Meu Horóscopo do Dia Faça sua compatibilidade amorosa de graça
Horoscopo anual 2017 do signo de Áries Horoscopo anual 2017 do signo de Touro Horoscopo anual 2017 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2017 do signo de Câncer Horoscopo anual 2017 do signo de Leão Horoscopo anual 2017 do signo de Virgem Horoscopo anual 2017 do signo de Libra Horoscopo anual 2017 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2017 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2017 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2017 do signo de Aquário Horoscopo anual 2017 do signo de Peixes Compatibilidade amorosa grátis
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Amor

» » » Hoje, São João de Capistrano
Leão

Leão : Seu horóscopo anual 2017

  Escrito por Isabelle Fortes

Este ano é uma fonte de pequenas alegrias e de sucesso para saborear com felicidade e sem moderação. O duo Júpiter – Saturno enriquece sua vida cotidiana com distrações, novas amizades, divertimento e viagens. O imprevisto entra com arte em sua existência a fim de lhe dar um pouco de aventura, o que tem todas as chances de lhe agradar.

Amor
Sua vida amorosa será honrada este ano. Ela se enriquece com estabilidade e regularidade, sem sombra de monotonia. Você organizará com filosofia os pequenos defeitos de sua vida amorosa. Graças a essas boas ondas, seus assuntos do coração irão às mil maravilhas. A passagem de Júpiter por Escorpião em Outubro anuncia perturbações que você conseguirá diluir facilmente ao não dar nenhuma importância a elas.

Primeiro decanato (23 de julho - 2 de agosto): Em busca de outras estruturas?
Em 2017, você se beneficia de um céu claro e de caminhos livres para se instalar em uma história recente, solidificar um laço mais antigo ou se lançar na aventura. Nada parece querer frear seus ímpetos ou reduzir seus potenciais e, a partir de 10 de outubro, Júpiter reforça esta excelente tendência, oferecendo-lhe a possibilidade de realmente construir!

Em casal, nenhuma contrariedade a temer em 2017. No começo do ano, você deve fazer tudo para transformar seu relacionamento e, até junho, experienciar suas emoções e as emoções do outro, adicionar um pouco de pimenta à sua história e basear seu laço em valores mais autênticos e profundos. Você não terá descanso em um primeiro semestre cheio de cores e de emoções, no qual você determinará sobre quais bases deseja funcionar e decolar. Um período precioso para provar seus sentimentos um pelo outro, viver emoções fortes e colocar seus hábitos em questão. Você não terá medo, nem nenhum motivo para não fazer planos animadores entre os dias 5 e 14 de julho, mas você deseja se afastar um pouco antes de iniciar um novo capítulo de sua vida afetiva. Entre os dias 26 de agosto e 3 de setembro, Vênus lhe dará novamente vontade de amar plenamente e de expressar abertamente os seus desejos. A partir do dia 10 de outubro, o destaque será para a família e para o lar. Até o dia 25 de novembro, você procurará melhorar suas condições de vida e aquelas de seu entorno, aumentando os limites do possível. Você terá uma oportunidade para fazer isso entre os dias 7 e 15 de novembro e deve finalizar um ano criativo no caminho certo. Entre os dias 1º e 9 de dezembro, você brilha, desfruta do prazer de estar ao lado de seu parceiro e forma ou aumenta sua família.

Se solteiro, em 2017, você terá a oportunidade de tentar a sorte sem ter muito medo de errar. O tempo e a reflexão profunda afinaram suas exigências e agora você sabe o que deseja viver e criar. Então, não se envolva em histórias enroladas. Aproveite um primeiro semestre rico em emoções fortes e em oportunidades de se libertar de seus próprios tabus e limites para construir as bases de seu futuro, para fazer um balanço de seus relacionamentos e de suas lembranças e para expandir seus horizontes. Até junho, você desejará encontrar uma pessoa à altura de suas ambições ou testar a autenticidade de um laço recente. A partir de julho, o destaque vai para os projetos, mesmo se, entre os dias 31 de julho e 9 de agosto, você se afastar de suas experiências recentes para avaliar a real importância delas. Do dia 26 de agosto ao dia 3 de setembro, você não terá mais medo de nada: Vênus faz com que você seja o centro das atenções e lhe dá total consciência de seus recursos. A partir do dia 10 de outubro, Júpiter lhe dá a vontade de fortalecer os laços em família e de construir um ninho (para acolher, em breve, uma pessoa?). Entre os dias 14 e 22 de outubro, você aposta em seu humor e em sua generosidade para conseguir o apoio das pessoas. Entre os dias 6 e 17 de dezembro, você disporá de um caminho real e de um carisma irresistível para encontrar a pessoa certa e fechar 2017 nas nuvens, e bem acompanhado.

Segundo decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Sua vida amorosa controlada novamente!
Se, em 2016, você teve a impressão de que sua vida amorosa estava derrapando, seus laços estavam se desfazendo e de que o amor cedia diante das circunstâncias que o deixavam sob pressão, você deve ter tirado algumas lições desta experiência pesada e frustrante. Especialmente aquelas que recomendam que você evolua, encontre novos caminhos, reinvente sua união e entre em acordo com uma vida afetiva que estava perdendo sua credibilidade.

Em casal, você tinha a impressão de que seu relacionamento desmoronava sob a pressão dos acontecimentos. Você se sentia mais crítico, menos animado e julgava sua união ofegante. Em 2017, você deve desfrutar de um clima muito mais favorável a seu desenvolvimento para sair do impasse e dar sentido à sua vida e ímpeto à sua união. Até junho, seu principal interesse será fazer com que seu relacionamento evolua e você não poupará esforços para que isso aconteça. O cotidiano corta um pouco suas asas desde 2015. Em 2017, mesmo que as coisas ainda não andem tão bem e que as interações sejam bruscas até o final de março e no começo de agosto, você procurará sustentar sua vida afetiva, com sucesso. conte com Júpiter para iniciar e elevar os debates entre os dias 24 de março e 20 de agosto e a partir do dia 25 de novembro, favorecendo a reestruturação do seu lar de acordo com seu ideal. Você se aproxima das pessoas, Vênus o colocará no caminho certo até junho e o convidará a fazer planos entre os dias 14 e 22 de julho. O delicioso planeta lhe oferecerá encantos entre os dias 3 e 11 de setembro, encorajará os diálogos e as interações construtivas entre os dias 22 e 30 de outubro e deve garantir um final de ano animador. Conte com sua energia sensual, entre os dias 9 e 12 de dezembro, para embarcar para o paraíso junto com o parceiro.

