Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Xisto III
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Março 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março se mostrará extremamente energizante para você, graças à influência de Marte em seu signo em conjunção com Urano. Isso vale principalmente para as duas últimas semanas do mês, durante as quais o Sol chega no seu signo como um reforço positivo para reativar seus projetos e impulsionar você rumo a situações que ajudarão consideravelmente no lançamento de alguns de seus planos. As influências de Vênus em semiquadratura com seu setor e em quincôncio com Saturno vão, no sentido contrário, deixar sua vida íntima mais lenta, o que obrigará de certa forma a agir com prudência e tato para evitar conflitos. As influências de Mercúrio durante os treze primeiros dias do mês são favoráveis para fazer um apanhado sobre fins e encerramentos em todos os domínios. Sua mente estará realmente atiçada ao fim desse período para relançar sua vida rumo a caminhos que são trarão verdadeiros florescimentos no longo prazo. Não fique preso ao passado!

1º decanato (21 de Março-1º Abril): Você está no caminho certo!
Saturno lhe dá vontade de aprofundar sua união e não se envolver superficialmente! Em Março, mesmo se você não for diretamente afetado pelas faíscas do céu, você sente os efeitos que, a priori, reforçarão a ideia de que é hora de crescer, amadurecer e se impor! Para os comprometidos, se você resistiu aos maremotos que poderiam tê-lo levantado da terra desde 2008, você desfrutará deste mês agitado para refletir sobre os progressos realizados e liquidar algumas dúvidas que ainda o tocam e examinar de perto as escolhas de vida que você concretizou ou que deseja ancorar em longo prazo. Saturno permite que você estabilize sua vida desde o final e Dezembro. Já não era sem tempo! Então, se, em Março, você sentir que o céu tenta perturbá-lo, pode ter certeza de que ele só está testando a profundidade e a sinceridade de suas opiniões... Ainda a confirmar! Solteiro, você tinha a impressão de ter conquistado um objetivo, de ter acabado com as zonas de turbulência que abalavam sua vida desde 2008 e orientado sua vida na direção certa? Isso é verdade e Saturno de encarrega, desde Dezembro, de fortalecer suas novas bases e de abri-lo para uma nova versão da vida e do amor! Em Março, não se deixe invadir pelo medo e pela sensação de estar sobrecarregado por conta dos acontecimentos, pois você superou um grande número de conflitos (externos e internos) e está pronto para a novidade que vai chegar hoje... Ou amanhã!

2º decanato (2 de Abril-11 de Abril): Aperte o cinto!
Em Março, você vai atravessar o último ciclo de fogo e terminar a última etapa da quadratura entre Urano e Plutão que o desestabiliza desde 2012! Um mês movimento, com altos e baixos (por volta do dia 17), no qual muitas ondas podem obriga-lo a subir um degrau e se abrir para a novidade! Para os comprometidos, ainda não é hora de descansar. Você tem a oportunidade de reacender a chama e de fortalecer seus laços, mas ainda deve passar por alguns testes finais para confirmar a intensidade e, principalmente, a autenticidade de sua união. Nada está ganho, então se prepare para ter que remar contra ventos e marés para ver se sua união é capaz de atravessar os redemoinhos atuais e as eventuais tempestades futuras! Solteiro, entre paixão e oscilação, reflexões profundas e sensações fortes, você não vai saber exatamente onde sua cabeça e seu coração estão em Março! As emoções se sucedem e variam de um dia para o outro e até mesmo de um segundo para o outro! Se você quiser tirar o melhor de um céu agitado demais e virar a página de uma vida afetiva pouco gratificante, escute mais a consciência do que os sentidos! Não tome nenhuma decisão se ela não for aproximá-lo de si mesmo e daquilo que você espera da vida e do amor!

3º decanato (12 de Abril-20 de Abril): Protegido?
Em Março, você evolui relativamente protegido (tirando em algumas tendências pessoais) dos grandes movimentos cósmicos que abalam os outros decanatos. Conte com Vênus para aquecer sua vida amorosa e lhe dar um poder de sedução irresistível entre os dias 9 e 17/03, quando você terá a possibilidade de marcar espíritos e corações apesar de um céu que rosna em cima de sua cabeça, mas que parece querer poupá-lo mesmo que ele afete todas as outras pessoas! Para os comprometidos, você conseguirá reacender a chama e fortalecer seus laços mesmo se os conflitos e as questões ligadas à família ainda não estiverem sido resolvidos. Aproveite as graças de Vênus para se esquecer momentaneamente das responsabilidades esmagadoras, passando por entre as gotas espirradas por um cosmos em ebulição! Solteiro, Vênus impulsiona sua libido e reforça se carisma. Você deve desfrutar plenamente do momento presente. Provoque um pouco os elementos agressivos - sob a proteção de Marte, que lhe dá um espírito de conquista a partir do dia 18/03 - para multiplicar as oportunidades de alcançar seus objetivos. Há grandes indícios de que, levado por um aumento de autoconfiança, você desejará roubar a cena e usar sua sedução ofensiva para superar as eventuais barreiras que ainda o separam da outra pessoa!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês que não deve passar despercebido e que o reconectará com sua vontade de ver a vida mudar, de evoluir, de ter segurança, ou seja, de se reconectar consigo mesmo para tomar a consciência de escolher seguir um caminho com a outra pessoa, mas levando em conta seus desejos e suas necessidades essenciais de autenticidade e profundidade!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Será útil evitar entrar em situações ambíguas e fazer promessas sem ter refletido em sua vida amorosa, não se esqueça de que os humores são passageiros, mesmo que poderosos!

Neste mês de março de 2015, teremos o quincôncio de Júpiter com o Sol em trânsito, especialmente nas três primeiras semanas do mês, o que irá criar situações nas quais será necessário se afastar de projetos em andamento para enfrentar algumas necessidades. Marte em trígono com Júpiter irá favorecer situações que avançam com rapidez, especialmente para os signos de Fogo e Ar (Áries, Leão, Sagitário, Aquário, Libra e Gêmeos). Mercúrio vai entrar em Peixes no dia 14 de março, se juntando à conjunção de Netuno. Para os signos de Água (Câncer, Escorpião e Peixes), isso irá proporcionar uma maré cambiante para os ânimos, além de nostalgias relacionadas a impulsos de criatividade que poderão se provar bastante positivos em maio próximo. As influências planetárias irão favorecer a todos a ocorrência de mudanças que podem levar à liberação de restrições que já caducaram. Mercúrio na constelação de Peixes virá para apoiar a criatividade artística, e trará sua ajuda útil para se colocar em dia com os sentimentos mais profundos que às vezes ficam ocultos com a reflexão mental. Atenção, no entanto, para não cair na autocomplacência e para não perder tempo com um passado doloroso ou, pelo contrário, bom demais em relação ao presente.





iPhone / iPad Android