Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Leonardo de Porto Maurício
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Novembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Novembro será para você um mês gerador de energias profundas. Na verdade, o quadrante de Marte em seu signo apoia o quadrante de Plutão e vai gerar circunstâncias que levam você a agir de maneira radical e até mesmo cortante. Sua emotividade parecerá reduzida, ao passo que você irá simplesmente escutá-la menos. Os influxos de Vênus em quincôncio com seu signo fazem com que você se distancie de seus sentimentos. É preciso ficar de olho para não favorecer sua vida profissional em detrimento da vida a dois ou em família, pois isso pode levar você a sabotar os esforços produzidos no último mês de Agosto. Sua vida sentimental vai passar por um período delicado, no sentido de que você terá uma tendência a levantar oposições e dissidências, e ainda ressaltar as diferenças com seu parceiro, mais do que qualquer outra coisa por perto. Sobre esse último tópico, você terá uma tendência a subestimá-lo. Os influxos de Mercúrio em trígono com seu signo durante as três primeiras semanas deixam o seu discurso mais rápido do que seus pensamentos profundos!

1º decanato (21 de Março-1º de Abril): Não tenha pressa!
Júpiter o visitou nesse inverno! O planeta caloroso desencadeou novas experiências de vida, reacendeu a chama, anunciou um nascimento ou despertou seu apetite? Para os casais, você não vai manter uma memória duradoura de Novembro, mas deve aproveitar o fim do mês (a partir de 21/11) para elevar os debates e renovar uma cumplicidade que permitirá que você evite alguns obstáculos ou decepções (devido a uma eventual falta de comunicação ou a uma sobrevalorização do relacionamento) e que você baseie suas trocas tanto na realidade de suas falhas como na evidência de seus pontos fortes. Cabe a você equilibrar o jogo para ganhá-lo com estilo! Solteiro, dividido entre desafios profissionais a superar e desejos emocionais a satisfazer? Opte por esperar o final do mês para se comprometer ou para se lanças na aventura. Antes disso, você estaria muito ansioso para satisfazer seus desejos e ignoraria suas necessidades mais profundas!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Fim de mês que promete!
Um pouco sobrecarregado de atividades e trabalho em Novembro? Embora excitado por seus desejos intensos e a vontade de satisfazê-los, você prefere resolver seus assuntos no escritório para, talvez, se dedicar às suas histórias atuais ou que estão ao alcance das mãos e do coração no final do mês. Para os casais, Vênus aquece seus sentidos e o incita a expressar seus desejos sem tardar, mas é no final do mês que você estará mais propenso a experimentar momentos intensos, às vezes, inéditos, mas, a priori, você irá se deliciar... Seu parceiro também! Solteiro, você está impaciente para expressar sua sensualidade transbordante, mas deve achar um equilíbrio entre seus fortes desejos e seu trabalho, que o mantém em outro lugar e o impede de sair em busca da satisfação de suas necessidades imperais de gratificações sensuais. Por volta do dia 27, não deixe de aproveitar uma oportunidade ou, para ser mais exato, de fazer um encontro surpreendente e que poderia afastá-lo de suas tarefas e dos desafios a superar no escritório!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Paciência!
Júpiter o visita e o atormenta? O gigante do zodíaco, sem dúvidas, lhe reserva belas surpresas nesta primavera (e verão), mas, em Novembro, você provavelmente passará pela dúvida e pela frustração (dias 9, 13, 14?) antes de poder embarcar para o paraíso ou de encontrar a pessoa certa! Para os casais, Júpiter deve elevá-lo da terra, mas, em Novembro, Vênus parece testá-lo e expô-lo à frustração ou a dúvidas profundas. Então, resista à tentação de cruzar os braços e espere pacientemente por sua vez, que vai chegar e que promete! Solteiro, uma libido em ebulição e uma paciência duramente testada em Novembro, quando você deverá lidar com a falta, a dúvida e o risco de ficar um pouco deprimido (dias 13, 18/11?). Segure-se no corrimão e, com o tempo, as pequenas tensões cederão ao calor de Júpiter, que derreterá as resistências!

Meu conselho de você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual você ficará dividido entre o desejo de paixão, a sede de emoções fortes e a vontade de estabelecer bases para uma história que o inspira e que continuará inspirando por muito tempo! Então, dê tempo ao tempo e não precipite nada em Novembro, quando você será muito solicitado no trabalho e será difícil dar atenção a todas as fontes simultaneamente!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
A quadratura de Plutão com seu signo o incita a não ficar no mesmo lugar, a procurar outros ares, que, às vezes, não é tão longe, tanto no plano sentimental como no profissional. Isso poderia mobilizar muitos de seus recursos para objetivos que podem, finalmente, se encontrar mais perto do que você pensa!

Este mês de Novembro será propício para mudanças de base. Para os signos de Terra e Água, isso reforça seus valores, sua fé, suas crenças e lhes permite seguir adiante com eficácia. Para os signos de Fogo e Ar, trata-se de encarar a realidade sem enfeitá-la e modificar seus planos de ação levando em conta as realizações e descobertas que virão com este mês. O sextil de Marte com o Sol reforça os influxos de Plutão e isola ainda mais os influxos de Júpiter com esses astros. Isso pode ocasionar ações que talvez não estejam necessariamente dentro da legalidade, mas que podem se mostrar necessárias, bem como movimentos coletivos que visam organizar tudo o que diz respeito às finanças e aos demais níveis. Os signos de Ar viverão o mês de Novembro com muita energia, que será canalizada de bom grado em suas trocas particulares. Os signos de fogo enxergarão seus vínculos afetivos com mais clareza, uma vez que estarão mais seguros de suas expectativas e das pessoas do seu entorno. Para tanto, será indispensável não incorrer em tiranias! Saturno em percurso direto vai acrescentar ares de mudanças financeiras que transformam profundamente.





iPhone / iPad Android