Se solteiro, você se arrastou, duvidou de todos e de si mesmo em 2016? Você, de fato, sofreu algumas intempéries e depressões cósmicas que alteraram seu entusiasmo e o incitaram a olhar sua vida afetiva de maneira crítica. Em 2017, você disporá de uma relativa imunidade cósmica, que deve permitir que você emerja em grande estilo e recupere o tempo perdido (que, no entanto, permitiu que você amadurecesse e aperfeiçoasse suas ambições). Até junho, você colocará uma história recente à prova ou tentará, através de experiências enriquecedoras, separar suas reais necessidades e desejos de fantasias que complicaram sua vida. Em 2017, é questão de definir o caminho a pegar para partir sobre os trilhos certos e encontrar a pessoa certa. Conte com Júpiter entre os dias 24 de março e 20 de agosto para favorecer os encontros agradáveis e encontrar sua alma gêmea. Vênus, até junho, o incitará a se transformar e a evoluir sua visão do amor. Conte com o apoio de seus amigos entre os dias 14 e 22 de julho e, se você estiver começando um relacionamento, você fará projetos com a pessoa em questão. Um período afastamento, entre os dias 9 e 17 de agosto, permitirá que você tire lições do passado, que emerja em plena consciência de seus recursos entre os dias 3 e 11 de setembro, quando só se terá olhos para você! Aposte na primavera para chamar a atenção da pessoa por quem você tem interesse. A partir do dia 25 de novembro, Júpiter lhe dá a vontade de criar raízes, de se estabilizar... por que não com o outro? O final do ano se anuncia inspirador e exaltante, graças a Vênus. Entre os dias 9 e 17 de dezembro, ele o colocará em órbita ao redor da felicidade, e um arco celeste harmonioso facilita os relacionamentos promissores por volta do dia 3.

Terceiro decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Tudo para agradar!
Desde o verão de 2016, você se beneficia de correntes positivas que o ajudaram a ancorar histórias antigas ou recentes, mas também a dar ímpeto e apimentar sua vida amorosa. Não é mais questão de ficar em sua zona de conforto, mas sim de fazer um balanço de suas emoções e de sua vida de casal. Você terá vontade de expandir seus horizontes e de se lançar em novos desafios, que podem enriquecer seu presente... e seu futuro.

Em casal, desde o verão de 2016, o céu o encoraja a abrir as escotilhas e ele lhe dá os meios para estabelecer um diálogo construtivo com o outro. Assim, você consegue falar sobre suas emoções e sentimentos e reestabelecer uma harmonia profunda que pode ajudá-lo a construir o futuro sobre bases sólidas, levando em conta um passado do qual você tirou lições preciosas. Conte com Júpiter, até o dia 24 de março e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro, para iniciar e elevar debates, e com Vênus, até junho, para ter todas as chances de que eles sejam bem sucedidos. Você reforça sua cumplicidade através de uma vontade de fazer com que o relacionamento evolua na direção certa. Vocês olham juntos para a mesma direção e fazem muitos planos entre os dias 22 e 31 de julho. Você tira um tempo para refletir sobre o passado e analisar o caminho percorrido entre os dias 17 e 26 de agosto e inaugura, em grande estilo, um ciclo amoroso entre os dias 11 e 20 de setembro. Aposte na primavera para orientar sua vida na direção de seus desejos, dando ímpeto à sua via privada, e no verão para se aninhar e se preparar para concluir o último capítulo antes de 2018 seguro de si e de suas escolhas.

Se solteiro, desde o verão de 2016, o céu o encoraja a tirar o melhor de suas experiências passadas e de suas reflexões recentes para privilegiar o caminho da estabilidade. Não é mais questão de enrolar, mas sim de definir as estruturas que permitirão que você se comprometa sem correr o risco de virar prisioneiro de uma rotina alienante. Você pode superar um desafio graças a um clima celeste que o guia e permite que, até a metade de novembro, você converse sobre todas as situações e se lance em uma aventura de longo prazo. Conte com Júpiter para facilitar as interações e os encontros promissores. Até junho, você fará de tudo para aperfeiçoar, identificar, afirmar e concretizar suas ambições amorosas. Sua exigência será grande e você deverá esperar um pouco antes de saber qual caminho tomar. Entre os dias 22 e 31 de julho, você conta com seus amigos para se divertir e desfruta de uma relativa exaltação para fazer projetos amorosos se tiver alguém em mente. Faça uma pausa entre os dias 17 e 26 de agosto para separar o essencial do supérfluo e eliminar os resíduos do passado. A partir do dia 11 de setembro, você começa um novo ciclo de expansão amorosa. Você brilha e causa uma forte impressão em quem quiser. Esteja à escuta do outro e teça um diálogo construtivo, que servirá a seus desejos (de aproximação) entre os dias 30 de outubro e 7 de novembro. No final do ano, Vênus lhe oferece um carisma irresistível e impulsiona sua libido entre os dias 17 e 25 de dezembro. É sua vez de soltar faíscas e acender o fogo, se isso ainda não foi feito.

Meu conselho
Este ano o convida a privilegiar o essencial e a fazer de tudo para se libertar de velhas crenças ou restrições que impediam seu desenvolvimento. Sob a tutela de Saturno, não enrola e não brinque com o amor: faça um compromisso com uma história que tenha sentido e que o ajude a evoluir pessoalmente... e em boa companhia!


Vida social
Urano lhe dá a fonte de energia para que sua situação não se atole de imobilidade. Junto com seus talentos e sua competência, esta energia empreendedora desencadeia realização e sucesso. Sob o céu deste ano de 2017, você não se acomodará com o seu sucesso. Você se renovará sem parar e sempre com a mesma motivação.

Primeiro decanato (23 de julho - 2 de agosto): Nenhum obstáculo à vista!
Você não deve encontrar obstáculos em seu caminho em 2017. As lições aprendidas e integradas (em 2015?) permitiram que você avançasse de forma lenta, mas certeira e que recuperasse ou estabelecesse sua posição. Aproveite este ano de relativa imunidade para consolidar sua experiência, pois, a partir de 20 de dezembro, Saturno se encarrega de testar seus progressos e métodos, aumentando sua carga de trabalho e suas responsabilidades, o colocando à prova de uma maneira ou de outra. Uma passagem obrigatória que permitirá que você saiba aquilo que quer e, principalmente, aquilo que não quer mais. Você começa 2017 bem decidido a realizar algumas de suas ambições entre os dias 28 de janeiro e 10 de fevereiro e deve ter o jogo em suas mãos entre os dias 10 e 23 de março. Sua autoridade e seu controle profissional devem marcar pontos e ajudá-lo a progredir. Você terá vontade de propor projetos ousados, que podem ajudá-lo a explorar plenamente os seus talentos e você não hesitará em pedir o apoio de seus amigos e de seus contatos para alcançar seus objetivos entre os dias 21 de abril e 5 de maio. Tome o cuidado de se afastar dos acontecimentos entre os dias 4 e 19 de junho, quando sua força de ataque pode prejudicá-lo se você não a equilibrar. Entre 20 de julho e 5 de agosto, você retoma as rédeas e conduz seu destino, bem determinado a impor sua visão de mundo e seus planos a seu entorno profissional, que ficará impressionado com suas iniciativas ousadas. Você aproveita o mês de setembro, entre os dias 5 e 21, para exigir seus direitos e deve fechar o ano satisfeito, pronto para conseguir apoio, orientar os debates de acordo com seu ideal e impressionar as multidões. Tudo isso enquanto espera a chegada de Saturno, que, a partir do dia 20 de dezembro, o colocará à prova.

Segundo decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Uma combatividade infalível!
Você remou contra a maré em 2016? Você teve a impressão de precisar lidar constantemente com elementos que escorregavam de suas mãos? Em 2017, espere poder aproveitar belas oportunidades de mudar de disco entre os dias 24 de março e 20 de agosto, quando Júpiter lhe abrirá novos caminhos. Mas você deverá batalhar um pouco (fim de março, começo de agosto) para conseguir aquilo que deseja e para impor suas condições, contestadas por um coletivo resistente. No entanto, você acabará prevalecendo e terminará o ano em plena mutação... positiva. Aposte no começo do ano (até a metade de janeiro) para negociar e mudar as coisas. Entre os dias 10 e 24 de fevereiro, você estará bem decidido a aumentar as fronteiras do possível e expandir seus horizontes. Aposte no começo do outono (entre 23 de março e 7 de abril) para sacar suas armas (mas cuidado com os conflitos no dia 30 de março). Destaque para os grandes projetos entre os dias 5 e 20 de maio, quando você fará planos ousados com entusiasmo e poderá contar com seus contatos e seus amigos para apoiá-lo e encorajá-lo. Faça uma pausa entre os dias 19 de junho e 5 de julho, quando você não estará em sua melhor forma e não será mestre de suas emoções. Espere o dia 5 de agosto para se recuperar e lançar novas iniciativas ou um novo ciclo de atividade. Entre os dias 21 de setembro e 6 de outubro, você não temerá medo de exigir demais, de defender seus interesses e, assim, fechar um ano de forma criativa e construtiva. Você estará aberto a todas as possibilidades, especialmente aos diálogos e as interações positivas que permitirão que você marque pontos. Em dezembro, prepare-se para orientar sua vida de acordo com seu ideal e para se desenvolver sem reservas. Você não precisará pechinchar!

Terceiro decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Mudar com segurança?
Desde o verão de 2016, você evolui em um clima favorável à sua expansão. Saturno recomenda que você tome cuidado com seus métodos, que aprofunde seus conhecimentos e aborde com muita seriedade as tarefas que lhe serão propostas. De outro lado, Urano o ajuda a expandir seus horizontes e a escapar das grandes restrições ao se abrir para novas e belas perspectivas de ascensão e realização. Conte com esta influência cósmica positiva para avançar e fazer escolhas sensíveis, que podem influenciar seu futuro. Júpiter dá suporte a seu raciocínio e lhe oferece o apoio de um entorno interessado por suas propostas até fevereiro e entre os dias 20 de agosto e 10 de outubro. Em 2017, você se beneficia de um caminho real para decolar, garantindo sua segurança. Você trabalhará duro no começo do ano para apressar as transformações e poder acelerar entre os dias 24 de fevereiro e 10 de março. Você roubará a cena em plena consciência de seus recursos. Do dia 20 de maio a 4 de junho, você procurará concretizar seus planos ousados com o apoio de pessoas que compartilham de suas ideias. Tire um tempo para refletir, para aperfeiçoar suas estratégias e se recarregar entre os dias 5 e 20 de julho se quiser tomar as rédeas de seu destino e começar um novo ciclo de expansão, entre os dias 20 de agosto e 8 de setembro, sem correr o risco de acabar com seu combustível. Você não hesitará em exigir benefícios entre os dias 6 e 22 de outubro. Você deve terminar o ano em grande estilo, com a certeza de seguir o caminho certo sem correr o risco de ser desestabilizado por qualquer coisa que seja. Então, vá em frente.

Meu conselho

Este ano o reconcilia com a vida. Saturno pesava demais sobre seus ombros e o obrigava a analisar sua vida, seus menores feitos e gestos para encarar as dificuldades. Em 2017, o grande mestre do zodíaco se aliará favoravelmente a Urano para liberar o caminho e o ajudar a ter tempo livre. Assim, você poderá se libertar e tirar o melhor das coisas adquiridas sob o domínio saturniano para tentar outra coisa ou se superar.


Forma
O que melhor o carregará neste ano será tirar um tempo para você! Viaje, passeie no fim de semana, saia, veja os amigos, isso tudo manterá sua vitalidade no auge de sua forma. Brilhar aos olhos daqueles que o admiram também ajudará a manter seu dinamismo lendário.

Primeiro decanato (23 de julho - 2 de agosto): Reúna forças!
Você não terá muito a temer do céu em 2017, ele parece lhe garantir uma imunidade relativa, a qual você deve aproveitar para consolidar suas bases, reforçar suas defesas e se preparar para abordar um final de ano mais sensível. A partir do dia 20 de dezembro, Saturno colocará à prova suas capacidades em todos os planos do cotidiano (trabalho, ambiente familiar). Você deve suportar cargas e responsabilidades suplementares que podem cortar um pouco suas asas e sua moral. No entanto, você terá recursos para encará-las, especialmente se antecipar este período cuidando de si mesmo. Em 2017, adote um estilo de vida impecável, que permitirá que você conclua o último capítulo antes de 2018 em grande estilo, em forma e pronto para superar todos os desafios.

Segundo decanato (3 de agosto - 13 de agosto): Você se recupera!
Depois de um ano de 2016 que foi capaz de enfraquecer consideravelmente suas defesas e pesar sobre sua moral, em 2017, você disporá de um céu mais clemente. Ele permitirá que você reconstitua suas preciosas reservas se você não desperdiçar seu combustível de maneira contraprodutiva, especialmente entre os dias 19 de junho e 5 de julho. Você se sentirá estressado e um pouco inclinado a pisar no freio, que é exatamente o que você deveria fazer. Pense em se retirar provisoriamente do jogo ao invés de se colocar, inutilmente, em perigo. Conte com Júpiter para impulsionar seu raciocínio entre os dias 24 de março e 20 de agosto, e com um arco cósmico harmonioso, a partir de dezembro, para reforçar suas bases, favorecer as transformações positivas e boas para a moral.

Terceiro decanato (14 de agosto - 22 de agosto): Protegido!
Desde o verão de 2016, você tem a possibilidade de explorar outros caminhos, de trabalhar para sua expansão sem ser muito contrariado pelos elementos. No entanto, tome cuidado para não puxar demais a corda por volta dos dias 3 de março e 2 de setembro, quando condições externas o desafiarão e o levarão a tomar decisões que colocarão seus nervos à prova. Contudo, você pode contar, ao longo de todo o ano, com um clima favorável à manutenção de seu equilíbrio profundo e que deve permitir que você corra alguns riscos calculados. Em julho, entre os dias 5 e 20, tome cuidado para não se colocar em perigo, se afaste de um contexto um pouco estressante. Pense em se recarregar, em se afastar dos rumores do mundo para não alterar suas importantes chances de atravessar 2017 em grande estilo e de concluí-lo em forma.

Meu conselho

Este ano de 2017 deve mantê-lo à tona e ajudar alguns a voltar à superfície apesar de alguns redemoinhos previstos e inevitáveis. O céu o afasta de todo grande risco e o protege contra os tremores que o desestabilizam há um tempo. Ufa! Já era hora das coisas acalmarem.



Mês a mês

Janeiro
Você tem vontade de avançar, de superar os obstáculos que podem aparecer em seu caminho. Aposte no diálogo e no tempo para conseguir aquilo que deseja sem impor seus códigos pessoais no momento.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Você certamente tem muito que fazer no começo do mês, seja no amor ou em seu cotidiano. Você terá interesse em mudar as coisas e você beneficia de uma força de ataque e de uma boa intuição para conseguir fazer isso nos dias 1º e 3. A partir do dia 19, você terá interesse em dar um passo na direção do outro e de escutá-lo para saber que caminho pegar e orientar sua vida afetiva na direção certa. A lua nova do dia 28 confirma esta tendência e o convida a cuidar do parceiro, seja ele social ou privado, e a sair de sua zona de conforto pela causa comum e para expandir seus horizontes.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
No começo do mês, você terá a impressão de que o cotidiano faz resistência e de que elementos independentes de sua vontade complicam as coisas e suas relações com os outros (dia 7?). Você não poupará esforços para transformar as situações problemáticas e para desbloquear questões criativas. Você estará inspirado e seus sentimentos serão positivos nos dias 12 e 20, quando você poderá viver emoções fortes no amor. O mesmo no dia 23, quando seu senso de negociação pode lhe oferecer oportunidades no plano profissional. Você terminará este mês dinâmico refletindo sobre os recursos a desenvolver para que sua situação evolua, para suavizar os ângulos e desarmar eventuais disputas de poder com as quais você pode se confrontar (dia 29?)!
Terceiro decanato: 14 de agosto – 22 de agosto
Até o dia 19, você não hesitará em trabalhar para fazer o que precisa ser feito. No entanto, por volta dos dias 10 e 12, tome cuidado para não perturbar as regras das pessoas que podem colocá-lo contra a parede. Privilegie o diálogo e não imponha nada a ninguém, correndo o risco de chegar a um beco sem saída no dia 19. Ninguém apreciaria suas iniciativas (autoritárias demais) e sua tendência a analisar e a controlar tudo. Seja flexível se não quiser se expor, no dia 27, a contratempos no amor, pois suas demonstrações de força desagradariam e a frustração prevaleceria. Isso seria uma pena e facilmente evitável!

Fevereiro
Energia para vender e vontade de expandir as fronteiras do possível? Pode acontecer, desde que você não passe dos limites! Para tirar o melhor de sua poderosa energia, pense em consultar o outro antes de começar com tudo.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
As coisas vão bem entre você e o outro, você dobra de cuidado para iniciar um diálogo construtivo e harmonioso com ele. Você vai conseguir fazer isso sem dificuldades por volta do dia 10, quando você terá a sensação de que seus laços evoluem e de que, seja qual for sua situação, você está no caminho certo para alcançar seu objetivo e ver sua vida afetiva decolar. Conte com a ajuda de Marte, que, até o dia 10, propulsiona seus impulsos. A partir do dia 18, você não hesitará em questionar seus comportamentos do passado e sua abordagem do relacionamento para fazê-lo evoluir e tentar romper com um cotidiano que já está ultrapassado para temperar novamente sua vida. A lua nova do dia 26 confirma essa tendência e impede que você adormeça.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Não lhe faltam vontade, nem ímpeto para alimentar seus relacionamentos e abranger seus limites. Não se contente com pouco, faça de tudo para confortar seus laços, temperar suas interações e fazer barulho. Missão cumprida por volta do dia 26, quando os debates serão dinâmicos e criativos, mas prudência no dia 22, quando o melhor será inimigo do bom. Se você abusar de sua força de ataque ou se usar comportamentos autoritários para impor sua visão de mundo ao entorno, você pode dar um tiro no pé.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Um começo de mês um pouco elétrico, no qual, se você forçar as coisas, você pode ofender as sensibilidades e provocar conflitos nos dias 1º e 2. Você estará muito mais inspirado no dia 9, quando você terá a arte e a maneira de conseguir apoio para suas propostas ousadas, e no dia 11, quando essas propostas podem agradar a todos. Uma boa escolha é apostar também no dia 21, quando não haverá ninguém como você para encantar seus interlocutores e parceiros. No entanto, no final do mês, tenha cuidado para não subir o tom de voz ou ficar tentado a provocar seu entorno, que não apreciaria nada e faria com que você soubesse disse (dia 27).

Março
Ousadia, audácia e uma vontade de avançar? No entanto, evite forçar as coisas se quiser fechar o mês de bem com todo mundo e continuar, sem contratempos, com sua excelente jogada.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Suas ambições, sejam afetivas ou profissionais, se confirmam e você não teme defender abertamente seus valores neste mês. Você pode marcar pontos sem muitas dificuldades. Aposte em seu charme incontestável nos dias 18 e 25 para marcar também corações e impulsionar sua vida afetiva. Não lhe faltarão nem argumentos, nem charme para que sua vida evolua na direção certa. A partir do dia 20, o Sol confirma esta excelente tendência, assim como a lua nova do dia 28, que o encoraja, durante um mês, a abrir suas asas enquanto espera para decolar... logo.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Use sua intuição para mudar as coisas e acelerar as transformações que você imagina nos dias 2, 4 e 7, quando não lhe faltarão ideias para melhorar sua vida e seu cotidiano. Você pode ter belos sucessos e se encontrar no caminho certo nos dias 8 e 9, quando você terá a arte de orientar os diálogos na direção certa, a sua. No entanto, tenha prudência por volta do dia 24, quando você não estará protegido contra uma divergência de opinião com seus interlocutores ou com as pessoas próximas, que não estarão prontos para acreditar em você e para segui-lo a qualquer lugar. No dia 27, você usará sua bela segurança para controlar as situações que deseja controlar, mas, no final do mês, desconfie das discussões que podem desencadear conflitos se você não levar em conta o ponto de vista dos outros.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Não lhe faltarão ideias, equilíbrio e ousadia para impressionar as pessoas que o ouvem, mas que não apreciaram nada se você tentasse forçar as coisas no começo do mês (dia 3), quando conflitos abertos podem contrariá-lo. Felizmente, você pode contar com seu senso de estratégia e com a moderação no dia 5, mas terá tendência a teimar em suas posições nos dias 12 e 17, correndo o risco de ficar sozinho no mundo, seja no amor ou nos negócios. É hora de relaxar um pouco e examinar de perto suas emoções e suas ações. Este afastamento, inevitável e necessário, permitirá que você se reconecte a sua originalidade e que proponha caminhos ousados, levando em consideração as emoções das pessoas que são importantes para você. Eles se alegrarão com sua boa vontade, que pode suavizar os ângulo e acalmar os espíritos.

Abril
Alguns atrasos e provações previstas para abril, quando será bom ser prudente. Prefira entrar em acordo a se opor se quiser fazer aquilo que lhe der vontade o mais rapidamente possível (em maio?).
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Negociações importantes mobilizam suas energias, mas tenderão a se prolongar a partir do dia 9, e você deverá ter paciência até a metade de maio para poder concluí-las. No entanto, você não vai cruzar os braços e trabalhará duro para desenvolver argumentos convincentes no dia 20, quando você conseguirá marcar pontos. A partir do dia 19, o Sol o coloca em destaque na cena social e o convida a expressar plenamente seus talentos e suas ambições. A lua nova do dia 26 confirma, durante um mês, essa tendência e lhe dá os meios de defender suas causas e de impressionar.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Que energia no começo do mês! Você trabalha sem descanso para promover seus interesses e fazer com que sua situação profissional evolua no dia 6, quando nada poderá frear suas ambições e seu avanço. No entanto, desconfie de seus impulsos e de suas emoções, que não são necessariamente boas conselheiras nos sias 7 e 9, quando você pode pagar o preço se decidir colocar seus interlocutores contra a parede. Em abril, você tem todo interesse em dobrar seu cuidado para defender sua causa sem provocar a sensibilidade de quem quer que seja se quiser alcançar seus objetivos rapidamente.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Você não estará em sua melhor forma no começo do mês (dia 8), quando algumas decepções podem cortar provisoriamente suas asas e frustrar suas ambições. Aposte em sua imaginação para encontrar soluções criativas para seus problemas e fazer com que as coisas sejam vantajosas para você no dia 17, quando você saberá se mostrar ousado, mas também prudente para acalmar os espíritos e ganhar a confiança de seu entorno. Evite qualquer tentativa de manipulação, pois isso poderia desencadear a ira das pessoas próximas no dia 21. Aposte na estabilidade e na sabedoria para reconfortar as pessoas no dia 24.

Maio
Equilíbrio e uma bela ousadia o ajudarão a concluir um capítulo em maio e a começar a fazer aquilo que deseja, mas você precisa planejar bem as coisas.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Até o dia 5 de maio, Marte lhe dá a vontade de fazer planos e de trabalhar duro para realizar seus projetos. Até o dia 14, Vênus o convida a sonhar alto, a expandir seus horizontes e a ter altas esperanças no amor. A partir do dia 20, o Sol o inspira a ter uma visão de futuro que você desejará concretizar. Conte com a lua nova do dia 25 para construir suas esperanças, e com seus amigos para apoiá-lo. Entre os dias 16 e 25, Mercúrio permite que você conclua as negociações começadas em abril.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Não lhe faltarão talento e equilíbrio para ocupar a frente do palco até o dia 10, especialmente, nos dias 4 e 9. Você saberá perfeitamente como marcar pontos, mas seja prudente em suas iniciativas no dia 11, quando você poderia perder seu público caso se afastasse demais da realidade. Conte com seu entorno e com seu senso de comunicação no dia 12, mas não sonhe alto demais, correndo o risco de ser bloqueado por circunstâncias independentes de sua vontade que o chamaria para a realidade no dia 25. Nos dias 28 e 31, você retoma o controle de suas emoções e consegue reorientar seu destino na direção certa.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Até o dia 20, você ocupará a frente do palco poderá se destacar muito no dia 10, quando suas ideias originais permitirão que você se diferencie da multidão. Você saberá orientar os debates com certa prudência e poderá garantir sua segurança enquanto progride no dia 19 e ao longo de todo este mês, propício para sua evolução e seu crescimento. No final do mês (dia 29), tome cuidado para não impor nada às pessoas próximas ou a seus amigos (e até colaboradores) se quiser continuar tendo apoio e começar a concretizar seus projetos ambiciosos no dia 31.

Junho
O amor estará presente neste mês? Você desfrutará disso e fará de tudo para marcar pontos e corações, mas também para que a festa dure um pouco... ou por muito tempo!
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Entre os dias 6 e 16, Vênus lhe dá ideias e coloca o amor no centro dos debates. Não lhe faltarão nem charme, nem intuição e você apostará em uma sensualidade discreta, mas eficiente e em uma vontade inabalável de seduzir para conquistar profundamente os espíritos e os corações. A partir do dia 21, o Sol o convida a se afastar momentaneamente dos rumores do mundo para identificar suas prioridades e se preparar para emergir em plena consciência de seus recursos. Tire um tempo para refletir, para tirar lições do passado e para cultivar seu jardim secreto. A tendência à interiorização é confirmada por uma lua nova que, escondida na sombra de seu signo, o convida a se retirar provisoriamente do jogo.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
O destaque é para os projetos e para um desejo afirmado de se conectar ao mundo ao seu redor até o dia 10. Nos dias 3 e 13, você estará pronto para se comunicar e fazer encontros úteis e agradáveis. No entanto, cuide para manter os pés no chão nos dias 4 e 14, quando você terá vontade de acreditar que tudo é possível e permitido, mas deverá limitar seu caminho para evitar erros de percurso. O amor e uma criatividade exaltada o guiam no dia 20 e você poderá encantar seu cotidiano no dia 24. Você terminará este mês dinâmico dividido entre a vontade de expandir as fronteiras do possível e o perigo de assustar seus interlocutores, que desconfiarão um pouco de suas maneiras autoritárias e não muito claras. Explique, sem rodeios, suas intenções se quiser que as pessoas acreditem em você e o sigam.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Suas emoções exaltadas associam entusiasmo, senso de realidade, necessidade de se ancorar e de garantir sua segurança. Você deve reunir todas essas condições, indispensáveis para seu desenvolvimento, no começo do mês, quando você pode sucumbir a uma paixão, acendendo a chama e embarcando em uma aventura, mas sem perde a razão. No entanto, no dia 15, tome cuidado para não examinar suas emoções e afetos de maneira muito crítica. Você pode decolar e chegar ao topo nos dias 18 e 20, desde que não censure sua vontade de compartilhar seus desejos e ambições mais loucas com o outro.

Julho
Entre projetos exaltantes a concretizar e energia a distribuir, você deve, em julho, se mobilizar para conseguir apoio e cuidar para que sua comunicação sirva de trampolim ao longo de um segundo semestre promissor e rico em combustível.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Até a metade de julho, Vênus lhe inspira projetos e o convida a falar sobre eles no dia 7. Você se conecta a seus amigos, mas também a seu parceiro para fazer projetos e abrir suas asas. A partir do dia 22, o Sol se posiciona em seu signo e o pressiona a começar um novo ciclo de evolução, se possível, mais ambicioso. Você estará pronto e bem decidido a decolar, a fazer de tudo para acelerar o movimento e usar sua bela energia em sua vida amorosa e em seu desenvolvimento. Este clima é amplamente confirmado pela lua nova do dia 23, cúmplice de seus desejos.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Até o dia 12, o Sol o convida a se retirar momentaneamente do jogo para se conectar a sua intuição, mas também para refletir sobre o ano que passou para tirar ensinamentos preciosos dele. Você aproveitará este período de afastamento para imaginar as transformações que devem ser feitas para impulsionar sua evolução no dia 6, mas evite se comunicar neste dia, pois você correria o risco de desencadear incompreensões em seu entorno. Você está de bem consigo mesmo e com seus mundos interiores, mas não com um cotidiano que pode pressioná-lo e desfocar uma realidade que não combina com você. Em compensação, alguns de seus projetos podem ser bem sucedidos e ajudá-lo a fortalecer os laços com as pessoas próximas, o levando às nuvens no dia 18. Então, fique nas nuvens até o próximo mês, que será o começo de um novo ciclo de expansão para você.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Até o dia 22, não se arrisque, pois uma energia poderosa, mas mal controlada poderia virar contra você e expô-lo a contrariedades ou a sérios conflitos se você insistir em tentar controlar situações e pessoas que escapam de suas mãos. Prefira aproveitar este período de menor eficiência e de afastamento estratégico para separar o essencial do supérfluo, identificar suas prioridades e se preparar para emergir em plena consciência de seus meios. Mas, em julho, não se desgaste em competições inúteis e contraprodutivas. Felizmente, no final do mês, belos encontros e projetos exaltantes fazem com que você mude de ideia e se afaste de uma agressividade latente, difícil de conter.

Agosto
Um mês a explorar para roubar a cena e impressionar todos de seu entorno. Você será procurado, admirado e desejado. Aproveite este poder (sem abusar dele) para dar um show.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Até o dia 5, Marte lhe dá a vontade de mudar as coisas e de começar um novo ciclo de expansão. Mas, até o dia 9, Vênus o convida a refletir sobre o passado para tirar ensinamentos necessários para crescer no plano afetivo. É uma alquimia entre lembranças e desejo de seguir em frente, entre lições a refletir e iniciativas a tomar? A partir do dia 22, suas finanças mobilizarão sua atenção, você não hesitará em exigir seus direitos e em iniciar negociações que podem demorar, mas que evoluirão na direção certa, a sua.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Cuidado com as lutas de poder e com as interações que causam problemas e o mantêm sob pressão no começo do mês (dia 4). Inicie e eleve os debates no dia 10, quando seu charme e sua potência podem jogar a seu favor... se você não abusar. Belas perspectivas no plano afetivo, você exprimirá seus desejos na intimidade no dia 12, mas tenha prudência no dia 15, quando suas mensagens poderão ser mal interpretadas. Cuidado com os mal entendidos se você jogar em vários tabuleiros. Felizmente, a partir do dia 20, Marte lhe dota de um magnetismo tórrido, que deve ajudá-lo a marcar pontos. Abra os olhos. Um encontro forte poderá acontecer.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Até o dia 22, o Sol permite que você comece um novo ciclo de expansão em plena consciência de seus recursos. Você brilha e faz de tudo para valorizar seus talentos, ancorar sua reputação e estabilizar sua vida amorosa, que você aspira que seja reconfortante. Você transbordará de ideias, ambições e ousadia no dia 21, quando você desejará expandir seus horizontes em todos os domínios. Cuidado para não desorientar demais o parceiro, que terá dificuldade para segui-lo no dia 24. O fim do mês se anuncia criativo, impulsiona sua moral e deve abrir caminhos construtivos em longo prazo.

Setembro
Argumentos, uma determinação para ganhar em todas as frentes, mas luvas a vestir para conseguir fazer isso sem desencadear conflitos ao seu redor.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Até o dia 3, Vênus está no comando e lhe dota de uma aura mágica. Aproveite para seduzir, amar e impressionar o parceiro ou a pessoa que você quer encantar. Além disso, você se interessará por dinheiro... Até o dia 21, Marte apoia suas ambições, o encoraja a expor seus talentos e a obter as vantagens que merece. Você valorizará seus argumentos com um grande senso de negociação e uma certa autoridade no dia 16. A partir do dia 22, o destaque será para o diálogo, as interações, os encontros úteis e agradáveis. Cuidado no dia 25, quando você terá um pouco de dificuldade para frear seus apetites e poderá ser trazido de volta para a realidade e para a razão de forma não necessariamente suave.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
As questões são majoritariamente financeiras neste mês, quando você procurará valorizar seus talentos e obter a recompensa justa. Seja claro em suas intenções e equilibrado em suas exigências nos dias 5 e 20 se quiser ter credibilidade no dia 9 ou no dia 22. Seus argumentos podem fazer com que a balança (no amor também) pensa para o seu lado se você não for exigente demais e não tentar forçar as coisas. Essa estratégia poderia distorcer as negociações e deixá-las pendentes nos dias 24 e 30. O mesmo no amor: você deve passar suas mensagens sem manipular as cartas.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Marte apoia sua força de ataque até o dia 5, quando você não temerá nada nem ninguém. Conte com sua ousadia para mudar as coisas no dia 2. Até o dia 11, Vênus lhe garante todas as graças e você aproveita sua aura mágica para consolidar seus laços com as pessoas amadas. No entanto, tenha prudência no dia 14, quando suas exigências podem ofender algumas sensibilidades. Felizmente, no dia 15, você saberá o que fazer e o que dizer para conseguir apoio. Solteiros, abram o olho no dia 15, pois este dia é propício para belos encontros. No dia 18, as paixões também são possíveis. O único problema de setembro? Um final de mês que o obrigará a tomar uma decisão que comporta riscos ou a se lançar em uma aventura sem medo.

Outubro
Um mês positivo e cheio de oportunidades de mudar as coisas e evoluir sua situação social e privada desde que você concorde em se preocupar com a opinião e as necessidades de um entorno que deve ser respeitado.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
A partir do dia 10, Júpiter favorece a harmonia familiar, lhe dá vontade de organizar um lar, de aumentar a família, de se mudar e, de forma mais geral, de melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Até 25 de novembro, você se mobiliza para mudar o que precisa ser mudado, para melhor. Conte com essas belas influências para mimar quem você ama, especialmente nos dias 18 e 26, quando sua popularidade estará em alta. Pode ser o momento de vender, comprar, investir no futuro, mas, principalmente, de brilhar com a certeza de que suas mensagens serão compreendidas perfeitamente.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Um mês que começa com tudo nos dias 1º e 3, quando você se mobilizará para tirar o melhor de seus talentos evidentes, de seu carisma devastador e de sua autoridade incontestável e muitos domínios (especialmente profissional). No entanto, evite exigir demais nos dias 8, 9 e 10, quando sua força de ataque pode desagradar se você insistir em pedir mais do que estão dispostos a lhe dar no momento. Espere o dia 24 para atacar, pois seus argumentos serão bem sucedidos e seu senso de negociação permitirá que você alcance seus objetivos se você resistir à tentação de acreditar que tudo é permitido e de que você é irresistível. Você pode até ser, mas não fique anunciando aos quatro ventos.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Pequenas decepções ou frustrações previstas para o dia 8, quando você tenderá a desejar e a exigir demais. Seja no amor ou nos negócios, aja com moderação se quiser defender sua causa. Idem no dia 11, quando, se você abusar de sua autoridade, você corre o risco de chegar a um beco sem saída ou de ter que voltar alguns passos. Felizmente, você retoma o caminho da negociação e do diálogo no dia 12. No dia 16, você consegue convencer seus interlocutores e parceiros sociais ou privados a confiar em você. No dia 19, tome cuidado com as provocações gratuitas, que podem desencadear reações defensivas da parte daqueles que acham que você está muito confiante. A lua nova deste dia reforça este convite à prudência se você quiser otimizar um clima que já favorável a sua expansão.

Novembro
É sua família e sua vida amorosa que ocuparão todos os seus pensamentos neste mês. Você se mobiliza para expandir seus horizontes, aquecer o ambiente e agitar as coisas.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Júpiter continua a abrir perspectivas em família, você desfruta plenamente do momento presente, se instala confortavelmente ou começa uma nova vida em outro lugar ou de maneira diferente. No dia 13, você estará nas nuvens, pois Vênus confirma alegremente esta tendência, permitindo que você acalme os eventuais conflitos, que passe suas mensagens com suavidade e que fortaleça os laços com as pessoas que contam para você. A partir do dia 22, o destaque é para o amor, os prazeres e a sensualidade. O Sol sustenta seu charme, alimenta sua libido e o coloca em transe. Não hesite em transmitir e compartilhar suas ondas magnéticas da forma mais ardente e sensual possível.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Sua situação familiar parece querer evoluir na direção certa no dia 11, quando, dotado de uma intuição em seu nível máximo, você faz com que as coisas mudem. Idem no dia 9, quando você administrará as questões com uma eficiência incontestável e conseguirá melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas sem gastar muita energia. Você estará decididamente inspirado no dia 16, quando sua benevolência em relação a seu entorno permite que você consiga apoio e impulsione sua popularidade. No dia 13, evite começar discussões que podem causar conflitos com o parceiro e prefira retomar esses assuntos no dia 17, quando seus argumentos convincentes farão efeito e orientarão os debates de forma vantajosa para você. No entanto, não abuse de sua autoridade no dia 19 e prefira deixar as conversas mais sérias para o dia 21, quando sua boa vontade será tão recompensadora quanto seu poder. A partir do dia 25, Júpiter anuncia um recomeço em família, tendência que será confirmada na metade de janeiro de 2018.
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Aposte no diálogo para ancorar seu relacionamento e defender sua causa diante das pessoas que você ama no dia 3. No dia 4, evite provocar quem quer que seja com ideias muito ousadas que podem dar a impressão de que você está privilegiando seus interesses pessoais. Felizmente, você pode contar com um clima benevolente ao longo de todo o mês para reforçar seus avanços recentes. Seja no plano social, profissional ou afetivo, você conseguirá conquistar a pessoa desejada e garantir sua segurança, pensando no futuro e correndo alguns riscos calculados, sem se expor a saltos no escuro! Até o dia 22, você semeará o entendimento em família, reconfortando seu entorno com suas boas intenções. A lua nova confirma esta tendência e lhe dá a vontade, durante um mês, de fortalecer os laços com as pessoas próximas e de melhorar suas condições de vida. No final do mês, o amor lhe dará asas... aproveite para fazer encontros promissores.

Dezembro
Seu coração bate forte e o convida a fechar um ano intenso em transe. Não reprima seus desejos, que podem ajudá-lo a concluir alegremente o último capítulo antes de 2018 desfrutando plenamente do momento presente.
Primeiro decanato: 23 de julho - 2 de agosto
Até o dia 9, Vênus aquece seus sentidos e acende sua chama. Aproveite seu magnetismo incandescente para seduzir quem você quiser e viver momentos fortes com o parceiro. Apresse-se para se divertir, pois, a partir do dia 20, Saturno se posiciona no domínio de seu mapa astral dedicado ao cotidiano. Você não será condenado a se curvar diante da carga e das responsabilidades suplementares, mas deverá assumir mais trabalho e terá menos tempo para se dedicar a suas expectativas pessoais. É hora de trabalhar e responder “presente” quando chamarem seu nome. Um período de teste o mobilizará em 2018 e você terá todo interesse em aceitar e superar os desafios para concluir um capítulo e mostrar do que você é capaz.
Segundo decanato: 3 de agosto - 13 de agosto
Você termina o ano sob alta proteção celeste. Conte com um arco harmonioso no começo do mês, que o inspirará e o ajudará a fazer com que sua vida íntima evolua de acordo com seus desejos. Desde o final de novembro (e até a metade de janeiro de 2018), Júpiter o convida a derrubar as paredes, a se mudar e a fazer de tudo para melhorar suas condições de vida e aquelas das pessoas próximas. Você fará isso com cuidado. No entanto, tente manter o senso de realidade no amor no dia 10, quando você decolará, mas correrá o risco de apressar as coisas e semear uma leve confusão. No dia 15, você exultará e será perfeitamente compreendido pelo outro ou poderá encontrar uma pessoa que lhe agrada. Assim, você fechará o ano em grande estilo e bem decidido a transformar a sua casa em seu lar! Feliz ano novo!
Terceiro decanato: 14 de agosto - 22 de agosto
Evite impor suas ideias no começo do mês, quando você não agradará a todos. Volte a atacar sem perder o senso de realidade no dia 6, quando você se mostrará bem mais convincente e conseguirá apoio, seja no amor ou nos negócios. Você demonstrará grande ousadia e surpreenderá seu parceiro ou uma pessoa que lhe agrada no dia 10. Idem no dia 16, quando o amor estará definitivamente presente neste final de ano exaltado. Solteiro, abra os olhos e o coração no dia 16, pois o amor pode levá-lo às nuvens. Se você já estiver comprometido, prepare-se para decolar e fechar o ano nos céus, com uma sensualidade efervescente. Feliz ano novo!






123 Tarot: Sua tiragem de tarô gratuita Dados do destino: Descubra seu destino Tiragem de Runas Gratuita online


iPhone / iPad Android

- Sua tiragem de tarô gratuita
- Tiragem de Runas Gratuita online
- Dados do destino