construtivo.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Um decanato vencedor!
Uma libido em ebulição entre os dias 8 e 24 e uma segunda metade do mês levada pelas boas ondas de Júpiter, que, a partir do dia 11, o deixa mimado e parece querer facilitar sua vida em todos os planos! Para os comprometidos, você expressa sem muitas reservas seu desejo de viver momentos ardentes e emoções fortes entre os dias 8 e 24, quando Marte aguça seus apetites e lhe dá uma bela energia vital e um magnetismo tórrido. Então, você não deve se privar de solicitar o outro, que deve responder às suas abordagens sensuais sem precisar que você se esforce muito. A segunda quinzena, posicionada sob a tutela de um Júpiter benevolente, deve encantar seu cotidiano e agitar as coisas. Solteiro, aproveite plenamente seu carisma arrebatador entre os dias 8 e 24 para atrair a pessoa desejada à sua rede. Você estará irresistível! A partir do dia 11, Júpiter se encarrega de aumentar sua energia vital e multiplicar as ocasiões de se divertir e de aproveitar plenamente o momento presente em excelente companhia!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Céu azul!
O Sol e Vênus favorecem seu desenvolvimento afetivo em Agosto e, a partir do dia 24, Marte atiça as paixões e reforça seu humor conquistador! Todos os ingredientes parecem estar reunidos para que seu mês seja suave ou para que você atraia muito sucesso. Para os comprometidos, aproveite este mês, no qual não há nenhuma nuvem no céu de seu decanato, para reacender a chama ou para conversar com o outro, que estará mais do que sensível em relação às suas atenções sensuais. E se você aproveitasse para aumentar ou começar uma família? Solteiro, nenhuma depressão astral parece manchar seu horizonte em Agosto. O Sol impulsiona seu desejo de viver e de amar até o dia 13 e Vênus não o abandonará antes do dia 24 de Setembro. Uma passagem tenra e lânguida para ancorar uma paixão recente, se reencontrar com um ex ou lançar suas redes!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Sede de sensações fortes!
Vênus o mima até o dia 18 e o Sol favorece seu desenvolvimento em Agosto! Você aproveita esta charmosa conjuntura para reforçar seus laços ou fazer novos. Apenas os nativos do final do decanato (nascidos depois do dia 17) devem sofrer perturbações que podem comprometer um pouco a facilidade, principalmente em uma primeira semana um pouco difícil de administrar! Para os comprometidos, você procura apimentar suas trocas e sua união. Você deseja fazer outras coisas com o parceiro. Você fará com que ele saiba disso e não lhe faltarão argumentos sensuais para convencê-lo a segui-lo até o fim de seus desejos... E da noite! Solteiro, Urano impulsiona seu desejo de sair da zona de conforto e o coloca em busca se sensações novas. Você aspira a fazer encontros diferentes, que o obrigarão a romper com o passado e a experimentar outra maneira de amar e ser amado que, sem dúvidas, o agradará!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês de Agosto dedicado aos laços a fortalecer e com muita energia para abordar uma entrada um pouco melancólica em grande estilo e com a força de seus sucessos recentes em todos os planos. Nativos do final do 3º decanato (nascidos depois do dia 17 de Abril), vocês podem ter a impressão de estarem sozinhos no mundo e de serem vítimas das circunstâncias, o que os impede de se divertirem. Isso é verdade, mas não vai durar muito. Então, ao invés de condenar o destino ou o céu, tire lições dos acontecimentos para amadurecer com consciência e se preparar para sair mais forte desse impasse!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Um mês que permitirá que você se reconcilie plenamente com os prazeres da vida e que você expanda suas satisfações para além daquilo que você pensava ser possível em suas trocas amorosas, é hora de ancorar uma história de amor com leveza!

O mês de Agosto trará um clima muito dinâmico com Marte, que se unirá ao Sol em conjunção na Constelação de Leão. Essa configuração planetária favorecerá as grandes mudanças em suas concepções, as quais poderão ser concretizadas a partir do mês que vem. O clima não será monótono no domínio afetivo. De uma maneira ou de outra, muita dedicação será necessária na gestão dos laços íntimos. A associação de Marte e de Vênus na Constelação de Leão é ideal para iniciar um novo ciclo afetivo, mas isso pode fragilizar certos relacionamentos. Dose com prudência a corrente de franqueza absoluta que circula por todos neste mês! O trânsito de Mercúrio na Constelação de Virgem, a partir do dia 8 de Agosto, acelerará as interações e a circulação dos documentos se você estiver fazendo negócios ou pendente no plano administrativo ou jurídico. A natureza está em destaque neste mês para todos os signos do Zodíaco, esse trânsito favorecerá o descanso em contato com a natureza e anuncia facilidades em projetos ligados às plantas, ao ambiente, etc...





iPhone / iPad Android