Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Fidelis de Sigmaringen
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Abril 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

A oposição de Marte, seu planeta regente, a seu setor vai contribuir com o nascimento em você de um vento de revolta interior contra tudo, o que pode dificultar seus esforços, sua vontade de progresso. Sua susceptibilidade está desperta e pode levá-lo muito rapidamente a testes de força, especialmente no campo profissional. Em compensação, você terá uma coragem mais viva para empreender, inovar e transformar. O semiquadrante de Vênus com seu signo felizmente traz para você um belo refúgio de paz em sua vida amorosa e também com sua família, com os mais jovens. Sua influência no plano afetivo é poderosa e pode levá-lo, se você for solteiro, a um encontro altamente significativo e durável. Vênus em semiquadrante com seu signo, a partir do dia 6 de Abril, vai ajudá-lo a fazer um balanço do estado da sua vida amorosa para considerar as mudanças que serão plenamente ativas no próximo mês. Na verdade, reajustes estão previstos com seu parceiro ou, se você for solteiro, com você mesmo e, principalmente, em sua visão do amor. Desvincular-se dos estereótipos será benéfico!


Nosso Zodíaco no mês de Abril nos concede muitos influxos dinâmicos. Na verdade, a conjunção do Sol com Urano na Constelação de Áries vai favorecer não apenas as tomadas de consciência em relação a situações nas quais é preciso agir radical e rapidamente, mas também as que pedem transformações profundas. Marte pousado na Constelação de Libra em oposição vai criar situações espinhosas no plano social, principalmente para Capricórnio, Libra, Câncer e Áries. Para estes últimos, o risco de cair na tirania é grande. O trânsito de Vênus na Constelação de Peixes trará facilidade para os signos de Água (Câncer, Escorpião, Peixes), especialmente nos planos sentimental e financeiro. A persuasão suave também será muito favorável no plano financeiro. No entanto, esses influxos tendem a obstruir as coisas para Gêmeos, Libra, Aquário, Leão, Áries e Sagitário. A diplomacia será, mais do que nunca, indispensável neste mês, frente a um ambiente mais assertivo e menos inclinado a fazer concessões. Desse modo, a paciência será colocada à prova. Apresentar uma decisão às vezes é saudável. Agir no calor do momento não é nem um pouco recomendado neste mês, analisar friamente as situações presentes será frutífero para todos nós.





iPhone / iPad Android