Meu Horóscopo do Dia Grátis: Seu horóscopo chinês anual de 2018
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Mário
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Janeiro 2018
  Escrito por Isabelle Fortes

Com tantos planetas no domínio simbólico de suas atividades profissionais, o ano, para você, começa com tudo neste setor. Com o Sol em quadratura com Urano, que ainda está em seu signo, você deverá lidar com tensões, situações de estresse e imprevistos que colocarão seus nervos à prova. Não vai ser fácil. Você terá muito trabalho, mas seu esforço deve ser recompensado com um efeito positivo em suas finanças. Diante dos desafios, você demonstrará um espírito criativo e poderá se apoiar sobre uma boa capacidade de adaptação às circunstâncias, assim como sobre uma visão estratégica das situações que se apresentarão. No entanto, tome cuidado para não ultrapassar seus limites e permita-se tempo para descansar, pois, sem isso, você seria surpreendido por uma brusca queda de energia. Se você respeitar um bom estilo de vida, este mês de janeiro pode lhe oferecer belas oportunidades, construtivas para sua realização profissional.



Panorama Amoroso:

Com boa parte de sua energia dedicada ao trabalho, você terá poucas oportunidades para se dedicar a sua vida sentimental. Você tentará se recarregar em meio a sua família e seu lar lhe oferecerá um local calmo, onde você poderá recarregar suas baterias.



Em casal:

Talvez você se sinta frustrado por não poder se dedicar como gostaria a este domínio de sua vida. Pode ser também que seu parceiro reclame de sua falta de disponibilidade.



Se solteiro:

Para o segundo e terceiro decanatos, pode ser que o domínio profissional lhe ofereça uma possibilidade de encontro amoroso. Mas será apenas o começo de um relacionamento e nada de concreto deve acontecer neste mês.



O conselho do seu Horóscopo do Dia:

Este mês de janeiro deve ser um mês construtivo e benéfico no plano de sua carreira. Mas seja prudente, não negligencie sua saúde e respeite seus limites. Seja paciente nos outros domínios de sua vida. Tudo acontece na hora certa para quem sabe esperar e agir em função das prioridades do momento.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): focado no futuro?
No começo do mês, Vênus permite que você marque pontos no trabalho. Você desfruta de um charme quase irresistível para cair nas graças de todo mundo e reinar delicadamente em seu entorno. A partir do dia 18 (e até o dia 26), haverá espaço para os projetos que você deseja compartilhar com os outros. Vênus o convidará, então, a fazer muitos planos, seguido pelo Sol, que, a partir do dia 20, confirmará esta agradável tendência. Em casal, se o seu começo de ano parece estar dedicado a expandir sua influência em sociedade e a usar seu poder de sedução para conseguir isso, a partir do dia 18, você parecerá mais ávido por se concentrar nos projetos que você poderá compartilhar com as pessoas que ama e que não pensarão duas vezes antes de segui-lo. Se solteiro,Vênus impulsiona sua vontade de agradar e de se destacar em sociedade nos dois primeiros dias do mês, quando você não passará despercebido. A partir do dia 18 (ainda mais depois do dia 20), você aspirará a cuidar das pessoas que ama, apresentando a elas planos para o futuro que podem seduzi-las. É um ótimo período para sair com seus amigos e, por que não, encontrar uma pessoa que lhe agrada ou transformar uma amizade... em amor!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): um sucesso desenfreado!
Você saberá o que fazer e o que dizer para seduzir em janeiro, quando seu entorno social ou privado terá dificuldade para resistir ao seu charme. Espere colher sucessos em sociedade e impor seus desejos com delicadeza nos dias 3, 8 e 9, quando seu brilho evidente deve surpreender muitas pessoas! Em janeiro, aposte em seus recursos para abrir suas asas, deixar uma impressão positiva em todo mundo e aumentar sua popularidade no amor. Em casal, seu carisma devastador pode ser usado para agitar o escritório ou para reacender a chama no coração (e no corpo) de seu parceiro, mas não há nenhuma dúvida de que você soltará faíscas no amor e de que saberá como passar suas mensagens para seu círculo de admiradores. A partir do dia 26, você aproveitará esta conjuntura positiva para abrir o futuro de acordo com seu ideal e para fazer com que o outro tenha vontade de segui-lo até onde você deseja ir e levá-lo. Se solteiro,em janeiro, aproveite sua aura impulsionada por um Vênus cúmplice de suas iniciativas para jogar suas redes e testar seu poder de sedução. Você não deve encontrar resistências por volta dos dias 3, 8 e 9, quando Vênus impulsiona seu magnetismo e multiplica suas chances de conquista. Você desejará solidificar seus recentes sucessos no final do mês. A partir do dia 26, o doce planeta o convida a fazer muitos planos!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): não ultrapasse os limites!
Vênus aumenta seu poder de sedução entre os dias 10 e 18, mas, por volta do dia 13, evite cometer excessos, correndo o risco de retornar a um espaço em sociedade no qual você não conseguirá satisfazer suas ambições! A lua nova do dia 17 o convidará a não se precipitar demais neste mês, mesmo que Júpiter (a partir do dia 21) impulsione seu magnetismo e favoreça seu brilho (dia 25)! Em casal, o amor não será sua prioridade em janeiro, quando você terá muito a fazer e muito a resolver nos negócios para poder se dedicar ao parceiro, que terá que esperar por tempos melhores. Evite chamar muita atenção para si mesmo por volta do dia 13 e da lua cheia do dia 17 e espere que Júpiter venha reforçar suas tropas para agir sem correr o risco de derrapar! Se solteiro,você aspira a se destacar e a marcar pontos, mas se você não resistir à tentação de agir de má fé por volta dos dias 13 e 17, você correrá o risco de ser repreendido. Os atalhos serão seus inimigos neste mês, mesmo que um Júpiter cúmplice se suas iniciativas (e de seu charme) deva logo aumentar suas chances de brilhar em todas as direções!

Meu conselho:
Um mês no qual você utilizará todo seu arsenal de charme para não passar despercebido, com todas as chances de ser bem sucedido. Você pode esperar se destacar graças a um charme que, em janeiro, não deve deixar ninguém indiferente!

O céu de janeiro nos oferece um clima bem-vindo de calma e serenidade depois da confusão festiva que acaba de terminar. Saturno, o planeta da sabedoria, acaba de entrar em Capricórnio, seu domicílio, e nos incita a refletir sobre a melhor maneira de organizar este ano que começa. A criatividade não se ausentará de nossas reflexões. Um desejo de renovação e de mudança soprará sua inspiração em nossos projetos. Será um tempo de comprometimento com a seriedade e o realismo. Nossa vida amorosa também sofrerá o efeito desta influência e mesmo aqueles que hesitam em dar o próximo passo poderão se decidir a selar sua união. Em relação aos novos projetos, pode ser questão, para alguns, de retomar uma formação ou começar novos estudos. Durante a primeira parte do mês, nós nos dedicaremos a elaborar planos para o futuro, fazendo um balanço do ano passado. A segunda parte de janeiro deve nos incitar a passar para a ação. Nós podemos ser surpreendidos por acontecimentos repentinos que podem ter ligação com nossa vida amorosa e que colocarão em questão as decisões tomadas. Esses contratempos podem nos desestabilizar. Não se trata de desencorajar nossas boas intenções, mas sim de reajustar nossos objetivos para que eles levem mais em conta nossos valores e nossos sentimentos. De qualquer maneira, a atmosfera do momento incita a confiança e a busca ativa de nossos objetivos fundamentais.




123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino