Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Juan Diego Cuauhtlatoatzin
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Dezembro 2016
  Escrito por Isabelle Fortes

Dezembro de 2016 se anuncia intenso em sua vida profissional e seu desenrolar durante as três primeiras semanas do mês. O trígono do Sol associado ao de Mercúrio fará com que você viva situações que facilitarão sua ascensão por conta da combatividade, da ousadia e da eficiência de suas ações. Cabe a você encontrar a fronteira entre a coragem e a imprudência! O trânsito de Marte em quincôncio com seu signo, a partir do dia 20 de Dezembro, suscitará uma necessidade de descanso e de afastamento de tudo aquilo que parece ser importante. Algumas horas de descanso à noite não é pedir muito, trata-se de separar sua vida social de seu lar a fim de relaxar plenamente e acabar com as tensões que interesses contrários causam em sua vida profissional. Você terá facilidade para sair deste tipo de situação e encontrar soluções, principalmente depois da passagem de Vênus, que se posicionará em sextil cm seu signo no dia 8 de Dezembro.

1º decanato (21 de março – 1º de abril): Fim de ano animado!
No começo do mês, você permanece mestre de suas emoções e mantém um pouco de lucidez para encarar seus desejos loucos e, entre os dias 7 e 16, você surfa sobre uma onda venusiana favorável à sua vida amorosa. Projetos a realizar e um entorno benevolente para ajudá-lo? Se a conjuntura também o ajudar, você não terá o que reclamar de um mês que se anuncia festivo e que permite que você feche o ano em grande estilo! Em casal, se você mantiver (pelo menos um pouco) o senso de realidade no começo do mês, você deve terminar o ano bem decidido a concretizar alguns de seus sonhos por volta dos dias 27, 28 e 30, quando você fará de tudo para ser bem sucedido! Aproveite uma lua nova favorável a suas ambições (dia 29) para fechar o mês em plena consciência de seus recursos e começar 2017 com tudo! Se solteiro, você refletirá um pouco demais no dia 1º, quando seus sentimentos ou desejos são confusos, mas, em dezembro, você pode contar com seus amigos para encantar sua vida (entre os dias 16 e 25) e para fazer projetos animadores. O final do ano pode lhe reservar algumas boas surpresas, seja no amor ou nos negócios, a partir do dia 27, quando você estará bem determinado a aproveitar todas as oportunidades de brilhar que passarem por você!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Oportunidades a aproveitar!
Até o dia 22, Júpiter favorece as alianças e os encontros promissores, mas é no começo do mês que você tem mais chances de abrir suas asas, de decolar e, para alguns, pairar nos escalões superiores do amor. Marte o encoraja a seguir em frente, a fazer planos, Júpiter o convida a sair de suas reservas, e o Sol a superar seus medos. Então, aposte em uma primeira quinzena excepcional para seguir os conselhos do céu e se lançar na aventura. Em casal, se você deseja concluir um capítulo, a se comprometer, você dispõe de ótimas condições para fazer isso no começo do mês, quando o trânsito celeste é motivador (dias 2, 3 e 9). Entre os dias 16 e 25, o destaque vai para os grandes projetos e para seus amigos, que lhe oferecerão, sem reservas, o seu afeto. Se solteiro, em dezembro, você estará bem determinado a sair de sua concha e a tentar a sorte. Se você ainda não encontrou a pessoa certa, você pode fazer isso neste mês, especialmente durante uma primeira quinzena propícia para as paixões e para os compromissos. Aposte em influxos apaixonantes para fechar o ano acompanhado e para celebrar as festas que se aproximam na excelente companhia de seus amigos entre os dias 16 e 25. A vida não é bela?

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Um final de ano surpreendente!
Certamente, haverá decisões a tomar e escolhas a fazer para realizar seus sonhos em dezembro. A atmosfera pode ser elétrica, mas excelentemente promissora! Júpiter encoraja os compromissos de todos os tipos a partir do dia 22, mas não sem exercer pressões (dia 26) que, no final, serão positivas e libertadoras. Espere fechar o ano em grande estilo, leve por conta dos astros e do amor! Em casal, não se contente com uma vida a dois rotineira, faça barulho. Júpiter o ajudará a partir do dia 22, quando ele aproximará aqueles que desejam reaquecer a chama e separará aqueles que desejam outra coisa. Aposte nas vibrações animadas deste final de ano para dar fôlego à sua união ou para tomar as decisões que se impõem para reanimar seu fogo interior. Prepare-se para viver um Natal excepcional, que deve deixar lembranças em sua memória. Se solteiro, não é mais questão de se contentar, mas sim de agir para construir as bases de uma vida inspiradora. Em dezembro, você tem todos os ingredientes necessários para fazer as escolhas certas, aquelas que conciliarão sua sede de novidade, de estímulo e sua necessidade de segurança e de estabilidade! Espere viver algumas emoções fortes, especialmente no dia 25, que lhe reserva algumas boas surpresas a degustar em companhia!

Meu conselho se você vive no hemisfério norte:
Dezembro deve permitir que você realize suas ambições amorosas e que concretize algumas mudanças às quais você aspira há um tempo! Você dispõe de condições cósmicas ideais para superar as fronteiras do possível. Aproveite para seguir em frente e para construir as bases de uma vida mais rica e mais gratificante!

Meu conselho se você vive no hemisfério sul:
Você começa o verão em plena consciência de seus meios, pronto para seduzir ou para segurar a pessoa escolhida com muita confiança e otimismo. Você vai viver uma estação rica em cores sentimentais e se sentir confortável com suas aspirações afetivas.

Dezembro de 2016 será marcado pela corrida de Júpiter, que se posicionará em sextil dom o Sol durante as três primeiras semanas, e pelo sextil de Marte na Constelação de Aquário até o dia 19 de Dezembro, o que favorece situações evolutivas. Estas avançam com mais facilidade em direção à consagração e o reconhecimento no plano coletivo. O trânsito de Vênus em Aquário, a partir do dia 8 de Dezembro, reforça estas tendências e leva uma nova abertura com mais humanismo e tolerância, que é ideal para acabar com um mal-entendido causado por falta de informação ou ignorância. Estão previstas novas perspectivas sobre assuntos atuais que levarão mais clareza às trocas. Isso é uma necessidade absoluta neste mês que dominará as relações humanas e que será vivido de forma diferente dependendo de seu signo astrológico. Seja no plano relacional ou material, os valores humanos estão no ar de forma bem mais clara do que de costume, o que ajudará muitos de vocês a se concentrar em sua sensibilidade profunda.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino