Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Inácio de Santhiá
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Em primeiro lugar, este mês será marcado por amores repentinos ou por mudanças particularmente intensas na relação do casal durante os dez primeiros dias. A última semana marca uma fase de recolhimento que pode abrir espaço para renúncias, separações e situações delicadas nas quais você precisará ter sangue frio para conseguir geri-las bem. Os influxos de Mercúrio em oposição ao seu signo irão trazer muita movimentação para sua vida profissional, além de situações que vão mobilizar seu senso de adaptação de maneira rápida e intensa para não perder o fio da meada de suas ambições. Neste mês, o trígono da Lua Negra com a constelação do seu signo irá trazer, apesar dos contratempos de Mercúrio, algumas facilidades para sua vida sentimental, liberando você de alguns aspectos individuais e dando a capacidade de exprimi-los, ao mesmo tempo, com franqueza e tato. É chegada a hora de falar com seu parceiro sobre aspectos do seu passado para desanuviar o caminho do casal, sem medos inúteis.

1º decanato (21 de Março - 1er de Abril): Uma temporada mais ensolarada!
Júpiter foi capaz de distribuir sua colheita em Agosto e o deixou em sintonia com o amor? Em Setembro, você continua sob uma boa influência! Para os casais, depois das emoções fortes do inverno (por volta do dia 18/08?), você aspira, sem dúvidas, a ancorar sua felicidade e a embelezar seu cotidiano. Conte com o Sol a partir do dia 23/09 para estreitar ainda mais os laços e com Vênus, a partir do dia 29/09, para exaltar seu relacionamento! Um mês para se degustar sem moderação e influências a aperfeiçoar para construir... Ou reparar! Solteiro, se você ainda não tiver encontrado ninguém, você terá, ao longo do mês, muitas oportunidades para se fazer notar, para agradar! A partir doo dia 23/08, você receberá a atenção que deseja e, a partir do dia 29/09, conte com Vênus para encantar a pessoa que tem efeito sobre você!

2º decanato (2 de Abril - 11 de Abril): Seja bem-vindo, Júpiter!
É sua vez de desfrutar dos benefícios de Júpiter. Depois de uma temporada sensível de se administrar, aproveite para retomar a vertigem do amor, especialmente em torno do dia 25/09, cheio de boas surpresas! Para os casais, o relacionamento evolui, os acordos são reforçados e as paixões renascem. Um belo flashback previsto e para ser degustado por volta do dia 25/09 e um mês muito propício para seu desenvolvimento em longo prazo! Solteiro, já há muito tempo. Mantenha os olhos abertos e, principalmente, o coração em alerta. Tudo é possível em Setembro, quando Júpiter favorece o romance e multiplica as oportunidades de alcançar seus objetivos. Em especial, um (dia 25/09) que o seduz e poderia ser duradouro e surpreendê-lo!

3º decanato (12 de Abril - 20 de Abril): Entusiasmo!
Vênus termina seu curso no domínio reservado ao amor no dia 5/09, Marte atiça seus apetites e aumenta sua libido até o dia? Uma primeira quinzena a explorar, a celebrar o prazer e desfrutar plenamente das habilidades do coração! Para os casais, uma temporada para amar e abordar com voluptuosidade, um mês calmo demais (isso muda), no qual você estará inspirado a incentivar a paz entre as famílias (a sua, principalmente). Você tem os meios e a vontade para isso, então, inflame o coração e o corpo de seu parceiro, esperando o que Júpiter promete (no final de Outubro) de melhor! Solteiro, uma vontade de expressar sua sensualidade e de devorar a vida em uma primeira quinzena que atiça seus desejos e o leva para fora de sua concha em busca de um (uma) parceiro suscetível a embarcar em um sonho com você? Espere até o final de Outubro, quando a visita de Júpiter se encarregará de impulsionar sua vida amorosa, de provocar encontros e aquecer seu coração!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês de Setembro que o convida a construir e a reparar com uma facilidade (relativa) esquecida. Então, aproveite as oportunidades de despertar para a vida e para o amor sem demora!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Facilidades a aproveitar completamente sem se culpar inutilmente, mas você precisará tirar um tempo para analisar suas estratégias para o futuro no domínio socioprofissional, principalmente, não hesite em se distanciar para reconcentrar suas ações com uma eficiência completa.

Este mês de Setembro se anuncia movimentado do ponto de vista coletivo, os influxos de Júpiter e do Sol em semiquadrante anunciam o reforço de certos valores, principalmente de estruturação. A partir disso, ocorrerá uma intensificação de formalidades práticas, administrativas e jurídicas. Os influxos de Vênus passarão progressivamente de um quadrante com Marte para um efeito sextil, o que deve suavizar os ângulos das relações, em todos os domínios. Resta somente evitar o máximo possível ceder aos impulsos de Marte que, em conjunção com Saturno, podem desencadear pulsões carregadas de consequências. É de bom tom livrar-se do rancor na medida do possível, mais do que explodir subitamente. O trânsito da Lua Negra pela constelação de Leão durante os primeiros quinze dias do mês de Setembro irá trazer aos ares um fluxo de facilidades bastante útil caso você tenha alguma preocupação que esconde de seus próximos... Você terá oportunidades para acabar com isso dentro da legalidade, evitando consequências financeiras incômodas. Os influxos de Mercúrio em Libra também facilitarão soluções legais, jurídicas e acordos que serão os mais equilibrados.





iPhone / iPad Android