Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Domingos de Silos
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês será extremamente dinâmico para sua vida social e seus relacionamentos. Na verdade, o sextil de Marte em seu signo apoia o trígono de Vênus e Júpiter, o que vai envolver você em situações ricas em possibilidades de mudanças. O trígono da Lua Negra em seu signo destaca o fato de que você tem impulsos de franqueza que vão lhe trazer sorte e desconcertar seus interlocutores de maneira positiva. Os influxos de Vênus em semiquadrante com seu signo prometem amores apaixonados, embora com certas tendências a se colocar em situações confusas! Suas amizades, assim como seus vínculos sociais, estão sob os holofotes. Você é ouvido, o que você diz e pensa é verdadeiramente levado em consideração, aproveite. Os influxos do Sol durante essas três primeiras semanas do mês de Dezembro podem sacudir a ordem estabelecida na sua vida familiar e com os seus próximos; será o caso de implementar mudanças que lhe incomodam ou que não são do gosto dos outros. Fazer concessões será indispensável.

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): O futuro na mira!
Desde 2012, você se sente um pouco confuso porque suas referências antigas desapareceram e outra visão de mundo se instalou e o orienta em direção a coisas novas! Em Dezembro, você olha para frente! Você, a priori, superou os redemoinhos e procura administrar sua vida de outra maneira, em função de suas inspirações! Para os casais, vocês serão poupados pela quadratura Urano-Plutão e devem viver dias felizes em Dezembro! Você só tem uma ideia na cabeça: fazer muitos planos para recolocar sua vida na direção certa! Siga sua intuição e seus desejos nos dias 14 e 27/12, quando o amor sorrirá para você e seus sonhos o guiarão! Solteiro, poupado das turbulências (exceto de natureza pessoal), em Dezembro (entre os dias 4 e 17/12), você fará de tudo para alcançar seus objetivos! Netuno certamente lhe reserva belas surpresas ou momentos de êxtase por volta dos dias 14 e 27/12, quando o planeta místico o convidará a abordar o amor de outra maneira, mais sutilmente, mas ainda com profundidade. Um encontro ideal em vista ou uma conexão com sua alma? Um mês no qual o espiritual pode superar o material!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): A mudança... Em movimento!
Amor em Dezembro! Mas também agitações que podem marcar a metade do mês, quando você será colocado na berlinda e obrigado a mudar sua visão de mundo e suas referências sem rodeios. Para os casais, desejo de expandir seus horizontes, seus limites, de elevar os debates e de fazer com que o relacionamento evolua! Vocês terão oportunidade de fazer isso nos dias 4 e 6/12. Prudência por volta do dia 15/12, que, certamente, lhes reserva algumas surpresas e os convida a reformar seus hábitos e realizar uma mudança profunda. Não demorem mais... Saltem juntos (ou não) na novidade! Solteiro, você deseja alguma outra coisa, emoções fortes, talvez explorar outras sensações e ter experiências diferentes. Isso será possível no começo do mês (especialmente nos dias 4 e 6/12)! Em seguida, será hora de mudanças sociais e profissionais que não o pouparão, mas que podem levá-lo a caminhos mais autênticos!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Um começo de mês de ouro!
Júpiter o eleva da Terra e você está nos céus? Especialmente nos dias 4, 12 e 14/12, quando você ultrapassará a barreira do som! Para os casais, conte com Júpiter para acender a chama e decolar! Uma primeira quinzena encantada, seguida de outra menos centrada em sua vida amorosa e, talvez, mais dependente das perturbações sociais e profissionais ao redor. Mas isso não o impedirá de planar! Solteiro, oportunidades magníficas de encontrar a pessoa certa e subir aos céus? Até o dia 14/12, você poderá desfrutar de uma pista excepcional para decolar bem acompanhado! Em seguida, você pode sentir um pouco o peso de uma conjuntura social e econômica perturbada, mas poderá continuar esperando o melhor sob a proteção de Júpiter!
Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Aproveite a primeira quinzena para se reconciliar com o amor e, a segunda, para lidar com a realidade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Este mês será excepcional para decolar sua vida social em direção a novos horizontes, menos materialistas e que trarão muito desenvolvimento pessoal. Sob a proteção de Júpiter, a boa vontade pode esperar o melhor de sua criatividade, que só cresce neste mês!

Este mês de Dezembro será marcado por quincôncios ricos em ensinamentos entre a constelação de Leão e a de Capricórnio, e também pela oposição de Marte a Júpiter, o que irá criar uma série de situações ricas em confrontos de diferentes pontos de vista, em todos os domínios. A criatividade, no sentido mais amplo, será a melhor saída para isso. O fato de fragmentar os diferentes setores da vida será inútil. É a abordagem contrária que se impõe. Fazendo aquilo que se é e anuncia, cada signo será de uma maneira diferente confrontado com essa necessidade de unidade interior e, por extensão, todos os vínculos também serão assim. Corações em alta! Esse processo aproxima todos nós de nossos valores profundos, se for tratado positivamente. A oposição de Marte a Júpiter irá trazer mudanças coletivas importantes em termos de criatividade. Há bastante novidade no ar, o que ecoará no plano individual. Um novo ar de liberdade irá ajudar a descomplicar as coisas e a se libertar de noções de superfície das imagens, o que é favorável e leva a ainda mais autenticidade. Neste mês, os influxos de Mercúrio irão ajudar todos nós a aliar fantasia e rigor de maneira harmoniosa.





iPhone / iPad Android