Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo anual 2014 do signo de Áries Horoscopo anual 2014 do signo de Touro Horoscopo anual 2014 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2014 do signo de Câncer Horoscopo anual 2014 do signo de Leão Horoscopo anual 2014 do signo de Virgem Horoscopo anual 2014 do signo de Libra Horoscopo anual 2014 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2014 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2014 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2014 do signo de Aquário Horoscopo anual 2014 do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, Santo Afonso Rodrigues
Câncer

Câncer : Seu horóscopo anual 2014

  Escrito por Isabelle Fortes


Questionamentos sobre a essência!
Caro canceriano, o universo o cerca, observa sua evolução e o encoraja há muito tempo. Ele afrouxará um pouco (muito?) e lhe privará de sua segurança por precipitar as revoluções que ganharão terreno! Em 2014, os planetas acelerarão o movimento! Não se pode mais adiar, protelar os movimentos essenciais e zapear as zonas de sombra que afetam seu equilíbrio sentimental e familiar. Se, desde 2008, Plutão o encurrala por meio de um parceiro que causa problemas ou situações que fazem o efeito de um espelho e lhe mandam de volta para os seus problemas de sempre, Saturno, desde o outono de 2012, o convida a investigar o assunto e a racionalizar o máximo possível sua abordagem do amor. Então faça um esforço para viver suas histórias antigas, recentes e futuras sem se preocupar. Você parece estar constantemente repreendido e obrigado a usar solas de chumbo que às vezes divide suas emoções e sua libido um tanto revigorada pela presença de Saturno no domínio de seu tema dedicado ao amor e à sua capacidade de desfrutar plenamente o momento presente. Você terá impressão de que toda a leveza desapareceu de um cotidiano que o mantém mais ou menos na sombra e lhe obriga a reconhecer os pontos fortes e fracos da união que você \"afrouxou\", que você se entregue sem restrições à vertigem do amor. Uma tendência que continua durante todo o ano que vem e deve, finalmente, fortalecer aquilo que promete, confirmar a solidez do relacionamento e dissolver os lações que parecem ser mais baseados na forma do que na essência e que não resistirão à pressão do \"grande mestre do Zodíaco\", que testa absolutamente tudo que ele aborda! Um bom método para validar a autenticidade de seus sentimentos (e a resistência de seu parceiro a seu estado de espírito e suas inquietações) e esperar passar em breve para um curso de mais compromisso... em sã consciência e decidir o resultado desta peneira nem sempre muito confortável em que você investe há muito tempo: estabelecer ou expandir a família!

Marte coloca lenha na fogueira!
Em 2014, você continuará nesta onda exigente, mas você certamente terá um bom companheiro suplementar que vai colocar um grão de areia nas engrenagens e lhe posicionar claramente diante do desafio. Se você evitar muito se envolver ou tentar desviar do assunto, você deverá sentir que, desde Dezembro de 2013, quando as tensões em família começaram a se acumular, você perde a paciência com os desafios lançados por aqueles próximos de você. A raiva reprimida será expressa no verão para que você possa finalmente se sentir mais leve e assim iniciar o próximo ciclo em uma situação melhor ou ir direto à questão para revelar verdades e se libertar de um peso que impedia a expressão de seus sentimentos. Neste ano, o universo reforça seu controle e sua escola por meio de Marte, que desde 7 do Dezembro passado, vem causando problemas no seio do clã e perturbando as interações entre você e aqueles próximos de você. Planeje as ondulações, as tensões inevitáveis e os abalos sísmicos em casa, onde certas verdades devem ser ditas e alguns temas sensíveis devem ser discutidos! Marte o pressiona para expressar suas críticas abertamente e pode expô-lo a se tornar alvo de um ambiente que o interrogará minuciosamente. Uma situação tensa, mas indispensável, que o convida a iluminar aquilo que há muito tempo embaralha as cartas e faz com que você lide com uma vida que o reprime, o frustra e bloqueia seu desenvolvimento. Portanto, em 2014 é hora de acertar as contas! Marte não será nada delicado e até 26 de Julho ele vai ser um estraga prazeres para mudar as coisas... para melhor!

Meu conselho :
 
Um ano carregado e turbulento, mas decisivo para abrir o futuro. Mantenha-se nos trilhos! Optando por uma mudança de curso ou preferindo continuar em sua rota, você deverá passar por uma zona de turbulência destinada a testar suas emoções e a motivar suas decisões por muito tempo! Um ano para se abordar conscientemente para tirar lições dele e fazer boas escolhas!





iPhone / iPad Android