Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de depois de amanhã do signo de Áries Horóscopo de depois de amanhã do signo de Touro Horóscopo de depois de amanhã do signo de Gêmeos Horóscopo de depois de amanhã do signo de Câncer Horóscopo de depois de amanhã do signo de Leão Horóscopo de depois de amanhã do signo de Virgem Horóscopo de depois de amanhã do signo de Libra Horóscopo de depois de amanhã do signo de Escorpião Horóscopo de depois de amanhã do signo de Sagitário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Capricórnio Horóscopo de depois de amanhã do signo de Aquário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santa Ingrid

Câncer Áries: horóscopo para 4 Setembro 2014
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

A sinceridade de suas propostas fará com que você ganhe apoio das pessoas ao seu redor e você será capaz de defender sua causa com muita força. Você terá a necessária autoconfiança para cumprir suas obrigações, mas seria bom se desprender mentalmente.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

O bom humor vai estar em todos os lugares e você vai saber como mostrar sensibilidade para as pessoas ao seu redor. Elas vão devolver o favor.

Dinheiro

Hoje é um bom dia para a pesquisa. Sua intuição e habilidade de analisar vão lhe trazer sorte.

Trabalho

Você vai ser capaz de colaborar com alguém que é muito diferente de você, mas somente na primeira impressão.

Amor

Você vai saborear a sua felicidade em uma atmosfera calma, rodeada pelas pessoas que ama. Esta neutralidade benéfica vai lhe trazer o favor de alguém cujo apoio você não estava esperando.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Capricórnio, na posição 01 grau, 01 minuto: Emoções e reações internalizadas, controladas, senso prático, frustações afetivas, mas ambição.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

A atmosfera realmente não combina com você, hoje, você pode ser confrontado com os procedimentos que julga desnecessariamente complicados. Você terá que pensar antes de agir, um hábito que você não tem, pois prefere usar seu instinto, praticamente inútil hoje.

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Suas obrigações contradizem claramente as suas aspirações... Quer queira quer não, as situações exigem que você reconsidere um pouco o seu comportamento, muito impulsivo. Você deve levar um tempo para pensar sobre a decisão certa, esta será a melhor atitude que você pode tomar no trabalho.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

Não é um bom dia para planejar uma festa, todo mundo está muito reservado, a atmosfera é um pouco fria, muito séria. É, no entanto, um grande momento para você impressionar a sua hierarquia e levar sua energia e vontade para um ambiente muito bem estruturado.

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android