Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de depois de amanhã do signo de Áries Horóscopo de depois de amanhã do signo de Touro Horóscopo de depois de amanhã do signo de Gêmeos Horóscopo de depois de amanhã do signo de Câncer Horóscopo de depois de amanhã do signo de Leão Horóscopo de depois de amanhã do signo de Virgem Horóscopo de depois de amanhã do signo de Libra Horóscopo de depois de amanhã do signo de Escorpião Horóscopo de depois de amanhã do signo de Sagitário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Capricórnio Horóscopo de depois de amanhã do signo de Aquário Horóscopo de depois de amanhã do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Gregório Sétimo

Áries Áries: horóscopo para 27 Maio 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Seu relacionamento com seus amigos vai fazer você se sentir no topo do mundo. Esqueça as preocupações cotidianas! Você sente que algo está faltando e seu corpo está tentando preencher a lacuna. Vá devagar com os doces.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Sua necessidade de se justificar a todo custo poderia transformar conversas comuns em conversas tempestuosas. Acalme-se.

Dinheiro

Você vai achar mais fácil e mais agradável trabalhar com outras pessoas hoje e vai se sentir feliz com você mesmo.

Trabalho

Leve o tempo que precisar para resolver um problema legal antes que ele paralise seu trabalho.

Amor

Dialogar vai ser fácil, tire o máximo disto para resolver quaisquer questões embaraçosas entre você e seu parceiro. Seu instinto o leva a uma maior harmonia, siga essa linha.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Virgem, na posição 19 graus, 18 minutos: Sensibilidade dominada pela razão. Pudores, prudência, atmosfera organizada, inquietação, conversas.

Primeiro decanato

Nascidos entre 21 março - 1 abril

Não é um bom dia para ser anestesiado ou influenciado. As pessoas não são, necessariamente, sinceras, as situações nem sempre são claras e algumas trocas podem ser distorcidas pelas impressões generalizadas, mudanças de humor, caprichos infantis...

Segundo decanato

Nascidos entre 2 abril - 11 abril

Finalmente respostas, novas e desafiadoras metas... O que mais? Resta apenas agir em poucos dias. Hoje, é melhor relaxar em privacidade: a atmosfera é nebulosa, nada é claro e tudo é desorganizado, fique de bom humor enquanto isso.

Terceiro decanato

Nascidos entre 12 abril - 20 abril

As mudanças são possíveis, este é o momento para falar com a família, amigos ou colegas, mas sempre com flexibilidade, pois as pessoas estão hipersensíveis agora e vão cooperar mais facilmente se você se mostrar bondoso e diplomata, para variar!

Compartilhar no Facebook
Áries



iPhone / iPad Android