Meu Horóscopo do Dia iPhone / iPad / Android / Windows Phone iPhone/iPad Android Windows Phone
Horóscopo de amanhã para o signo de Áries Horóscopo de amanhã para o signo de Touro Horóscopo de amanhã para o signo de Gêmeos Horóscopo de amanhã para o signo de Câncer Horóscopo de amanhã para o signo de Leão Horóscopo de amanhã para o signo de Virgem Horóscopo de amanhã para o signo de Libra Horóscopo de amanhã para o signo de Escorpião Horóscopo de amanhã para o signo de Sagitário Horóscopo de amanhã para o signo de Capricórnio Horóscopo de amanhã para o signo de Aquário Horóscopo de amanhã para o signo de Peixes
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes

» » » Hoje, São João Bosco

Câncer Libra: horóscopo para 1 Fevereiro 2015
  Escrito por Isabelle Fortes

Seu clima astral

Não interrompa as pessoas envolvidas na conversa. Você vai se surpreender com suas reações! A sensação de cansaço está prejudicando suas atividades, mas a resposta está naquilo que você come. A deficiência de vitamina A também é o motivo.

Estrelas do dia
Humor
Dinheiro
Amor
Trabalho
Humor

Certos aspectos insignificantes da sua relação com outras pessoas poderiam assumir uma importância significativa em seus planos.

Dinheiro

É hora de tomar a iniciativa, tanto em seu trabalho como em seu desenvolvimento pessoal.

Trabalho

Você precisa deixar a poeira baixar por conta própria, sem forçar nada. Estas dificuldades são apenas temporárias.

Amor

A profundidade de seus ideais parece infinita e indefinível. Não pense que você é o único que se sente assim. Expresse seus sentimentos sem timidez. Você se surpreenderá com a reação do seu parceiro.

Na astrologia, existem 12 signos, cada um com seu modo, um elemento (Terra, Fogo, Ar ou Água) e uma polaridade
Entender seu signo do zodíaco é entender seu elemento, um dos 4: a Terra, o Ar, a Água e o Fogo.

A respeito de seu decanato

A Lua está em Câncer, na posição 08 graus, 43 minutos: Poder, mudanças de humos, desconcertos, imaginação e sensibilidade, memórias susceptíveis.

Primeiro decanato

Nascidos entre 23 setembro - 3 outubro

Seu humor está mudando e você tende a se mostrar suscetível. As restrições são justificadas, mas você não gosta do tom de algumas pessoas. Você não fica com raiva rapidamente, mas às vezes faz escândalo quando está sob pressão, acalme-se!

Segundo decanato

Nascidos entre 4 outubro - 14 outubro

Os discursos solenes de algumas pessoas o irritam... É verdade que a leveza e a frivolidade não são bem recebidas nos dias de hoje e que você faria bem em se conformar com a seriedade prevalecente... A menos que você faça atividades variadas para relaxar em um contexto que melhor lhe convier.

Terceiro decanato

Nascidos entre 15 outubro - 23 outubro

A sensibilidade é internalizada e causa frustração emocional com muitos sinais. Aproveite a oportunidade para marcar os laços românticos ou familiares, mostrando-se mais gentil com seus entes queridos. Sua capacidade de tornar o cotidiano cada dia mais belo e sereno será o seu maior trunfo.

Compartilhar no Facebook
Libra



iPhone / iPad Android