Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Timóteo
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este primeiro mês do ano se anuncia como intensamente agitado, em todos os domínios. Marte e Vênus em sextil no seu signo permitirão harmonizar seus desejos com as suas ações, e também lhe deixarão agir de maneira rápida e eficaz, especialmente no plano profissional e sentimental. O trígono de Júpiter traz proteção em relação à hierarquia e às autoridades de maneira geral, é o mês ideal para dar uma reviravolta oficial para seus projetos, registrar uma patente, lançar sua empresa etc.... A vida em família será mais tranquila, exceto nas duas últimas semanas do mês, período no qual especialmente os mais jovens podem passar por mudanças sociais e sua ajuda será necessária. A partir do dia 15 de janeiro, Marte formará uma semiquadratura em seu setor, o que lhe dará o impulso ideal para mergulhar em si próprio e fazer uma introspecção profunda de seus desejos, em todos os domínios. Será o momento de abrir mão de alguns projetos pouco confiáveis ou que não correspondem mais às suas necessidades!

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Netuno inspira, Saturno desacelera o movimento!
Netuno o inspira e o convida a reinventar sua vida, a levar aqueles que ama em direção à conquista de um universo que o inspira e o ajuda a traçar um risco sobre o passado! Para os comprometidos, Saturno o leva a construir sua vida sobre bases sólidas. Depois de um período de caos que o colocou em provação, você tem sede de experimentar outras coisas, custe o que custar, mas cuidado para não comprometer uma segurança da qual sua união precisa para reconstruir junto com a pessoa que você ama e acompanha há bastante tempo! Solteiro, em Janeiro, você terá amizades e solidez nos apoios que solicitar! Sua visão de futuro procura abrir novos caminhos, mas não sem o suporte de Saturno, que dá forma aos seus sonhos. Mesmo que você precise avançar, tenha paciência para dar um passo por vez (o que não é um costume seu) e para se comprometer!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Amizade para resistir!
Uma necessidade de fantasias e de se abrir para outras possibilidades cresce em você e o leva a procurar outros caminhos para expressar suas vontades e seus desejos. Ainda abalado por um cosmos que o obriga a se colocar em questão, em Janeiro, você contará com o apoio precioso de seus amigos, que estarão com você aconteça o que acontecer! Para os comprometidos, muitos projetos em mente e uma sede de novidade que pode fazer com que as coisas mudem (dia 13/01?), surpreender o outro e fazer com que você saia de um impasse profissional e social? Solteiro, uma vontade de se desvencilhar das amarras para recomeçar uma vida diferente em outro lugar ou de outra maneira? Em Janeiro, você pedirá conselhos a seus amigos e poderá fazer muitos planos. Possibilidade de encontros incríveis (dias 13, 14/01?) ou de projetos ousados que você ficará louco para concretizar e, assim, escapar da pressão do trabalho que não o deixa em paz!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Decisão de inovar!
Júpiter impulsiona sua vida amorosa desde o começo da primavera, mas o abandona provisoriamente a partir do dia 19/01! Esperemos que você tenha armazenado emoções fortes e abraços para distribuir em Janeiro, quando você será apoiado principalmente por seus amigos! Para os comprometidos, você será mobilizado por projetos ousados que devem receber o apoio de seus amigos, que o ajudarão com tudo em caso de necessidade. Você não terá medo de nada em Janeiro (pelo menos até o dia 12/01) e sonhará em partir para um futuro que o inspira com seu parceiro, que não terá outra escolha além de ir com você! Solteiros, Júpiter fez seu coração bater e você aproveitou o brilho dele para testar seu poder de sedução e se divertir? Em Janeiro, você continua nessa pegada (pelo menos até o dia19/01), mas procurará se lançar na aventura cercado de amigos, que estarão prontos para segui-lo até o fim do mundo e até o fim da vida!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês para reforçar os laços com seu entorno (amigos, amores) a fim de superar, bem acompanhado, as dificuldades que esperam por você no plano social!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você será levado por projetos dinâmicos que, certamente, ecoarão em seu entorno. Você não tem medos inúteis ou paralisantes, aproveite para acelerar o desenrolar dos projetos que ficaram de lado no ano passado!

O início de 2015 será marcado por uma Lua nova em Capricórnio, em conjunção com o Sol e Plutão, o que irá ampliar ainda mais a combatividade natural dos signos de terra. O trígono de Saturno e Júpiter em Leão e Sagitário dará asas a todos aqueles que têm o projeto de sair do país ou de fazer transações no exterior. Fogo e terra dominam, o que trará resultados positivos a todas as iniciativas ligadas a necessidades de evolução pessoal. No caminho contrário, o trânsito de Vênus em Aquário e em oposição a Júpiter pode causar algumas frustrações no campo afetivo, especialmente para os signos fixos (Touro, Escorpião, Leão e Aquário), será o caso de desenvolver um pouco de tato para encontrar a satisfação! A Lua nova na constelação de Capricórnio criará um sextil em Marte no dia 15 de janeiro, o que irá deixar o momento mais dinâmico rumo a uma onda de criatividade benéfica no campo das artes e a determinadas ciências, algo que sem dúvidas será muito útil para o conjunto, proporcionando maior conforto na vida e no bem-estar. Esse trânsito de Marte irá criar uma conjunção com Netuno, e essa configuração planetária será propícia para todos os criadores.





iPhone / iPad Android