Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de depois de amanhã do signo de Áries Horóscopo de depois de amanhã do signo de Touro Horóscopo de depois de amanhã do signo de Gêmeos Horóscopo de depois de amanhã do signo de Câncer Horóscopo de depois de amanhã do signo de Leão Horóscopo de depois de amanhã do signo de Virgem Horóscopo de depois de amanhã do signo de Libra Horóscopo de depois de amanhã do signo de Escorpião Horóscopo de depois de amanhã do signo de Sagitário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Capricórnio Horóscopo de depois de amanhã do signo de Aquário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Bernadino Realino

Áries Áries: horóscopo para 4 Julho 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Você realmente vai precisar de uma pausa de sua rotina. Lembre-se de que a fadiga que você sente é natural. O seu bem-estar mental está melhorando e você está feliz com os esforços que fez. Apenas reduza o consumo de açúcar e tudo estará em ordem.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Não hesite em romper alguns compromissos. Existem algumas situações que não merecem tê-lo como único responsável.

Dinheiro

Esteja particularmente ciente de suas tendências impulsivas. Pense duas vezes antes de agir por impulso.

Trabalho

Você tem muitas coisas para fazer e corre perigo de se cansar demais. Não tenha medo de delegar algumas das suas responsabilidades.

Amor

Seu gosto por jogos de todos os tipos não conhece limites. Com o seu jeito despreocupado, você corre perigo de ferir o seu parceiro ou de perder uma conquista.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Aquário, na posição 06 graus, 57 minutos: Clima humanista, fraternal, controle das emoções, ideias súbitas e brilhantes, mas obstinação.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

Você impulsiona seus hábitos, se volta para outros horizontes, procura encontrar pessoas mais interessantes. Suas diversas aspirações se expandem para um lugar mais alto, mais longe, mais perfeito. Seu círculo de amigos é o principal motor desta atmosfera feliz, cheia de fraternidade.

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

O tráfego é um pouco desgrenhado, todo mundo faz o que quer e parece reinventar um código pessoal. Não aproveite para seguir seus impulsos, o perigo não vem do céu, mas ele pode vir de seu comportamento. Não confunda liberdade com rebeldia.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

As relações entre as pessoas estão ligadas por bases intelectuais, sem muita atenção nas trocas emocionais. Entre seu egocentrismo e alguma desenvoltura ambiente, tome cuidado para não ofender ou magoar acidentalmente, não faça inimigos!

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android