Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Agostinho
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Agosto 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Os influxos do Sol em conjunção a Júpiter, em trígono com seu signo, lhe trarão oportunidades muito significativas, tanto no plano privado como no plano social, e reforçarão seu otimismo e, ainda mais, seu potencial! O quincôncio de Marte, seu planeta regente, com seu signo é ideal para lhe ajudar a frear seus impulsos mais perigosos, tanto para você como para seu ambiente. Desta maneira, você vai ganhar em diplomacia, o que, junto com os influxos de Mercúrio e também com Vênus em trígono com seu signo, vai facilitar as coisas para a construção de parcerias em todos os planos. O trígono de Mercúrio com seu signo, reforçado pela conjunção de Júpiter, fará com que você tenha encontros muito marcantes em sua vida sentimental. Se você estiver solteiro, prepare-se para poder mudar radicalmente de vida e para poder abrir completamente a porta de seu coração. Para os casais, tomadas de consciência e uma expressão mais digna e mais autêntica vai melhorar consideravelmente seu relacionamento.

1º decanato (20 de Março-1º de Abril): Um sol pleno ou quase!
Você é o queridinho de Júpiter desde o dia 16/07 e não tem nada a temer em um mês que favorece amplamente sua vida amorosa. Fique atento no dia 1, quando o excesso (ciúmes, tentações de todos os tipos) deve ser evitado ou, pelo menos, canalizado. Êxtase em torno do dia 18/08, quando Vênus o eleva ao sétimo céu! Para os casais, tirando as pequenas tensões do começo do mês e uma tendência a idealizar no final do mês (dia 29/08), você pode muito bem passar um mês encantador, trocando carinhos, reacendendo a chama e formulando projetos apaixonados (um bebê?). Solteiro, tudo é possível e tudo é permitido (ou quase) em Agosto, quando você poderá alcançar seus objetivos e, por que não, encontrar sua alma gêmea! A sua diversão pode se estender para muito além da temporada se você evitar fazer excessos no começo do mês (modere seus impulsos para não assustar os outros em torno do dia 1) e perder suas referências no fim do mês, quando Netuno poderá embaralhar as cartas e fazer você duvidar de tudo, especialmente de você.

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Onda sensual a apreciar, repercussões previstas!
É apenas a partir do dia 31/08 que Júpiter vem inflamar seu coração neste mês, conte com o Sol e Vênus para fazer este serviço e iluminar, esquentar e esclarecer sua vida amorosa! Para os casais, desarmonia entre razão e paixão no começo do mês, quando vocês esperam um recomeço mais leve e uma fantasia que faltava, vocês sofrerão algumas frustrações e algumas decepções (dia 9 de Agosto?), mas poderão, no entanto, passar por uma onda de prazer e de amor da qual parecem ter se esquecido há muito tempo! Belos recomeços e duetos tórridos estão previstos em um mês que deve ser devorado sem perder de vista a análise do relacionamento que se impõe no final do mês (dias 26/08 e 27/08), quando o clima esfria sensivelmente e traz o confronto com problemas não necessariamente resolvidos! Solteiro, você navegará pelas belas tendências de um mês tórrido e você se jogará nelas de coração (e corpo) com alegria! Belos encontros estão previstos, paixões que serão testadas no fim do mês, quando elas parecerão exacerbadas e o levarão a, em vez de evitar, fazer questionamentos se você quiser que a festa dure além da temporada!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Nenhuma nuvem no horizonte!
Até o dia 23 de Agosto, a vez é da sensualidade, dos desejos e do prazer, que foram esquecidos há um tempo! Para os casais, uma deliciosa e tórrida cumplicidade será exaltada sob os raios poderosos do Sol até o dia 23/08! Vênus confirma seu acesso direto ao sétimo céu até o começo de Setembro! Um mês que promete o melhor e os convida a desfrutar plenamente do momento presente! Solteiro, não se prive de explorar as facetas sensuais de um mês para se devorar sem muita emoção, mas com uma sede ávida! Saturno se esquece de você por enquanto e o cosmos o convida a celebrar o inverno em grande estilo! Compte com o Sol (entre os dias 12/08 e 23/08) e com Vênus a partir do dia 26/08 (até 5 de Setembro) para esquentar seus dias e suas noites!

Meu conselho se você mora no hemisfério Norte:
Um mês escaldante para se devorar sem muitas reservas para esquecer as pressões cósmicas sofridas há um tempo e recomeçar com felicidade. Atenção, no entanto, no final do mês, que pode nublar seu grande céu azul! Para não cair muito brutalmente na terra, doe seu coração, mas fique de olhos abertas e mantenha a consciência alerta!

Meu conselho se você mora no hemisfério Sul:
Não faltará vontade em suas iniciativas neste mês. É principalmente em sua vida social que você arrisca desarranjar algumas susceptibilidades, então você precisa de algum apoio. Tome cuidado com as palavras apressadas se quiser manter seus relacionamentos!

Os influxos planetários neste mês vão favorecer a urgência de mudanças profundas no plano relacional de modo geral. Na verdade, os influxos de Marte na Constelação de Escorpião e em conjunção com Saturno vão favorecer a implementação de mudanças profundas, que serão seguidas de efeitos imediatos. Mais clareza será sentida nos relacionamentos. Menos falsos pretextos, mais autenticidade e verdade esclarecerão muitos destinos. Os influxos de Júpiter em trígono com Netuno e com Marte e Saturno vão permitir que cada um de nós compreenda como agir para estar em harmonia com nossa voz interior. Contudo, os influxos de Vênus em Leão vão liberar muitos desejos na esfera sentimental! Na verdade, Vênus no signo regido pelo Sol nos oferecerá a possibilidade de tomar consciência das ambições reprimidas e das necessidades de reconhecimento em geral que merecem ser reconhecidas e destacadas. Os signos de Fogo serão aqueles que mais sentirão isso e que encadearão uma expressão mais autêntica e, até mesmo, imperativa. Todos os outros signos do Zodíaco terão interesse em adotar uma estratégia progressiva para entrar em ação.





iPhone / iPad Android