Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Germano de Paris
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

O trânsito de Mercúrio na constelação de Gêmeos vem para reforçar sua vivacidade mental neste mês. Essa energia provocará sobressaltos de criatividade extremamente positivos se forem canalizados para reforçar o que você já tem. Por outro lado, será preciso moderar os seus ímpetos com a família, pois você está com uma tendência a se valer de um humor um pouco estridente demais para transmitir suas mensagens nesse círculo. A partir de 13 de maio, chega o reforço de Marte em sextil com seu signo, o que irá dinamizar as coisas ainda mais. Os esforços não lhe intimidarão no domínio profissional. As negociações caminham facilmente para seu desfrute! As influências de Vênus em sextil com seu signo durante os sete primeiros dias do mês permitirão sublinhar alguns pontos junto com seu par, especialmente por causa das trocas entre vocês. Na sequência, Vênus transita em Câncer, em quadratura com seu setor, o que tornará as coisas mais delicadas, com seu parceiro precisando de ainda mais tato e delicadeza.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Um céu cheio de nuvens sobre sua vida amorosa!
Desde Dezembro, Saturno testa sua capacidade de viver e amar de forma autêntica? Para os comprometidos,nada será fácil, nem ganhado antecipadamente em Maio, quando as tensões e os conflitos parecem fazer resistência e opô-lo a um parceiro que também está pouco disposto a resolver aquilo que perturba sua evolução como casal! No entanto, tente não se juntar a ele e não deixe de assumir a sua parte do problema! Não é se fazendo de vítima que você vai sair desse impasse, mas sim aceitando sua parte de responsabilidade nos problemas que vocês encontram atualmente! Solteiro,você não está disposto a amar em Maio, quando um clima melancólico pode levá-lo a se desencantar com o amor e com a humanidade ao invés de conectá-lo calorosamente com o resto do mundo. No entanto, tente entender a sua parte de culpa e seu próprio papel nas dificuldades que você encontra para que, no próximo mês, você tenha disposição para amar e ser amado!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Desvie seu olhar de si mesmo... E olhe para os outros!
Diferenças o opõem ao seu parceiro ou às pessoas próximas. Você tem tendência a dar prioridade para suas atividades profissionais ou para seus ganhos, que você deseja aumentar! Tome cuidado com as críticas! Para os comprometidos,o começo do mês lança (ou relança) uma polêmica! Você sonha alto e deseja se realizar socialmente, mas algumas pessoas ao seu redor acreditarão que você dedica muito de seu precioso tempo às suas ambições e não a amar e tomar conta das pessoas queridas! Cuidado com os conflitos no final do mês, quando o tom sobe (dias 22/05 e 25/05) e os ânimos se exaltam! Solteiro,você faz de tudo para subir na escada social (ou para retomar sua posição após muitos contratempos) e se esquece de amar ou de se preocupar com as pessoas que contam com você ou pedem sua atenção! Você não está protegido contra recriminações, especialmente no final do mês, quando você corre o risco de receber ultimatos!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Esperando o melhor!
Pouca ou nenhuma preocupação (exceto em tendências pessoais) com a melancolia ambiente? Para os comprometidos,a priori, você passará ileso pelas gotas, mas não espere que o céu melancólico de Maio o poupe totalmente de um mau humor que pode levar tensão para o seu relacionamento! Não é nada grave, mas isso pode incitá-lo a dar livre curso à sua sede de renovação e ao seu desejo de viver de forma diferente e, visivelmente, mais intensa! Em Maio, será um pouco difícil fazer exatamente aquilo que você gostaria! Solteiro,você já pode sentir a vibração uraniana que influenciará seu decanato a partir do final de Junho e que lhe dará vontade de se renovar profundamente! Você sentirá vontade de viver sua vida de outra forma em todos os planos ou de mudar seu discurso. Há surpresas reservadas mesmo que você sofra com clima sinistro de Maio, que nos leva a cruzar os braços ao invés de nos alegrarmos! Então, tenha paciência... Até o próximo mês!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual as coisas não dão certo entre você e o outro? Se você sentir que os arrependimentos, as lembranças e os fantasmas do passado atrapalham demais os seus relacionamentos, tente enfrentá-los para esclarecê-los e eliminá-los antes que eles alterem a sua vida pessoa. Para bom entendedor...

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Isso não faz parte de sua natureza, mas, neste mês, será necessário se afastar para evitar impasses de ordem relacional, principalmente. Sua suscetibilidade será sentida diante de seu ego. Há outros meios de protegê-lo!

O trânsito de Vênus neste mês fará o clima geral evoluir rumo a uma tendência de retorno aos valores tradicionais e a uma busca por segurança mais forte e instintiva no sentido mais amplo. Da mesma forma, o Sol passará as três primeiras semanas na constelação de Touro, tradicionalmente conservadora, o que irá enobrecer os valores de segurança no plano coletivo. Inovar menos e perseverar naquilo que existe será o espírito do momento. O trânsito de Marte em Gêmeos irá acelerar as trocas e também favorecer as situações que têm um tempo muito limitado para refletir com profundidade antes de fazer escolhas. Atenção a essa tendência, vai valer a pena se afastar um pouco do tumulto para se reabastecer e fazer escolhas realmente justas. O trânsito de Mercúrio em seu signo favorito, Gêmeos, irá impulsionar todas as boas vontades de criação para estabelecer, no plano coletivo, alguns fluxos de informação nas mídias de massa, o que será capaz de restabelecer algumas verdades. Falta relevar ainda algumas culpabilidades e engrenagens ocultas da nossa sociedade. No plano individual, a efervescência irá dominar especialmente os signos de ar e de fogo.





iPhone / iPad Android