Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Catarina de Sena
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Abril 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

O mês de Abril de 2016 trará evolução para você. Sua vitalidade estará plenamente presente, não faltarão meios para colocar seu projeto em prática. Em compensação, você tenderá a deixar as tarefas costumeiras de lado e se concentrar naquilo que pode ser feito agora, no instante. Se você conseguir acabar com a impaciência excessiva, tudo correrá bem e você evitará negligências importunas. Os influxos de Vênus em conjunção com seu signo levarão sua vida afetiva às alturas e a grandes satisfações. Você eleva suas metas, mas tem todas as chances de atingi-las neste mês, seja através de novos encontros ou cuidando bem de um relacionamento já existente. Os valores afetivos serão inspiradores e abandonar aquilo que não está funcionando será bem mais evidente. As coisas se tornam mais claras no plano material, a mudança de vida é favorecida nesse domínio, você terá liberdade para negociar e obter mais benefícios.

1º decanato (21 de março - 1º de abril): Protegido de tudo, menos do amor
Em abril, você pode aproveitar sem muitas reservas a influência de Vênus entre os dias 5 e 14 para gozar do prazer do amor e de Marte, que, desde o mês passado, impulsiona suas ambições em todos os planos, principalmente o plano de sua vida amorosa, no qual você vai sentir vontade de tudo!
Em casal, até agosto, você pode contar com Marte para expandir seus horizontes, ajudá-lo a expandir as fronteiras do possível, se superar e, por que não, se esforçar para fazer com que sua união evolua no sentido certo e renová-la com paixão! Aproveite as boas ondas venusianas e o ardor de Marte (dia 12?) para reacender a chama e agitar as coisas!
Solteiro, em abril, você dispõe de muitos recursos e do apoio de um céu cúmplice para se lançar na aventura e conquistar seus objetivos. Você pode contar com uma dupla fora do comum para entrar da dança do amor (dia 12?) e, por que não, permanecer nela!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Interferência na linha
Em abril, é você que será abalado por uma configuração planetária que colocará sua vida amorosa em prova para testar sua capacidade de vivê-la sem necessariamente destruir seu livre arbítrio. Desafios a superar por volta do dia 19, quando você terá escolhas a fazer, decisões a tomar e uma autenticidade a respeitar custe o que custar!
Em casal, você sente a necessidade de se libertar de hábitos alienadores ou de comportamentos destruidores no amor. Você confrontará grandes testes em seu relacionamento no dia 19, quando, independentemente da solidez do casal, você será levado a fazer questionamentos chatos e a privilegiar as respostas que permitirão que você ame o outro sem renunciar a si mesmo!
Solteiro, se você estiver completamente sozinho ou se tiver alguém em mente, você não conseguirá escapar dos influxos perturbadores que levarão alguns a romper com aquele fantasma do amor fusão/confusão para se aproximar de uma abordagem mais lúcida do relacionamento. Não é mais questão de viver paixões alienadoras, mas sim de fazer escolhas conscientes que permitirão que você ame sem se perder! Para bom entendedor...

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Lucidez exigida
É sua vez de acolher a presença de Urano, que pode ser um estraga-prazeres e incitá-lo a se descobrir de uma vez por todas. Não é mais questão de amar sem respeitar sua necessidade de ser você mesmo, de viver sem se esquecer de si mesmo no relacionamento.
Em casal, Urano contribuirá para reacender a chama e melhorar sua união se a outra pessoa aceitar que você mudou! Se seus desejos e sua aspiração de se libertar de um passado e de um modo de funcionamento que o deixavam alienado e impediam sua autenticidade forem respeitados, o casal renascerá das cinzas. Caso contrário, provavelmente ele será colocado em questão de uma maneira ou de outra (dia 22?)!
Solteiro, não é mais questão de voltar ao passado, mas sim de se lançar na aventura, de tentar sua chance tendo consciência de que seus desejos e suas expectativas mudaram. Paixões são possíveis em abril (dia 22?), mas elas não durarão se a outra pessoa tentar controlar você. Não se iluda tanto. Suas histórias de amor não durarão, a menos que você compreenda que um mais um formam dois!

Meu conselho para o hemisfério norte
Você fará muitas perguntas essenciais sobre sua vida amorosa (e sobre todo o resto) em abril e encontrará algumas respostas importantes se você aceitar se colocar em questão! A recompensa? Uma nova vida e mais autenticidade a conquistar sem que haja perdas ou danos!

Meu conselho para o hemisfério sul
Neste outono, você estará muito ocupado fazendo balanços difíceis, mas indispensáveis para que seu inverno seja quente, nos braços de um amor ou com amizades revigorantes. Uma bela estação em perspectiva!

O mês de Abril de 2016 permitirá que muitos comecem um novo ciclo no plano sentimental. Aqueles que se encontram em uma situação ambígua, nebulosa ou conflituosa nesse domínio encontrarão meios de esclarecer essa situação graças aos influxos de Vênus que, a partir do dia 6 de Abril, dão um novo impulso para as questões afetivas. Um recomeço se torna possível, pois Marte em trígono com Vênus e em conjunção com Saturno dará capacidade de ação imediata, com bons métodos empreendedores na objetividade. A impulsividade marciana está sob o controle de Saturno, que traz maturidade mental para a ação. Os influxos do Sol vão formar uma conjunção com Urano e um excelente trígono duplo de Fogo com Saturno e Vênus, o que, combinado com a conjunção do Sol com Vênus, favorecerá especialmente os signos de Fogo (Áries, Leão, Sagitário), assim como aqueles que têm planetas nesses signos no mapa astral. É hora de dar início a ações diretas, de colocar em prática um projeto importante para você.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino