Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo anual 2014 do signo de Áries Horoscopo anual 2014 do signo de Touro Horoscopo anual 2014 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2014 do signo de Câncer Horoscopo anual 2014 do signo de Leão Horoscopo anual 2014 do signo de Virgem Horoscopo anual 2014 do signo de Libra Horoscopo anual 2014 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2014 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2014 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2014 do signo de Aquário Horoscopo anual 2014 do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São João de Capistrano
Touro

Touro : Seu horóscopo anual 2014

  Escrito por Isabelle Fortes


Inverno caloroso!
Um começo de ano impulsionado por seus sonhos, por amor? Um Vênus que lhe conecta com os outros, com o mundo, com a vida, mas que, no entanto, não permite que você faça qualquer coisa. Situado em Capricórnio (signo exigente) desde Novembro de 2013, o delicioso planeta deve lhe ajudar, pelo menos até o começo de Março de 1014, a expandir seus horizontes (seu coração?), a procurar a pérola rara em outros lugares, de outra forma ou a cultivar seu relacionamento aprofundando suas interações, elevando os debates e fazendo com que seu escolhido o acompanhe até o fim do mundo, da noite, da vida? É momento de passar do cotidiano ao extraordinário, da rotina ao excepcional para que você continue levando muito a sério as instâncias saturnianas que, desde o outono de 2012, têm tendência a atualizar os contatos, às vezes interrompendo seu relacionamento com o outro, os outros? Assim, desde Outubro de 2012, você se vê confrontado com a obrigação de analisar de perto a natureza de seus parceiros, sejam quem for. Não é mais uma questão de falar sobre o assunto, de ignorar o que está entalado entre você e seu alterego, mas sim de identificar aquilo que constantemente polui sua existência comum e acaba contaminando a experiência. Se, sob o domínio de Saturno que não lhe transmite nada, você compreender que aquele ou aquela que você escolheu há muito tempo, há alguns anos, meses ou semanas não atende (mais) suas expectativas, se você notar diferenças que parecem irreconciliáveis, Saturno lhe obrigará a cortar relações, a romper o processo. Se os pontos de ancoragem forem válidos e as boas razões para ficar e continuar superarem as más, você terá consciência do valor da união por muito tempo!

Preocupação com a autenticidade, necessidade de segurança?
Até 5 de Março conte com Vênus para exaltar as melhores disposições da relação ou para desobstruir os caminhos de exploração em comum, história para inspirar o relacionamento. Você está realmente ansioso para se envolver, mas não a qualquer preço? Sua preocupação com a autenticidade, com a profundidade foi confirmada pela presença de Plutão, que desde 2008 lhe direciona lenta, mas seguramente para uma compreensão e uma apreensão mais sutil daquilo que liga todos os seres na Terra e mais ainda aqueles que se amam ou vão se amar. O planeta das metamorfoses lhe prepara, como um alquimista, para dar boas-vindas a um novo nível emotivo que lhe afasta de seus relacionamentos afetivos do passado para lhe orientar a uma concepção mais elevada do amor, mais espiritual e certamente mais intensa! Até a metade de Julho, você pode contar com Júpiter para multiplicar os encontros interessantes (com muito mais afinidades) com seres carismáticos que vão distrair você e alguns deles vão lhe proteger, aconselhar e galvanizar. O primeiro semestre deve ser usado como trampolim para mudar o que for preciso, aproveitar a oportunidade de decolar e estabilizar os relacionamentos que têm uma boa fundação, repensar aqueles que merecem ter e às vezes traçar uma linha sobre o passado se você achar que aquilo que o separa do outro é muito maior do que aquilo que os reúne!

Meu conselho:
Saturno controla o relacionamento para o melhor, uma vez que ele exige que você especifique o que você quer e o que não quer mais. Ele então lhe concede a possibilidade de evoluir juntos ou de mudar... para melhor! Em 2014, surfe nesta tendência exigente, mas que será decisiva para adornar o futuro!





iPhone / iPad Android