Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo mensal do signo de Áries Horoscopo mensal do signo de Touro Horoscopo mensal do signo de Gêmeos Horoscopo mensal do signo de Câncer Horoscopo mensal do signo de Leão Horoscopo mensal do signo de Virgem Horoscopo mensal do signo de Libra Horoscopo mensal do signo de Escorpião Horoscopo mensal do signo de Sagitário Horoscopo mensal do signo de Capricórnio Horoscopo mensal do signo de Aquário Horoscopo mensal do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São Ruperto
Áries Áries, o seu horóscopo mensal para Março 2017
  Escrito por Isabelle Fortes

Este mês de março de 2017 será muito marcante para você, pois você vai, impulsivamente, tomar decisões capitais para seu futuro em longo prazo. Você está no começo de um novo ciclo, no qual você poderá tomar ou retomar o controle de sua vida, acabando com as influências que podem diluir seus ideais. Você será mais autêntico do que o de costume e, então, mais exposto a impulsões surpreendentes para seu entorno, frequentemente pego de surpresa. No dia 14 de março, Mercúrio entra em sua Constelação, unindo-se a Vênus retrógrado, o que criará situações que despertarão seu desejo de individualização. Você terá necessidade de se destacar, custe o que custar, e você aspirará ao reconhecimento de sua natureza fundamental. Cuidado para não cair na tirania ou no despotismo, pois faltará um pouco de flexibilidade em suas trocas.

1º decanato (2 de março – 1º de abril): Sua vez de jogar!
Você não tem nada a temer do céu, que o convida, a partir do dia 16, a refletir sobre sua vida sentimental para identificar os prós e os contras dela! Suas reflexões serão positivas e permitirão que você aprecie (dia 18) a qualidade de sua união e uma visão do relacionamento que o inspira. A partir do dia 20, o Sol lhe devolve as rédeas e abre um novo ciclo de evolução.
Em casal, se você estiver inclinado a refletir sobre a qualidade dos sentimentos que você leva ao outro em março, é muito provável que você meça a intensidade e a importância desse relacionamento em sua vida. Especialmente nos dias 18, 25 e 28, quando nada conseguirá abalar as suas convicções profundas.
Se solteiro, tendo alguém em mente ou não, você será tentado a questionar (principalmente a partir do dia 16) suas exigências sentimentais. O que você realmente espera do amor e do outro. Você deve começar a encontrar as respostas certas em março, quando o céu lhe promete um mês quase sem nuvens!

2º decanato (2 de abril - 11 de abril): Outras prioridades!
Até o dia 16, Vênus apoia sua vida amorosa e o encoraja a refletir sobre o que você aspira viver no amor mesmo que suas preocupações do momento sejam na esfera profissional. Questões importantes o mobilizam? Você gasta mais energia para defender seus interesses profissionais do que para argumentar por sua causa amorosa.
Em casal, você está preocupado com seu futuro profissional e não tempo para se dedicar ao parceiro em março? No começo do mês, aproveite uma bela intuição para conversar sobre os assuntos que deixam a atmosfera um pouco pesada e, no final do mês (dias 24 e 30), evite ser invadido por uma conjuntura que pode pressioná-lo e afastá-lo provisoriamente do outro.
Se solteiro, você estará muito ocupado com a gestão de seus negócios profissionais, que exigirão toda sua atenção em março. Se você tiver alguém em mente, você pensará em abordar a pessoas, mas não terá tempo de se mobilizar para concretizar o que quer que seja.

3º decanato (12 de abril - 20 de abril): Tempestades previstas!
Um mês que o pressiona em todos os planos. Decisões importantes a tomar (dia 3) e interrogações que o manterão sob pressão. Até o dia 20, você estará bem decidido a se afastar para tomar as decisões com consciência e evitar possíveis frustrações e decepções por volta dos dias 12 e 17.
Em casal, Júpiter impulsiona o plano relacional desde dezembro, mas o planeta gigante também acentua as pressões no começo do mês (dia 3). Se você tiver escolhas a fazer, tente não precipitar nada e tire tempo para refletir para não se sentir colocado contra a parede nos dias 12 e 17! Espere o final do mês para agir com conhecimento de causa (dia 29)!
Se solteiro, o ritmo de sua vida acelera desde dezembro? Você hesita entre compromisso e ruptura, a conclusão de um capítulo ou a preservação de sua autonomia? Em março, pode ser que o céu lhe dê ultimatos (dia 3), mas será melhor esperar até o final do mês (dia 29) para poder se pronunciar com consciência sobre o caminho certo a tomar!

Meu conselho se você vive no hemisfério Norte:
Um mês no qual alguns questionamentos serão úteis para tomar decisões importantes, seja para se comprometer e desfazer um laço. Não precipite nada antes do dia 20!

Meu conselho se você vive no hemisfério Sul:
Muita agitação no céu, Vênus retrógrado induz uma dificuldade para expressar os sentimentos, mas você precisa encontrar os meios para dizer à pessoa amada aquilo que você está sentindo para não abrir espaço para a dúvida.

Este mês de março de 2017 favorece os novos começos, misturados a situações que chegam a uma conclusão. Na verdade, as mudanças são iminentes em nossas vidas individuais, elas serão desencadeadas pelos trânsitos de Mercúrio, Marte e Vênus, que começam um novo circuito ao redor do Zodíaco. Esta configuração provoca circunstâncias muito favoráveis para mudar as coisas, passar da teoria para a prática. As mudanças de ordem legal ou jurídica se anunciam muito contrastadas e farão grande diferença entre o antes e o depois, é hora de agir se você quiser colocar em prática uma mudança de vida radical. Júpiter em oposição a Vênus em retrogradação durante todo o mês e a Marte durante os dez primeiros dias do mês favorece as decisões oficiais, as rupturas limpas ou as associações claras, sem meias medidas. O trânsito de Saturno em trígono com o Sol a partir do dia 21 de março anuncia um clima regenerador, que pedirá muita clareza mental.


123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino