Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horoscopo anual 2014 do signo de Áries Horoscopo anual 2014 do signo de Touro Horoscopo anual 2014 do signo de Gêmeos Horoscopo anual 2014 do signo de Câncer Horoscopo anual 2014 do signo de Leão Horoscopo anual 2014 do signo de Virgem Horoscopo anual 2014 do signo de Libra Horoscopo anual 2014 do signo de Escorpião Horoscopo anual 2014 do signo de Sagitário Horoscopo anual 2014 do signo de Capricórnio Horoscopo anual 2014 do signo de Aquário Horoscopo anual 2014 do signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São Jorge
Aquário

Aquário : Seu horóscopo anual 2014

  Escrito por Isabelle Fortes


O fim do tédio!
Desde 2008, Plutão se esconde na sombra de seu signo e tende a trabalhar seu corpo e sua alma para purificar seus instintos, separar o essencial do supérfluo e permitir que você determine que aquilo que lhe agrada, aquilo que lhe convém e aquilo que realmente conta, mais ou menos! Através de experiências por vezes difíceis e sempre complexas, seu outro você oferece um espelho. Cabe a você perceber aquilo que lhe afasta de você mesmo e que você deve trabalhar para colocar na direção certa, aquilo da compreensão e, logo, do respeito para com você mesmo e suas necessidades reais! Agora você está pronto para trabalhar na essência que parece mantê-lo mais ou menos distante da vida e do amor? Você fica entediado? Em 2013, você teve impressão de passar todo o seu tempo trabalhando, assumindo responsabilidades, prestando contas? Entre Saturno que lhe mantém mais ou menos sob pressão no trabalho e exige muito de você e um Júpiter revigorante, mas concentrado principalmente na aceleração do ritmo, que abre portas, oferece oportunidades de realização no cotidiano e tende a melhorar consideravelmente suas condições de vida, você conseguirá recuperar aquilo que perdeu no jogo e superar os desafios com certo sucesso, mas começará talvez a perder esperanças com o amor!

Vontade de algo novo?
Se ele pôde lhe tocar entre meados de Junho de 2012 e o final de Julho de 2013, despertar suas paixões, reacender a chama, provocar uma história, você atravessará sem dúvidas um caminho em branco, onde seus deveres a cumprir parecem antecipar as emoções fortes que você desejaria redescobrir e o mais rápido possível. Em 2014, Urano aumentará bem a sua imaginação e provocará encontros interessantes, multiplicará os contatos e lhe dará uma mente afiada que seduz, surpreende e prende a atenção, você desejará mais, melhor e de preferência... imediatamente! Até o final de Julho, você poderá contar com o Marte entusiasta para estimular o silêncio saturniano e retomar o gosto pela aventura. O fogoso planeta irá levá-lo contra todas as probabilidades para outras terras a descobrir e a explorar, sem muitas reservas. Uma sede de renovação, de ultrapassar seus limites e de se reconectar com intensidade em todos os planos? Em nenhum dos casos você deve vegetar e se contentar... Seja no plano profissional ou afetivo, suas ambições estão afiadas e você vai se esforçar para satisfazê-las! Mas não espere para soltar faíscas antes de 05 de Março, quando Vênus favorizará o declínio (momento de tirar lições do passado, de assimilá-las para não insistir nos mesmos erros). É um momento para refletir sobre seu brilho pessoal ou, para alguns, para conservar um vínculo secreto que os intimida e os coage a amar sem serem capazes de aproveitar plenamente o momento presente.

Meu conselho:
Um ano que começa entre o agradável e o desagradável, mas que vai crescendo... em direção a um vínculo a concluir, a fortalecer e uma dupla a recusar sem excluir a fantasia e nem a solidez, principalmente a partir do dia 23/12, quando Saturno realmente resolve construir seu futuro ao invés de testar suas habilidades de resistir à adversidade! Ufa... e chique!





iPhone / iPad Android