Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Sérgio
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Fevereiro 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de fevereiro de 2017 o ajuda a ganhar tempo ou a recuperar os atrasos com facilidade. O trânsito de Mercúrio em sextil com seu signo a partir do dia 7 provocará situações que estimularão sua ousadia e sua criatividade. Além disso, Vênus e Marte, seu planeta regente, em sua Constelação geram uma energia considerável. Você se sentirá capaz de derrubar montanhas, de superar qualquer obstáculo e você terá dificuldade para conter seus ardores e a expressão de seus pensamentos. Um recuo será necessário para evitar tensões relacionais, suavizar as coisas e poupar o seu público. O trânsito de Júpiter em oposição ao seu signo e em sextil com Saturno lhe dará uma abertura relacional mais vasta. Sua tolerância será encorajada pelo Sol. Algumas formas de ver a vida podem facilitá-la e trazer mais perspectivas.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Nenhum problema à vista!
Você tem vontade de iniciar debates criativos sobre o futuro a construir, de se aproximar de seus amigos e de viver momentos fortes em excelente companhia. Nada poderá impedi-lo em fevereiro, quando, dotado de um charme devastador, você não terá nenhuma dificuldade para seduzir e para conquistar a pessoa que lhe agrada! Em casal, aproveite seu magnetismo tórrido entre os dias 3 e 19 para envolver o outro, e seu entusiasmo comunicativo para fazer projetos inspiradores, que permitirão que vocês se projetem e olhem juntos para a mesma direção. Vocês entrarão em acordo sobre quase tudo (dia 10). Se solteiro, não se apague em fevereiro, saia das sombras e brilhe com tudo. Entre um Marte ardente, que impulsiona sua libido, e um Vênus langoroso, que aumenta seu poder de sedução, você poderá conquistar neste mês. Seja no amor ou na amizade, espere ser cobiçado e desejado!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Tudo bem ou quase!
Até o dia 8, o Sol o ajuda a abrir as escotilhas e a abrir o futuro. Você aspira a viver plenamente sua vida amorosa e pode contar com Marte (entre os dias 10 e 24) para seguir em frente e concretizar seus desejos, e com Vênus (a partir do dia 19) para lhe oferecer todas as graças e deixá-lo mais sedutor do que nunca. Em casal, se, no final do mês (dia 22?), você conseguir evitar qualquer relação de poder no trabalho, você deve viver este mês em grande estilo. Sonhos a realizar, noites a aproveitar juntos e interações que confirmarão sua cumplicidade entre os dias 13 e 20? Os corações e os corpos estarão em chamas e vocês fortalecerão seus laços sensualmente! Se solteiro, neste mês, não lhe faltará charme ou ousadia para tentar a sorte e deixar uma impressão. Aberto para o mundo e para os outros, pronto para se mobilizar para alcançar seus objetivos em todos os domínios e dotado de um charme irresistível, é difícil encontrar alguém que resistiria a você em fevereiro. Aposte também em sua imaginação prolífica para envolver o outro em seus sonhos e convencê-lo a segui-lo até onde você deseja ir!

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): O futuro na mira!
No começo do mês, você não estará nada delicado e parecerá prioritariamente preocupado com as interações acaloradas a administrar no plano social ou profissional, mas você conseguirá se recuperar em seguida! Um charme devastador, projetos que fazem sonhar e o desejo de explorar caminhos que o fariam rugir de prazer? Confie em seu taco para encantar quem você quiser em fevereiro, quando ninguém conseguirá resistir a você por muito tempo! Em casal, depois de um começo de mês um pouco tempestuoso, você se concentra em seus projetos com muita imaginação e ousadia para convencer o parceiro a compartilhar de seus desejos e, por que não, se comprometer a rever tudo, a mudar de vida ou a concluir um capítulo. Conte com uma conjuntura favorável às aproximações, mas também com os riscos a correr para tentar outra coisa, em outro lugar ou de forma diferente! Se solteiro se, no começo do mês, você conseguir evitar os conflitos (clima social ou profissional um pouco tenso), você terá toda liberdade para se dedicar ao desenvolvimento de sua vida afetiva. Você terá um espírito conquistador e imaginará um futuro a construir, levando em conta seu desejo de viver em harmonia consigo mesmo e com sua visão de mundo, que foge dos padrões. Você pode encantar uma pessoa disposta a aderir a suas ideias e ávida por compartilhar delas!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Um mês a saborear e um futuro a antecipar em grande estilo. Esqueça um pouco o inverno e espere, alegremente, a primavera!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Uma atmosfera doce neste final de verão, quando você fortalece seus laços, faz promessas, revês suas aspirações, é um período de muito desenvolvimento!

Este mês de fevereiro de 2017 nos traz um clima propício para a expansão de nossas consciências. Os movimentos e as ações terão o efeito de acabar com as sombras do passado. Este clima progressista nos é dado por Mercúrio, que transita em Capricórnio até o dia 7 de fevereiro. Em seguida, quando chegar em Aquário, ele favorecerá nossa evolução com uma bagagem apurada, feita de valores certos. O trânsito do Sol apoia esta tendência e junta a ela facilidades para se distanciar das considerações pessoais para enxergar com mais clareza os interesses coletivos. A influência de Vênus em Áries terá tendência a sublinhar os desacordos entre uns e outros, enquanto o Sol leva a procurar compromissos, a relativizar e aplainar as diferenças. No entanto, tome cuidado com os impulsos e com as palavras que são mais rápidas do que o pensamento com Marte em trânsito em Áries, em seu domicílio. Isso pode despertar sentimentos fortes e reativar velhas frustrações.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino